Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)
R$ 90,00 - Telefone: 33260820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 83 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 65Não 7
Oral Sem:Sim 91Não 8
Beija:Sim 64Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tche Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Tche Loco » 13 Mai 2005, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal, tudo tranquilo?

Já venho acompanhando o forum como leitor e dessa vez não aguentei e resolvi postar tbm. :)

Ontem pela manhã aproveitei a ida a um cliente e, como ficava pertinho, resolvi passar na Star. Ainda era manhã e, ao chegar no local, uma senhora me atendeu e informou que ainda não havia nenhuma garota. Já estava desanimando quando ela perguntou se eu já era cliente e quem eu procurava. Falei da Rafaela e, pra minha sorte e felicidade, ela disse que a Rafaela morava ali perto e poderia ligar pra ela e ver se poderia me atender. Ela ligou e fui informado que teria que aguardar uns quinze-vinte minutos até a moça chegar. Como lá é meio contra-mão pra mim e não vou com tanta frequência, topei esperar.

Passados uns vinte minutinhos, a Rafaela chegou, me recebeu muito bem, apesar de não lembrar de mim (fizemos outro TD no início do ano). A moça é, de corpo, tudo aquilo que os colegas já falaram. Jeitinho de menina, com belíssimos olhos claros e uma simpatia incrível. Impressionante como o papo com ela flui tão naturalmente e ela te deixa super a vontade.

Tomamos um banho e, já na cama, ela iniciou um oral sem capote, que é, como os colegas já descreveram, muito bom. Tive que me controlar pra não me acabar ali mesmo. Depois ela começou a esfregar aquela xaninha perfumada em mim, colocou a camisinha e fomos pro fight, onde rolou uma química muito legal entre a gente e acabamos gozando os dois... Sei que não tenho tanta experiência com GP's como outros foristas, mas, pra mim, este foi de longe o melhor de todos que já fiz. :D

Aliás, ela me perguntou se eu era do forum, pois disse que eu tinha "jeito de pessoal do forum". Então questionei se ela estava acompanhando os posts e ela disse que não, que já tentou acessar algumas vezes, mas nunca conseguiu. Disse ainda que ela se sente meio travada quando alguém diz que é do forum, pois fica com receio de fazer algo e ser criticada depois. Para tranquilizá-la informei que até hoje, só vi comentários positivos a respeito dela. Ela falou ainda que gostaria de poder se cadastrar pra deixar uma mensagem de agradecimento aos foristas. Nós é que temos que agradecer por ela existir. 8)

Ah sim, e quanto aos valores, são os mesmos já postados:
40 min - R$ 80,00
1 hora - R$ 100,00

Desculpem o tamanho do post, me empolguei... :wink:

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Minha amada rafaela

#32 Mensagem por lca30 » 13 Mai 2005, 15:29

POSITIVO

VAI AQUI MEU TD COM COM MINHA AMADA RAFAELA COMO HAVIA DITO NO TD ANTERIOR PRECISAVA COMER NOVAMENTE ESTA PRINCESA ABRI A SEMANA COM ELA E FECHEI A SEMANA NOVAMENTE COM ELA. FOI PRATICAMENTE UM REPETECO DA SEGUNDA FEIRA COM UMA DIFERENÇA ESTAVAMOS MAIS INTIMOS E OS CARINHOS FORAM MAIS INTENÇOS, E O GRANDE DIFERENCIAL QUAL A MINHA SURPRESA RELATA ELA QUE GOZAMOS JUNTOS DESTA VEZ PELO FATO DE EU DEMONSTRAR MUITO CARINHO E DELICADESA COM ELA.

RESUMAO:

ROSTO: 8
ORAL: 1000
BUCETINHA: 9 (QUE MARAVILHA)

CUSTO BENEFICIO: MARAVILHA R$60,00

O VIDINHA, DE PUTARIA...

Link:
🔗

lolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nova garota - Julia

#33 Mensagem por lolinho » 14 Mai 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
testador novo escreveu:Salve putanheiros...

Decidi parar de só ficar espiando e vou postar meu TD de hj.

Fui na Staracompanhantes hoje a tarde, junto com um amigo. Chegando lá fomos para a salinha esperar as pervas "desfilarem"...bah que terror apareceram 2 mucras que quase sai correndo de lá, mas a tia disse que tinha mais 2 no fight e 2 que tinha saido e já voltado. Como eu e o parceiro estavamos cheio de tesão e com o horário contato, decidimos ficar por lá e ver no que dava...que bom, pq apareceram umas 2 pervas bem gostosas. Meu parceiro foi com a Sara, uma baixinha bem gostosa e com um baita rabo...
Eu fui com uma loira chamada Julia, tá no site e é ela mesmo....Chegando no muquifo fomos tomar uma ducha, já comecei o arreto...dedo na bussa, bussa no dedo...loucura, o guri tava em ponto de bala, ai fomos pra cama e a loco se grudou no junior e não largava, chupor sem capote e ia engolindo até as bolas....depois ela começou a galopar e mexer aquela bunda gostosa...não deu outra me acabei!!!!
ai voltamos pra ducha pra tirar o excesso..heheheh
deitei na cama com o bicho morto prum canta, mas a louco veio com tudo de novo.....não deu 5 minutos e o junior renasceu, tipo Feniz das cinzas....começamos td de novo e ai meti a loco de 4, que coisa mais linda mete naquela bucetinha e o melhor a mina parece com a ************...Enfim, foi bom pra caralho e vou repetir certo......

Resumo:
Latinha da perva: 8
Shape: 9 (diz que tem 19 aninhos)
Oral: 1000
Vaginal: 9 (coisa mais linda)
Anal: não fiz, mas rola (tem que pagar mais R$120 - 1h)

Custo/benefício: ótimo R$80 -1h

Foi isso, recomendo a perva...faz bem o serviço!!!
Olá companheiros esta eh minha 1º participação no forum.
Conforme meu amigo "testador novo" relatou acima fomos na Staracompanhantes dias atras ele ficou com a Julia e com Sara.
Deixo aqui meu TD positivo para Sara.
Baixinha gostasa tem super rabo , faz um bom boquete.
Foi simpatica (hehehehe) entre uma posição e outra batemos um papo.
Faz anal deve ser muito bom!!! Não fiz porque paguei pelo pacote standard. Recomendo para os apreciadores de uma boa rabiola.
Para finalizar uma pergunta Sara e Bruna( do http://www.staracompanhante.com.br/ ) não são a mesma pessoa????

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por tranquilo-poa » 15 Mai 2005, 02:23

POSITIVO

Bem, na sexta dia 13 eu tive que ir conferir a Rafaela.
Depois de tantos elogios ao boquete e ao anal dela, fui até o matadouro, apesar de ser bem contramão para mim, mas fui.
Rrsrsrsrs, não sei se cheguei antes ou depois do amigo luca30, mas acho que comemos a mesma gata no mesmo dia....eu cheguei por volta das 3 e meia da tarde.
Bem, chegando lá, toquei a campainha e a tia abriu aquela janela espelho e ficou me olhando, perguntou o que eu queria. Tentei ficar sério (perguntar o que eu queria ali é engraçado), mas eu disse que tinha ido conhecer a Rafaela e a Bruna. Ela então abriu a porta para mim e disse para eu esperar em uma sala que parece ser tb um barzinho.
Esperei um pouco e escutava o barulho dos sapatos no chão de madeira do corredor quando a gata se aproximava.
Primeiro veio a Bruna (que é a mesma Sara, a Rafaela disse que ela teve que trocar de nome devido aos posts negativos dela aqui no GPguia), conversei com ela, e gostei, irei come-la em outra ocasião pois ela tem o corpinho saradinho bem como eu gosto, mas aquele dia eu tinha ido ali para ficar com a Rafaela.
Logo depois veio a Rafaela (vcs não acham a Rafaela muito parecida com aquela tenista Sharapova???).
Falei para ela que o oral e o anal dela era muito elogiado aqui, e que eu tinha ido ali justamente para fazer um oral e eum anal.
Ela sorriu, disse que adora o pessoal daqui e disse tb que não consegue acessar o GPguia pois no cyber que ela frequenta nunca consegue entrar pois o site está congestionado.
Bem entramos no quarto, tomei um banho básico, depois ela tomou o dela e então batemos um papinho de reconhecimento, e ela me disse o seguinte: vou te fazer um oralzinho, depois faço o anal e depois te faço um oralzão, eu concordei na hora. Ela fez um oral que para mim já era um oralzão, no meio do oral ela perguntou se eu queria que ela tirasse o pircing da lingua, perguntou se estava machucando...eu disse para ela que nem tinha visto que ela usa pircing na lingua e disse que podia continuar. Então veio a hora do anal. Ela peguei 2 pomadas e disse que sentia alguma dor ao fazer anal, empapuçou meu pau com as 2 pomadas (uma delas devia ser o KY) e ficou de 4, então comi aquela bundinha bem devagarinho, curtindo cada enfiada até gozar. Depois de gozar ela virou e disse que tinha sido o melhor anal dela e blablabla....eu ri e falei que ela deve dizer isso de hora em hora....hehehe.
Outro papinho basico, banho e veio o oralzão, meu Deus ela chupava, lambia, virava de um lado para outro com meu pau na boca, e eu ali, deitadão......então sugeri mudarmos de posição e deitei ela na cama e fiquei fodendo aquela boquinha, dei uma gozada que encheu aquela boquinha, mas ela não engoliu, levantou com a boca cheia e fez gestos com a mão que iria escovar os dentes, em 2 minutos ela voltou, conversamos mais um pouco, nos vestimos e quando fui pagar tiive a surpresa que ela me disse que não aceitavam cheques, eu disse que se não aceitar cheques eu teria que ir embora sem pagar, então como um passe de mágica meu cheque foi aceito....
Acho que me empolguei e me alonguei demais em um post que todos sabem como ocorre, ou seja.....sensacional...
abraço

tranquilo-poa

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#35 Mensagem por Hot Sereno » 18 Mai 2005, 12:57

POSITIVO

Salve, tarados da minha Poa,

Este é o primeiro TD, depois de um longo tempo de hibernação. E, não deixei por menos, voltei justamente com a já quase mitológica Rafaela. Mas que coisa mais mimosinha... Escrevo isso meia hora depois dela ter saído do meu hotel privê no centro. Chove neste momento em Poa, chuvinha fodedeira, e o cenário foi perfeito. Som, chuvinha fina e a gata, amigos, a gata... Rosto lindo (gosto pessoal é óbvio), olhos sem comentários, corpo gostoso demais, simpática, sem conversa mole, e MEIGA, MEIGA, não sei se vou encontrar outra tão meiga. Já viram que estou no "calor da hora". Beijo gostoso, chupada sem maravilhosa, de quatro é pra enlouquecer (e gosta), bucetinha apertadinha, deliciosa de chupar (e como chupei, estou com dor nas bochechas)... Enfim, pra reinício das atividades fui na boa, mas logo vou dar umas desbravadas em retribuição às dicas valiosas de pessoal parceiro. Mais uma coisa, fiquei "namorando" um tempão, gosto disso, a foda foi longa, não gosto de gozar logo, por isso foi uma só, bem dada, e acabei nem tentando o anal que vai ficar pra uma próxima (lambi o cuzinho bem lambido). Pra finalizar, chamei a lindinha em meu "privê", paguei 150 e mais táxi. Saudações carnais a todos, estou na área.

Link:
🔗

AEIOU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

NOSSA AMADA RAFAELA

#36 Mensagem por AEIOU » 24 Mai 2005, 13:15

POSITIVO

:D :D :D

Parceiros de putaria :

Fiz ontem um TD com a Rafaela. É mesmo tudo isso que os companheiros já relataram. E muito mais... Diz ter feito 20 anos semana passada. E é de acreditar, pois tem jeito e corpo de menina. TEMOS A NOSSA "BRUNA SURFISTINHA", que nada fica a dever para a paulista. Diz que está no meio há cerca de seis meses. O chato é que, como está ficando muito conhecida e procurada, o preço inflacionou. Fora do local é R$ 150,00, programa completo (ELA FAZ ANAL E GOSTA MUITO, POR SINAL). No local, varia conforme o tempo e o tipo de programa. No mínimo é R$ 100,00 a hora, sem anal, até R$ 140,00 a hora e meia, programa completo.

A boa notícia que tenho para vocês que ela faz programa independente, inclusive anuncia na ZH. A agenciadora sabe disso e não se importa, porque a menina é a estrela da casa, e se ela sair quem perde é a dona do estabelecimento... O telefone direto dela é 9885 5888.

Como fiz o TD no local, fiquei conhecendo as outras meninas. Me chamou a atenção a JÚLIA . É uma "potranca", uma loira gostosíssima, melhor até do que parece no SITE. Minha dúvida cruel agora é se repito a Rafaela, ou provo a JÚLIA. O certo é que vou nessa, a qualquer momento e relatarei aqui, pois TD realizado TD postado...

Um pedido a todo vocês : cuidem bem da Rafaela. Ela merece um tratamento diferenciado. É uma jóia rara nesse meio, não só pelo aspecto físico e desempenho, mas pelo jeitinho meigo e carinhoso que deixa qualquer um louco. Ela já recebeu proposta para ir para SÃO PAULO. Por isso, vamos lançar uma campanha aqui : A RAFAELA É NOSSA E NINGUÉM TASCA. É patrimônio do RS !!!

Link:
🔗

AEIOU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Júlia

#37 Mensagem por AEIOU » 26 Mai 2005, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

:D :D Estive ontem com a Júlia. É uma potranca. Para quem gosta de mulherão ( 1,75 m), volumosa, sem ser gorda, é uma pedida. FAZ ANAL SEM PROBLEMA. O valor do cachê aumentou. No motel, com tudo incluído, está em R$ 150,00, mais o taxi. Diz que é porque a agência melhorou o SITE, com renovação do elenco (incluindo ela e a RAFAELA, que é mesmo uma jóia, como já disse na mensagem que está no item MINHA AMADA RAFAELA). Não quis dar o número do celular direto porque disse que tem namorado e ficaria complicado. :D :D

Altamente recomendada.

IA ESQUECENDO : OS PEITOS DA JÚLIA SÃO UM CAPÍTULO À PARTE. UM VERDADEIRO MONUMENTO. EM MINHA JÁ LONGA VIDA DE PUTANHEIRO NUNCA VI PERFEIÇÃO IGUAL. TAMANHO IDEAL, RIJOS E, O QUE É MELHOR, NATURAIS :lol: :lol:

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por lca30 » 30 Mai 2005, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE

Vou relatar um td saindo do forno, fui agora a tarde ate o muquifo la na benjamim, crente que iria encontrar minha amada rafaela quando da minha surpresa ela nao estava mais la, mas como o instinto fala mais alto pedi pra ver as outras, ai veio a maite, uma india, cabelos negros ate a bunda eu rabo (maravilhoso), ja que estava la vou desbravar essa india.
Quando ela voltou ja sorrindo e me beijando na boca, dizendo que era bem carinhosa e adorava beijar, eu ja de pau duro, perguntei qual o presente ela disse que cobraria 80,00 uma hora fomos pro quarto tomeu um banho e ela depois, deitei na cama ela ja caiu de boca nas minhas bolas e começou a passar a lingua das bolas ate o queixo, ela viu que o praça tava latejando e botou a camisola sentou de costas pra mim puder olhar aaquela bunda e começou a cavalgada, bucetinha bem apertadinha e molhadinha (acho que ela tava afim de dar pra mim) pedi pra ir por cima e ela deitou de costas com o travesseiro na bariga nao pude resistir e gozei ali mesmo.
tomei um banho novamente dei um tempinho enquanto isso ela me beijava e chupava meu pau, que mais parecia um pedaço de carne sem vida... derrepende ela pede que eu coloque o dedo na chaninha dela que estava encharcada e pede uma siririca, fiquei em posiçao de ataque novamente emcapei o praça e fui pro segundo tempo, a mulher é toda fragilsinha magrina mas com um bundão, ficamos na posição papai e mamae, eu tava atolando com cautela e ela pedindo põe mais ai atolei ate as bolas sem perdão, a mulher começou a gemer e me apertar (tava gozando a safada) novamente nao resisti aquela cena... e gozei junto com ela...
fiquei uns minutos estatelado na cama, ela diz, agora vou fazer uma massagem pra relaxar...
BAITA CUSTO BENEFICIO pensei comigo...

resumão.
rosto: 5 (nao serve para feia e nem bonita)
peito: 5 (nao é meu tipo, gosto grandão)
corpo: 8(uma pele macia e bem torneado)
bunda: 10(maravilhosa)
bucetinha:10(na medida)
pesentinho; 80,00 crucru

PS: A VEIA DA CASA ESTA RECRUTANDO NOVAS GP QUANDO SAI TINHA TRES NO BARZINHO E A VEIA DANDO EXPLICAÇOES COMO FUNCIONAVA...SEMANA QUE VEM VOU LA VER AS NOVIDADES...

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Maite - staracompanhantes - Ex-Malu

#39 Mensagem por GauchoSamurai » 30 Mai 2005, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:MAITE

Fui na star, hj a noitinha, e como jah nao contamos mais com a Rafa, e os cabelos negros e compridos da maite.. lembram muito os de uma japa..ela foi a minha escolhida tambem...
Tinha acabado de ler o TD do Luca30,e optei por ela.
Também não tinha muitas opcoes, tinha a Sara, (que todos jah sabem que não vale....) e a Tais (aquela mulata enorme e gostosa, mas que podia ser mais jovem e mais bonita).

Resumindo, ela eh o que o Luca30 disse, mignon e gostosinha, seios pequenos e caidinhos... ela trabalava antes na Malu Mulher, tem Post dela do klaus3225 neste endereco:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... alu+mulher

Dou TD neutro, porque concordo mais com o klaus3225 do que com o colega Luca30, achei ela meio forçada, tipo muito PPP na hora da cama, pontos negativos para o oral, que logo poem capote (para uns pode ser positivo) e por regular um pouco o tempo. Afora isso ela eh muito querida e simpatica, boa conversa, mas como não se vai lah para conversar bom papo conta, mas conta pouco.
Na cama ela eh bem competente, mas é soh o biotipo corporeo dela que eh de guriazinha, bunda realmente enorem e bonita, gostosa mesmo, mas não durinha.

Talvez esteja sendo injusto com ela, até recomendo o TD, pois o custo-benefício é muito bom, deve ser por estar sempre comparando como a Rafaela, (mania essa , de nos homens, de ficar endeuzando as mulheres). eheheheh...

Oral sem, só no início
Faz anal, mas soh ficando 1hora por 120,00
Fiquei 40min por 60,00, com direito a duas rapidinhas e uma massagem

PS: A massagem dela é muito gostosa, tem curso e boas maos, nao conheco a massagem da Julia da FranciscoTrein, mas deve ser no mesmo nivel.
the_Dada escreveu:Informações abaixo adicionadas pela moderação segunto posts dos foristas.
klaus3225
Só para ajudar: essa Maitê é bem cuidada, bonitinha, sabe o que faz (experiente), mas não ferve na primeira fervura, deve estar com 30 ou algo assim. PPP fortíssimo, na época até caí no conto dela (ver o link do TD) , infos posteriores mostraram que era tudo PPP da perva! e porra, não arranjam pervas novinhas, não?

Link:
🔗

paulopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaela e Julia - Agora sozinhas.

#40 Mensagem por paulopoa » 31 Mai 2005, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Preazado foristas
Depois de ler tanto sobre a performance da Rafaela, não aguentei mais e tentei marcar um TD com ela. Tentei na agência, mas ela não estava (depois descobri que ela e a Julia estão atuando sozinhas, pelo telefone que um amigo forista já divulgou).
Quando finalmente consegui contato com a Rafaela, ela não podia sair, mas me indiou a Julia. Como já tinha lido um TD positivo dela, fui.
Bem, a gatinha realmente é bonita, tipo mulherão, olhos lindos. O corpo é bem legal, mas o melhor é a performance dela.
Chupa sem camisinha, muito bem, com vontade. Não sei se deixa gozar na boca, mas e muito gostoso.
Na hora do fight não regula nada, beija, geme, faz tudo. Em suma, recomento do muito.
Um abraco.
O custo foi de R$ 150 + 30,00.

Link:
🔗

colono743
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

REVOLUÇÃO NA STAR E TD COM CAMILE

#41 Mensagem por colono743 » 03 Jun 2005, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Camile

Antes do TD vamos às novas: A dona de lá , Amanda , cada dia mais gostosa, falou-me no telefone que Julia e Rafaela nào estao mais la , foram viajar , uma desgraçou a vida da outra....
Quem conferir no site verá que só constam duas do time antigo
Ai ela renovou o time e colocou um monte de iniciantes, algumas bem gostosinhas e novinahas, mas dá pra ver que verdes de mais, Como gosto de sacanegem e rabicó e já estava cansado de rodar resolvi tentar a Camile

Cheinha e gostosinha, uma bunda bonita e peitinho pontudos e durinhos.
Meio iniciante, 19 anos, morena clara. Se esforçou para aprender no boquete sem e tem uma xaninha bem apertadinha. Quieta e obediente demais (mas para quem gosta) Aguentou na hora do brioco bem fechadinho. Teve que ter ge,l xilocaina sabor laranja, 1 dedinho, 2 dedinhos, e lá foi. Gemeu, reclamou quase chorou mas aguentou.
Só não leva td positivo porque a buça fedia muito e não deu para encarar mais. Tomei banho e me arranquei. Meu carro tá até agora com a murrinha da perva ( EEECA). Nela não volto a menos que lave melhor aquela xereca.

Custo 120, aumentou com anal.

Das novas tem uma . morena clara alta que não lembro o nome muito gostosa de corpo, mas não negociou a rabeta... Tem uma loira grandona (helen?) que parecia mais safada e rodada, mas eu estava num dia de professor.. Bem feitro para mim

Alô Amanda, quando vais perceber que só vou ai para te ver?

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#42 Mensagem por fidalgo » 08 Jun 2005, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Meu 2º TD postado :)

Só pra constar: fiz 3 TDs com a Rafaela, mas como ela já não está mais na casa, não ficarei repetindo a mesma ladainha de sempre, e resumirei apenas no seguinte: a guria é demais, simpática, bonita e muito gostosinha.

Mas este TD é da Camila (eu entendi Camila, mas posto pela Camile, que pela descrição do Colono743, é a mesma guria).

Cheguei na Star, perguntei sobre a Rafa, já sabendo que ela não estaria. Então, fui apresentado às garotas disponíveis. Me interessei por duas: Carol, (loira bem gostosinha e simpática, pelo menos na apresentação), e a Camila (morena, cabelos longos, 1,65m, 19a)

Como a Carol já tinha ido atender de novo, fiquei com a Camila, que tem uma leve protuberância abdominal, mas nada que assuste. Notei que ela tem uma discreta separação nos dentes da frente, igual a Rafaela. Depois ela me disse que são primas. O TD é positivo, mas, embora a mina não seja cheia de não-me-toques, ela regula um pouco onde vão as mãos e dedos ("ai, dói"), e diz pra não deixar marca e talz na hora do chups pelo corpinho. Pode-se ver que é iniciante mesmo. Mas foi com a boca no pau sem camisola, sem eu sequer pedir ponto positivo, e beija na boca (pouco além de selinho, as vezes mais profunda, com lingua). Adora um lingote (gozou 2 vezes só com a minha lingua). Nada como chupar uma bucetinha cheirosa depois daquele emocionante capítulo http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5174 . A 1ª foi normal, ela tem a bucetinha bem apertadinha. Faltando 20 minutos pra terminar a 1 hora, pedi mais uma. Ela disse que não daria pra gozar em tão pouco tempo (eu mesmo duvidei, não é sempre que consigo 2 em 1 hora), mas não é que comecei a chupar a xaninha da guria de novo e fiquei com o pau durango. Depois que ela gozou, enfiei a vara novamente, e com poucas estocadas chegava à minha segunda da noite. Foi uma das gozadas mais gostosas que já dei, e ainda não descobri por que, (afinal, não cheguei a me entrosar muito com a guria, apesar do TD positivo).

Rosto: 7
Simpatia: 8
Pele: 9
Cheiro: 8
Seios: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Bunda: 8, gostosinha
Anal: não fiz
Celulite: 10 (ou seja, não tem)
Fuma: Não vi. Beijo sem gosto de nicotina.
custo/benefício: 8

R$ 80,00 / 1 hora

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por fidalgo » 23 Jun 2005, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Ellen, loira, cabelos compridos, 1,75m, 25 anos

Sensacional esta loira. Tipo mulherão, seios fartos (pelo menos para os meus padrões), bons de chuparem, ancuda. Beija e chupa (sem camisola) muito bem. A xana (depilada) é meio folgada, mas não gosto de muito aperto mesmo. O rosto eu daria nota 7, não é nenhuma deusa, mas não assusta de jeito nenhum.
Rolou um bom papo entre nós (a maioria, de sacanagem mesmo). Depois do tradicional arreto e chupação (inclusive com cunete e um 69 "lateralis"), comecei com um franguinho assado, seguido por um "de quatrus", onde a cada metida aquela xota soltava uns peidões (adorei isto, hehehe, é excitante). Aí ela falou "com um pau deste tamanho, tu vai ter que me comer de pé". Falei que de pé é mais caro, e ainda fiquei me divertindo mais um pouco com a visão daquele rabão de quatro, até que fiz a vontade dela e dei umas estocadas de pé, com ela de frente pro espelho e eu metendo por trás, manipulando aqueles peitões e dando uns tapas (de leve) naquela bunda. Depois de toda esta atividade lúdica, acabamos juntos, com ela sentada de costas me cavalgando.
Não regulou horário, acho que fiquei mais uns 10 minutos além da 1 hora. É repeteco na certa, a mulher gosta da coisa.
Só um detalhe: depois que ela goza, fica meio "desinteressada", mas é por pouco tempo. Sabendo respeitar este tempinho dela, tudo bem (até porque, o cara vai estar meio morto também :D )
Foi isto, parece que meus TDs positivos estão voltando, após alguns pequenos desastres.

Perfume: 8
Oral: 9
Bunda: 8
Anal: não fiz, mas faz
Celulite: 9 (usando um espectômetro de massa, detecta-se minimamente)
Fuma: Sim. Mas quase não nota-se no beijo.

custo/benefício: 9

R$ 80,00 / 1 hora e pico

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por fidalgo » 25 Jun 2005, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Ellen, loira, cabelos compridos, 1,75m, 25 anos

Repeteco com a Ellen da Star. TD novamente positivo. As posições não foram tantas como ante-ontem, pelo tempo menor, mas foram muito bem aproveitadas. No "69 lateralis", dei uma forçadinha na cabeça dela, pra ver se ela aceitava engolir tudo, e ela foi com vontade, várias vezes. Após meter muito, gozamos (ela também? A eterna dúvida...) num inocente papai-mamãe :)

Perfume: 9
Oral: 10 (lambuzou bastante e engoliu todo desta vez)
Bunda: 8
Anal: não fiz, mas faz
Celulite: 9 (usando um espectômetro de massa, detecta-se minimamente)
Fuma: Sim. Mas quase não nota-se no beijo.

custo/benefício: 9

R$ 60,00 / 40 min

P.S.: ninguém mais do fórum vai lá? Só eu posto ultimamente.

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

STAR ACOMPANHANTES TAIS

#45 Mensagem por quieto » 29 Jun 2005, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fui conhecer a star acompanhantes estava querendo conhecer a Hellen que já tem td positivo porém estava ocupada me apresentaram outras garotas acabei ficando com a mulata Tais muito querida por sinal transa gostoso em todas as posições só o local que não é lá estas coisas mas valeu pelo custo beneficio rs 100,00 1 hora

Valeu

Link:
🔗

Responder