Já venho acompanhando o forum como leitor e dessa vez não aguentei e resolvi postar tbm.
Ontem pela manhã aproveitei a ida a um cliente e, como ficava pertinho, resolvi passar na Star. Ainda era manhã e, ao chegar no local, uma senhora me atendeu e informou que ainda não havia nenhuma garota. Já estava desanimando quando ela perguntou se eu já era cliente e quem eu procurava. Falei da Rafaela e, pra minha sorte e felicidade, ela disse que a Rafaela morava ali perto e poderia ligar pra ela e ver se poderia me atender. Ela ligou e fui informado que teria que aguardar uns quinze-vinte minutos até a moça chegar. Como lá é meio contra-mão pra mim e não vou com tanta frequência, topei esperar.
Passados uns vinte minutinhos, a Rafaela chegou, me recebeu muito bem, apesar de não lembrar de mim (fizemos outro TD no início do ano). A moça é, de corpo, tudo aquilo que os colegas já falaram. Jeitinho de menina, com belíssimos olhos claros e uma simpatia incrível. Impressionante como o papo com ela flui tão naturalmente e ela te deixa super a vontade.
Tomamos um banho e, já na cama, ela iniciou um oral sem capote, que é, como os colegas já descreveram, muito bom. Tive que me controlar pra não me acabar ali mesmo. Depois ela começou a esfregar aquela xaninha perfumada em mim, colocou a camisinha e fomos pro fight, onde rolou uma química muito legal entre a gente e acabamos gozando os dois... Sei que não tenho tanta experiência com GP's como outros foristas, mas, pra mim, este foi de longe o melhor de todos que já fiz.
Aliás, ela me perguntou se eu era do forum, pois disse que eu tinha "jeito de pessoal do forum". Então questionei se ela estava acompanhando os posts e ela disse que não, que já tentou acessar algumas vezes, mas nunca conseguiu. Disse ainda que ela se sente meio travada quando alguém diz que é do forum, pois fica com receio de fazer algo e ser criticada depois. Para tranquilizá-la informei que até hoje, só vi comentários positivos a respeito dela. Ela falou ainda que gostaria de poder se cadastrar pra deixar uma mensagem de agradecimento aos foristas. Nós é que temos que agradecer por ela existir.
Ah sim, e quanto aos valores, são os mesmos já postados:
40 min - R$ 80,00
1 hora - R$ 100,00
Desculpem o tamanho do post, me empolguei...
Abraços!!!