Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandiopan
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Abr 2006, 10:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luisa

#31 Mensagem por mandiopan » 18 Out 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dias destes com a vontade batendo liguei para a dona da casa da Lopo na tarde. Pedi uma que não estava e lembrei dos relatos da Luisa.

É alta como falado. Está com uns pneuzinhos mas comigo rolou bem. Parece que gosta da coisa.

Pela muita alva e uns peitos deliciosos. Chequinha depilada e bem solicita no que for pedido.

Oral é apenas com camisinha e anal tem taxa-extra (não fiz). Mas no geral gostei do desempenho.

Preço padrão R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATOLINOMATADOR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2007, 17:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LUANA E PAULINHA - LINDAS E TARADAS!!!

#32 Mensagem por PATOLINOMATADOR » 28 Nov 2007, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOBRES COLEGAS,

TIVE A SORTE DE CONHECER ESTAS DUAS LINDAS PRINCESAS!!!

WWW.ROUSE.VAI.LA

PAULINHA - MORENA, LINDA, TARADA!

LUANA - MORENA, LINDA, MALHADA, (A GATA É MAIS FORTE QUE A GENTE! TE DÁ UMA CHAVE DE PERNA E UMA SURRA QUE DA GOSTO)

JUNTAS, FAZEM UMA DUPLA MARAVILHOSA, SE BEIJAM, CHUPAM, FAZEM ABSOLUTAMENTE TUDO QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU QUE SERIA POSSIVEL... CENA DE FILME, SONHO, SEI LÁ, SÓ QUEM JA SOBREVIVEU AO ATAQUE, OU MELHOR, ATRAQUE DAS DUAS SABE TENTAR DESCREVER...

OS POSTS ANTERIORES DIZE TUDO SOBRE A LUANA, QUE ROSTO, CABELOS E OLHOS LINDOS!!! ASSINO EMBAIXO!

SOBRE A PAULINHA POSSO DIZER QUE PE UMA FLOR! TEM 18 RECEM FEITOS E MAU APRENDEU PARA QUE SERVE A DITA!!! MAS É DE SE APAIXONAR A DOÇURA DESTA MENINA LINDA!


VOREI BOP DAS DUAS, HEHEHEH ME FERREI!!!

PRESENTINHO DE R$ 160,00, EXCELENTE , NOTA 1000 PARA TUDO!

RECOMENDO NOVAMENTE A TODOS....

AAHHH, CONHECI TAMBÉM A LISA, NÃO FOI TD, SO ESTAVA NO LOCAL, MUITO BONITA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#33 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Dez 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal.

Segue novo TD. Pra ajudar a todos os putanheiros que estão procurando uma boa relação custo X benefício.
O privê da Lopo é bem discreto. O lugar não é nada d+. Um cafofo simples, mas não é horrível. Pra dar uma escapada é o ouro.
A Rosa é quem recebe a todos. Muito simpática e atenciosa. Cheguei 15 minutos atrasado e não fez cara feia. Bom, vamos a garota.

A Liza é um tesão. Corpinho no lugar. Tava dentro de um vestidinho curto verde limão, da cor do verão. Fiquei tarado ao vê-la. Ela não é loira natural, mas o cabelo liso dela é muito bonito.
A garota também é um doce. Conversa na boa, não é a mais inteligente do mundo mas tá longe de ser burra. É bem esperta, diga-se de passagem.
A Liza tem uns peitos que são uma delicia. Chupei mto. São médios pra grandes de bem durinhos. Tem uma barriguinha lisinha e uma bunda muito gostosa. Corpinho no lugar mesmo.
O problema dela são umas cicatrizes que possui no ventre. Ela esconte com o braço. Mas pra mim não foi problema.
Chupa que é uma beleza. Baba muito. Também por causa do aparelho que colocou nos dentes, acho que o povo tava reclamendo disso e ela colocou um aparelho.
Fomos para o abate. A gatinha faz com vontade. Bja muito na boa e tem uma boca linda. Estou tendo sorte com gurias de boca linda. Pedia pra eu meter gostoso, arregalava bem os olhos, mandava bem. Uma delicia comer ela olhando no espelho.
Disse que ia gozar. Falei que queria gozar na boquinha dela. A perva sentou na cama e começou a mamar. Mas na hora que gozei ela não abriu a boquinha. eheheh. não bebeu leite, mas gozei na carinha dela.

Fomos pro segundo tempo. Ela por cima e eu chupando os peitos dela. To ficando de pau duro só de lembrar. Mandei de quatro também e não deu outra: quando fui gozar, mandei ela chupar.
Dessa vez ela abriu um pouquinho mais a boca. Gozei por toca a cara dela, foi uma delicia. Pegou no cabelo e ela se desesperou, eheheheh. Safada.

Ela ainda pediu um terceiro tempo. Safada, queria dar mais. Mas meu alvará tava acabando e precisa ir. Peguei ela num arreto de namoradinha antes de ir embora. Foi uma bela foda.

Resumo:

Peitos: 10 (delicia de mamar)
Bunda: 9 (não é perfeita, mas é uma delicia)
Barriga: 7 (é lisinha, mas as cicatrizes são foda)
Rosto: 7 (não é muito bonita, tem cara de mina baile funk, mas dá pro gasto)
Geral: leva um 9!!!

Saiu 80 pilas por um pouco mais de 1 hora.
Ótima relação custo X benefício.
Volto para comer ela um dia.

falowwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por paparazzo11 » 06 Dez 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada estive no Cafofo da Rouse.

Dei uma olhada no site, achei que não era verdade. Liguei, falei com a Rouse. Simpática, atenciosa, disponível, sem ficar fazendo vozinha de travesseiro (acho horrível para cafetina).

Como todas pareciam legais, vou começar pela primeira, a Lisa.

Fui surpreendido. A menina é bem gatinha, sorridente, feliz da vida ao me ver (freguês gosta!).

Fomos ao quarto. Limpinho, cama box big size, melhor que muito motel. Banheiro pequeno, reformadinho. Toalhas limpinhas e sabotes coletivos (faz parte do enredo).

Lisa foi para o banho primeiro (não cabiam dois no banheiro). Pude perceber que era uma princesa. 1,65m, peso proporcional, belos olhos, bocão, barriguinha sarada, pernas bonitas, bundinha legal, sem exageros, cabelos longos, liso e loiros para castanho claro que ela diz serem naturais. E, o ponto alto: os peitos. Como disse o amigo acima, de médios para grandes e durinhos, bem durinhos. Peitinhos joviais, alegres, mamilos clarinhos, formato de pêra, lindos. Daqueles que a gente vira para um lado, vira para outro, deita e eles estão lá, te olhando.

A Lisa é novinha, tem 18, segundo ela. Gosta de conversar, como toda menina. É alegre, faceira, bom astral. E, quanto não está conversando, chupa com desenvoltura, babado, sugado, lambido. E faz tudo isso te olhando com uma carinha se safada (funqueira, como disse o amigo) com aqueles olhos grandes. Assim ela foi por um bom tempo. Colocou o capote, puxou um KY de baixo do travesseiro, passou na bucetinha dela e na camisinha, sentou em cima (bem apertadinha). Que festa! Cavalgou, coloquei-a no colinho, de frente, entrava tudo. Ela delirava, esfregava seus seios no meu peito. Eu os apanhava como frutas maduras e os chupava. Ela gemia. Assim fomos até que eu vi que o inevitável estava para acontecer. Tirei e gozei nos peitos dela.

Bainho, segundo round. Mano velho cansado. Relógio na parede indicando os últimos 20 minutos. (tem relógio na parede RS RS RS). E lá vem ela com o oral que recupera. Oral vitaminado, esforçado, competente, ressuscitador. E o relógio na parede. Vestiu o mano velho, passou a pomadinha novamente (jura que é para não estourar a camisinha) e fomos para o ppmm. Devagar, depois mais rápido, depois selvagem. Galinha assada, calcanhar no ombro. Aproveitando as molas do colchão. Suor começando a pingar e PUM! Encheu a camisinha. Caio duro do lado (não tenho idade para isso) para recuperar a respiração e a Rose bate na porta informando que os 60 minutos tinham acabado. Havia 5, 6 minutos de tolerância para o último banho, colocar a roupa e voltar para o mundo.

Conjunto: 9,5
Custo: 80,00 com hora marcada
Desempenho: 9
Recomendada, quero provar as outras.
Essa menina seria sucesso em qualquer site. Com um pequeno polimento, seria rainha da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Liza

#35 Mensagem por capo » 09 Dez 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, sexta após várias tentativas consegui ligar para a Rose para conhecer a Liza, fiquei das 16 as 17hs tentando, e quando consegui a ligação a decepção, a Liza estaria ocupada a partir das 17:30...porém como estava perto a Rose disse para eu ir conhece-la...estava lá mesmo..fui.Quando chegei a Liza é chamada e estava com o mesmo vestido verde descrito pelo amigo acima ao qual na minha primeira impressão até não gostei muito.Porém como nem tudo podia dar errado quando a cumprimento a Rose diz:
- Vc não quer ficar com ela agora?
- Liberei ela para vc!
Que dúvida, estava lá e aquela gatinha liberada..não pensei duas vezes e me fui..ela na frente.
O quarto um tanto quanto estranho, mas para o preço e padrão do lugar execelente, já estive em lugares com quartos bem piores, vide Sauna Guaíba.Papinho, ela se foi ao banho e logo me chamou para entrar junto, arretos básicos mas logo ela fugiu e foi para cama...ali a deitei ela fez menção em me fazer um oral, mas decidi que eu faria primeiro, ela começou meio travada, mas aos poucos foi se soltando e começou a segurar a minha cabeça entre suas pernas e pedir que eu não parasse, até que disse que queria me chupar, onde deitei e ela veio com um oral bem babado, fica te olhando com uma cara de safada, mas a pressão ainda deixou um pouco a desejar, logo decicimos que era ora de algo mais sério onde ela perguntou se podia botar a camisinha e eu disse que sim e ela sentou em cima....SENHORES!!!!!AI COMEÇOU A LOUCURA!!!O QUE MEXE ESSA MULHER!!!!Ela pulava, remexia, ia para um lado, eu segurava, ia para o outro, e assim ficamos alguns minutos até que eu fiquei sentado com ela em cima de mim, eu chupando seus peitos MARAVILHOSOS DIGA-SE DE PASSAGEM, e ela se contorcendo e eu enchi a sacolinha.Então ela tirou a camisinha e um papinho para reestabelecer onde o unico ponto negativo, acredito que ela queria liberar logo na intenção de atender ao outro cliente que ela tinha marcado, mas eu não quiz saber, queria aproveitar mais aquela gatinha, disse que queria outra, então ela começou a fazer uma espanhola dizendo que gostaria que eu gozasse nos seus peitos, ficamos uns minutos assim, e eu disse que queria de quatro...ai é outra visão...um corpinho totalmente em dia cm uma bundinha bem durinha e aqueles cabelos nas costas dela e ela REMEXENDO!!!SENHORES, COMO MEXE ESSA MULHER!!!!e eu domando aquela potra até que não aguentei mais e gozei e caimos deitados...banhinho rápido, nos despedimos e ela se sumiu pois provavelmente o outo cliente ja a esperava.
Fui pagar e a Rose perguntou:
- Ela foi liberal?
-Respondi, no auge da minha felicidade e ingenuidade putanherística...hehehe
- Sim o atendimento foi perfeito!
E a Rose novamente:
-Mas ela foi liberal?Fez Anal?Aí eu tenho de cobrar mais 20,00
Eu:
-Mas eu perdi esse detalhe..hehehe...nem perguntei se ela fazia!!
Paguei meus R$80,00 e me fui com a certeza de retornar muitas vezes.

Notas:
Rosto:8
Cabelos:9
Seios:10
Corpo:9,5
Desempenho:10 COMO MEXE ESSA MULHER...HEHEHE

VOLTAREMOS..HEHEHEH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexxe
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Nov 2004, 01:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LIZA - ROUSE VAI LA

#36 Mensagem por alexxe » 13 Dez 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
VAMOS COMBINAR GALERA !!!

TEMOS QUE ESTABELECER UM PADRÃO DE NOTAS AQUI !

FUI NO ROSE.VAI.LÁ, GOSTEI DA GATA (LISA). É LOIRA, JOVEM (+-23 anos), GOSTOSONA, CABELOS LONGOS, PELE LISINHA E SEM BARRIGA OU ESTRIAS...NEM CELULITE....É BOA MESMO !!!

LOCAL: é relativamente bom. Considerando o valor do prog. é aceitável. (bom chuveiro, cama boa e sem muito cheiro...tudo limpinho....incluida a toalha ensacada e limpinha)

ATENÇÃO:

TEMOS QUE ESTABELECER UM CRITÉRIO POIS A GURIA É BEM LEGAL MAS A NOTA 9 E 10 SÃO PARA OUTRAS CATEGORIAS !!!

NÃO QUERO CRITICAR A MOÇA (pque é bem legal) E TBÉM SEI QUE É QUESTÃO DE GOSTO, MAS NÃO DÁ PRA DAR A MESMA NOTA QUE DAMOS PARA OUTRAS GPs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, COMO POR EXEMPLO A VELHA THAÍS, A MEL ex-topsul, CARLA DA top-sul, CRISTAL, GRACINHA......sem falar naquelas de preços exorbitantes.



MINHA NOTA:

ROSTO: 7
CORPO: 8 (peitão e a concistência elevaram a nota)
CHUPITO: 7,5
PORTA DOS FUNDOS: não tentei, mas parece não estar trancada.
ATENDIMENTO DA MOÇA: 7,5
ATENDIMENTO DA CASA: 9 (sempre pode melhorar um pouquinho)
LOCAL: 7 (toalha empacotada)


BOM, EU GOSTEI.

ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO.

PORÉM, SEM REPETÉCO ! MAS RECOMENDO.

ABÇO A TODOS.

Ps. PENSEM NOS CRITÉRIOS DE NOTAS !!

PsII. NUNCA DEIXEM DE POSTAR OS TDs, ELES SÃO NOSSA FERRAMENTA DE GARIMPO !!!

QUANTO MAIS POSTAREM, EM MENOS FRIAS CAIREMOS !!!
_________________________________-
Editado pela moderação
Removida a comparação com outras GPs
MP enviada ao forista solicitando que informe o preço
Peter_North em 13/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#37 Mensagem por Anúbis- » 17 Dez 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive nesse privê...

Vendo as fotos no site optei pela Lisa, telefonei, marquei o horário e me dirigi ao Rouse Arena.

Cheguei uns 15 min antes do combinado e tive que esperar um pouco, nisso a dona do estabelecimento me apresenta outras duas meninas que lá estavam: uma alemoa alta (acho que o nome é Rafaela) e a Paulinha que também está no site.

A primeira não me chamou a atenção, a segunda é até bonitinha e simpática, se tivesse os peitos da Lisa, teria ido com ela.

Acabei indo para o quarto que fica ao fundo do corredor e esperei por lá (segundo a Paula o melhor da casa). O quarto realmente era bem bom para um TD de 80 reais, tinha uma toalha limpa em cima da cama e o banheiro estava utilizável.

Terminado o banho, chega a Lisa com o mesmo vestinho verde descrito em outros TD´s, é uma menina bonita, uma beleza que digamos está ao nível do investimento feito.

Depois que ela voltou do banho começamos os arretos, nos beijamos e aproveitei para enfiar a mão na bunda dela enquanto isso (uma bunda bem durinha sem sinais visíveis de estrias e celulite). Logo ela se abaixou e começou um boquete bem trabalhado, ela chupa muito bem.

Me deitei na cama e ela continou me chupando de quatro com a bunda virada para o espelho, foi uma bela visão, não sou muito de fazer oral em gp´s, mas olhando aquela bunda arregaçada, dei umas boas dedadas enquanto ela me chupava, aparentemente ela gostou da brincadeira e ficou empolgada.

Capote posto ela começou a cavalgar com força e dava umas reboladas, enquanto chupava seus peitos. Depois fomos para um PPMM, peguei ela de 4 e finalmente dei a primeira gozada nos seus peitos.

Fim da primeira etapa, banho, assuntos aleatórios sobre coisa alguma e começou o segundo round. Basicamente uma repetição do primeiro (oral, as mesmas posições e novamente gozei nos peitos dela.)


Considerações finais: o local é bem discreto, não tem a mínima pinta de puteiro e a rua tem pouco movimento durante à tarde. As instalações são boas, há um local com um sofá grande onde ficam as pervas e seguindo o corredor tem dois quartos, um no meio e outro mais ao fundo.

A menina além de não ser um bagulho, se esforça em tratar bem o cliente e fode bem.

Valor: R$ 80 reais por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Paulinha

#38 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jan 2008, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final del ano passado, estava de ferias na Capital e me fui a este prive.

Que lugarzito agradavel, discreto e a Rose tre deixa super a vontade.

Puxei uma menina nova la ( a epoca por lo menos) Paula.

Meio acanhada de inicio a menina nao conseguiu se soltar e nao fez tudo o que o potencial garantia, foi meio frustrante.

No geral tenho me dado e bien mal :cry:

Rosto 7
Peitos 3
Bunda 5
Buceta 8 ( apertadinha)
Cu: 0 ( diz que nao da) :lol:

Custo R$ 8000 centavos por una hora.

Abrazos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Paulinha

#39 Mensagem por Chacal2 » 31 Jan 2008, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem vamos lá...

Olhei o site e gostei da morena, Paulinha é seu nome.

Bem o lugar já é muito conhecido lá na Lopo, chegando a cafetina mandou entrar e esperar que estavam arrumando um dos quartos, tudo bem sentei no sofá , logo apareceu a Paula, uma morena bonita, alta rosto de índia, pernas compridas e lisinhas, tudo em cima, mas com pouco seios, 18 aninhos.
Liberaram o matadouro e fomos, beijos “ardentes”, banho separado, porque naquela “Josca” não dá pra dois, ela depois eu... quando voltei já esta sem casca, deitada de bruços na cama, poxa a visão era linda, comecei a beijar todo aquele corpo moreno, nuca, costas, bunda , nas cochas... uma delicia.
Desvirei a guria e continuei a beijar tudo que encontrava pela frente....quando cheguei nu umbigo ela sentiu que eu ia continuar descendo, ai colocou a mão no meio das pernas como que escondendo a bucetinha???? Estranhei aquilo, mas ela se ajeitou e começou a me fazer um boquete , muito bom por sinal... falei que ia acabar na boquinha, tirou da boca e falou tudo bem, mas não vou engolir, Guria desde que eu acabe na tua boca, a porra tu faz o que quiser ta bom ? tá, então logo logo foi o estouro da boiada...
Banho à “meia boca”, voltamos pra lida, chupei aqueles seios pequeninos, barriga e fui de novo pra xaninha, novamente ele coloca a mão tapando, bom ai resolvi perguntar qual era o problema. A resposta foi esta: Acontece que eu estou só aqui já faz 2 dias aos outras meninas estão sei lá onde, mas só hoje já fiz 6 programas, está toda esfolada minha xaninha. Pensei... Credo, não vou comer, puta merda, isto deve ser castigo, logo eu um cara religioso, honesto, que tenho amor pelas Gps, pego uma toda estragada.
Virei ela de bruço já meio nervoso, e vi aquela bunda linda, uma bunda morena duriunha, do tamanho ideal, enfim um amortecedor de impactos perfeito, tentei entrar por ali, mas sem chance, embora tivesse argumentos enfim...mas não deu, então resolvi ficar brincando com o caçete no meio daquela bunda até acabar...foi o que aconteceu...coloquei o kacete no meio das duas laterais e fiquei brincando , a sensação até foi legal...enfim enchi de porra aquela bunda sem penetrar...só na “cocheada”, depois mandei ela chupar até deixar meu kacete limpinho, banho e fui.

Paguei 80 pila
Não demorou uma hora

Morena bonita
Seios pequenos
Corpo lindo
Menina alta com penas lindas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Camila

#40 Mensagem por Jorgeiglesias » 15 Fev 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me fui a Rouse novamente.

Esquemao bueno no mas. Discreto eu diria. A gente chega escolhe a perva e vai pro quarto.

Ultimamente, todavia, as gurias da Rouse tao llenas de frecuras. Sei la o que da.
Nao dao mas o cu.

E tambem nao duram muito la.

Essa Camila es bem magrita, eu gosto. Da gostoso, chupa que e uma beleza, nao guenta muito a foda por cima, logo pede agua. A mi no me importa, estou la para oexercicio tambem entonces fodo ela de tudo quanto e jeito. Pena que o cuzito ela no quis dar.

Gozei na boquinha, depois de receber todo o leite foi cuspir na pia. Teve que mamar mas depois de una pausa mas desta feita punhetou.

Banho e rua.

Rosto 7 ( no es fea)
Corpo 7 ( magra demas, a mi me gusta)
Bunda ( no tiene)
Peitos ( no tiene)
Cu ( no deu, mas una cosa, e aberto - estranho - um cu aberto sem meter dedo nem pau) - sera que ela no quis fue dar solo para mi?
Geral 5 ( no valeu o costo beneficio) R$ 80 al contado por una hora redonda.

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#41 Mensagem por Troggs » 02 Mar 2008, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
na minha ultima ida a Rouse.vai.la peguei justamente aquele garota bem baixinha que aparece no site, com rosto e tudo. Belos olhos.

Tentei entrar no site agora para ver o real nome dela mas esta fora do ar. Ela me disse que era Bruna, se não me engano.

Pois bem: A baixinha está em periodo lactante. Nunca tinha comido uma mulher amamentando e nem sabia que ela estava até eu sentir um gosto estranho e novo na boca, enquanto eu chupava uma das tetas ENORMES (obviamente estavam enormes).

Acabei gostando e me amamentei um pouco. Um leite bem docinho.

Sou um cara meu grande e gosto de pegar mulher pequena por pura tara. Por isso, ai saber que essa mina tinha em torno de 1,5m, liguei para a Rose.

Apesar de estar amamentando, o corpo dela já está todo no lugar. Tem uma bundinha proporcional ao seu tamanho e, no inicio, achei que teria dificuldade de enfiar o pau pra dentro. Pura inocencia minha, claro, pois meu pau não é lá grande coisa.

De qualquer forma, é impressionante como uma mulher tão pequena tenha uma bucetona tão enorme. A buceta dela não tão destruida pois ela consegue comprimir seu pau numa boa. Ainda pode rodar uns bons quilometros sem precisar de revisão.

Acabei fazendo um "cachorrinho". Ela suportou meu peso que deve ser o dobro do dela numa boa, coisa que a paulinha, outra vez, não aguentou.

Pergunte se podia gozar na boca. Com a resposta positiva, coloquei ela deitada de barriga para cima e enfiei o pau na sua boca.

Gozei muito naquela boca. Geralmente gozo bastante. Ela acabou engolindo alguma coisa e foi discretamente ao banheiro, onde escutei tosses e cuspis.

Depois, voltou e ficamos numa boa, trocando umas ideias.

Pretendo voltar logo.


Minha unica critica ao local é que a Rouse anda muito sem vergonha. Ela bate na porta quando passaram apenas uns 40 minutos. Foi a segunda vez dentre as 5 que eu fui. Peguei sempre mulher diferente e nunca repeti.

Preço total: R$80,00

Rosto 7
Corpo 7
Bunda 7
Peitos 9
Cu não comi mas ela dá.
Geral 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#42 Mensagem por Troggs » 05 Mar 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o novo prive do pessoal ex Lopo:

http://rosa13.com/

Esse é o site.

A Camila, ao que tudo indica, largou a coisa.

Fiquei novamente com a Bruna (fui lá para isso) e novamente foi uma maravilha.

O ambiente melhorou consideravelmente. Como nem tudo é perfeito, agora você não tem mais o luxo do banheiro no quarto. Passei peladão por um corredor que dava para outros 3 quartos.

Esse é um ponto negativo realmente pois, na hora de pico, tenho certeza que vai dar encontro de homem pelado no corredor. E eu não gosto disso e justamente vou ao prive buscando privacidade.

Como a gartoa já sabia que eu ejaculava muito (ver TD acima) ela já preparou a boca e conseguiu comportar toda a minha porra numa boa. Dessa vez ela conseguiu continuar chupando de boca cheia até tirar a ultima gota. Fiquei de pau limpo.

As notas são as mesmas.

A garota é muito simpatica e coloca a cara no site. Não tem medo de se expor mesmo tendo um namoradinho.

Uma doidinha que bota pra quebrar na cama.

Detalhe: ela gosta de levar paulada na bunda. Pediu para eu bater forte e realmente acho que deixei a marca.

PREÇO:
R$80,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Novo prive da ex-lopo

#43 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Abr 2008, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas e a Rouse cambio o site e o local.

Agora fica cerca da Lopo mas nao mais la. E so ligar que te dirao!
Ta florida a casa, embora as rosas nao sejam todas maravillosas.

A Lisa e a mais gostosa, mais parece uma boneca. Tanto pela plastica quanto pela mecanicidade.
Nao me empolguei muito. Ela faz tod o que tu pedes. Beija, Chupa sem, cavalga, da o cu. Enfim todo. Mas parece que esta ali para acabar e receber. A mi nao gostei.

Rosto 6 ( nao es fea)
Corpo 6 ( llena de cicatrizes)
Oral 8 buenacho no mas
Buceta 5 (raspadinha, inodora, mas - passarela)
Cu 8 ( inodoro, limpo, pero esta usadito no mas)
Bunda 8 bien durinha
Geral 6 (mecanica como dice)

100 pesetas por una hora.

Mas o menos.

Abrazos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#44 Mensagem por Troggs » 17 Abr 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta Carol é nova nesse prive. por isso, cadastrei como Carol II. É a garota que aparece atualmente no site rosa13.com e não sei se ela era a antiga Carol listada pelo pessoal.

Creio que não.

Se for, favor alterar para Carol (não é a peituda).

Bem. Sobre o TD: Oral fantastico do começo ao fim. Ela não deixou gozar na boca mas não pediu para eu cuidar. Quem monitorou tudo foi ela. Ela percebeu quando eu ia gozar e tratou de tirar meu pau da sua boca.

Chupa super bem. Um dos melhores boquetes que já fizeram em mim.

No segundo tempo, peguei ela de 4. Foda boa mas nada que chegue perto do super oral que ela me fez.

A Carol´não chega a ter um corpo perfeito mas não é feia. Tem suas gordurinhas pela bunda mas tudo bem espalhado. peitos pequenos.


Notas:

Peito: 5
Bunda: 6
Buceta: 6
Oral: 10
Anal: Não tentei mas ela diz que não faz mesmo assim.

Preço: 80 reais 1 hora.


Ponto negativo: O ralo do banheiro estava entupido. O negocio parecia uma picina. Muito nojento tomar banho.

Comentario: A loira que abre a porta aparenta ter uns 35 anos e tem peitos enormes. Perguntei se ela fazia programa também e recebi uma negativa. Ela trabalha fazendo almofadas ou algo parecido... Fica sentada na janela monitorando a area.

Se alguém conseguir pegar ela, publique.

MODERAÇÃO: Esse prive era na Lopo e hoje encontra-se numa outra rua. Acho interessante trocar o nome do topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por Troggs » 25 Abr 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD na rosa13. E com mulher diferente.

Dessa vez, fui pegar a Mariana (fotos no site).

Rosto muito interessante mas está usando aparelho. Quando consertar os dentes, terá um rosto muito bonito.

Morena de pele escura, quase mulata. Peitos pequenos e bunda com um pouco de celulite, além de estar meio mole. No geral, está bom pelo preço.

A garota é bem simpatica.

Começamos com ela fazendo um boquete sem camisinha. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse não.

Continuou o boquete por mais uns 10 minutos e eu gozei na boca mesmo sem deixar. Ela cuspiu tudo de volta no meu pau, levou numa boa, e foi até o banheiro se lavar.

Quando voltou, conversamos muito pouco (eu estava quieto).

Fui lavar o pau.

na volta, novo boquete sem camisinha. Ela chupa muito bem e com vontade.

Quando fiquei de pau duro, pedi para ela ficar de quatro e meti.

Acabei broxando e não terminei.

Fui ao banheiro, tomei banho, e cai fora.

Preço:

R$80,00 por 45 minutos (ela me mandou ir embora antes do tempo. Tenham cuidado com esse prive pois cobram 1 hora mas, depois de 30 minutos, já começam a olhar para o relogio).

Notas:
Buceta: Não sei. Estava de pau meio mole e não consegui avaliar.
Boquete: 9
Cu: Não sei se ela dá. Acho que sim.
Bunda: 6
Rosto: 8 (quando arrumar os dentes, passa para 10).
Simpatia: 10
Relógio: zero
Geral: 7,8


PS: Estou doido pela loira que abre a porta. Ela tem seios grandes e parecem firmes. Ela foi caminhando na minha frente e tive condições de analisar o bundão: deve ser formidavel.

Já perguntei se ela dava e ela disse não. Vou continuar tentando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”