POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 16/03 as 20h.
Na verdade eu primeiro falei via chat com uma menina que me passou um msn que mais tarde descobri se tratar de uma clínica. Não conhecia, achei que era uma clínica nova e ontem descobri que era a Equilíbrio & Harmonya que deu uma repaginada e tá com um time legal.
Fui conhecer se apresentaram três, a Carol (ruiva, mais alta, magra, seios parecem legais, mas totalmente mecânica e sem vontade), a Priscila e a Renata (uma loira já na casa dos 30 anos aparentemente com uma rabela bem shapeada). Escolhi a Priscila que eu já tinha gostado pelas fotos no MSN.
A perva:
Morena clara, muito bonita de rosto, cabelos negros, 22 aninhos, 1,60 de altura, uns 60kg, olhos expressivos, sorridente, safada, seios médios de ótimo formato mas não tão firmes, lindas coxas, bunda apetitosa e muito disposta.
O fight:
Depois da apresentação mandei chamar ela, conversamos um pouco, vi que rolava algo legal e encarei. Beijos tímidos depois fomos pro banho e já na cabine de massagem começamos uns arretos bons. Sentei na maca e ela prontamente se ajoelhou e caiu de boca no meu pau... cara! a visão dela me chupando e me olhando com aquela cara de safada já valeu o ingresso
por mim ficava ali mais 2 dias com ela me chupando... depois eu deitei na cama e ela seguiu me chupando.. chupa muito bem, língua, deep throath, lambe, te olha, muito tesão...
Depois foi minha vez de chupar ela.. deitei ela na maca me ajoelhei e curti aquela bucetinha saborosa.. pena que logo ela mandou parar.. me chupou mais um pouco depois de ofereceu em pé com uma das pernas na maca... coloquei a camisinha e soquei.. depois ela sacou a borracha me chupou mais um pouco (ponto positivo) e ficou de costas cavalgando no meu pau enquanto eu deitado na maca curtia o momento.. segurei pra não gozar soquei mais um pouco e depois voltei pra aquela posição, ambos de pé escorados na maca... bombei e enchi a borracha...
Pausa pra um banho.. um papinho legal, a menina é bem querida... pedi uma massagem.. relaxei, sentindo as mãos dela no meu corpo...
Tínhamos mais uns minutinhos e pedi um oral...
Apesar de estar tarde ela não se recusou e com maestria chupou deliciosamente meu pau... Colocava ele todo na boca, labia a cabeça e me olhava com aquela cara de safada.. ela sabe te olhar dum jeito muito sexy, tesão doido que deu.. gozei olhando pra aquele rostinho me mostrando a língua e me masturbando até explodir minhas células-tronco.
Resumo da Ópera:
Nome: Priscila
Rosto: 8,8 lindinha... te olha com uma cara de safada...
Seios: 7,5 lindo formato
Coxas: 9
Bunda: 8,8
Oral: 9 .. 10 se deixasse gozar na boquinha.. aliás daí levava 11
Vaginal: 7
Contato:
garotascalientes1305_******
www.garotascalientes.com.br (vai entrar no ar)
Investimento: padrão da casa R$ 120,00 mas parece que nas segundas e sábados tem desconto.