POSITIVO Nome da Garota:BAby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados parceiros de putaria!
Sou novo por aqui,mas a algum tempo frequento prives,casas de massagens e por aí vai..Quando fiquei sabendo desse fórum(através de uma gp)fiquei curioso,li alguns relatos(relato é foda...)me senti em casa para expor minha vida de sacana :
.
Mas vamos então ao que interessa...
Alguns amigos já me comentaram dessa clínica(clínica???),resolvi ligar e marcar uma SESSÃO de MASSAGEM...
Liguei por volta das 19hs e me atendeu a recepcionista chamada Márcia que já pelo telefone me encantou com a simpatia..
Fica na Felipe Camarão,prédio comercial bem discreto..fica no último andar.
A Márcia como desconfiava..muito bonita,simpática e cordial..Me passou para uma sala com ar,ofereceu água,café...Deu vontade de dizer: EU QUERO SÒ UMA GOSTOSA PRA TREPAR!! Mas como ainda não tenho intimidade com a casa...
Naquele momento haviam 3 gps( Diz que são 5).
Escolhi a BABY....visão do paraíso.... Uma morenhinha pequena,cabelos longos pretos,um rosto lindo mesmo com sorriso de sacana..Me apaixonei
Tomei uma ducha(conduzido por ela). O banheriro é um pouco apertado..mas limpo..é só pra lavar o pequeno aspirante mesmo
Fez uma massagem bem boa,mas com aquela sainha branca agarrei a bunda e pedi um beijo.Prontamente atendeu o meu pedido..beijo com vontade,pegada forte tem aquela guria..
O pequeno aspira tava louco pra meter,fomos pro tatame(acho que é isso).
Que corpo,tudo durinho...uma buceta cheirosa e depiladinha...só não deixa enfiar o dedo no cú
Diz que dá o cuzinho mas com um presentinho $
Tudo bem...mas hoje tava desprevenido..
Atolei ela de quatro e acabei nos peitinhos dela. Mais um banho e um tchau já com vontade de voltar..
RECOMENDADÍSSIMA..pra quem gosta de mulher tipo migno e ninfetinha é chover no molhado!
Notas:
Corpo: 9
Rosto:10(um sorriso e uma boca de dar tesão)
Seios: 8 pequenos mas durinhos
bunda:9 bem redondinha
vaginal:10 bem cheirosa e depiladinha
massagem: hã...8 ha é...
valor: $120,00 com 1h de tempo