Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Amanda

#31 Mensagem por Grucarlos » 09 Nov 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar novamente na Personaité, Td realizado no dia 06/11, liguei antes e falei com a Márcia e agendei para as 16h 30min com a Amanda, cheguei no local as 16h 20min e a garota já estava pronta me aguardando. Fui recebido com muita simpatia pela Márcia. Então fomos para o quarto, massagem como anteriormente muito boa, a Amanda sempre com com um sorriso estampado o que me encanta. Acho a Amanda Linda com seus 22 aninhos. Agora está turbinada como ja falei anteriormente, ficou linda, seios maravilhosos. Após a massagem (mãos ultra-leves) ela tirou o jaleco então onde novamente visualizei um verdadeira obra de arte. Depois dp TD com a Amanda pedi para Márcia para conhecer as outras meninas, e ela Marcia prontamente me atendeu é que eu queria avaliar a qualidade das outras meninas afinal quero mudar de cardápio. Gostei do que vi por que tem outras meninas novas na casa que quero conhecer melhor na próxima vez. Continuo achando que as meninas são mais bonitas pessoalmente que nas fotos do Site.

Nota não pode sr diferente de anteriormente.

MASSAGEM: 10
ROSTO: 10
BOCA:10
ORAL: 1000
BUNDA: 10
Simpatia: 1000

Presentinho: R$120,00

EU VOTAREI NOVAMENTE COM CERTEZA..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Com a Nicole

#32 Mensagem por Leosl » 15 Nov 2007, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Relato de Td feito com a Nicole na semana passada. Trata-se de uma menina mais ou menos ruiva clara, alta dis ter 19 anos. Peitinhos pequenos para médios, mas uma bunda bem redondinha e firmezinha, e a bucetinha bem gostosa de se chupar. Massagem muito boa um ótimo oral, que ela faz sem capote. Mas então eu não me aguentei de ver aquela bundinha e resolvi come-la, que bucetinha gostosa! Muito boa de fuder com ela, depois fiz um boquete nela e ela delirou, maravilha!!

Resumo:

rosto: 8
peitos: 9 pela firmeza
bunda: 9 bem redonda e firme, uma delícia
bucetinha: 10 bem cheirosa
oral: 9

RECOMENDO

Valor 120,00

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Gabriela

#33 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Nov 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Semana passada estive na Clínica, desta vez para conheçer a Gabriela que eu tinha visto na última vez em que estive por lá. É uma morena de estatura média, com uns peitos pequenos para médios, uma bundinha gostosa. Começamos pela massagem, e aí vem o ponto forte da moça, que massagem! Para quem gosta, como eu, vale a pena conferir. Depois da ótima massagem, ela começou um boquete muito gostoso, e onde foi onde eu acabei.

preço: 7000 centavos, pois ela não tirou a roupa, se fosse sem roupa ou só de lingerie, seria 10000 centavos.

Link:
🔗

Adoro_Pepeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michele

#34 Mensagem por Adoro_Pepeca » 05 Dez 2007, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive lá conhecendo a casa sexta passada, gostei do lugar, discreto e facil acesso!!!
O TD foi com a Michele (acho que era esse o nome), morena de 23 aninhos com coxas grossas e um baita bundão.
Massagem muito boa, parece gostar da coisa!!!!
Finalização manual

Preço: R$ 100,00

Voltaremos

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra

#35 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Dez 2007, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Caros colegas!

Semana passada fui nessa Clínica, e como houve uma certa renovação do time da Márcia, acabei optando pela Pietra, uma morena clara, alta, com uns peitos pequenos para médios, e uma bunda média. A massagem dela é muito competente, faz o cara relaxar mesmo, quase dormir de tão boa que é a massagem. O complemento oral é um caso a parte, pois ela gosta de chupar e deixa acabar onde quiser.

preço: 7000 centavos

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Td com a Paula

#36 Mensagem por Grucarlos » 05 Jan 2008, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi voltar novamente na Personaité, Td realizado no dia 02/01/08, liguei antes eagendei para as 18h, cheguei no local e pedio desfile, mudou muito o plantel, gostei da paula uma loira de 1,65m de altura +_ então fomos pra massagem. ela faz uma ótima massagem, bem forte, realmente sabe fazer uma massagem, simpatica ,atenciosa. O único ponto negativo para mim é que ela faz oral só com camisinha, este é o lado fraco da menina. Voltarei para conhecer outras meninas que a vi lá como por exemplo a Pietra uma Morena alta.

ROSTO: 8
BOCA:8
ORAL: 2
BUNDA: 8
Simpatia: 9

Presentinho: R$120,00

Enviada MP para esclarecimentos.
Para leitura de MPs, use o link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/priv ... lder=inbox
MALEVO - 05/01/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peter,
Nada a ver com este TD que tu revisasse. A MP se refere a investigação que está se desenvolvendo na moderação, envolvendo este e outros tópicos. E cumpre nova determinação da administração, conforme tópico "Multiplicidade de nicks", do Diretrizes.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#37 Mensagem por VErmEEr » 11 Mar 2008, 12:29

POSITIVO

Ontem fui conhecer o Personalite na Felipe Camarão. Antes já tinha dado uma olhada no http://www.personalitepoa.com/ e me decidido pela Michele. Que, segundo o site era uma morena jambo de 22 anos de 1m70 formas exuberantes e mãos delicadas. Fui então conferir a veracidade do anúncio.

Chegando lá fui bem recebido pela Marcia, acho que deve ser a dona, fiquei esperando na maca e então veio a Michele. Sem dúvida as fotos do site são reais. A Michele é uma morena com um cabelão até a cintura com um corpo nota 8. Tem um rosto bonito pelos padrões.

Começou com uma massagem e depois fomos para o tatame. Ela começou a esfregar suas tetas nas minhas costas, bunda e pau. O cara fica bem louco. Depois mandei ela ficar de bruços que eu queria dar uma conferida naquela sua bundinha bronzeada. Realmente ela tem uma bunda interessante, não muito grande, mas passável. Poderia ser maior. Lambi o seu rabo e fomos para o 69. Ponto positivo da moça é a sua bucetinha cherosa e depilada em baixo. Boa de chupar mesmo. Logo após, não me aguentando mais, pois aquela massagem deixa o cara a ponto de bala coloquei ela de quatro e finalizei naquela xota gostosa.

BOCA:9
ORAL: 8
Simpatia: 10

preço: 120,00

Link:
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ninfetinha!

#38 Mensagem por Evandro mosquito » 04 Abr 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:BAby

Fez Anal:SIM
Prezados parceiros de putaria!

Sou novo por aqui,mas a algum tempo frequento prives,casas de massagens e por aí vai..Quando fiquei sabendo desse fórum(através de uma gp)fiquei curioso,li alguns relatos(relato é foda...)me senti em casa para expor minha vida de sacana : :lol: .
Mas vamos então ao que interessa...
Alguns amigos já me comentaram dessa clínica(clínica???),resolvi ligar e marcar uma SESSÃO de MASSAGEM...
Liguei por volta das 19hs e me atendeu a recepcionista chamada Márcia que já pelo telefone me encantou com a simpatia..
Fica na Felipe Camarão,prédio comercial bem discreto..fica no último andar.
A Márcia como desconfiava..muito bonita,simpática e cordial..Me passou para uma sala com ar,ofereceu água,café...Deu vontade de dizer: EU QUERO SÒ UMA GOSTOSA PRA TREPAR!! Mas como ainda não tenho intimidade com a casa...
Naquele momento haviam 3 gps( Diz que são 5).
Escolhi a BABY....visão do paraíso.... Uma morenhinha pequena,cabelos longos pretos,um rosto lindo mesmo com sorriso de sacana..Me apaixonei :roll:
Tomei uma ducha(conduzido por ela). O banheriro é um pouco apertado..mas limpo..é só pra lavar o pequeno aspirante mesmo :lol: :lol:
Fez uma massagem bem boa,mas com aquela sainha branca agarrei a bunda e pedi um beijo.Prontamente atendeu o meu pedido..beijo com vontade,pegada forte tem aquela guria..
O pequeno aspira tava louco pra meter,fomos pro tatame(acho que é isso).
Que corpo,tudo durinho...uma buceta cheirosa e depiladinha...só não deixa enfiar o dedo no cú :(
Diz que dá o cuzinho mas com um presentinho $ :x Tudo bem...mas hoje tava desprevenido..
Atolei ela de quatro e acabei nos peitinhos dela. Mais um banho e um tchau já com vontade de voltar..
RECOMENDADÍSSIMA..pra quem gosta de mulher tipo migno e ninfetinha é chover no molhado!

Notas:
Corpo: 9
Rosto:10(um sorriso e uma boca de dar tesão)
Seios: 8 pequenos mas durinhos
bunda:9 bem redondinha
vaginal:10 bem cheirosa e depiladinha
massagem: hã...8 ha é...
valor: $120,00 com 1h de tempo

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

O que aconteçeu com o site da casa

#39 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Abr 2008, 14:09

Carsos colegas!

Entrei no site dessa clínica para dar uma conferida em alguma possível novidade e vi que o site tem algo estranho, pois quem conheçe a csa sabe que lá tem seis GP's e agora diz que tem mais de 30 e é numa casa com estacioanmento. Será que agora existe Hacker de site de clínica de massagem? :oops:

Sugiro que a Márcia de algum esclarecimento sobre o que está acontecendo, se'e que ela sabe disso :oops:

Link:
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Baby

#40 Mensagem por Gauchão69 » 27 Abr 2008, 18:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive nesta casa sexta passada!!!

Após ler relatod dos colegas resolvi ir conferir.A Dona Sra Marcia muito simpatica e gostosa, pena que não atende!!!
Me apresentou o plantel e escolhi a Baby por dica dela.

Show de bola, bj na boca,chupá sem e adora dar bem dado...

Acabei na boquinha dela, 2 lts de leite...rsrsrs

Voltarei com certeza, vale a pena conferir.
Preço:R$100,00 por 1 h.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Mai 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Prosseguindo no projeto sonegação zero. É uma pilha de tds atrasados, mas todos desse ano e, até onde sei, ainda não caducaram. Desculpem os colegas pela preguiça que imperou nesse corpinho por alguns meses.

Deixei o carro na zona azul da ruazinha aquela do Vermelho 23, e fui conhecer essa clínica. Prédio comercial insuspeito, só o que indica que é clínica são os penduricos exotéricos, iching, fengshui, sei lá, na porta do conjunto. Me recebeu a Márcia, com um beijo e abraço apertado. Humm, calorosa, e até que é uma baixinha ajeitada, apesar de já ter seus anos...

Desfile, escolhi uma, a chefe disse que "estava nos dias". Pss, tava fazendo o que lá, po? Ah tá, massagem :roll: . Escolhi a Pietra, então. Morena alta, rosto e bunda médios, peitos pequenos e, ponto forte, belas coxas roliças.

Massagem muito boa, bem técnica e relaxante. Estava de sainha, então quando ficou do lado ao alcance da mão, passei a apalpar a parte de dentro das coxas. Fiquei logo em ponto de bala, mandei parar a massagem e fui pra cima. Chupou (cara, faz um tempo, mas tenho quase certeza que foi com), chupei, comi de ppmm dando uns beijos, botei de quatro e acabei aí, suado, pois era verão.

Como ainda tinha tempo e a massagem tinha parado na metade, voltei pra maca e deixei concluir o serviço.

Cento e vinte, uma hora, valeu.

P.S. Como estava quente e eu suei, pedi banho depois. O banheiro é o mais apertado que já vi nessa vida de putaria. Sério, a privada nem precisa de descarga, é só ligar o chuveiro que a água cai em cima. nota zero na Escala Gwkull.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por VErmEEr » 30 Mai 2008, 20:34

POSITIVO

É isso ai Blonde, lugarzinho discreto, mas nem tanto!

Como já tinha conferido as fotos no site e não tava a fim de perder tempo, marquei com a Baby no final da tarde.
Ocorre que eu fiquei preso no transito da maldita Protasio Alves, chegando atrasado pelo menos uns 40 min.
Estaciono na rua ao lado, área azul até às 19h.

Cheguei no prediozinho, realmente é discreto como o Blonde falou, e não tem chinelagem de ficar deixando RG na portaria. Subi para o ultimo andar, e chegando lá já tem um cara na porta esperando a porta abrir, meio na dúvida de fazer o TD.
Seria o blonde?

A Márcia a porta atende diz pro alemão entrar, e pediu pra que eu ficasse esperando no lado de fora. Que merda, isso que dá chegar atrasado. Próxima vez vou exigir um desfile.
Depois de uns 7 minutos devidamente cronometrados, a Márcia abre a porta e me diz que a Baby já ta de saída e não vai poder me atender e bla bla bla. Ok, afinal o atraso foi meu mesmo, senão fosse minha culpa ia ganhar um negativo. Me oferece a Michele eu concordo e fui pra maca mais uma vez...

Deitei na maca, ela veio com a mesma roupa do site. Inclusive ela me disse não agüentar mais usar aquela roupinha. Pediu pra mim ficar nu e começou a massagem. Ela até que faz uma massagem boa mesmo, mas o que eu queria era lamber aquela bunda e aquela xota.
Ela é uma Morena jambo com cabelo na bunda de uns 22 anos de mais ou menos 1m70, bunda redondinha e mãos competentes.
Depois da massagem, fomos para o tatame, começou com um boquete encapuzado. Fizemos um 69, delicia de chupar aquela buceta. Bem cheirosa, gostosa e aparadinha.
Coloquei ela de bruços no tatame e comecei a comer a xotinha, brincando com o dedo no seu cu. Comi ela D4, PPMM, e acabei gozando com ela em cima de mim.

ORAL: 7
Simpatia: 10
link: http://www.personalitepoa.com/michele.php

Preço: 120,00

:-positivo-:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby

#43 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jun 2008, 10:00

POSITIVO

Após ler os comentários sobre a Baby, resolvi experimentar mais uma jogadora do time capitaneado pela Márcia :lol: . E, como de costume não me arrependi, a Baby é uma morena de pele clara estatura média, bonita, com uma bunda gostosa média, peitinhos pequenos para médios, coxas torneadas, cabelo liso preto comprido. Faz uma massagem muito boa, quase dormi de tão relaxante que é a massagem da moça. Terminada a massagem ela começou um boquete sem capote muito bem praticado. Aí a cabeça de baixo falou mais alto e descemos para o colchonete, então foi só deixar rolar em todas as posições, e para finalizar ela fez um boquete e segurou todo o leite na boquinha ::oral:: , que maravilha. :roll:

resumo:

rosto: 8
peitos: 7
bunda: 8
oral: 10
vaginal: 10

preço padrão: R$ 120,00

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por VErmEEr » 13 Jun 2008, 18:58

POSITIVO

Não agüentando mais comer em drives, voltei na personal para uma boa massagem e chupar uma buceta gostosa. Sabe quando você acorda louco pra chupar uma buceta açucaradinha e cheirosinha? Pois é, pensei logo na buça da Michele, e como iria passar pelo lugar, resolvi cair de boca. Até tinha me esquecido que faltava comer a tal de Baby...
Como eu já disse antes, ela é uma morena jambo de 22 anos de 1m70 formas exuberantes e mãos delicadas. Bem isso é o que o diz o site, mas eu completaria falando que ela tem um rosto bonito é simpática e também com uma bunda e xota muito boas de lamber.
Cheguei cedo, queria ser o primeiro dela, do dia claro hehehe.

Fui pra maca, ela me fez uma massagem muito boa. Eu não me agüentei e pedi pra chupar a xota dela. Eu deitadão meio de cabeça pra baixo e ela encaixa a buça na minha boca. Muito boa de chupar, poucos pêlos, cheirosinha e limpinha. Propus um 69, ela aceitou e começou a chupar sem camisinha, depois encamisou o guri. Muito bom ver aquela bunda sentando na minha cara.
Logo após, deixei ela de bruços no tatame e comecei a comer aquela bucetinha quente. Comi ela bem gostoso de D4, ficamos um tempinho assim, depois veio por cima. Pedi pra gozar na boquinha, a putinha não deixou, daí gozei em cima da sua bunda mesmo.

MASSAGEM: 10. profissional a menina.
ORAL: 7. começou sem capote, depois colocou.
BUNDA: 8. redondinha, durinha.
Simpatia: 9
link: http://www.personalitepoa.com/michele.php

Preço: 120,00

:-positivo-:

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Baby

#45 Mensagem por go go boy » 04 Jul 2008, 01:41

POSITIVO

Bah tava meio ocupado faz tempo que nao posto aqui , mas nao virei sonegador nao, tenho uma penca de TDs pra atualizar vou fazendo aos poucos agora que me sobrou um tempo..

Entao, faz uns 2 meses tive nessa clinica requisitei a ninfeta Baby, um amor, bem bonitinha, beija na boca massagea com dedicaçao

Ponto negativo foi o quarto mto escuro.

Ela mamou gostoso, apalpei a chaninha raspada, ficou de 4 no tatame empinou o rabo delicioso nao deu 10 minutos gozei.

Ela a principio deixou meio no ar a possibilidade de um 2º round, eu insisti, disse que tava morrendo de tesao, el chupou mais, abriu as pernas ppm delicioso beijando aquela boquinha e o tempo acabando ela pede leitinho da boquinha eu obedientemente dei uma baita gozada ela sorriu , higienizou-se , colocou a roupinha e se foi

Custo beneficio eh razoavel pois na verdade seria massagem e uma gozada em 1 hora, fui mandraque e consegui encher a boquinha dela na segunda. Preço R$ 120,00

Menina mto bonita morena, Rosto de guriazinha , sorriso lindo narizinho empinado, peitinhos pequenos mas empinados, bunda linda redonda media, cintura fina, sem nenhuma gordurinha, boquete bom sem capote, deixa gozar, de quatro eh um encanto, massagea bem. Era isso , perdoem-me a postagem apressada.

Link:
🔗

Responder