bom... gosto do le boheme há alguns anos... nos últimos tempos, infelizmente, o atendimento piorou: mais pressão, mais chatice, mais caro... o rapaz que trabalhava no bar da parte de cima era muito melhor que a moça atual, mas fazer o quê!
em termos de rotatividade de garotas e custo/benefício, ainda acho um bom local.
a última que comi lá foi a Camila... tinha visto ela embaixo uma vez, nesse dia encontrei a moça ali em cima, parece que trocou de andar ("subiu na vida" de certa forma).
ninfeta, 19 anos, se não me engano... bom corpo, seios meio pequenos mas bons, belas pernas e bunda... bonitinha de rosto, cabelo curto, "estilo" lésbica, piercing no queixo e na língua, vocês entenderam...
ela tava dançando, bem graciosa (leia-se: bem adolescente): chamei a safada, conversamos um tempo, não paguei dose (milagre a "direção" não reclamar) e então subimos pra folia.
boa performance, bem disposta... boas agarradas, beijo na boca (parecia com vontade, tá valendo), uma punheta de leve, oral sem camisinha, bom, normal... buceta legal, dedei e fui p/ foda, não faz anal... fodi bastante, não reclamou, ela em cima, depois de lado, de bruços, papai-e-mamãe, finalmente de bruços de novo, com força, sentindo aquela bundinha bem gostosa...
depois tirei o pau, fiz ela bater uma punheta e gozei no corpo dela (não na cara)...
buceta: 9,0
rosto: 7,5
bunda: 9,0
coxas: 9,0
seios: 6,0
cu: não libera
custo: R$ 60,00... até aí tudo bem...
mas depois veio a Bomba: me cobraram 5,00 a mais porque "passei do tempo"... disse que não ia pagar, "aí desconto da garota"... covardes

paguei então... mas essa "multa" é nada a ver... que batam na porta ou toquem o alarme de incêndio, p/ o cliente saber do tempo, sei lá...
enfim, 65,00 então...
mesmo assim valeu... boa ninfetinha.
até a próxima!