Sobrado 32 ( R. Olinda )
R$ 40,00 - Telefone: 32082758

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Eduarda

#31 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Set 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Esta semana estuve la no Sobrado.....parezce que solo eu vo la....que pasa, companeros? Sonegan las xanas?

Tambein es verdad que local esta desfraldado de chicas, son 3 que son 2....si por que una de ala no es possivel de querer, perdon, pero no achei na basura..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A proposito, en el site no hay seuqer una de las chicas que se encuentran ala.....saliran todas....

Entonces, como ia falando......Estuve para conocer a mas nueva contratacion del Sobrado - EDUARDA - uma morena clara, 1,72, bunduda, poco pecho, pello ala Chanel, muy simpatica....

Un poco de decepcion cuando saca la ropa.....panca pegando y xana peluda..... pero la simpatia intenta superar....
Empezou con ganas de sacar al JULIO con todo, pero chupou de casaco, poneu el latex y ni vi........despues se poneu de 4 y esperou al fierro.....que le empurrou todo a dentro....pau, pello y xana...... le preparei al culo - cuando pude verlo pues que tinha un tanto de pello alrededor......con un lubrificante que tienen al largo da cama de morango....rsrsrsrs.....pues que sin.......de vagar le fue penetrando al culo - apretado, dice que no costumbra darle - y que mio eres muy largo......y asi se fue gemendo y mordenendo al lencol.......le vire.....le poni mas pau dentro al culo y no me controle - gozei muito, mas muito mesmo.....uh

Rosto 6
Cuerpo 5 ( de ropa 9)
Pechos 3
Xana ( muy buena - apretadada) 10
Cu: ( myu bueno - apretado) 10
Fight 7 muy empolgada

Geral 7 (muy bueno costo X beneficio) ....tal vez repetirei,,,,, pago 50 pesos por una hora.....

Abrazos,

Rorhe :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jony Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda

#32 Mensagem por Jony Walker » 03 Nov 2008, 15:39

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bem amigos !

Depois de acompanhar as aventuras dos confrades cá estou começando a postar meus TDS.
Estava querendo novidade e fui até o sobrado, chegando lá foi-me apresentado três meninas das quais só me interessei por uma, EDUARDA.
Garota deve ter por volta de 1,70m de altura morena clara cabelo chanel, olhando de primeira parece muito linda, menina muito simpatica.
Chegamos no quarto bem limpo por sinal,fui para o banho, toalhas limpas e sabonete individual banheiro meia-boca.
Tomei uma ducha e quando voltei ela já estava me esperando deitada na cama começamos a conversar (estilo namoradinha gosta de dar beijinhos suaves), começamos um forte arreto até que fui tirando a roupa dela e aí (ponto negativo = barriga),segui em frente afinal não pra casar mesmo !!
Fez um boquete caprichado com borracha, passamos para ppmm, e depois coloquei de quatro e gozei. Demos um tempo para recuperar o fôlego e aí ela veio por cima cavalgou como uma amazonas, virei ela de ladinho e me acabei de novo.

Rosto: 6,5
Simpatia:9,0 (ponto positivo, não regula nada)
Boquete: 8,5 (bem esforçada)
Bucetal: 8,5 (valeu o empenho, bem lubrificada e gemidos leves sem ser forçados)
Anal: faz mas não experimentei
Seios: 6,5 (de medios a pequenos)
Bunda: 7,5

Geral: 8,0 menina legal, muito simpatica
Presentinho: R$60,00 1h

Link:
🔗

GPHunter.RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruninha de volta

#33 Mensagem por GPHunter.RS » 28 Nov 2008, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou cliente da casa a quase 1 ano, e apesar de gostar de todas as garotas, tenho minha preferência pela Bruna.

Nunca tive problemas com ela, sempre me atendeu da melhor maneira.

Dia 25.11 resolvi visitar a casa novamente e para minha agradável surpresa a Bruna havia voltado a trabalhar la... não tive dúvida, fomos para o quarto.

Após os banhos de sempre ela veio toda cheia de carinho para cima de mim no sofá que tem no quarto, beijos pelo corpo, arreto 100%, até que ela pediu mordendo a minha orelha.... posso te chupar.... pedi para esperar mais um pouco pois estava muito boa aquela preliminar... mas não aguentei muito e deixei ela fazer o que havia me pedido.

Mesmo não fazendo o oral sem camisinha (o que é uma pena) é um oral muito bom.

Fomos então para a cama, onde ela continuou me chupando e não aguentando mais pedi para ela senta.... tem uma bucetinha muito gostosa, BEM quentinha e bem molhadinha.

Depois coloquei ela deitada com as perninhas no ar e fiquei beijando os seios e o pescoço enquanto me controlava para não gozar.

Para finalizar, já que a nossa hora estava quase acabando pedi para ela ficar de ladinho... onde não aguentei muito tempo e gozei.

Cai na cama, após algumas carícias levantamos e começamos a nos arrumar, como já estava tarde fiz apenas a limpeza normal e deixei o banho para casa, com mais tempo para relaxar BEM.

Ela tomou um banho, passou um perfume e descemos.

Valor: R$ 40,00 por 1h

Custo benefício dos melhores de Porto Alegre.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sonegando

#34 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Dez 2008, 10:15

Tche, finalmente alguen que vai la.....1 ano de putaria ya es muito.....

De cualquer sorte, sea BEMVINDO!
Y nos FALE ahora de tu vida putanhesca, tche! No somos ciumentos, :lol: :lol: :lol: :shock:

Rorhe.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Sonegando

#35 Mensagem por loko maluko » 04 Dez 2008, 01:10

Jorgeiglesias escreveu:Tche, finalmente alguen que vai la.....1 ano de putaria ya es muito.....

De cualquer sorte, sea BEMVINDO!
Y nos FALE ahora de tu vida putanhesca, tche! No somos ciumentos, :lol: :lol: :lol: :shock:

Rorhe.
ola Jorge

desde que saiu a Talita nao apareceu mais nada interessante por la. tive algumas vezes depois mas nao quis rasgar dinheiro..
abraços!

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Amanda - Sobrado

#36 Mensagem por SPY vs SPY » 26 Dez 2008, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais uma ida ao sobrado pra encerrar o meu primeiro ano de forista do GPguia numa boa.

Quando fui lá haviam tres pervas disponíveis e escolhi a Amanda. Essa perva é loira, de olhos claros, meio alta e esquálida. Ela lembra aquelas top models magérrimas que ganham milhões desfilando na europa, mas aqui o que ela ganhou mesmo foi R$ 40,00 por uma hora de TD.

Bom, fomos ao quarto e comecei o td chupando os peitinhos pequenos dela e dando uns amassos sem exagerar na pegada porque a perva é pele e osso. Do oral eu não gostei muito porque ela chupava um pouco, depois tocava punheta, chupava, tocava, chupava e assim ía.

A foda foi gostosa com ela por cima, ela mexia bem e com vontade por um bom tempo até cansar. Depois foi a vez de ela ficar de quatro onde metemos até eu cansar. O bom é que pelo menos um pouco de bundinha ela tem, bundinha que é bem gostosa de pegar.

Pra terminar a conversa, ela troca de capote pra chupar de novo, desta vez ela pos um capote de menta que deixou o meu pau bem refrescante e ela chupou na posição 69 com o cuzinho piscando na minha cara, aí não deu pra segurar.

Perva gente fina, sem frescura, faz o que a gente pede e te deixa a vontade, valeu a empreitada.

Link:
🔗

GPHunter.RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha

#37 Mensagem por GPHunter.RS » 08 Jan 2009, 01:11

POSITIVO

La fui eu novamente para ter meus momentos com a Bruninha no final de Dezembro.

Atendimento como sempre Classe A, estava com uma roupa que deu vontade de arrancar na subida mesmo, antes do quarto.

O TD foi no padrão de sempre, o que foi diferente é que as preliminares foram tão fortes que acabei gozando sem nem mesmo foder :lol: .

Conversamos mais um pouco depois disso, e sem aquele PPP normal em outras garotas. A Bruna é o tipo de garota que se tu cruzar com ela na a noite, tu sai de mão dada com ela da festa e com o peito estufado, hehehehe. (Sem medo de ser considerado BOP).

Mesmo sem ter tido o sexo, foi muito bom, uma bela despedida para 2008.

Rosto: 9
Simpatia: 11
Boquete: 8,5 (sem camisinha seria melhor)
Vaginal: Dessa vez não teve
Anal: Não faz mas imagino que seria muito bom
Seios: 7 (de medios a pequenos, mas bem gostosos)
Bunda: 8

Geral: 9,0 garota muito legal, se beijasse na boca levaria mais 0,5 pontos
Presentinho: R$40,00 1h

A casa poderia fazer um "cartão fidelidade" a cada 10 uma de graça, hehehehe.

Link:
🔗

Jony Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andreia

#38 Mensagem por Jony Walker » 09 Jan 2009, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Voltando na casa da Olinda, 32 tive uma surpresa estavam com o plantel renovado !!!
Estão com seis meninas na casa quando fui só tinha tinha quatro e escolhi uma loirinha magrinha com cara de interiorana chamada Andreia.
Acertamos e fomos para o quarto, simpatica tenta agradar fez boquete com camisola nada demais metida de quatro muitos gemidos fakes e PPP muito forçado, sexo burocratico.
Era issso em resumo ganha um neutro pela simpatia e esforço.

Geral Nota : 5,0
Preço padrão: R$40,00

[/img]

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cu de Bruna

#39 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Fev 2009, 14:32

POSITIVO

Pues que estube la para conocer el nuevo plantel del Sobrado. Havia tres meninas na casa. Una grandona a morenona, a Amanda (loira magrita no mas), que ya comi y recomi y Bruna, una pequena que recomo vez que otra. Una otra aun no havia llegado.

Preguntei a Bruna se me dava o culo y ela replico que sim. Entonces, con servicio completo garantizado, fomos al bano.

Las instalaciones no son de lucho pero son buenachas no mas la no Sobrado. Poni a Bruninha a xupar, ella lo faz con maestria mientras le dava un trato na bucetinha. Pedio que parace pues que no queria.....Bueno....Le indague sobre o cu entonces y ella me dice - Que tem? Quer comer direto?

Si....cambie de latex, ella lubrificou o buraquinho y aih pude ver que a bucetinha della tava cabeludinha....uh, ta un tesao.....le poni de 4 y alarguei aquel cuzito dos deuses con ella mordenendo la ropa de cama......metia con cuidado y ella reclamando.....le poni de ladito y empurrei o palo todo para dientro al que ganhei un tapa por las piernas......- " todo no, quiere me rebentar?"

le pus de brucos y soquei hasta que gozei bien dentro daquele cuzinho que ya esta un poco larguito.
Tome bano y me volvi para comer a bucetinha dela, pero cuando adentrei al cuarto ya estava de ropa lista para irse.....como no queria discussion, deichei asi.....

Vo nesta casa hace mucho tiempo....y a Bruna es una buena opcion cuando esta con lo dia bueno.....

Bruna aquel dia 8 ( deu para comerle o cu)
Aparencia 8
Tratamiento 5

Valor 60 pesos por media hora...... valeu por ver aqul cuzito abierto....

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Con dos

#40 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Fev 2009, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna y Amanda

Bueno, como CACHORRO pulguento no tiene jeito, so matando, me volvi al Sobrado para ver la novedad.

Des de la ultima vez havia una menina que no conocia, despues de llamar y verificar se estava me fue aja....llegando la.....novamente.....la novedad ( Fernanda creo EU) estava ocupada ( dando para otro. PQP!

Una vez nel inferno, al menos hable con el diablo, no?
Llamei para o cuarto a Bruna y Amanda y les indague se atendian juntas....Si, pero no se envolvian......PQP!......

Axo que fue enrolado.....a Amanda demorou un seculo e dos decadas para tomar bano......, a Bruna empezou o atendimento con su oral ( que es muy bueno pero....) cuando Amanda llegou saiu ella......Amanda TROCOU o latex e continuou......cuando Bruna volvio.......le poni de 4 y castiguei a bucetinha......como queria comer a dos culos subi y le enfie nel culo con una lubrificacion que se quedava al largo de la cama........Un poquito y me pedio para retenerme.....aun llegou Amanda de volta......

ya estaba se saco lleno con entra y sale do cuarto.....! Bueno Amanda intento calmarme y se puso de 4 y le fue abreindo al culo, me dice que aquel dia no...estaba dolorida no cu....PQP! Y Bruna habia sumido de nuevo....y Amanda estaba con el culo estragado....PQP!

Bueno, castiguei a buceta magrita de Amanda hasta que larguei leche al latex.....y me fue.....

Fueram 120 pesos, 60 pesos cada....pero Bruna ni recebio, no sei donde estaba.....lo TD mas maluco que ya FIZ...... comi dos alternando pero como se fuera UMA....

Muito mas o menos.......

Banito y RUA!

Abrazos, :roll:

Link:
🔗

cesarino
Forista
Forista
---
Ver TD's

sobrado 32

#41 Mensagem por cesarino » 10 Fev 2009, 13:08

POSITIVO

Bom pessoal

Estava eu numa nessecidade louca de fazer um sexo entao liguei para varias gp pois entao lembrei desta casa liguei atendeu a amanda e me falou que tinha uma nova gp chamada eduarda entao fui conferir morena mignon dava para dar um trato me chamou atencao foi como ela se parecia muito com a maysa que esta rolando na globo. Bom mas no rala e rola a morena gosta do que faz vei por cima de quatro de lado ponto forte da gp e fato dela nao se entregar
quanto mais eu socova naquela xota mas ela queria.

Boquete 6
Rosto 8
Seios 7
Anal dis que nao faz que pena

Custo 40,00 reais 1 hora
Ver o perfil de Usuários

=========
TD classificado presumidamente segundo relato.
Sugiro ler: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/comopostarumtd.html
Vermeer - Moderação GPguia.

Link:
🔗

cesarino
Forista
Forista
---
Ver TD's

sobrado 32

#42 Mensagem por cesarino » 10 Fev 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

bom pessoal !!!!!

voltei para conferir a eduarda novamente entao a bruna me informou que saiu da casa
que pena entao me apresentou uma morena nova na profissao chamada fernanda
entao ela entrou no quarto so de sainha me dizendo que teria outra novata no sobrado e que estava terminando seu programa entao veio a pergunta se queria conhecer ela tambem eu disse nao queria ver ela sem a saia que usava a fernandinha dava para notar umas coxas gostosas fiquei curioso ao que me esperava.Entao ela disse que ja voltava foi avisar que ficaria para o abate ela entrando ja comecei a tirar sua saia a garota tem corpo legal,veio para chupar minha benga com camisola ponto negativo.No rala e rola ela desempenha um servico legal nao nem uma brastemp
comi ela de um jeito faminto nao estava consieguindo encher a borracha fomos para uma maca que tem para massagens botei ela em cima e dele ferro entao ela me que nao costumava a demorar muito entao resolvi acabar com os tarbalhos.Em relacao a mina bem esforcada mais um pouco artificial e um pouco de iniciativa mais recomendo valeu a transa.

Na hora da saida avistei a duda voltarei para conhecela achei ela interessante

td feito em 16 de janeiro

rosto 7
corpo 8
chuparrela 7 muito pouco tempo
xana 8 sem nem um odor desagradavel
seios 6 meio caidos parece que chuparam muitos seus mamilos heheheheheeh

R$ 40,00 1 hora valeu pelo custo

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bruninha

#43 Mensagem por NSOQ » 12 Fev 2009, 16:29

POSITIVO

Retornando vagarosamente aos gramados apos lesão resolvi ir ao casarão. (rima idiota)
A unica menina disponivel na ocasião era Bruna, ja parece ser conhecida na casa. FAz o estilo garota chaveirinho, pequenina, mas com tudo devidamente proporcional.
Tem um temparamento um tanto quanto curioso, parece ser um pouco fechada e arredia, mas parece se soltar com um pouco de papo e desafio.
Chupou bem o guri, apesar de entoucado, com boa sucção e ritmo. No penetration rolou por cima e após de quatro quando partimos para o anal conforme combinado. Lamentavelmente acabou não rolando pois na entrada, existiram alguma dificuldades, nao sei se por falta de lubrificação ou por que estava doendo ela tirou apos poucas estocadas. Como sou um gentleman não reclamei :twisted: e tornamos a vaginal agora de bruços, onde finalizei.

TD positivo, boa quimica, garota atenciosa sem ser forçada.
Não rolou o anel como combinado, mas não me senti logrado, de qualquer forma foi satisfatorio.
Falando em satisfatorio, vai aqui um pequeno detalhe quanto as instalações da casa, em epocas de crise instalaçoes humildes, porem limpas e eficientes fazem a diferença, tem muita casa onde se prima por um ambiente um pouco mais luxuoso a custos altos demais.

Custo beneficio excelente: 60,00 total

rosto:8 (bonito, pena não beijar)
oral:7 (com capuz melhor do que isso nao vai)
vaginal: 9 (muito bom)
busto: 8 pequenos mas firmes
bunda: 8 igualmente pequena mas firme
anal: 3 pouco aproveitamento, mas promete pra quem gosta de cu apertadinho

até a proxima!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha Derradeiro Anal

#44 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Mar 2009, 16:04

NEUTRO

Bueno,

estuve en nel Sobrado 32 da rua Olinda. Encontre aja a una menina que se llamava Priscila, uma mulata, y OLHA uma cosa, nao me ligo muito en mulata, mas aquela eres algo a mas..... 1,60, toda proporcional, con un rosto lindo pero estava prometida para alguno otro tarado que llegaria ya.

Bruna entonces se presento, le dice que a taradice eres mayor aquel dia y queria COMPLETO. Tudo bem dice ella, mas no va me machucar..... 8) 8) 8) 8) 8) 8) Nunca!

O problema es que soy grosso y Bruna es pequena....entonces o tesao aumenta.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Putz..... Ella no es mas querida comigo.....muito profissional...se aquel xupada della fosse sin latex eu gozaria em seguida....mas ella esta mecanica como o que...

Le teste en posiciones y le arrombe al culo ( no consigo, para gozar tengo que poner al palo todo) y ella brigo comigo novamente....que vou fazer? :evil: :evil: :evil: :evil:

Culo realmente apretado, do jeito que eu gosto....mucha leche al latex.....muito bom...Bruninha

Disposicion 6
Foda 8 ( cuando a parcera no esta aih pero es gostosa a gente faz o que pode)
Culo 10
custo x ben 10
80 pesos

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Busqué a Priscila

#45 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Mar 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Pues que la vision de Priscila no salia de mi cabeza y a cabeza de bajo me lembrando a todo instante:

volvi a lo sobrado para ver Priscila....Havia ahora otra chica aja. Una negra....pero estava fisurado en Priscila.....Le llamei al cuarto, Banito en mi, banito nela....y comecamos os trabalhos....pelada ela desaponta un poco....MAS no mucho.....

Gostosinha, mulata linda....tetas pequenas, bucetinha raspadinha......con una penugen solo arriba do clitoris......

Xupou de latex, ficou de 4 para a penetracao inicial, gemeu gostoso, bien lubrificada abrei su culo de 4 Y asi se fue hasta preencher al latex con la leche...

Me dice que le doeu y que no faria mas sexo anal....putz estou con azar en esta casa.....no consigo comer as pervas sin rasgarles o culo.....

Rosto 8
cuerpo 8
Tetas 4
Bunda 10
Buceta 7
Pernas 10
Cu 100
Geral 8,90
Custo 50 pesos por 40 minutos.

Abrazos,

Rorhe.

Link: