Clínica Diferencial
R$ 120,00 - Telefone: 9996 9883

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

fotos

#31 Mensagem por NEUTRÃO » 12 Jun 2009, 14:08

Seguem as fotos da Márcia, hoje, Yasmin ... pelo que entendi, em conversa telefônica, ela é a dona do pedaço.

http://www.sitehot.com.br/yasmin/index.php

O homem clínica já foi melhor :lol:

NEUTRÃO, na cobertura :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Yasmin

#32 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jun 2009, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin - RUBIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ahora me quedei confuso. Pues que las fotos del link son de la duena y la perva que eu comi tanbien se llama Yasmin...

BUENO, aki vai:

LOIRA, bunduda, pechos abundantes, MUITO MAS O MENOS.
LLamei a los numeros de la casa y me deron a ENDEREÇO.
Esta clinica se fue paea una RUA, travessa da farrapos.
Portaria con porteiro que te pregunta donde vas....PQP!

Local apretado...
Masage de PASSASSON, passa la mano aca, passa la mano ali.....sin efeito....

Subio na maca, pego no Jorge, poneu na boca y sugou.....nada demas....sacou las vestes sento na maca, poneu latex en Jorge y poneu para dentro....

Por DIOS! Avenidon......Tava medio tedioso....pedi por lo culo.....NO!
Havia dado y le havian machucado.......PQP

bateu punheta hasta sacar la leche.....
Detalle: con latex, no queria se suyar....

Bano y RUA....Nunca mas!

abrazos,

Rorhe 100 pesos en la basura!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#33 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Jul 2009, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cla?dia

Fez Anal:SIM
Colocando os td´s em dia!

Fui até essa clínica com o intuíto de rever a Márcia, porém meio ressabiado com o relato do colega Rorhe. Chegando lá, achei que ela continua a mesma, ou seja, para mim, tá legal, mas gosto é gosto, e cada um tem o seu.

Porém, a outra massagista que atende com ela, a Cláúdia, chamou a minha atenção pela cara de safada, portanto fui fazer uma massagem com ela. A massagem básica, apenas relaxante, até me virar de frente e ela começar a alisar o bombardeirinho :roll:

Daí para ela cair de boca foi um passo, chupou bastante e com muito carinho :D , depois pedi pela bucetinha, a qual comi em várias posições, até tirar a borracha e encher a cara da cadela de porra! 8)

A Claúdia é loira e se parece fisicamente com a Márcia, tem o link para as fotos dela, é baixinha, com coxas grossas, peitos que estão sofrendo a ação da gravidade, uma bunda boa com algumas celulites(pra mim tá ótimo), diz que faz anal, mas eu não fiz!

notas:

rosto: 7
peitos: 6
bunda: 8
oral: 9
vaginal: 7
simpatia: 8
entrega: 9

preço R$ 100,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jul 2009, 12:49

Bombardeiro 30 escreveu: Fui até essa clínica com o intuíto de rever a Márcia, porém meio ressabiado com o relato do colega Rorhe. Chegando lá, achei que ela continua a mesma, ou seja, para mim, tá legal, mas gosto é gosto, e cada um tem o seu.
E aquele certo gremista andou espalhando pelo mercado que o outro gremista (e só tem dois no GPGuia-RS) estava novamente bopando a Márcia ... e não é que era mesmo verdade???????

Link:
🔗

ven que tem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

clinica diferencial

#35 Mensagem por ven que tem » 26 Ago 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS FORISTAS...lendo o anuncio dominical,peguei o site da yasmin,liguei e marquei um horario,para ver se realmete era a mesma,pois ultimamete esses sites sao enganosos.chegando ao local :quem abre a porta para mim:a marcia,que atendia na ramiro,ainda mais bela,cabelos longos,loira,acho que e aplique,mas ta valendo,pedi pela yasmin,a qual marquei horario,e para minha surpresa....a marcia se apresentou como tal.maravilha!me passou ate a sala de atendimento,pediu se eu queria tomar uma ducha?me fui.massagem pra ca pra la,maos suaves,perfume no ar....virando,logo começou a massagem o euclides,nossa que massagem com a boca,quentinha e molhadinha.ao aguentando o boquete acabei a boquinha dela,mas vai ter repeteco.....rosto:8 seios:7 bunda:10 oral:9 site aprovado.[/b]

Decisão aqui = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 80#1233280

Edu_poa - 14/12/09

Esse TD foi postado por uma mulher se passando por foristas, e por isso foi suprimido.

Coordenação GPGuia - Dez/2009

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

dupla Marcia e ...

#36 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Set 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:dupla: M?rcia e outra

Intrigado com as informações conflitantes, resolvi conferir o local ...

Como disse o Rorhe, o local agora é uma sala num prédio comercial, travessa da Farrapos ... já conhecido por nós de outras putas ... mas Rorhe, na portaria, não me perguntaram nada ... só dei bom dia ao porteiro e me fui ...

Além disso, a Márcia não é peituda (muito pelo contrário), pelo que, talvez, estejamos falando de pessoas diversas ... o Bombardeiro, que conhece bem aquele corpo, poderia nos ajudar ... agora, bunda ela tem de sobra ... ou melhor, bunda nunca será demais 8)

O novo local, em qualidade, decaiu um pouco, sim, mais pelo tamanho, pois o negócio é mesmo bem apertadinho ... no mais, é tudo bem higiênico.

A Márcia, porém, me pareceu até mais bonita ... um pouco mais magra e mais bonita de rosto ... cabelos meio loiros, meio castanhos, acho que era aquele negócio que chamam de "luzes" ... tenho várias, por sinal :lol: :lol: :lol:

Ela tem uma outra menina, mais nova, porém mais alta ... morena, de pernas bonitas, mas o rostinho não ajuda muito ... esqueci o nome dela :lol: ... fazer o quê, a idade é foda :lol:

Mas era simpática e bem dadinha também.

Pelo que entendi, as outras GP's não atuam mais com a Márcia: agora, é só ela e a outra morena (que, inclusive, poderia ser bem aproveitada pelo Rorhe, pois sua língua mãe também é o espanhol).

Quando a Márcia tava pensando em me propor uma massagem a 4 mãos, eu já estava me pelando ...

Duchinha (banheiro limpo com sabonetinhos e toalhas secas).

Massagem: bom, pra quem conhece e aprecia uma boa massagem, sabe que a Márcia conhece o negócio ... esta faz uma massagem como poucas ... e pelo visto, a outra morena também aprendeu com ela, embora esteja longe do padrão da sua "Mestra" :lol:

Na foda, a morena também terá de melhorar ... chama a atenção alguns instantes de maior interação entre elas ... ponto positivaço do TD.

O boquete foi demorado e sem camisa, ora pela Marcia, ora pela morena ...

Arrestos também de tudo quanto foi jeito, na maca, deitado, depois em pé ...

Aí comi um pouco cada uma delas, até gozar ...

R$ 150,00 por um pouco mais de 1hora ...

TD POSITIVO, sim, sem qualquer sombra de dúvida.

Contato: 9996.9883.

Link:
🔗

Sociedadetg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por Sociedadetg » 10 Dez 2009, 14:44

POSITIVO

Sem muito tempo, procurei algo perto do trabalho.

Liguei, me informei e vamo a luta.

Me atendeu a Márcia, uma outra menina que tava lá era bem bonitinha, mas meu fraco por loiras falou mais alto.

Preço combinado, deitei na caminha, de solteiro, o bicho em pé e ela se botou a chupar, bem gostoso, sem toquinha, bem babado, ou melhor, bem cuspido, a baba corria no canto da boca, ela chupou as bolas, mina legal, sem pressa. Perguntou se eu queria botar a camisinha, eu perguntei se podia gozar na boca e ela disse que sim, então eu disse segue no boquete.
Chupou, chupou...chupou mais um pouco e me acabei, ela chegou a revirar os olhinhos, deve ter jorrado na goela, seguiu chupando e depois abriu a boca, caiu tudo de novo no pau. Ela não se fez de rogada e chupou tudo de volta. Não sei onde ela enfiou a porra, acho que engoliu...banhoziho, sabonete lacrado...e combinações para um novo encontro, estão com promoção para four hands (acho que R$ 120,00), mas a grana e o tempo estavam curtos.

Total pelo serviço..R$ 50,00..meio carinho pra um boquete só...mas foi opção minha e tava bom.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#38 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Jan 2010, 14:02

POSITIVO

E ficando mais tempo pela capital, voltei à Márcia ...

Corpo de coroa, cara de coroa (mas eu considero um bonito rosto) e fode como coroa (ou seja, muita experiência) ...

Pra mim, uma bela bunda e um par de pernas bem bonzinho também ... um boquete sem camisa 10, massagem 10, atendimento simpático e performance dedicadíssima ... uma das melhores relações custo-benefício da capital ...

Foram R$ 80,00 por mais de 1 hora sem qualquer controle ...

Único ponto negativo é aquele bafinho de ceva ... mas aí é só não deixar ele beijar muito :lol:

POSITIVO, claro.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#39 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Jan 2010, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Esses dias me bateu uma vontade de recomer a Márcia e liguei para ela. Porém ela não poderia atender e disse que havia outra GP atendendo com ela, meio na dúvida me fui. :?:

Chegando lá quem me recebeu foi a Letícia, que é uma mulher com cabelos escuros com luzes e de pele branca, 1,60 m, olhos claros (acho que é lente), peitos médios para pequenos, uma bunda média (para o Vermeer seria pequenininha :shock: ), coxas grossas, uma barriguinha de chopp (para mim não é problema, pois eu não vou fuder com a barriga dela :D ), enfim e um rosto bonito (ao meu ver é claro)!

Detalhe importante, elas não estão atendendo mais na Rua Polônia, agora foram para a Baltazar, próximo ao triângulo da Assis Brasil, e lá não tem maca para massagem, por enquanto é só programa mesmo.

Enfim a Letícia mostrou uma boa desenvoltura ao chupar o meu pau, bem suave, babado, lambendo as bolas também, colocando todo o bombardeirinho na boca, um boquete muito bom mesmo, como há tempos eu não via, creio que deva ter aprimorado a técnica com a chefa dela! :lol:

E foi chupando até eu não aguentar mais e pedir pela bucetinha dela, a qual eu comi de quatro vendo o cuzinho dela piscando, porém ela não libera o brioco :( !

Quando senti que ia gozar pedi para ela chupar de novo e enchi a boquinha dela de porra! ::oral::

resumo:

rosto:7,5
bunda: 8
oral: 10
bucetal: 8
simpatia: 9

preço: aí está o melhor R$ 40,00 por meia hora de fight, se for querer ficar uma hora é R$ 80,00!

leva positivo

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2010, 15:54

Haja saco para aguentar arranhões, mordidas e puxões de cabelo entre os homens-clínica no tópico de TDs.

:-x

--
Faxina realizada. Voltemos aos TDs.
Causídico - Coordenação
15/01/2010

Link:
🔗

Responder