Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsario78
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

BRUNA

#31 Mensagem por Corsario78 » 15 Fev 2008, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Bruna a alguns dias atras.

A mulher e um absurdo: Peitao, rabao (delicioso), bracos fortes, enfim, malhada, um espetaculo.

Ela e, ralmente, uma egua.

Entretanto, nao repetirei. Mecanica e fria. Alguns dao sorte, outros nao. Vai ver nao era o meu dia. Apos ter lido tantos relatos positivos a respeito na GP, esperava muito mais.

Pelo preco e tempo de TD (1 hora) nao compensa, na minha opiniao.

Nao considero TD negativo porque a Bruna e uma miragem de tao gostosa, fudemos em varias posicoes e lugares do quarto, mas.....existem GP com um desempenho MUITO melhor.

Quem quiser comer um mulherao, ok, quem quiser uma performace otima, esqueca.

Preco padrao (150,00).

Ela disse que muito em breve (ate o fim de marco) a casa mudara para o bairro Menino Deus.

Conheci a Laura enquanto esperava pela Bruna, uma cavala, muito boa!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana

#32 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 25 Fev 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD atrazado mas: Jamais sonegado! jakkja TD realizado em 14.02.2008!

Liguei no fim de tarde.. lá pelas 20h e pedi pela Laura. Mas como todos jah sabem esse egua ta sempre sem tempo. Me ofereceram por telefone a Luana, vi aqui alguns comentarios de relance sobre ela e como a policia não me deixa muita opção depois do trampo... resolvi ir com ela mesmo!

Morena gostosa, chupa bem pena a borracha, beija bem, participativa e bem boa ate. Comendo ela mudei meus conceitos!!!! Um rabao... muito boa no ato. Muito gostosa com uma perna fortissima. Peguei ela na maca com as pernas no ombro e foi a melhor visão daquele corpão!

Peito: 7 bem conservada mas eu curto peitão exagerado!
Rabo: 10
Fight: 9
Chups: 7 (Capote mata)


Price: R$ 150,00
Tempo: Eu vim na hora de fechar mas ficamos por uns 40min. Dava pra ficar mais mas eu jah nem tava nas pilha de massagem.

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Alex/RJ » 10 Mar 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Simone é uma lourinha com uma ótima estampa, embora os seios decepcionem um pouco. Ela não beija de verdade, só uns estalinhos, o que eu acho uma pena, pois perde muito da química. No fight, nada de excepcional. O oral é acima da média, vale a pena. E sem camisinha...agora, vai entender: não beija de língua, mas chupa sem camisinha. Anal, só com um presentinho a mais, que eu declinei.

Gostei demais da casa. Alto nível pra caramba.

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
13/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsario78
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

BRUNA

#34 Mensagem por Corsario78 » 12 Mar 2008, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Bruna, mais uma vez.

Marquei, por telefone, para uma sexta-feira a tarde. Cheguei alguns minutos antes da hora marcada.

Conheci a Luana enquanto esperava pela Bruna. Morena deliciosa, coxao, rabao, rosto com traços fortes, quase mudei de ideia. Recomendo a Luana para quem nao conhece a casa.
Fui encaminhado ate o quarto. O banheiro fora do quarto e um ponto negativo.

Tomei um banho, quando.....chega a maquina. Salto alto, roupa branca colada com os peitos explodindo....o rosto chama atenção (na minha opinião). Aquela bunda não existe, as coxas parecem uma pintura de tão perfeitas. A Bruna te enlouquece facilmente, aquela voz.....

Massagem, conversa e tudo mais. Disse que nao colocara nome no local, que ficara conhecida como casa da Bruuna. Me comentou que um dos vizinhos descobriu o que acontecia dentro da casa e estava fazendo pressao com o propretario para tira-la dali. Ja esta acertando a mudança, o local provavel sera atras da Igreja da Jose de Alencar.

O TD foi muto bom, o ponto negativo (muito negativo) e o tempo, R$ 150,00 por uma hora e bem salgado. Tenho alguns amigos que ja fizeram TDs com a Bruna, Laura e Luana, me disseram que nao irao mais a clinica da Felipe de Oliveira devido ao pouco tempo (custo x beneficio).

A Bruuna continua a mesma, te pega, esfrega aqueles peito no teu pau e geme muito. Continua chupando apenas a lateral do pau. Cheirosa, cabelo cumprido bem cuidado. Comi ela de 4 no colchonete, sentou no meu pau me olhando com uma cara de vagabunda. Comi ela no puff, gemia e rebolva muito aquele cu maravilhoso. Gozei com ela rebolando no meu pau. Infelizmente, tinha uma reunião marcada. Tomei um banho, dei uns beijos na egua e fui.

Para quem não conhece a casa, vale a pena conferir a Bruna, Laura e Luana. Um pouco caro, o tempo e o principal defeito.

150,00 = 20 minutos de massagem + 40 minutos de TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Retorno a Laura

#35 Mensagem por ElFurador » 15 Mar 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheirada,

De volta a POA após merecidas férias, dou uma ligada para a casa da BRUUUUUNA prá ver se a Laura estava disponível, fato cada vez mais raro depois dos posts aqui no Fórum. Lembra muito o caso da BRUUUUUNA na época da Magic Hands. Porra, e não é que aguria estava com agenda cheia. A Ju me garantiu q todos já haviam confirmado. Fazer o quê? :x :x :x

Mas ElFurador é Brasileiro e não desiste nunca....após algumas manobras e a JU me liga toda faceirinha dizendo que o cliente das 4:30 havia desistido. Como já sabia, eu já me encontrava a caminho da Felipe de Oliveira. Em cinco minutinhos tava lá. :P :P :P

Bom, sem maiores perdas de tempo. A Laura está bem melhor que antes, mais solta, mais empolgada, mais bem cuidada e até mais bonita. Tinha pintado o cabelo de uma cor que adoro, champagne e uns toques de rosinha, que combinavam com a maquiagem, a minúscula lingerie e claro com a borboletinha. :lol: :lol: :lol:

Falando na borboletinha.....claro que tinha que começar por ali, depois da razoável massagem (não é mesmo o ponto forte da moça, mas FODAM-SE os critérios de ElFurador), fomos para um 69 na maca bem caprichado. Que visão do paraíso. :o :o :o

Depois sofazinho, de pé e no tatame, mais 69, de ladinho, D4, franguinho assado e a lokinha pedindo mais. Depois de uma bela esporrada, descansinho básico, colocando as news em dias.

Ótima química rola com Laurinha. Na descida encontrei a gostosa da BRUUUUUNA, tb botamos os papos em dia. Em breve, vem mudança. Esperemos... 8) 8) 8)

Presentinho Básico: 150 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Laura

#36 Mensagem por Catraco » 19 Mar 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui no fechamento da casa... nem sabia, mas era o ultimo dia na felipe de oliveira...

Atravez dos tds dos companheiros fui conhecer a Louraça Laura, aguardando na salinha, vem ela de calça branca e a parte de cima de bikini prateado... olhos verdes, muito bonita mesmo como mencionado pela galera, subindo as escadinhas deu pra dar uma apreciada no bundao e a minuscula calcinha.... fui pra ducha e depois pra massagem com uma conversinha basica... bem extrovertida me virou e ja começou a pegaçao.... chupadinha nos peitos medios rosadinhos, chupeta sem camisola...e fomos pro tatami, mais chupaçao.... naquela bucetinha linda muito bem depilada, e bem cuidada.... depois colocou a camisinha veio por cima, depois de 4 onde me acabei tendo aquela visao que esta ate agora na minha mente.....

Infelizmente, ja tocava o interfone e meu tempo tinha esgotado.. saida pelos fundos da casa ja com saudades da gatinha


Resumindo as notas
ela é 10, malhada... chupa sem... simpatica... e linda!

Ah e nao estao indo para o Menino Deus e sim para proximo so Strike

150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TROPA DE ELITE

#37 Mensagem por gladiador35 » 01 Abr 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se houvesse um ranking para eleger a Tropa de Elite ou TOP FIVE das massagistas, a Laura estaria na lista.

A guria tem perfil de capa de revista. Linda, simpática e muuuuuuuuuuuuito gostosa.

Bah Tchê, foi um festerê maravilhoso (nem lembro da massagem...rsrsrs). Na maca, no colchonete, na cadeira....enfim, judiei tanto da loira que gemia, ficou toda molhadinha e suada. Desabamos juntos no colchonete e por um momento pensei que era um sonho.

Beijei pouco pra não me apaixonar...rsrsrs

Chega de confetes, RECOMENDA DA DA DA uma reboladinha também sensacional (a visão dela de quatro é show).

COURVET ARTÍSTICO - R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laura

#38 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 03 Abr 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novo endereço da Massagem da Bruna: São Mateus, 505. Na rua atraz do Strike!


Excelente localização, garagem discreta, o segurança gente fina... Casa 10! Varios quartos, fiquei em um que tinha banheiro, tudo limpinho.. bacana!

Finalmente consegui um horario com a aclamada Laura! Loira gostosa mesmo, bem gente fina! Tomei uma ducha pra tira o mormaço e vim jah com a intenção de meter nela.. ela jah me sacou e se agarrou no querido com unhas e dentes.... jakjakjak que delirio ver o rabão dela no espelho enquanto me chupava de pé! 0/

me convidou pro tatame e logo depois de uns tapinhas na Xerozinha ela me convidou a encapotar o querido!

Sentou com todo o amor e carinho... eu jah quase me acabando... peguei ela de ladinho com o rabão pra cima não consegui aguentar... mesmo com todo o empenho... enchi a borracha...

Excelente foda... muito bem feita, não consegui dar chance de ela se mostrar muito... mas concerteza sabe o que faz...

Notas:
Rosto: 10 Linda
Rabo: 10 Belo rabo
Seios: 8 Bem rosadinhos e firmes... mas sou pelas peitudas!
Corpo: 10 bem malhada!
Sexo: 9 Não tive oportunidade de conhecer muito mas não colocando o gelzinho jah eh uma vitoria!
anal: Tu acha que tive tempo? jakjakjak

Prezente: Padrão 150,00

________________________
Editado pela moderação.
Removido endereço completo da casa.
MALEVO
12/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nicole

#39 Mensagem por Tiozinho50 » 04 Abr 2008, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na nova casa da Bruna, melhor que a anterior, mais espaçosa e circunspecta.

Dessa feita optei pela Nicole, loirinha bonita e muito apetitosa, seios médios, bunda muito boa, e pernas torneadas. A moça é muito afável e comunicativa, conforme alhures mencionado, a jovem é muito formosa, a massagem é boa ( não fui pela massagem, mas estava meio tenso), o oral melhor ainda e o fight não fica atrás, resultado TD positivo, olvidei em perguntar se empreende anal, mas o dedinho cursou por lá sem protestos.

Notas:
Rosto 9
Bunda 10
Pernas 10
Peitos 9
Atendimento 9

Contribuição para o aperfeiçoamento profissional R$ 150,00

Já de partida me encontro com a Bruna, que manifestou certa preocupação com o fato de ver divulgado o endereço da clinica nesse espaço por um bem intencionado forista, até estranhei a apreensão da dama, mas ela justificou-se dizendo que havia saído da ultima casa em face de acoimação de confinantes que se valeram do GPGUIA como prova? ( coisa de gente desocupada, quisera eu ser vizinho da Bruna) fica então a menção aos nobres moderadores para que seja suprimido o endereço do estabelecimento, com a devida vênia do digno forista, de modo e evitar-se futuros dissabores a tão saborosa Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Laurinha

#40 Mensagem por Furador 2008 » 10 Abr 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Tive a feliz oportunidade de estar em Porto Alegre hoje de novo e como não deixar de ser visitei a nova casa da Bruna.

Na verdade tinha marcado para ficar com ela, mas como ela esta correndo atrás de arrumar o novo palácio, então fui testar a Laura, feliz escolha.

A mina é boa mesmo, apesar de não ser o meu tipo de peito, prefiro um pouco maiores, mas o resto compensa, ela tem corpão e pernão, de salto chega a quase 1,80 m.

Beija muito e faz um boquete s/c sensacional, gosta da coisa, alem de tudo é bonita.

Sotudos dos gauchos que tem uma casa como esta por um valor justo (R$ 150,00), em Sp a exploração esta total.

Nota 10 em todos os quesitos, menos peitos, que fica com 9, mas é porque gosto deles bem cheios.

R$ 150,00 bem pagos e vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Laura

#41 Mensagem por Gauchão69 » 10 Abr 2008, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na nova casa da Bruna!!!

Mansão nota 10.

Conferi a Laura,esta muito gostosa.E como fode..peguei ela de jeito.
Os dois ficaram muito suados...vale a pena conferir.

Fode muito e com prazer...boquete 10.

No final encontrei a Bruna que foi muito simpática e me apresentou seu novo plantel e sua nova casa.

Voltarei em breve.

Preço R$150 milhas por 1h.

A Bruna me pediu que não divulguem seu endereço aqui no GP GUIA.Quem quiser que ligue e va la conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laura

#42 Mensagem por buginal_lover » 11 Abr 2008, 18:53

Inicio do mes fui na nova casa Bruna, achei bem legal apesar longe. Chegando la fui direto pro quarto tomar banho e esperar a Laura. Ainda nao a conhecia. Quando termino o banho tenho uma grata surpresa com a moça, relamente ela é bonita e bem gostosa. COnfesso que esperava mais apos varios relatos apaixonados dos colegas do forum mas ela nao deixa a desejar em nenhum aspecto.

A foda é boa, a chupeta melhor ainda mas ela nao beija apaixonadamente como a patroa dela a Bruna.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha opiniao a Bruna é bem melhor que a Laura..... e
segundo a Laura a patroianha se aposentou e agora atende somente quando quer...sem horarios pre determinados....

Buenas, valeu a experiencia.

Mas na saida aconteceu a mesma merda de sempre... aquela atendente nao pode ser mais burra... vive atrapalhada e mandando o cara de um lado para o outro... nao esquentei muito pq estava com a sacola vazia.

Notas Geral = 8

________________________
Editado pela moderação.
Solicitamos ao autor do post que classifique o TD e que preencha os campos "nome", "anal", "oral sem" e "beijo".
O presente post foi editado em virtude da regra D2.
MALEVO
11/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Laura

#43 Mensagem por Gauchão69 » 18 Abr 2008, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hj na Mansão da Bruna.

Fui conferir a nova na casa tal de Mariana.

Relato:

Massagem nota 2
Foda; Só não foi 0 pq não sou tão cruel,não vale a pena perda de tempo.

Nota 0 em td fala sério!!!

Me decepcionai com a casa e relatei na saida.

Botei grana fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana

#44 Mensagem por buginal_lover » 06 Jun 2008, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na casa da Bruna. Tinha agendado uma foda com a patroa da casa mas quando cheguei la tive a noticia de que ela nao estava porque sua vó tinha falecido.... brochei total.. nao pude acreditar naquilo mas como nao sou de perder viagem pedi pra fazerem o desfile. Apareceram 8 meninas, todas mais ou menos pra falar a verdade... nunhuma estaria no padrao Bruna....

Bueno, fiquei entre a Mari e uma Japonesa mas acabei optando pela Mari por ser mais simpatica.... a Japa na hora dos 3 beijinhos me deu a orelha pra beijar de tao nojenta que deve ser...

Seguindo para o quarto, tomei banho e fiquei esperando a garota.... me deito e ela vem logo dizendo: " olha eu sou nova nisso e nao sou boa em massagens"... mais uma brochada da minha parte... mas tudo bem, segue o jogo.

Chupadas pra la, chupadas pra ca e tento comer sua bundinha mas ela logo nega... ja estava puto com tudo, comeca a tocar a porra do telefone celular dela com uma musica do Rod Stewart, como se nao bastasse ela nao atender, a merda tocou 3 vezes......
Gozei logo pra poder ir embora, mas enquanto estava no banho ela atendeu 2 chamadas e ficou uns 5 ou 6 minutos falando com a Mae dela e depois uma amiga. Sério.... nao da pra acreditar nisso...

Tomei meu banho, puto da cara e fui embora.

Notas.
Beleza = 7
Atendimento = 2

Preco = 150 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Laura

#45 Mensagem por Gauchão69 » 07 Jun 2008, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive terça feira passada na casa da Bruna.
Esta com umas pervas novas...pedi o desfile mas queria mesmo era a Laura que é confirmada...mas para minha surpresa estava ocupada.

Escolhi a Luana.

Entrou no quarto ja batendo papo, gente fina e tranquila, natural demais nem parece puta!

Começamos com uma massagem muito boa, o papo e o clima esquentaram e fomos pras cabeças.
Oral com capa mas bom.
Corpo legal mas nada demais.
Gosta de fuder mesmo e gosta de uns tapas na bunda.
Peguei ela de geiro mesmo!Varias posições papai e mamãe, de 4 de lado cavallgada e emfim enchi o balão.

Papo agradavel.

Vale a pena conferir.

Preços e horarios padrões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7917 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”