Privê Panteras
- Telefone: (51) 3344-3188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 17
Oral Sem:Sim 23Não 13
Beija:Sim 22Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PABLOPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#31 Mensagem por PABLOPOA » 13 Out 2017, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom esse TD foi a cerca de um mês atrás. A Natasha para que conhece dispensa comentários , loira cavalona com bundão , peitão , chupa que é uma maravilha e não regula nada , mas nada mesmo.
Começou com um boquetão espetacular , quase vou ali mesmo , mas segurei bravamente e me atraquei a chupar aquela buceta , cheirosa e deliciosa. Soquei até cansar e despejei tudo naquela boca gulosa.
Segundo round foi só na chupada até me acabar naquela boca .
Excelente opção !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por master B » 24 Out 2017, 22:42

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Retorno nesta casa pego a Natasha, me diz que so pode meia hora que ela ja tem cliente marcado em seguida e tal bom ficamos de meia então, ela demora alguns bons minutos para chegar ao quarto fomos ao abate sexo bom chupada de ambos ela mamando bem a pingola depois eu nela começa o fight meteção no clima bom mas em seguida ja avisam que o tempo acabou eu que estava de olho no relogio vejo que fui logrado em tempo. Fica o alerta. este TD leva um neutro. :?

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#33 Mensagem por Womanizer RS » 25 Out 2017, 18:50

Este tipo de coisa é comum mesmo em muitos lugares. No meu TD ali em cima eu já tinha avisado sobre isso.

O certo é contar só quando a puta entra no quarto.

Link:
🔗

guilhermePoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por guilhermePoa » 04 Nov 2017, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Há quase um ano sem aparecer pela casa resolvi voltar para ver como andavam as coisas por lá.

Cheguei e pedi por uma apresentação, não tinha tantas moças assim, umas 2 ou 3 com o corpo em dia, mas de rosto deixavam a desejar.
Escolhi a mais bonita de rosto, tal de Alice, morena com sardas no rosto, seios pequenos e bundinha em dia.

Chegando no quarto já tirou a toalha, subiu na cama e começou a mamar (ela fala muito pouco, não sei se é timidez, mas acredito que não). Chupou sem capa mas achei muito mecânico, não conseguiu me agradar muito nessa parte. Em seguida ela veio por cima, depois pediu de 4, e finalizei no ppmm. Logo ela saiu do quarto voltando menos de 5 minutos depois dizendo que já tinha esgotado o tempo, sendo que eu sabia que ainda não tinha passado os 30 minutos, mas não quis discutir.

Resumindo: sexo muito mecânico, com pouca conversa e sem envolvimento. Beijou na boca, mas sem vontade também.
Não voltarei, pelo menos não com ela.

Frequentei muito a casa a alguns anos atrás e decaiu muito nesse tempo. Um dos pontos fracos é a falta de um site atualizado, obrigando o cliente a ir até lá sem saber o que vai encontrar e correndo o risco de perder a viagem.
Porém, já fui muito bem atendido lá por putas muito bonitas no passado.
Físico da moça: nota 7
Atendimento: nota 5
Valor gasto: R$ 100,00

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#35 Mensagem por DempseyRoll » 01 Dez 2017, 16:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Tenho que botar em dia uns TDs feitos há uns três meses, mas antes de postar o TD eu vou fazer uma pequena observação. Só quero dizer que agora entendo porque muitos foristas antigos não escrevem mais TDs e não colaboram mais com o fórum.

O gpguia era pra ser uma confraria onde os foristas compartilham informações e tal, mas agora virou a terra dos chupins. Tem foristas novos que admitem abertamente que só vem colher informações e não contribuem em nada. Fica complicado ter motivação para escrever TDs e não esperar nada em troca; a preguiça pra postar TDs bate forte assim. Mês passado eu enviei MP pra um forista que postou um TD sobre uma mina da tia Alda chamada Isabelle, pedi informações e o cara nem retorna... Isso sem falar dos TDs fakes.

Enfim, vamos ao TD.

Eu já fiquei com a Natasha la na antiga TOP 10 que agora é administrada pela relaxpoa.
Não tenho muito a acrescentar, só posso dizer que ela está um pouco mais magra e está malhando mais. A bunda continua grande e gostosa, ela estava bem no clima, muito simpática e gente fina. O TD foi bem movimentado, ela só regula dedo na buça, fora isso é bem liberal. O boquete poderia ser melhor, mas não é ruim.

O único ponto negativo ao meu ver diz respeito sobre a administração da agenda das meninas. Eu marquei as 16:00, fui levado ao quarto e tive que esperar uns 15 minutos pra ela chegar e me atender.

Eu já tinha lido o alerta do Womanizer sobre a casa descontar minutos a partir da entrada do cliente no quarto sem a menina, daí eu perguntei pra moça que cobrou o dinheiro se a casa já contava o tempo a partir da minha entrada no quarto, o que pra mim não parecia justo, então ela disse que o tempo só é contado a partir da entrada da GP no quarto. Mas eu tendo a acreditar na versão do Womanizer.

Eu adorei a localização dessa casa. Fica num bairro residencial e na frente de uma praça comprida. Um local discreto é sempre um ponto a mais.

Essa casa deveria ter um whatsapp e as fotos do site deveriam ser mais caseiras, fora isso gostei da casa.

Valores: R$200
Tempo: 1h00min

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por master B » 01 Dez 2017, 21:33

[quote="DempseyRoll"]Tenho que botar em dia uns TDs feitos há uns três meses, mas antes de postar o TD eu vou fazer uma pequena observação. Só quero dizer que agora entendo porque muitos foristas antigos não escrevem mais TDs e não colaboram mais com o fórum.

O gpguia era pra ser uma confraria onde os foristas compartilham informações e tal, mas agora virou a terra dos chupins...

Colega Dempeyroll, concordo com vc, isto aqui ja foi muito bom, antigamente quando se ia numa casa qualquer e olhava se as gurias e mais tarde quando se buscava alguma informação no GP guia se achava alguma informação o mesmo nas fotos dos sites de puteiros hoje em dia não se tem quase nada de relatos e bem como vc citou tambem pedi informações sobre uma gp da tia alda e outras casas e não recebi nada de informação, tem poucos que se presam a passar ajuda e olha que ja contribui com varios que me passam MP, esses chupins são foda são os mesmos caras que lotam diariamente os puteiros e ficam só pagando bebidas e dando presentinhos pras gurias.
Agora uma duvida? esse valor de 200 teve aumento na casa ou foi a taxa do anel da Natasha? pq da ultima vez que fui era 160.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#37 Mensagem por MARRKKUS » 02 Dez 2017, 06:06

Dempsey Roll, e Master B cheguei a colocar um post nos assuntos gerais onde realmente reclamei que o pessoal não olha, ou não responde as mensagens via mp.
Tenho várias mensagens não respondidas, mas para todos respondo, quando me questionam se as gps fizeram X, ou Y comigo, jamais neguei informações, pois acredito que aqui tenha de ser um meio para que possamos escolher gps que façam um atendimento legal.
Vários novos já me perguntaram, até repasso meu email de contato, mas a maioria se mostra "donos" de algumas gps, e não dividem as informações.
Tenho aqui colegas que mantenho contatos via mp, falamos até de diversos assuntos, são comedores que sabem da importância de mantermos um contato maior, pois há muitas gps, há uma crise econômica, logo, as gps que não prestam serviços corretamente ficam queimadas, por isso que mantermos os nossos contatos via mp é importante.
Anos atrás via uma maior relação de amizade entre os caras, hoje não vejo muito realmente os antigos postando, ou se manifestando, pois há uma nova geração de foristas
Nunca neguei que não tenho muito dinheiro para pegar as gps mais famosas, ou caras. Pego sim no máximo de privês, mas a maioria da área trash, mas mesmo assim não nego informações.
Já reparei que aparecem foristas novos, que nem postam nada, e apenas perguntam, querem informações, ou entram para divulgarem as gps.
Eu continuo o mesmo, quem quiser alguma informação sobre as gps que pego podem perguntar, muitos até achavam que eu era gigolô de algumas, devido a repetição de programas, mas já expliquei, como sou casado, não posso ficar muito tempo na rua, e as que me atendem, normalmente é pelo início da manhã, quando consigo fugir. Se tivesse tempo, e mais dinheiro certamente pegaria várias..rsrsr, tenho até inveja de colegas que são solteiros, ou podem escolher várias...rsrsrs.
O nosso fórum precisa voltar a ser o que era...poxa, eu tento ajudar a todos, não sei porque já sou um quase 3ª idade, mais maduro, mas ainda acredito que repassar informações corretas sejam o mais importante.
Lembro a todos que todos dias surgem novas gps..ou putas se quiserem chamar assim, logo, repassar informações verdadeiras é de fundamental importãncia para não queimarmos nosso dinheiro.
incrível que pareça comecei na putaria tarde, lá pelo ano de 1995, e mesmo não sendo um Renato Portallupi (não comi 5 mil mulheres ainda...rsrsrs) vi passar várias gps, e surgirem várias...logo, é hora de todos olharem suas caixas de mensagem, e manterem um contato mais leal com todos.
A Direção do gp-guia.net se quiser retirar esse meu post está autorizada. Apenas aproveitei para desabafar um pouco.
Abraços a todos.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por DempseyRoll » 25 Fev 2018, 20:10

Essa casa é uma zona no sentido literal da coisa. Liguei pro numero 3344-3188 e não dava linha. Então tive que procurar no Google até achar um classificado online da Zero Hora com o número de celular da casa. O whatsapp não é funcional, mas o celular deu linha e depois de todo esse trabalho consegui falar com alguém.

O site não é atualizado há anos, então pra saber quem de fato atende lá é necessário ir e ver ao vivo. Eu só entro nessa casa porque tem uma gostosa que eu quero pegar o celular pra marcar num motel.

http://servicosmobile.clicrbs.com.br/fl ... 250871.pdf" -"-

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por master B » 02 Mai 2018, 23:02

Blz Galera! liguei para esta casa e me informaram que a Natasha não trabalha mais por la! alguem sabe se ela esta em outra casa ou se purpurinou. agradeço alguma informaçao valeu.

Link:
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê Panteras

#40 Mensagem por Boris-poa » 16 Mar 2024, 15:31

Buenas gurizada.

Semana passada estava de bobeira pela região e dei um pulo nesse local. Segundo a recepcionista, havia 3 meninas na casa, mas estavam em atendimento e iam demorar pra se liberar.
O site delas está fora do ar. WhatsApp não existe. Fica difícil saber quem atende e quem tem foto delas.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Panteras

#41 Mensagem por master B » 22 Mar 2024, 16:43

:shock: Achei que esta casa nem funcionava mais, nos tempos de hoje sem site com fotos complica sinal que só deve ter barangaverso, na antiga essa casa era boa, tinha a gostosa da Natasha que sumiu.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder