Dempsey Roll, e Master B cheguei a colocar um post nos assuntos gerais onde realmente reclamei que o pessoal não olha, ou não responde as mensagens via mp.
Tenho várias mensagens não respondidas, mas para todos respondo, quando me questionam se as gps fizeram X, ou Y comigo, jamais neguei informações, pois acredito que aqui tenha de ser um meio para que possamos escolher gps que façam um atendimento legal.
Vários novos já me perguntaram, até repasso meu email de contato, mas a maioria se mostra "donos" de algumas gps, e não dividem as informações.
Tenho aqui colegas que mantenho contatos via mp, falamos até de diversos assuntos, são comedores que sabem da importância de mantermos um contato maior, pois há muitas gps, há uma crise econômica, logo, as gps que não prestam serviços corretamente ficam queimadas, por isso que mantermos os nossos contatos via mp é importante.
Anos atrás via uma maior relação de amizade entre os caras, hoje não vejo muito realmente os antigos postando, ou se manifestando, pois há uma nova geração de foristas
Nunca neguei que não tenho muito dinheiro para pegar as gps mais famosas, ou caras. Pego sim no máximo de privês, mas a maioria da área trash, mas mesmo assim não nego informações.
Já reparei que aparecem foristas novos, que nem postam nada, e apenas perguntam, querem informações, ou entram para divulgarem as gps.
Eu continuo o mesmo, quem quiser alguma informação sobre as gps que pego podem perguntar, muitos até achavam que eu era gigolô de algumas, devido a repetição de programas, mas já expliquei, como sou casado, não posso ficar muito tempo na rua, e as que me atendem, normalmente é pelo início da manhã, quando consigo fugir. Se tivesse tempo, e mais dinheiro certamente pegaria várias..rsrsr, tenho até inveja de colegas que são solteiros, ou podem escolher várias...rsrsrs.
O nosso fórum precisa voltar a ser o que era...poxa, eu tento ajudar a todos, não sei porque já sou um quase 3ª idade, mais maduro, mas ainda acredito que repassar informações corretas sejam o mais importante.
Lembro a todos que todos dias surgem novas gps..ou putas se quiserem chamar assim, logo, repassar informações verdadeiras é de fundamental importãncia para não queimarmos nosso dinheiro.
incrível que pareça comecei na putaria tarde, lá pelo ano de 1995, e mesmo não sendo um Renato Portallupi (não comi 5 mil mulheres ainda...rsrsrs) vi passar várias gps, e surgirem várias...logo, é hora de todos olharem suas caixas de mensagem, e manterem um contato mais leal com todos.
A Direção do gp-guia.net se quiser retirar esse meu post está autorizada. Apenas aproveitei para desabafar um pouco.
Abraços a todos.