POSITIVO Nome da Garota:Amanda e Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, faz uma ou 2 semanas, após o desfile, fiquei em dúvida entre a devassidão da Carol e o clima de namoradinha safada da Amanda.
Os preços tinham aumentado desde minha última visita (era 80 pilas 1h e agora me diziam 100)...
Como eu queria pagar 80 e nao 100 e ainda estava em dúvida, resolvi arriscar e propor pra Carol que ela convidasse a Amanda para me judiarem, 80 pilas cada. Elas toparam.
Não preciso dizer que fiquei muito satisfeito, e logo que as duas entraram, começou a sacanagem.
Beijo a 3, com linguas se enrolando e se lambendo.
As duas pareciam estar a fim, a Carol já tinha me confessado que queria provar a Amanda e a Amanda, com toda aquela cara de santa, tbem admitiu...
Logo uma se agachou e começou a me chupar e a outra se juntou a ela, e as duas ficavam revezando: uma na cabeça e a outra ao longo da minha vara, e logo trocavam. Gostei do boquete McDuplo, as duas passando a lingua em toda a extensao do meu pau e se beijando quando se encontravam na minha glande... Tava uma delícia. Eu nao queria gozar logo, mas quase me fui...
Depois de longa chupada em mim, disse pra uma se deitar e enquanto me chupava (eu de joelhos na cama) era chupada pela outra. E assim foi com uma e depois com outra...
Eu já tava em ponto de bala, me grudei nos peitos delas e elas se siriricando e me agarrando.
A Carol logo nao aguentou mais e pediu pra eu comer ela. Eu fiz questao de dizer que ia comer somente o cu dela. E ela : ´oba !!! ´. Que blz...
Enquanto eu enrabava ela, ela mamava os peitos da Amanda. A Amanda volta e meia levantava e vinha me beijar, lamber meu pescoço e abrir a bunda da Carol pro meu pau entrar mais...
Por mais que tenha resistido até agora, logo gozei...
Pausa, papo, banho e me deitei com as 2 na cama.
Começou cada uma a contar umas sacanagens que já fizeram (transar com 2, 3, 4, com mulheres, em lugares estranhos, com taxista, em danceteria, no banheiro de bar,...putz foi uma putaria pra lá e prá cá digna de deixar qualquer um aceso).
Logo eu tava durao e a Amanda quis chupar. Ela adora mamar numa vara...
A Carol de vez em quando dava umas lambidas mas começou a contar mais e mais e a Amanda chupando e as 2 rindo e mamando. E eu ali taradão e feliz.
Daí a Carol me lembrou que o tempo tava passando e eu tinha que comer a Amanda.
Claro, me propus a enrabá-la e comecei.
Ela não curte dar o cu tanto quanto a Carol mas neste dia tava curtindo...mas pediu pra eu gozar na boca dela, e eu quis gozar na boca das 2. Carquei e quando tava quase gozando tirei e a Carol me masturbava , a Amanda chupava e as 2 com a boca aberta com a lingua pra fora, que nem filme...
Gozei (nem tao fartamente quanto na 1a gozada) nelas e fiquei com as pernas bambas...
Outro banho e batem na porta. Fechou 1h. Fui
Resumo
Amanda , pele branquinha
Rosto: 9 , bonita mesmo
Seios: 8 , bom tamanho e aspecto mas tá amamentando
Bunda: 8 pode ficar mais firme mas é gostosa
Vagina: não provei desta vez
Oral: 10, com vontade mesmo, gosta de sugar uma vara
Anal: 8 gostoso mas ela diz que não curte tanto
Carol, toda tatuada
Rosto: 8.6 , beleza selvagem
Seios: 9 , maiores e com mamilos mais bonitos que a amanda, nao tá amamentando...
Bunda: 7.5 não tá firme mas é bem gostosa
Vagina: não provei desta vez
Oral: 10, com vontade tbém
Anal: 9 gosta mesmo
Preço: 80 pra cada, quarto incluido, por 1h , muito bom !!
É isto
Peperone