POSITIVO Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente um TD positivo depois das últimas furadas
Estava no centro de bobeira e queria algo rápido e barato (não tão barato quanto a Malcon) e me lembrei dessa "casa de massagem" na Vigário. Cheguei lá, toquei a campainha, subi passando as 2 portas de grade e ao chegar na recepção encontro umas 5-6 garotas de pé, lado a lado. Escolho a Fabi, pois a uns 2 anos atrás já havia saído com a mesma (sem td aqui, não conhecia o site ainda), e lembro que foi bacana o atendimento.
Entramos no quarto a esquerda do banheiro, grande com cama redonda, espelho na lateral e na frente da cama. Ofereceu banho, aceitei e na volta ela dá uma rápida saída e logo volta.
Ela começa a tirar a roupa e quando chega no estágio que está só de calcinha e sutiã, me atraco na loirona. A fabi não é um mulherão de corpo, estilo malhada, mas de altura, ainda que mantendo proporção em todo o corpo. De rosto lembra de certa forma a Fiorella Mattheis. Dou uma boa apalpada pelo corpo dela, beijo na boca e logo ofereço minha rola para ela mamar. Ela parece curtir, da uns cuspes, uma babadinha, mas nada demais, não chega a ser aquela babação. Logo dou uma conferida na bucetinha dela, com uns pelinhos ralos crescendo, quase na hora da depilação... Como está em dia o cheiro chupo ela por uns 5 mins, ela parece gostar bastante.
Após isso, borracha no rapaz (ponto fraco o preservativo de posto, como não estava com essa saída planejada não levei o meu como gosto de fazer para evitar usar de posto) e meto nela num papai mamãe inicialmente, alternando logo para um frango assado. Após um tempo, viro a moça, coloco de 4 e bombo até quase gozar, quando deito ela para penetrar com ela de bruços vem a surpresa. Ela da aquela empinada na bunda, deixando o cu e buceta a mostra como quem diz, me come toda e foi isso que fiz até gozar.
A Fabi tem um rosto bem agradável, um firme 7/10. Corpo dela avalio entre 6.5-7/10, com seios pequenos, naturais e razoavelmente firmes, assim como a bunda é proporcional, não é flácida, também não é malhada, é digamos normal porém apetitosa.
Por enquanto era isso, espero que o próximo TD seja aonde for também venha a ser positivo.