Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buceteador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana / Eliane

#316 Mensagem por Buceteador » 05 Dez 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, pessoal, é meu primeiro TD postado por aqui, até porque recém me separei depois de 15 anos comendo a mesma mulher. Então, podem desconfiar...
Andava de olho nas informações sobre a moça, tanto aqui, quanto no site dela. Me parecia bonita, gostosa e, na maior parte das vezes, fazia bem o serviço.
Concluído meu compromisso que parecia não ter fim, resolvi inaugurar a nova época na Carmen (se o moderador quiser copiar o tópico na outra área, tudo bem). Mas fui lá para encontrar a Alana.
Dei uma olhada pela casa, vi umas gostosas, até que encontrei o alvo. Estava a mesa com um cara, que nem levava e nem liberava. Acho que ela cansou do papinho inútil e deu no pé. Peguei-a no caminho, chamei p minha mesa e fui negociar o serviço. R$250,00 por uma hora, mais R$50,00 para a casa, fora o trago que eu já havia tomado...Se não fosse lá, o tempo é maior (2 horas), mas tem que deixar a taxa para a casa (o negócio é marcar por fora para fugir da taxa).
A moça pareceu bem gostosa, embora estivesse vestida como se não estivesse num puteiro. Calça jeans e uma blusa discreta. O cabelo solto, salto alto e bolsa pendurada. Poderia passear assim no shopping, que ninguém diria o que ela faz. Mas gostei. Bonita sem estar cheia de maquiagem, o que é um bom sinal.
Nas tratativas, a gata se mostrou muito simpática, sem ppp. Tem um olhar de soslaio, deu uns beijinhos comedidos, mas que despertaram o guri. Uns carinhos bem colocados, e lá fomos nós para o quarto.
Lá em cima, há uma sala de espera, em que ficamos por alguns minutos enquanto terminavam de liberar o quarto. Ali ela já se soltou. Os beijos começaram a ficar mais ousados, a mão mais esperta, e eu mais "nervoso". Em cada toque no corpinho, eu percebia que ela malha legal, tudo durinho, no lugar onde deve estar, do tamanho que deve ter.
Entrando no quarto, começamos o amasso. Ela foi tirando a roupa aos poucos e a minha também. Quando ela tirou a calcinha, fez questão de ficar de costas sem dobrar os joelhos. Quase pulei ali mesmo, sem capote.
Nao tenho reparos ao corpo dela. Para mim, perfeito. Do tipo falsa magra, silicone na medida, sem ficar exagerado ou artificial, e toda durinha. Em determinadas posições, então, é de matar. Ainda bem que não sou cardíaco, se não quem se f. era eu.
Começou com uma massagem de língua como há muito não tinha. A massagem continuou na medida em que eu me virei e foi para o oral. Sem capote, é claro. Isso é o que eu chamo de boquinha de veludo. Ela gosta mesmo da coisa. Chupava e lambia, dava umas olhadas de lado para ver se eu estava apreciando o show. Só parou porque eu não queria gozar ali. Queria experimentar tudo antes de escolher qual seria o melhor lugar onde terminar a primeira parte da minha volta à vida.
Aí, ela montou em cima, agachadinha, de forma a ficar com a bundinha toda voltada para mim, que ficava vendo tudo em close. Quando as pernas dela começaram a fraquejar, achei que era hora de dar uma "ajudinha". Experimentamos mais um pouco naquela posição e com ela de quatro, quando pedi para experimentar a bundinha, que já estava me deixando louco.
Aliás, tive que fazer uma força danada para não gozar com meia dúzia de estocadas, de tão boa que é a bunda da moça. Apertadinha, aguenta o tranco até o fim, não teve jeito: depois de aproveitar bem a maravilha, enchi a borracha com gosto.
Aí, foi a hora do intervalo, uns beijinhos, um papinho para dar tempo do guri voltar a ter força para o segundo tempo.
Buenas, neste tempo, o celular dela tocou, mas ela não atendeu. Apenas se desculpou e colocou no silencioso. Não posso nem ficar brabo, pois uns fdp de uns amigos também me ligaram durante o TD para a carona deles, pois eu estava de motora. Fiz eles esperarem mais um tempo, pois a moça resolveu ressuscitar o bicho com a boquinha. Depois, ficou de 4 de novo e mandamos bala. Só que desta vez eu acabei sendo mais rápido. Acho que ela tava a fim de mais, mas em seguida o cara bateu na porta para avisar que o tempo tinha se esgotado. Deu tempo para uma ducha muito rápida e caímos fora.
Moral da história: o TD foi ótimo, mas seria melhor em outras condições. Da próxima vez, vou marcar com ela fora da Carmen e sem a obrigação de dar carona para os amigos.
Obviamente, vou repetir e recomendo!
Rosto: 9
Corpo: 10 (no todo)
Peitos, barriga, bunda, coxas: tudo 10
Massagem de língua: 10
Beijos: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 11 (10 + 1)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#317 Mensagem por Anci@o » 14 Dez 2009, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Caros colegas,
estive em Porto Alegre pela primeira vez na semana passada e resolvi conhecer os pontos turísticos da cidade, dentre eles, obviamente, a Casa da Carmen.
Muito falada Brasil à fora, disse no hotel que iria para lá, e prontamente me chamaram um carro que me deixou lá e me trouxe para o hotel, sem custo !

Chegando lá, dei uma avaliada no plantel e no lugar, e digo a vocês que ficou um pouco abaixo das minhas expectavivas.
Bebi um pouco e comecei a conversar com uma loira que estava ali perto. Seu nome era Maitê, tinha + ou - 30 anos, corpo bonito, rosto razoavel, muito simpática e cheirosa. Combinamos uma hora por 300 reais.

Subimos pro quarto, ela ligou o rádio e começou a rebolar no meu pau. Depois chupou no couro muito bem, e parti para o vaginal. PPMM, depois ela sentou em cima bem gostoso, e acabei gozando com ela D4.

Depois fui tomar um banho, e ela também. Chupei a xaninha dela, namoramos mais um pouco, até que o telefone tocou e eu não cheguei a gozar pela 2 vez.

De qualquer forma foi uma boa foda. Valeram os 300, mas eu não repetiria, tentaria explorar carne nova.

Notas:

rosto: 6,5
corpo: 8,5
oral: 9,0
foda: 8,5
simpatia: 9,0
anal: não sei se faz
custo total: 300 (GP) + 70 (quarto) + 90 (consumação) = total de 460 reais.

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MAQUINA

#318 Mensagem por bebe gorila » 30 Dez 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pires

Ultimo td do ano... fui na titia cedo... estava ela bundao, peito delicioso... cara de vadia...
nao aguentei e subimos...

A dani é muito gente fina e uma delicia... chupa muito sem, fode muito muito mesmo... Bundao de quatro é dos melhores... aguenta muito e pra finalizar na boquinha claro, mais uma vez com ela nao deixando nada cair pra fora... melhor impossivel...
EXECELENTE 2010 PRA TODOS.. E MUITA PUTARIA!!!

Valor:250 mais despesas da casa...

repeteco sempre...

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JUlIA

#319 Mensagem por SURFISTA/RS » 13 Jan 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Ae galera ..... alguns tds atrasados ... este foi no final de Novembro
Fui a tia carmen com uns clientes , mas estava sem grana , fiquei ali no salão fazendo uma sala e enquanto aguardava o pessoal voltar dos quartos fiquei no bico de uma moreninha coisa mais linda , com um vestidinho bem justinho que me enlouqueceu , chamei a dita e conversei com ela bem de pertinho .... telefone na agenda e promessa de que quando tivesse grana ligaria .... quando a conta voltou p/ azul liguei , aproveitando que a patroa estava em sampa , peguei na sua casa no centro e rumamos sem direção p/ algum lugar , fiz um tour pela cidade com a moça e ela é muito gente boa , educada , sensivel e acima de tudo UMA MEGA GOSTOSA .... tomei até um azul p/ melhorar o desempenho e aproveitar aquele corpinho , acabamos no Taikô , banho e beijos ardentes , fez um boquete competente e partimos p/ o sexo bem caloroso , pppmm de ladinho , em pé , de quatro , no sofázinho dentro do quarto , na verdade comi de tudo quanto foi maneira , acabei rasgando a camisola duas vezes ,,,,, que merda ! Banho e vamo de novo , o azul dá uma super ajuda , boquetinho e comi de quatro até encher a borracha novamente .... ficamos conversando muito ,até sobre sua vida particular ...... rolou uma quimica muito legal entre nós , essa mina é diferenciada mesmo , podem ter certeza !

Notas :
Corpo - 9
Bunda - linda bem redondinha e empinada 9 , não comi
peito - no tamanho certo 9
rosto - morena de cabelo liso , muito bonita 9

Valor - 200 conto
Motel - 56 com banheira

Tenho o fone da mina , fiquei tão louco que nem perguntei se poderia colocar aqui !

14/01/10

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#320 Mensagem por Mr Bean » 04 Mar 2010, 21:54

Vou relatar a visita de um Paulista lá na titia Carmem.
Realmente tem muitas gatas, umas mais ou menos e poucas barangas.
Vamos lá. Segunda Feira, 10 da noite, pouca gente. O lugar é do nível de um Tivoly aqui em SP. As gatas são melhores do que aqui, e umas poucas, seguindo a tradição gaucha, um arraso. Conversei com algumas, mas como estava acabado, vi que ia fazer feio e resolvi me poupar. O resumo da ópera:
O custo da menina cerca de R$ 250 a R$ 300. Menos que isto é difícil, e talvez uma ou outra por R$ 200,00 (me disseram que em Porto Alegre é tudo + barato que São Paulo, mas ao menos a putaria não!)
Consumo - R$ 80,00 (4 cerpas) - Preço do Tivoly, vai....
Quarto: R$ 55,00
Final da noite vc morre acho que entre R$ 400 e R$ 500 pilas. Tá que nem aqui em SP.
Mas ainda vou sonhar com uma gata loira que vi lá. 1,70 sem salto, um arraso com + 14 cm. A pena que não era muito simpática.
Mas ainda volto lá

Link:
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andreia

#321 Mensagem por caduzão » 10 Mar 2010, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Anal:NÃO
Jogo do Colorado no Estádio, vitória na estréia da libertadores..depois do jogo me liga um amigo gremista falando que estava na Carmens..enrolei a patroa...e fui pra lá..comemorar a vitória..

Camarada já tinha falado com o magrão da portaria e pagamos R$ 40,00 para entrar com direito a um baldinho..

Já tava meio no trago do jogo, mas vamos lá...estavamos entre 5 caras...acho que bebemos uns 15 baldinhos...tinha um dos louco que tava bancando..

Olhei uma morena, magra, mais alta que eu...chamei ela...conversamos um pouco...e começou a me beijar, uns beijos quentes...passar a mão, me arretar...bueno negociamos e subimos...acho que ja era umas 2h30..

Continuamos a pegação no quarto...chupou um pouco sem camisola...e montou no guri...ja tava louco pra encher a borracha...troquei de posição...coloquei ela num frango assado...e bombei por um tempo até gozar...

Tomamos um banho e ela começou a chupar de novo...achei que não ia conseguir gozar de novo pq tava no trago...mas acabei gozando nos peitos dela...

Ela me disse ter 28 anos, magra, alta, bonita, simpática, beijo quente, bucetinha apertada, me falou que vai só 1 ou 2 vezes por semana lá...fui la esta semana e não encontrei ela..

Notas:

Rosto: 8
Barriga: 8
Xoxota: 8
Bundinha: 8
Pernas: 8
Desempenho: 8 !!!

Valores: R$ 150,00 para a gata + 50 Motel + 40 entrada + 35 petisco
TOTAL = R$ 275,00

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#322 Mensagem por Mr Bean » 15 Mar 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD feito na semana passada
Fui ao Carmen´s mais por falta do que fazer.
Não tinha muitas meninas, talvez porque era antes das 11 da noite..
Mas como acordo cedo, fui cedo!
Conversei com algumas, mas acabei sempre voltando para uma morena, mais pra simpática do que pra bonita.
No quarto round, depois de falar com algumas que não me encantei, fiz uma proposta indecorosa pra Dani.
Aceito e lá fomos...
TD normal, mas como tava tarado, eu chupei mais do que ela. No final foi bom, a menina gente fina, mas não era nenhuma Brastemp. Peitos pequenos, morena (biotipo mais de mineira do que gaucha...) pernas bonitas e pés tambem.
Matei a vontade.
Resumo:
TD: 7
Corpo :7
Simpatia:10
Bunda;6
Peitos:5
Geral 7,38 vai
Custo da brincadeira: 150 menina + 50 quarto + 80 da casa...
E me falaram que em Porto Alegre é tudo + barato que São Paulo!
A putaria não!

Link:
🔗

foxy-butch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#323 Mensagem por foxy-butch » 23 Mar 2010, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Caros foristas!

Há algumas semanas descobri o forum e fiquei mto feliz em ver tanta cultura putanhística junta. Inicio minha participação aqui com meu primeiro TD!

Por favor comentem sobre a qualidade do TD pois como eh o primeiro posso não estar adaptado ao padrão do pessoal aqui.

------------------------------------
TD: BEATRIZ @ CARMEN'S CLUB.

Fui com um amigo conhecer a casa no dia 25 de Fevereiro. Tínhamos a expectativa de usar o kit dos 200 reais, mas chegando la frustração: era só até as 20h.

O segurança disse q entrar era 80, eu e ele pensamos um pouco e estávamos na dúvida, o segurança nao quis perder os clientes e fez
por 50 a entrada.

Chegando lá conversamos com algumas putas e todas foram muito simpáticas, especialmente a primeira dupla, a puta com quem eu fui e mais uma amiga dela que se não me engano era Renata.

Após algumas conversas meu amigo decidiu ir com uma que não tinhamos falado e eu resolvi ir com a Beatriz. Tava mais querendo uma mulher potrancuda pra meter vara mesmo.

A pedida inicial era 250 e mais a maldita taxa do cartao que descobrimos naquele dia.
Conversa vai conversa vem as duas baixaram pra 200.

Após falar com outras chamei a Beatriz de volta e perguntei se os 200 tavam de pé, ela disse "só se for agora". entao vai hehe.

o quarto eram mais 50 pilas.

Ao aguardar no hall do motel anexo conversamos um pouco e ao entrar no quarto disse pra ela que não tinha mta experiencia fodendo com putas, mais com civis mesmo, e disse q n queria q fosse uma coisa fria tipo ela só "alugando o buraco" e perguntando "e aí, já acaboh?"

Senti que ela levou na pessoal e disse "Nao tem nada de anormal..." me deu uns selinhos e disse q ia tomar um banho.
O banho foi tao rapido q nao tive tempo de tirar a roupa, ela saiu do quarto e disse "aaa ele ainda tá de roupa" lol
ela era bastante descontraída e veio de toalha ao meu encontro enquanto eu tirava a roupa. Qdo viu a vara disse "nossa já tá armado??" eu dei risada e abracei ela logo após ela tirar a toalha.

Vi que os peitões eram enormes como pareciam, ela n eh sarada mas ta bem no limite, n gosto de mulher musculosa. Bucetinha limpa na zona sul e pequeno bigodinho. Buceta média em termos de tamanho.
Toquei na xoxota um pouco, mamei nos peitões e ela pegou uma camisinha perguntando "posso?" olhando pra vara.
Disse "deve!" Ela encapotou e começou a mamação, pegando no caralho com vontade.

Mas infelizmente boquete encapotado é castrar o prazer;. Ela tentou com vontade mas podia ser mais criativa, bater na cara ser um pouco mais safada. 7,5 pro boquete. se fosse no pelo daria até 9.

Passados uns minutos peguei ela de quatro e peim peim peim pegando nos tetoes olhando eu mesmo no espelho meter vara nela.
Tava um pouco tenso pq nunca tinha metido uma puta daquele tamanho hehe mas isso se refletiu em dificuldade pra gozar, ou seja, a vara nao caía hehe
Ela veio por cima de mim e aí eu senti de que naipe ela era. Sentava pra caralho ela, fodia bem fodido, 10 pro vaginal dela!!!

Fodi ela enquanto mamava nos peitões e brincava bastante. Espanhola pra descontrair e tentar tirar leite do pau. ela disse 'quer gozar neles??"

e ela fazia tdo que podia hehe dizendo "nao saio daqui sem esse leitinho quente"

Peguei ela de frente e vara até nao poder mais, espanhola de novo com ela massageando as pelotas.

No meio da foda algumas vezes eu aproximava pra beijar o pescoço dela e dar uns selinhos, e ela metia a lingua na minha boca com bastante perveção hehe :lol:

perguntei se ela queria carinho numa hora q ela deu uma mordidinha na minha orelha, e ela disse "quero mais teu pinto q teu carinho :mrgreen:

Meti ela de novo por tras e de novo de frente, senti um cheirao de sushi qdo meti ela de frente a primeira vez e por isso nao quis meter minha lingua lá. ela nao quis dedos na xota 'por causa das unhas" ou seja acho q isso eh uma frescurinha dela;

Voltei pros peitoes e la punhetava ele. Espanhola até explodir gozando nos peitoes.

Só achei um TD sobre ela aqui, e concordo com o colega forista: highlight dela é o par de meloes, ela deixa gozar neles. Bom custo beneficio e forçando mais até baixaria pra uns 150 eu acho.

Vededictum Putanhistico:

Geral: bem descontraida me deixou relaxado e apesar das restrições ela foi bem querida, nunca me deu um ai em termos de pegar no corpo dela, até dei uma apertada na bunda e peitoes com ela ja vestida. Indicada pra quem gosta de sentadeiras profissionais peitudas.
Ela te faz relaxar msmo quem prefere estilo namoradinha ela pode ser uma boa foda, apesar de que é mais metedeira doq namoradinha.

Beijo: deu selinhos e enfiou a lingua na minha boca mas beijo propriamente dito nao tentei dar.
Peitoes: 10, sem reclamaçoes peitoes naturais com marquinha de bikini
Bunda: 9 eh boa, n tem estrias nem celulite mas podia ser mais firme
Sexo oral: 7,5 a capa atrapalha. se negou a xupar direto o junior
Sexo vaginal: 10 senta com gosto
Xupisco nela: nao pedi pra fazer, nao gostei do cheiro. nota 8 pra buceta por isso, sexo vaginal caso a parte
Anal: diz ser virgem, nao toma no cu nem a pau
Envolvimento: 9 nao tenho doq reclamar, eh bem querida te deixa a vontade mas eu pessoalmente prefiro um pouco mais namoradinha doq isso.
tempo:era pra ser uma hora mas nao controlamos. fiz tudo q queria foi foda imediata de uns 40 min entao mais doq basta.

Ela me passou o celular no final mas nao sei se ela quer q poste ou nao e nao sei qual a conduta aqui se devo ou nao postar cel dela.

DESPESAS
50 QUARTO 50 ENTRADA [Com baldinho de 4 cevas] 200 A PUTA
Total 300
[como metade da puta foi no cartao acabei pagando 320]

Bom achoq eh isso pro meu primeiro td! por favor comentem se ficou bom ou se faltou algo!!! 8)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#324 Mensagem por VErmEEr » 23 Mar 2010, 02:24

Seja bem-vindo foxy-butch, sinta-se a vontade de postar os tds mais antigos.

Está legal o td, vc fez o certo não ter postado o fone da puta, aqui só colocamos contatos de Gps com anúncios públicos.

abraço.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DAIANE

#325 Mensagem por Wippon » 05 Abr 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

:wink: Resolvi conhecer o ambiente deste recinto, chego lá, e olha que é bem perto do meu bairro.
Entrei, bem recebido, e de cara pela dona, a Sra. Carmem, lindona, hehehe.
Por ali , bebericando o que tinha direito, caminhando pela casa, boa estrutura, me sento no sofá que fica no centro da casa, e avisto esta morena dançando enquanto rolava um show de uma tal felina ou pantera do funk, sei lá.
Converso com esta morena, 1,70, cabelos compridos, quase cor de cuia, seios pequenos ,corpo bonito, uma falsa magra,dentro de um vestido preto decotadissimo, gostosa.
Acertando os detalhes, e ela saiu pedindo alto, imaginem R$350,00, tá brincando, eu não comecei na noite ontem, hehehe :lol: .
Então para não ficar de muita conversa sem futuro, disse a ela que não, ....ai ela pensou um pouco, colocou a mão no meu rosto, fez um carinho e disse,:olha amor, então tá....fica por R$250,00, beleza. Beleza nada querida, eu conheço o padrão da casa, assim não tem negócio muito embora tenha gostado do seu jeito.
Ai a tal Daiane diz: é, já vi que és um homem que usa mais a razão do que o sentimento. CORRETO, agora entendeu o espirito da coisa, quem sabe nos entendemos ....ai ela fala:
faz a tua proposta querido, vamos ver se eu aceito:
Então fiz: R$150,00 . Achei que ela ia recusar :| , mas pelo visto não tinha feito nada ainda....então, ela me surpreende e diz: Negócio fechado amor, sabia que a gente ia se entender. O que é a matemática, imagina se eu não tivesse experiência e aceitasse de cara os tais R$350,00, hehehe.
Pagamento da comanda, e o dela pagaria no quarto.
Embora pro quarto, alguma espera, mas ao entrar me surpreendi, pensei que os quartos fossem melhores, mas não são ruins de todo.
Ela se pela, vamos pro banho juntos, arretos, ela me beija, voltamos a cama, nem bem cheguei ela me empurra pra cima do leito, e cai de boca no pau. Chupada violenta, credo, que gula , quase mordendo o pau, devagar ai menina, meu pau não é salsicha de hotdog :-x .
Continuou a chupar,agora mais calma, babado,lambidas no saco, nas bolas,e começou aquela chupada violenta outra vez. bah, chega.
Fui chupar ela todinha, peitos, pescoço, mais beijos, chego a xana, dou um trato legal,ela geme(notadamente fake, um exagero), já não gosto, mas continuo, trabalho no grelo e agora tive a impressão que não fingiu.
Capote no pau, ela monta, sobe desce, feito maluquinha começa a falar umas putarias de jeito bem forçado, não ao natural, pqp, melhor ficasse de boca fechada.
Cavalgou de costas e bem melhor, bela bundinha com marca de biquine, um bronzeado legal estava a Daiane.
Depois D4, direto, bunda empinada, bombo bastante, ela gemendo, rebolou legal agora, depois não manteve o desempenho, dei uns tapões naquela bunda, ela grita e diz ai!!!Então sua safada, agora vou bater mais forte, só pra ver, me olhou com cara de safada mesmo e disse: quero ver tu bater, tem coragem. Pra que: desci a mão pra valer naquela bundinha, ai ela gemeu de verdade, continuei estocando a buceta e tapa e tapa, assim ela deu uma gozada bem dada, pingou no lençol hehehe :) .
Pau pra ela chupar sem capote,boqueteou outra vez, será que vai morder o pau? Nada, chupou suave agora, lembrou lá do inicio quando exagerou, desta feita melhorou bastante, porque não fez assim no inicio, vai entender estas garotas.
Mas, de tanto ela chupar o cacete, ele duro, a Daiane pergunta: dá pra você me comer mais um pouco ou já quer ir embora.
Safada, enfiei-lhe o pau na boca, abriu bem e foi até a goela,se engasgou , chupou mais um pouco e capote no pau outra vez :D .
Ficou D4, diz que adora esta posição, aliás a maioria adora, hehehe.
Então fui comer a Daiane, enterrada a mil na xana, e os tapas rolando e ela gemendo,parou de ser fake, que bandida, e de-lhe comer ela sem dó.
Virou uma puta de verdade , sem falar aquele monte putarias forçadas, ficou só no gemido verdadeiro agora.Ela rebolou bastante, contraiu a xana muito bem,etc.
Bombei bastante, ela gozou e eu seguindo o caminho enchi a borracha. Ela saca a camisinha do pau rapidamente e joga longe, e veio punhetar o pau mais ainda, e como ainda tinha um resto de porra, a Daiane tratou de ordenhar e cair de boca, e apanhar as ultimas gotas da noite :o .
Depois foi cuspir no banheiro. Voltou e perguntou: gostou amor, peço desculpas pelo modo que chupei teu pau no inicio, mas é que fiquei com tanta vontade que não me contive.
Heimmm,, que declaração é esta, isto eu nunca tinha ouvido.
Mas banho juntos outra vez, mais uns beijos, arretos e roupa no corpo e volta pra festa.
Esta Daiane, estava pronta a ganhar um neutro , mas conseguiu reverter a situação e ir pro positivo, principalmente na fase que se dirigia ao final, e pela atitude que tomou, sem aquela gemedeira forçada, se empenhou mais,deu com vontade :wink: .

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 7,2
vaginal:8
seios: 8
anal(não faz)
bunda: 8,5
corpo: 8,3

Valor:
R$150,00 para Daiane
R$ 50,00 quarto
R$ 80,00 entrada(com direito a 4 longneck,ou uisque, ou refri, cfe)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

VALÉRIA ROCHA

#326 Mensagem por Wippon » 06 Abr 2010, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ROCHA

:!: Mas quem diria, eu que já conheço esta mulata tem algum tempo, das festas do forum, do meu bairro, enfim, sempre ali olhando e apreciando aquele monumento de mulher. Uma mulata que com certeza o Sargentelli não deixaria escapar em outros tempos e nem nestes, hhehe.
Ali pelo clube da tia Carmem, bebendo minha cerveja, quem eu encontro, a mulata escultural, Valéria Rocha, só no conjuntinho branco, saia curtissima, top, saltão, uaua, cumprimentei e fui saindo de perto, ainda precisava conhecer o restante das gurias.
Andei pela casa, encontrei algumas gps conhecidas...e então vez que outra era inevitável, encontrava a Valéria na minha frente. O tempo passando, e mais uma vez me encontro com ela, cada vez que isto acontecia ela me lançava olhares provocadores, que mais adianta fizeram efeito, hehhe :lol: .
Conversei com ela e acertamos tudo.
Embora para o quarto, uma pequena espera. Entramos no quarto e confesso que esperava mais do quartos, pois conheço outros locais que tem quartos bem melhores por custo menor, mas não estava de todo mal, digamos aceitável.
Ducha, e finalmente vejo esta mulher ao vivo e a cores, toda peladinha, baita peitos, corpão, cor linda, aquela boca carnuda, os cabelos bem cuidados.
Alguns beijos,e que boca tem a mulata da vontade de ficar ali beijando a noite e o dia inteiros , delicia.
Mas ela é do tipo que gosta de controlar a situação,então deixei para ver onde ia dar.
Fez uma dança, um rebolado pra mim, hehehehe, que ginga, bem safada a Valéria :) .
Na cama os dois já em plena atividade, fui pro oral nela, que xoxota gostosa de chupar, chupei bastante, ela se contorce, faz alguns sons,que posso chamar de gemidos....coloco os dedos pra brincar na xaninha e no cúzinho da Valéria.
Depois de um tempo, a Valéria vem fazer o boquete, aquela boca carnuda, de veludo, que maravilha, dificil o cara segurar, mas segurei. Chupou muito bem, faz caras e bocas, ela entende do riscado e o faz com competência :wink: .
Boqueteou bastante, o pau duro, ela lambendo e me olhando, cada chupada que era uma obra de arte.
Bolas ,saco que trato eles tiveram desta mulata.
Aquele baita mulherão em cima de mim, pois a Valéria não é mignon, tem mais de 1,70 com toda certeza.Dei mais uma mamada naqueles peitos e lambi os bicos saborosos.
Capa no cacete, e a mulata mostrou ao que veio, cavalgada pra lá de boa, sobe desce de cinema, rebolado no pau, bah, este é de troféu. Aquela buça dá umas contraidas que deixa o cacete em estado de graça.
Assim ela ficou um tempo, cavalgando, me beijando, eu beijando os seios dela, segurando firme na cintura, vez que outra ela dava uma acelerada, nossaaaaa, que sensação ótima.69 feito com competencia por ambos, momento impar da festa, hehehe :) .Trocamos mais uns beijos molhados, hehehe.
Depois ela ficou cavalgando de costas, aquela cabeleira sacudindo, ela segurando os cabelos, as costas a mostra, a bunda balançando no pau e xana de-lhe engolir a vara, sensacional :D .
Depois no frango assado, ai tive que ter mais energia, e confesso eu já havia havia feito dois TDs na tarde, e praticamente com a bateria quase descarregada, no final, mas estava ali na frente da mulata.
Fui bombando aquela xana, com a Valéria gemendo, falando umas coisas que agora me fugiram a mente, que coisa...depois ela fica D4, que visão, que visão, the best, baita bunda, linda, então fui ali continuar a comer a xaninha deliciosa da Valéria, que´lábios,toda ensopada, o pau só no entra e sai , e a Valéria rebolando, e como rebola a mulher.
Depois de muito comer a Valéria assim, tiro o pau lá de dentro da gruta e sem a camisinha ela se poe a novo boquete, tão bom quanto o do inicio, chupa muito esta mulata. Não fez cerimonia, um boquete pra não botar defeito, babadinho,na pressão certa, que ritmo tem a boca e a lingua da mulata.
Assim, fomos até o término dos trabalhos :P . A Valéria fode muito bem, tem disposição, não se faz de rogada, sem frescuras, bom papo, sabe excitar o cara.
Ducha, afinal o horário já estava estourando e o tempo urge e a mulata tem que voltar ao salão pro trabalho.
Não fiz anal com ela, mas numa próxima não escapa. Se foram minhas energias neste dia, ufa.Deixei a mulata no salão, me despedi , pois ela poderia ir novamente pra outro programa e não ve-la mais naquela noite.

Avaliação geral:

rosto: 8,8 bonita mulata
oral: 9 competente
vaginal: 9 boa de meter
seios: 8,5
anal(faz, mas fica sem nota, pois não aconteceu nesta oportunidade)
bunda: 9 bela bunda
corpo: 8,9
desempenho: 9

Valores:

R$ 200,00 pra Valéria Rocha
R$ 50,00 quarto(que podia ser melhor pelo preço que cobram)
R$ 80,00 entrada

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#327 Mensagem por Clitourist » 06 Abr 2010, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Becker

De volta a casa da titia pra rever as sobrinhas.Reencontrei a Joana Becker depois de um longo e tenebroso inverno em que ela tinha abandonado a putaria.Conversamos muito e tomamos cerveja com um um amigo putanheiro de Santa Catarina que ficou com uma tal de Dani dançarina.O primeiro TD com essa Joana foi há uns anos e tava com saudades dela.Assistimos vários shows de striptease e subimos pro quarto.
Quando a Joana tirou a roupa pude perceber que o tempo não lhe foi muito favorável.Ela tá um pouco gordinha e aquele corpo perfeito e aquela bunda de catálogo que eu apreciara na época já não são mais os mesmos.Os peitinhos que eram lindos também ficaram diferentes e mais amolecidos e não são nem sombra daquelas mamas perfeitas que naquela noite admirei. Em compensação ela se mostrou mais disposta em seu desempenho.Me beijou na boca e me fez um oral sem capote bem babado.Comí sua bucetinha dando estocadas com força.De repente, sem que eu esperasse,ela me oferece o cuzinho.Não hesitei e prontamente atendí o pedido dela.Com ela de quatro botei pra dentro do brioco e fiquei assim bombando durante um bom tempo até explodir naquele cuzinho apertado e quente.
Presente:200
Rosto:9,0
Seios:7,0
Bunda:7,0
Performance:9,0

Entrada:80 Reais
Quarto:50 Reais

Link:
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Regina

#328 Mensagem por caduzão » 26 Abr 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Mais uma visita a tia mais famosa da cidade..

Como sempre pagamos R$ 40,00 para entrar com direito a um baldinho..

Estava um pouco vazio numa quarta feira..conversei com umas 3 gp´s e vi uma moreninha baixinha que me agradou, conversei com ela e deu uns beijos...acertei o cache e subimos..

Bem gostosa e querida, conversamos um pouco enquanto esperavamos o quarto..quando liberou e a querida tirou a roupa...chupou sem camisinha bem mais ou menos, comi ela de várias posições não regula. Várias metidas até gozar. Bucetinha apertada...peitos siliconados..

Morena baixinha, estilo Priscila ex-BBB,bem querida, simpatica...peguei o telefone para novos contatos.
Notas:

Rosto: 8
Barriga: 8
Xoxota: 9
Bundinha: 9
Pernas: 8
Desempenho: 8 !!!

Valores: R$ 150,00 para a gata + 50 Motel + 40 entrada TOTAL = R$ 240,00

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#329 Mensagem por PepeLeGambá » 08 Mai 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Segunda-feira do inferno e tenho a idéia de procurar um puteiro, mas onde ir? para quem ligar? Depois de 2 tentativas nos puteiros habituais sem muita felicidade de achar o que eu queria me ocorre a idéia: vou conhecer o carmen's club.

Que pendejada, a principio só iria entrar ver umas bundas e provavelmente não achar nada que valesse o custo do lugar. Chegando lá só aumentava o meu arrependimento precoce, já na entrada levo uma facada de 80 reais, pelo menos estava incluso 4 cervejas (menos pior).

Adentro o local e até que me senti a vontade (que surpresa), havia umas 10 putas sentadas em um sofá e alguns clientes conversando calmamente em umas mesas. Logo me pergunto, que tipo de pessoa consegue sentar e tomar cerveja calmamente em um lugar desses como se nada estivesse acontecendo. Logo que cheguei o movimento começou a aumentar e na mesma medida mais putas apareciam, e quantas putas! Para todos os gostos.

Essa é a grande "sacada" do lugar na minha opinião...tem de tudo...baixinha peituda, baixinha sem bunda, baixinhas de óculos, baixinhas em todas as variantes e o mesmo vale para altas, gordas, magras, loiras, simpáticas, arrogantes e etc. Não pude resistir. Escolho a minha algoz, sim, pois logo de cara me pede 300, fiquei quieto tentando mensurar, após alguns segundos de vácuo, não precisei nem pedir, o vácuo foi suficiente, e baixou para 200, ok, caro mas se está em Roma não há o que fazer. Os quartos como já se sabe são aquela coisa, padrão semi-trash, mas pelo menos com banheiro.

Bom, iria dar um NEUTRO, mas vou relevar. Abaixo explico:

Não pela GP que deu um show de buceta, além de que a variedade do local justificar parte dos 80 reais. Mas cresceram o olho cobrando 10% e não gosto de nenhum lugar que cobrem 10%, seja bar, boteco ou puteiro. 10% deve se cobrar de quem não faz TD e fica só lá se esfregando.

No geral, gostei do lugar, tirando o já comentado.

Link:
🔗

homem_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#330 Mensagem por homem_br » 11 Mai 2010, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

TD realizado na quinta passada. Cheguei cedo e a casa não estava "o bicho", então optei por uma mulher grande, que achei bem gostosa... Já tinha a consciência de que ela não era magrinha, mas teria algo a apresentar... Negociamos o preço e o boquete, que ela queria encapotado e eu já negociei antes pra ser um boquete decente, sem capote...
Chegamos no quarto, demos um pega e fomos pro fight... Conforme combinado, ela veio me chupar, fez bem gostoso, sem muitas firulas, um boquete normal, nenhum highlight... Depois, dei uma explorada no corpo, pele macia, cheirosa, td em ordem.. Uma estimulada na boceta pra ficar mais fácil e fomos pro fight: foda normal, sem regular posições, mas com umas reações que considero "frescas", mas foi leite na borracha..
Depois de um banho a dois, algum PPP e fomos pro segundo round, ela não chupou com muita vontade e fomos pra uma foda normal de novo, meio burocrática, agora com ela de 4..

Rosto: 6, sou chato pra rosto.
Peitos: 6, normais.
Bunda: meio quadrada, ela é estilo "alemoa" de Novo Hamburgo, mulher grande, com bastante carne, não é pequenininha, mignon.
Boquete: 4, apesar de sem capote, não curti e se negou a fazer um segundo no capricho.
Geral: 5
Custo: R$ 200 + 50 do quarto + entrada
TD neutro, padrão, não repetirei.

Link:
🔗

Responder