Guria nova, bonita de corpo e de rosto, mas não é do ramo.
Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 50
Positivos: 227
Negativos: 30
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Carol
Revisitando o antro, escolho uma negra polpuda, bonita de rosto. É novata no ramo, o que, no seu caso, é um defeito. O TD começou mal porque a guria chupou o pau como se fosse a coisa mais suja do mudo (eu tomei banho). A cada novo momento tirava da boca e passava a toalha para secá-lo. Logo vi que ia rasgar meus trocados. Mandei ficar de quatro, encapuzei e mandei ver até gozar, sem mais pensar no que estava fazendo. Ela até fazia anal, mas até para isso faltou entusiasmo nesta hora.
Guria nova, bonita de corpo e de rosto, mas não é do ramo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
Poucas opções no centro de Poa, me vou a João Manoel. Cenário típico pra quem conhece, os bebados de um lado, as putas no salão fuçando nos celulares. Como eu sou bebado também, me junto aos parceiros de trago. O nível da casa caiu bastante, comparado a algum tempo atrás. Sempre aparecem umas e outras por ali para ver como está o movimento. Apareceu a Pamela, magrinha já rodada, acredito eu. Trovou um pouco comigo e diz que se quisesse era só chamar. Tomei meu gelo, fumei meu cigarro, tava indo acertar no caixa mas me deu a louca e resolvi subir com ela. A menina é bem simpática, conversa bem, tenta agradar. A foda não deixa a desejar, oral bom, mas não fica muito tempo. Peço pra ela ficar por cima, fica por ali um pouco e como já tinha passado quase meia hora comecei a bombar com ela de quatro, por ali me acabei. Fui pro chuveiro, ela também, segndo round. Mais uma chupada pra animar a criança, como ela no ppmm, bem básico. Já me acabei de novo. Conversa fiada e tal despedidas e cada um tomou seu rumo.
Avaliações:
Rosto: 7
Peitos: Quase inexistentes, porém bons pra quem curti magrinha. 7
Bunda: 7
Anal: Faz mas cobra taxa. Nem perguntei
PPK: 7
Média geral: 7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Prive ****** Brazil - Rua João Manoel, 270
Diário de Bordo, Data Estelar: 09.05.2017, Terça=19:00
Chego na casa, vou para a sala do armário e vestuário das gurias, encontro uns confrades da antiga e peço um destilado, começamos a trocar informações com muita piada, mas, sempre observando o plantel. Observei que não tinha muita novidades e algumas confirmadas estavam indo embora, e a garota que eu estava afim de pegar não estava na casa, uma morena clara gostosa que vi outro dia, nem fiquei sabendo o nome.. Conversa vai , conversa vem e chegam mais confrades conhecidos. Eu já estava até conformado em só beber o destilado e interagir com a galera, quando de repente adentrou na sala uma "coelhinha", acreditem uma GP morena,estilo mulata, bem jovem, fantasiada de coelhinha ,usando óculos e um fio dental de parar o transito e virar pescoço de qualquer cueca.. Realmente, chamou a atenção da confraria , ela entrou no banheiro, provavelmente vindo de um PG, fiquei na espera pra fazer entrevista com a coelhinha. Ao sair do banheiro, chamei ela, seu nome Ketlin e o PG era completo, mas com tentativa de anal. Mediante aquele corpo jovem moreno, estilo mulata escultural, não resisti e fechamos um PG de uma (1) hora, pois pelo critério da casa, não vale a pena fazer o de meia hora, a diferença de valor é mínima. Escolhemos um quarto com boa luminosidade, banhos tomados e a coelhinha ketlin não decepcionou em nada,,porém, comentou que o meu pau era grande e grosso, ficando em dúvida sobre dar o cuzinho, mas convenci ela pelo menos tentar. Ketlin iniciou um gostoso chupisco no pelo, realmente muito gostoso, lambendo as bolas e todo o cacete, deixando em ponto de bala, segurava a pica como se fosse um troféu, o mais incrível é que ela apesar de jovem possuia uma garganta profunda e experiente, engoliu praticamente todo o guri, coisa muito rara de acontecer, tocava na goela e observei que mesmo dando um desconforto ela se esforçava o máximo pra engolir tudo, foi demais, muito gostoso. A coelhinha Ketlin, já tava adorando e elogiando o cacete. Segurei pra não finalizar ali, pedi pra ela ficar na preferida D4, emborrachei o pau, atolei na xana, arrancando alguns gemidos e ao mesmo tempo fui massageando o cuzinho dela com gel caseiro e preparado para a situação. Circulava o dedo no buraquinho hiper apertado e assim ficamos um bom tempo e percebendo que o cuzinho dela já tava deslizando de tanto gel, encostei o cabeção e fui empurrando devagar, vi grande dificuldade de abrir a porteira, era a velha história do caminhão tentando entrar em garagem de moto, realmente foi difícil mas, finalmente, usando a técnica de deixar o pau meia boca, entrou o cabeção e o cuzinho guloso foi sorvendo o resto quase que encostando as bolas . Não passava um fio de cabelo pela lateral da pica atolada no rabinho, fui fazendo um vaivém vagaroso e aos poucos fui acelerando e a Ketlin já gostando da brincadeira colocou o dedo na xaninha e gozou com a cacete todinho enterrado no seu cuzinho , foi muito gostoso. Observei que o buraquinho já estava dilatado e bem vermelho. A Ketlin reclamou que começou a doer, sendo assim, pra não exagerar e machucar, tirei o pau fora e descartei a borracha, Ketlin deu mais uma mamada legal, deixando em ponto de bala. Solicitei a boquinha pra despejar o leitinho e fui atendido, finalizei com o creme escorrendo pelos lábios da Ketlin.
Promessa de bis, despedidas com beijos, teve mais taxa pelo anal. Acertos na casa e vazei bem satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 9 (jovem, morena mulata, belos contornos e bunda saliente, sem barriga)
Anal – 9 (pouca experiência, mas, se esforçou bastante, muito gostoso, cuzinho apertadinho)
Desempenho - 10 (muito dedicada o tempo todo)
Oral – 10 (ponto forte, bem feito, com carinho, garganta profunda engolindo toda a espada, permite finalização)
Rosto - 9 (usava fantasia de coelhinha com óculos e fio dental, bonita, simpática, bem jovem, 18 anos)
jessica
Ocasionalmente visito a recinto em busca de novidades. Desta feita desbravei a Jéssica, novata no ramo (diz ela). Bonita de corpo e rosto, esguia, tudo no lugar. Chamo para uma entrevista em busca de saber suas habilidades: como era liberal, subimos as escadas. Sem roupa ela confirmou as expectativas (até superou), mas tem pouco envolvimento, sugerindo que de fato é nova na lida. Resistiu com bravura no anal: no final até estava gostando. Considerando que a casa nem sempre tem um plantel que entusiasma, a Jéssica valeu a desbravada. Mas precisa ser mais sedutora e envolvente. Chupa sem, se entrega razoavelmente. E cumpriu com o combinado.
Notas:
Rosto: 9
Corpo 9
envolvimento 5
custo 130 + taxa do anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Passada pelo local no meio da tarde e com as bolas cheias.
Puteiro bem vazio, talvez pelo horário.
Dou uma olhada e nenhuma top.
Veio uma magrinha, se apresentou (Camili, Jamili, nao consegui identificar devido a barulheira do local e do jeito q eu tava, nao me importava o nome da garota).
Resolvo ir para o quarto.
Programa rolou de modo profissional, sem me deixar emocionado. Chupou sem, legal.. ficou ali um pouco, passa o tubo de gel e fica de quatro, toda seguindo um roteiro.
Mudei de posição algumas vezes por minha iniciativa mesmo, de quatro novamente, e gozo.
Foi bom, mas nada espetacular. Me tratou com educaçao a todo momento, mas nada de mais.
Magra, peito pequeno, bunda normal, buceta limpinha.
Nao esperava mto dessa zona, entao nao sai decepcionado.
Vai positivo, a garota foi tranquila e simpática. Mas comigo nao rolou quimica, mas analizando a proposta do local estilo boate/zona atendeu as expectativas.
Estive nessa zona numa quinta-feira,fim de tarde, tipo 18h. Tão cobrando R$10 pra entrar e ver. Fiz e acabei me arrependendo. Devia ter umas 10 guria, nenhuma q valesse R$50.
OK tio chota 21/08/2019
OK tio chota 21/08/2019
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Visitando esse alcouce, de imediato dirijo-me a uma mesa. De posse do refri face o calor.
Tinham 5 garotas. Me interessei por uma morena estilo indiazinha. Nome de guerra: Amanda
Cabelos pretos,baixinha, magra seios medios e bundinha boa de pegar.
SImpatica...e depois da rapida prosa, seguimos para o leito.
Veio pro banho junto comigo. Ali ja rolaram uns arretos e beijos. Nada de espetacular!
Na cama, escancarou as pernas e fui chupar a bucetinha depilada. Depois ela veio boquetear.
Boquete bem burocratico mesmo com as cuspidas. Nao acertou fazer garganta profunda.
Mas, o pau endureceu assim mesmo.
Ligeiro 69 e ela se molhou e ficou ofegante.
Chupada nas bolas...e capa na piroca. Montou, foi se encaixando...mas cavalgada timida. A amazona precisa melhorar.
Depois de frente, e me grudei nos peitos chupando bem forte...o que parece te-la agradado...sei la.
Na sequencia a indiazinha ficou de quatro. Soquei bastante e apertava a bunda. Gemidos, tapas no bumbum.
Anal ela diz fazer, mas depende do dote. Comigo ela nao encarou.
Bombei bastante ate gozar em cima da bunda da Amanda.
Intervalo....
Na volta o segundo tempo nao foi diferente, ate esperava ela mais solta...mas, deu pro gasto. O boquete ate foi melhor. Beijos, arretos, chupisco e metelança...desta vez pedi que ficasse em pe encostada na parede. Bunda empinada e ferro na buceta. Ai tirei a camisinha...ela chupou mais um pouco e levou creme na cara. Foi correndo se lavar.
Vai levar o neutro...poderia ter se dedicado mais. Simpatica a moça...mas o desempenho foi regular.
Peitos: 7
Oral: 6,5
Vaginal: 6,5
Bunda: 8
Desempenho : 6,5
Simpatia: 9,5
R$ 160,00 (60 minutos)
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 14:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois da banda na Orla, seguindo o trajeto de volta, casualmente passei proximo a esse lupanar.
Musica rolando e poucas gurias. Eis que surge uma morena clara, cabelos longos, magra e seios medios. Sentou proximo a mim e ficou proseando.
Seu nome RAISSA.
Era o que tinha de mais interessante, ate porque nao estava com vontade de repeteco.
Acordo feito la se foi pegar o kit. No quarto ducha separados. Ela tem algumas tattoos.
No fight...so deu selinhos. Chupei a ppk da piranha. Gemidinhos fakes tao logo encostei a lingua. Depois veio chupar no pelo.
Boquete medio indo pra fraco. Entao resolvi ir dar uma mamada nos peitos. Mas cheia de nao me toque etc.
Arrisquei um 69...ai no chupisco o pau endureceu. Tratei logo de pedir que colocasse a capa.
Pos, demorou um pouquinho. De cara ppmm e a louca ja começou a pedir leite...mas que merda.
Na sequencia cavalgada horrivel. Nem quicava nem rebolava.
Ai peguei-a D4...a bunda e bonitinha. Soquei a fu...e entao pediu pra desacelerar...ah nao!
Fui puxar os cabelos longos e ...ai mozao...da leitinho. Estoquei um tanto mais e leite na sacolinha.
Mas estava a desejar o desempenho da meretriz. Pausa. Blablabla...
Nao custa tentar o 2 tempo. Desta vez pedi o brioco. Imediatamente ela olhou pra piroca e refugou.
Mandei a puta ficar boqueteando. Tentava fazer garganta profunda...mas nao ficava nem 3segundos. Pqp...ja estava desistimulante o programa.
Boquete no pelo outra vez e uniforme e vara na buceta sem do e tapoes na bunda. Ela queria escapar, mas sem exito teve de aguentar as estocadas.
Concluindo, pau pra chupar...e ainda pediu pra avisar quando fosse gozar. Ata!
Nao avisei e foi porra pra dentro da goela que ate se engasgou e foi cuspir. Ficou com cara de poucos amigos.
Entao eu disse a ela: ue, queria leitinho...ai esta.
Ducha volta pro salao e desceu brabinha foi la se lançar no colo de outro cueca. Saco de trepada. Menos mal que nao gastei com drinks.
Leva negativo.
Seios: 7
Bunda: 8,3
Vaginal: 3,5
Boquete: 3,5
Anal: sem nota
Simpatia: 6
R$ 160,00 (1h)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 21:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bom fui conhecer a casa hoje.
Ambiente é bom musica, cerveja 18 pila a garrafa, meninas umas 3 só na casa, chegou mais duas depois.
Fechei com a Celina, loira olhos claros corpo gostoso sem muito peito, chupou sem capa, papo bom, banho juntos e transa novamente não consegui gozar a segunda ela chupou até eu conseguir gozar...
Quarto chuveiro e ar, ambiente legal mulher que cuida da casa gente boa, eu vou começar a frequantar, falaram que tem dias que chega a ter 10 meninas lá e algumas novinhas gostosas.
160 a hora com quarto incluso.
Celina nota 8 só ganha 10 pq não faz anal mas é uma delicia 25 anos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:04, em um total de 1 vez.
- Usuario de Mulhres
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Alguem sabe se tem site essa casa?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 20:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo que sei não tem site...
É pela sorte fui tinha 6 meninas duas prestavam...
Mas o lugar é legal para tomar cerveja
É pela sorte fui tinha 6 meninas duas prestavam...
Mas o lugar é legal para tomar cerveja
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Eita agora me lembrou meus primórdios de putanheiro.
Conheci essa cara quando era uma senhora que era a dona, aí o rapaz comprou e melhorou muito. Mas depois foi minguando as gatas, algumas eram cheias de nao me toque e fui parando de ir lá.
Tinha site, anunciava as gurias lá e sempre tinha uma civil que fazia extra por lá.
Até achei q a casa tinha fechado, mas como ficou mais pra um lugar para beber ceva e meu negocio é meter, deixei de ir lá.
Acho que o dono é ainda o mesmo.
Lembro que quando ia, era um telefone fixo o contato ehehe, nem tinha whats naquela época. kkkk
Agora entreguei a minha idade
Conheci essa cara quando era uma senhora que era a dona, aí o rapaz comprou e melhorou muito. Mas depois foi minguando as gatas, algumas eram cheias de nao me toque e fui parando de ir lá.
Tinha site, anunciava as gurias lá e sempre tinha uma civil que fazia extra por lá.
Até achei q a casa tinha fechado, mas como ficou mais pra um lugar para beber ceva e meu negocio é meter, deixei de ir lá.
Acho que o dono é ainda o mesmo.
Lembro que quando ia, era um telefone fixo o contato ehehe, nem tinha whats naquela época. kkkk
Agora entreguei a minha idade
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Andando pela capital resolvo adentrar nesse lupanar. Nada demais...poucas piranhas. Destarte, fixei na ceva mesmo.
Por ali estava uma branquinha, magra, cara de safada. Peitos pequeninos, cara de 30 e poucos anos. Não era uma balzaquiana top, mas, resolvi experimentar e botar o cacete na labuta e na puta.
No quarto banho juntos e uns arretos pegados. Se pôs a boquetear no box.
Cama, chupisco na perereca...depois um 69 bem quente chupando a xana e dois dedos atolados no rabicó da percanta.
Boquete médio e babadinho, capa na pica e começou a metelança. Gemia forte, ppmm, frango quase assado, d4, bundinha empinada.
Assim foi se desenvolvendo a trepada.
Adiante, perguntei se rolava anal. Disse que se fosse com jeito, curtia. Fui com jeito só no início kkkkk depois estoquei até a puta gozar levando rola no rabo e siriricando. Levou muita rola no rabo, escancarei aquele cu rosado
A foda foi boa. A prestadora cumpriu seu papel. Em certo momento pediu leite, e sendo altruísta, gozei na boca da senhorita.
Ela beija, tem cara de safadinha. Não é um espetáculo (subjetivo). Ducha, mais um boquete [terá sido cortesia?] .
No mais era isso. Nem pediu taxa do rabicó, deu de boa.
Rosto: 5
Vaginal: 7
Anal: 8
Seios: 6
Simpatia: 10
R$ 160 (60 minutos)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 05:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia desses estive nesse antro novamente.
Sem mais delongas, vi uma loira ou são luzes aquilo...sei lá. Seu nome Celina.
Olhei pra ela e ela pra mim. Estávamos ali no salão principal quase as escuras e a guria mexendo no celular.
Resolvi arriscar, pois ela é bem quieta na dela.
No quarto, papo curto, ela tem corpo bonitinho, baixinha, seios minúsculos mas com biquinhos acesos.
Chupei a xana, grelo pequeno, ela não gemia...quase parada. Veio boquetear, mas com capa. Que merda!
Fui dar um confere nos peitinhos, já ficou se afastando etc. Veio chupar o pau outra vez.
O pau até levantou...mas o chupisco da guria, sem dúvida, fraquíssimo. Tratei logo de meter a pica na buceta.
Meio apertada, reclamou um pouco, cheia de não me toques. Qual seria a chance de dar um neutro ou positivo?
Séria candidata a um "negativo".
Ainda tentei ensaiar umas posições diferentes, mas só ela só refugando.
Depois de come-la na famosa d4, até gozei...demorou um tanto, mesmo assim foi uma trepada que não rendeu.
A menina é bonitinha, tem um corpo legal, rostinho de civil...mas o desempenho, não há como classificar de outro modo: fraco, melhor... fraquíssimo.
Adiante ducha e com algum tempo, mais uma tentativa...e a mesma merda outra vez. Bati foi uma com ela pedindo pra não esporrear nela. Acontece, que não atendi seu pedido e lá se foi porra na sua face.
Foi o que bastou pra não trocar mais nenhuma palavra. Diante disso, foi se arrumar e ir embora da casa.
Boquete encamisado e fraco. Cheia de não me toques. Não interage nem minimamente. Bonitinha e gostosa...mas para por aí. Tenho de prestar informações corretas e não dar uma de Bop.
Porcaria de TD. Acontece de tempos em tempos...algo inerente ao meio da putaria.
Rosto: 7,5
Seios: 6,5
Vaginal: 3,0
Anal: não perguntei se faz
Desempenho: 3,0
R$ 160
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2022, 19:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos lá
Hoje entrei no recinto
Algumas meninas novas
Vi essa Luciana menina magra, coxas grossas, barriga chapada, estava lendo um livro em meio nerd uns 35 anos acredito.
Conversei com ela, disse que as vezes não fazia anal, e fazia questão de beijar na boca, já beijou na mesa antea do programa
Subimos para o quarto, boquete delicia sem capa, chupando até as bolas, comi de tudo que é jeito ela não reclama
Segundo roubd banho e comecou a chupar novamente, deitei ela de lado ela ficou chupando meu pau e eu comecei a colocar dois dedos ma buceta e um no cú, ela ficou louca ficamos um tempo assim, chupei a buceta dela com um dedo no cú, comecei a comer o cú dela de frango assado ela aceitou de boa, aguenta bem no cú coloquei ela d4 e comi mais um tempão, tirei a capa e pedi para chupar até gozar chupou um tempão gozei na boca.
Passei um pouco do horário e tive que pagar mais meia hora, mas valeu o dinheiro baita sexo.
No final entrou outra menina no quarto perguntando se eu não queria mais meia hora com cada uma, mas eu não quis pois iria ficar muito caro e eu já tava de saco vazio.
1 hora 160 mais 30 mim 120 total 280... mais as bebidas que tomei pq sempre bebo antes de subir..
Dica se for pede para avisar quando vencer 1h pois eles não avisam e daí fica bem caro.
Semana que vem to lá de novo hahahah
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2022, 06:40, em um total de 1 vez.
-