Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 252
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 131
Oral Sem:Sim 183Não 102
Beija:Sim 237Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Estilo massagens
Primeiramente desculpa ao Tio xota por fazer um comentário que sei que da trabalho pra ele limpar, mas vou cumprimentar o agora ex-confrade! Ximbas9, pela atitude de se ausentar da putaria por respeito ao relacionamento sério com sua digníssima, nos tempos de hoje é raro essas atitudes, tem meu respeito e minha torcida! e pode crer que nesse pouco tempo no guia contribuiu muito mais que muito xupin sonegador que temos aqui, perdemos um soldado mas boa sorte, valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:38, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estilo massagens
Passando aqui pra deixar o td com a Bianca. Marco pelo whats de forma fácil. Chego e sou recebido pela moça da recepção que está sempre sendo gentil e simpática.
Subo pro quarto com a Bianca, quando ela tira a roupa tu vê que é muito gata. Além disso é bastante simpática tbm. Tudo o que fizemos foi ótimo. Recomendo demais a garota. Nota 10 pro oral sem capa e beijo muito gostoso.
Com certeza vou encontrá-la mais vezes.
R$ 200 por 40 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:18, em um total de 1 vez.
- Usuario de Mulhres
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Estilo massagens
Faz uns dias, fui na casa e a Laura estava disponível. Guria nova, ruiva natural de cabelo escuro. Pele branca com sardas, magrinha e pequena. Seios clarinhos e pequenos. Ela é bem ninfetinha, faz o estilo namorada.
Ela conversa bastante, beija, mas não demonstrou muito interesse em chupar. No sexo faz tudo que a gente manda e se entrega legal, parece gostar muito de fuder
Corpo: 10 (pra quem gosta de ninfeta magrinha natural)
Ppk: 10 (ajeitada, rosinha e apertada)
Boquete: 4 (não tava com vontade nenhuma)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 16:22, em um total de 1 vez.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Estilo massagens
Buenas, confrades
No último mês e meio, andei comparecendo ao recinto em questão três vezes.
Em uma, foi um repeteco com a Bianca, excelente, mas já tem relato com a percanta, por aqui, até dizer chega, e é mais ou menos isso daí mesmo.
Fiz uma coisa que sempre faço: contatei a casa, que sempre responde de forma semi-rápida, perguntando do plantel, e apareceu uma aparente novidade, Laura. As fotos no site pareciam ok e decidi arriscar.
Me dei bem.
A guria é pequena. Bem pequena. Ruiva. Simpática e conversadeira. Tudo nela é "inho", nada é "ão", mas é tudo, também, muito muito muito no lugar. Gostosa.
O atendimento foi bom. Diferente do confrade acima, a guria não se melindrou na hora de por a boca. Boquete suave, mas surpreendentemente bom. A primeira foi deste jeito, mesmo. Depois, foda sem regulação.
Mas porque não foi excelente então? Por que a guria é esperta. Se o vivente deixa, queima o tempo na conversa. Além disto, perguntei por anal e se deixava gozar dentro da boca e ela tentou meter um adicional cujo valor nem perguntei.
Mas, no geral, foi uma experiência positiva.
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Estilo massagens
Buenas, confrades
Mais um relato da casa (um dos melhores custo-benefício que temos por aqui, na minha muy humilde opinião). E desta vez eu talvez traga alguma novidade.
Tem esta pinguancha que não vi relato aqui -- mas não procurei *muito* -- que eu tava tentando desde o ano passado e nunca aparecia: Débora. Hoje, contatei a casa e, quando o nome apareceu na lista, nem pensei muito e fui ao desbravamento.
Chegando lá, tomei um "susto" positivo: a guria é bem mais alta que eu esperava. Seguramente mais de 1,7 metros de percanta. Cabelo ruivo, encaracolado. Quando vi pelada, vi que me dei muy bem! Barriga chapadaça. Peitos pequenos mas mais firmes que céu de primavera. A bunda da guria é um espetáculo raro e ela é também coxuda. Bem coxuda!
Aos trabalhos, chegou beijando e com jeito de quem curtiu. Boca na creca e vieram os gemidos surpreendentemente bons -- geralmente, acho fingido e não gosto. O único momento do atendimento que deu uma engasgada foi na hora dela por a boca pra trabalhar: parecia que algo estava errado e, considerando que sou quase neurótico com higiene, fiquei num misto de dúvida e preocupação. Ela parecia estar evitando. Mas tudo se resolveu: oral ok. O ponto alto desta aí, no entanto, é a meteção mesmo. Se manifesta tão bem que parece mesmo que tá gostando! Envolvimento fora da curva.
Depois, uma conversa ok e um segundo round mais direto, pra aproveitar o tempo.
Haja visto que, até onde me consta, já fiz todo o plantel da casa, estou considerando seriamente repetir, se surgir a oportunidade.
250 cobres por uma horinha.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 06:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Estilo massagens
Fui conhecer a Laura esta semana. Marquei pelo watts de forma fácil.
Rua tranquila, fácil de estacionar nas proximidades.
Chegando, espero por alguns instantes numa sala mais privada, em seguida a garota vem me buscar, me levando pela mão para o quarto.
O quarto é confortável, ar condicionado funcionando bem, cama com lençol trocado na hora, chuveiro a gás.
Ela é bem miúda, em torno de 1,50m. Bem branquinha, cabelos ruivos naturais compridos até quase a cintura, sardas no rosto, bunda gostosa bem redondinha, seios médios bonitos, bons de pegar.
No aquecimento muita passada de mão e beijo na boca. Oral nela, limpa e cheirosa, se excita bastante. Vem me chupar, lambe as bolas, coloca tudo na boca, alterna profundidade e velocidade. Boa mamada. Na penetração posições diversas, papai-mamãe, frango assado, de quatro. Toca o telefone avisando que faltam 10 minutos. Coloco ela por cima, se movimenta bem, ela goza e eu em seguida. A garota é agradável e te deixa a vontade na iniciativa para o cara comandar a transa. Bom atendimento.
R$ 200,00 por 40 minutos. Faz anal e finalização no oral com taxa extra.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 17:30, em um total de 1 vez.
Estilo massagens
Atendimento com a Debora
Guria bonita, simpática, alta, toda narural e beija bem.
Achei os gemidos exagerados, foi só eu tocar os lábios no meio das pernas dela que pareceu que eu tinha apertado o botão de alarme da ambulância haha isso me tirou um pouco a vontade. O tempo foi mal administrado tbm, o banheiro era fora do quarto e ela ficou muito tempo fora, botei meu relógio pra despertar 10 min antes pra eu controlar o tempo real de programa. Eu já tinha pago o programa e meu cel nem tinha tocado ainda. Foi gasto mais tempo no banho dela no pré e no pós do que no programa em si.
Mesmo com esse dois probleminhas, o td é positivo. Acredito que pra quem gosta bastante de gemidos seria uma experiência nota 10 mesmo com o tempo diminuído. Infelizmente eu não estava num dia inspirado e em dias assim, coisas pequenas tiram total meu tesão nesse tipo de encontro haha
Se eu a conhecesse fora dali, com certeza ficaria encantado, mas pra esse tipo de serviço o padrão oferecido por ela fica abaixo das demais experiências que tive na casa, então vai uma nota 8.
200 por 40min (que na prática foi uns 15/20 min)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2024, 04:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Estilo massagens
dae confraria!
resolvi me dar esse mimo e fui na estilo, dia 10, dia que vira o cartão, tinha que ir a trabalho ali perto, vi os relatos positivos, resolvi inovar.
marquei pelo whats da casa 40 minutos.
menina é bonita de rosto, cabelo encaracolado castanho/loiro, olhos claros, seios pequenos, coxuda, bunduda, magra e cintura fina, espetáculo!
tomei um banho mais para dar uma mijada, voltei ela me espera de lingirie preta com cinta liga preta, bah... começamos com beijos suaves, toques mútuos, ela lambe a orelha sem miséria, fica de costas para mim, que coisa boa...
eu deito, ela faz uma firula mesmo antes de chupar, concordo com confrade 20braças; vai nas bolas, passa saliva no mandrulho, olha para o cara; pedi para ela parar senão eu iria gozar, quando começou a chupar foi macio e quente, a firula funcionou bem que nossa!
eu retribuí, faço um oral nela; comigo ela não fez fiasco, deve ter olhado os outros tds; elogiou a chupada e disse que queria me dar. Fomos primeiro de ppmm, mesma pegada anterior, beijos ,olhares chupadas na orelha, beijos no pescoço. Ela pede de 4, fica mais perto da cabeceira da cama para poder nos ver pelo espelho.
eu fui metendo, ela se agachava um pouco, se levantava mais, tem um belo quadril e pele, me acabei assim.
nota 9 no geral, me surpreendeu positivamente
R$ 200,00 por 40 minutos + R$ 20,00 taxa crédito.
ah, ela tem mais de 1,7 mesmo, nas fotos do site parece mais mignon mas é coxuda e bunduda.
voltaremos, fazia mais de ano que eu não ia na casa
flw abs
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2024, 21:49, em um total de 1 vez.
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Estilo massagens
Repeteco com a Karol. Mas uma ou outra informação nova.
Primeiro: só pra confirmar que, de todo plantel da casa, é seguramente a mais gostosa, de acordo comigo mesmo (mas também a mais estridente, apesar de muy simpática).
Segundo: a cobrança de extra (100 cobres) pra anal e finalizar na boca é coisa da casa, pelo visto. Acho que eu nunca tinha reparado por que não tinha nunca pedido. Então:
Atendimento realizado estes dias pela Karol, continua igual a todos os demais comentários, dois rounds.
1 hora, 350 cobres (250 da hora + 100 adicional pra finalizar na boca).
Era isso.
-- Doze
PS: agradeço ao confrade@cielosson pelo upgrade de 12 para 20 braças.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 06:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Estilo massagens
Não conhecia a casa e tive uma experiência excelente com a Débora, a única menina à disposição quando agendei.
Minha avaliação e o atendimento não foram muito diferentes do descrito aqui pelos confrades. Achei ela gostosíssima - de estatura média pra alta (+ ou - 1,7m) cabelão crespo ruivo, peitos pequenos e empinados, cinturinha, coxão e bundão lisinho. Tudo natural. A combinação é matadora.
Como um pessoal apontou aqui, ela é bastante 'vocal' na trepada Se é fingimento, fingiu bem e eu curti a gemeção toda. Além disso, a guria foi muito simpática e gentil durante todo o atendimento.
Só não ganhou 10 porque não fez oral sem camisinha. Fez toda aquela provocação nas bolas que o pessoal comentou, mas na hora agá puxou o preservativo. Como eu não curto com camisinha, interrompi e fui direto pro fight.
Como o guri estava devidamente higienizado e aparado e ela não pareceu fresca para outras coisas, perguntei ao final o que rolou. Ela disse que estava com o lábio muito rachado no canto da boca por causa do frio e não quis arriscar. Achei a justificativa plausível e até não senti falta, pq de resto ela se envolveu legal. Só por isso dei 9, não 10.
Espero voltar, com certeza. Fazia tempo que o santo não batia tanto com uma prestadora tão gostosa. Foram duas bem dadas. A segunda, com ela ajoelhada de bunda pra cima pedindo pra eu meter por trás urrando de frente pro espelho. Visão do céu !!!
R$ 250, bom custo-benefício.
Instalações da casa bem ok também. Lugar discreto. Banheiro bom, mas fora do quarto. Cama confortável e quarto decente.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 10:35, em um total de 1 vez.
Estilo massagens
Atendimento com a Bianca
Já não é a primeira vez, mas como as vezes a percepção muda, vim aqui dizer o q achei da última visita.
Basicamente o padrão de atendimento se manteve intacto. Particularmente curto muito a mina, desde o beijo, sexo, aparência, conversa e a energia. Confesso q não repito mais vezes pra não ficar apaixonado hahaha
Enfim, sexo oral um dos melhores, envolvimento idem, beija com vontade. Vale muito a pena pra quem curte uma mina mignon gostosa.
Nota se mantém em 10
200 pila por 40 min
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2024, 15:56, em um total de 1 vez.
Estilo massagens
Atendimento com a Karol
Já não é a primeira vez, mas agora houve uma novidade em relação aos demais e por justiça resolvi vir aqui relatar.
No meu último td com ela comentei que deixava a desejar no beijo, o que mudou drasticamente. Ela continuou fazendo tudo de bom que fazia antes, mas dessa vez beijou com vontade e um bom beijo. Sobre a aparência e o restante do atendimento é chover no nolhado, esse tópico já está cheio de relatos fidedignos.
Particularmente gosto mais da Bianca e seria minha escolha, na hora resolvi ir na Karol pra não aumentar demais meu desejo pela cia da Bianca e até q foi bom, pra pelo menos eu vir aqui e ser mais justo, já que talvez eu apenas tenha pego ela num dia não muito bom e por isso tinha deixado a desejar nos beijos haha
Atendimento nota 10
200 pila 40 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2024, 16:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Estilo massagens
Fala galera Master na área! TD de algumas semanas atrás, o negocio é colocar em dia e não sonegar, voltei nesta casa e escolho a Bianca, alguém mencionou uns 25 anos, e acredito q deva estar por ai mesmo, ao vivo curti mais que as fotos do site, q tbm acho que não seja dela até, mas não tenho certeza, a perva com corpo magro cheio de curva, cinturinha fina, bundinha redonda peitos de silica e uma bela pepekinha, de inicio foi simpática, mas sem demostrar emoções, achei que se encaminharia para uma foda fraca burocrática, mas após banhos e leve papinho quebra gelo, a coisa deu liga ou ela engana muito bem, e na minha opinião juntando meu tempo de experiencias vividas eu acredito q curtiu sim, pq foi uma baita foda! foda estilo namorados que estavam a um tempo sem se ver, ela mamou de uma forma que senhores... babou, engolidas babou mais, minha vez! lambi muito aquela bucetinha depiladinha e bem desenhada dela, e foda? a foda foi como tinha que ser, com vontade! com detalhes q o cara sabe q a mina curtiu, participação, desempenho e interagindo , the end. TD Positivo recomendo e vou repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 21:58, em um total de 1 vez.
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Estilo massagens
É repeteco com a Laura, mas este estafeta traz informação nova.
Semana passada, saí com a maldade venta afora e realmente queria côsa diferente, mas não houve jeito. A novidade que teria na Casa Amarela não se dignou a responder, e tentei conhecer a filial nova da Oriente na Protásio, mas não deu jogo ali: por whats, tava todo mundo disponível. Chegando lá, era pra dali 15 minutos, um gritedo na casa e aquela luz roxa, verde, etc, que não sei de onde este povo tira que dá clima de foda.
Saí de lá e fui no certo.
A casa e a guria já estão bem descritas aqui. A guria é muito, muito pequena, deve ter 1,50 e não deve chegar nos 50kg. Mas é bem gostosa. O que, no meu tempo, se convencionou chamar de chaveirinho.
O atendimento começou como o último: muita conversa. Conversa demais, e, se o sujeito deixa, vai tudo em conversa. Tem que tomar iniciativa ou não sai jogo mesmo. Daí é estilo namoradinha. O que mudou é que, se da última vez a guria caiu de boca, desta vez ela fingiu que não era com ela. Não sei se foi assim com o outro confrade que chamou atenção para coisa parecida, mas não evitou, não negou, só fingiu que não era com ela. O *eu* mudei da última vez é que, naquela feita, eu tinha dito pra ela que queria isso. Desta vez não disse nada. E não disse só pq a foda tava muito boa. A guria é apertada e fiz alguma coisa que fez dar liga a situação e a situação rendeu que só.
Então, confrades, o negócio é ser claro e saber que a iniciativa é do vivente, ali.
250 pila por 1 hora.
Tem me valido muito pela prontidão: nunca me deixa na mão, este estabelecimento.
Semana passada, saí com a maldade venta afora e realmente queria côsa diferente, mas não houve jeito. A novidade que teria na Casa Amarela não se dignou a responder, e tentei conhecer a filial nova da Oriente na Protásio, mas não deu jogo ali: por whats, tava todo mundo disponível. Chegando lá, era pra dali 15 minutos, um gritedo na casa e aquela luz roxa, verde, etc, que não sei de onde este povo tira que dá clima de foda.
Saí de lá e fui no certo.
A casa e a guria já estão bem descritas aqui. A guria é muito, muito pequena, deve ter 1,50 e não deve chegar nos 50kg. Mas é bem gostosa. O que, no meu tempo, se convencionou chamar de chaveirinho.
O atendimento começou como o último: muita conversa. Conversa demais, e, se o sujeito deixa, vai tudo em conversa. Tem que tomar iniciativa ou não sai jogo mesmo. Daí é estilo namoradinha. O que mudou é que, se da última vez a guria caiu de boca, desta vez ela fingiu que não era com ela. Não sei se foi assim com o outro confrade que chamou atenção para coisa parecida, mas não evitou, não negou, só fingiu que não era com ela. O *eu* mudei da última vez é que, naquela feita, eu tinha dito pra ela que queria isso. Desta vez não disse nada. E não disse só pq a foda tava muito boa. A guria é apertada e fiz alguma coisa que fez dar liga a situação e a situação rendeu que só.
Então, confrades, o negócio é ser claro e saber que a iniciativa é do vivente, ali.
250 pila por 1 hora.
Tem me valido muito pela prontidão: nunca me deixa na mão, este estabelecimento.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2024, 05:29, em um total de 1 vez.
Estilo massagens
Td com a Laura, bem pequena e magra, simpática. Se entrega bem na hora do sexo, porém, não é muito de tomar iniciativa. Deixei ela trabalhar como queria e não fez nem menção em me chupar, não que ela não faça, mas pelo visto é preciso que o cara tome a iniciativa.
200 por 40 min
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 17:11, em um total de 1 vez.
-