Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#331 Mensagem por Andrew_Kiernan » 14 Nov 2012, 14:36

ahahahahaha
mas que barbaridade
quer dizer que se eu for sem "beca" no gruta as putas não me dão? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#332 Mensagem por carniça » 14 Nov 2012, 16:06

fora a questão da indumentária do cidadão, eles continuam ludibriando os clientes a pagar um suco natural no custo de 80 reais para levar as pervas para o quarto?

Link:
🔗

Sempernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#333 Mensagem por Sempernas » 05 Dez 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queinta-feira passada, depois de namorar a idéia por muito tempo, acompanhei um grupo de amigos em uma ida ao Gruta Azul. Fui avisado que o preço seria salgado, mas que a qualidade era garantida. Chegando no local, escolhemos a mesa do centro mais alta, bem próxima do palquinho, para apreciar o show, e pedimos nossas cervejas. Era cedo e ainda tinha poucos clientes, mas muitas mulheres. Uma delas era uma loira espetacular, malhada, parecia a juju salimeni do pânico. Resolvi esperar.

Enquanto observava o show sensual a poucos metros de distância, duas donzelas param de costas em frente a nossa mesa, tapando praticamente toda nossa visão. Uma era magrinha com uns pernões e uma bunda maravilhosa, de shortinho bem curto ficava puxando ele pra cima. A outra, a que mais me interessou, era uma morena do tipo mulherão, com um baita decote, peitos grandes, bunda sensacional, não era do tipo malhada como eu gosto, mas tinha uma barriga lisinha.

Chamei ela pra mesa e começamos a conversar. Falei que era minha começo na casa e ele me explico como funcionava ( não podia sentar no colo, pegar no pau ou beijar ali embaixo). Disse que fazia de tudo menos anal e que adorova beijar. Papo vem papo vai, eu passando a mão nos peitos dela, nas pernas, não aguentei e perguntei quanto era. Ela disse 400. Falei que estava caro e ela disse 350 e eu aceitei ( sei que dava pra tentar 300, mas to aprendendo).

No quarto tiramos a roupa e ela disse que faria show pra mim, mandou eu sentar na cama e começou a dançar. Realmente bastante sensual, mas eu já estava ligado e puxei ela rapidinho. Começamos a nos beijar, eu abri as pernas dela, senti aquele cheirinho perfumado e cai de boca ( não pretendo fazer disso um hábito, mas desse vez não resisti). Ela já toda moolhada colocou a camisinha e começou o boquete. Tinha bastante pressão e foi bom mesmo com a proteção. Enquanto ela chupava puxei o rabo dela pra minha cara e começamos o 69. Depois de um tempo ela parou de chupar e começou a rebolar na minha cara. Depois deslizou e sentou de costas pra mim me olhando no espelho de cima ( ela não é muito bonita, mas tem cara de safada). Depois se virou e cavalgou de frente enquanto eu me lambuzava nos peitos dela. Por fim comi ela de 4 até gozar.

Notas para o lugar:
Garotas : 9,5
Ambiente: 9
Atendimento: 7 ( o garçom interrompeu o programa pra trazer a bebida-pedágio)

Garota: Juliana
Rosto 7
Corpo 9 ( corpo de revista mesmo)
Transa 9
Papo 6 ( teve uns lances pessoais que nao precisava)

Custo: 350 garota + 80 quarto + 110 casa + txs cartão ( nunca mais uso cartao la) + bebida desgraçada

já li no forum que tem campanha anti-inflação, prometo participar nos meus próximos tds

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#334 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 09 Dez 2012, 19:33

MALEVO escreveu:Já que o tópico está cagado, cagarei-o mais um pouco.

Não se admite casaco de veludo em quase nenhuma ocasião, muito menos em cabaré. Seria aceitável apenas no caso do cliente ter ido para a boate com traje do trabalho, não podendo passar em casa para trocar de roupa. E neste calor senegalês que tem feito em Porto Alegre, o casaco ficaria ainda mais out.

Calça Ellus foi hype na década de 90. Hoje em dia, é Diesel para os mais abastados e Cavalera para os menos afortunados. Aceita-se Calvin Klein para os mais conservadores, que talvez seja o caso do Bufallo.

Cueca que não seja CK é como se o cara estivesse sem.

A camisa azul é terrível e só será pior se for da mesma cor da interface do fórum. Ou seja, o azul Gremio.

Perfume CK One não combina com cabaré pois é fragrância unissex. Num ambiente absolutamente heterossexual sempre se espera que o homem esteja com cheiro de homem.

MALEVO - anti-BOP e consultor de moda nas horas vagas
Aproveitando a bostagem!! O Garoto Enxaqueca é sensacional!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#335 Mensagem por Buffalo171 » 11 Dez 2012, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Por estes dias no Gruta Azul, com as parcerias de sempre, sentamos na mesa do centro descendo a rampa do planalto, vi vários shows e várias gostosas dançando no queijo. Várias abordagens mas nada com sucesso. Para minha grata surpresa avisto uma castanha de nome Helen Ferrari, um tesão, a bundinha mais gostosa que já vi, não era grande e nem pequena era perfeita, me deu um baita tesão. Começou me pedindo R$500,00 mas falei que não era novato e por R$ 300,00 ia logo aos finalmentes, ela me falou: só se você subir agora, já eram 2 da manha, aceitei.
Partimos para o elevador, 4 andar, paguei o quarto e a bebida; A Helen falou que eu estava cheiroso pra caralho, eu estava com perfume Code da Armani.
A mulher é muito gostosa, baita bunda, ficamos pelados sem blablabla para passar tempo, veio me beijando, chupando meu caralho, eu mamando seus peitos e deitou de barriga para cima e mandei língua naquela bucetinha cheirosa. Até o seu cuzinho eu meti a língua, malhada em academia, comi ela de 4, bela cintura pra pegar, tem um bom rebolado, meche gostoso, Sentou em cima com peitos na minha cara, deitei de barriga para cima e ela veio com a buceta me esfregando na cara, que coisa boa. Comi ela em pé na parede enterrando bem o cacete naquela bucetinha deliciosa. Primeira gozada dei com ela de 4. A segunda em pé.
A mulher é para pedir em namoro.

Rosto 9
Peitos 11
Barriga 11
Bunda 11
É muito gostosa.

Investimento: 480 programa e quarto 330,00 gasto na casa.

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#336 Mensagem por jaza30 » 11 Dez 2012, 16:25

Muda-se o perfume, mas permanece-se pagando mais de R$ 700,00 para uma breve gozada.
::basta::

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Buffalo171 » 11 Dez 2012, 21:52

Ai, estou postando TD, é minha forma de postar, não tem nada haver usar roupa tal e perfume tal, não precisam levar em consideração, o que importa é o que diz o TD sobre a garota que são extremamente gostosas. são boas dicas.
Vamos parar com esta porra de ficar falando sobre roupas e perfumes, parece que gostam de cuecudos.
Eu pago R$ 1.000,00 por uma puta e pago R$ 50,00 por uma puta, não importa isto.
Eu posto do jeito que quiser, a palavra vai do jeito que for.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#338 Mensagem por MALEVO » 11 Dez 2012, 22:42

Pelo que se vê, quem vive postando coisas sobre roupas e perfumes é tu mesmo, o que não tem nada a ver com a filosofia do fórum e com putaria em si.

E tu não tem que ficar regulando o que o pessoal posta. Se a moderação entender que as regras estão sendo burladas, ela vai agir.

Esta semana estou com vontade de curtir um cabaré chic com os parceiros do trampo. Carmem ou La Barca, ainda não decidi. E para a ocasião, vou com uma bermuda Coca-Cola, um chinelo Doc Dog e uma regata Tapout. O perfume vai ser Davidoff Champion Extreme e o relógio um Nike Heritage.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Buffalo171 » 12 Dez 2012, 10:29

MALEVO escreveu:Pelo que se vê, quem vive postando coisas sobre roupas e perfumes é tu mesmo, o que não tem nada a ver com a filosofia do fórum e com putaria em si.

E tu não tem que ficar regulando o que o pessoal posta. Se a moderação entender que as regras estão sendo burladas, ela vai agir.

Esta semana estou com vontade de curtir um cabaré chic com os parceiros do trampo. Carmem ou La Barca, ainda não decidi. E para a ocasião, vou com uma bermuda Coca-Cola, um chinelo Doc Dog e uma regata Tapout. O perfume vai ser Davidoff Champion Extreme e o relógio um Nike Heritage.

Prezado Malevo: bom dia
O que tem haver com a filosofia do fórum é postar TD e dar dicas de boas putas, não deixar ninguém se enganar. Se o TD foi escrito, e nas entrelinhas estiver dizendo roupas, horário ou situações, pouco importa, o TD foi feito e não sonegado. Veterano tem que saber disto. qual regra foi burlada?
Tu que está burlando, se entrometendo em topicos no lugar dos moderadores.
E para mim pouco importa se tu vai num puteiro bom ou fudido, faça o que quiser.

Abs.

Buffalo171

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#340 Mensagem por leteseu » 12 Dez 2012, 13:16

Bom, já que sou o administrador do fórum vou falar.

É proibido questionar a veracidade (ou o gosto/avaliação) dos TDs alheios e os motivos são óbvios.

Agora sinceramente o Buffalo, esta tua mania exibicionista não agrega muita coisa ao espírito de confraria do fórum.

Deixa todo teu comportamento histérico (psicanaliticamente falando) para tua vida privada, é a dica que te dou.

E Malevo, por ora o Buffalo já entendeu o recado.

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#341 Mensagem por PepeLeGambá » 17 Dez 2012, 20:17

Sempre achei que esses TDs eram uma paródia com o lugar "chic", pelo menos saem do comum gozei-tomei-banho-dei-a-segunda, não agrega nada saber se alguém tomou banho ou não, e aqueles TDs estilo conto erótico, que também não agregam coisa nenhuma...

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#342 Mensagem por Chacal » 27 Dez 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD é do ano passado, mas vale recuperar. Ela não está mais na casa, agora tenta a vida de subcelebridade, mas vai que ela volta? Fica aqui o registro, e, para ser prático, vou condensar os vários TDs feitos com ela nesta casa.

A Imola é loira mega-hair, 1.70, toda malhada, muito gostosa. Uns peitos gigantes, comprados, mas muito bem feitos e macios. Bunda espetacular, redonda, lisa e dura. Abdômen zerado, inacreditável para quem teve filho, mas com uma tatoo feia pra cacete. Quando a vi dançando, com uma bota branca com seu nome gravado, chamei para conversar, ela pediu R$400,. Achei caro para a época, mas ela possuia um argumento forte: "sou, de longe, a melhor trepada da casa". Disse isso olhando tão diretamente, que não reagi, simplesmente subi. No quarto, a mulher é um furacão. Chupava de um jeito que parecia que o meu caralho era o último do planeta. Engolia até o talo, engasgava, voltava, fazia espanhola, quase gozei. Encapado, ela senta por cima e começa a cavalgar, gritando, subindo e descendo q nem uma louca. Coloquei ela de quatro e comecei a socar forte, e a visão daquele rabo não sai da minha cabeça até hoje. Pedi o cuzinho, ela passou um gel e fomos encaixando, de ladinho, até entrar tudo. Ficou de quatro de novo, e pedia para socar no rabo dela cada vez mais, q ia gozar, bla-bla-bla. E eu me segurando. Quando não aguentei mais, cravei as mãos nos quadris dela e puxei forte, ela gritava e suava, berrava q estava gozando. Eu me acabei ali. Passei a mão na perna dela, por dentro, e a buceta dela escorria. Se não gozou, fingiu muito bem. Segundo round idêntico ao primeiro, mas com ela por cima o tempo todo.

Depois disso saí com ela outras vezes, nem procurava por outras garotas na casa. Sempre que eu ia ao sul, era pau dentro, foram umas cinco subidas ali. Algumas variações do relato acima, mas sempre um fodão. Se ela votar pro Gruta, podem procurar, vale a pena. Realmente, era a melhor da casa.

Força!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por leteseu » 27 Dez 2012, 19:54

Prezado Chacal,

Suprimi o conteúdo do teu TD pois a referida não é mais GP, pelo menos não publicamente.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#344 Mensagem por Chacal » 28 Dez 2012, 11:23

Leteseu, entendo a precaução, mas trata-se de uma prestadora que não era autônoma, sem contato direto. E não há referência ao status atual dela, que anteriormente já foi e voltou a casa várias vezes.

Com todo respeito, se for assim, teremos que tirar todos os TDs de garotas que não estão mais nas casas em que trabalhavam.

Feliz 2013.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por leteseu » 28 Dez 2012, 17:09

Chacal, entendo teu ponto de vsta mas segundo nossas regras quando uma garota de uma casa solicita arquivamento de TDs e comprovadamente ele não trabalha mais na referida casa a gente arquiva.

A dita Ímola me procurou e explicou que estava investindo em alternativas à prostituição e que os TDs postados poderiam prejudicar sua vida pessoal.

Considerando que ela não está mais se prostituindo (pelo menos no Gruta Azul) optei pelo arquivamento.

A conduta visa garantia a segurança jurídica do fórum e dos foristas.

Além disso, partilhar um TD ocorrido há mais de um ano com uma garota que nem trabalha mais no local não cumpre o propósito do Gpguia: partilhamento de informações sobre putas que se prostituem.

Link:
🔗

Responder