Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#331 Mensagem por redeunlimited » 06 Dez 2013, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hj tava por come aDaiana Diniz
mas como não consegui contato fuino Brunna recomer a Fernanda.


bom entrei no quarto,tomei uma ducha rápida e esperei ela.

não demorou mto e ela chegou beijando mto e começou a chupar.


logo em seguida começamos a mete na cavalgada e finalizei comendo ela na poltrona. ela fez uma massagemzinha e começamos o 2º round.

chupou bastante e logo em seguida voltamos a mete. meti nela em diversas posições e terminei comendo ela de 4.

bom era isso

240/1h

____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#332 Mensagem por Cachaça da Lei » 08 Dez 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas.

A Flávia é uma menina novinha, muito linda, muito divertida. Tem um corpo muito bonito, moreninha com lindos peitões naturais(pena que não deixa chupá-los, diz que tem cócegas) e uma bunda F-E-N-O-M-E-N-A-L que ela diz que adora dar (mas a tal da taxa de R$ 100,00 é pra acabar).

O sexo e o boquete sem capa são normais, nada de espetacular. Destaque pro deeptroath te olhando nos olhos com aquele rostinho lindo e o rabo, claro - fácil gozar metendo nela de quatro e olhando aquela bela bunda.

Às notas:
Rostinho: 9
Peitos: 8 (grandes e naturais, ou seja, não se parecem com balões de gás héilo)
Barriga: 8
Bunda: 10
Bucetinha: 10 (cherosinha, depiladinha, deixa chupar tranquilo)
Boquete: 7,5
Figth: 8 (nada de sensacional, mas também não fica regulando posição, nem pressão)

Repetiria, mas com a quantidade e qualidade da casa não dá pra perder tempo/dinheiro.

R$ 240,00 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#333 Mensagem por Vuillemin » 14 Dez 2013, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, fui conhecer a tão (bem) falada casa da Brunna.

De fato, o local é muito bem cuidado, tudo novinho e de bom gosto.

Como não conhecia o local/garotas, pedi o desfile (sempre vale a pena, dá para ter uma boa idéia do que vem a seguir). Algumas dão um beijinho tímido, outras vêm com aquele sorriso e te olhando nos olhos, uma veio com um beijinho bem burocrático do tipo que se recebe ao ser apresentado por Sicrano à amiga de trabalho de Fulano e teve até uma que me deu um pega apertando bem os seios contra mim. O desfile das garotas é parte da diversão.

Minha escolha foi pela Yasmin. Vi as fotos na página da casa e me agradou o sorisso e a simpatia. Por enquanto meus instintos ainda não me enganaram (vamos dar tempo ao tempo, qualquer hora me fodo).

Feita a escolha a atenddente me guiou até o quarto 13. Hum..., quarto 13 :doubt:

Os quartos não têm propriamente uma cama mas possuem sofá, maca e tatame meio acolchoado. Toalha, lençolzinho
limpos e ensacados, chinelos brancos bem limpos, roupão e sabonete compõe o kit do quarto. Sempre trago as minhas coisas também, por exemplo, sabão líquido e camisinhas do meu gosto.

Na hora da ducha (aquecimento central, ou a gás) o 13 deu o ar da sua graça: não saía água quente. Fiquei na ducha fria mesmo. Putz, por R$240,00, ducha fria não dá! :-x

As coisas melhoraram quando a Yasmim entrou. Bem simpática, e vestida. Eu de toalha. Começamos a nos beijar, beijo de língua gostoso. Ela se virou de costas e se encostou em mim e deu a deixa para despí-la (legal). Seios naturais e bonitos. Corpo muito bem feito. Sorriso e disposição para a coisa.

Beijos, mãos aqui e acolá. E ela desceu para o oral que fez de forma competente. Minha vez de aproveitar e chupar aquela bucetinha raspadinha, limpa e cheirosa. Anatomia delicada. Ato contínuo, vesti meu companheiro e partimos para a luta. em alguns momentos senti aquela leve retraída quando machucamos a garota. Perguntei a ela se estava tudo bem. Ela disse que doeu um pouquinho só, nada de mais. Fora isso, alternamos algumas posições conforme surgia oportunidade. Ela dando gemidinhos discretos (gosto assim mesmo)... Terminei gozando com ela deitada de bruços.

Como havia ainda algum tempo de sobra mas não estava disposto a um 2º round, tomei uma ducha (surpresa, agora a água está quente!) e pedi a ela uma massagem. Enquanto ela fazia massagem conversamos um pouco. Ela como sempre muito simpática e boa de papo.

Terminada a massagem, outra ducha. Porra fria de novo!

Na saída me queixei da ducha com a atendente mas não pareceu que ela deu muita bola.

1h -> R$240,00

Valeu para conhecer a casa. No dia que eu fui, uma tarde, por volta das 14h30min, havia várias garotas para escolher.

Valeu também pela Yasmin: bonita, gostosa e agradável.

É isso.
Vuillemin escreveu:Caro cuticuti,

Os dados da avaliação são:

Garota: Yasmin.
Oral: sim, sem capote.
Anal: não sei.
Beija na boca: sim.

Saudações,
Vuillemin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#334 Mensagem por atila » 17 Dez 2013, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a casa, final de ano é época de festinha, hehe

Desfile inicial, fiquei em duvida entre a Natalia e a Fernanda, optei pela Fernanda que é uma morena bonita e simpatica, tinham boas opções na casa.

No quarto após o banho ela chega, beija com vontade e vai tirando a roupa e começa um boquete bem babado, faz com vontade, gosta de chupar pelo jeito. Após o primeiro fight tem a massagem, que é bem boa.

Depois da massagem começa a te estimular e logo o guri já fica duro pronto para o segundo round.

A garota é prestativa, bonita e tem seios muito gostosos, silicone na medida, sem ser grande demais.

Preço novo 240,00

Diz que já tinha trabalhado na casa, mas não me lembro dela em outras ocasiões.

Para mim foi aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#335 Mensagem por Vuillemin » 24 Dez 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota simpática, cheirosa, não fumante. Meio quietinha. Beija gostoso. Algumas garotas fazem um make-up básico, principalmente na região dos olhos. Na minha opinião, para ela isso não era necessário, ela tem bonitos olhos na cor castanho claro. O visual acaba ficando meio forçado, ou seja, como um outro forista disse, cara de prosti.

Cheguei no finalzinho da manhã, um calor da moléstia. No meio da pegação, percebi que a garota estava com xereca suada. Nada que fosse nojento ou repugnante. Detalhe: apesar de suada, a xereca estava gostosinha e respondeu à pegação inicial.

Da próxima vez vou conferir (se algum forista já perguntou, por favor, se manifeste) se as garotas ficam em ambiente com ar-condicionado na espera dos atendimentos.

Ela tem os mamilos rosados e salientes, não muito grandes. E pela resposta, gostam de ser estimulados.

Quando dei a entender que ia começar a meteção, veio o comentário PPP sobre o pauzão. Já esclareço, que apesar de estar um pouco acima da média, não é o caso das garotas sairem correndo do quarto quando o bicho tá de pé. No meu entendimento, isto siginifca: pega leve comigo.

Apesar disso, a garota não se fez de rogada. Fodemos, fodemos, fodemos em tudo que foi posição. Apesar do ar-condicionado estar forte, eu já estava suando em bicas e nada de gozar. Demos um paradinha. Ela ficou me acariciando e estimulando nesse meio tempo.

Percebi que apesar de meio quietinha (ela não fez nenhuma encenação forçada, só aqueles gemidinhos e suspiros - muito bom) ela se esforçou em me agradar, foram várias posições com pressão considerável sem reclamar, a não ser por uma posição específica em que eu assumidamente fui com muita força e velocidade.

Muito bem, fôlego recuperado, e acariciando a garota (outro detalhe legal: ela ficava arrepiada! Essa é nova!) e ficando em forma novamente, começamos outra seção de meteção mas não era o meu dia :( Apesar de todo empenho dela (e meu!), o tempo acabou e eu fiquei sem gozar mesmo.

O positivo vai mais pela dedicação da garota. Mas sei lá, não foi aquela coisa.

Valor cobrado: o habitual da casa para 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#336 Mensagem por le blon » 26 Dez 2013, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Após uma ida frustrada à Cia do Prazer, cheia de cueca e fila de espera, passei na Brunna e escolhi a Julia, morena alta de pele clara
Não gostei muito.
As qualidades; coxa e bunda deliciosos, de malhadora, altamente excitantes, comi várias partes do corpo dela, entrecoxas, rego do rabo, pés, sovaco, só de escrever já fico de pau duro...Aguenta a pressão bem, e comi em pé, sentada, de quatro, deitada, corpão, peitinho pequeno mas ok, e a cara bem razoável.
Defeitos; vários. Voz muito feia, meio xarope, sem iniciativa nenhuma. Nem para pegar teu pau tem, quanto mais para boquetear. Nem rolou o oral, pois achei que ia querer botar camisinha então preferi esfregar minha rola naquele corpo macio e malhado pra não perder o tesão acumulado. Inexpressiva e meio apatetada como pessoa, devem ser as bombas que ela toma.

Na real, a foda não foi ruim porque eu tava cheio de tesão e ela é tem um corpo bem bom, mas não usa o potencial que tem, de puta tem mais só a cara mesmo.

Assim, por 240 pilas, acho que deveria se esforçar bem mais para agradar o cliente. Não chega a ser uma roubada total, mas pelo preço não vale a pena, fica negativada.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#337 Mensagem por Colorado20 » 25 Jan 2014, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:SIM
Tarde quente tenho um tempinho resolvo passar na Bruna chegando la como sempre o desfile de meninas muito lindas, que o cara chega a ficar na duvida e nem sempre escolhe a melhor pq se confunde. Escolhi a Jessica morena estatura media. No quarto ela aos poucos começou a me chupar. chupada gostosa da bastante atenção as bolinhas e não usa muito a mão, depois trocamos de posição diversas vezes e gozei com ela de 4. Depois no intervalo me fez uma massagem muito boa, terminando a massagem ela ja veio chupar pra animar o guri depois de algumas trocas de posição acabei gozando de novo. No começo ela tava meio quieta, mais depois se soltou fode legal chupa bem e não fica de frescura. Me disse que tinha 30 anos mais parece ser bem mais nova.

Rosto 8 bonito
Corpo 9 tudo no lugar
Peitos 9 Silicone bem feito
Bunda 9 bem gostosa
Oral 10
Sexo 8


Repeteco talvez pois as opções da casa são muitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#338 Mensagem por Cachaça da Lei » 12 Fev 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeio na Brunna Massoterapia!!!

Desfile muito bom, muitas mulheres bonitas, o que é característica da casa.
Escolho a Fernanda, que já tô no bico a muito tempo, mas a guria tá sempre ocupada. Não desta vez. E agora entendo o porquê da mesma estar sempre ocupada. Garota muito linda, simpática, se dedica para agradar. Para os órfãos da Suellen (que parece que casou e largou a profissão) taí uma ótima opção.
A garota beija muito, faz um excelente boquete no pelo. No sexo, não regula posição, nem pressão, gosta que a peguem com força. Se dedica ao que faz e parece que gosta.

Notas:
Rosto: 10
Seis: 10 (silicone na medida)
Barriga: 10
Bunda: 10
Buceta: 10 (depiladinha e cheirosinha)
Boquete: 10
Sexo: 10
Simpatia: 10

Conjunto da obra: 8,0 (Afinal, 10 só se não cobrasse)

Preço: R$ 240,00 (hora)

_____________________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#339 Mensagem por Colorado20 » 14 Fev 2014, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando na Bruna desfile bom escolho a Babi menina nova 20 anos e segundo ela começou a pouco tempo. Me deixou bem a vontade beija bem, e se entrega legal faz uma massagem boa o oral dela foi só pela cabeça não engolia todo, ponto fraco, Depois dela chupar um pouco trocamos de posições gozo com ela de 4, depois fez uma boa massagem, tava muito cansado na segunda ela se esforçou pra animar o guri e conseguiu bem esforçada.

Notas
Rosto 8 menininha novinha
Corpo 8
Bunda 9 tem uma bunda bem gostosa
Peitos 7 naturais mais pequenos
Atendimento 9 se esforça
Oral 6 ela lambe todo o o corpo as bolas mais não engoliu ele todo
Sexo 9 aceito todas as posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#340 Mensagem por Colorado20 » 14 Fev 2014, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando o tds em dia passando na Bruna desfile com gurias muita bonita escolho a Dani, morena estilo india, mais muito bonita, me disse que tava na Bruna a poucos dias trabalhava na Vip antes mais ta nesta vida a alguns meses só. Beija bem e com vontade, peitos naturais e gostosos bundinha legal bem participativa chupa bem e aceita diversas posições, sem reclamar.
Primeiro me fez uma massagem muito boa e depois chupou beijou lambeu fez de tudo sem frescura e sem reclamar, muito boa compania. Uma hora desta devo repetir.
Gozei com ela de 4 o tempo ja tinha passado e não deu tempo para um segundo tempo.

Notas
Rosto 8
Corpo 8
Peitos 9 naturais muito bons
Bunda 9 gostosa
Sexo 9
Oral 9
Beijo 10

Recomendo e espero recomer uma hora desta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#341 Mensagem por le blon » 28 Fev 2014, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Visita, desfile, e escolhi a Marcela:

Morena clara, tava queimada de sol, rosto redondo, algo manchado, olhos mel, silica no peito com uma marca meio feia de operação, acho que fez lipo na barriga tb, q tava 1 pouco esquisita, bunda e cintura legais, com bela marca de biquini. Deve ter seus 30 e poucos, gosta de falar e é bem simpática.
O sexo foi bom, ela gosta de fazer sacanagem junto ao espelho , bons fundamentos, chupa bem e gosta de ser chupada, como tem creio por volta de 1,60, é boa de botar no colo, aguenta bem todas as posições. Tem a busseta beem apertada, precisou de 1 gel ali para descer a lenha melhor. Deu para suar de tanto socar e gozar gostoso, com direito a uma boa massagem no final.
A foda foi boa, mas não entusiasmou, talvez pela veteranice da moça, prefiro carne mais nova.

Mas valeu os $240.

Valeu!


______________________
texto suprimido por violar regras de conduta em torno do sigilo de identidade da gp
leteseu
04-06-2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_furador
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2014, 11:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#342 Mensagem por el_furador » 21 Mar 2014, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Atualizando tds!
Estava eu dando uma volta sem ter o que fazer resolvi ir até a casa da Bruna, e ao chegar o foda é ficar esperando no portao a rua é bem movimentada mas quando dei de cara com a BABI esqueci da localização, ótima foda menina deve ter uns 19 aninhos cheirosa, linda e simpatica, gosta mto de sexo adorei cada segundo com ela...


R$ 240 é pesado mas vale.
nota geral 9 ( o portao atrapalhou o 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#343 Mensagem por atila » 06 Abr 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei tempos atrás na casa.

O desfile estava bom, tinha em torno de 6 garotas.

Acabei optando pela Natalia, que já tinha ficado outra vez, não sou de repetir, mas dessa vez deu vontade.

Acho que agora ela esta até mais gostosa e se entregou mais na transa.

A garota é bonita, tem uns seios siliconados muito gostosos e gosta de chupar.

A massagem dela também é boa.

Valeu o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#344 Mensagem por Colorado20 » 11 Abr 2014, 08:36

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando o tempo é curto sempre procuro a Bruna pois as meninas la estão muito bonitas e la vc não perde muito tempo, cheguei la 12:00 pedi o desfile acho que pelo o horario foi o desfile mais fraco em quantidade que ja peguei eram só 3 meninas, mais muito bonitas na hora de escolher fiquei na duvida entre uma que parecia mais simpatica e a outra que era linda mais não parecia ser das mais atenciosas, acabei escolhendo a mais bonita, realmente ela era linda demais morena alta peitos gostosos era um espetaculo chegando no quarto achei a coisa meia devagar, pedi um boquete e ai começou a melhorar boquete muito gostoso dos melhores que ja recebi, mais passando pro sexo foi meio parado não era muito pegado, falto um pouco de vontade da menina achei, conversando com ela ela me disse que tava com uma renite muito forte e muita cansada acho que tinha saido a noite pois parecia que tava morrendo de sono

Rosto 9 Muito bonita
Corpo 9 Corpão perfeito algumas tatuagens pelo corpo
Peito 9
Bunda 9
Oral 10 Muito bom
Sexo 5 Falto aquela maior vontade
Beijo 7 Nõ era dos mais empolgados

Ganha um neutro podendo ganhar um 10 com louvor se se esforçar um pouco mais pois o oral é muito bom, Quem gosta de um mulherão linda é uma ótima pedida oral perfeito mais como eu disse falta se entregar um pouco mais, talvez tenha pegado ela num dia que estivesse cansada, mais creio eu que não irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KriegerRS
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#345 Mensagem por KriegerRS » 14 Mai 2014, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana na Bruna, pela primeira vez.

Lugar muito bacana (e limpo), desfile muito bom (pelo site já se vê que o nível das garotas é excelente). Escolhi a Camila: loira muito gatinha, querida e super gostosa.

Notas:
Rosto 8
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 10
Sexo 9
Oral 9

Por 1h cobram R$ 240,00. Paguei no crédito e ficou R$ 260,00.

Voltarei, muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3374 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7900 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”