Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#346 Mensagem por Anúbis- » 17 Dez 2016, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um TD na cia do prazer, dessa vez com a Nanda

Ela é uma gringa meio feia de rosto, mas o resto compensa..

Foi um TD rápido, ela chegou no quarto e já tratou de bater uma punheta para logo começar um boquete com capote,

Depois ela veio por cima, pedi para ela ficar de costas um pouco com a bunda virada para minha cara, para finalizar ela ficou de 4, meti um tempo e fim...

Foi um TD padrão para as caras novas da casa (mecânico), nada demais...

Valor: R$ 100 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#347 Mensagem por Rincon 41 » 25 Dez 2016, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em visita ao terapia do prazer passou o desfile e poucas com disposição para atender somente 3 meninas mostraram-se mais interessadas, entre ela a Carol, a qual solicitei seus serviços, menina nova de 19 anos, baixa,coxas grossas, bunda grande, seios grandes e naturais, sem barriga saliente, cara de safada... fui ao banho e qdo ela chegou me fez um strip meia boca, coloquei na cana e me atraquei em seus seios, beijos leves, e depois na buceta, por um bom tempo,deixando ela molhadinha... depois ela colocou passou gel no meu pau e começou a fazer uma espanhola, diz ela que adora, pau mais que duro, encapou e chupou, chupou bastante, mas não acho muita graça de oral com capa... sentou em cima mexeu bastante, depois bombei de 4 e depois no frango assado e finalizando no ppmm... boa gozada, mina d e futuro sabe por que está ali... voltarei com certeza... batemos um papinho, mais uma ducha e vazei...
150 por 1hora

Link:
🔗

SonecaPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#348 Mensagem por SonecaPOA » 28 Dez 2016, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

No começo de dezembro me fui ao Cia. No desfile fiquei entre a Babi e a Carol, escolhi a primeira.
Babi é uma loira grande, gostosa, bem o que as fotos do site demonstram, detalhe para a xana sem depilação total, mas aparada.
Banhos tomados e ela partiu para um boquete de capa, disse que normalmente fazia sem mas naquele dia estava com uma afita, por isso nem arriscou beijos pegados, apenas selinhos. Boquete bom, depois de um tempo ela venho por cima, muito bonito ver aqueles seios naturais balançando, dei umas mamadas e pedi para ficar d4, dei poucas estocadas e borracha cheia.
Lavei a chonga e fomos para o papo pós foda, mas pouco tempo e o pequeno soneca reagiu. Mais um boquete de capa só que um pouco mais demorado e então fui no ppmm, fiquei ali um tempo e pedi d4, gozei assim.
Lavei a chonga mais uma vez e fui para mais um papo com arretos, fiquei de pau duro mais uma vez, até ela se assustou, fez mais um boquete pra mim com uma punhetinha, pedi para fazer uma espanhola e fui atendido, coisa boa, gozei nos seios dela, mal deu tempo de lavar o pau, tocou o sinal, beijinhos e me fui satisfeito.
Apesar do boquete com capote, foi um bom TD, repitirei se na próxima for sem capote.
150 por 60 minutos.
:D :D :D

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#349 Mensagem por Marine » 03 Jan 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a deliciosa Vick.

Ela é morena clara, de corpo de ninfeta. Peitos pequenos e duros, cinturinha, barriga zerada e a bunda perfeita: dura, redonda e empinada.tem rosto bonito e boca carnuda. Os cabelos estavam mais veremelhos que lilas.
Ela é bem safada e não tem frescura. Chega beijando e adora que lhe chupem a bucetinha. Ela fica louca e cai de boca. Muita muito gostoso por cima, principalmente com a bunda virada para o telespectador.
Quase gozo comendo ela de frente, que buceta apertada, mas guardopara pega-la de quatro. Aí ela vira bicho, começa mexer aquela bunda freneticamente estapiando a propria bunda.
Muito safada

Link:
🔗

elimij85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por elimij85 » 04 Jan 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Caros Confrades,

Minha primeira vez na casa foi em novembro de 2016. No geral, bom ambiente. Quartos bons, banheiro limpo, roupas de cama e toalhas limpas. Gostei do plantel. O ponto fraco é a recepção: muito pequena, e rola um constrangimento quando se fica esperando.

No desfile boas meninas. Optei pela Rafa, loirinha pequena, boa bunda e coxas, peitos pequenos. Ficou de óculos.

Chupada boa de capa (nem pedi se faz sem). Bucetinha boa... se esforçando pra agradar. Pedi pelo cu e cobrou uma taxinha de 60 (se não me engano). Botou um cremezinho e comi o cu dela de frente. Enquanto comia o cuzinho ela fazia cara de namoradinha. Foi uma foda excelente! Gozei no cu da perva.

PPP tradicional, contou das casas que trabalhou, como é bom trabalhar ali, que não cobravam multa e nem faziam elas limparem os banheiros (tem cada história dessas casas...).

Enfim, recomeria se não tiver nada melhor.

Um abraço

Link:
🔗

elimij85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por elimij85 » 04 Jan 2017, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:4
Olá Confrades,

Colocando em dia os TDs do Cia do Prazer.
Depois de comer a Rafa, fui lá novamente e peguei a Camila. É uma perva já mais madura, deve ter seus trinta e poucos. Rosto bonito, corpo legal, tinha um quê de sensual que me chamou atenção entre as gurizinhas. É uma loirona polaca.

Bem, tudo bem, chupou com capa, lambeu as bolas e tal... sem vestido o corpo não é lá essas coisas. O problema é que quando passei o dedo na xana pra sentir o cheiro, não estava bom... Fiz isso por cima da calcinha e o cheiro não estava propício... comi mesmo assim, com o pau meia bomba (sou tri grilado com essas coisaS). Gozei rapidinho e fui embora.

Não fosse isso, o TD levaria um positivo pois a mina é simpática. Pra quem gosta de uma mulher (não guriazinha) pode ser uma boa pedida.

Abraços

Link:
🔗

elimij85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por elimij85 » 04 Jan 2017, 15:11

POSITIVO

Olá confrades,

A Nanda, pra mim, é a mais gostosa do Cia do Prazer. Vi um confrade dizendo esses dias que ela não é bonita de rosto. Sei que isso é bem pessoal.... eu confesso que gostei do rosto dela. Não é aquela beleza padrão, mas pra feia não serve. Ela é bem estilo panicat.

É bem fiel às fotos. A bunda é um espetáculo. Botei ela de quatro e não aguentei: chupei aquele cu (que ela diz não dar).

Ela chupou de capa. Virou o rabo pra mim e enquanto chupava eu fiquei com a cara naquele rabão!! Botei na buceta de quatro e depois PPMM. Foi gentil e se esforçou... mas não rolou química (culpa mais minha do que dela, eu acho). Não me saio muito bem com essas minas mais gostosas... prefiro as mais normais.

Depois da foda, um PPP fortíssimo!

Mesmo assim, é uma guria legal e bem gostosa.

Repitiria só se não tiver algo diferente

abraços

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#353 Mensagem por Macanudo35 » 15 Jan 2017, 13:43

POSITIVO

A Nanda estava meio tensa no inicio, mas se soltou e atendeu bem. Tem uma gostosura no corpo, meio-corpão mas bem proporcionado, e pouco a pouco foi se integrando ao tesão do Maca. Atenciosa porém as vezes "demais": a um breve insinuação de mudança de posição ela atalha perguntando "como quer fazer". Sugiro que continue a se deixar levar, muitas vezes não precisa perguntar, pra não quebrar de repente o clima. Boquete normal. Boa experiência.

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#354 Mensagem por batmanbegins83 » 16 Jan 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Me fui ao Cia do prazer conhecer os serviços, nem sabia que tinha um na Assis Brasil, mas achei fácil o da Benjamin. Chegando lá, pedi o desfile e tinham algumas opções que merecem uma nova visita. Optei pela Nicolle, que era muito alta. Disse ela ter 1,77m. A foda foi muito boa, ela não regula nada, deixa meter a valer e parece gostar ou finge muito bem (tem as que fingem mal kkk).

Oral s/c: 10
Buceta: 8
Bunda: 6
Pernas: 8
Rosto: 7
Peitos: 5 (pequenos e naturais)
Atendimento: 10
Custo: R$ 100,00 por 30min.

Link:
🔗

CACH_CAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#355 Mensagem por CACH_CAS » 20 Jan 2017, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Nota:7
Isabeli

Estava em POA e resolvi conhecer o local,
Cheguei e estava cheio de pessoas comemorando a copa do brasil.
Tinha duas meninas disponiveis, escolhi a isabeli.

Feinha de rosto, mas com um corpo muito bonito.

Não beija, oral sem capote, mas não mto dedicado.
Peitos muito bons, siliconados, dei uma chupada.
COloquei a camisinha e fui no frango assado.
Depois botei para sentar de costas, que bunda mais linda.

Depois coloquei de 4 e soquei....o cabelo dela é bem cuidado e muito bonito, mais a cintura fina e o bundão...que visão.

Fui ao banho e me fui.

Local: 7 (pouco espaço na recepção
Rosto: 5 ,estranha
Peitos: 7, siliconados
Bunda, 9, que bunda senhores, faz anal, mas n experimentei
Oral: 6, sem capote, mas sem muita vontade
Fight: 6,5,

Resumo:
Ja fui mto em prive....cansei...
decidi procurar meninas em ap e sozinhas...
30 minutos
100 reais

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#356 Mensagem por fabiojones » 29 Jan 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:7
Fui na casa querendo comer a eduarda, porem a mesma não estava na ocasião. Resolvi ir na MiA, ela tem um estilo meio alternativo, cabelo comprido, não é uma deusa de rosto, mas é bonita, umas tattos e tava vestida como guria de balada quase, shortinho, blusinha, oculos, enfim bateu o tesão nela.

Chegou no quarto tomei banho, ela tb, tirou a roupa, uma leve barriguinha, pouco peito e uma otima bunda, não chupava sem.... bom deu uma chupada, meti ela de quatro, depois veio cavalgar por cima com maestria não aguentei o rebolado e assim foi.

custo: 100, 30min, não repetiria.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#357 Mensagem por Macanudo35 » 15 Fev 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:9
Uma bunda grande mesmo, mas sem sobrepeso, corpo bem proporcionado, cheia de tatuagens, morena, cabelos negros e soltos (ponto pra ela), seios pequenos. Deitou de lado e acariciou o pau e abocanhou, trabalhou muito bem nisto, se enroscando cada vez mais e chupando muito bem. Sempre se enroscando enquanto caprichava no boquete. Foi por muito tempo assim. Muito gostosa. Muito bom. Ofereceu-se e insinuou-se até encaixarmos um 69 que terminou em gozo, depois de muita lida. Não finalizou na boca mas nem precisava mesmo, pois foi ótimo o envolvimento e partes dela bem molhadinhas. Ótima experiência com esta morena.
150, 1h.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#358 Mensagem por BigPaul » 05 Mar 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 28/01/2017, Sábado=17:00
Afim de explorar as casas de Poa e descobrir alguma novidade, investigo o site da Cia do Prazer e me agradou o visual de uma loira na foto com uma prancha de surf, chamada Isabele, ainda mais que o serviço informado no site, era completo. Já conhecendo o sistema da casa, fiz o contato e agendei a Isabele às 17:00, um PG de 30 minutos pra fazer o TD. Bebo uma gelada num bar próximo antes, pois o calor estava demais e como de praxe, a casa é bem organizada na questão de agendamentos e horários, fiz o acerto e já mandaram eu passar pro quarto com o material de banho, toalhas, sabonete para aguardar a GP. Pra não perder tempo fiz o meu banho antecipado. Logo chega a loira, nos apresentamos dou uns amassos e arretos, tava vindo de um banho, estava bem cheirosa, observo um belo corpo com uma bunda apetitosa. Saquei a pica e Isabele ficou surpresa...fazendo um puuutz!! E segurando firme a barra, percebendo que sua mão não fechava. Olhou com carinha de safada e começou um chupisco satisfatório, sem borracha, deixando o pau duro no ponto de bala e aumentando a surpresa dela. Como o tempo é curto, solicitei logo de cara pra Isabele, o seu cuzinho, e como imaginei tinha uma adicional de R$ 50, mas como estava afim mesmo, concordei e sem perder tempo encapamos o cacete e fui direto pro trazeirinho apetitoso. Isabele preparou com muito gel, encostei cabeção no furinho e forcei a barra e na primeira tentativa não foi, aumentei a quantidade de gel e fui novamente, dessa vez deixando o pau um pouco meio boca pra facilitar pelo menos a entrada. E aos poucos foi entrando no cuzinho da Isabele, que foi se alargando e engolindo tudo, tranquilamente, a coisa endureceu firme fiz vai-vêm e fui no fundo arrancando alguns gemidinhos da Isabele que gritava: –enfia picudo !! Logo depois, pediu pra mim não demorar muito. pois poderia não aguentar mais, ainda mais que estávamos direto só no anal.
Foi aumentando a intensidade do vai-vêm com o pau no fundo, mas o tempo urgia e vendo que não iria conseguir finalizar logo, retirei a borracha e pedi a boquinha da Isabele pra finalizar, porém tinha mais um adicional pra isso, infelizmente eu tinha estava com pouco $ em mão, Sendo assim, dei umas punhetadas pra acelerar e larguei o creme em cima da bunda da Isabele. Acerto do adicional com a Isabele e vazei satisfeito, mesmo, só faturando só o cuzinho da isabele.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (dentro do padrão, loira top )
Anal – 9 (aguentou firme no fundo, cuzinho já experiente)
Desempenho - 8 (não tem nenhuma frescura, boa dedicação)
Oral – 7 (carinhosa, mas permite finalização somente com mais adicional)
Rosto - 8 ( simpática e receptiva, 27 anos, mas parece ter menos)

Link:
🔗

LSoares76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cia do Prazer - RAFA

#359 Mensagem por LSoares76 » 10 Mar 2017, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fui conhecer a casa na sexta passada. Peguei a Rafa, uma ninfeta de óculos, bonita de rosto. Começamos com beijos, chupei a buceta dela até ela gemer e ficar muito molhada, depois chupou sem capa e metemos ela por cima. Depois meti de quatro e gozei na borracha. Bem legal a menina, se envolveu, só podia beijar mais.

Rosto: 8
Peitos: 8 naturais mas durinhos
Bunda: 8
Buceta: 10 rosada, cheirosa e limpinha
Envolvimento: 8

Vale os 100 pila

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#360 Mensagem por Anúbis- » 13 Abr 2017, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Só para não variar, fui na Cia do prazer...

Pedi o desfile (melhorou, agora é no quarto e não mais ao lado do bebedouro).

Das novidades, escolhi a Carolina...

Uma moça magra, rosto bonito com umas curvas interessantes...

Depois do banho, ela começou um oral sem capote muito bom.

Aí ela veio por cima, depois inverteu a posição e ficou de costas para mim cavalgando. Depois de um tempo assim, pedi para ela ficar de 4 (tem uma bunda redondinha boa de apertar), finalizei com ela de lado.

Depois de uma breve pausa, recomeçamos e repetimos a sequência do 1° round, só que dessa vez parei com ela de 4.

A perva foi simpática, tentou agradar e a foda foi boa.

Valor: R$ 150,00 1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”