POSITIVO Nome da Garota:Isabele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 28/01/2017, Sábado=17:00
Afim de explorar as casas de Poa e descobrir alguma novidade, investigo o site da Cia do Prazer e me agradou o visual de uma loira na foto com uma prancha de surf, chamada Isabele, ainda mais que o serviço informado no site, era completo. Já conhecendo o sistema da casa, fiz o contato e agendei a Isabele às 17:00, um PG de 30 minutos pra fazer o TD. Bebo uma gelada num bar próximo antes, pois o calor estava demais e como de praxe, a casa é bem organizada na questão de agendamentos e horários, fiz o acerto e já mandaram eu passar pro quarto com o material de banho, toalhas, sabonete para aguardar a GP. Pra não perder tempo fiz o meu banho antecipado. Logo chega a loira, nos apresentamos dou uns amassos e arretos, tava vindo de um banho, estava bem cheirosa, observo um belo corpo com uma bunda apetitosa. Saquei a pica e Isabele ficou surpresa...fazendo um puuutz!! E segurando firme a barra, percebendo que sua mão não fechava. Olhou com carinha de safada e começou um chupisco satisfatório, sem borracha, deixando o pau duro no ponto de bala e aumentando a surpresa dela. Como o tempo é curto, solicitei logo de cara pra Isabele, o seu cuzinho, e como imaginei tinha uma adicional de R$ 50, mas como estava afim mesmo, concordei e sem perder tempo encapamos o cacete e fui direto pro trazeirinho apetitoso. Isabele preparou com muito gel, encostei cabeção no furinho e forcei a barra e na primeira tentativa não foi, aumentei a quantidade de gel e fui novamente, dessa vez deixando o pau um pouco meio boca pra facilitar pelo menos a entrada. E aos poucos foi entrando no cuzinho da Isabele, que foi se alargando e engolindo tudo, tranquilamente, a coisa endureceu firme fiz vai-vêm e fui no fundo arrancando alguns gemidinhos da Isabele que gritava: –enfia picudo !! Logo depois, pediu pra mim não demorar muito. pois poderia não aguentar mais, ainda mais que estávamos direto só no anal.
Foi aumentando a intensidade do vai-vêm com o pau no fundo, mas o tempo urgia e vendo que não iria conseguir finalizar logo, retirei a borracha e pedi a boquinha da Isabele pra finalizar, porém tinha mais um adicional pra isso, infelizmente eu tinha estava com pouco $ em mão, Sendo assim, dei umas punhetadas pra acelerar e larguei o creme em cima da bunda da Isabele. Acerto do adicional com a Isabele e vazei satisfeito, mesmo, só faturando só o cuzinho da isabele.
Avaliações Finais:
Corpo – 8 (dentro do padrão, loira top )
Anal – 9 (aguentou firme no fundo, cuzinho já experiente)
Desempenho - 8 (não tem nenhuma frescura, boa dedicação)
Oral – 7 (carinhosa, mas permite finalização somente com mais adicional)
Rosto - 8 ( simpática e receptiva, 27 anos, mas parece ter menos)