Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#346 Mensagem por Pirulitatis » 21 Set 2010, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, peguei a Karla da Carmem, uma baixinha, morena, feinha, mas parecia ter um corpo legal.

Bueno, foda mais ou menos, mas o níivel da guria não é de Carmem, acho que a triagem não anda muito legal por lá, precisa melhoras...até me candidato a entrevistar as aptidões das meninas...hahaha.

Bueno, dou um neutro pela bunda dela que foi legal, mas de resto, aquela coisa de puta profissional, se achando o máximo sendo que ela não é nada de mais, pelo contrário, querendo pegar igual só ir em uma bailanta qualquer que o vivente pega de graça.

Nota geral para a moça, dou um 5 e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#347 Mensagem por Cabasso » 22 Set 2010, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Comi esta tal de Carla também, e foi lamentável.

O que uma criatura destas tem na cabeça?

Como falaram. Baixinha, seios pequenos, corpo fraquissimo.

Como tava no inferno, resolvi abraçar o capeta. Seria injusto com as demais meninas, esta "querida" ficar tomando banho de hidro, enquanto as outras se puxavam pra tentar agradar a todos.

Peguei pela mão, e chamei pro quarto, e pela cara dela eu ja previa que ia me dar mal.

Dito e feito, pedi um oral, que foi feito bem meia boca, com capote. Deixei mamando por um tempo e o pau tava meia boca e ela pronuncia a seguinte frase de forma imperativa:

-Tu tens que te concentrar ou não vai dar.!

VTF.

Levantei e fui tomar uma ceva, que por incrivel que pareça, estava mais quente que esta "querida".

Dinheiro posto fora.

Lamentavel.

Sem notas

Valores previamente acertados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#348 Mensagem por Arilson » 23 Dez 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karine Mota

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na finaleira de uma festa na Carmem. Karine é uma loirinha mignon, bonitinha e safada. Bom sexo.

Chupei sua "pirsiguida" e fui retribuído com um boquete bom, porém um tanto burocrático. Na hora de repartir a peruca ela topa em todas as posições.

Buceta: 8
Rosto: 7,5
Boquete: 7,5
Sexo: 8,5

R$: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisPaulistano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2010, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#349 Mensagem por LuisPaulistano » 27 Dez 2010, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele milão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa puta diz que é nova na casa, primeira semena e agora ate creio que pode ser, pelo menos o nome não constava na lista aqui. Nem lembro se era daniela, daniele ou o que, mas sobrenome é Milão.
Chamou atenção pelo cabelão loiro e o olhar matador. Rosto perfeito.
Trepou muito, deu tudo que foi buraco sem reclamar e fechei esse preço com medo de jogar dinheiro fora pois apesar de divertida a moça não me passou segurança da putaria garantida. Grata surpresa, detonou. É daquelas que gostam de trepar mesmo, participa e se entrega, sabe gemer e gozou dando o cuzinho - e juro que acreditei pq a buceta encharcou :oops: kkkkkkkk - carinhosa e BEIJO INCRÍVEL. A mulher é um vulcão! Intercala entre namoradinha e vagabunda, faz garganta profunda e engoliu meu pau enquanto lambia as bolas, loucura. Gozei na cara e ela safada se lambuzando toda e sorrindo com cara de puta. Por 50 contos a mais deixa gozar na boca mas disse que não engole porra por nenhum dinheiro - duvido. :roll:
O valor 250 com anal valeu muito! Satisfeitíssimo.

Recomendo, recomerei. Provavelmente essa semana e fora pq aqueles quartos são foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mai 2007, 12:21
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#350 Mensagem por Marcondes José » 03 Jan 2011, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela capital gaúcha resolvi conhecer a casa. Escolhi a Daniele, uma GP loira. Papo bom, no salão disse que fazia tudo menos anal. Custo no cartão sobe de 250,00 para 300,00, por 1 hora. A piranha é bem gostosa mas é malandrinha de mais. beija na boca, tem um corpo maneiro, peitos, gostosos, rosto bonito, bundinha empinada, toda durinha, achei "vai ser um fodão"! Ledo engano: só chupa de camisinha, trepa gostoso, mas geme demais, soando muito falso, chegando até a tirar a concentração. Gozei com uns 30min de atendimento. Fui tomar banho e quando voltei a piranha já estava vestida. Perguntei, meu tempo acabou? ela disse que como eu já tinha gozado pensou que tinha terminado. Pode um negócio desse? Disse que não, que estava pagando por uma hora e não trinta minutos, mas o clima azedou. A gente vai para um puteiro para se divertir e distrair e não para se aborrecer. ::basta::
Confrades: fujam da casa porque as piranhas de lá são da pior qualidade ....

_______________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Mai 2008, 06:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa

#351 Mensagem por jack_kamus » 15 Jan 2011, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Tia Carmen ontem. A casa é ajeitada, mas o palco de show é bem pequeno (do tamanho de um box de chuveiro). Não tem muito espaço para as meninas dançarem.
O nível das meninas era relativamente bom. Chegaram algumas meninas para conversar comigo. Até que avistei uma loira de corpo escultural e fui falar com ela. Passei por perto e disse um "oi", ela ignorou e passou. Eu me desanimei com isso e já ia embora, quando ela voltou e falou que não respondeu quando eu a cumprimentei porque ela estava indo pegar algo no bar. A justificativa não me convenceu muito, pois para responder um "oi" não custava, mas enfim, a loira era tão gostosa que eu deixei passar essa falta.
Bom, a loira tava pedindo 300, eu disse que só tinha 200. Como já era tarde, ela aceitou. Subimos para o quarto e a mina já começou enrolando para matar tempo. Ela falou para eu ir tomar banho, eu a chamei para ir comigo e ela se recusou, disse que não poderia molhar o cabelo, enfim, outra desculpa que não colou. Além do mais, ela reclamou que eu ficava alisando a bunda dela (po! 200 conto e não pode alisar a bunda dela?).
Pra piorar, caiu o disjuntor e o quarto ficou totalmente escuro. Demoraram alguns minutos para rearmar e a pouca luz do quarto voltar a acender. Quando a energia voltou, ela foi tomar banho e não deixou eu nem ficar no banheiro com ela. Nisso já perdi uns 20 minutos.
Depois dessa enrolação toda, ela veio na cama. Fight por um tempo, eu achando que poderia dar 2 fodas, acabei gozando. Ainda faltavam uns 25 minutos e a loira falou que já tava na hora de sair do quarto. Ela disse que com desconto de 100 pratas não dava pra dar 2. Po! Fiquei de cara!
Resumo da ópera:
Rosto e corpo da Vanessa: nota 10,0
Atendimento e simpatia: nota 2,0
Contrato de 200 + 50 do quarto + 80 da entrada (que só deu pra consumir 1 dose de vodka e 1 red bull) = 330 mal investido.
Se a mina fosse gente fina e não apressasse seria perfeita, mas acho que foi um investimento de muita grana pra pouca coisa. É como pagar uma entrada super cara num parque de diversão luxuoso e não poder usufruir das coisas.
Repetiria se o atendimento melhorasse e ela fosse justa com o tempo contratado. Mas do jeito que foi ontem... preferia ter pegado outra.

______________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#352 Mensagem por Arilson » 17 Jan 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas nunca sonegado! Fui a Carmem entre o natal e o ano-novo. A casa conta faz um tempo já com o antigo mestre de cerimonias do Gruta. Um negrão que é a cara do Kidiaba.

Optei pela Duda, uma loirinha com pose intelectual. Na hora de trepar inclusive solicitei que nao tirasse os óculos.

Precheca boa de mamar. Se fez um pouco para chupar mas quando caiu de boca fez o serviço com boa qualidade.Trepada boa. Foda recompensadora.

Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#353 Mensagem por Itaipavaa » 03 Fev 2011, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olaa

Estava preste a sonegar mais um TD pois nunca lembro o nome da garota, pois penso, pra que perguntar se ela vai mentir?.
Mas estou a ver novo site da tia Carmem e veja a menina... com nome entao não tinha mais desculpa para não postar.

Luiza tinha feito show, nao de policial como nas fotos, mas estava com uma amiga no show (descobri que era a irma), ai nao fiquei tentando a sair com as duas, pois nao iria rolar uma interação boa.

Ja tinha dito que não sairia dentro da Tia novamente, 1 hora é muito pouco, pelo preço que você consegue 2 horas fora. mas muita cerveja na cabeça e a lembrança dos peitos da luiza me fizeram mudar de idéia. Subimos, pouca fila de espera e pegamos um quarto quente, melhor gelado pois não tinham desligado o ar condicionado ainda.
Chegando no quarto ui para cima e quando ia tacar um beijo ela disse que não beija... ja pensei me dei mal.... mas nesse momento ela começou a fazer um strip para mim e me cérebro ja fez as contas, pra que um beijo com esses peitos bunda e bucetinha linda.. nao tenho tantas bocas assim ehehehehe.

comecou com um oral bom, e como estava louco de vontade puxei ela pra mamar nos peitos... ja disse mas repito que peitosss.

Coloco a camisinha e partimos pra foda, nao regula posição e não fica pedindo para acelerar e acabar logo (ainda mais com meu teor alcoólico).. fudemos de todas posiçoes, mas destaque com ela por cima, rebola que nem louca .. e aqueles peitos naturais balançando... continuamos e quando vi que ja estava para termiar e ja estavam batendo na porta tirei a camisinha e fui me direcionando para a carinha e ela disse nem pensar shsahsahas..
gozei na cama mesmo sem tempo para mirar em algum outro lugar... mas foi bom.

Rosto: lindo da pra ver nas fotos
Peitos :10 muito macios naturais.
Bunda: 7 bonita e macia mas nao dá
buceta: 9 apertadinha

site novo da tiahttp://www.carmensclub.net

presentinho: 300 menina 80 entrada 50 quarto =430 mas deu mais pq bebi mais de 80 shsahashashs

Repetirei essa e comerei a irma tambem.
PS cuidado com os amigos agora.. tia carmen esta dando um adesivo imitando aquele das familias que tem ate o cachorro, so que é voce e varias meninas com os dizeres de "sobrinho da Tia", que encontrei no outro dia colado no meu carro!! sorte que fui eu que vi!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarado nh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2011, 12:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#354 Mensagem por sarado nh » 05 Mar 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
garota : mel - loira - usa aparelho nos dentes

resolvi ir no carmens club no dia 22 fevereiro, faz mais ou menos 1 ano que não iria na casa - que saudades, tomei umas cevas e vendo os shows, quando uma puta loira de cabelos lisos e um rabo maravilhoso me cuidou e me serviu seu baita rabo para dar um beijo e claro que lambi aquele rabo gostoso, na qual ela se beijava com outra colega no queijinho. após dar uma volta por dentro da casa ela veio até mim e disse que me queria e pegou o cacete e disse, vamos subir, como já estava na ceva , não hesitei e subi para o crime, antes de entrar para o quarto já me tocou um beijo muito gostoso, ao entrar no quarto , me jogou na cama e dançou para mim, logo depois toquei ela na cama e chupei aquele buceta maravilhosa bem depiladinha e depois fui pelos seus peitos siliconados , após ela caiu de boca no pau e mamou que chegava a se babar, após ficou roçando meu pau no grilo dela um tempo e gemendo - pua que pariu, após veio por cima e rebolou gostoso, após comi ela de 4 e dei um tapas naquele rabo e após ir por cima dela enchi a camisa de leite e não me aguentei, após bater um papo e tomar um banho , fui para casa bem relaxado heeeeeee, recomendo a perva.

peitos; 9 - silicone
buceta- 10 - bem depiladinha
anal: não faz
beijo- 10 - boca carnuda
:D :D :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#355 Mensagem por Barth_Tri » 18 Mar 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai cambada beleza?!

Mais uma vez ao reduto da perdição. Desta vez fui com um único intuito, de ver a Valesca Popozuda.
Sentado em uma mesa ao lado do palco, eu e mais uns parcerias, logo meu irmão chama uma menina para conversar, que vem acompanhada de sua amiga. Uniram-se a nós, eu expliquei para a menina que não iria fazer nada, estava só pelo showzinho do logo mais, mas mesmo assim a menina continuou na mesa, fazendo companhia. . . .

Papo vai, papo vem, meu irmão resolve subir com a menina que ele estava conversando, chamei o “vera verão” e perguntei se iria demorar a Valesca ainda, ele disse que sim, daí nçao tive dúvida, resolvi tentiar mais a mina que ficou me fazendo companhia. Valores acertados, decidimos subir também.

Quanto a Érika, quase pedi sua carteira de identidade para ver se realmente tinha 18 anos mesmo. Ela é linda, estilo guriazinha, com uma bela tatuagem na lombar, mas não é aqueles de tribais, é meio que uma paisagem. Morena, altura não passa de 1.65, seios sem silicone, exatamente na medida, bundinha bem durinha, na medida tbm.

Chegando no quarto, banho eu e ela, alguns beijonhos meio tímidos que aos poucos foram ficando melhor. Na cama ela fez um oral bem meia boca. Ela disse que não fazia sem capote, mas como tomamos banho junto, fiz a higiene direitinho ela aceitou numa boa fazer sem capote, talvez por isso não tenha sido tão bom. Deitei ela e comecei a beijar seu corpo, com dedo enfiado na bucetinha, bem apertadinha e molhadinha. Enfiei assim mesmo um PPM, beijando seus seios, depois coloquei ela de quatro, meti e fiquei parado, só vendo ela rebolar. PQP, rebolava demais, que visão linda, não me guentei muito e leite na borracha.

Pausa, trocamos algumas idéias, a menina disse que me curtiu muito, que queria sair comigo fora da li, só pelo amor mesmo e tudo mais (quero só ver né). Como não tava lá pra namorar, comecei a chupação, bucetinha bem depiladinha, e cheirosinha, ela me retribui, agora bem melhor que da primeira vez. Borracha nele, e ela começa uma maravilhosa cavalgada. De frente, depois de costas, aceitou bem o dedo no cuzinho, bem apertado mesmo, pois ela disse que não dá. Ficamos de ladinho e ela rebolando maravilhosamente, e leite na borracha.
Banho, mais uns beijinhos, e ela novamente com a historinha de combinarmos para sair e tudo mais.
Valores:

60 = Casa
60 = Quarto (um roubo por aquele quarto)
130 = menina, mas com a porra dos 20% do cartão ficou em 156

Recomeria? Sim, mas só se rolar aquele skema de sair no “amor”, se não acho bem difícil.

E VIVA A PUTARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#356 Mensagem por bebe gorila » 28 Mar 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da decepçao do la barca, tinha que terminar a semana bem decidi ir na carmen, depois de muito tempo...

chego la a tia como sempre amigavel, dou uma olhada no material da casa, muita mulher ruim mas umas tres muito boas... vejo a patricia borges, ja tinha comido ano passado no la barca...
falo com ela e fechamos rapido o valor e subimos...
mulher muito gostosa, e muito puta mesmo... gemeu muito, metida forte no cu.. muito boa ...
valeu o repeteco...

valor 300
rosto:7
bunda:10
seios:8
boquete:7
desempenho:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#357 Mensagem por apt » 23 Mai 2011, 18:55

A quem interessar possa, não é TD mas é a visão de um forasteiro.

Estive na Carmem há uns 10 dias atrás, ir a POA tem que ir na Carmem. A casa momentaneamente está passando por reforma, o que querendo ou não, sempre causa algum tipo transtorno.

As preços são, absurdamente caros, para se ter uma ideia o cardápio não possue preço :shock: Como em qualquer puteiro, as putas ficam pedindo e até insistindo em pedir algo, e lá nada custa menos de R$ 15,00.

Redbull: 25,00
Agua: 10,00
Vodka: 25,00
Uisque (red, a garrafa): 300,00 e por ai vai

Pensei que só encontaria gatas, filés e me enganei. As putas não são nada demais, ou seja, dindin jogado fora.

Os garçons são atenciosos, além do agrado ($$$) que demos, cobra 10 % .

Resumo : Feche a carteira, mande as putas pra longe e quando gostar de alguma vá direto ao assunto. Aliás ... isso deve ser feito em todo e qualquer puteiro, mas como marieiro inexperiente em POA ficou a lição para mim.

Puteiro é puteiro em qualquer lugar do país.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#358 Mensagem por Colorado26 » 30 Jun 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta a noite, sozinho e de saco cheio, e como estava afastado da putaria a algum tempo, resolvi voltar as origens. Simbora para a Carmen.

Cheguei lá e fui bem recebido, o velho garçom que sempre me atendia ainda está por lá, me recepcionou como se fossemos velhos amigos. Me conseguiu a mesa onde sempre me sentava no canto, perto do DJ. Pedi umas cevas. Quanto a casa, ela está bem diferente desde a última vez que fui, a mais de um ano atrás. O palco está maior, alguns sofás, até que ficou bem legal.

Estou sentado vendo o movimento e avisto algumas velhas conhecidas, masw até que haviam muitas meninas novas, que eu não conhecia, algumas antigas conhecidas se sentam comigo e ficamos conversando e tomando ceva. Até que uma delas me diz que tem alguém para me apresentar e vai buscar tal garota. Ela volta com a Priscila, uma morena que na minha opinião é muito bonita, olhos claros, +/- 1,70m, corpinho bem legal, tudo em cima, peitos de pequenos para médios, mas proporcionais ao corpo, gosto disso. Elas ficam de papo furado dizendo que tinha feito elas gozarem muitas vezes e que era para ela me experimentar. Ela se senta conosco, papo vai, papo vem, começo a ficar interessado nessa morena simpática, acertamos valores e fomos ao embate.

Outra coisa que melhorou na casa, foram os quartos, não parecem mais aqueles moquifos do centro, agora parecem de motel de beira de estrada, ainda não tá o bicho, mas estão melhores, pelo menos esse que eu peguei estava. Fui tomar uma ducha, ela vai junto, aquele friozinho, água quente, muitos beijos, arretos, mãos ali, mãos acola, ela só tomava cuidado para não molhar os cabelos. Fomos para a cama, uma pegação boa, ela faz um oral muito bom, bem babado, uma boa pressão. E me olha com uma cara de safada e pede pra eu chupar ela, de imediato atendi a solicitaçã, papagaio, ela tava encharcada, super molhadinha, me deu mais tesão ainda isso, chupei ela, ela me pareceu ter gozado, coloquei a capa e ela veio por cima, mexeu, rebolou, plantou banananeira, foi um absurdo. Não aguentei e gozei. Uma pequena pausa, nem dá pra dizer que foi pausa, que em seguida ela já tava me chupando de novo e pedindo para eu gozar na boca dela, com o amigo já em riste, ela fica de quatro e meto nela até quase gozar, tirei ela se vira tira a camisinha e chupa até eu gozar na boca dela, que maravilha.

Bom, ela foi escovar os dentes e eu tomei outra ducha rápida, ela também, paguei e descemos de novo. Tomei mais algumas cevas com ela e deitei o cabelo.

Vale a pena, muito boa e gostosa a guria. Me deu o telefone dela, como eu estava sem celular ela escreveu em um guardanapo, mas eu em um acesso de suprema inteligência consegui perder a porra do papel. Mas beleza, volto lá qualquer dia desses e como ela de novo.

Custo: 300 para a Priscila + custos da casa, que foi 200 pilas, e olha que o garçom disse que me deram um desconto bonito no total, mas sei lá talvez até tenham dado mesmo, esperava uma conta bem maior, considerando o número de cevas que tomei.

Enfim, foi bacana.

E era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

JOANA

#359 Mensagem por VErmEEr » 14 Set 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Picasso VII 3/6
Voltando aos tds do Picasso, vou terminar de postar todos antes que a minha memória me pregue uma peça e confunda as putas.

Peguei a Joana, loira artificial, bundudinha, bem gata e falante. Como era a sua primeira festa, foi para o batismo, colocamos ela de quatro e tomei champanhe no seu Cu. :D

A Joana deve ter uns 24 anos, cabelo comprido pintado, simpática, bunduda, coxudinha e uma linda bucetinha rosa e careca.
Deu uma boa chupada no meu pau, sentou com a buceta na minha cara, muito boa de chupar, depilada e cheirosa. Colocou a camisinha e sentou no meu pau, depois fudemos de quatro.
Deu fome e fui comer chocolate, aproveitei e procurei a amiga da Joana.



GP____________________________________________________

Nome: Joana
Idade: 24
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: pequenas.
Pelos: depilada.
Beijos: Sim
Fellatio: Chupou com camisinha. Ponto negativo.
CU não comi.
BUÇA boa e molhada.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 8,00
Corpo = 7.5
Seios = 3,5
Bunda = 7,00
Xota = 8
Oral = 4

O meu valor pró-rata, foi de R$ 41,67, pois comi seis putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Aline

#360 Mensagem por VErmEEr » 14 Set 2011, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Picasso VII 4/6
Voltando aos tds do Picasso, depois fui comer a outra loira, uma tal de Aline.

Da mesma forma que fizemos com Joana, como era a sua primeira festa, foi para o batismo, colocamos ela de quatro e tomei champanhe no seu Cu, apesar de ter uma bunda menor que a outra, valeu a pena.

A Aline deve ter uns 30 anos, loirinha, baixinha, mais magra e experiente que a outra, deu um show no sexo oral. Fiquei fudendo a sua boca de uma maneira bastante intensa, puxava o seu cabelo, tampava o nariz e enfiei o pau fundo.

Coloquei a camisinha, fui por cima, fizemos um PPMM, depois metemos de quatro, e terminamos com ela por cima. Quando ela estava sentando no meu pau, veio outra puta e sentou na minha cara. Depois a Aline começou a chupar o meu pau até explodir na sua boca e no seu rosto. Não saiu correndo e nem fez cara de nojo, gostei da atitude da puta.



GP____________________________________________________

Nome: Aline
Idade: 30
Bunda: Tamanho média
Mamas: pequenas.
Pelos: depilada.
Beijos: Sim
Fellatio: Chupou sem, fez garganta profunda.
CU não comi.
BUÇA boa e molhada.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,00
Corpo = 7.00
Seios = 5,00
Bunda = 7,00
Xota = 8
Oral = 9,5

O meu valor pró-rata, foi de R$ 41,67, pois comi seis putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carmen Santos
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”