Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#346 Mensagem por Pobredepauduro » 25 Ago 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mês passado

Nicole morena, altura média uns 20 anos no máximo, coxa e bunda gostosa peitos médios uma delicia, comparado as demais garotas ela se destaca.

Chupa sem capa, anal não faz é uma pena, beija, de 4 é uma delicia é bem namoradinha faz o que pedimos de boa..

Caso eu voltar no local e tiver as mesmas opções comeria ela de novo..

O ambiente ali é bacana tem mesa e cerveja e abre de tarde eu nunca vi outro local assim aberto de dia, caso alguém souber de algum ambiente assim me mandar no privado..
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#347 Mensagem por master B » 16 Nov 2023, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
tempos atrás, me fui neste Prive, primeiramente! uma das coisas que não gosto deste lugar é que as pervas ficam muito tempo sentadas naqueles cômodos, com aqueles tipos merdas de clientes que ficam bebendo e achando que estão trovando as perversas e o ruim é que o cara não consegue ver o corpo da dita cuja, contato visual com uma morena clara mediana de nome Pamela, breve entrevista e subimos as escadarias, arretos bjs, camisa no guerreiro e partimos para fight, duas ou tres posições algumas bombadas e a puta que fez grandes propagandas de sexo demonstrou ja ter vicios de malandragem e estar nesta longa estrada, dando indiretas de que o tempo ja estava se acabando e bla bla bla, então com a sujestão dela em gozar na sua boquinha, me fui para o ato e na hora ela vira a cabeça :doubt: ::basta:: leva um neutron beirando um negativo, inicio tava mais! no final ficou menos.
Morena clara.
rosto mediano cara de safadinha
idade entre 25 ou 30 meia hora 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 23:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
td copeiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2019, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#348 Mensagem por td copeiro » 19 Dez 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de semana passada... Fui no final do dia e já ia largar embora vendo o plantel disponível, momento em que a Juliana me chamou... Rosto não é bonito, mas um corpo razoável e fode bem, gosta da coisa, chupa sem capa e deixa gozar na boca, bem safada... Várias posições feitas e senti que a puta gozou junto...

Disse não ir trabalhar todo dia, peitos era pequenos, mas vale a pena por gostar de fuder...


Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#349 Mensagem por master B » 06 Fev 2024, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
colocando TDS! atrasados em dia! na finaleira da tarde tinha ido na Casa Gal mas só barangaverso depois das 16:30, me fui nesta casa, que outrora tive boas aventuras tbm, como ja relatei o que não gosto desta casa é que as perversas ficam sentadas naquelas mesas cubiculos de la, e não se consegue analisar o material, resumindo agora, escolho uma estilo ninfetinha sararazinha nome Pietra magrinha, pedi o PG de meia hora, pois ja estava com o detector de foda ruim ligado neste dia, no quarto após banho pois estava quente no dia! bjinhos sem sal, chupada com capa ruim, chupei os peitinhos dela e na descida antes de chegar na peka dedilhei e estava um leve odor de azedinho, aquele suficiente para mim não fazer o oral, coloco a d4 na beira da cama e começo o fuk fuk, logo sobe o azedinho das metidas na perva ::basta:: TD fraco e ruim, mas a menina ainda era simpatiquinha, mas leva o Negativo, foda ruim é foda ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otdcopeiro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mar 2024, 22:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#350 Mensagem por otdcopeiro » 25 Mar 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me fui hoje ao Sexy Brasil... chego lá e vi a Alice, uma morena que parece bonitinha, mas fui falar com ela não senti muita firmeza, muita marra e disse q com ela rolava só o básico...

Quando passou por mim a Sabrina, peitão de fora, falei pra ela: Rola de tudo? Ela disse q claro, bora!

Peguei meia hora e me fui, chegou ela foi a ao banho, saiu já mamando o pau e elogiando, botei de 4 e comecei a bombar a xota bem apertada, ela é do tipo magrinha, boa de fuder, aceitou tudo que eu queria... ai eu disse, me dá o cú, ela prontamente aceitou, coloquei o gel e me fui, ela disse só pra esperar abrir bem o cuzinho que eu podia me divertir, depois de esperar um tempo pra arrombar o cuzinho, soquei valendo e ela gemendo e curtindo, quando vi que ia gozar pedi pra parar e trocar a camisinha pra voltar pra buceta, segundo ela, ela gozou e rebolando de quatro me fez gozar.... uma puta das mais 10, cu sem taxa e fode demais... voltarei com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#351 Mensagem por insaciádo » 26 Mar 2024, 09:07

Essa gurias da casa tem anúncio ou pra ver é só ao vivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”