Sobre a casa, tenho uma novidade quente (pelo menos até esta semana que está passando, não me recordo do dia, chegou uma menina nova na casa, "Taina" senão estou enganado. A Mina é morena, de cabelo a pele lembrava um poco a da Bebel, talvez seja a substituta, kkkkk, só q é foda aquele quarto da Terapia, demasiado escuro, e dificultou para verificar, mas em termos estéticos parece uma boa pedida, mas deixei para a proxima.Passou todo o desfile, mas acabei optando pela Jéssica que encontrava-se na casa.
A guria é um capítulo a parte. Naqueles 60 min, tem momentos que o cara até esquece que está ali mediante recompensa. A mina se envolve no ato, ou m3lhor encena muito bem. Alto risco de BOP. Como já é de conhecimento a percanta chupa feito louca sem restriçoes. Eu brincando ali, já gozei em tudo q é lugar, na boca, no rosto, nos peitos, enfim, realmente sem restrições, o que com outras meninas já senti um certo desconforto quando o cara goza na boca, ou no rosto, o que repito, até agora não percebi com a referida.
Pois bem, no ato em si, a primeira como de praxe eu gosto de fazer somente no chupisco sempre que dá, pois sou fraquinho na primeira e enfiar pra goza perde a graça, kkkkkk. Tempo básico, recomposto, botei a mamar novamente, quando o amigo ficou enrijecido novamente botei no ppmm, e fudi muito aquela puta. Depois foram mais duas outres posiçoes, e como o tempo estava se indo, decidir por bem colocar a mamar novamente, e terminar em grande estilo, gozando dentro da boquinha da querida que parece gostar do leite cremoso.
Mas não engoliu, ainda não achei uma piranha que tomasse o meu leite, mas um dia quem sabe.
Recomendo, mas reafirmo, alto risco de BOP, a mina é simpática, gostosa, e faz de tudo no sexo, quase que a puta nota 10.
Ela disse que quer coloca silica, pra substituir a Bebel (opinião pessoal). E também fazer algo na bunda, espero que não fique q nem a da Bianca, que é uma boa bunda, mas eu prefiro as médias...Só o tempo nos dirá como ficará o trabalho.
Bom feriado a todos, e Voltaremos!
PREÇO: 140,00 (1HORA)
NOTA: 9,7
OBS: A NOTA ACIMA, SE BASEIA BASICAMENTE QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO A PUTA NÃO TOMOU MEU LEITE, KKKKK. MAS DE RESTO VELHO, SÓ ELOGIOS.