Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#346 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 07 Abr 2012, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha prometido pra mim mesmo, que não retornaria a esta casa por pelo menos um mês, mas infelizmente, acabei indo gastar meu dinheiro novamente neste puteiro, que realmente está bem servido, mesmo com as recentes baixas de peso sofridas. Fuji mirando a Jéssica, mas sem reservar espaço, pois o trânsito para chegar no local está insuportável, quisera eu q este local fosse no centro daria para ir a pé, quiçá, kkkkk.

Sobre a casa, tenho uma novidade quente (pelo menos até esta semana que está passando, não me recordo do dia, chegou uma menina nova na casa, "Taina" senão estou enganado. A Mina é morena, de cabelo a pele lembrava um poco a da Bebel, talvez seja a substituta, kkkkk, só q é foda aquele quarto da Terapia, demasiado escuro, e dificultou para verificar, mas em termos estéticos parece uma boa pedida, mas deixei para a proxima.Passou todo o desfile, mas acabei optando pela Jéssica que encontrava-se na casa.

A guria é um capítulo a parte. Naqueles 60 min, tem momentos que o cara até esquece que está ali mediante recompensa. A mina se envolve no ato, ou m3lhor encena muito bem. Alto risco de BOP. Como já é de conhecimento a percanta chupa feito louca sem restriçoes. Eu brincando ali, já gozei em tudo q é lugar, na boca, no rosto, nos peitos, enfim, realmente sem restrições, o que com outras meninas já senti um certo desconforto quando o cara goza na boca, ou no rosto, o que repito, até agora não percebi com a referida.

Pois bem, no ato em si, a primeira como de praxe eu gosto de fazer somente no chupisco sempre que dá, pois sou fraquinho na primeira e enfiar pra goza perde a graça, kkkkkk. Tempo básico, recomposto, botei a mamar novamente, quando o amigo ficou enrijecido novamente botei no ppmm, e fudi muito aquela puta. Depois foram mais duas outres posiçoes, e como o tempo estava se indo, decidir por bem colocar a mamar novamente, e terminar em grande estilo, gozando dentro da boquinha da querida que parece gostar do leite cremoso.

Mas não engoliu, ainda não achei uma piranha que tomasse o meu leite, mas um dia quem sabe.

Recomendo, mas reafirmo, alto risco de BOP, a mina é simpática, gostosa, e faz de tudo no sexo, quase que a puta nota 10.
Ela disse que quer coloca silica, pra substituir a Bebel (opinião pessoal). E também fazer algo na bunda, espero que não fique q nem a da Bianca, que é uma boa bunda, mas eu prefiro as médias...Só o tempo nos dirá como ficará o trabalho.

Bom feriado a todos, e Voltaremos!

PREÇO: 140,00 (1HORA)

NOTA: 9,7

OBS: A NOTA ACIMA, SE BASEIA BASICAMENTE QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO A PUTA NÃO TOMOU MEU LEITE, KKKKK. MAS DE RESTO VELHO, SÓ ELOGIOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Coisa estranha

#347 Mensagem por Womanizer RS » 08 Abr 2012, 18:00

Ogro dos Pampas 2 escreveu:Ela disse que quer coloca silica, pra substituir a Bebel (opinião pessoal)
Como bem diz o camarada Ogro dos Pampas, a Jéssica não tem silicone. Mas há uma coisa que me deixou "encafifado".
A Jéssica trabalhou na casa por um tempo, saiu, ficou um tempo fora e voltou ano passado. Fiz programa com ela em 2010, antes de sua saída, e, se não me engano( para dizer a verdade tenho quase certeza), ela tinha silicone. Como que agora não tem mais? Para quem se lembra, naquela época ela tinha cabelo preto e longo, visual diferente deste atual.
Se alguém já fez programa antigamente com ela, pode dizer se tenho ou não razão.
Pode-se até procurar por TDs de 2010 para ver se minha dúvida é pertinente.
Estranho isso.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 09 Abr 2012, 04:04

Na época que a Jessica era morena, lá por 2009/2010, eu cheguei a fazer um programa com ela. Realmente não me recordo se ela tinha peito grande, ou silica. O que eu sei, é que por rumores de outros TD-s, ela já foi mãe, pode ser que tenha alguma coisa a ver... Vai saber...não sou médico, kkkkkk.

Hoje em dia, os peitos são moles e medianos, até rola uma espanhola (são um pouco menores que o tamanho da mão), mas poderiam ser um pouco maiores, não muito. Até pelo q entendi da fofoca de corredor ela vai colocar um tamanho q em verdade, mais preenche o espaço do peito dela, do que propriamente aumenta o peito, como por exemplo aconteceu com a Dani, que eu considero que nada possuía de peitos no início da Terapia.

Somente o tempo nos mostrará.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 09 Abr 2012, 04:19

Obs:

(estive olhando o site, ocorreu um "facelift", onde a Jessica está recebendo o mesmo tratamento que outrora era dispensado a Bebel, em termos de quantidade de fotos por m²).

Link:
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#350 Mensagem por Balantaynes » 10 Abr 2012, 13:04

:D Amigos foristas venho me desculpar se por algum motivo tenha me expressado mal em relação a alguma coisa relacionada com a casa, apartir de hj vou apenas me focar nos tds, que até hj ja fiz uma média de 50 tds na casa e realmente apenas 1 foi muito ruim com uma morena chamada Janaína de resto uns 20 foram médios e o resto sensacional, não sou sócio nem mala apenas gosto do ambiente, pois modéstia parte não precisava frequentar esse tipo de local, mas gosto muito das pervas e do tratamento abraço gurizada fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Womanizer RS » 15 Abr 2012, 23:23

Ogro dos Pampas 2 escreveu:(estive olhando o site, ocorreu um "facelift", onde a Jessica está recebendo o mesmo tratamento que outrora era dispensado a Bebel, em termos de quantidade de fotos por m²).
Quando entrei no site semana passada pensei a mesma coisa.

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#352 Mensagem por Arilson » 17 Abr 2012, 02:51

O novo saite ficou legal, principalmente as fotos da Jéssica com rosto.

Mas porra, é uma MERDA saite de puteiro que toca automaticamente música. Primeiro porque na maioria das vezes o cara entra "escondido" nesse tipo de portal, seja da mulher ou dos colegas de trabalho. A música alta com certeza ajuda a entregar o vivente. Segundo que se eu quisesse ouvir música acessaria o YouTube.

Link:
🔗

tapejara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#353 Mensagem por tapejara » 18 Abr 2012, 20:14

POSITIVO

Me fui a essa casa e procurei pela divã Bebel, para o meu azar ela não ta mais na casa! Então escolhi a Jessica novinha e gostosinha como ja comentaram acima, chupou sem frescura, comi ela de quatro e chupei o cuzinho e a xota da xinoca, e acho que ela gostou, meti no ppmm, depois pedi pra ela montar na minha pica, sentou e ficou cavalgando num bom ritimo, novamente meti nela de quatro e gozei fartamente naquela bundinha!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luíza

#354 Mensagem por Womanizer RS » 24 Abr 2012, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Há umas duas semanas estive novamente no puteiro depois de algum tempo sem freqüentá-lo.

Já tinha decidido previamente quem seria a parceira do dia: a Luíza.Como só a conhecia de vista, queria prová-la. Liguei para local e deixei marcado o programa.

Logo que entrei na sala pude perceber as diferenças causadas pela reforma. Achei legais aquelas luzes, pois deixaram o ambiente visualmente mais agradável com aquele contraste de cores.

Quanto à garota, não sei se vale apena repetir aquilo que outros já disseram aqui sobre seus atributos físicos. Ela não está muito em forma, mas ainda assim tem um corpo legal na minha opinião: seios naturais bonitos, coxas grossas, bunda de média para grande. Só digo uma coisa: não confiem nas fotos do site, pois elas são bem mentirosas. Em minha opinião seu ponto forte é o rosto, que é bonito.

Pra não ser prolixo, vou evitar excesso de detalhes. Digo que gostei do programa. Ao contrário do que muitos já disseram aqui no fórum (principalmente nos Tds mais antigos), achei a menina bem simpática, inclusive disposta a bater um papo. Obviamente isso não quer dizer que haja contradição quanto aos relatos que dizem o contrário, pois nem sempre a mulher atende bem o cliente.

Nesse dia digo que a Luíza teve um bom desempenho: beijou com vontade, foi carinhosa, fez um oral de boa qualidade sem capote, não reclamou de posição...Enfim, tudo o que para mim é importante num programa. Como outro forista já disse com muita propriedade, ela não é aquele tipo de mulher que fica se fazendo de “atriz”, gemendo alto, fazendo caras e bocas e todo aquele teatro. Age com naturalidade, sem exageros.
Por tudo isso, vai levar um positivo. Talvez repita, pois gostei da foda. Mas antes quero conhecer outras garotas da casa.

Notas
Rosto:7,5
Seios: 7,5
Bunda: 6,5
Oral: 7,0
Desempenho: 8,0
Simpatia: 8,5

Gasto: R$100,00 p 40min.

Link:
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#355 Mensagem por Balantaynes » 30 Abr 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Meus amigos foristas como tinha dito antes a partir de agora vou me concentrar apenas nos tds para q depois alguém não venha dizer isso ou aquilo, a bola da vez foi a simpatica Camila, na verdade tinha pedido pela Dani que na verdade considero a bola da vez na terapia, pois ela seria a verdadeira Nova Bebel(melhorada), mas vamos ao td chegando lá como a Dani Surfistinha não pode veio o desfile, optei pela Camila mas veio uma menina nova chamada Carla se não me engano uma ninfetimha td sarada como tava afim de um sexo pegado no dia achei q aquela menininha nao ia segurar o Bo, e escolhi a Camila e em matéria de trepada foi muita bom a menina se entrega mesmo e de todos meus tds na casa senti algo especial nela ela realmente sente tesão na trepada pois sua lubrificação sem lubrificante como muitas gps e demaisssssssssss pois fica td molhadinha e o vai vem fica bem legal comi ela em varias posições e finalizei na boquinha sexo muito bom galera vale a dica quiser uma pepeca bem molhadinha pega a Camila, mas da proxima vez q for na casa se deus me permitir vou pegar a Amandinha outra ninfetinha de encher os olhos, abraço aos amigos e bjsss as gps fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#356 Mensagem por Womanizer RS » 10 Mai 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Semana passada visitei novamente o local, e dessa vez a escolhida foi a morena Dani. Já fazia algum tempo que eu tava na intenção de pegar a puta. Tinha notado que ela é bem gostosa ao vê-la andando pela casa, só faltava ter certeza de que seu desempenho era proporcional à sua gostosura. E felizmente notei que ele o é.

Para quem não a conhece, digo que as fotos do site são fiéis, ela é aquilo ali mesmo. Geralmente as fotos de site de prive não são confiáveis, pois há muito photoshop fazendo “milagres”. Mas no caso da Dani digo que não é necessário, pois ela tá com um corpo impecável. Belos seios com silicone na medida certa, cintura fina, nada de barriga, coxas bem torneadas e bunda empinada e bem durinha.

Quanto ao desempenho, ela também está bem acima da média: atende o cliente sem frescura, não reclama, beija com vontade, chupa sem capote, aceita leitinho na boca, diz putaria...

A foda foi tão boa que gozei duas vezes, algo pouco comum para mim. Saí muito satisfeito. E exaurido, pois a mulher não dá refresco.He,He,He,He.
Recomendo aos amigos.

Nota geral do programa: 9,0

R$100,00 p 40 min.

Link:
🔗

GPLoverRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#357 Mensagem por GPLoverRS » 13 Mai 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Terapia do Prazer, estive por lá ainda na época da Bebel, ontem no final da tarde, nada para fazer, saco cheio, resolvi tentar conhecer a já famosa Jéssica, chegando la, estava liberada apenas a Amanda.

Primeiro um comentário, ao chegar no 'salão' tinha um tiozinho no canto tocando guitarra, a casa estava com 'música ao vivo', muito engraçado, hehehehe.

Banho e quarto, a loirinha estava muito cheirosa, deu uns 'selinhos' nada de beijo e foi chupar meu pau, meio sem vontade e me perguntou se eu chupava também, e após eu confirmar já veio sentando na minha cara. Como o oral não estava empolgando muito pedi para ela deitar na cadeira erótica e cai de boca na bucetinha, uma das melhores que eu já chupei, depois cama, veio por cima, sem muita empolgação, senti o pau amolecer, pedi para deitar, meti bastante no papai e mamãe, depois de 4 e ai veio o que tornou o TD positivo, a visão da bundinha dela, meu pau entrando e saindo, ela com a cara enfiada no colchão...meti até despejar meus 'genes' na borracha.

Custo: 100 por 40 min, a casa é boa, voltarei, mas não repetirei a garota.

Link:
🔗

JOAO MOACIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#358 Mensagem por JOAO MOACIR » 13 Mai 2012, 14:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sexo anal:SIM beija na boca: SIM oral sem: sim(gozei na boca,so nao engoliu)
BOA TARDE AOS AMIGOS DE PLANTAO!

ATRAVES DE INDICAÇAO DE AMIGOS,FUI CONHECER A CASA,ESTAVA VAZIA NO HORARIO,TIVE SORTE.
PUDE ESCOLHER COM CALMA A GAROTA,NO CASO A ESCOLHIDA FOI UMA LOIRINHA GOSTOSA E SIMPATICA CHAMADA JESSICA.
MEUS AMIGOS,A GURIA TEM UMA BOCA ESPETACULAR,CHUPAVA O PAU COM UMA VOLUPIA,METIA QUASE AS BOLAS,BEM MOLHADO E DEMORADO,MELHOR BOQUETE QUE RECEBI ATÉ HJ,AI GOZEI NA BOCA DA PUTA,ELA CUSPIU FORA INFELIZMENTE,DEU UM TEMPO E PEGUEI ELA DE 4.
COMO REBOLA GOSTOSO ESSA MINA,APESAR DA BARRIGUINHA UM POUCO MAS É BOA.dei umas metidas boas na buceta e no cuzinho e gozei,valeu muito a foda,e querida a puta.
Mas o boquete em si fiquei encantado repetirei certo.
alguem sabe se essa puta engole a porra as vezes ou foi so comigo que nao?

Abraço aos amigos confrades!!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#359 Mensagem por Marine » 14 Mai 2012, 07:25

POSITIVO

Fui a casa em sabado e no desfile realmente a Géssica chama mais a atenção porque ela chega beijando toda putinha.

Na transa, ela não refuga. Faz tudo numa boa. Beija, chupa, mete. Sabe fazer papel dela.

Guenta bem as bombadas. Está um pouco acima do peso e não é tão gata, por isso não vale tanto o repeteco. Mas vale, pelos menos, um confere.

Preços regulares de 40 min

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#360 Mensagem por master B » 14 Mai 2012, 08:43

Marine disse!
Marine escreveu:Fui a casa em sabado e no desfile realmente a Géssica chama mais a atenção porque ela chega beijando toda putinha.

Na transa, ela não refuga. Faz tudo numa boa. Beija, chupa, mete. Sabe fazer papel dela.

Guenta bem as bombadas. Está um pouco acima do peso e não é tão gata, por isso não vale tanto o repeteco. Mas vale, pelos menos, um confere.

Preços regulares de 40 min

Po me desanimou, então o Photoshop pego pesado por ali, nas fotos parece bem gatinha e com corpinho padrao, tava louco pr comer, mas vou dar um confere faz hora q não vou por la.

Link:
🔗

Responder