Depois de analisar as fotos do site, resolvo ir no cia e pegar a Luana, fazia tempo que queria pegar uma baixinha.
Cheguei na casa e pedi o desfile, como fazia uns meses que não visitava me apareceu umas carinhas novas e bem interessantes, mesmo me assim fui na Luaninha.
Enquanto esperava a guria me fui tomar um banho, durante isso ela entrou no quarto, sai enrolado na toalha e aí ela foi para o banho, tentei beijar no caminho é so selinho.
A guria é bonita de rosto, mas de corpo não bate com as fotos do site, tem uma barriguinha e uns peitinhos meios caídos. A bunda é bem bonita. Saída do banho e ja foi avisando que bola gato só com capuz, beleza, fazer o que. Perguntei se gostava de 69 e disse que tanto faz, mas fui atendido. Boquete bem mecânico, pau ficou duro e meti de frango assado. Guria sem envolvimento nenhum, tentei beijar e só selinho meti um bom tempo assim, eu pedi para ficar de 4, atendido e meti assim até gozar, a bunda é bonita mesmo, nada exagerado, na medida.
Gozada dada, tomei outro banho, troquei uma ideia com ela, me disse que é nova la, despedida e vazei.
90 pila mau gasto,sem envolvimento nenhum e as fotos do site não batem muito.
Não repetiria, na próxima vou pela interação do desfile e não pelo site.