Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 183
Oral Sem:Sim 296Não 104
Beija:Sim 224Não 174
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonecaPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#361 Mensagem por SonecaPOA » 20 Abr 2017, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realiazado a umas semanas.
Depois de analisar as fotos do site, resolvo ir no cia e pegar a Luana, fazia tempo que queria pegar uma baixinha.
Cheguei na casa e pedi o desfile, como fazia uns meses que não visitava me apareceu umas carinhas novas e bem interessantes, mesmo me assim fui na Luaninha.
Enquanto esperava a guria me fui tomar um banho, durante isso ela entrou no quarto, sai enrolado na toalha e aí ela foi para o banho, tentei beijar no caminho é so selinho.
A guria é bonita de rosto, mas de corpo não bate com as fotos do site, tem uma barriguinha e uns peitinhos meios caídos. A bunda é bem bonita. Saída do banho e ja foi avisando que bola gato só com capuz, beleza, fazer o que. Perguntei se gostava de 69 e disse que tanto faz, mas fui atendido. Boquete bem mecânico, pau ficou duro e meti de frango assado. Guria sem envolvimento nenhum, tentei beijar e só selinho meti um bom tempo assim, eu pedi para ficar de 4, atendido e meti assim até gozar, a bunda é bonita mesmo, nada exagerado, na medida.
Gozada dada, tomei outro banho, troquei uma ideia com ela, me disse que é nova la, despedida e vazei.

90 pila mau gasto,sem envolvimento nenhum e as fotos do site não batem muito.
Não repetiria, na próxima vou pela interação do desfile e não pelo site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#362 Mensagem por Anúbis- » 06 Jun 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pedi o desfile e descartando as figurinhas repetidas, escolhi a Carol.

Ela é uma mulata de estatura mediana e seios avantajados.

O Td começou com uns arretos em pé, eu chupando os peitoes enquanto ela massageava lentamente meu pau e saco. Depois ela se ajoelhou e começou um oral sem capote. Já estava cansado de ficar em pé e fomos para a cama, o oral continuou por mais uns instantes, logo ela veio por cima, chacoalhou os peitoes na minha cara, na sequência de 4 e finalizei com ela de lado.

Segunda etapa: Mais um oral e depois a sequência foi basicamente a mesma, apenas no final foi um ppmm e antes de gozar fiz uma espanhola e gozei nos peitos/pescoço/cara da perva...

Foi um bom Td, a menina foi bem participativa...

Valor R$ 150/1h

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#363 Mensagem por BigPaul » 15 Jun 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 10.06.2017, Sábado=19:00

Fui na Angel, mas, o plantel tava muito fraco e muitos cuecas na casa. Vendo que não iria rolar nada, lembrei da Cia do Prazer que fica uma quadra dali. Faço contato peço os nomes que estavam na casa, olho as fotos no site e escolho a Rafa. Como sempre, bem organizado e o horário é religioso, chego um pouco antes, acerto na casa conforme norma da casa e me encaminharam pro quarto, banho tomado, toalhas limpas e revestidas, um ponto muito positivo na Cia. Chega a rafa, estilo loira de óculos, jovem, parecia uma professorinha, foi muito receptiva aceitando abraço com arretos e beijinhos correspondidos, olho por trás e vejo uma bunda bem avantajada. Rafa iniciou um boquete, sem capa, porém não achei daqueles fenomenais e excitante, era apenas gostoso, batia com o pau na cara e chupava o cacete, muito gulosa. Pra não perder tempo, peço a posição preferida D4, emborrachei o guri e iniciei a penetração na frente, sem tirar o ollho do cuzinho da Rafa que parecia muito gostoso, apertadinho, muito cheirosinha, não resisti e passei a língua no buraquinho traseiro da Rafa, fui passeando com a língua em volta e penetrando fundo, a higiene da garota merece um ótimo elogio. Bombei um bom tempo, e pedi pelo cuzinho da Rafa, mas, pra meu azar tinha adicional e eu estava despreparado, tinha gasto o meu money, fui surpreendido. Pra finalizar na boquinha, também tinha adicional, então, deu o sinal de final do tempo, retirei a pica e a borracha e despejei o creme em cima da bunda da Rafa.
Acertos na casa, promessa de repeteco com cuzinho com certeza. Beijos e vazei satisfeito

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (jovem, belos contornos, bunda bem avantajada) Fotos no Site da Cia.
Anal – sem nota - (rola, porém ficou pra próxima, o cuzinho parece delicioso e apertadinho0
Desempenho - 8 (simpática e dedicada)
Oral – 6 (ponto fraco, talvez necessite de mais experiência e treinamento)
Rosto - 9 (loira, bonita, jovem, 24 anos, estilo professorinha de óculos)

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#364 Mensagem por Anúbis- » 20 Jul 2017, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Nota:6
Mais uma ida à Cia..

Peço o desfile, escolho uma novata: a Nanda.

Ela não é a que tinha fotos no site, é outra.

É loira, estatura mediana, rosto de guria nova e atributos físicos razoáveis.

No quarto ela foi direto ao boquete, depois perguntou como eu queria, coisa de novata...

Em síntese, ela veio por cima, de 4 e ppmm.

No final, ela não sabia que em 1h haveria um segundo round, se houvesse tempo para tanto.

Ela estava sem outra camisinha e saiu pelada do quarto para pedir outra, rs.

Após essa função, ela fez um boquete rápido e comi ela de 4.

Eu vou dar um desconto, por ser o primeiro TD dela na casa.

Valor: R$ 150,00 1h

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#365 Mensagem por Butt_Fucker » 24 Jul 2017, 17:25

Buenas confrades,

Aos que também sentiram a falta da Priscila vai uma informação. Casou com um cliente e esta fora da jogada por um tempo.

Infelizmente !!!!!!!!!!

Link:
🔗

mandrake777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#366 Mensagem por mandrake777 » 27 Ago 2017, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Fui no Cia da Bejamim, escolhi a MIA e paguei meia hora
Ela é bem gata e tem suas qualidades, mas no oral (com capote!):
chupa 30 segundos e PÁRA, você tem que falar:
-Continua MIA ta bom!....Mais 10 segundos e PÁRA.
PORRA, o cara tem que ficar falando toda hora
EU PAGUEI O PROGRAMA E A MINA FICA TENTANDO MANIPULAR. Saco isso.

Depois metendo nela de quatro toca o telefone pra avisar que ta acabando o tempo
Dai dei aquela apressada e gozei rápido, olhei o relógio
NÃO FAZIA 15 MINUTOS QUE EU TAVA COM MINA
E DAI DISSERAM-ME QUE LIGARAM POR ENGANO

RESUMINDO: PAGUEI MEIA HORA POR UM ATENDIMENTO APRESSADO DE 15 MINUTOS

Lamentável a Indiferença com o cliente nesse tipo de situação
Sempre fui na casa e já tive ótimas experiências, mas dessa vez FUI LESADO.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por BigPaul » 27 Ago 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Fez Anal:SIM
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:26.08.2017, Sábado=17:00
Estou na Angel, mas o plantel era o de sempre sem novidades, e nenhuma confirmada inspirada, então resolvo dar uma passada direto na Cia do Prazer e para a minha surpresa tinha mais de 10 GP pra um sábado, muito bom. Passa o desfile e muitas gostosas, gravei apenas as que faziam anal, estava louco por um cuzinho.
Optei pela última a desfilar, Katy, muito simpática, gostosa e permitiu que eu levantasse sua minuscula saia, exibindo um bundão de dar inveja. Claro tinha taxa do anal, fechado o PG, acerto na casa com antecedência como de praxe, duchas e começamos os trabalhos. Katy muito experiente começou a mamar minha pica, muito gostoso, lambendo e acariciando as bolas com a língua, tava muito 10, foi um bom tempo, deixando o cacete em ponto de bala.
Vesti a borracha, Katy perguntou se queria logo o cuzinho, respondi que sim e logo ela ficou na preferida, sem eu pedir ou seja D4. Claro que aprovei com tudo, passou bastante gel no buraquinho, porém não deixou eu colocar, ela mesma encaminhou com muito carinho e quando vi passou todo o cabeção, fui bem devagar o que ela gostou muito. Katy falava muita putaria...e pedia no fundo, fazia altas sacanagens, mexia nas bolas pra ver se o pau tinha entrado todinho no cuzinho dela, uma delicia. O tempo urge..retiro a pica e a borracha pois a ereção tava muito prolongada e largo todo o leitinho em cima da bunda da Katy.
Recomendo pros confrades que gostam de um cuzinho e muita putaria.
Beijos, despedidas, promessa de bis, acertos na casa da taxa do anal e vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (bunda saliente e avantajada)
Anal – 10 (sem frescura, cuzinho apertado e guloso)
Desempenho - 9 (ótima dedicação, carinhosa)
Oral – 9 (bem feito e com carinho, só não sei se permite finalização)
Rosto - 8 ( morena clara,bonita, simpática e receptiva, jovem, 28 anos)

Link:
🔗

Curuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#368 Mensagem por Curuja » 31 Ago 2017, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Nota:2
Numa trade dessas fui mais uma vez na Cia do Prazer para ver como está.
No desfile passaram várias gordinhas flácidas e uma novinha, acima do peso mas durinha, a Bruna.
Paguei o atendimento de meia hora e fomos pro quarto. Normalmente a moça entra depois de um tempo que pra mim é suficiente para o banho. Neste caso essa Bruna entrou logo em seguida. Tomei meu banho e fui falar com ela. Ainda estava vestida. Deu 1 selinho e já queria chupar o pau. Muita pressa. Pedi para ela tirar a roupa e a mina se fez.
Entendi. Das não me toque.
Chupou com camisinha e vestida. Mau afastou o sutiã para ver os peitinhos. Quando pedi para chupar a buceta ela se fez de novo. Dai tirou a roupa e veio de costas para sentar no pau.
Tá bom, fazer o que!?
Me levantei e coloquei ela de frango assado. Ela fazia careta quando eu metia. Deve estar com a buceta podre.
Como eu não gosto de careta coloquei de quatro e fiquei passando a piça. Passados alguns minutos ela viu que ia demorar e começou a apertar a buceta, coisa boa.
Como já tinha visto que ia ser uma merda mesmo aproveitei o "travo" e gozei.
Não deu 15 minutos de foda. O banho foi a melhor parte da tarde.

Corpo gostoso, 7, mas em 2 anos vai despencar tudo.
Simpatia Zero

Saudades da Pricila. E da Perla na recepção que se preocupava com o cliente.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por BigPaul » 12 Set 2017, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Diário de Bordo, Data Estelar: 09.09.2017, Sábado=18:00
Chego na Cia do Prazer por volta de 18:00, me oferecem o desfile, não tinha muitas opções, mas, gostei da Nicole que logo falou que era completa com cuzinho e tudo, mediante taxa do anal. Acerto antecipado na casa como de praxe, banhos tomados e Nicole iniciou um boquetão muito gostoso, lambendo desde as bolas e toda base do cacete. Logo de cara ela achou o cacete muito grande pra fazer anal, continuou uma chupada das mais 10, exclamou: - que pauzão e se deliciou mamando, tentando colocar tudo na boca o que era impossível. Prometi que colocava devagar e logo já pedi o cuzinho pra Nicole que pra minha surpresa falou que iria experimentar mesmo com medo de não aguentar. ficou na posição preferida D4. Vesti a borracha, ela passou a mão no gel e untou bem as bordas, um buraquinho bem guloso e untado, encostei o cabeção e fui empurrando bem devagar, e realmente era bem apertadinho, mas aos poucos foi engolindo tudo e Nicole murmurava gemidinhos, foi indo até o talo, encostando as bolas nas nádegas da Nicole. Tava muito gostoso, comecei a bombar bem devagar, mas enterrando tudo no fundo e foi só no cuzinho, direto, Nicole parecia gostar, dizendo putarias, do tipo: - pauzão gostoso empurra tudo... E o tempo se foi e vendo que poderia não finalizar, tiro a pica, saco a borracha e soltei todo o creme em cima da bunda da Nicole.
Pretendo repetir, despedidas com beijos e vazei bem satisfeito.

Avaliações Finais:
Corpo – 8 (jovem, belos contornos, bunda bem avantajada, estilo fortinha, fofinha, mas, não compromete no geral) Fotos no Site da Cia do Prazer)
Anal – 10 (cuzinho apertado gostoso e chupeta, gosta da coisa)
Desempenho - 9 (simpática e dedicada total)
Oral – 9 (bem feito, carinhoso e molhado)
Rosto - 8 (bonita, jovem, 23 anos, parece ter menos)

Livre de vírus. http://www.avast.com" -"-.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por BigPaul » 18 Out 2017, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Nota:6
Diário de Bordo, Data Estelar:07.10.2017, Sábado=17:30
Sábado após beber umas cevas com confrades, fiquei afim de uma novidade e fiz um contato imediato com a Cia do Prazer que tinha algumas confirmadas, mas eu queria mesmo era novidade, conferindo pelo site só tinha a tal de Babi que também fazia anal e estava disponível.
Deixei agendado pras 17:30, cheguei lá, acertos na casa com antecedência como de praxe e sempre bem organizado. Fui pro quarto aguardar a Babi que ao chegar já observei que não era tudo aquilo. E a idade era bem mais avançada, inclusive confirmada por ela mesma. Banhos e iniciados os trabalhos, Babi iniciou uma chupeta satisfatória. Logo pedi pelo cuzinho e ela falou que iria apenas tentar porque achou o pau muito grande e também alertou que tinha taxa, até ai normal, tudo bem. Pedi pra ela ficar D4, ela passou a mão no gel e ensopou o buraquinho traseiro, pediu pra ir devagar, ajeitamos a borracha, fui empurrando o cabeção que custou a passar após muitos gemidos da Babi. Com muita calma e carinho o cacete entrou até a metade, pra não machucar deixei assim e soquei bem devagar, até que, naturalmente, bateu no fundo, foi assim até o final sem susto, apesar dos gritinhos dela. Vendo que o tempo urgia pedi a boquinha da babi pra despejar o leite, mas, não fui atendido. Sendo assim descartei a borracha e como sempre, larguei o creme em cima da bunda dela. Despedidas que foram até simpáticas. Não pretendo repetir, acerto da taxa do anal na saída um pouco acima do padrão e vazei pouco satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 6 (um pouco gordinha, diferente da foto no site)
Anal – 8 (não houve rejeição, cuzinho guloso, foi até o talo)
Desempenho - 7 (satisfatória em relação ao atendimento simpático)
Oral – 7 [/b] (sem borracha tranquilo, mas, nada de espetacular e não permitiu finalizar na boa)
Rosto - 7 (Idade nada haver com a publicada no site)

Link:
🔗

SonecaPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#371 Mensagem por SonecaPOA » 04 Nov 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

No mes que mais fiz TD meu PC deu pau e por isso soneguei varios, vou postar TDs atrasados aos poucos.

Me fui ao CIA e pedi o desfile, me agradou a Isabelle.
Após algumas perguntas e escolhi ela mesmo. Isabelle, é uma loira baixinha muito gostosa, seios siliconados, um pouco de barriga (nada fora do normal), e uma bunda maravilhosa.
Escolhi 1h de TD.
Fui ao banho e ela chegou, sai do banho e ela estava bem cheirosa, beijos protocolares, sem língua mas de boa e boquete no pelo. Bom boquete, boquete que virou um 69, muito bom, depois de um bom tempo começou a cavalgar. Cavalgada muito boa, ela curte mesmo, após um tempo e meto de 4, bunda muito bonita, gozo na borracha.
Papos pós foda e começo um arreto, ela é bem de boa mas não beija as ganhas, ela vem por cima e ai se mostrou um motorzinho, ela gosta dessa posição, apertou meu peito que ficou marcado, gostei bastante e gozei por ali mesmo, muito bom mesmo.
Banho, beijo de despedida e fim de papo.
Foda bem de boa, ela é pequena mas aguenta a pressão, demonstra que gosta de fuder, nao regula tempo e bom papo.

Corpo bonito, 8.5
É bonita, 8
Boa foda, 9
To tri afim de repetir.

150 por 1h.

150 bem gastos.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por BigPaul » 07 Nov 2017, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Diário de Bordo, Data Estelar: 04.11.2017, Sábado=18:00
Chego na Cia do Prazer por volta de 18:00, pedi o desfile, tinha boas opções gostei, acredito que tinha umas 10 GP , pra sábado, isso esta muito bom.
Vi algumas confirmadas, mas, desta vez, estava afim de uma novidade.
Descartei as que não faziam anal e acabei optando pela Carol, morena gostosa , jovem, com bundão, já tinha visto no site, porém, estranhei que na descrição ela não fazia anal. Mas, ela mesma confirmou ao vivo que fazia, se conseguisse. Resolvi arriscar e selecionei a Carol, acertos na casa como de praxe, Carol ao tirar a roupa, não decepcionou, realmente uma bunda monumental, da pra conferir pelo site. Tomei o banho rápido e Carol já fez uma carinha de surpresa e murmurou por causa da minha pica, pegou firme com as duas mãos e sem borracha , iniciou um boquete realmente muito delicioso, daqueles que fazia horas que não via, ao mesmo tempo que segurava firme e lambia o cabeção também fazia massagem nas bolas, uma delicia, o pau ficou em ponto de bala.
Foi um bom tempo assim, e vendo que poderia finalizar ali, e o tempo passava, pedi o cuzinho pra Carol, ela falou que teria um adicional mais elevado, mesmo assim, estava decidido. Ela perguntou qual posição e claro que pedi D4. Vesti a borracha, Carol puxou o gel de sua bolsa e untou bem o buraquinho traseiro que realmente era bem apertadinho, passou gel na minha pica, logo apontei o canhão, e a dificuldade foi imensa não queria entrar, foram varias tentativas, após muita paciência com a tática de deixar o pau meia boca, a cabeça entrou, mas logo que endureceu o cacete dentro, o buraquinho se alargou todo e sugou toda bigorna, comecei um vai-vêm, até, infelizmente, terminar o tempo, tirei devagarinho e deu pra observar que foi até o fundo mesmo, descartei a borracha, e se foi o creme em cima da bunda da Carol.
Acertos do anal, beijinhos, despedidas e vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (jovem, belos contornos, bunda bem avantajada, estilo fortinha, mas, não compromete no geral) fotos no Site da Cia do Prazer)
Anal – 9 (cuzinho apertado gostoso e guloso).
Desempenho - 9 (simpática e dedicada total)
Oral – 9 (muito bem feito, carinhoso com estilo e massagem nas bolas)
Rosto - 8 (bonita, jovem, 24 anos).

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por master B » 16 Nov 2017, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Isabeli

Nota:4
escapada semanas atras, e me vou na Cia, peso o desfile e pós rapida entrevista nas que me chamaram a atenção elas parecem ja ter tudo o mesmo padrão o problema desta casa é que elas cobram adicional em tudo, isso corta muito do meu clima elas disem que é norma da casa e tal baita babozeira, a mais simpatica me ganhou na conversa a Isabeli, tinha fotos no site mas não sei qual motivo tiraram, achei gatinha mas não esperava muito. vamos ao TD, bjs foram só simbolicos rapidos e sem emoção. o boquete medio quase fraco, mas sem capa pelo menos, na metida do fight! foi bem, posiçoes de praxe participou bem e mais nada a relatar, qualquer coisa que se queira a mais tem que se pagar adicional, como finalização.
TD médio pra fraco, neutro.
Isabeli- bonitinha
sexo bucetal- bom
sexo oral- médio pra fraco passou por medio pq foi sem capa
anal- diz que faz mediante taxa, não perguntei valor
bjs- fraquissimos rapidos e sem graça. no meu conceito é mesmo que não bjr

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por BigPaul » 21 Dez 2017, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Diário de Bordo, Data Estelar:02/12/2017, Sábado=17:00

Após o Lazer de sábado, futebol + cerveja, me deu vontade de novidade com tesão, não é que estou passando, justamente, em frente a Cia do Prazer, acabei não resistindo, estacionei e subi a escada. Como sempre, bem recebido e orientado para ir pro quarto conhecer as GP do dia num desfile. Acredito que tinha 8 (oito) , algumas confirmadas, outras não faziam anal, optei por uma novidade, inclusive não tem foto no site, seu nome é Júlia, estilo magra, jovem, 22 anos, prometeu tentar o anal. O corpinho era bem legal, nada de cavalona, como gosto, mas como disse era pra ser novidade. Fizemos as duchas e Júlia iniciou um gostoso chu pisco sem borracha, nada de impressionante, mas, bem normal, boquete padrão e admirou e ficou de olho na minha pica e comentou, acho que atrás não vai dar, é enorme amor. Tentei convencer ela, falando já enrabei quase todas da Cia, sem problemas, com muito carinho. Colocamos a borracha e bombei um pouco na frente, ela pareceu gostar gemendo e pedindo o pauzão no fundo e fui mesmo.
Insisti em querer o cuzinho, acabei convencendo a Júlia arriscar, observei um buraquinho quase virgem, realmente seria complicado. Mas, a vontade superou tudo empapamos de gel, encostei o cabeção e fui devagar, ela não queria ficar D4 , mas também convenci ela, na insistência. Forcei a barra, e o cacete não entrou, Júlia reclamou que doeu um pouco. Foram várias tentativa, até que o pau amoleceu um pouco ficando meia boca, usei a velha tática, com a flexibilidade acabou entrando a cabeça. Acalmei a Júlia e deixei endurecer dentro, fui colocando com vaivém bem devagar, Júlia nem acreditava que tinha entrado quase tudo. Cuzinho hiper apertado, o tempo esgotou, pra não machucar a Júlia, tirei o pau fora, pedi a boquinha, mas, não fui atendido descartei a borracha e despejei o leitinho em cima da bunda dela. Júlia confessou que era apenas o terceiro anal que ela fazia, que gostou muito da minha experiência e paciência. Beijos, despedidas, acertos na casa com taxa de anal normal de R$ 50,00 e o PG de 30 minutos R$ 90,00 (sábado) e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (estilo magra, tudo no lugar)
Anal – 9 (muita dificuldade pela falta de experiência, mas, foi corajosa, cuzinho quase virgem)
Oral – 7 (falta experiência, mas não compromete)
Rosto - 9 ( simpática e receptiva, jovem, 22 anos)
Desempenho - 8 (bem esforçada, corajosa, não compromete, recomendo)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por BigPaul » 11 Jan 2018, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Diário de Bordo, Data Estelar:09/01/2018, Terça Feira =17:00
Continuando minha "revista" ou rodízio, resolvo fazer contato com a cia do Praz​er , por sorte desta vez consegui pegar a bola da vez, a Tati, agendei às 17:00 e como sempre o horário é cumprido religiosamente, acerto antecipado como de praxe, ducha tomada, Tati ao tirar a roupa me surpreendeu positivamente, os dados do site , as fotos são verdadeiras, levei um pouco de medo quanto ao cuzinho dela , o qual fiquei com muito desejo, no site consta "talvez" pro anal. Ela topou, claro que com adicional de R$ 50. Iniciou um boquete satisfatório no pelo, nada de espetacular, mas, dentro do padrão, por um lado foi bom, pois manteve minha pica meia boca, sem assustar Tati pro anal. Começamos bela frente, vesti a borracha e bombei forte no fundo deu pra ver que a menina curtia, soltando gemidos e gritinhos que pareciam sinceros. Porém estava mesmo, de olho no cuzinho da Tati , logo solicitei, ela estava sem gel, queria ir apenas no cuspe, com certeza não daria certo, mas, por sorte estava com o meu gel emergente, observei bem o buraquinho gostoso dela, untei com muito gel especial, preparei com o pau meia boca, apontei o canhão e fui bem devagarinho, porém foi muita dificuldade, talvez por ela querer ajudar mexendo com a mão para endereçar a pica, o que só atrapalhou e piorou, endureceu um pouco ficou mais complicado ainda, foi muita insistência até que consegui introduzir o cabeção, empurrei bem devagar até que o pau endureceu completamente, o cuzinho da Tati engoliu tudo, acabou cedendo, ficando bem alargado. Uma delicia, aos poucos fui bombando mais forte, socando bem no fundo. Foi assim, um bom tempo,até, ela começar a reclamar de estar sentindo desconforto com dor e o PG de 30 minutos acabou. Sendo assim, retirei a borracha e soltei o creme em cima da bunda da Tati. Acerto do anal no caixa da casa e vazei bem satisfeito.

​Avaliações ​Finais:​

Corpo – ​9 (tudo no lugar boa forma, bundinha saliente,fotos no site) ​
Anal – 8 (​bastante dificuldade na penetração, mas, não houve nenhuma interrupção ou chatice da GP)​
Oral – 7 (​satisfatório​ sem borracha,​ dentro do padrão)
Rosto - 9 ( simpática e receptiva​, ​dados​ e fotos​ no site)​
Desempenho - 8 (esforçada e corajosa, não compromete, recomendo

​​

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”