Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: JOANA

#361 Mensagem por cuticuti » 15 Set 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


Estava nessa festa também....

A Joana, já foi descrita pelo nosso amigo e confere com o original.

Na ida ao quarto, prometeu o cu, mas não cumpriu...chegando lá...dei uns beijos na boca e nos peitos e logo ela encapou e virou D4.

Nesse momento, eu me encaminhei para o buraco negro e fui acusado de apressado...bom, meti na buceta mesmo...D4 a moça, apresenta uma bela bunda...fiquei ali, bombando e ela metendo a mão na buceta, curtindo a putaria.

Viramos, frango assado, PPMM, deitei, beijei os seios a boca e continuamos a meteção por um bom tempo...participou legal, mas sem muita empolgação.



GP____________________________________________________

Nome: Joana
Idade: 24
Bunda: Grande.
Mamas: Minimas
Beijos: Poucos
Fellatio: Nem chupou
CU Prometeu e não cumpriu
BUÇA Melada

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,98
Corpo = 7.9
Seios = 5,00
Bunda = 8,00
Xota = 8,15
Oral = 0

O meu valor pró-rata, foi de R$ 83,33, pois comi três putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Aline

#362 Mensagem por cuticuti » 15 Set 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM



Estava nessa festa também....

A Aline, já foi descrita pelo nosso amigo e confere com o original.

A Aline me pareceu mais devassa, no entanto, com um toque de "puta flanelinha" misturado com Galvão Bueno, pois além de determinar os caminhos, não calava a boca.

Depois de muita falação, coloquei a moça de bruços, cabeça no travesseiro, encapotei o carinha e me deitei por cima, enfiando na buceta da puta...ela pedindo prá meter, porque queria gozar....

Fiquei somente nessa posição, bombando e metendo muito, puxando o cabelo, beijando o pescoço...e ela falando obcenidades e repetindo que queria gozar, gozar...

Depois de um bom tempo e muito suador, gozei eu...ela ficou me dizendo o resto da festa, que também o tinha feito.




GP____________________________________________________

Nome: Aline
Idade: 30
Bunda: Média
Mamas: Mínimas
Beijos: No Travesseiro
Fellatio: De bruços, não rolou
CU Nem pensar
BUÇA Melada

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6,80
Corpo = 7.00
Seios = 7,00
Bunda = 7,63
Xota = 8,97
Oral = Sem Nota

O meu valor pró-rata, foi de R$ 83,33, pois comi três putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#363 Mensagem por Barth_Tri » 23 Set 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera beleza?

Seguinte, veio meu primo do interior do Tocantins fazer um curso aqui, e tive que levar ele neste recinto. Heheheh.
Chegamos na casa, quarta da semana passada (14) tinha muita gente. Ficamos sentado perto do palco curtindo um showzinho tomando as cevas de costume quando meu primo se engata com uma morena muito linda. Não faço nem idéia do nome dela. E eu ali, na minha, sem grana bem quieto que é pra não fazer merda.

Lá pelas tantas meu primo resolve subir, e a morena que tava com ele queria me apresentar uma amiga, pra eu não ficar sozinho. Daí ela me chamou um loirinha, coisa mais linda do mundo. Patrícia. Ficamos ali trovando, ela com um vestidinho rosa, mais curto que meu salário, sentada do meu lado, quase no colo. Papo vai, papo vem, adivinhem? Sim, me fudi. Subi com a perva.

No quarto ela tira o vestido, e pude ver que seria a melhor que eu já tinha comido neste lugar. Linda, bem gostosa, tudo no exato lugar. Começou me beijando, chupando sem capote maravilhosamente bem, colocou a camisinha com a boca, o que eu curto muito. . . virei ela de 4 comecei a bombar, bem na manha, para curtir aquela visão. . . tão boa, que gozei ali mesmo, muito rápido.

Pausa, tomei um bainho, e quando vamos começar o segundo tempo, meu primo me ligou, falando que tava quase apanhando de um segurança, que uma mina pegou uma garrafa de Whisky e ele não tinha deixado, e tava precisando de ajuda. Não que eu conseguisse ajudar alguém com todo o meu tamanho, mas fazer o que né, primo é primo. . .

Só que, como a mina era muito boa. . . resolvi ficar mais um pouco heheheh, ela me deu mais umas chupadas, sentou bem lentamente e ficou ali rebolando, nossa muito bom. Como tinha acertado com ela o anal, queria ao menos dar umas estocadas. . . quando meu primo novamente me liga, falando que era realmente pra eu descer. . . que merda. . .
Não dei a segunda, fiquei com muita vontade de comer ela de novo, mas totalmente sem grana, e ainda quase apanhei na saída. . .

A mina é linda, nunca tinha visto ela lá. Na verdade, lá em baixo não achei tão gata, mas no quarto superou todas as expectativas.
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10 (adoro silicones bem feitos)
Bunda: 10 (dá e meu primo fez eu não comer)
Xana: 9 (quente, molhada e apertada)
Preço: 150 pra mina – 60 entrada – quarto que não lembro e mais a taxa do cartão.

Quanto ao ocorrido com meu primo, só a titulo de informação. Meu primo disse que mandou uma mina que tava no palco dançando ir conversar com ele. Daí quando ela chegou na mesa, lá pelas tantas ela perguntou pra ele se ele acompanharia ela em um Whisky. Daí a ingenuidade misturada com burrice do meu primo fez ele aceitar, pensando não sei como que a mina iria pagar a bebida, e ele só acompanhar.

Não dou razão pra ele, pois o bicho é burro, mas isso nunca me aconteceu na Tia, de uma menina tomar a iniciativa em pedir uma bebida. . .

Resumo final, meu primo pagou 3 doses depois muita conversa. Bicho burro e estourado. . . Fiquei muito afim de comer aquela mina, mas agora sei lá quando vou achar ela de novo, a correria foi tanta, que nem o telefone peguei. . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#364 Mensagem por leteseu » 23 Set 2011, 17:59

Só 150? Puta de boate mais barata que free? É o sinal dos tempos senhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#365 Mensagem por El_Loco » 23 Set 2011, 18:25

leteseu escreveu:Só 150? Puta de boate mais barata que free? É o sinal dos tempos senhores...
Permita-me discordar e complementar. No Rs e pricipalmente na carmens as putas sempre tiveram ótima qualidade e execelente custo beneficio. Putas que aqui em sampa cobram 450 lá sempre cobraram por volta de 150 mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comunista21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#366 Mensagem por comunista21 » 24 Set 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Muniz e Stefani Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTAS: DAIANE MUNIZ E STEFANI OLIVEIRA ORAL SEM CAMISINHA:SIM ANAL:SIM BEIJO NA BOCA:SIM

Depois de 4 idas na Tia Carmen's eu em fim realizei a festa que sempre esperava neste tão afamado lugar, e até então não consegui.
Nesta noite eu e um camarada estávamos procurando um lugar diferente dos costumeiros (Sauna Guaíba e La Barca) então combinamos de ir na Carmen's mas não estávamos levando fé, pois nas últimas três idas só pegamos mulheres cheias de frescuras, não isso, não aquilo. Na noite de quinta-feira dia 15/09/2011 fomos lá simplesmente para tomar cerveja e ver a mulherada. Então, como sempre, não aguentamos e começamos a procurar alguém para subir. Tinha um menina linda loura com um "shortinho" atolado e um cintutinha perfeita. Na hora pensei, essa é muito gata para ser parceira, vai ser cheia de frescura. Então ela veio para a mesa e eu não fui muito simpático e logo perguntei...
EU: QUANTO É O PROGRAMA?
DAIANA:R$350

Pessei é o preço das outras, nada de mais....

EU: O QUE ESTÁ INCLUÍDO?
DAIANA: TUDO QUE TU CONQUISTAR......

Na hora fiquei louco e mudei de postura. Percebi que ela era diferente topava tudo, desde que fosse na categoria....
Logo meu camarada perguntou se ela não tinha alguém para fazermos um troca-troca, ela então procurou e não encontrou suas parceira.
Foi aí que apareceu uma menina morena com os olhos grandes linda demais, muito gostosa "fofinha perfeita" e então pedimos para a Daiana chamar ela, amabas não se conheciam. Começou a segunda fase da negociação, precisamos saber de valores para a suruba e o que é possível entre as 4 paredes. Ficou um pouco caro mas olha o pacotasso: R$500 (cada), BEIJO DE NAMORADINHA NA BOCA, ORAL TOTALMENTE LIBERAL, ANAL CONQUISTADO, 69 ENTRE ELAS E TUDO NOVAMENTE TROCANDO AS PARCEIRAS.
Fechado subimos, para um quarto com duas camas muito boas, sauna (desligada), chuveiro com misturador, bons quartos. Fui tomar um banho, quando voltei meu camarada já estava cheio de esfrega e beijo na Stéfani enquando eu esperava a Daiana tomar banho. QUando eu olhei o corpo lisinho dela peladinha, seios perfeitos, carinha de safada, uma bunda deliciosa, pele de seda, mulher perfeita do meu gosto (não gosto de mulheres musculosas duras). Eu beijei ela e fui baixando para o cangote,ela arrepiou, e fui mamar nos seus lindos seios, ela fez oral sem capote enquanto da Stefani e o camarada estavão no 69. Depois os sexo rolou de 4, elas estava bem molhadinha, gosta mesmo da função, na hora de me acaber eu pedi que fosse na boquinha dela, e foi o que aconteceu. Fui tomar uma banho enquanto o camarada e as duas enlouquecidas faziam oral nele. Quando voltei pedimos para elas se curtirem (nunca elas tinham feito programa juntas), rolou beijo na boca entre elas, fizeram um 69 entre elas encanto a Stefani baia uma punhetinha maravilhosa com uma pissa em cada mão. Não aguentei e fui para o fight com a Stefani louca por sexo, mamada 10 e um quatrão para esvaziar todo o restante de leite.

Resumo
UMA NOITE
+
DUAS GURIAS LINDAS E LOUCAS POR SEXO E ASSIMA DE TUDO PARCEIRAS
= R$500,00 (cada) FICOU BARATO PELA FESTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#367 Mensagem por Barth_Tri » 26 Set 2011, 09:05

El_Loco escreveu:
leteseu escreveu:Só 150? Puta de boate mais barata que free? É o sinal dos tempos senhores...
Permita-me discordar e complementar. No Rs e pricipalmente na carmens as putas sempre tiveram ótima qualidade e execelente custo beneficio. Putas que aqui em sampa cobram 450 lá sempre cobraram por volta de 150 mesmo.

Já fiz 2 TD na Carmen's, e em ambos paguei a mesma coisa. . . não que eu não vá pagar mais, mas sempre consigo. . . a "tática" é abordar depois dás 3 / 4 horas da manhã heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#368 Mensagem por loko maluko » 26 Set 2011, 12:43

Barth_Tri escreveu:
El_Loco escreveu:
leteseu escreveu:Só 150? Puta de boate mais barata que free? É o sinal dos tempos senhores...
Permita-me discordar e complementar. No Rs e pricipalmente na carmens as putas sempre tiveram ótima qualidade e execelente custo beneficio. Putas que aqui em sampa cobram 450 lá sempre cobraram por volta de 150 mesmo.

Já fiz 2 TD na Carmen's, e em ambos paguei a mesma coisa. . . não que eu não vá pagar mais, mas sempre consigo. . . a "tática" é abordar depois dás 3 / 4 horas da manhã heheheh
Mas essas mesmas putas que trabalham ali tbm fazem bico em outros puteiros que até por R$ 80,00 tu pegava.. É o caso da Camila, ex-amigas TOP que lá no amigas TOP tu comia por 100,00 com gozada na boca e no Carmen´s queria 250,00.

Outra vez fui na Carmens e reconheci pelo menos 5 putas que não paguei mais de 100,00 fora.. o negócio é garimpar ou jogar grana fora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drempoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2011, 03:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#369 Mensagem por Drempoa » 09 Out 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Carmens nesta sexta 07/10/11 e finalmente tive o prazer de conhecer uma mulher de verdade na casa.
Moreninha, 21 anos, 1,65 eu acho, magrinha com tudo no lugar, piercing no umbigo, tatoo mas costas, um tesão de mulher em um vestidinho vermelho que me deixou louco só de ver. Logo que cheguei já comecei a busca, demorou mas encontrei ela, Karol, a principio achei ela meio metidinha mas a gata é muito gente boa.
Conversamos e logo perguntei o cache e ela falou que era 400,00 depois do susto ofereci 300,00, depois de muita negociação fechamos por 350,00. Subimos e começamos com um banho e logo na saida ela ja começou com uma massagem muito boa e depois um boquete muito pegado. Não aguentei muito tempo e ja tive que dar uns amassos nela enquanto me chupava, pele lisinha, depiladinha e muito perfumada.

Depois coloquei ela na cama e meti com muita vontade, a guria é muito gostosa, tive que dar uma respirada e ela já voltou a me chupar. Coloquei ela de 4 e trepamos nesta posição até eu gozar na bucetinha dela.
Com o valor do investimento decidi tentar mais uma e ela topou mas desta vez ela ficou por cima e cavalgou gostoso no meu pau, ela ficou muito molhadinha e gozei outra vez e ela parece ter gozado também, vai saber.

A brincadeira saiu cara mas eu recomento, a Karol é a mais gostosa que eu já conheci lá na Carmen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#370 Mensagem por Barth_Tri » 11 Nov 2011, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada...

Fui quarta agora lá na tia, era festa do Biquíni. Meus caros, freqüento consideravelmente este recinto e pra mim esta em uma forte decadência. Era a tal da festa do biquíni, mas no máximo 4 melheres estavam com os trajes da festas, sendo que duas delas, era melhor estarem de roupa. Muito mais homem que mulheres, as mulheres com as unhas enormes. Tirando a que eu comi, nenhuma começa pedindo menos que R$ 300. Absurdo. Sem contar na qualidade das carnes, desta ultima vez, tenho absoluta certeza que tava pior do que o plantel do dominó, comparando com a ultima vez que estive lá. Lamentável.

Bom, Da ultima vez que eu fui, e não comi ninguém, fiquei boa parte da festa trovando a Rafa. Loirinha, do interior (não tem cara de polaca), super gente fina nos acertos pré-TD. Pois bem, naquela oportunidade ela queria 300 (como todas) assim, não fiz nada com ela. Nesta quarta, quando cheguei, ela esta sentada em uma mesa, e quando me viu deu mais um tempo e veio me comprimentar. Perguntou se poderia ficar na minha mesa, pois só estava se encomodando com os caras daquela mesa. Daí eu falei que poderia sim, mas que eu não subiria com ela, pois o preço dela não posso pagar.

Ficamos trovando um bom tempo, e ela perguntou quanto que eu poderia pagar? Eu falei que 150 no máximo. Ela falou que como tinha gostado de mim, no mínimo faria por 250. Depois de mais uma hora e meia, ela viu que não iria fazer programa nenhum, já era quase 3:30 da manhã, ela me perguntou se eu não tinha 200 reais. Pronto, cai na tentação e fechei negócio.

No quarto, sem banhos, pois ela ainda não tinha atendido, e eu tava limpinho. Deitei e ela começou com uma chupada linda, já recebi melhores, mas como ela tem um rosto muito bonito, e fica me olhando e chupando, foi um dos melhores conjuntos, há, sem capote. Tirei seu vestidinho preto, e comecei a bulinar a Rafa, linda bucetinha, lindo cuzinho, logo botei o capote e comecei a meter no PPMM. Depois, mandei ela ficar D4, com uma visão maravilhosa de sua linda bunda e seu cuzinho rosa. Sabem né, que vinho até pode ser branco, mas o cú tem que ser rose. Não agüentei muito, só pra variar e me acabei ali mesmo.

Fui tomar banho, ela foi tbm. Mas estilho banho tcheco sabe, sai rapidinho, daí eu pensei: Me fudi, ela vai começar a se vestir e vai querer ir embora. Feliz engano.

Quando cheguei na cama, ela estava de 4, esfregando a bucetinha e falando, “quero mais né”. Bom, quase gozei de novo. Deu o pau pra ela reanimar, quando estava a ponto de bala ela colocou a camisola, e disse que queria sentar desta vez. Ficou rebolando um bom tempo, depois ficou de costas pra mim, numa cavalgada espetacular. . . que coisa. . . Como tinha ficado fissurado em sua bunda, pedi pra acabar de novo com ela D4. . . prontamente atendido. . . fiquei esfregando seu cuzinho, coloquei um dedinho e ela não reclamou. . . já sabia que ela não faz anal, mas mesmo assim não falou da deda. Bom com ela D4 e eu com o dedo atolado no cú dela, logicamente me acabei em 2 bundadas dela. . .

Feito o carreto, banhos tomado, ela tbm. . . descemos e ficamos tomando a saidera esperando um amigo meu descer do quarto.

A mina não é tão linda como a ultia que comi lá, mas em compensação é gente fina pra caralho. Não é mais bonita da festa, mas o conjunto é harmonioso
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 7 (não tem silicone, e esta meio murcho)
Bunda: 9 (é linda, mas não dá. Iria levar um 8, mas como não reclamou do dedo no peidorrero leva um 9)
Xana: 9 (molhada, porem não apertada)
Preço: 200 pra Rafa – 60 entrada – 70 quarto – e mais 20% do cartão. . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#371 Mensagem por Colorado26 » 01 Dez 2011, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, senana passada estava entediado e de saco cheio em todos os sentidos. Me fui pra Carmen.

Era uma Quarta, tinha dois "shows" diferentes de uma argentina muito feia, e de uma tal de Danúbia, que até valia o banho. Buenas, por ter essas duas mulheres diferentes tava com muita gente, mas infelizmente tinha mais homem do que mulher lá dentro. Me sentei para tomar uma ceva e dar uma olhada pra ver se tinha algo bom. Tinha pouca coisa boa, e a ceva ainda por cima não tava gelada, pedi algumas vezes pra ver se o garçom não me conseguia uma mais gelada, mas não, as que vieram depois todas quentes, mas acabei tomando mesmo assim, queria ficar borracho mesmo.

Avistei pouca coisa boa, conversei com algumas, que pediam 400, 500, mas não valiam isso, pelo menos não se venderam bem pra mim. Mas lá pela madruga, já bêbado, me aparece essa morena, Bianca Castro. Morena, 1m70, magra, com uma tatuagem de estrela no ombro, me pareceu familiar, mas na hora não lembrei de onde conhecia. Pediu 300, topei pois não já tava ajojando lá.

Subimos, esperamos uns minutinhos por um quarto, que seguem o mesmo padrão motel barato. Me fui ao banho, ela foi logo em seguida. Vi que ela tem também uma tatuagem muito feia, quase escrota de sei lá o que na barriga, bah, muito feia mesmo, no mínimo não combina com ela. Deu uns beijos tímidos, sem vontade, ou ruins mesmo. Como ela tinha me dito lá embaixo que iria me fazer uma massagem, buenas ela fez uma boa massagem, dei pra relaxar. Bateu uma punhetinha pra guri aparecer, que dado o estado alcóolico demorou um pouco, colocou o capote e fez um boquetinho que se fosse sem camisinha seria bom. Veio por cima, depois ficou de quatro, perguntou se eu queria o cu, e já que tava ali mesmo, pq não? Meti no cu dela e acabei por ali mesmo.

Banho e descemos.

Enfim, ela tentou agradar, foi simpática e tal, mas não conseguiu agradar, e bem que ela podia melhorar o boquete fazendo sem camisinha. A mina até vale o banho, mas não vale o investimento. Sem repeteco. No outro dia, fiquei pensando, acho que essa loca vai na Alda também, não tenho muita certeza, mas acho que na única vez que fui lá, foi onde eu a vi. Posso estar errado do lugar, mas só sei que ela atende em outros lugares sim e por menos.

E era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#372 Mensagem por cuticuti » 06 Jan 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui à Carmem...

Fui atrás de uma graúda...desde a chegada, avistei, no tradicional esconde tudo vestido preto, mas pelo tamanho das coxas e dela, percebi que era o que eu queria. Mas de pronto ela não chegou e como vocês sabem, prá me levar em puteiro, puta deve chegar, afinal, querem minha grana.

Depois de idas e vindas de outras putas, eis que pelas 2,15h a graúda se aprochega...a Natascha, é bonita de rosto, peitos médios e siliconados com caimento, parecem naturais, coxas grossas e uma bela barriguinha de catupiri . Feitos os acertos em R$ 200,00, fomos ao quarto.

Já havia solicitado que queria luz acessa, pois queria ver as sobrinhas, fui também vê-la tomar banho, hehehe, divertido vê-la com vergonha da barriguinha. Atrapalha prá quem não gosta ou não se preparou como eu.

Na cama, meti a cara no meio daquelas baitas coxas e me pus a chupar a bucetinha, bem ajeitada aliás, com um grelinho bem bom de chupar...agarrava as coxas, a barriga, os peitos e me esbaldei chupando...a mocinha gemia baixinho, parecendo gostar.

Fui subindo corpão acima...e nos beijamos, beija bem, de lingua, de selinho...uns arretos de roça e roça, avisando que estava na hora do capote...coloquei e me fui ao PPMM...bem de leve, sem desespero...pressão no fundo, gemidos mútuos...frango assado, com as pernas enormes e meus ombros...fiquei muito tempo assim, entre o PPMM e frango, ela não fica naquele mexe e mexe de "goza logo", bem pelo contrário....lá pelas tantas, dei uma tirada, pois quase me fui...foi colocar de novo, dar umas mexidinhas e a puta anunciou que iria gozar e o fez...pelo menos, senti que ela queria me jogar longe, como normalmente acontece...dei um tempo e iniciei um bomba, bomba, até chegar a minha vez....bem bom !

Ficamos ali, de mãos dadas, curtindo o momento.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito, mas nada de especial
Seios : Pareciam naturais, belo trabalho
Coxas : Grandes e roliças
Pele : Sedosa
Corpo : Graúda
Desempenho : Namoradinha

R$ 200,00 para moça, mais as despesas da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#373 Mensagem por PepeLeGambá » 06 Jan 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
na carmenita chego e logo começa o strip de uma pinta de fantasia de policial americana, só as mulheres olhando aquilo e fica claro que "fetichs" de policial é coisa de mulher mesmo, pois os bolas só olharam quando a mulher se pelou, e que corpo tinha senhoras e senhores. Nesse meio tempo se aproxima a caroline que eu tinha visto na entrada e gostei, sentou do lado e não deu nem bola, esperei pra ver se aparecia algo que me chamasse atenção, até que ela puxou conversa e uma conversa bem natural até....rolou um "clima", e eu já era a bola da vez mesmo, me rendi, a caroline é uma morena magra com uma bunda pequena, cheirosa, redonda, proporcional e linda. Acertamos o preço, com o diferencial que eu tive que dar o lance inicial. Chegamos e no calor disse pra mim não gozar porque disse que queria gozar e disse que gozou, então tá...se é assim então botei de bruços e aí começou o conto do leitinho, não fico puto com isso, mas não precisava, gozei....e foi assim.

Gostei. R$200 + quarto/entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#374 Mensagem por Buffalo171 » 18 Jan 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia de muito serviço e a visita de um fornecedor de SP, nada melhor que uma buceta linda. Fomos a Carmen`s ver as sobrinhas da titia. Deixamos o carro em frente e entramos. Tinha bastante gente na casa, um ambiente agradável. Pegamos uma mesa bem no meio do salão, perto do corredor, ficou até meio estratégico, pois é a passagem principal das gurias. Tinha várias sobrinhas, eu contei umas 10 lindas, mas também muitas feias. Vi até putas que vão em nossa festa do Gpguia. Conversei com a Bianca uma loira muito linda e gostosa, mas não nos acertamos no valor, a Greice também sentou em nossa mesa, putz que rabo gostoso. Mas me encantei pela Jenifer uma loira lindíssima nova na casa. ( sempre dizem isto) mas tudo bem. Cabelos loiríssimos compridos, pelo dourada, peitos siliconados redondos e lindos, bicudos, um rabo de parar o transito, disse que tem 22 anos. Ficamos um bom tempo de conversa e já eram 2.30 da matina, resolvi subir com a garota. O quarto tinha cheiro de usado, mas nada que não dê para dar uma comida na loira gostosa. Ela foi ao banho e voltou peladinha. Caí de boca na buceta da putinha, lambi toda a buceta, não chupei seu cú pois faltou uma química. Beijei a loira, muito bom o beijo, boca suave e dentes lindos. Mamei seus peitos bicudos e duros, gemeu comigo mamando seus peitos. Ela fez um boquete maravilhoso, apertando bem o cabeção. Botei a puta de 4 e comecei a comer aquela rabuda segurando sua cintura e as vezes o seu cabelo. Sentou de frente no meu caralho e com os peitos na minha cara, mamei muito com ela pulando em cima e mexendo, muito gostosa a mulher. Botei de PP MM e enchi a camisinha de leite. Tomamos uma dose de wisk por alguns minutos para recompor a energia e botei a potranca de sandália preta em pé na parede e mandei piça naquela buceta por trás. Depois botei novamente de 4 com a sandália na cama e fiquei um tempo até gozar.
Valeu pela mulher, mas, a casa não está tudo aquilo.

Rosto 10
Cabelo 9 sedutor
Peitos 9
Barriga 9
Bunda 10

Custo R$ 400,00 Casa 380,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#375 Mensagem por cuticuti » 08 Fev 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses na Tia, conheci a Isadora, uma loirinha linda, seios pequenos, com bico saborosos, coxas grossas e roliças, panturrilhas reforçadas, um pouquinho de barriga, que com ela em pé, nem se percebe, uma bela bunda, pele lisa e branquinha, tudo isso, no auge dos seus 18 anos.

Acertos feitos, rumamos ao quarto. Ao fechar a porta, ela empina a bunda prá chavear a porta, caí de boca, lambi e beijei...ela veio sentou no meu colo, leveu minha mão à buceta, coloquei meus dedos, enquanto beijava o pescoço e a boca.

Ela foi tirando a roupa, eu também...em pé, mastro ereto, ela encapota, sim, é praxe na casa, como não curto, tanto faz...chupou gulosa, bateu na cara, fez cara de putinha...subiu, beijou e me levou prá cama.

Fui beijando o corpão, os seios, enquanto o garoto penetrava, penetrava, primeiro no PPMM, logo no frango assado e definitivo, com as pernas dela erguidas e bem abertas...meter olhando aquelas coxas grossas, ouvindo os gemidos da mocinha, foi algo muito excitante. Beijinhos na boca, seios, pescoço e vá meteção.

Fomos ao D4, tem-se uma boa visão, é só segurar na cintura, sentir aquele corpinho grudar e mandar ver, rápido, devagar, escolha a opção e meta.

Logo, deitei e ela sentou, sentou fundo, segurei no bundão e soquei, mamei nos peitos, que foda.

Bom, voltei ao PPMM, pernas ao ar e bombei, bombei, até encher o capote, muito satisfeito com a gatinha.


Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito, recheado com um belo sorriso
Seios : Pequenos, com caimento
Coxas : Grossas e tentadoras
Bunda : Grande e funcional com pagamento de taxa
Barriga : Logo volta ao normal
Desempenho : Satisfatório


Valor de R$ 200,00 à menina, em uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carmen Santos
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3073 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”