POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada...
Fui quarta agora lá na tia, era festa do Biquíni. Meus caros, freqüento consideravelmente este recinto e pra mim esta em uma forte decadência. Era a tal da festa do biquíni, mas no máximo 4 melheres estavam com os trajes da festas, sendo que duas delas, era melhor estarem de roupa. Muito mais homem que mulheres, as mulheres com as unhas enormes. Tirando a que eu comi, nenhuma começa pedindo menos que R$ 300. Absurdo. Sem contar na qualidade das carnes, desta ultima vez, tenho absoluta certeza que tava pior do que o plantel do dominó, comparando com a ultima vez que estive lá. Lamentável.
Bom, Da ultima vez que eu fui, e não comi ninguém, fiquei boa parte da festa trovando a Rafa. Loirinha, do interior (não tem cara de polaca), super gente fina nos acertos pré-TD. Pois bem, naquela oportunidade ela queria 300 (como todas) assim, não fiz nada com ela. Nesta quarta, quando cheguei, ela esta sentada em uma mesa, e quando me viu deu mais um tempo e veio me comprimentar. Perguntou se poderia ficar na minha mesa, pois só estava se encomodando com os caras daquela mesa. Daí eu falei que poderia sim, mas que eu não subiria com ela, pois o preço dela não posso pagar.
Ficamos trovando um bom tempo, e ela perguntou quanto que eu poderia pagar? Eu falei que 150 no máximo. Ela falou que como tinha gostado de mim, no mínimo faria por 250. Depois de mais uma hora e meia, ela viu que não iria fazer programa nenhum, já era quase 3:30 da manhã, ela me perguntou se eu não tinha 200 reais. Pronto, cai na tentação e fechei negócio.
No quarto, sem banhos, pois ela ainda não tinha atendido, e eu tava limpinho. Deitei e ela começou com uma chupada linda, já recebi melhores, mas como ela tem um rosto muito bonito, e fica me olhando e chupando, foi um dos melhores conjuntos, há, sem capote. Tirei seu vestidinho preto, e comecei a bulinar a Rafa, linda bucetinha, lindo cuzinho, logo botei o capote e comecei a meter no PPMM. Depois, mandei ela ficar D4, com uma visão maravilhosa de sua linda bunda e seu cuzinho rosa. Sabem né, que vinho até pode ser branco, mas o cú tem que ser rose. Não agüentei muito, só pra variar e me acabei ali mesmo.
Fui tomar banho, ela foi tbm. Mas estilho banho tcheco sabe, sai rapidinho, daí eu pensei: Me fudi, ela vai começar a se vestir e vai querer ir embora. Feliz engano.
Quando cheguei na cama, ela estava de 4, esfregando a bucetinha e falando, “quero mais né”. Bom, quase gozei de novo. Deu o pau pra ela reanimar, quando estava a ponto de bala ela colocou a camisola, e disse que queria sentar desta vez. Ficou rebolando um bom tempo, depois ficou de costas pra mim, numa cavalgada espetacular. . . que coisa. . . Como tinha ficado fissurado em sua bunda, pedi pra acabar de novo com ela D4. . . prontamente atendido. . . fiquei esfregando seu cuzinho, coloquei um dedinho e ela não reclamou. . . já sabia que ela não faz anal, mas mesmo assim não falou da deda. Bom com ela D4 e eu com o dedo atolado no cú dela, logicamente me acabei em 2 bundadas dela. . .
Feito o carreto, banhos tomado, ela tbm. . . descemos e ficamos tomando a saidera esperando um amigo meu descer do quarto.
A mina não é tão linda como a ultia que comi lá, mas em compensação é gente fina pra caralho. Não é mais bonita da festa, mas o conjunto é harmonioso
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 7 (não tem silicone, e esta meio murcho)
Bunda: 9 (é linda, mas não dá. Iria levar um 8, mas como não reclamou do dedo no peidorrero leva um 9)
Xana: 9 (molhada, porem não apertada)
Preço: 200 pra Rafa – 60 entrada – 70 quarto – e mais 20% do cartão. . .