Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#361 Mensagem por Buffalo171 » 31 Jan 2013, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um noite espetacular no Gruta Azul, a casa recheada de mulheres lindíssimas e sedutoras. Ali tem para todos os gostos.
Cheguei por volta das 11hs da noite, a casa lotada, desci a rampa e me instalei perto da escada onde fica o Dee jay, meu local preferido. Estava com o Mont Blanc. Ocorrendo vários stripper nos queijos, em cima da mesa do bar e nos palcos. Depois de algumas intervenções nas mulheres que passavam, me acertei com a Fernanda. É uma bela loira bronzeada, com cabelos claros, pele sedosas. As mãos perfeitas. O par de seios é fantástico, lindos. Cintura pilão. A bunda é redonda com marga de um fil dental espetacular. Que mulher gostosa. Sentou ao meu lado, ficamos trocando umas ideias enquanto eu degustava uma bebida e conversava com um amigo de SP e outra beldade. Fomos ao quarto e finalmente vi ela peladinha. Vestia uma mini-saia branca e blusinha curta, mostrando seu bronze. Buceta raspada, deixou apenas alguns fios na parte de cima. Uma adorável marca de sol nos peitos, que loucura de mulher, chupei cada pedaço daquele corpo, meti a língua na sua buceta. Que cuzinho gostoso de meter a língua. Peladinha e de sandálias. Fez um boquete bem babado, lambeu o cabeção e mamou feito criança, tive que mandar parar. Ficou de 4 na cama e meti um bom tempo. Comi de papai e mamãe e depois peladinha de salto com as mãos na parede segurando ela pelos cabelos. Esta vou repetir.

Rosto 10
Mãos 10
Peitos 10
Cintura 10
Bunda 10
Pernas 10
Pés 10

Custo R$ 500,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#362 Mensagem por Jack.Nicholson » 12 Fev 2013, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiana Rockenback

Fez Anal:NÃO
Saudações aos amigos!

Voltando pra putaria depois de um recesso forçado, aproveitei pra retornar ao Gruta Azul depois de muitos anos, minha última ida tinha sido ainda no endereço antigo na Farrapos, até o dono era outro. Dessa vez levei dois amigos do nordeste, os caras já vem loucos pela fama da casa.

Enfim, mudou o local, o dono etc mas a mulherada continua top. Absurdo como tem mulher boa :D

Foram duas visitas na mesma semana, vou relatar os TDs na ordem.

O primeiro foi com a Lisiana. Gata sentada no banquinho do bar, sozinha, tomando um coquetel, foi muito receptiva na minha abordagem, sorridente, bom papo, sentamos pra beber algo e não rolou pressão pra subirmos.

Ela tem pele clara, cabelos castanhos longos com aplique, olhos e boca grandes estilo lobo mau da chapeuzinho vermelho, peitões siliconados e uma bunda avantajada. Barriga zero. Rosto bonito, mas com cara de puta.

Enfim, começou pedindo 500, avisou que não chuparia meu pau sem capote nem dava o furico, com isso eu disse que pagaria 300 e ponto. Ela pediu 400 e então fechamos 350.

Apesar de não dar aquela linda bunda e nem chupar sem capote, foi uma foda muito boa. Ela beija muito, lambe todo o corpo, suga bem as bolas, na hora da foda ela pulou e cavalgou no meu pau, gritou que nem uma porca no cio, depois me deu de 4 e pra finalizar foi de pé apoiada na parede. Pausa rápida, segundo tempo bombei com ela de quatro e gozei de novo. Saí morto.

Resultado: TD positivo, mas não dá pra repetir pois tem muita mulher boa pra se comer lá dentro

Custos: 350 pra ela + quarto + coquetel pra ela + consumação + 10 pila do estacionamento (não lembro todos os valores)

Segue o próximo TD

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#363 Mensagem por Jack.Nicholson » 12 Fev 2013, 05:34

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguindo a "semana Gruta Azul", conforme relatei no TD anterior.

Voltamos eu e meus amigos do nordeste antes que eles fossem embora, e dessa vez fiquei mais tempo cuidando a mulherada. Papinho com uma e outra, circulando no salão, até que sem querer topei com uma loirinha perto da saída do camarim das putas. Nos olhamos, ela riu e eu chamei pra conversarmos.
Nome de guerra é Rafaela, é uma loira baixinha bem novinha (disse 19 anos, acreditei) com um rosto absurdamente lindo, cabelão liso muito comprido até a bunda, olhos verde-azulados ou vice-versa sei lá mas são matadores, bunda pequena e peitos grandes, naturais como pude conferir depois. Tem uma leve barriguinha, bem leve mesmo tipo uns discretos catupirys que dá pra pegar dos lados, mas nada demais.

Tá, mas e o porque do TD neutro?

Começou na negociação. Queria 600 :shock: , com oral encapotado e sem cuzinho. Negociei, e ela irredutível, não queria saber. Era 600 ou nada. Feito isto, me despedi dela e segui na minha cervejinha.
Passa uns 30 min e ela volta... disse que topava por 500, se eu ainda estivesse interessado. Eu disse que não, que minha oferta máxima tinha sido 400 e era isso. Ela então quase implora dizendo que não tinha trabalhado ainda e era passado das 2h da manhã, mas segui firme nos 400. Ela então topou.

Cara, quando ela me procurou de volta eu devia ter sentido que não ia sair boa coisa.

Subimos... pude conferir o corpinho dela, peitos grandes naturais muito bons mas que ela não deixa meter a cara e chupar que nem louco, ela regula bastante. Beijos razoáveis (os da Lisiana por exemplo são muito melhores), mas o pior mesmo foi a foda: boquete encapotado MUITO RUIM e a trepada então... sentou no pau e mal rebolava, gemidos ultra fakes, coloquei ela de quatro e ela ficava com a mão pra trás regulando as metidas, até que uma hora enfiei dois dedos no cu dela e aí tenho certeza que ela finalmente sentiu algo. Gozei com ela de quatro mesmo e dei um puxão naquela cabeleira, com direito a reclamação posterior mas a essa altura eu tava pouco me fudendo pra ela.

Banho e rua, com sensação de dinheiro posto no lixo.

TD neutro quase negativo, ficou no neutro pela beleza diferenciada da puta.

Custo: 400 + restantes conforme TD anterior

Link:
🔗

Vale Nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#364 Mensagem por Vale Nigth » 15 Mar 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai gurizada!!! Apesar de tardio, bem tardio por sinal, não posso deixar de postar esta aventura no gruta azul.
Estava eu no Plaza São Rafael, sem saber o que fazer na Nigth. Ligo pro Gruta e eles mandam um carro me buscar.
Cheguei bem cedo no local. Não conhecia ainda. O graçom fez um tur pelas dependências comigo. Bom. A aventura começa agora:
O garçom pergunta se quero logo um companhia e me adinata que vai me recomendar uma das mais gostosas da casa: Leona. Uma loira cavala, com tatuagens pela barriga e descedo pelas pernas. uma visão do paraiso. Marquinha de biquini sensacional. Sarada. Corpo esculpido sem defeito. Cheirosa ao extremo. Ou seja, tudo que eu queria e mais um pouco. Estava praticamente sozinho na casa, devia ser umas 10 e pouco da noite. A GP se sentou e começou a atissar o capetinha. hehehe
Bom, umas cervas depois, chegamos ao tão esperado acordo. Começou pedindo 600 e acabamos fechando por 250,00. Que sufoco!!! Subimos ao quarto e fomos direto ao banho. Não me aguentei. começei a chupa-la ali mesmo. Quem conhece sabe o que estou falando. Na cama, fui surreal, voltei para um 69 enlouquecedor, ela mamou sem capote de maneira única. Chupei aquela xotinha, raspadinha e cheirosa por um bom tempo até que não aguentei e mandei leite na boquinha dela. Não engoliu, mas depois da porra na boca ainda ficou chupando até o bicho amolecer. Dentes escovados, mais amassos, e voltamos ao combate. Coloquei ela de 4 e começei a socar com força aquela xana deliciosa, quente e molhada. Em um certo momento ela pediu para cavalgar, o qual atendi prontamente. Uma loucura. Acho que ela começou a ficar com pressa para que eu gozasse e ficou louca em cima do meu cacete. Gemendo, falando sacanagem, fazendo de tudo para eu gozar. Santa cerveja.. demorei mais de 20 minutos para gozar. Nesse tempo todas as posições foram feitas e toma leite na boquinha de novo. Ela disse que não gosta de fazer anal, so faz com o namorado de vez em quando. Não insisti, estava muito bom. Acabamos este round, descemos, ficou comigo mais uma meia hora sentada, sem pedir nada. Mais cerveja, e eu ja estava muito doido. Nessa altura, lá pelas 3 da madrugada, o local estava lotado, muitas GP's e cliente pra todo lado. E eu so de olho na Leona. Não resisti, toda hora ela passando e roçando a bunda no meu caralho. Resultado: Outra despesa. Desta vez combinei com ela 200 reais e fomos. Tudo igual ou melhor do que antes. Nunca vou esquecer. O que ocorre é que eu não encontro ela mais em lugar algum com esse nome. Se algum colega aqui souber de quem estou falando e de onde encontrar, faça o favor de dar uma dica aqui.

RESULTADO DO TD:
ROSTO: 10
CORPO: 10
BOCA: 10
XANA: 10
BUNDA: 1000
FAZ ORAL SEM CAPOTE ATÉ O FIM
NÃO DÁ O BRIOCO
PRESENTINHO: 450 POR 2 TD'S
CASA: CARAMBA!!! NEM ME LEMBRO, PRA LÁ DOS 400 COM CERTEZA

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#365 Mensagem por chatopaca » 16 Mar 2013, 14:11

Cara, fácil demais
ela tá na capa da revista sexy de Fevereiro
um espetáculo

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#366 Mensagem por capo » 17 Mar 2013, 01:07

chatopaca escreveu:Cara, fácil demais
ela tá na capa da revista sexy de Fevereiro
um espetáculo
Meu caro chatopaca, apesar de fácil demais vc errou feio, a capa da sexy de fevereiro é a Rubi e faz muito tempo a mesma faz parte da equipe do La Barca, a garota em questão de ser esta aqui:
http://www.goldenamanda.com.br/modelo/201/leona

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#367 Mensagem por leteseu » 17 Mar 2013, 09:35

Meeeesssstreeee

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por chatopaca » 17 Mar 2013, 17:29

Acho que o teu google tá doidão, capa da sexy de fevereiro é a Carine Felizardo, conhecida como Leona no Gruta, e a Rubi é MORENA e não saiu na capa, trabalha no La Barca e já trabalhou no Gruta, saiu na sexy em Outubro de 2012 posso estar errado quanto a Leona, mas vamos fazer o seguinte, coloca no Google capa sexy fevereiro , vai aparecer a miss bumbum Carine Felizardo, tenho certeza, já comi as duas, baita foda as duas, a Rubi é um pouco melhor.

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#369 Mensagem por Montgomery Burns » 18 Mar 2013, 00:27

Caro Vale e outros.
Não sou de fazer propaganda principalmente deste local pois acho muito caro para o que oferece mais a titulo de informação vejam este link.

http://www.saunaguaiba.com.br/eventos-2013

Abraços e estou voltando ativa me aguardem.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#370 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2013, 01:08

De 600 por 1 gozada...trocar 450 por duas... Quem saiu ganhando? Ela.

Ahhh...miss bumbum.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2013, 01:14

chatopaca escreveu:Acho que o teu google tá doidão, capa da sexy de fevereiro é a Carine Felizardo, conhecida como Leona no Gruta, e a Rubi é MORENA e não saiu na capa, trabalha no La Barca e já trabalhou no Gruta, saiu na sexy em Outubro de 2012 posso estar errado quanto a Leona, mas vamos fazer o seguinte, coloca no Google capa sexy fevereiro , vai aparecer a miss bumbum Carine Felizardo, tenho certeza, já comi as duas, baita foda as duas, a Rubi é um pouco melhor.

bahhhhhhh....posta o TD da rubi cara.

Ajuda a gurizada ae...quanto foi a mixa.

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por chatopaca » 18 Mar 2013, 08:25

Galera
Respondendo, estes dois TDs, aconteceram antes de eu entra no GP, por isso não foram descritos, já que as duas estão no ramo a mais de 5 anos, ou bem mais que isso.
A Rubi é um caso a parte, fode muito, dá o cu como poucas, e as duas eram bem menos bombadas que hoje.
Posso garantir que só gastei R$ 600,00 uma única vez, pois geralmente quando vou no Gruta fico bebum e dar umazinha por R$ 400,00 mais quarto mais consumação ++++++++++, acho o fim da picada, e após uma hora cronometrada sempre te interfonam para tu vazar do quarto, fora a pressa das mulheres, minha grana rende muito mais fora da casa
E vou contar uma coisa que não é novidade, por R$ 300,00 tu come todas as minas do Gruta na tarde, com mais tempo e muito mais boa vontade, já comi muitas assim, um exemplo é a Barbara Sanches que sai por 300 fora, nunca comi, porque acho que ela tem cara de nojo, é linda mas não vai levar minha grana.
Vou dar uma dica Camila, loirinha bem baixinha, toda perfeita e parceiríssima, fode muito.

Link:
🔗

engpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#373 Mensagem por engpoa » 18 Mar 2013, 11:48

chatopaca escreveu:Galera
Respondendo, estes dois TDs, aconteceram antes de eu entra no GP, por isso não foram descritos, já que as duas estão no ramo a mais de 5 anos, ou bem mais que isso.
A Rubi é um caso a parte, fode muito, dá o cu como poucas, e as duas eram bem menos bombadas que hoje.
Posso garantir que só gastei R$ 600,00 uma única vez, pois geralmente quando vou no Gruta fico bebum e dar umazinha por R$ 400,00 mais quarto mais consumação ++++++++++, acho o fim da picada, e após uma hora cronometrada sempre te interfonam para tu vazar do quarto, fora a pressa das mulheres, minha grana rende muito mais fora da casa
E vou contar uma coisa que não é novidade, por R$ 300,00 tu come todas as minas do Gruta na tarde, com mais tempo e muito mais boa vontade, já comi muitas assim, um exemplo é a Barbara Sanches que sai por 300 fora, nunca comi, porque acho que ela tem cara de nojo, é linda mas não vai levar minha grana.
Vou dar uma dica Camila, loirinha bem baixinha, toda perfeita e parceiríssima, fode muito.

Boa tarde galera...

Mas alguém tem os contatos destas pervas???

Link:
🔗

Wander2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#374 Mensagem por Wander2013 » 20 Mar 2013, 10:26

leteseu, extraterrestre
qualquer pessoa me ajude.
uma gp contratou advogado pra descobrir e rastrear o ip do meu coputador..
eh possivel encontrar meu endereço??
Excluam minha conta e minhas msg pelo amor de Deus

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por symphony from death » 20 Mar 2013, 11:40

se te falaram isso...foi para te assustar...

Advogado q preste nao vai fazer isso.

Rastrear ip só hacker.
Selecionar as putas q tu anda..e nao te envolver te livra dessas enrrascadas.

Sorte!

Link:
🔗

Responder