Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#361 Mensagem por Chaco » 20 Ago 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado segunda-feira (18/08), após o desfile, bom número de meninas, escolhi a Camila. Corpo em dia, bem participativa e não regula posição; um bom atendimento;

Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Rosto: 8
Buceta:9

Custo: 240 / h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2007, 12:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FERNANDA ( bruna massoterapia)

#362 Mensagem por cmr » 22 Ago 2014, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Amigos

Escrevo pouco por aqui, realmente só quando vale a pena positivar alguma menina, mas sei que estou errado pois as negativas interessa muito, evitando os furos dos amigos no futuro.

Bom essa semana fiz um TEd com a Fernanda http://www.brunnamassoterapia.com.br/eq ... rnanda.php , inicio dizendo e resumindo, ELA É TOP, muito bonita mesmo, e cachorra.

Vou resumir, foram 2 bem dadas, e ela sempre se esforçando, corpo muito bonito, e uma bunda maravilhosa, fode muito bem, e gosta da coisa, tenta de toda a maneira agradar e não deixar mecânico, é pra quem curte um sexo mais "pegado".

Valeu a foda

Rosto: 9
Bunda : 10
Vaginal: bem apertado 10
Anal: não tentei,
Seios siliconados na medida

haverá repeteco

_____________
Classificado de acordo com o relato
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#363 Mensagem por JohnnieX » 24 Ago 2014, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a famosa Bruna. Cheguei um pouco depois das 14:00h. Ambiente limpo e tranquilo, a casa fica em uma área bem residencial, vizinhança calma. A recepcionista me perguntou se eu havia marcado horário, digo que não e sou então encaminhado ao desfile. Uma a uma as moçoilas se apresentam, todas sorridentes. Tinha umas 12 gurias, loiras morenas e uma mulata; nível bom das meninas, fiquei louco pra sair com a Tais, uma loira esbelta e muito bonita de rosto, mas optei pela baixinha Natalia, pois tava a fim de pegar uma peituda e ela tava com um vestidinho coladíssimo que ressaltava esse atributo dela.

A Natalia é bem branquinha, cabelos tingidos de ruivo escuro (cor de vinho) na altura dos ombros, cerca de 1,65, disse ter 23 e aparenta a idade, beleza normal.
Fomos para o segundo andar, esperei uns 3 minutos até ela entrar no quarto. Tirou toda a roupa e ficou só de calcinha, aí pude apreciar bem os peitos apetitosos dela, siliconados mas com aspecto natural, silicone no formato “gota”. Deitei no colchão de bruços e ela começou a me massagear. Ficou um bom tempo, então me virei e ela passou a massagear minhas coxas, subindo bem devagar até chegar no pau. Tocou bem de leve com as duas mãos bezuntadas de óleo e o bicho velho animou!

Começou uma punhetinha bem de leve, massageando o saco e toda a extensão do bilau, bem bom. Então ela deu uma olhada mais de perto e disse que tava bem cuidado, que merecia um beijinho, abocanhou o amigo e começou uma bela chupada, bem suave e babada, cuspia no cabeção e lambia bem gostoso. Depois de um tempo ela tira a calcinha, coloca a capa e vem pra cima. A bucetinha dela é um tesão, depilada,bem clarinha e de lábios finos, bonita mesmo. E apertadinha também. Dei umas estocadas de baixo pra cima e não me aguentei muito tempo, gozando fartamente dentro da grutinha da Natalia. Foi só uma gozada, mas altamente satisfatória!

Gostei dela, bem tranquila e sem stress, bucetinha linda que eu quero chupar um dia desses!

Um defeito é que ela não é de beijar muito, só uns beijinhos curtos... mas sabe usar a boquinha de outras formas que compensam, hehehe.

R$ 240,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#364 Mensagem por Marine » 24 Ago 2014, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem passar nessa casa, retorno para conferir.
Era um sabaddo fim de tarde e tinha apenas duas opções. Fui moreninha com cara linda e safada.

A vitória é uma mingozinha do interior com lindos e longos cabelos escuros, corpo todo pequeno, mas redondinho eduritnho.
É uma delicia de guia, que não dá vontade de largar. Boa de papo e louca para agradar.

Tem boca carnuda e beija como namoradinha apaixonada. Chupa bem badabo e mete gosto de toda posição.

Me acabei com leite na boca e cara toda dela. Se limpou e ainda ofereceu uma bosa massagem e na saida me serviu um cafe.
Uma gueixa!

Não sei se é completa, mas deve ser.

Vale a recomedação

http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_vitoria.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBOANIMAL
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2012, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#365 Mensagem por LOBOANIMAL » 29 Ago 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem (28/08), após o desfile lá pelas 20:00 ainda tinha umas minas boas, mas escolhi a Camila, seguindo os conselhos dos confrades acima. Queria ver a mesma gozar.. lambi aquela buça, depois me pediu pra meter o dedo e ela ficou sarrando o grelo afu... quando gozou caí de boca naquela molhada buça.. se contorcia toda .. muito bom.
Beijos e depois fez um boquete de respeito.. lambida de saco... porra bom demais...
Meti de tudo quanto deu.. participativa, vale a grana.
Valeu a esvaziada de saco. Na hora de ir embora o chuveiro não aqueceu e tava frio porra... ali foi foda (com perdão do trocadilho)... mas valeu mesmo assim.

Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Rosto: 8
Buceta:9

Custo: 250 / h - Débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#366 Mensagem por Marine » 01 Set 2014, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em razão de sucessos anterior, retornei a casa louco para encarar uma loirinha. No horário e dia que fui, havia 3 opções. Me fudi! Escolhi a pior de todas.

A tal da Amanda impressiona porque ela é alta e vestida parece ser bem gostosa. Pura enganação. Cabelo é aplique. de perto se repara que é loira de farmacia.
Tem o corpo todo estranho. Um cicatriz bizarra na barriga. Aparelhos perigosos para um oral. Peitos moles e com estrias, assim como na bunda. A buça e o rabetão estão judiados.

Beija até que mais ou menos, mas oral é sofrido. Pior, pelas tantas jogou o papo que gostava de fazer muito anal. Mas queria uma taxa de 200 reais. Disse que era muito, e ela retrucou que fazia promoção por 150!!!

Se estava dificil levantar o pau, depois dessa tentativa de extorsão, brochei geral. Ela sacou, então fingi que gozei e ela fingiu que acreditou.

Fui embora 240 reais mais pobre, o saco cheio e pau traumatizado.

Fujam !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#367 Mensagem por Haiolt » 08 Set 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomeçando os TDs. Inicialmente apenas frequentava boatas, mas raramente ( gruta, camem...) e sempre achei o custo-beneficio bastante desapontador. No mês passado, após ler vários relatos aqui no forum, resolvi conhecer a brunna massoterapia. Este TD e o próximo ocorreram no começo do mês de agosto. Um próximo ocorrido hoje será postado no futuro.

Bem, a casa é uma mansão novo rico em um bairro residencial alta classe da cidade. Achei a casa por fora um pouco de mau gosto, mas por dentro é tudo bem organizado e bonito. O portão da frente fica aberto e as duas portas seguintes o cliente tem que esperar serem abertas, o que pode causar algum constrangimento, mas nesta visita foi tudo bem rápido. Estive na casa por volta das 15 horas, a recepcionista, de uniforme, me perguntou se eu tinha horário marcado, como respondi que não ela me encaminhou para o desfile. Havia umas 8 meninas, todas de alto nível. Escolhi a Camila.

A Camila faz o estilo rata de academia. Coxas malhadas, bunda empinada, barriguinha zerada. Os peitos destoam um pouco, como foi falado, mas nada que comprometa. Ela é bastante cheirosa e carinhosa, não nega posição e se esforça na foda. Os únicos ponto negativo é o gelzinho que ela precisa passar antes da meteção e disse cobrar 50 pila para gozar na boca. Bom, recomendo a casa e a garota.

Rosto 9
Corpo 10
Atendimento 9
custo 240 em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#368 Mensagem por Haiolt » 10 Set 2014, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando à casa uma semana depois da primeira, novamente peço pela apresentação. Havia umas 10 garotas, a maioria de alto nível. Me chamaram a atenção a Mel, uma mulata cavalona, a Patricia, cara de menininha e uma bunda bem apetitosa, a Nicole, loirinha safada na apresentação, mas acabei escolhendo a Rebeca, morena esbelta que estava com um sobretudo.

No quarto, enquanto tomo banho ela chega. Ao sair do banheiro já encontro ela sem roupa, acho que poderia rolar um suspense maior, mas tudo bem. Ela se esforça na pegação, fala algumas sacanagens e faz alguns elogios, o que sempre ajuda a criar o clima. Fisicamente ela é bem gostosa, barriga zerada, peitos siliconados e bonitos, rosto agradável. Têm bastante tatuagens pelo corpo, para mim não faz diferença. O ponto forte da foda é o boquete que é espetacular. Único porém é que ela não é malhada, tem as coxas e a bunda mais estilo natural, mas isso é questão de gosto.

Próximo relato TD ocorrido esta semana que não foi tão feliz. até

Rosto 8
Corpo 9
Foda 10
240 em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luminato63
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 08:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#369 Mensagem por luminato63 » 11 Set 2014, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a Bruna , desfile básico , me chamou a atenção e Fernanda , guria morena muito bonita , volto la para pegar ela. Mas hoje foi a Nati , pro meu gosto guria linda , peitão e bundinha bem durinha. Apresentação básica beijinho de língua e começa a esfregação . :lol: Pede para eu deitar e oferece a bucetinha com beicinhos rosados para chupação , chupei aquela bucetinha cheirosa , o velho papo de que o bilau esta bem cuidado e merece um beijinho. Faz um oral bom , bem babado , a guria gosta do que faz. fizemos um 69 gostoso , pede pra botar o capote e vira de quatro , meti fundo naquela buceta gostosa e apertada . Banho massagem e papinho bom. R$ 240,00 pilas bem investidos.
Volto em breve para pegar a Fernanda.

Nota:
Rosto: 10
Peitos: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#370 Mensagem por atila » 13 Set 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a casa.

No desfile tinham poucas garotas, acho que por causa do horário, escolhi a Camila.

Loira bonita, com peitões siliconados, bem simpática, papo legal,

O boquete dela é muito bom, bota todo o pau na boca e chupa com gosto.

Bucetinha cheirosa e boa de chupar.

Ela coloca a camisinha com a boca no pau e parto para meter nela.
Ela gosta de trepar e não regula posição.
Pedi finalização na boquinha e atendeu com taxinha extra, depois foi fazer a higiene na pia.
Fez uma boa massagem.
Valeu o encontro com ela, só o chuveiro do quarto que não esquenta.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#371 Mensagem por Haiolt » 10 Out 2014, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando à casa algumas semanas depois da última visita. Na entrada tive que esperar um pouco para a porta de vidro ser aberta, depois, no desfile, bem menos garotas do que de costume, umas 6 talvez. A casa parecia bem movimentada. Acabei encontrando outro cliente quando subia para o quarto. Alguns quartos de cima compartilham banheiro, o que é uma m. principalmente pelo preço /hora.
Bem, escolhi a Mel. Mulata cavaluda. A bunda dela é simplesmente um espetáculo. Enorme, dura, redonda. É bonita também. Mas as qualidades acabam ai. Não se envolve na foda, não conversa e não tem atitude. Parece que não faz questão de agradar.
Ela entrou no quarto, tirou a roupa direto, sem nenhum charminho, e caiu de boca, no pelo. Beijei aquele rabo gostoso e meti de quatro até me acabar. Depois fui para um banho no banheiro comunitário. Na volta recebi uma massagem desanimada. Quando tava duro de novo comi ela no sofá, mas como parecia uma boneca inflável desisti e não gozei.

240 a hora

corpo: 9
foda: 4

não vale o custo-beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#372 Mensagem por olavinho » 16 Out 2014, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Bom, primeiro post aqui.
Queria ser atendido pela Fernanda, mas ela apesar de ter se apresentado tinha hora marcada. Como queria um mulherao escolhi a Sofia.
A Sofia e uma guria novinha e muito simpática. A idade ajuda a ter o corpo em dia, mas ela não é malhada, para os super exigentes ela tem um pouco de barriga. Pelo que me falou é nova na profissão. Tem os seios bonitos e de quatro é um espetaculo. Não regula posição e se esforça pra agradar, mas não faz o estilo cachorra. Gozei nos peitos dela. Repetiria.
Único ponto negativo p mim foi o piercing na língua.

_______________________________________________________

Td editado presumidamente conforme relato

Att.
Barth_tri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#373 Mensagem por olavinho » 20 Out 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, mais uma contribuição aos confrades.
A Camila é bonita e simpática. Malhada (mesmo) mas não deve tomar bomba porque não é greluda. Peitos siliconados que eu particularmente gosto. Cheirosa e bucetinha apertada e molhada. Faz um boquete realmente bom. Boa massagem.
Único ponto negativo é que ela finge mal. Quero dizer, toda profissional finge mas algumas fingem melhor.
Bom é isso, vou sempre tentar ser objetivo nos meus TDs porque as subjetividades sao ruins de descrever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#374 Mensagem por Colorado20 » 21 Out 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a Bruna que na minha opinião é das melhores casa de massagens de poa, gurias muito bonitas desfile, mais ou menos neste dia, mais mesmo assim boas opções, escolho a Rebeca nunca tinha visto ela la apesar dela dizer que trabalha a bastante tempo la. Morena bonita alta cabelo cumprido e bastante tatuagens pelo corpo. Chegando no quarto ela me cumprimenta, e logo em seguida avisa que tem que cumprimentar o amigo, e ja cai de boca, um oral muito bom dos melhores que ja recebi e ela sabe tocar de uma maneira muito legal o corpo, ela chupa as bolas tudo o corpo todo da pra ficar 1 hora só no oral com ela, muito bom mesmo, foda boa aceita todas as posições só não tentei anal. Recomendo muito e vou repetir. E com ela foi uma hora de pegação sem frescura.

Rosto 8
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9
Oral 10 muito bom
Sexo 9

Repeteco com certeza
240,00 reias a despesa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#375 Mensagem por redeunlimited » 25 Out 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ontem no Brunna.
pretendia comer a fernanda ou a Julia como não desfilaram deviam ta dando a buceta.
pedi a sofia das q desfilaram


é que nem o que o confrade disse abaixo, novinha corpo em dia mas um pouco acima do peso.
acho que se emagrecesse um pouco ficaria legal
nos beijamos, ela chupou sem até ficar duro, pos a camisinha, metemos afu até eu goza.
tempo pra descanso, conversadinha até
achei ela bonitinha(n feia arrumada) não linda.

tentamos dar a 2ª mas não rolou.

bom era isso

240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1959 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3374 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7900 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”