Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#376 Mensagem por campiaum » 03 Mar 2018, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tinha um tempinho livre no fim de uma manhã de fevereiro. Passei na Angel e só tinha duas gurias. Não me interessei por elas.
Resolvi, então, passar na Cia.
Pedi o desfile. Vieram umas 10 gurias. Me interessei pela Brenda e pela Luana, mas decidi pela Luana.
É uma morena baixinha, de cabelo bem cumprido. Achei uma ninfetinha bem bonitinha.
Fiz o pagamento adiantado e fui pro banho.
Nos cumprimentamos e nos beijamos. Ponto positivo, a guria beija bem.
Depois de um tempinho nos beijos, ela foi pro oral. Boa chupada, enquanto eu olhava a bundinha dela no espelho.
Como o tempo era curto, pedi pra fazer o 69. Fui lamber a buceta dela, mas não deu. Tava com gosto e cheiro ruim. Deixei ela me chupar mais um pouco e pedi pra colocar a camisinha.
Comi ela de quatro por um tempo. Boa visão. Bundinha bem gostosinha. E ainda tem uma tatuagem de puta na lombar.
Mudamos pra um papai-mamãe, e aí eu meti enquanto chupava aqueles peitinhos, beijei bastante a guria e me acabei.
Depois de gozar, a gente conversou um pouquinho. Banho e tchau.

R$ 90,00 por 30 min.
Ela só não ganha uma nota maior, por causa do cheiro da buceta e porque ela tá com uma barriga bem saliente (não perguntei se tava grávida, vai que não esteja hahahaha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#377 Mensagem por Anúbis- » 23 Mar 2018, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:8
Mais uma vez na Benjamin...

Vi o desfile com algumas novidades e escolhi a Pâmela.

É uma mulher de pele clara, cabelos escuros, algumas tatuagens, alta e corpo bem razoável.

Começamos uns breves arretos e logo ela foi para o boquete sem capote.

Já na cama, ela veio por cima, tem peitos de um tamanho bom, dá para se divertir com eles. Na sequência comi ela de 4 e por fim um ppmm.

Uma breve pausa e em seguida um repeteco do primeira etapa.

A menina fodeu com disposição e sem frescuras, mereceu um positivo.

Valor: R$ 150/ 1h

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#378 Mensagem por Anúbis- » 30 Abr 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A escolhida da vez foi a Carol.

Ela tem fotos no site, ao vivo não decepciona...

No Td foi bastante simpática e disposta, ao menos comigo nesse dia.

Começamos uns breves arretos em pé nos poucos centímetros de espaço entre a cama e a parede. Logo ela se abaixou e começou um oral sem capote, mas por pouco tempo, em seguida ela botou a camisinha.

Depois deitei na cama e ela veio por cima, na sequência comi ela um pouco pouco de lado, coloquei ela de 4 e gozei.

Fim do primeiro turno, ficamos um pouco deitados lado a lado e ela me oferece uma massagem, rejeitei, pois estava lá com o intuito de foder. Desse modo, começamos o segundo turno com uns beijos e mãos trabalhando intensamente nas partes íntimas de forma recíproca até mais um boquete com capote. Dessa vez comi ela na sequência: ela por cima, de 4 e ppmm.

Fim dos trabalhos, foi uma boa foda, ela é bonita no conjunto rosto e corpo.

Valor: R$ 150 1h

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#379 Mensagem por campiaum » 10 Mai 2018, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui na Cia. Desfile fraco. Escolhi a Bruna por ser mais bonitinha, mesmo tendo dito que não faz oral sem camisinha.
Ela é uma guria alta, bem bonita de rosto, cabelos loiros pintados, com corpo natural um pouco acima do peso.
Leva neutro porque se esquiva do beijo e só dá selinho, bem como pelo oral com camisinha que é muito sem graça.
Já na foda, ela até que se envolveu, mas eu só gozei uma vez.
Enfim, vale a pena pra uma foda de meia hora sem oral. Não mais que isso.

Preço padrão da casa: R$ 150 por uma hora.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#380 Mensagem por BigPaul » 03 Jul 2018, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar:30/06/2018, Sábado =17:30
Na Gatíssimas, o time das gurias, tava muito reduzido e nenhuma novidade na área, então dou uma passada na Cia, passam o desfile, encontro uma novidade pelo menos pra mim, a Taina, morena, jovem, bela bunda, serviço completo mediante taxa do anal, a foto dela ta no site. Resolvi fazer o TD, acerto feito com antecedência, norma padrão da casa. Banhos tomados e a menina Taina, não decepcionou, bela bunda. Iniciou um boquete sem capa, até que bem delicioso, o pau endureceu e ela já não conseguia engolir tudo, como o PG era de 30 minutos(no sábado tem promoção e este custa R$90,00) não perdi tempo e logo pedi o cuzinho da Taina, um pouco temerosa ficou D4, usamos gel e um creme caseiro que levei, emborrachei o guri e fui bem devagarinho, o buraquinho da Taina, graças ao creme, cedeu e engoliu boa parte do pau em ponto de bala, fui até o fundo, ela soltou uns gemidinhos básicos e fiz um vai-vem, foi o tempo todo no anal, nem coloquei na frente. O tempo esgotou, puxei a pica, retirei a borracha e finalizei em cima da bunda dela. Despedidas, beijos, promessa de bis e vazei muito satisfeito.

​Avaliações ​Finais:​

Corpo – 8 (bela bunda, jovem, 20 anos)

​Anal – 10 (​sem frescura, cuzinho apertado e gostoso)

Oral – 8 (​satisfatório, dentro do padrão​ sem borracha)​

Rosto - 8 ( morena,simpática, dados e fotos no site)

Desempenho - 8 (cumpriu com o prometido)

​​

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#381 Mensagem por sérpico » 03 Ago 2018, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:10
Depois de muito tempo, de muita vontade, finalmente conheci esta casa. Gostei do local, mesmo que não seja dos mais discretos por ser numa avenida.... mas não dá nada, é só dar umas olhadas para os lados e entrar rápido. Bons quartos, boas camas e bom chuveiro à gás, tá valendo. Entrei , fui para o quarto e desfile. A equipe parecia estar completa, algumas da fotografadas desfilaram e deu para ver que as fotos são bem fieis. Escolhi a Vitória, mulata novinha, muito lindinha. Quando ela me abraçou no desfile, toda querida e em seguida virou aquela bunda gostosa linda para mim, não tive dúvidas. O atendimento é muito bom, tanto no "vamos ver" quanto no tratamento. Educada, carinhosa, estilo namoradinha, sem frescura. Seios médios beirando a perfeição e muito firmes, coxa lindas, bunda nota dez. Não regulou posição, pude tocar em todo o corpo, me deixou chupar e parece ter gostado de minha chupada de buceta...e que xotinha linda. Boquete nota dez. Aquela bunda cavalgando no meu pau e virada para meu rosto foi a cena mais linda do meu ano. Aprovei e até voltei. Recomendo, excelente, da para investir 150 sem medo de errar. Uma hora destas quero ficar duas horas. Para todos os quesitos fica entre 8 e 10, tanto no comportamento, no desempenho e na estética.

Link:
🔗

Yoda full
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#382 Mensagem por Yoda full » 17 Ago 2018, 15:47

POSITIVO

Prezados confrades,

Algumas semanas atrás estava em Porto Alegre a trabalho, e fazendo uma pesquisa rápido resolvi conhecer a casa.

A casa é bem tranquila e achei bem fácil o acesso.Chegando la fui direto pro quarto onde teve um "Desfile", onde a que mais me chamou a atenção foi a Taina, moreninha, nova, simpática e pouco envergonhada. Acertei os valores e fomos fazer o TD. Tomei um banho e fomos relaxar, onde a menina não decepcionou.Chupou sem capa, depois botei de quatro e fui até o fundo e finalizei colocando ela de frente.

considerações.

Rosto (7) - bonita
Corpo (9) - uma bunda bonita e novinha e durinha.
Oral (8) - muito bom sem capa

Desemprenho: (8)

Valor pago $150,00 por 1 hora.

Provavelmente devo retornar a Porto Alegre mês que vem e quero conhecer as outra meninas, Manu me chamou a atenção.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por BigPaul » 21 Ago 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Diário de Bordo, Data Estelar:11/08/2018, Sábado =17:30
Fui pelo estilo pronto socorro naquele sábado, não agendei nada, entrei e solicitei o desfile direto, tinha poucas opções, as melhores não faziam anal. Resolvi arriscar a Rafa que mesmo não fazendo anal, aparentemente possui um ótimo visual.
Acertos antecipados na casa, como de praxe, aguardei no quarto.
Ao tirar a roupa, observei que ela tinha uma pequena barriguinha, mas, não comprometia no geral. Banhos tomados e ela iniciou um boquete sem borracha, sem muita experiência, conseguiu deixar um pouco duro, pedi pra ela ficar D4, emborrachamos o guri e começamos o vaivém na frente, boa chana, ainda apertada, ela não tem filhos. Não conseguia tirar o olho do belo cuzinho, fiz apenas uma massagem, conforme ela permitiu. No mete mete o pau ficou em ponto de bala, ela passou a gostar, elogiando e dizendo adorar o pauzão todo atolado. Quase latejando, retirei a borracha, com a permissão da Rafa, descartei o creme em cima da bunda. Despedidas e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (no geral bonita, uma leve barriga, bela bunda, fotos dela, estão no site)

Anal – Sem nota, não rolou

Oral – 6 (sem muita empolgação, regular)

Rosto - 8 ( bonita, simpática, jovem 21 anos)

Desempenho - 7 (peca por não fazer anal, no mais cumpriu o prometido)

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#384 Mensagem por RolentrandoRS » 05 Out 2018, 01:10

POSITIVO

Fui durante a copa do mundo na cia do prazer, depois de muito tempo voltando a casa.
Fiz um TD com a Taina, uma moreninha bonitinha, com uma bunda bonita e gulosa.
http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_taina.php" -"-
Mamou gostoso, sem frescuras, fiquei um bom tempo curtinho a mamada no pau e nas bolas.
Fiz um leve PPMM e de 4 - nao aguentei ficar amaciando o botão com o dedo.
Nao aguentei e fiz o culito dela, que é bem bonito e pede uma pica.
De 4, tive dificuldade no inicio, pois o ventil dela é pequeno e mesmo com lubrificação artificial, quase botei a bunda dela pra dentro, até que de vereda, entrou tudo, até o talo, ela chegou a gritar.
Depois de arregaçado, dei umas fincadas fortes, ela curte e sabe utilizar a porta dos fundos.
Gozo na borracha.

Valeu apena.
Rosto 7
seios 6
bunda 8
mamada 8
Anal 9
Geral - 8
150 1 hr mais 50 pelo anal.
Voltaremos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#385 Mensagem por master B » 13 Jan 2019, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Estive nesta casa, apos olhar o desfile resolvo desbravar uma ninfetinha Jessica, depois vi que tem fotos no site, magrinha bonitinha, na minha opinião claro, mas não esperava muita coisa confesso, pois geralmente beleza e juventude não garante o TD positivo, mas a Jessica acabou superando a expectativa, se entregou na foda sendo bem participativa, apos eu me deliciar na bucetinha dela ela retribuiu muito bem no oral, na meteção não se fez de esquerda e pareceu curtir cada momento e em todas posições de praxe, bem no estilo namoradinha. Meia hora bem sincronizada TD positivo

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por master B » 05 Mar 2019, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Natacha

Nota:5
Colocando Tds em dia, tempinho atrás tbm fui na Cia do prazer, esta casa tbm esta sendo uma boa opção para mim o valor que ainda se mantei e seu diversificado plantel de ninfetas, escoli a Natacha, uma observação as fotos condizem com a realidade, se tiver fotoshop é minimo, talves não tenha os 18 anos anunciados no site mas não passa dos 20, no fight, ela é bem meiguinha tipo se deixa levar, bjs foram bem timidos e poucos, oral nela ela se contorceu toda, nitidamente se contorcendo, bucetinha e cuzinho deliciosos a bundinha dela é bem desenhada o oral dela foi um pouco fraco e rápido, diz fazer anal, mas não comi.Td neutro espero que melhore ela tem potencial.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#387 Mensagem por thor_2013 » 18 Mai 2019, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Depois da experiência na área trash resolvi partir pra algo diferente, um privê, resolvi arriscar nesse pardieiro, subi as escadas, a atendente me explica como funciona, valores,etc, vou prum quarto, desfile, plantel nível médio, vieram 3 garotas, todas comiveis, nenhuma super top, escolhi a mais gostosa, Ana.

Morena, rosto bonito, peitos pequenos, bunda grande( de fato, um belo dum rabo), algumas tatuagens pelo corpo, achei tão deliciosa que não perguntei direito o que que rolava ou não...
O pagamento é adiantado, paguei 100 pratas por 30 minutos.
A fofa foi boa, ela botou uma música pra tocar, ficou peladinha, deitou na cama e arreganhou a buceta depilada pra mim, não resisti, caí de boca, chupei ela muito, lubrificou naturalmente, pedi pra me chupar já emendando num 69, ela me chupou um pouco sem capa mas logo pegou o preservativo...dava umas reboladas, em determinado momento ela se levantou e literalmente sentou na minha cara quase me sufocando...eu achei ótimo! Me deu muito tesão...chupava a buceta e o cú, tudo limpinho...comi ela D4, ela olhando com cara de safada, falando putarias, pedindo tapas fortes na bunda... em dado momento pediu pra eu sentar numa espécie de cadeira que ficava do lado da cama dizendo que queria sentar no meu pau e gozar gostoso ( sei...) dito e feito, fiquei ali até finalizar ela gemendo e fingindo que gozou também, kkkkk. Banho, visto roupa, beijinho no rosto de despedida e rua.

Gostei da forma como conduziu a parada, experiente, sabe provocar, tem noção do corpo que tem...bom custo benefício.

Fui!!

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por BigPaul » 16 Jun 2019, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Diário de Bordo, Data Estelar:08/06/2019, Sábado=17:00
Estava em uma casa próxima, como estava fraco, resolvo dar uma passada na Cia do Prazer, procurei pela Melissa, uma confirmada, me informaram que ela voltou, mas, ficou pouco tempo na casa. Peço por um desfile, selecionei a primeira, porque estava de fio dental, tudo a mostra, uma bela bunda, seu nome Natacha, jovem, 18 anos, fazia anal com adicional.
Fechado o PG, acerto feito antes, como de praxe a casa, deixando o adicional para a saída.
Banhos tomados, Natacha não decepcionou, belo corpo, bundinha saliente. Iniciou um delicioso boquete sem borracha, uma delicia, longe de ser um super chupisco, mas, foi muito bom. Como o PG era de 30 minutos, e eu estava afim do cuzinho da Natacha, fui direto ao assunto, ela mesma ficou D4, untou o cuzinho com gel, porém eu estava com o meu lubrificante caseiro, pedi licença pra usar , a Natacha permitiu. Vesti a borracha, encostei o cabeção e fui bem devagar, deixei um pouco flexível, ou seja pica meia boca, foi entrando aos poucos, pau endureceu total e penetrou quase todo no cuzinho da Natacha, a menina parecia gostar da coisa, aproveitei e enterrei no fundo, retirando e enfiando tudo novamente, foi um vaivém delicioso no cuzinho da Natacha, foi assim, bombando até o fim, após um bom tempo, quando latejou a pica e soltei o leite todo na borracha, retirei devagar do cuzinho da Natacha, já bem alargado. Despedidas, promessa de bis, acerto do adicional, que para minha surpresa desagradável, foi um pouco mais alto que o normal, mas, tudo bem, valeu o sacrifício, fica a dica pro confrade fazer o preço fixo normal de 50,00, combinando antes com a GP. Vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (morena clara, tudo no lugar, magra, baixa, foto no site)

Anal – 10 (sem frescura, aguentou firme, pau no fundo)

Oral – 8 (bem feito, dentro do padrão satisfatório)

Rosto - 8 ( jovem, 18 anos)

Desempenho - 9 (bem dedicada, tranquila, foi firme só no anal, sem reclamar)
Oculto para usuários:
tio chota OK
.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por master B » 25 Jun 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Tds atrasados mas não sonegados, com a Rafa, tem fotos da morena no site, leve barriguinha não compromete a mim, rosto bonito na minha opinião, bunda gostosa e num belo formato uma pena não liberar e nem deixa colocar o dedo, o fight! estilo namoradinha, boa interação bjs a valer, oral leve podia ser um pouco melhorado nível mediano, bucetinha gostosa de chupar, foda bucetal segue a interação bem participativa varias posições, estilo namoradinha TD positivo.
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por BigPaul » 23 Ago 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Diário de Bordo, Data Estelar:17/08/2019, Sábado=17:00
Dou uma passada básica na Cia, selecionei uma novidade, Ana, fazia anal, claro que mediante taxa, a qual, desta vez, combinei antes, o preço padrão da casa, 50,00, pois se deixar pra fazer o acerto no final, vem aquele papo de pau grande paga mais, já fui lesado outras vezes, fica esse alerta pros confrades.
Ana, menina bem jovem, ao tirar a roupa, não decepcionou, é daquelas com bundão, banhos tomados, ao dar inicio, decepcionou no boquete, por isso, devemos combinar tudo antes, disse que só fazia emborrachado, claro que passei, fomos direto pro mete, guri emborrachado, usei o preservativo da Skyn, esse dá uma ótima sensibilidade, além de não deixar cheiro, não ficando furo pra companheira. Foi um bom tempo metendo na frente, a menina, realmente bem apertada, mas, o PG era de meia hora, não perdi tempo, pedi o cuzinho pra Ana, pedindo pra ela ficar na preferida D4, no começo ela achava que não iria dar, tinha que começar de ladinho, insisti, convencendo ela com um bom lubrificante caseiro, empapei bem o buraquinho, encostei o cabeção e fui devagar, foram duas tentativas, na segunda entrou metade, Ana pediu mais lubrificante, foi atendida, fiz uma penetração bem mais profunda, enterrei toda pica, iniciando um vaivém, naquele cuzinho apertado, guloso, engolia tudo. Ana, falava putaria o tempo todo, pedindo pra socar todo pauzão bem no fundo, assim foi, até encostar as bolas no cuzinho da Ana. Após arrombar bem o buraquinho que ainda tava virgem no dia, segundo ela mesma, retirei a borracha, soltei o creme em cima da bunda dela. beijinhos, promessa de bis, acertos do anal, sai satisfeito.
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/08/2019

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (jovem, tudo no lugar, estilo bundão) obs. fotos no site

Anal – 9 (alguma dificuldade no inicio, mas, entrou tudo)

Oral – sem nota (faz só com borracha, passei)

Rosto - 8 ( bonita, simpática, bem jovem, 22 anos no site, ela diz que tem menos)

Desempenho - 8 (dedicada, não leva nota maior, devido o oral)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”