Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Sabrina

#376 Mensagem por xexecologo » 23 Fev 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma bela noite de terça feira saindo de um jantar com os amigos...o vinho tomando conta de mim...o taxi chegando ...e o meu taxista de todas as horas pergunta "e aí doutor onde será hoje....Gruta ou la barca...eu respondo Hoje? Vai ser na Tia... e mefui
Chegando lá após muito andar e fazer voltas e mais voltas em torno do palco, vejo uma loirinha linda, chamo ela e pergunto seu nome, qdo sai daquela boca, q poucas horas depois estaria com meu atolado, uma voz suave e diz ---Sabrina...
Putz me apaixonei...tanto mas tanto..que baixei uma champa e me pus a beijar aquela coisinha linda no pescoço e ela com a mão no meu pau me chamando para subir
Que subir q nada vamos sair daqui..paguei a saída e me fui para um Motel perto da PUC nao sei onome...ela q sugeriu pq era o único q ela conhecia pq tinha chegado de Passo Fundo a pouco dias
Fodi de todas as formas e ela cuidando de mim pq estava totalmente chuco...me deu coca e gastou minhas energias ...tomou minhas cels troncos q tbem deveriam estar bebadas
Bucetinha sem cheiro e loca de boa de chupar
Foi isso
Preço R$ 200 isto mesmo apenas isto por 3h de foda
claro mais 50 da saida
mas 300 da tia
mas 200 do motel
a brincadeira saiu por miseros 750
NUNCA mais misturo vinho com champa
hahahahahahhahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#377 Mensagem por Braum » 04 Mar 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Chaves

Fez Anal:SIM
Bom Dia, estou postando um td realizado em fevereiro, eu e meu primo resolvemos ir ate a TIA CARMEN, local legal mulherada bonita, pena que o preço é meio salgado afinal tu chega na casa e a mulherada sai te pedindo 300 pila, olha a quanto vai chegar uma foda, no minimo 600 pila é muito dinheiro, mas sem pensar em dinheiro vamos ao que interessa.
Estava eu de bobeira 8) tomando uma ceva quando eu vejo aquele espetaculo de mulher olhos claros, seios fartos, e um bunda maravilhosa, fiquei so na paquera olhando, encarando, como dizem la na minha região "so no bico dela", pois pensei que ela iria me cobrar uns 400 reais e como não tinha muitos cobres pra gastar não a achamei, até que tenho uma otima surpresa, ela pediu pra sentar do meu lado (maravilha como não a chamei não precisaria dar muito papo caso fosse muito caro) mas conforme fui conhecendo ela fui ficando muito interessado, descobri que ela é de caxias e as vezes vai na TIA CARMEN e que em caxias ela atende no prive dela, acabei perguntando pra ela depois dela inssistir para subirmos pro quarto, quanto iria sair a nossa festinha, ai foi quando eu fiquei sem folego pois ela me pediu R$ 150,00 claro que fiquei muito loco pois não poderia perder esta oportunidade, ai acabamos indo pro fight.

O FIGHT: mulher linda perfeita, o unico detalhe da noite foi que ela colocou a pouco tempo silicone e ainda estava usando uns esparadrapos, mas tirando isto o resto é perfeito, tomei aquele banho mais curto e rápido que coice de porco, eu fui conferir aquela gostosa, dei uns beijos naquela boca macia e gostosa, ela foi descendo encapou minha piça e começou a chupar gostoso aqueles labios chupando nimha piça até o final bem babado (so de me lembrar ja fico de pau duro hehehehe) pedi pra brincar com a bucetinha dela que foi atendido imediatamente, uma bucetinha lisinha pequena, não cheguei a chupar mas me deu muita vontade, até que pedi pra meter logo nela, comi de todas as meneiras possiveis PPMM, Frango assado, mas a que eu mais gostei e foi onde eu me acabei foi de quatro cara que bunda linda daquela mulher fiquei metendo por alguns minutos até que pedi o anel de couro, ela respondeu que por mais 30 conto ele seria meu, ai que me vei uma dor no coração pois tava muito afim de enrrabala mas me contive fiquei comendo so aquela buceta maravilhos, porém dei umas dedilahdas aquele cuzinho que ainda vou arrombar sendo que no começo ela não quiz deixar mas fui teimoso e continuei dedilhando até que ela deixou, fiquei metendo nela de quatro socando forte, até que mandei os Brauzinhos pra borracha.
Td maravilhoso, dou as seguintes notas para esta maravilhosa gp:
Simpatia: 10;
Rosto: 9,5 (pois ela estava usando lente, se estivesse sem seria 9,8);
Seios: 9,5 (so por estar usando uns esparadrapos);
Barriga: 9,2;
Bunda: 8,8 (prefiro mulheres com mais bunda);
Pernas: 9,4;
Buceta: 10;
Cu: Não comi mas muito provavelmente deve ser muito gostoso.
TOTAL: 9,5
Com certeza vou vale um repits, pra conferir aquele cuzinho que me deixou muito interessado.

Link:
🔗

Colorado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#378 Mensagem por Colorado26 » 08 Mar 2012, 03:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Buenas, cheguei dessa merda a pouco tempo.

Já tava puto da vida, e fui lá ver o jogo do Inter, e acabei ficando mais puto ainda. E não quase não tinha mulher na casa, apenas algumas mocréias. Tava puto da vida, resolvi ficar bebendo e dar uma secada nos putos, infelizmente acabei ficando ainda mais puta da vida, e ainda com a casa cheia de mocréias.

Até que chega uma morena de olhos claros, se apresentando como Daniele. Parecia ser bonita, gostosa, tava com um vestido preto justo ao corpo. Ela se senta e começamos a conversar, papo vai, papo vem, ela pedi 450. Digo de modo algum. E trova vai, trova vem, e muitas mais cervejas, algumas quentes inclusive, mas não vou colocar a culpa na ceva na quente. Mas enfim ela prometeu fundos e mundos, fechamos por 300. Subimos, os quartos continuam uma merda mas ok, não esperava nada melhor memso. Mas foi aí que vi a figurinha realmente, com uma luz diferente... ela tens os olhos claros e tal, mas é uma baranga. Maldita luz ambiente. Mas ok, tava pra batalha. Fui tomar uma ducha, ela foi em seguida.

Bom, ela começou um boquete básico, sem capote, mas bem fraquinho de qualquer forma. Pediu para que eu desse uma chupada nela, dei uma conferida, limpinha, cheirosa. Ficou bem lubrificada, e veio por cima, ficou rebolando e quase que imediatamente pediu para eu gozar. Chegou a parar para ver se eu tinha gozado ou não, um absurdo. Falei para ela ficar de quatro e meti no cu dela, deu uma refugada, chorou, mas foi. Tirei do cu e mandei ela chupar de novo, tirou a camisinha a fez cara de nojo... depois foi no papai-mamãe e acabou.

Enfim, uma foda cara e ruim. só me deixou mais mal humorado ainda.

A casa tem que reformular as gurias, elas não valem o que pedem. Tem muita mocréia.

E eras isso.

Link:
🔗

Drempoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#379 Mensagem por Drempoa » 11 Mar 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Em mais uma visita as sobrinhas da tia Carmen fui fazer mais uma festinha, estava atras de
alguma guria diferente desta vez mas quando vi estava de cara com ela, Carol, a morena!
Já sai com ela e não tem como deixar escapar, ela é um tesão. Como já tinha conferido
nem pensei eu ficar de muito papo. Combinamos 250,00 e fomos pra festa.
Logo subimos e fomos pro que interessa, começou com um boquete profissional, sem frescuras
e eu me grudando naquele corpinho, depois ela veio por cima e me acabei ali mesmo.

Recomendo, a guria é muito gostosa e gosta do que faz.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#380 Mensagem por xexecologo » 20 Mar 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Depois de uma reunião..nada melhor que a Tia Carmen
Chegando lá dá pra ver que caiu e muito o nível das gurias, mas ainda é muito bom ir lá, nem q seja para tomar uma ceva, mas tomar uma ceva chama outra ceva e outra e me vi sorrateiramente caçando como um leão na savana.
O leão olhava e só via os Guinus ruins, olhava e não achava nada apetitoso foi quando parou ao seu lado uma guinu de 1,78, morena, cabelos longos e negros, uma vasta cabeleira, que chamou muito a minha atenção.
Foi assim olhando para cima que falei com ela e a primeira coisa que fiz foi--"vamos sentar"hahahaha senão ficaria em extrema desvantagem
No mesmo nível pude ver se tratar de uma bela mulher, intelligente e bem articulada ( isto me chama a atenção)
Diz ter 19a ( não acreditei) mas não estava lá para saber idade e me fui aos preços ..iniciou com 400 e fechamos em 300
Pediu um tempo para ir pegar algo lá dentro antes de subir
Chegando no abatedouro ela entra no banheiro e sai de lá com uma cinta liga preta----demais--- Meu pau ficou duro que nem uma rocha em poucos segundos
Pelei a morenaça qdo denotei um par de seios bonitos porém levemente caídos ( filho), mas uma morena de bela atitude, chupou sem capote, chupei ela ...ela disse que gozou...botei o capote e comi ela em todas posições possíveis..muito boa
dia ela que gozou novamente e até agradeceu ( achei estranho e meio forçado)
Uma bela foda..um pouco caro porém prefiro pagar 300 e foder bem do que 200 e uma foda ruim
Vale a pena!!!

Link:
🔗

edumaloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#381 Mensagem por edumaloca » 21 Mar 2012, 20:10

O SEPULTAMENTO DE UMA QUE JÁ FOI A MELHOR DAS MELHORES MALOCAS DE POA
By Edumaloca

Caros foristas,

Este post não é um TD mas um relato da péssima experiência que tive indo na Tia Carmem na semana passada, num 4ª feira.

Bem, eu fui frequentador deste recinto durante muito tempo, mas não estava mais frequentando pois com a ascensão das GPs anunciantes na internet eu mudei meu foco de maloca.

O que me encoraja a escreve este post são as decepções que tive:

1) Estacionamento: facada na entrada a vista R$ 20,
2) Ingresso na maloca: R$ 95, com um baldinho.
3) GPs: com muito, mas muito esforço você encontrava duas ou três que justificassem o investimento. Eu já peguei o Dominó em dias beeeem melhores.
4) GPs: quando você se agrada de alguma ela já joga R$ 300, isso sem contar o tal quarto que eu nem perguntei o preço.

Resumo: lugar caro, sem mulher boa, querem te cobrar tudo. Virou exploração!

Fui.

Comentários que advenham dela, por favor, postar : viewtopic.php?f=82&t=41940&start=0

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

sandmanpull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#382 Mensagem por sandmanpull » 01 Mai 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos hoje conto meu encontro com Bruna em abril-2012

Depois de ser atropelado na entrada, tendo de tirar quase 100 mangos, fui para a pista.

Direto já catei no meio da mulherada uma loirinha com jeito de piranha profissional.

Encomenda feita, fomos para as tratativas, 500, 400 e finalmente 300 sem o cuzinho.

No quarto quase fui arrancado das calças, a guria me pegou dum jeito que pensei que estava apaixonada.

Oral molhado, me derrubou na cama, sentou no meu pau e rebolou loucamente. Depois coloquei ela de bunda para cima deitadinha e empurrei com vontade a sua bucetinha. Gozei rapidamente e ela reclamou.

intervalinho e ja vi a moça tirando outra camisinha para começar u novo oral.
ppmm, franguinho e finalizei com uma bela visao de sua bunda de quatro.

Terminada a sessão, beijinho no rosto e mãos dadas de volta para o salão.

despesas

95 entrada
15 estacionamento
300 da foda
80 do quarto.

tudo no visa..acho que foi isso.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#383 Mensagem por Itaipavaa » 19 Jun 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Mes passado estava a tomar uma cerveja na Carmens e com varias novidades na casa, senta ao meu lado a Nina, menina do interior com um sotaque estranho.
Não quis beber nada e eu continuei no meu baldinho, conversa vai e vem e resolvo parar de ver o futebol da libertadores e sair com a querida.
Ai comeca a discussao dos valores e chegamos a 200 fora. +saida + consumacao

Chegamos no motel, e nao me arrependo de ter escolhido ela, e muito menos de ter saido, quarto com banheira mais de 2 horas de programa, lençois cheirosos e sem ninguem batendo na porta.

O tel tocou algumas vezes da amiga dela perguntando dela que pra mim nao me incomada, enquanto ela falava com a amiga eu continuava grudados nos peitos dela

Menina muito bonita, de corpo magro e em dia, sem filhos e com tudo em cima.

Elas faz oral sem (nao sei porque, mas so sair dos puteiros elas fazem oral sem e deixam gozar na cara kkk), sexo bom menina nova entao vinha por cima e cavalgava muito nada de ficar sentada esfregando, se me entendem ;) . Assim nao tem que resista e me fui a lona.

banheira mais oral e ja estava pronto para outra, mais boquete e novamente sexo bem pegado, olhando uns pesinhos lindos.

Rosto 08
Corpo 08
simpatia 9 (ela eh brava mas eu gosto)

Repetirei

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#384 Mensagem por rafanunix » 21 Jun 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:mulata dancarina bombada

Fui no Carmen´s semana passada e peguei uma mulata de cabelo cacheado e um corpo espetacular, porém nao lembro o nome dessa criatura. só sei descrever que tinha um corpo extremamente malhado e um cheiro de sexo fenomenal.

ela fez um show, chamei o meu garcom, o Antonio e pedi que ele trouxesse ela pra minha mesa.

ela foi, ficamos nos bolinando, a menina tem um astral incrivel, dei uma experimentada no bombadinha dela e no cuzinho, ela chamou uma amiga dela loira pra experimentar tb, tava uma festa só.

nao resisti, acertei os valores e fomos pro quarto.

a mulher chupa muito... pede pra bater com força na bunda e no rosto, depravada total, curti muito, sexo de tudo quanto jeito, ela pede pra fuder com a negona e coisa do tipo.

pedi o cuzinho, muito regulado, cheio de frescura na hora de meter pra dentro, mas valeu mesmo assim, deu pra gozar muito na cara dela, a pedido da mesma.

GP____________________________________________________
Nome:
Bunda: Tamanho grande
Mamas: grandes.
Pelos: dourados
Beijos: Sim
chupeta: Chupou sem, fez garganta semi profunda.
CU: comi mas regulou.
BUÇA boa e molhada.

ImagemNOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,00
Corpo = 10.00
Seios = 10,00
Bunda = 10,00
Xota = 8,5
Oral = 9,5

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#385 Mensagem por Bemcertinho » 04 Jul 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ataquei nas bandas da Tia e tive a grata surpresa de conhecer a Flavia ( ela está no site como Flavia Huber ) morena novinha, pequenininha, muito charmosa e classuda, em momento algum é vulgar, digamos que é uma GP educada. No papo é meio tímida, conversamos por uns 15 min, fiz as perguntas devidas, acertamos os detalhes e subimos. A partir dai a coisa mudou de figurino no quarto 07, ela se transformou em uma devassa, tomou seu banho, voltou para a cama enrolada na toalha, subiu na cama, tirou a toalha e deu uma voltinha para eu ver o "material", que beleza de menina, falsa magra, tem os seios siliconados na medida da palma da mão, cinturinha fininha e um quadril que se destaca. Fiquei paradinho na beira da cama e ela veio chupar minha pica de quatro.... que delícia... retribui e fomos para a foda, encapou e pedi para vir cavalgar, meu, ela faz uns movimentos muito gostosos, não resisti por muito tempo e me esbaldei.... aproveitei e gozei logo, pois muitas vezes seguro e depois não consigo mais ( fria ) sem falar que já eram quase 2 da matina e meu alvará de soltura já tinha vencido a 1/2 noite hehehe.
Notas:
- Rosto: 9, anjinho,
- Cabelo: 10, é moreno e longo escorrido, bem tratado.
- Pele: 10, cheirosa e macia.
- Corpinho: 10, estilo violino, por ser pequenininha.
- Buceta: 10, depilada, sem cheiros e com boa lubrificação natural ( também depois da bela chupada que dei hehehe )
- Bunda: 10, redondinha e sem celulites ou estrias.
- Pernas: 10, senti no apalpar que são bem firmes.
- Barriga: 9. pequena marquinha em baixo....
- Cuzinho: sem nota, pois não explorei dessa vez, diz que não faz anal, mas acho que é uma questão de tempo :badgrin: :doubt:
Gastos R$ 300 para a garota, R$ 90 Baldinho, R$ X pelo energético, R$ 80 do quarto e R$ 15 estac.
Sai na corrida para casa :shock:
Se forem na Tia, chamem ela que vale!!!
Abraço aos Confrades.
8)

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#386 Mensagem por cuticuti » 25 Jul 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:GABy

Depois de um longo inverno voltei à Tia, apesar de ter ouvido que as coisas não andavam boas por lá, não foi o que parececeu naquele dia, as mesas cheias, muita mulher, algumas novas, outras, as de sempre.

Eis que de repente se aprochega a Gaby, loirinha linha, coxas grossas, corpinho em dia, veio beijando, pegando, se esfregando...me desculpem, mas nem negociei e como era o TD 110º, valeu a extravagância financeira, algo. aliás que nunca havia feito.

A pegação já começou no caixa, no balcão do bar, na escada dos quartos, na porta do quarto, do lado de dentro do quarto, muito arreto, beijos e mais beijos.

Fui ao banho, enquanto isso, ela só de calcinha se rebolava em cima da cama, na volta, agarrei, apertei, mamei nos seios, beijei a boca, curti aquele corpo, tem uma mínima barriga, mas que não atrapalha em nada o conjunto.

No pelo, ela mama como criança, chupa mesmo, mas sem exagero, sem delongas, só prá deixar tudo em pé mesmo...capote, ela vem sentar e com senta, os seios pequenos balançam ao longo da cavalgada, muito bom segurar nas ancas e curtir o passeio.

De quatro, ela é maravilhosa, empina a bunda, faz cara de safada e manda meter, no frango assado, o risco de paixão é eminente, pernas aos ombros, PPMM, ladinho, mete muito essa guria...

Depois de muita meteção e diversas posições, ela pediu prá cavalgar mais um pouquinho, depois ficou de quatro e arregaçou o cuzinho, foi se entrar e fazer a festa, aguenta bem o tranco, meti muito...

Nos finalmente, ela se ajoelhou, pegou o pau e mandou bala, até eu encher sua boca de leite, baita puta !

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Lindo e sapeca
Seios : Pequenos e bonitos
Bunda : Grande e participativa
Coxas : Grossas e roliças
Barriga : Não é Brastemp, mas quase um tanquinho
Desempenho : Puta safada

Valor pelo serviço completo foi de R$ 400,00 prá moça, apesar de ter valido cada centavo, foi a última vez que investi tal valor, no máximo agora, R$ 390,00 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Drempoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#387 Mensagem por Drempoa » 25 Ago 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Mais uma viagem para Poa e mais uma visita pras gurias da tia. Inicio de noite de quinta e a casa ainda não estava cheia de mulheres, tomei uma cerveja assistindo um showzinho e procurando uma companhia.
Já era umas oito horas quando revejo a minha ninfetinha preferida, moreninha, magra e com um corpo lindo, cheirosa e com um papo muito agradável.
Ela tava acompanhada de duas amigas mas meu interesse ficou só nela. Paguei um redbul pra ela e subimos pro quarto, pedi pra ela fazer um strip pra mim enquanto tomava banho. Fiquei louco com aquele corpinho molhado e fomos pra cama, começou chupando com vontade meu pau, depois uma trepada de varias posições.
A guria sabe tratar bem um homem, com ela não tem frescuras.
Não aguentei mais e coloquei ela de quatro e meti até gozar naquela bucetinha gostosa.

Já é a terceira vez que trepamos e estão cada vez melhores nossos encontros. Foram os 300,00 mais bem gastos no ano.

Mês que vem volto pra Poa e pra cama da Carolzinha.

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por PepeLeGambá » 07 Set 2012, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Em curta temporada novamente fui na Carmen, o lugar não tem nada de decadente na minha opinião e essa história de comparar com a outra respeitosa casa da zona norte perto da ponte, sei não. Verdade o custo não anda muito convidativo para a classe trabalhadora o que talvez, talvez esteja desencorajando muitos de nós e a casa só "bomba" a partir das 11 horas. Fui na Bruna, loirinha falsa, mignon verdadeira diz que tem um niño mas o corpo não evidencia quase nada, só o necessário. Pra mim muito bom.

R$380 com os impostos (R$180 só de imposto)

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por PepeLeGambá » 07 Set 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Mais uma vez, cheguei cedo no antrinho, o lugar ainda vazio e a seleção musical terrível pra piorar, ninguém vai em puteiro para escutar música mas pqp. Vide último TD encheu razoavelmente após às 23 quando começam aqueles shows que atraem mais a atenção das "frequentadoras", esse é um lugar meio estranho nesse aspecto. Fiquei amargurando as quatro cervejas de direito enquanto chegavam mais e mais pervinhas eu ja estava em muita dúvida pra qual eu ia pagar a conta da NET naquela noite e fui feliz vítima da Alessandra, que pra variar era loirinha falsa, mignon, mas dessa vez sem niños. Que grande escolha, devido confusão nossa não combinamos o preço antes de "subir" o que não foi problema nenhum no fim.

180 (ou 170?) + 250 não tá fácil

*não to conseguindo editar para aparecer com TD, foi mal

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#390 Mensagem por Bemcertinho » 10 Set 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila = a boneca Barbie ( ta dada a descricao ), estava andando pela casa e vi essa loira bonita de shortinho, encostei nela e chamei para minha mesa, pediu o bom e velho 12 anos com energetico, entao so me restou acompanhar o belo pedido da menina hehehe, tratei logo de acertar a subida, pois nao tinham muitas putas bonitas na casa e a urubuzada ja estava rondando, levamos nossas bebidas para o quarto e a putaria ja comecou rapidamente, ela e meio timida no inicio, mas logo se soltou e os beijos ja tinham linguas para la e ca :D chupada sem ( mas diz ela que raramente faz, gostou da aparencia e higiene do guri ) encapamos ele e me deliciei naquela gruta da felicidade, todas posicoes sem regular nada e leite na borracha. Baita foda e a menina e muito simpatica!
Trezentao pra ela e demais tarifas da casa.....
8)

Link:
🔗

Responder