mas e se colocar um hacker e descobrir meu endereço...excluam por favor
Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 289
Negativos: 21
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
Mas pior nao me envolvi com essa bandida nao... como ela sabe que foi comigo que aconteceu o fato descrito anda dizendo que mandou rastrear o ip e vai me processar por danos morais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tudo por conta deste TD? Amigo, não tem como rastrear seu IP a partir daqui. Eu teria de hackear o fórum (não é tão simples assim). A rapariga associou você a seu usuário aqui através dos detalhes que você escreveu no TD. Sobre processo, eles teriam que acionar o hospedeiro deste site para depois chegar até você. Como estudante de direito, posso te afirmar que até podem propor a ação, como qualquer zé pode contra qualquer um, mas não ganharão. Do contrário, este site teria que fechar! Só faltava essa agora: quenga ingressando na justiça por TD desfavorável. O advogadinho está ganhando um troco pra te fazer de otário (improvisar leis até eu!), e você está acreditando. Esqueça isso e largue esse povo de mão.Wander2013 escreveu:Mas pior nao me envolvi com essa bandida nao... como ela sabe que foi comigo que aconteceu o fato descrito anda dizendo que mandou rastrear o ip e vai me processar por danos morais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vocation
A dita cuja ta espalhando com tanta propriedade q ate eu acreditei que ela me encontraria atraves do endereço do ip.
Bem mais tranquilo agora
Obg... Espero realmente q nao tenha como mesmo
Bem mais tranquilo agora
Obg... Espero realmente q nao tenha como mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
vacation escreveu:Tudo por conta deste TD? Amigo, não tem como rastrear seu IP a partir daqui. Eu teria de hackear o fórum (não é tão simples assim). A rapariga associou você a seu usuário aqui através dos detalhes que você escreveu no TD. Sobre processo, eles teriam que acionar o hospedeiro deste site para depois chegar até você. Como estudante de direito, posso te afirmar que até podem propor a ação, como qualquer zé pode contra qualquer um, mas não ganharão. Do contrário, este site teria que fechar! Só faltava essa agora: quenga ingressando na justiça por TD desfavorável. O advogadinho está ganhando um troco pra te fazer de otário (improvisar leis até eu!), e você está acreditando. Esqueça isso e largue esse povo de mão.Wander2013 escreveu:Mas pior nao me envolvi com essa bandida nao... como ela sabe que foi comigo que aconteceu o fato descrito anda dizendo que mandou rastrear o ip e vai me processar por danos morais.
Diante do caso em tela, informo que o teor do TD com a referida gp, não configurou ofensa, difamação ou coisa semelhante.Tão somente relato do atendimento e no caso da estética assim dizendo, não vislumbro depreciação.Digo isto, porque sou contra a depreciação, ofensas ,etc.Destarte Sr. Forista, sossegue, pois, aqui dano moral na minha visão é totalmente descabido.
A duas, pelo que aduz o confrade, isto tem cara de blefe, do tipo "vai que cola"...
Assim, não dê cartaz a senhorita ,pois um negativo não é motivo para tal.Boa sorte.
hasta la vista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Pessoal, acho que já podemos finalizar o chat neste tópico de TDs por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Estou indo a poa na semana que vem e gostaria do contato da rubi...ou outras dicas boas. Mas apenas motéis...
Grato
Grato
Boa noite companheiros!
Ainda em POA neste 24/04/13 visitei esta casa, realmente fantástica vale o preço. Fiquei só curtido o movimento das 9 da noite até umas 2 da manha... Puxa teve show, foram chegando mais mulherada (as gurias) e rapazes outra coisa que percebi; pelo menos pessoalmente falando, peguei como se fosse fim de feira rs.... no inicio as gatas pediam ate uns R$ 800,00 depois no final algumas gatas negociavam até R$300,00... kkkk puxa elas merecem! sao uma mais linda que a outra!
Ainda resistindo as tentações não ia com nenhuma; mas uma gatinha MEL, loirinha , mignon uma gracinha e tava na cara ser iniciante pelo papo, vestimenta, o jeito de falar andar agir e pasmem legítimos 20 aninhos.
Esta valeu os R$ 500,00 e daria mais se eu tivesse, ual virei super Bop; segui a garota em olhar um tempão e percebi que os caras nao davam bola para ela e isso aguçou mais ainda. Logo imaginava esta vai ser minha hoje pra me fazer virar o zoinho rs...posting.php?mode=reply&f=82&t=1263#
Acertei com a gata, o programa e de presentinho um drink para ela, cavalheirismo por favor companheiros, a mina é novinha e quando tá na hora do rala que lindinha ela tremia ual desbravada legitima ou ta bem no inicio mesmo!!!!!
Começou com um carinho, tirou a minha roupa encapou e mandou ver , noooossa de novo ponto para ela ela tava curtindo, tava molhadinha, veio de ladinho, em cima de novo, de quatro rebolava que nem hodalisca, a esta altura durava uns 30 mins e entao eu a beira de um enfarte pedi uma pausa... rs to véio galera... a ela vamos descansar e relaxar em um bainho a dois... caramba que delicia ela me esfregando putz o jr levantou e pedi round 2 e ela prontamente atendeu, porém a caminho da cama toca a campainha que op tempo acabou, vcs acreditam, acabou e a gozada 2 nao havia saído ainda!
Pessoal é que a fita é problema para mim mas com esta eu casava rs.... eita virei BOP desta gauchinha!
Foi o programa mais caro da historia mas terá repeteco com esta gatinha com certeza quando voltar com certeza e vou direto nela (deixem um pouco dela para mim hein galera! rs)
Bom vamos cumprir as regras do post. Notas:
Rosto: 10 Anjinha ( 20 aninhos com certeza até umas poucas e lindas espinhas pequenas escondidas na maquiagem)
Cabelo: 10 A loirinha que estava procurando com uma franjinha tipo Angelica na década de 80
Corpo: 10 tudo em cima mesmo, mais o bonus de ser falsa magra (sem barriga mas pernões, cinturinha etc)
Felatio: 10 (bom admito ser BOP desta malvada)
Resumindo, raspadinha, cheirosa, delicia!
Bom pessoal, foram R$ 230,00 entre entrada e umas smirnoff que tomei e uma porcao que comi, mais R$ 100,00 do quarto, R$ 570,00 da linda MEL (programa + drink dela) .
Bom nao ia gastar nem 1/3 pessoal mas vc nao aguenta passei tudo no credito rs... me lasquei mas depois de pagar meu socio visa, voltarei de sampa até lá com certeza, rs...
Att
Neodan
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Buenas
Voltando ao gruta azul depois de muito tempo. Sábado de meio de feriado.
A casa estava meio vazia, ponto negativo: mais da metade das garotas está viajando ou saiu com o namorado; ponto positivo: quem está esta a fim de trabalhar e topa negociar o preço pois não serão muitos clientes.
Sento em uma mesa de canto e espero o show, de longe olho uma morena grandona sentada meio escondida. Ana Paula é o nome dela. Vou lá conversar com ela, papo vai papo vem e vamos para o programa. Lógico que foi dentro da casa pois ela queria R$1000 para sair.
Começa com um boquete, eu chupo os peitos dela, vamos para um papai mamãe e depois fico alucinado para bombar no cuzinho dela.
Ela coloca um KY e vamos para o figth, meto no cuzinho dela, que delicia e gozo gostoso.
TD positivo, tava difícil de achar uma guria que gostava de dar o cuzinho.
Entrada R$200
Quarto: R$100
Estacionamento R$10
Taxa de Embarque R$350
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
Sexta-feira passada estava 130.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LARA VALENTINE
Estive com a Lara ontem pela madrugada. Convidei-a para tomar uma Champagne e ela foi direto ao assunto. Brindamos o nosso encontro e fomos logo para o elevador uma vez que ela não quiz sair do Gruta para um hotel ou motel. Ótima conversa, capaz de manter o interesse e a curiosidade por muito tempo falando sobre os seus projetos e planos de vida. A modelete, é linda, sexy e loura. Não faz strip e nem dança no queijo, no entanto tem alta performance no ato. Beijinhos, abraços, oral, 69, muito envolvimento e fomos logo para a penetração. Com ela no meu colo em ritmo frenético, muito movimento de quadris e olhos nos olhos fui ao orgasmo urrando de prazer. Voltaremos !!!
Entrada: R$ 70,00 Couvert + R$ 35,00 Red Bull + R$ 15,00 Free Box Light + R$ 80,00 Petit Champagne = R$ 200,00
Estacionamento: R$ 10,00
Suíte: R$ 100,00
Cache: R$ 450,00
Avaliação:
Beleza plástica: 10
Performance: 9 ( poderia ser mais prolongado o tempo de penetração se ela não fosse tão frenética )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Garota : Manoela
Vim exclusivamente para conhecer a famosa casa, muito recomendada por diversos colegas. Casa grande, muito bem montada ! Muitas garotas, algumas muito boas, depois de escolher, optei pela Manu.
Simpatica, mignon, bonita... Gostei da apresentacao. Tratativas acertadas, subimos para o quarto.
Banho, comecou com um oral fantastico, demorado. Resolvi retribuir, lubrificou legal, capotex e diversas posicoes... cavalgada, de ladinho, cavalgada invertida (que visao maravilhosa !) 1x0.
Conversamos mais um pouco, comecou outro oral, e acabei na espanhola !
Descemos e continuamos conversando mais um pouco...
Notas :
Altura : 1,68
Rosto : muito bonito (acima da media) 9,0
Simpatia : 10,0
Barriga : 10,0 (zerada)
Seios : 10,0 (perfeitos)
Bunda : 9,5 (se puser mais 10 vao dizer que virei BOP)
Custo beneficio : 500,00 1 hora + 100,00 quarto.
Entrada : 120,00 + bebidas (bebi muito) ... valor final deixado para casa : 850,00 !
Vou voltar com certeza ! Pena (ou ainda bem) que moro longe dificultando voltar todo dia ! senao... ia a falencia !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Cheguei eram 11:30hs. Fui direto para meu local preferido, descida da rampa. Depois de falar com várias e tomar umas gelada, fechei um programa com a Melissa. Estava fazendo um stripper quando cheguei. Gostosa para caralho. Baita rabo. Rosto bonito, cabelos lisos e pretos, pele clara e olhos castanhos, uma delicia, peitos médios para grandes e uma bunda lisa e dura, um violão, nunca tinha visto aquela morena por aquelas bandas. Pernas lindas dentro de uma sandália azul, que tesão a mulher. Subi para o quarto e foi logo tirando a roupinha. Chupei toda a putinha, que buceta maravilhosa de chupar, cheirosa. Fez um boquete sem camisinha e babado, era uma terneira mamando. Comi ela de 4 bem socada, botei de PP e MM e com as pernas no meu peito, queria ficar olhando aquele rostinho lindo enquanto eu atolava aquela bucetinha. Botei ela em pé e fiquei puxando os seus cabelos e metendo naquela buceta rabuda. Enquanto eu metia nela em pé, o fdp do garçon entra para deixar o suco de frutas mais caro do mundo. Dei duas bem dadas naquela morena. Esta eu vou repetir com certeza, mas fora da casa.
Rosto 10
Peitos 10
Barriga 10
Bunda 100
Pernas 9,9
Buceta 10
Valor R$ 400,00 casa R$ 120 mais bebidas, quarto etc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fala galera do forum, novamente em terras gauchas foi conferir o Gruta. Logo na chegada vejo uma loira fazendo um show na rampinha. Fico de olho na loira e logo ela aparece no bar. Chamo por ela e diz ser Bruna. Conversamos um pouco e pedi uma mesa. Sentamos e o papo continua, chamei umas bebidas e cai pra dentro. Perguntei sobre o valor do entreterimento, o que estava incluso no pacote e o tempo. Ela começou pedindo alto(R$ 800,00) pelo serviço completo, com direito a leitinho na boca e gozada no cuzinho. Disse que não era propaganda enganosa e que se não gostasse me pagaria o valor. Ai meus amigos ela começou a esfregar seus peitões em mim e alizar o jr vagarosamente. Eu putanheiro velho resisti bravamente e comecei a negociação. Disse que o valor máximo que pagaria era R$ 400tão. Não estava menosprezando seus préstimos, mas era uma questão de filosofia de vida putanhistica. A Guria entendeu perfeitamente o recado e disse que iria dar uma volta. Eu aproveitei para levantar e dar uma olhada no movimento. Quando estava no meio do bar ela aparece do meu lado e disse se ainda estava afim. Disse a ela que sim, mas que antes iria tomar minha bebida. Então sentamos novamente e ela começa a me torturar, senta no meu colo e começa a se esfregar até a velocidade 5, coloca os peitões na minha cara. E fala que tudo que tratou estava de pé pelo valor de R$ 400tão. Ai amigos fomos para o crime. Já no quarto tomamos banho juntos e pude ver de perto o corpo impecável da loira. Ela disse para espera-la na cama que ela iria fazer um estripe. Ela chega chegando tirou aquela micro calcinha e cai de boca no Jr. Deixei ela ali mamando por um tempo vendo aqueles olhos verdes. Não resisti e parti para um 69 espetacular. A guria lambia minha bolas, punhetava e chupava o jr como se fosse o ultimo pau da vida dela. Camisola colocada no Jr, a guria sobe e começa a cavalgada espetacular, destaque para seus peitões pulando.Sem perder tempo fomos para ppmm com estocadas fortes até literalmente jorrar leite na borracha. Pausa para me recompor e um novo banho afinal o melhor estava por vir. Começou a chupar o jr até deixar no ponto. Começa uma espanhola espetacular e diz: come meu cuzinho, adoro dar o cu. Ai fui como um loco. Esta guria sabe dar o cu como poucas, gosta mesmo, da para perceber como ela gosta. E depois de um bom tempo bombando no olho de porco e ela se masturbando, acabei jorrando leite na borracha. Enfim uma baita foda, e uma guria querida. Recomendo e recomo qd estiver em terras gauchas.
R$ 400,00 entreterimento da guria + 130 casa + 100 quarto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Estava afim de ver a fenomenal ISIS GOMES, uma cavala de gostosa e linda e a gostosa da CARINE FELIZARDO, fizeram um show era 1 da manha. Casa lotada por causa da expointer, preços nas alturas. Mas com um plantel de muitas tesudas. Peguei a Perola, fez um show de stripper logo após a dupla de famosas. Chamei, perguntei o valor, R$ 800,00, disse para após terminar o show vir para minha mesa. Conforme combinado, ela senta ao lado e acertamos por R$ 600,00 para subir no exato momento. Cabelos lisos, castanha, um tesãozinho, toda natural, peitos pequenos sem silicone. Bundinha lisinha, um tesão de 20aninhos. Comi ela de 4 bem atolada, dei até tapinhas na bundinha, mamou com maestria, gosta de chupar um caralho. Chupei a sua buceta e meti a língua no cuzinho. Botei ela em pé na mesa do canto e mandei bala na putinha.
Rosto 9
Peitos 9
Barriga 10
Bunda 11
Total Geral, tesão.
Custo R$ 600,00 + R$ 130,00 + quarto e bebidas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Cheguei cedo no Gruta, mais ou menos 19 hs. Fiquei numa mesa e vi as gurias chegando, com roupa civil. Passaram várias e nenhuma me agradava. Sem produção a maioria é meia boca. Mas eis que, vem uma morena muito gostosa, de tenis e calça apertadinha. Chamei, na passada e combinamos tudo,porque a pressa era grande. Babi, o nome da guria. Pediu 600,00 sem anal, acabou por 500,00 , com. Morena linda de rosto, malhada e peitão turbinado. Subimos, e quando tirou a roupa, a coisa era melhor ainda. Tomamos um banho, ela punheteou, chupou e disse que queria um 69. fomos pra cama e tive que atender o desejo dela, por longos minutos. Ela veio por cima, primeiro na buça e depois foi sentando lentamente com o cuzinho, de frente. girou e sentou de costas. Aí eu quase me fui. Tive que tirar a louca e botei de quatro. Enterrei no rabo, dei algumas bombadas e me fui. Um espetáculo. Que baita foda. Recomendadíssima.
-