Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#376 Mensagem por Andrew_Kiernan » 05 Jul 2012, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, voltei ao local dias atrás. E tenho que dizer, tem muito sonegador por aí. A casa tava lotada. E o melhor, geralmente vou no fim da tarde, e já tinham algumas gurias indo embora. Uma que me chamou a atenção, era uma morena baixinha, bunduda, com cabelo cacheado. Não perguntei o nome, mas tem muitas gurias além das que estão no site. Muitas mesmo, no desfile, foram umas 8, só a camila e a Isis estavam no site, que eu lembro. No desfile, tbm me chamou a atenção, uma moreninha magrinha, acho que o nome era Duda, mas não tenho certeza. Quem sabe em uma outra oportunidade. De tarde, aquilo deve ficar empilhado de guria la dentro :lol:
Bom, escolhi a Isis pq disparada é a minha GP favorita, por isso posso exagerar, então, paciencia galera :D . Ela voltou a vida faz nem um mes, parece que havia um outro local usando suas fotos, mas ela diz que não era ela. Bom, aos meus olhos continua linda demais, cabelo preto bem liso, mas ela não deixa crescer muito pelo visto, corpo em dia, seios lindos, siliconados, trabalho muito bem feito. Pedi pra tomar um banho (o banheiro apesar da reforma, continua do mesmo jeito, o que é bom). Higiene feita, volto pro quarto e ela está deitada esperando. Troca de ideia rápida e já começamos, com uns beijos demorados, logo ela tira o sutiã e eu me atraco naqueles peitos. Beijei bastante o corpo dela, e ela deixou sem hesitar um instante sequer. Depois ela me puxa, mais uns beijos, eu puxo a cueca e ela começa um oral sensacional. Com calma, na medida certa, lambendo todas as partes. Logo encapa e vem por cima. Depois de um tempo, ela da uma tremidinha de leve, e eu fingi que não percebi :lol:
Foram umas 4 posições, não cheguei a perceber o tempo, quando vi, tinha acabado. Ela fica entre a safada e a namoradinha, meio termo. Positivaço, como todas as outras vezes.
Repeteco certo
140 por uma hora
eras isso, abç galera. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#377 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 08 Jul 2012, 03:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

voltei a casa.

Andava meio vazia. Inventei de pegar uma nova, e me fudi.

A julia é bem gostosinha, mas fode com nojinho, ainda bem que peguei o programa de 40 min, pro prejuízo nao ser tão grande.

Talvez tenha sido má sorte da minha parte mas sei lá. Bem resumido. A mina chupou sem capa, mas com ares de nojinho. Fudi ela em algumas posições e vazei. Nem rolou uma gozada na boca ou na cara.

A sensação que deu é que esta não nasceu para ser puta.

Eu não repito. Talvez algum outro tenha mais sorte.

Vamos aguardar a Jéssica com as turbinas. Na próxima penso em pegar a bianca, pra relembrar aquela boca molhada.

Nota geral: 3,5 (se salva pelo corpo , que realmente é bem desenhado).

Custo : 100.00 = 40 min.

Link:
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#378 Mensagem por Balantaynes » 13 Jul 2012, 13:33

8) Meus amigos do fórum venho através deste texto esclarecer a alguns foristas que estão com a impressão que eu sou uma "GP" negativo amigos: talvez eu seja muito mais macho que muitos que estão afirmando isto, quando vocês forem ao antro, perguntem as meninas quem é o Cristian, ai talvez estes amigos mudem essa ideia ao meu respeito, ou quem sabe poderemos nos encontrar na terapia, e tomarmos uma ceva e passar o rodo na mulherada que eu amo da casa, abração amigos, como o amigo acima disse: "ato falho"!!!

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#379 Mensagem por Arilson » 15 Jul 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:SIM
Fui para a Terapia loco para comer um cu. Marquei com a Jessica. Ela está siliconada. Não a conhecia antes, mas as tetas estão boas. Realmente tem bastante photoshop no site. Não sei a idade dela, mas com certeza é bem mais do que aparenta nas fotos.

Ela faz um boquete selvagem. Faz jus ao apelido de boca loca. Enfia todo o pau na boca e fica fazendo movimentos acelerados em direção a sua garganta. Para quem gosta de um oral assim ela é a recomendada. Particularmente prefiro o da Bianca*.

Após a chupada fui direto no cuzinho dela. Uma delícia de cu. Está longe de ser um cu apertado, pelo contrário, já deve ter sido bastante comido. Sem dificuldades para iniciar a penetração nela, ela não usou de gel e nem de cuspe. Foi no seco mesmo. Meti com força e ela aparentou gostar bastante. Tirei o pau e gozei na boquinha dela.

* Sobre a Bianca, informo que ela não está mais atendendo. Não se sabe se purpurinou ou se apenas tirou férias.

Cachê: R$ 150,00 por 40 minutos. Com taxa do cu inclusa.
Editado pela última vez por Arilson em 15 Jul 2012, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#380 Mensagem por jô_putanheiro » 15 Jul 2012, 21:48

Balantaynes escreveu:Meus amigos do fórum venho através deste texto esclarecer a alguns foristas que estão com a impressão que eu sou uma "GP" negativo amigos: talvez eu seja muito mais macho que muitos que estão afirmando isto, quando vocês forem ao antro, perguntem as meninas quem é o Cristian, ai talvez estes amigos mudem essa ideia ao meu respeito, ou quem sabe poderemos nos encontrar na terapia, e tomarmos uma ceva e passar o rodo na mulherada que eu amo da casa, abração amigos, como o amigo acima disse: "ato falho"!!!
8) Meus amigos do fórum venho através deste texto esclarecer a alguns foristas que estão com a impressão que eu sou uma "GP" negativo amigos: talvez eu seja muito mais macho que muitos que estão afirmando isto, quando vocês forem ao antro, perguntem as meninas quem é o Cristian, ai talvez estes amigos mudem essa ideia ao meu respeito, ou quem sabe poderemos nos encontrar na terapia, e tomarmos uma ceva e passar o rodo na mulherada que eu amo da casa, abração amigos, como o amigo acima disse: "ato falho"!!!
Cristian, tu não deveria ter dito o teu nome pois agora as putas saberão quem está escrevendo os relatos.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#381 Mensagem por jô_putanheiro » 15 Jul 2012, 21:57

Arilson escreveu: Sobre a Bianca, informo que ela não está mais atendendo. Não se sabe se purpurinou ou se apenas tirou férias
Fiquei sabendo que bateu uma epidemia de silicone na casa. Mas para não prejudicar a casa, vai uma puta de cada vez colocar airbag. Pelo que me disseram, depois da Jéssica as outras a se turbinarem seriam a Bianca e a Camila. Talvez seja esse o motivo de a Bianca não estar atendendo. Espero que seja isso, pois a casa perderia muito com a saída dela.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#382 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 16 Jul 2012, 04:02

Ouvi rumores da Bianca também. Camila não tinha ouvido falar, mas interessante.

É tipo um incentivo moral da dona da casa, pelo que algumas vieram comentar. É disso que o povo gosta né. Peitão, Bundão, Boquetão, kkkkkk.

A dúvida é: será que o cirurgião é o mesmo, e faz tipo pacotão de implantes...? Fica a dúvida.

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#383 Mensagem por trezento » 17 Jul 2012, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Na semana passada fiquei com a Fabiana.
Trata-se de uma morena alta e forte, com uma baita bunda. Também carrega uma pochete de gorda ou meia gorda. Conta com mini-seios, caídos.
O programa da guria não teve nada de excepcional, mas a menina é bastante simpática e participativa, porém não escolheria novamente. Chupa sem e transa normal.
O ponto altamente negativo fica para a casa, que embora seja ampla e oportunaria um atendimento aceitável, conta com um gosto por limpeza *** nulo ***. Ou seja, acho que as pinta lá não passam uma vassoura no chão, não tiram o pó da casa, o que me leva a crer que taopouco devem se preucupar em tomar banho entre atendimentos. O ambiente é muito escuro e não por questão de pouca iluminação, mas a sensação que se tem quando se sai de lá é que se teve em uma caverna, úmida, fedida e nojenta.

Abaixo a má limpeza dos puteiros! Basta!

Vai levar um negativo.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#384 Mensagem por master B » 17 Jul 2012, 13:51

trezento escreveu:Na semana passada fiquei com a Fabiana.
Trata-se de uma morena alta e forte, com uma baita bunda. Também carrega uma pochete de gorda ou meia gorda. Conta com mini-seios, caídos.
O programa da guria não teve nada de excepcional, mas a menina é bastante simpática e participativa, porém não escolheria novamente. Chupa sem e transa normal.
O ponto altamente negativo fica para a casa, que embora seja ampla e oportunaria um atendimento aceitável, conta com um gosto por limpeza *** nulo ***. Ou seja, acho que as pinta lá não passam uma vassoura no chão, não tiram o pó da casa, o que me leva a crer que taopouco devem se preucupar em tomar banho entre atendimentos. O ambiente é muito escuro e não por questão de pouca iluminação, mas a sensação que se tem quando se sai de lá é que se teve em uma caverna, úmida, fedida e nojenta.

Abaixo a má limpeza dos puteiros! Basta!

Vai levar um negativo.

Cara sou da mesma opinião! essa casa decaiu muito em qualidade e atendimento, ta sempre cheio de tds, mas a impressão é que esses relatos são feitos por faikes da propria casa. o plantel ta muito fraco, muito fhoto shop nas fotos, em uma ocasião em que estive na casa, esperei grande tempo por uma gp, que estava em atendimento, e quando saiu inventaram uma desculpa esfarrapada para não me atender, não sei se a
gp não foi com a minha cara ou vai sabe o motivo só sei que devo ter esperado mais de uma hora e tentaram me oferecer outra perva acabei indo em bora, essa casa ja foi bem melhor ::basta::

==============
Td negativo desclassificado.
Vermeer - moderação.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#385 Mensagem por Andrew_Kiernan » 17 Jul 2012, 17:24

Só um contraponto, fui duas vezes na casa, mas como fui atendido pela mesma gp, postei apenas um TD, e acho o seguinte, a casa está exatamente igual a anteriormente, quando postavam mais tds.
Não vi a parte nova, mas os quartos de antes, estão exatamente iguais, e o banheiro a mesma coisa, não ví nenhum absurdo.
Sobre as gurias novas, eu ví algumas bonitas lá, mas como não fui ainda, não sei exatamente o que dizer. No caso das gurias, ou das suspeitas dos tds, é mais fácil e mais honesto dar nomes aos bois.
Tem 20 páginas de tds aí.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#386 Mensagem por master B » 17 Jul 2012, 23:17

gabriel-live escreveu:Só um contraponto, fui duas vezes na casa, mas como fui atendido pela mesma gp, postei apenas um TD, e acho o seguinte, a casa está exatamente igual a anteriormente, quando postavam mais tds.
Não vi a parte nova, mas os quartos de antes, estão exatamente iguais, e o banheiro a mesma coisa, não ví nenhum absurdo.
Sobre as gurias novas, eu ví algumas bonitas lá, mas como não fui ainda, não sei exatamente o que dizer. No caso das gurias, ou das suspeitas dos tds, é mais fácil e mais honesto dar nomes aos bois.
Tem 20 páginas de tds aí.

Caro amigo,eu não dou nome aos boi pq não quero atrito com ning. mesmo os fake, outros ja perceberam isso não sou o primeiro, ja li alguns tds seus e ja tirei informações boas dos seus relatos amigo Gabriel, só q cara isso é um forum eu to expressando minha opinião, pô mas sempre q alguem fala algo dessa casa, aparece alguem se impondo, favor ler bem o q eu estou questionando, gosto muito dali ja fiz tds ótimos, mas faz tempo, e vou continuar indo la e se tiver que dar tds negativos vou dar até melhorar pra mim.

Link:
🔗

Balantaynes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#387 Mensagem por Balantaynes » 18 Jul 2012, 14:14

8) Amigos foristas talvez essa seja a última vez que escrevo a respeito da casa, pois acredito que estou ma tornando repetitivo e concordo com o amigo Master a casa ja foi muitoooo melhor, pois tinha um ritmo semanal de frequência e agora tenho um ritmo mensal, na minha opinião isso se deve ao enfraquecimento da casa e a maha de algumas meninas, pois antes existiam garotas melhores e bem mais humildes, os fatores que ainda fazem da casa a minha primeira escolha em matéria de "nescau fora de casa" e o excelente atendimento feito pela dona emborra as últimas vezes que estive lá ela andava um pouco estressada, e a algumas garotas que continuam botando lá em cima o nome da casa, como e pricilpalmente a Dani, Isis, Amanda, Sheron, Bianca, Camila e Jéssica com ressalvas em relação aos tds eu particularmente o tive 1 negativo com 1 morena chamada Larrisa, talvez os amigos que esnobam as gurias sejam aquelas não providos de atributos físicos e não saibam agradadar uma profissional(como eu tenho certeza que eu faço, pode ser que para elas eu não faça, mais eu acredito sempre em mim)Abraço galera e bjão no pelotão de elite da terapia, tds não mais, mas enquanto jesus me der saúde continuarei prestigiando a casa das minhas grandes "amigas"!!!! fuiiiii

Link:
🔗

Doctor Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#388 Mensagem por Doctor Litoral » 21 Jul 2012, 11:02

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois de meses tomando coragem, resolvi conhecer melhor a terapia, confesso que nunca tinha entrado em um ambiente de tal natureza, lamento apenas não ter ido antes, pois é um local que todo homem deve frequentar. Se eu soubesse que era tão bom assim nem teria me casado. hehehe.
(RELATO DE PROGRAMA FEITO A APROX. 2 MESES - Só pra contar a minha experiência)
Chegando na casa depois ter escolhido pelo site e ligado para marcar com a Julia, confesso que é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos. No inicio eu estava meio nervoso, mas ela foi muito atenciosa e simpática comigo, disse a ela pra ir com calma pois estava na seca a mais de um mês apesar de ser casado. hehehe.
Resumindo o programa foi bom demais, ela fez do jeito que eu queria, sendo muito simpática, sexo gostoso, boa de papo, sem frescuras, e no quesito beleza dou nota 10 pra ela. Ficamos ali por 40min, pois ela tinha que sair mais cedo, mas valeu cada minuto. Tenho a convicção que pra eu conseguir uma mulher neste padrão, só pagando mesmo. hehehehe.
Gostei tanto da Julia que essa semana fiz o meu quinto programa com ela, e todas as 5 vezes dou nota 10 pra ela. Confesso que estou ficando viciado nesse negócio, e não consigo passar mais de 2 semanas sem ir. Pena que moro longe.

Em tempo: Essa galera que reclama ai da casa, ihhh, não sei não, eu vou lá pra ficar de olho nas gurias, em especial a minha musa Julia, Beatriz, Dani, Amanda, Bianca e a agora turbinada Jéssica, que por sinal ficou ainda mais bonita. Saio de lá louco de faceiro.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

CAMILA

#389 Mensagem por Womanizer RS » 22 Jul 2012, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Colocando em dia os Tds. Semana passada fiz uma visitinha à casa das putas e a escolhida foi a Camila. Morena de aprox. 1,70m, magra, pele clara, cabelos longos, rosto legal, seios médios para pequenos. Já tava na intenção de pegá-la em outras ocasiões, mas foi só desta vez que consegui.

Primeiro um banho para dar um ânimo. Como de costume, com alguém fazendo companhia no banheiro. Mas não dá nada. No quarto, começamos com alguns arretos para esquentar um pouco. Ela é bem carinhosa, beija com vontade e gosta de trocar umas carícias, tudo sem pressa. Alguns minutos e logo ela começa com o chupisco. Ponto positivo nesse quesito, pois ela chupa bem e sem capote. E parece que gosta de uma pica na boca.Na meteção a mulher também apresenta desenvoltura, mostrando muito ímpeto e, principalmente, safadeza. Apesar da carinha de tímida, é bem putinha.

Por fim, leite na boquinha da puta para manter o hábito. E me vou muito satisfeito com a foda.
Leva um positivo, sem dúvida alguma. Recomendo aos amigos, pois vale a pena.

NOTAS

ROSTO: 7,5
SEIOS: 6,5
BUNDA: 7,5
ORAL: 9,0
SIMPATIA: 9,0
DESEMPENHO: 9,0

R$ 100 p 40 min

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#390 Mensagem por Paulinhocba » 23 Jul 2012, 13:51

POSITIVO

TD realizado na última semana... Sabendo que a casa está sempre LOTADA (não sei por onde andam os TDs dessa galera sonegadora!!!) liguei antes e marquei com a Julia.. Tinha visto as fotos e me interessei.

Cheguei lá e me deparo com um cantor POP na recepção! CARALHO!!! Que isso ???!?! É bizarro.... fica o cara ali te olhando e cantando!!!! Bizarro.

Tomei um banho e fui pro quarto. A casa dispensa qualquer comentários em relação a quartos e banheiros, pois muitos já o fizeram.

A garota (Júlia) é muito querida, simpática, GATA, e bemmmm gostosa. Os peitos da garota são um espetáculo!!!

Chupou bem gostoso, de tudo que foi jeito... com pressão, lambendo as bolas, lambendo a cabeça... engolindo como qm gosta mesmo da coisa! Obviamente, sem capote..

Meteção padrão.. não regula posições, e parece gostar da coisa... tem um bucetão grande, com lábios bem grandes.. os peitos são grandes e bem bicudos, bem como eu gosto... a bunda é razoável! Tem uma barriga bonita, um pouco acima do peso, mas não interfere em absolutamente nada....

é isso... 40 minutos de meteção de tudo que foi jeito e por fim uma bela gozada nos peitos e boca!!! deicia!

Notas:
rosto: 9,0 bem bonita mesmo!
bunda: 7,5 Podia ser maior...
Peitos: 10. Ponto forte
Buceta: 9,5 cheirosa, limpinha, grande e de lábios BIG!
Botão: Não provei e não sei se faz... não fez falta. Curto anal quando a GP tem um rabo grande... dai sim.. Mas não é o caso da Julia
barriga: 8
Chupisco: 9,5 muito bom!!!

Presente: Padrão da casa, R$ 100,00

Era isso... Um detalhe importante: A julia me informou que não estará mais atendendo... estará saindo desta vida e indo para outra... ou seja: quem provou destes peitos e desse boquete, sorria: Você aproveitou enquanto foi tempo...

Abraços!!!!!

Link:
🔗

Responder