Estava em outra casa (gatíssimas) perto, mas, o movimento de GP, estava fraco, as boas não sobravam, então desisti. Na emergência, dou uma passada na Cia, fazem o desfile, observei boas novidades, resolvo selecionar a Juliana, bem pouco tempo na casa, entrevista positiva, preço do anal combinado, porém, ela exigiu que fosse com carinho, devagar, tudo prometido. No desfile, ela já tinha mostrado a bunda morena, com muitas curvas, me interessou muito. Acertos na casa. Rumamos pro quarto, ao tirar a roupa, ótima surpresa, sem decepções, banhos tomados, Juliana iniciou um surpreendente, delicioso boquete, muito experiente, sem borracha, lambia as bolas, toda base da pica, o pau ficou duro como ferro, realmente a GP entende do assunto, gosta de mamar uma pica, deixando o cabeção molhado com seus beijos quentes. Foi um bom tempo assim, até que coloquei a borracha, iniciamos pela frente D4, muito gostoso, ela sabia mexer, como PG era de 30 minutos, não conseguia tirar o olho do cuzinho da Juliana, usei o meu gel caseiro, lambuzando bem o buraquinho apertado da Juliana, realmente foi bem difícil de entrar, foram mais de 3 tentativas com abundância de gel, finalmente o cabeção entrou, Juliana gemia, falando muita putaria, forcei um pouco, passou mais da metade, aguardei mais um pouco, esperei ela pedir, enterrei todo até no fundo, Juliana, passou a gostar e pedir mais...foi uma delicia, quando estava próximo de finalizar, ela perguntou se eu queria largar o leitinho na boca, claro, era tudo que queria, retiro a borracha, ela começa a chupar, batendo uma punheta, muito gostoso, meu pau latejou, saindo uma fartura de creme, na boca da Juliana, ela mostrou a nata grossa na língua, loucura total, ela gosta de beber tudo.. Despedidas, promessa de bis, vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 9 (morena clara,tudo no lugar)
Anal – 10 (cuzinho apertado,com carinho, bombando tudo no fundo)
Oral – 10 (lambe as bolas,chupa tudo carinhosamente, ponto forte dela, permite finalização)
Desempenho - 10 (super dedicada, tranquila, experiente)Rosto - 8 (experiente, acima de 30, parece bem menos).