Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flatpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#391 Mensagem por Flatpoa » 15 Out 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus queridos,

Vou sair do status de sonegador para contribuidor.

Depois de uma reunião de trabalho até as 21h (11/10), não existe lugar melhor para secar o colorado que no bom e velho Gruta Azul. Chegamos 'cedo', poucas garotas, uma morena muito gostosa no palco principal (central). Vendo o jogo, conversando com algumas percantas (algumas que em 1 minuto de conversa negociavam de R$600 para "R$400 só se for agora), umas mais educadas que as outras. Quando essas putas vão aprender que as vezes vale a pena conversando cinco minutos com os clientes. Jogo do colorado findado, um dos parceiros sobe com duas lobas loiras (uma delas, não sei o nome, mas se existe uma definição visual e comportamental para uma puta, ela é o exemplo), o outro sobe com uma morena peitudinha e eu chamo aquela mesma morena inicial para conversar. Crystal, 24 anos e tudo, tudo muito em cima. Negociação padrão, 600 para 400 se for agora...foi.

No embate é um tanto fria, foi ao banho e se pos a chupar. Belo 69 e uma habilidade oral bem interessante. De repente encapou com a boca e montou com maestria... aquela bunda PERFEITA subindo e descendo...mudamos de posição, 4trilho e ferro e ferro... me acabei depois do papai e mamãe, bem pegado.

A Crystal é muito gostosa, peitos (silicone) na medida, uma bunda maravilha, sem uma estria e rebola... como rebola. Pontos negativos é que a puta não tenta fazer aquela quimica, depois da primeira não mostrou a minima vontade de dar a segunda, iniciativa zero. Somado a isso, bicos dos peitos sensíveis, clitóris sensível e ficou braba quando puxei mais forte o cabelo dela de quatro... Quase tomou neutro por esses quesitos.

Resumo da Ópera:
Puta:
Rosto: 8.5 – bonequinha
Peitos: 7 – silicone no tamanho certo, não ganha 9 pela sensibilidade
Barriga: 10 – zerada
Buceta: 8 – depiladinha...e apertada
Bunda: 10 – espetacular, diz que libera o olho de thundera por um extra
Pernas: 10 – torneadas e bem gostosas.

Investimento:
Entrada no Recinto: R$ 130,00
Puta: R$ 400,00
Quarto: R$ 100,00
Coquetel da puta: R$ 80,00 (2 Redbulls)
Taxa Robada do cartao: R$60,00
Total da bagaça: R$ 770,00

Grande Abraço

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#392 Mensagem por muskoff » 19 Out 2013, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Boa noite,

Pois sempre quiz conhecer essa casa tão famosa pelas belas mulheres.
Fui então já preparado tanto pelo valor q é cobrado tanto pela expectativa de ver as 'modelos'.

Entrando na casa minha impresão foi q se trata de um lugar bem acolhedor, garçons servindo bem e espaço amplo e som agradavel..cheguei pelas 9 horas da noite, tinha umas 20 meninas e poucos clientes. Pedi pra tomar um refri com uma porçaõ de peixe, bem boa por sinal.

As meninas não achei a maioria gata, achei bem comum até...umas que pedi pra conversar ache o valor bem salgado por não serem top, tipo que eu pego na rua sem pagar...até uma chegou e pediu 900 contos, bah achei demais e peguei muito mina por valores de 150, 200 reais bem melhores mesmo.

Depois de comer o pexinho chamei a que eu achei mais gata e gostosa, sheila....super gostosa, com peitão e um rabão enorme, bem lindo....chegou pedindo 600, depois de muita conversa baixou por 400. Bem, acabei fechando pois ela prometeu oral sem camisinha e eu tb ja estava muito afim de meter naquele rabão.

Fomos pro quarto, chegando lá tomamos uma banho e fui pro embate...oral bem caprichado, babado...a mina cuspia e punhetiava...competente.
Fiquei bem loco pra comer e pedi a camisinha...veio por cima, bah...que visão, peitos siliconados mas bem macios, cinturinha padrão...o sexo vinha bem mas logo começou uns gemidos fakes e frases de tipo: come tua putinha, come essa bucetinha e tal hehehehe...eu metia metia e nao sentia tanto tesão pelo profissionalismo fake da puta, enfim...pedi de quatro q melhorou, aquela visão, bah...depois de pé na frente do espelho e quando tava quase gozando pedi pra gozar na bunda dela...show!

rosto: 9 (gata, traços de italiana)
peitos: 8 ( siliconados)
oral: 8,5 (babado sem camisinha)
bunda: 9,5 ( uns 110cm)
barriga: 9 (em forma)
envolvimento geral: 7 (profissional)

valores: 120 (entrada e consumação)
quarto: 100
drink: 80
garota: 400
estacionamento:10
total: 815 (teve 15% po cartão)

Valeu a vivencia, mas não repito, tem coisa por ae bem melhor no custo beneficio nas agencias e garotas free. Vai como positivo, era gata e gostosa.

abraço

Link:
🔗

Gremista13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#393 Mensagem por Gremista13 » 05 Jan 2014, 23:52

TD lá de 2012. Fui a POA e aproveitei para conhecer a famosa Gruta Azul, tendo ja escolhido de casa a Jessica Lisboa. O lugar é muito legal, cheio de mulherão. A Jessica Lisboa tem um corpaço, mas de rosto não é o bixo. Garota legal de se conversar, demos uns amaços e subimos para o quarto, me mandando p banho. Saí do banho e estava um pouco nervoso e bixo velho amoleceu. Ele foi legal, começou a esfregar a buceta no meu pau, aí acorda até defunto! kkk

Aí meti vara nela por mais de uma hora, nao gozei e tb nao (quase). Ela pediu p/ parar, disse que não aguentava mais e ainda ficou loka que o meu pau ainda tava de pé. Mais um esfregas e fomos embora.

Fotos: http://www.grutaazulclub.com.br/ensaios.asp?id=56

Garota 300 + 60 por pagar com cartão
Entrada 90
Quarto uns 100 reais
Taxi uns 30
Total 580

Caro, mas valeu a pena!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#394 Mensagem por Buffalo171 » 15 Jan 2014, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Por estes dias estive no Gruta. O nome da mulher é Erika,que tesão, alta, gostosa. Quando eu cheguei ela estava fazendo um show de streap-tease sozinha. Ela saiu para se trocar e voltando no salão, perguntei o valor do cachê, fechamos por 500,00, ela começou me pedindo mais. A mulher deve ter mais de 1,70, estava de salto, é loira, peitão, bundão, toda lisinha, uma maravilha. Subimos e já cai de boca naquela buceta cheirosa, lambi e chupei, depois virei de bunda e meti a língua naquele cuzinho lindo e cheiroso. Comi ela de 4, PP mm, em pé não deu, é muito alta e eu sou baixinho perto dela. Mandei ela empinar no sofá ai deu para estocar aquela buceta. Mamou o caralho com maestria, parecia o primeiro boquete que fazia na vida. Esta eu recomendo. E recomerei.

Rosto 10
Corpo 11
Tesão. Mulherão.

Presente R$ 500,00 casa 828,00

Link:
🔗

regret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#395 Mensagem por regret » 25 Jan 2014, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Viajando a trabalho para Porto Alegre, resolvi conferir o gruta.
Peguei a van q te pega no hotel. Ela é discreta, não tem nada escrito, porém todos sabem q eh de lá.
Estrutura muito boa, muitas mulheres lindas. Só é bastante caro frequentar o local. 130 entrada + quarto + programa vc gasta uns $700, mas uma vez vale o investimento.
Como fui em outubro, não lembro do nome da garota, mas lembro dela.
Loira, branca, peitos grandes e naturais, sorriso lindo, muito educada, boca carnuda.
Levei para o quarto, comi ela em varias posições!
Fez um oral muito bom sem preservativo.
Aprovada!
Fui 2 vezes, porém não gostei do sábado noite. Tinham menos opções.
Espero retornar em breve.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Suzana

#396 Mensagem por xexecologo » 19 Fev 2014, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Tenho quedas por balzacas, estava eu à caminhar pelo templo azul qdo no bar me deparei com este belo exemplar feminino da decada de 70
Fomos ao quarto por módicos 250
Foda bem boa nada demais
Mas ela é bem bonita e simpática
Corpo magro com tetas médias siliconadas

Link:
🔗

achei_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#397 Mensagem por achei_gostoso » 10 Mar 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Resolvi abrir a mão e ir conferir se esse tal de Gruta Azul é bom mesmo!
A casa é excelente, mulher bonita pra mais de metro, sentei tomei meu wisk e me engracei com uma loira de cintura fina que passava no corredor. Ela parou por perto e chamei p Conversar, se chama Barbara. que nivel, mulher inteligente, simpatica, deve ter uns 30 anos, mas com tudo no lugar, baita corpão!
Acertamos o valor, eu sabia que não seria barato , até porque quanto mais bonita mais elas cobram, Subimos pro quarto.
No ato a gata é demais, fode bem e com vontade , sem frescuras e fica falando sacanagem no ouvido , ta loko , pirei! Foram duas bem dadas, e bem gozadas na bucetinha apertada dela.
Não quero mais saber de sit e puta pobre. Essa casa tem muita mulher bonita e de nivel , era o que eu procurava.
Notas
Simpatia 10
Rosto 9
Corpo 10
Bunda 10
cintura 10
peitos 9
pernas 10
cabelo 10
Cheiro 10
oral 10
buceta 10 com louvor
Enfim foda muito boa, valeu o investimento...
VOLTAREMOS

Link:
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#398 Mensagem por LordBlack77 » 29 Mar 2014, 01:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indo a Porto Alegre a negocios tinha que conhecer a famosa gruta azul.
Depois do Whisky e algumas conversa escolhi a Roberta
Loira: 1,80
Deliciosamente Gostoza

Fomos para o quarto beijos de apresentação antes do banho e muitas ideias para se conhecer
Fomos para o sexo, começou com muitos beijos e elogios de ambas as partes, a mina é gata, branca, loira, olhos azuis e uma bundinha linda que dentro de minutos seria minha, ela beijou meu corpo ate chegar no penis, bokete nota 10 e lambidas deliciosas no saco, depois de uma sessão duradoura de sexo oral pedi para encapar o penis e fomos para o sexo, no começo ela pediu para ir com carinho devido o tamanho da ferramenta, mas na verdade ela estava escondendo o jogo, essa mina é fodastica, cavalgou bem engolindo tudo os seus gemidos são uma trilha sonora memoravel, coloquei ela de 4 e finalizei na borracha depois de dar varias e com força naquela buceta gostoza.
Fui tomar meu banho e abri a campanha para ela liberar a bunda, como disse essa gulosa valorizou ao maximo, negou negou negou mais na hora da verdade liberou, fomos para o qrto ela levantou o penis so dizendo q iria tentar, sentou carinhosamente em cima do meu penis d costa e foi maravilhoso ver aquele cú engolir minha pica, ficou cavalgando para se acostumar, qndo percebi q poderia me divertir mais com aquele cu guloso, botei ela de 4 e foi so alegrias, nossas seus gemidos dizendo para ir com menos volupia so me dava vontade de ir mais fundos, adoro gemidos sinceros e os delas no cuzinhos eram , parecia q saiam da alma, bombei bem aquele cu guloso ate encher novamente de leite a boracha

Garota: Roberta TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#399 Mensagem por adoro » 08 Abr 2014, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui pra POA a trabalho, então fui matar saudades do gruta.
A casa é disparada a melhor de POA, mas tava meio fraco de movimento, bom pq sobrava mulher.
Conveseir primeiro com a Natasha, que não quis negociar, e logo avistei uma loira espetacular, estilo menininha, passando com os peitos de fora.
A Camila fica dançando no mastro, e desfilando com o peitos de fora .

E a combinação peitão, bundão com cinturinha, que que me tirou de sério.

Negociação padrão, (começou pedindo R$600, fechamos nos R$400 (mina) + drink + quarto). Total da foda R$700 tão.

Programa fluiu legal, a mina se entrega, tomou uma ducha, e ficou de 4 na frente do espelho pra chupar o olho cego dela.

Devidamente apresentados, ela me chupou sem capote e preparou pra sentar no danado.

Nessa gosei rápidinho, tomamos banho e voltamos pro segundo round.

Ai não teve miséria, foi de tudo quanto é jeito, ppmm, ladinho, de 4 , frango assado, garganta profunda, pena que não sobrou o cuzinho.

Conclusão:
O valor é salgado, mas pelo nível das vadias justifica o preço.
O Gruta continua, na minha opinião, continua sendo o melhor puteiro do Brasil.

Link:
🔗

achei_gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por achei_gostoso » 08 Abr 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Tche me fui ao Gruta Azul de novo, minha outra experiencia foi espetacular , entrei , tomei um drinck, e estava no bar quando uma loira me abordou, baixinha e gostosinha, o nome Cris, loirinha e ate bem querida, chegou abordando, até estava bem no ponto de subir, mas ai vi uma loira maravilhosa dançando no palco, baita loirona gostosa, peitão bundão, então eu pedi um tempo para garota e fui falar com a moça que dançava. Essa não podia subir comigo pois ja tinha cliente. Voltei ao bar e a Garota baixinha se aproximou, a proposta era indecente 300 reais para fazer tudo , com anal, bha subi para o quarto.
NO quarto ela se faz um pouco , mas fez o combinado, foi 2 gozadas, uma na bucetinha outra no cuzinho gostoso.
A garota não é linda , é bonita, mas valeu , a transa foi boa e peguei o contato da gata que dançava e quero sair também.
Notas
Rosto 8
corpo geral 8
pernas 7
bunda 8
seios 8
oral 9
vaginal 7
anal 8
geral a nota seria 8.5 ela é boa mas não é maravilhosa.
O presentinho foi 300 ( salgado a gatinha podia sair por 250 tranquilo

Link:
🔗

achei_gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por achei_gostoso » 21 Abr 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Quinta passada, eu viajaria apenas na sexta, putz vou pra putaria pensei, me fui a gruta, sabendo que lá nunca tem erro, cheguei mais ou menos a 1hr da madrugada, tomei meu drinck e vi uma loirinha que me chamou muito atenção. Chamei pra conversar, guria gente boa p caramba, a cintura mais fina q já vi, tipo 1.70 de altura corpo de modelo, linda , uma teteia, me disse ela que tem 28 anos, mas não parece, parece uns 20 anos, o nome Priscila, adora uma Rave , conversamos e bebemos um pouco e fomos pro quarto.
Cheirosa, gostosa, deliciosa, namoradinha perfeita, super carinhosa , foda de namorado.
Notas
Rosto 10
corpo 10
Seios 10 siliconados e lindos
Bunda 8
barriga 10 chapada
pernas 8 , pode malhar mais
beijo 10 bem apaixonado
Oral 10
vaginal 9 bem apertada e se esforça
presente 500 pra garota
Tipo transa mara, volto com certeza sempre, gruta tem as melhores.

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#402 Mensagem por atila » 07 Jun 2014, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornando ao gruta após longo tempo.

A casa continua a mesma, com garotas bonitas.

Estava sentado tomando a minha cerveja e a Hellen se aproxima e fomos conversar.

A garota é jovem, morena com rosto muito bonito, ao sentar logo já foi mostrando os seios,
naturais e tamanho perfeito, corpo lindo, já fiquei animado.

Não demorou muito tempo e já quis acertar a subida, mas o primeiro preço assusta, começou com 700,00. Para min muito caro.

Fazia tempo que não ia ao gruta, realmente os preços inflacionaram.

Ela saiu e voltou um tempo mais tarde, ficou dançando na minha frente e voltou para negociar,
baixou para 500,00 e acabamos fechando em 400,00.

Subimos.

No quarto, tomamos banho, beijinhos gostosos e ela começou um boquete bom, mas logo colocou a camisinha, tinha avisado antes que não fazia sem, mas fez um pouquinho, de qualquer modo muito bom.

No sexo ela topa varias posições, vale a pena, é estilo namoradinha

Recomendo

Valor R$400,00 + quarto + entrada + estacionamento, acho que tudo fechou nuns 600,00 e pouco,
não é barato, mas de vez em quando é um lugar que vale a pena voltar pelo astral do local e pelas garotas.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#403 Mensagem por Chacal » 19 Jun 2014, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Anal:SIM
Estive na casa, depois de muito tempo, continua boa, mas acho q já foi melhor. Fiquei no bar, vendo o movimento, nada me empolgava, até q uma loirinha veio puxar assunto, Meire o nome dela. É a cara daquela loira gostosa e peituda, q outrora adotava o nome de um circuito de Fórmula 1, hoje famosa(?), mas numa versão reduzida da original, mais baixinha e com menos seio. Usa o mesmo papo da original "sou a melhor da casa", "vc nunca vai me esquecer" etc. Pediu R$600, perguntei do anal, se disse completa, que fazia de tudo, que ia engulir meu pau inteiro e o que eu quisesse. Eu quis matar a saudade da original, propus R$400 e ela topou, e subimos.

Logo de cara, vi que tinha me fudido: "nossa, como seu pau é grande" e foi tentando enrolar com um boquete bem fraquinho, dizendo que queria sentir logo aquele pau dentro dela, bla bla bla, aquele papo de puta q está na profissão errada. Beijo selinho, não me toques. Botei a camisinha e resolvi que se a foda não seria como era com a original, seria então do meu jeito, e fui variando posições para demorar a gozar. Lá pelas tantas mandei ela empinar a bunda porque queria o cuzinho, ela começou a reclamar, dizendo que ia machucar, mas insisti, falei firme q ela tinha prometido, q eu já ia gozar etc. Ela ainda solta, "ah, então me dá um presentinho extra!". Não sei como não broxei. Começamos de ladinho, com KY, e o meu pau "enorme" entrou quase sem esbarrar nas laterais. Fomos virando, eu por cima dela, socando no cú, e ela dizendo "goza, goza..." Mas a combinação "cú largo + KY" me permitiu socar, e socar, até resolver gozar. Como estava meio puto, com tesão lá embaixo, ajudou no controle. Soquei bastante, até o limite da irritação da moça, arranquei a camisinha e enchi as costas dela de porra. Ela não curtiu, mas foda-se. Eu também não tinha curtido. Fui me embora com uns 40 min de quarto, nem cogitei segundo round.

O corpo da moça é bacana, ela é bonita e gostosa. Mas, para mim, está na profissão errada. E ainda fica plagiando a falecida q tanto sucesso fez por lá, até porque era um fodão. Pena, me fez perder a viagem em um lugar que gosto muito. O quarto e a casa saíram por mais uns R$200, eles me buscaram e levaram de volta ao meu hotel.

Tá dado o recado.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#404 Mensagem por leteseu » 19 Jun 2014, 11:32

Há uma freelancer usando o nome Carla Madri que supostamente trabalha no Gruta. Alguém sabe o nome dela no GA?

Link:
🔗

cyber_cafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#405 Mensagem por cyber_cafe » 19 Jun 2014, 21:47

ACHO QUE É CARLA.

Link:
🔗

Responder