Vou sair do status de sonegador para contribuidor.
Depois de uma reunião de trabalho até as 21h (11/10), não existe lugar melhor para secar o colorado que no bom e velho Gruta Azul. Chegamos 'cedo', poucas garotas, uma morena muito gostosa no palco principal (central). Vendo o jogo, conversando com algumas percantas (algumas que em 1 minuto de conversa negociavam de R$600 para "R$400 só se for agora), umas mais educadas que as outras. Quando essas putas vão aprender que as vezes vale a pena conversando cinco minutos com os clientes. Jogo do colorado findado, um dos parceiros sobe com duas lobas loiras (uma delas, não sei o nome, mas se existe uma definição visual e comportamental para uma puta, ela é o exemplo), o outro sobe com uma morena peitudinha e eu chamo aquela mesma morena inicial para conversar. Crystal, 24 anos e tudo, tudo muito em cima. Negociação padrão, 600 para 400 se for agora...foi.
No embate é um tanto fria, foi ao banho e se pos a chupar. Belo 69 e uma habilidade oral bem interessante. De repente encapou com a boca e montou com maestria... aquela bunda PERFEITA subindo e descendo...mudamos de posição, 4trilho e ferro e ferro... me acabei depois do papai e mamãe, bem pegado.
A Crystal é muito gostosa, peitos (silicone) na medida, uma bunda maravilha, sem uma estria e rebola... como rebola. Pontos negativos é que a puta não tenta fazer aquela quimica, depois da primeira não mostrou a minima vontade de dar a segunda, iniciativa zero. Somado a isso, bicos dos peitos sensíveis, clitóris sensível e ficou braba quando puxei mais forte o cabelo dela de quatro... Quase tomou neutro por esses quesitos.
Resumo da Ópera:
Puta:
Rosto: 8.5 – bonequinha
Peitos: 7 – silicone no tamanho certo, não ganha 9 pela sensibilidade
Barriga: 10 – zerada
Buceta: 8 – depiladinha...e apertada
Bunda: 10 – espetacular, diz que libera o olho de thundera por um extra
Pernas: 10 – torneadas e bem gostosas.
Investimento:
Entrada no Recinto: R$ 130,00
Puta: R$ 400,00
Quarto: R$ 100,00