Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#391 Mensagem por el gran comilon poa » 18 Fev 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Desiré

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
então
resolvi aparecer na sg depois de umas férias do lugar
o lugar continua bom e tinha bastante mulher gostosa
após breves copos de chopp bati meus olhos numa morena marombada com uma bunda fenomenal cujo nome se eu não me engano era desiré
subimos ao quarto e foi uma foda boa, não foi maravilhosa
ela tem um clitóris grande provavelmente decorrente de uso de anabolizantes bom de chupar
me parece gostar de sexo
boquete passavel e boceta boa
queria comer o cú, parece que dá, mas não cheguei lá
talvez outro dia saia com ela para comer o cú
custo padrão de pacote de terça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#392 Mensagem por Fernando Biteco » 22 Mar 2015, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
depois de muito tempo sem ir na guaiba, resolvi dar uma descontraida, mais pra fazer cia para um colega de trabalho, fiquei dececpcionado com o plantel, nao se porque era quinta feira, e normalmente quinta no karanda tem festa, enfim tava la vamos ao que interessa, apesar de o plantel estar fraco, muitos homens e pouco gp boa, me engracei por uma que é quase gorda, + 2 kilos ficaria gorda, tem uma baita bunda deve ter no minimo uns 115 de quadril foi o que me fez a cabeço, curti tambem porque ela nao é totalmente depilada o que me da tesão, de cara é meia boca, é baixinha no maximo 1,60 de altura, o que me fez subir foi a simpatia, perguntei algumas coisas e ela me disse que era que são nao fazia anal. Quanto chegamos no quarto nao quis chupar sem camisinha, nao é muito comprometida com a foda, parecia uma boneca inflavel nao gemia nao reclamava de mudar posiçoes sem la foi algo sem sal, talvez nao tenha rolado quimica comigo, uma foda comumzinha e ja era.

custo do pacote : 290 com tudo ( esta dificil fazer boa putaria em poa, ainda to mais com as free)

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#393 Mensagem por Desbravador POA » 26 Mar 2015, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Colocando Td's em dia...Esse foi por junho de 2014...

A Dani é uma loira com o corpo todo no lugar (agora ta ficando forte), peitos siliconados na medida certa...bunda gostosa...não é a mais bonita da casa...mas sem dúvida é uma das que mais fodem e mais gente fina...

Cheguei no local em dia de promo...lotado...tomei uns copinhos e fiquei esperando a "magia do natal" acontecer...

Chegou a dani...papinho e subi...no quarto ela é demais...boquete sensacional no pêlo...e foda com bastante vontade....gozada na boca e já era..

Notas:
Rosto: 5 (é o ponto fraco)
Peitos: 8 (gostosos...rosas e na medida certa)
Bunda: 8
Coxas: 8
Performance: 8 - Dá com gosto, além de um boquete sensacional!

Valor : R$ 260,00 (em dinheiro) dia do pacote na época. Agora está R$ 290,00.

Tem várias na lista, difícil repetir..

Abraço!

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#394 Mensagem por Colorado20 » 26 Mar 2015, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Dia de pacote e eu la observando as meninas, depois de alguns chopps observo uma morena nunca tinha visto la, muito linda de rosto e corpo, perfeita, cheguei batemos um papo de uma hora ela sem pressa e nada de falar em subir, dai puxei o assunto, de como era la em cima me disse que não fazia anal e chupava só com, mais era muito linda não resisti fui obrigado a subir, antes disto fui fazer umas ligações e quando voltei ja tinha um monte de homem rodiando, mais eu chegando ela dispensou todos, e fomos pro ringue.
Subindo banho básico, no quarto um espetáculo de corpo quando tirou a roupa e de ficar babando,
ela beija legal, a chupada foi meia boca, mais o restante foi muito bom. Ótima pedida pra quem quer uma gata, tem os seus poréns mais na minha opinião vale muito a pena.

Notas
Rosto 10 Muito bonita pro meu gosto
Corpo 10
Peito 10
Bunda 10
Oral 6
Beijo 8
Bucetinha 10 cheirosa perfeita
Sexo no geral 8,5

Repetir quando tiver oportunidade
Foi no pacote

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por Colorado20 » 26 Mar 2015, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelinha

Repeteco com a Michelinha, ela parece que ta cada vez melhor, o que tem de pequena tem de boa de cama, no quarto é um furacão recomendo e repetirei. Quem gosta de sexo pra valer é uma ótima pedida
Notas as mesmas, dia de pacote

Link:
🔗

el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por el gran comilon poa » 02 Abr 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
então, resolvi aparecer na casa
estava interessante, e bati os olhos numa bunduda de nome carla
deixou meu pau duro rapidinho e resolvi subir com ela
foi uma bela foda, ela é gostosa e fode com gosto
chupa pau, dá a boce e o cú, tudo nos conformes
recomendo e talvez recomerei
preços de sempre, não era promoção

Link:
🔗

el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por el gran comilon poa » 06 Abr 2015, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:J?nifer

gosto da sauna guaíba, acho uma ótima alternativa diante do mercado atual
desta vez subi com uma garota chamada jenifer
branquinha, pequeninha, seios naturais, aparelho nos dentes, interessante
buceta boa de chupar com clitóris presente e sensivel
bucetinha rosinha e bem feita
chupa mais ou menos, boceta boa e dá o cú
não tive muuuita quimica com ela
mas valeu a experiencia
ela é mais quietinha e tranquila, não vá esperando uma maquina do sexo

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#398 Mensagem por Chaco » 22 Abr 2015, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Desiré

Buenas confrades!

Um tempo sem aparecer na sauna, chego em uma quarta-feira para dar uma conferida! Plantel estava um pouco desfalcado, quando entra a Desiré, morena, alta, com um rabo lindo. Meio bombadona demais, para meu gosto, mas fiz uma boa escolha!

No quarto super participativa e com vontadade. Clitoris saliente. Ponto forte é o anal, aguenta bem!

Rosto: 7
Peitos: 9. (silicone)
Bunda: 10
Corpo: 8'5

165 Casa + 270 presentinho.

Até mais viventes!

Link:
🔗

Haiolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#399 Mensagem por Haiolt » 03 Mai 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:J?nifer

Estive na casa em um sábado. O movimento, como esperado, estava bem fraco. Não tinha mais de 10 meninas e algo assim de clientes, dessas 10 garotas umas 4 ficaram sentadas em um sofá, isoladas. Não consegui nem ver quem eram, talvez estivessem desencanadas de conseguir alguma coisa.
A Jenifer me chamou atenção pela beleza: branquinha, barriga zerada,baixinha, ruiva, rosto bonito. Paguei um drink para ela e ficamos um tempinho conversando e preparando o clima. Ela é quietinha, mas faz um boa companhia. No quarto é como o compadre disse, ela não toma iniciativa, deixa que o cliente controle. Gosta de ser chupada e tem um clitóris bem sensível. Gosta de beijar bastante também, o que acho essencial para uma boa foda. Aprovada, só não com louvor pela relativa falta de iniciativa na cama.

260 + valores da casa

Link:
🔗

Haiolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#400 Mensagem por Haiolt » 03 Mai 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Voltando pro recinto. O plantel da casa é bem variado: tem algumas garotas medianas, uma ou outra bem fraquinha, e algumas de alta qualidade. Escolhi a Luiza, uma loira alta, biquini branco, barriga sarada, gostosa. Na minha opinião, é a que mais chama a atenção do plantel. Tanto é verdade que, depois que desci com ela, não deu 10 minutos ela já tava de toalhinha de novo.
O sexo é recomendadíssimo. A garota é safada, participativa sem tentar apressar, finge bem que está gostando (tão bem que nem sei se estava fingindo), faz anal com gosto, beija bastante. Comi ela no ppmm, depois ela pediu pra eu pegar ela deitadinha de costas, fiquei um pouco e pedi pra ela cavalgar, fiquei um tempo estocando pra cima, quando ela cansou, e depois ela pediu pra eu comer o cuzinho, foi onde me acabei.
Ale´m disso, antes de subirmos ficamos um pouco no salão, paguei um drink pra ela, ficamos conversando e dando uns pegas, a garota não curtiu muito no começo mas entendeu que eu queria entrar no clima e fez o trabalho dela.

Acho que ela não faz oral sem camisinha, não vou baixar a nota pq não é importante pra mim, mas fica o aviso pra quem gosta.

Recomendadíssima

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#401 Mensagem por BigPaul » 07 Mai 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Diário de Bordo, Data Estelar: 05.05.2015, Terça-Feira, dia de promoção.

Eu e um colega de trabalho, chegamos na Guaíba por volta de 17:30, e para minha surpresa fizeram muitas modificações no ambiente, algumas boas :D e outras, muito ruim. :cry: As boas, é a disposição dos móveis que melhorou bastante com as reformas e que também o plantel de GP disponível estava show de bola, :D o chope também estava bom, era da Brahma. As mudanças ruim, inventaram agora, que cada cliente recebe um caneco de alumínio, até ai, tudo bem, isto evita os cacos de vidro espalhados e que podem causar acidentes. O péssimo, é que o cliente recebe também uma alça e deve ficar com esse mesmo caneco até o fim e levar pra onde for, caso extravie este, tem uma pesada multa de R$ 50,00. :? Achei um tremendo absurdo ter que circular com um caneco pendurado no pescoço, o tempo todo, chega a ser ridículo, :cry: espero que o dono, o SR. CHICO, tome providências urgentes, :-x ou então que coloque copos descartáveis de plástico para evitar este transtorno. Também vou reclamar da iluminação dos quartos, não tem opção de luz clara, é aquela penumbra horrível com luz negra, :( o que custa ter dois tipos de iluminação nos quartos para o cliente optar pela que melhor atenda a sua necessidade ? Outra coisa é o caso do controle, antes os funcionários da casa vinham com a comanda para o cliente fazer o visto e aprovar o gasto com doses ou PG, o que eu achava muito correto e não deixava dúvidas, agora a própria GP pede por conta própria e acaba dando problemas com gastos não autorizados, :x pois pedem a dose mais cara, sem o cliente ter a noção. Deve voltar o critério de controle antigo, mais uma para o SR. CHICO revisar. :x
Bom, agora, vou falar de coisas boas, logo de chegada, tomei um chope e de cara, já rolou uma química com uma moreninha bronzeada e sarada que estava usando um fio dental, realmente uma loucura, :) seu nome, Luana, e acabei, lembrando que já conhecia ela de outros tempos, achei que ela mudou para bem melhor. Fizemos alguns arretos rápidos, entrevista e confirmação que era completinha com anel e tudo, :D beijinhos, negócio fechado, fiz uma sauninha antes e subimos para o abate. E a Luaninha, mais baixa um pouco que outra Luana que peguei no ano passado, não decepcionou, ao tirar o fio dental, observei o cuzinho redondinho, com ótima higiene, não resisti, espetei a língua nele :) e senti o quanto era apertadinho. Iniciamos os trabalhos e Luana mamou minha pica até ficar em ponto de bala, em seguida comecei a socar forte em sua xaninha arrancando gemidos bem altos ao atolar no fundo. Sem perda de tempo, pois na promoção o tempo urge é 30 minutos e já vem aquela encheção de saco de bater na porta, fui logo para o cuzinho, apontei o canhão, apesar de estar untado com bastante gel não queria passar e para a Luana não desistir, deixei cair a onda um pouco e ficar com pau meia-boca, que é uma tática pra essas penetrações mais difíceis. E não deu outra, com o guri flexível, encaixou e facilitou a entrada no buraquinho, :) deixei endurecer total, novamente, aos poucos, pois, depois de estar dentro vai mesmo...e ficou em ponto de bala, fazendo o anelzinho da Luana ceder completamente e bombeei um bom tempo, :D até que a garota começou a gemer e sentir um pouco de dor, retirei devagar descartei a borracha e larguei o creme todinho em cima da Luaninha. Foi na finaleira mesmo, logo bateram na porta como era previsível. :oops: Beijinhos, despedidas e desci satisfeito 8) para beber mais uns chopes e fazer uma sauna a vapor.

Avaliações Finais:
Corpo - 10 (bronzeada, sarada, tudo no lugar)
b]Anal - 10[/b] (apertadinho, higiênico, resistiu o suficiente)
Rosto - 9 (Jeitinho simpático e nem aparenta a idade real de 29 anos)
Oral - 8 (poderia ter demorado mais um pouco a vestir a borracha, mas não comprometeu)
Desempenho - 9 (no geral, dedicada e carinhosa)

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Colorado20 » 14 Mai 2015, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Cindi

Botando os tds em dia.
Bastante meninas novas na casa nos últimos tempos, resolvi arriscar uma novinha loira magrinha aparelho nos dentes e óculos, peitos pequenos, me levou na conversa e resolvi subir. No quarto um oral legal e sexo bem pegado, mais é uma menininha peitos pequenos corpo magro bunda media, rosto bonito. A foda foi boa tinha tudo pra ser positivo pois era dia de pacote, e como sempre aconteceu neste dias fecho o programa sem perguntar o valor pois sempre é o pacote, e na hora de pagar a conta de bem mais que os 290,00 do pacote ela foi la e anotou programa normal, não sei se foi eu que fui tanso ou ela esperta demais, mais depois dessa vai ganhar negativo e não tem repeteco

Rosto 8
Corpo 6
Peitos 5 Bem pequenos
Bunda 7
Oral 9
Sexo 8

Sem repeteco

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Colorado20 » 14 Mai 2015, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Curtindo a mulherada e sempre uma morena muito simpática, sempre batiamos um papo legal mais nunca tinha subido com ela, resolvi subir neste dia, sexo legal oral bom ótima pedida, corpo legal só o que ela tem que dar uma melhorada é os peitos, fora isto ótima foda recomendo e devo repetir um dia destes, ela não faz anal

Rosto 8
Corpo 8
Peitos 6
Bunda 8
Oral 9
Sexo 9

Ótima pedida e repeteco uma hora destas

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Colorado20 » 14 Mai 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Repeteco com a Amanda cada vez melhor recomendo e recomerei em breve. As notas as mesmas de sempre
Em relação ao que o amigo falou la em cima sobre as mudanças da sauna, tb gostei de alguma e achei outras erradas, acho que tem que mudar.
As boas o ambiente ficou legal com as novas acomodações gostei acho que melhorou bastante ficou mais aconchegante, em relação ao chope, o sistema de servir achei legal, é chegar e colocar beleza, mais não gostei do esquema de ter de segurar a caneca palhaçada, quem vai roubar uma caneca daquela, e o valor 50,000 reais é sacanagem. Tem que mudar isto. O valor das meninas não pode mais ser no cartão tem que ser no dinheiro. Acho que pelo menos a parte da caneca eles tem que mudar, ja reclamei la.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#405 Mensagem por BigPaul » 30 Mai 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Diário de Bordo, Data Estelar: 27.05.2015, Terça-Feira, dia de promoção
Eu e meu colega de trabalho chegamos por volta de 18:00, e para nossa surpresa estava bombando GP com poucos Cuecas, :D ótimo. Recebemos de cara muitas abordagens, mas seguramos a ansiedade e resolvemos esperar um pouco pra pesquisar melhor toda a equipe disponível. :) Agora mudou o sistema do Chopes e desta vez, vou elogiar o Sr. Chico (Dono da Sauna ) pela mudança, retiraram aquela alça ridícula, para pendurar os canecos no pescoço, e estes podem ser substituídos, a qualquer momento, realmente, ficou show de bola. :D Bem, degustamos alguns chopes e fizemos uma sauninha com muita calma, em seguida começamos as entrevistas. O problema é as GP que faziam teste para recusar o anal, apalpando a pica, em três abordagens me ferrei :( e outras queriam adicional alto pra liberar o brioco. :cry: Mas a sorte sorriu e veio uma menina estilo loira sentar ao meu lado para uma entrevista, alias ela já esta um bom tempo na casa, :) seu nome é Dani, surpreendentemente, disse que eu escolheria ela e deu um beijo dos mais gostosos :roll: e combinou serviço completinho, sem frescuras, isto me fez decidir logo, informei o número da chave e partimos para o abate, banhos tomados e selecionamos um quarto com luz clara disponível. Dani começou um serviço de primeira, uma chupada deliciosa e carinhosa, fazendo um do seu piercing na língua, meu pau quase explodiu de tão duro que ficou. :) Foi um bom tempo, lambendo as bolas, cuspindo no cacete, deixando molhado, uma loucura mesmo. Em seguida ela ficou na preferida D4, emborrachamos o guri e fui bem devagar na xaninha bem apertada da Dani e aos poucos socando no fundo, uma delicia, :roll: até que resolvi retirar dali e dar umas pinceladas no cuzinho dela, untando com bastante gel, mas mesmo assim, de tão apertadinho, não permitia a passagem da pica. :shock: Deixei amolecer um pouco e aproveitei a flexibilidade, forcei a barra macia e consegui adentrar o buraquinho da Dani, aos poucos a pica ficou em ponto de bala e o cuzinho da Dani cedeu totalmente, engolindo praticamente tudo. :D
Vaivém por um bom tempo, muito gostoso que a Dani enfiou o dedinho na xana e gozou enlouquecidamente, soltando uns gemidinhos. A droga foi o tempo que já estava terminando (míseros 30 min) e já bateram na porta, um saco, :? apressei um pouco retirando a borracha e despejei todo o licor em cima da bunda da Dani. Despedidas, Beijos e promessa de repeteco com mais tempo. Desço para mais alguns chopes, e sauna com as parcerias, totalmente satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Oral - 10 (Bem carinhoso e dedicado, fazendo ótimo uso do piercing)
Anal - 10 (sem frescura, cuzinho apertado)
Rosto - 8 (loirinha clara, simpática, 30 anos, mas aparenta no máximo 25)
Corpo - 9 (tudo no lugar, sem barriga, sarada)
Desempenho - 10 (dedicação total, sem frescura e bem carinhosa)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”