POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 05.05.2015, Terça-Feira, dia de promoção.
Eu e um colega de trabalho, chegamos na Guaíba por volta de 17:30, e para minha surpresa fizeram muitas modificações no ambiente, algumas boas
e outras, muito ruim.
As boas, é a disposição dos móveis que melhorou bastante com as reformas e que também o plantel de GP disponível estava show de bola,
o chope também estava bom, era da Brahma. As mudanças ruim, inventaram agora, que cada cliente recebe um caneco de alumínio, até ai, tudo bem, isto evita os cacos de vidro espalhados e que podem causar acidentes. O péssimo, é que o cliente recebe também uma alça e deve ficar com esse mesmo caneco até o fim e levar pra onde for, caso extravie este, tem uma pesada multa de R$ 50,00.
Achei um tremendo absurdo ter que circular com um caneco pendurado no pescoço, o tempo todo, chega a ser ridículo,
espero que o dono, o SR. CHICO, tome providências urgentes,
ou então que coloque copos descartáveis de plástico para evitar este transtorno. Também vou reclamar da iluminação dos quartos, não tem opção de luz clara, é aquela penumbra horrível com luz negra,
o que custa ter dois tipos de iluminação nos quartos para o cliente optar pela que melhor atenda a sua necessidade ? Outra coisa é o caso do controle, antes os funcionários da casa vinham com a comanda para o cliente fazer o visto e aprovar o gasto com doses ou PG, o que eu achava muito correto e não deixava dúvidas, agora a própria GP pede por conta própria e acaba dando problemas com gastos não autorizados,
pois pedem a dose mais cara, sem o cliente ter a noção. Deve voltar o critério de controle antigo, mais uma para o SR. CHICO revisar.
Bom, agora, vou falar de coisas boas, logo de chegada, tomei um chope e de cara, já rolou uma química com uma moreninha bronzeada e sarada que estava usando um fio dental, realmente uma loucura,
seu nome, Luana, e acabei, lembrando que já conhecia ela de outros tempos, achei que ela mudou para bem melhor. Fizemos alguns arretos rápidos, entrevista e confirmação que era completinha com anel e tudo,
beijinhos, negócio fechado, fiz uma sauninha antes e subimos para o abate. E a Luaninha, mais baixa um pouco que outra Luana que peguei no ano passado, não decepcionou, ao tirar o fio dental, observei o cuzinho redondinho, com ótima higiene, não resisti, espetei a língua nele
e senti o quanto era apertadinho. Iniciamos os trabalhos e Luana mamou minha pica até ficar em ponto de bala, em seguida comecei a socar forte em sua xaninha arrancando gemidos bem altos ao atolar no fundo. Sem perda de tempo, pois na promoção o tempo urge é 30 minutos e já vem aquela encheção de saco de bater na porta, fui logo para o cuzinho, apontei o canhão, apesar de estar untado com bastante gel não queria passar e para a Luana não desistir, deixei cair a onda um pouco e ficar com pau meia-boca, que é uma tática pra essas penetrações mais difíceis. E não deu outra, com o guri flexível, encaixou e facilitou a entrada no buraquinho,
deixei endurecer total, novamente, aos poucos, pois, depois de estar dentro vai mesmo...e ficou em ponto de bala, fazendo o anelzinho da Luana ceder completamente e bombeei um bom tempo,
até que a garota começou a gemer e sentir um pouco de dor, retirei devagar descartei a borracha e larguei o creme todinho em cima da Luaninha. Foi na finaleira mesmo, logo bateram na porta como era previsível.
Beijinhos, despedidas e desci satisfeito
para beber mais uns chopes e fazer uma sauna a vapor.
Avaliações Finais:
Corpo - 10 (bronzeada, sarada, tudo no lugar)
b]Anal - 10[/b] (apertadinho, higiênico, resistiu o suficiente)
Rosto - 9 (Jeitinho simpático e nem aparenta a idade real de 29 anos)
Oral - 8 (poderia ter demorado mais um pouco a vestir a borracha, mas não comprometeu)
Desempenho - 9 (no geral, dedicada e carinhosa)