Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#391 Mensagem por Haiolt » 20 Jan 2015, 07:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
A Nicole é uma típica porto alegrense, cabelo aloirado, pele bronzeada e rosto bonito. O corpo faz o estilo boazuda, no desfile chama bastante atenção com um vestidinho curto. Mas no quarto, quando tirou a roupa, rolou uma certa decepção. É o tipo de garota que passa mais tempo com o cirurgião plástico do que com o personal trainer. Não tem barriga, mas a bunda, por exemplo, apesar de grande, já tá um pouco pra baixo. A garota é gostosa, só que é menos do que parece no desfile, e um pouco artificial.

Atuando na cama a garota tbm não empolga muito. Achei ela burocrática, faz o que o cabra manda mas não demonstra nenhuma empolgação. Comi ela de frente e depois de quatro, foram algumas bombadas antes de gozar. Ponto positivo é que achei a buceta aperta e molhada. O boquete dela é sem capa, bem babado, mas sem nada de especial tbm. Retribuiu os beijos, mas, de novo, sem grande empolgação.

Normalmente eu daria um neutro, a garota é bonita e não tem frescura, mas pelo preço vai um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#392 Mensagem por Haiolt » 20 Jan 2015, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei à casa uns dias depois da virada. Poucas meninas já tinham voltado do feriadão. Resolvi dar uma chance pra Letícia, que chegou junto comigo. A garota tinha acabado de voltar pra praia, a pele morena dela estava super bronzeada, uma cor bem bonita mesmo. Ela tem um rosto normal, não é feia, mas não chama a atenção. O corpo dela é um tesão, principalmente o rabo e as pernas, minhas partes favoritas 8) . Os fãs de boobs talvez não se empolguem muito, a garota não tem silicone.

O desempenho dela é notável. Como FODE aquela puta. Beija sem parar, rebola, da o rabo pra chupar, e dps que o cabra goza não dá muito tempo e já tá recomeçando a pegação. Forte candidata pra repeteco. Obs: a garota toma banho entre as trepadas, coisa que, por incrível que pareça, não tinha visto na casa ainda.

Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EtchaPoa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2011, 00:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#393 Mensagem por EtchaPoa » 22 Jan 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tão logo devo fazer com que os confrades recebam tais informações de minhas experiências, resolvi simplificar a maneira de relato dos meus TDs.
Pesquisando como se deve postar um TD correto e simples, o qual trarei as informações certas e claras. "Ideia retirada da internet"

Apresentação física no site: Morena, 1,62m, seios médios silicone, mignon.
Pré-atendimento: Muito educada, simpática.
Pontualidade: Após a escolha ela chegou com 5 minutos no quarto.
Apresentação: Muito bonita de rosto, tem os lábios pequenos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho nos ombros.
Personalidade: Meio quietinha no começo, mas depois de peladinha se transformou numa tarada, acho que é da idade parece ter uns 21 anos, mas no site diz 23.
Oral: Sem capote, gostoso, bem babado, adora chupar que se lambuza, mas meio burocrático, não deixa finaliza, eu acho!!. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, sem frescuras para deixar dar uma chupada, ela gosta de uma pegada forte e goza fácil no jeitinho que ela gosta. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, não beija muito mas beija bem. Nota 8.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha, e tem uma boa conversa.


Considerações Finais: Foi bom, uma foda maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Alicia

#394 Mensagem por Xaxa » 26 Jan 2015, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marquei direto com a Alicia, meio no escuro mas confiei no meu instinto. Fiquei no quarto e logo enseguida ela entrou: GP alta (1.70), cabelo curto, lindos olhos, toda delicada, lindo par de seis, quadril na medida...enfim, um belo corpo.

Como o confrade disse, nada de massagem, fomos direto ao que interessa. Ela comecou um boquete e nao parou mais, enterrou o pau na boca e foi um vai-e-vem sem parar. Nada de punhetar, somente com a boca, muito bom boquete. Como nao queria gozar, deitei ela comecei a beijar sua boca, ligeiramente carnuda. Desci para uma para os peitos, siliconados, no tamanho de 2 meloes, muito bom de pegar, chupar, etc... Mais em baixo para barriga e entao a buceta..que buceta: limpinha, cheirosa, e ja' a ponto de bala, molhadinha. Dei so' um beijos, e tratei de pedir um novo boquete. Ela prontamente atendeu e ficou mais um tempo, quando estava para gozar pedi a ela para parar. Ela mais ou menos parou, tirou o pau da boca e comecou a chupar as bolas, lamber o sacos...essas coisas.....Peguei um ar, pedi para ela colocar a camisinha e sentar no pau. Ficou rebolando, cavalgando...para gozar foi rapido...

Tratei de lavar as partes e voltar ao tatame onde ela comecou uma massagem. Creio que em 5min ja' estava massageando o pau e na sequencia mais um boquete. Dexei ela fazer um bom tempo, ...ela tem um otimo folego..anda treinando... Volta e meia enterrava o pau e podia sentir a garganta da GP, ela gosta de chupar. Para continuar a fudelanca, coloquei ela de pe', apoiada na maca, como o rabao para mim. O pau entrou que um doce na bucetinha, fiquei metendo...vendo o belo corpo, cintura fina, boa que pegar. Fiquei um bom tempo assim, volta e meia parava, mas deixava ela na mesma posicao. Metia novamente, ate' que gozar, muito boa a foda

Rosto: 9
Olhos 9 (caramelo para verde, lindos)
Peitos: 8 (siliconados)
Barriga lisa
Beija muito bem....
Pernas: 8
Buceta: 8,5 (rodadinha)
Beijo: 9
Simpatia: 10
Geral: 9

Investimento padrao de 240,00/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcaopoa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2011, 15:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#395 Mensagem por falcaopoa » 26 Jan 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Beijou na Boca:SIM
Vou direto mas quase nunca relato meus atendimentos, a partir de hoje sempre escreverei pra contar como foi.

Garota: Isabelly
Nova na casa.
28 anos.

Apresentação física no site: Morena, 1,55m, seios normais sem silicone, mignon.
Pré-atendimento: Muito educada, simpática.
Pontualidade: Após a escolha ela chegou com 5 minutos no quarto.
Apresentação: Muito bonita de rosto, tem os lábios pequenos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas.
Personalidade: Meio quietinha no começo, mas depois de peladinha se transformou numa tarada, e tem 28, mãe, e minha nossa, eu queria uma mãe dessas todos os dias na minha cama.
Oral: Sem capote, gostoso, bem babado.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, sem frescuras para deixar dar uma chupada, ela gosta de uma pegada forte e goza fácil no jeitinho que ela gosta. Eu acredito que tenha gozado várias vezes.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso, beija de verdade.
Geral: Mignon gostosa, cara de novinha e no fim é uma mulherona e tanto, gosta da coisa!


Considerações Finais: Foi bom, uma foda maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#396 Mensagem por Don Bijou » 30 Jan 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É a segunda vez que eu me deleito com essa mulateenha. Na primeira Se não me engano faz um ano ou mais, ela me liberou a backdoor. E lembro que foi interessante. Pois dessa vez eu vi o desfile e tinha uma que outra perva legal. Lembro que eu achei a Nicole bem mais vistosa, mas como eu não tinha curtido um TD anterior com ela, resolvi repetir a morena Letícia.

Bom vamos lá. Gostei bem mais dessa vez. A moça se empenhou bastante em agradar e tava uma potranca de boa. Olhando no espelho aquele bundão sentando com vontade era uma coisa linda. Demos duas bem boas, bem pegadas, com um ótimo oral com seus lábios carnudos e muitos beijos. No intervalo uma boa duma massagem. Uma mulata bonita, simpática, gostosa e tarada. Quer mais? :P

Entrou para o minha lista de confirmadas. Uma hora dessas repito, depois que tirar umas outras do caminho.

Rosto: 08
Oral:10
Vag. 10
Anal. S/n. Como não rolou dessa vez não lembro.
Empenho: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#397 Mensagem por redeunlimited » 04 Fev 2015, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá confrades,
fuin no Brunna ontem de tarde e pedi o desfile, escolhi uma morena linda de olhos azuis chamada renata.

essa daqui é bala pra quem ta pela foda mesmo e não procura por uma digamos.. semi-ficante.
tem um baita rabão.

1º round, ela se esfrega bastante em mim até meu pau ficar digamos duro e bom a camisinha, chupa um pouco e começamos a meter, olhando aquele cuzão não tem como não gozar.

intervalo, ela faz uma massagem com aqueles olhos, e tomo um banho pra tirar meu cheiro e limpar o pau.

2º round tipo o 1º só que esse eu demorei bastante pra gozar.

e como u disse, não sei se faz anal pelo fato de eu não querer pagar a hiper taxa de 100 pila e nem sr fã de anal.


mas quem está disposto vale e mto a pena, pq é um rabo. ah e acho que ela não beija nem selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grongueiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2008, 17:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#398 Mensagem por Grongueiro » 26 Fev 2015, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades:
Estive na Bruna há uns 30 dias. Perto de 12;30, movimento fraco, as meninas ainda estavam chegando, só 4 se apresentaram para o desfile. Escolhi a Julia, mulherão, grandona, bombada, pernas grossas, seios pequenos. Toma anabolizante sem dúvida, saca quano o trapézio da mulher vai lá em cima no pescoço? Pois é!
O rosto é normal e ela é, para quem gosta do tipo, interessante.
A foda já não dá para dizer o mesmo. Ela é queridinha mas burocrática em tudo....chupa burocraticamente direitinho e fode burocraticamente direitinho. Nenhum esforço, nenhum elã, nenhum empenho. Dei uma só com ela por cima e fui.

Rosto 7
Peitos 5
pernas 9
Bunda 9
Trepada 6
Boquete 6

Preço de tabela, 240 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#399 Mensagem por olavinho » 11 Mar 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
opa, demorando mas postando.
fui no Brunna pra pegar a Fernanda. Tava na fissura. Liguei e marquei antes.
Ela tem o corpo exatamente como os das fotos, exceto pelas tatuagens (que são muitas - aviso pra quem nao curte)

É gostosa demais. Chupada maravilhosa. Buceta molhada e cheirosa. Fode bem. Melhor puta que já comi (sério).
Pena que não dá o cu.

Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#400 Mensagem por Haiolt » 14 Mar 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando umas sonegadas...

Fiquei com a Jéssica duas vezes no final do ano passado. O diferencial da moça dentro da casa é ela fazer o estilo garotinha, embora seja mais velha, parece uma civil. Além disso, é ruiva natural. O rosto é agradável e o corpo está em dia, magrinha, sem academia e sem grandes curvas. Vale bem para quem curte o estilo ninfetinha, apesar de ela já ser mais velha.

A foda é boa. O grande ponto positivo é a bucetinha beeeem apertada e não passa lubrificante. Faz o que o cara manda. As duas vezes que peguei ela comi ela de bruços, deixando ainda mais apertadinho. No final ela dá uma reboladinha bem gostosa.
O boquete dela, pra quem gosta, é sem capa e bem babado
Ela foi bem tímida, quem gosta de uma cachorra ou uma cavaluda deve passar.

Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#401 Mensagem por Haiolt » 14 Mar 2015, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando...

Esses dias repeti com a Camila. Verdade seja dita, o corpo da menina é perfeito, coxas, barriga, bunda tudo um tesão. A massagem também é bem profi, pra quem curte, como eu, vale um ponto. Mas ela continua com a mania de arranjar mil desculpas para enrolar o programa: arruma o lençol, interfona pra trocar o rádio, vê o celular, muda a temperatura do ar etc... Tá mostrando menos interesse e disposição. Pedi pra ela cavalgar e reclamou do cansaço etc...

Posso ter pegado em um dia ruim, mas pra marchar o preço da casa...

Nota 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#402 Mensagem por Haiolt » 14 Mar 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Continuando...

Fui conhecer uma novidade da casa, agora sim mais útil pra companherada :wink: . Seguinte, a Bianca, sem roupa, faz justiça às fotos do site. Claro que sempre tem um retoque e coisa e tal, mas no geral é bem fiel. Ela tem um corpo bem macio, gostoso de pegar, estilo ninfetinha mesmo. O rosto é bem bonito pro meu gosto. ELa não é sequinha, tem curvas, mas é bem gostosa de pegar.
A foda eu achei excelente, mesmo, ela começou bem tímida, mas foi lendo o meu estilo e entrou no clima. Beijou bastante, fez o que eu pedi e dentro das posições, papai e mamãe e depois por cima, tomou a iniciativa. A bucetinha é bem apertada, mas precisou de lubrificante uma hora.

Altamente recomendada pra quem curte uma namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#403 Mensagem por Digler69 » 20 Mar 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa

TD ocorrido com a Camila

A Camila é uma mina daquelas que tu vê passar na rua e não tem como não virar. Já não é guriazinha, mas uma tremenda gatinha de seus 1,60m. Sarada faz jus à sua provável origem (RJ). No sexo ela não é das mais putas, mas entre nós rola uma química muito boa. Ela é bem liberal comigo. O único problema é que a casa agora resolveu entrar de vez nas taxas extras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#404 Mensagem por Grandalhão » 30 Mar 2015, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No desfile, são apresentadas cerca de 10 garotas, todas muito bonitas e gostosas, difícil escolher.

Me chama atenção a Julia: menina alta e elegante, cabelos pretos lisos, pela branquinha, rosto bonito. Tem o corpo firme e durinho de quem malha, mas não é bombadona. É magra na medida certa. Muito bonita de corpo na minha opinião.

No quarto, em nenhum momento é grosseira porém carrega sempre um sorriso macânico no rosto que depois de um certo tempo começa a ficar meio desconfortável. Eu falo alguma coisa, ela responde monossilabicamente e fica te olhando com aquele sorriso mecânico. Falo outra coisa, ela responde de novo em uma ou duas palavras, sempre com seu sorrisinho imutável. Toda vez que olho pra ela, sempre o mesmo sorriso de robô. Achei esquisito pra caralho...

Mas como não fui lá pra conversar nem pra ver sorriso bonito isso acaba não tendo muito importância...

A foda é convencional. Ela beija normalmente, oral sem camisinha, não regula posição. O ponto alto é o corpo. É muito excitante pegar essa égua gostosa de quatro e meter com força olhando no espelho e dando uns tapas na bunda dela. Nesse sentido a frieza irritante da garota acaba até deixando a coisa melhor, pq vc mete com raiva.

Pra quem tá procurando uma supergostosa pra comer sem qualquer sentimento a Julia é uma boa pedida. E como é isso que estava procurando no dia, o TD foi positivo. Agora se o que vc quer é uma companhia mais atenciosa, afetiva, estilo namoradinha realmente não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#405 Mensagem por Grandalhão » 30 Mar 2015, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
A Laura é uma loira de olhos verdes, uns 20 e poucos anos, corpo malhado estilo panicat, bundinha dura empinada, peitos siliconados, sem barriga. À luz, nota-se um certo excesso de espinhas no rosto, mas nada demais.

Bastante meiga, gentil e atenciosa, faz o estilo namoradinha. Boquete sem camisinha, percorrendo com a lingua todo o comprimento do pau, muito bom. Também se envolveu nas preeliminares abraçando, se roçando, beijando. Beijos tímidos no início mas foram ficando melhores depois. Sexo convencional, primeiro ppmm e depois de quatro. Guria simpática, boa conversa.

Não é nenhuma devassa cama, mas pra quem tá procurando um sexo mais light com uma guria gostosa, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1958 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3372 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7898 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”