Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cintia Bueno

#406 Mensagem por CR/Cambará » 10 Mar 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que já tem td dela, mas não localizei, problemas em pesquisar!

Ela é uma morena alta, de corpo bonito, uma bela, redonda e dura bunda, está disponível no site do dominó como Cintia Bueno.
Tentei outras vezes sair com ela, mas não conseguia ver ela sozinha, sempre acompanhada.
Uma noite dessas entrei lá e logo em seguida encontrei com ela, sozinha, chamei para conversa, negociamos os valores e subimos.
Banho separado, chupação de ambas as partes, camisinha e fomos ao coito!
Uma bela foda, sabe remexer, sabe o que fazer e sempre com gemidos nada falsos.
Vale os 100!

Resumo de Gastos:
Entrada + Quarto + Drink Pedágio = 55,00
Programa = 100,00
Total = 155,00

**** A grande maioria das mulheres está pedindo inicialmente mais de 100,00, vamos nos impor e não deixar o preço aumentar, se pelo menos os foristas fizerem isso teremos uma força grande já ****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#407 Mensagem por MALEVO » 10 Mar 2010, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também comi esta mulata Cintia Bueno, em algum momento do ano passado. Tem fotos no site da casa, como informou o parceiro Cambará, mas me cabe informar que, ao vivo, é um pouco diferente do que mostra o ensaio. Também não é a gostosona que aparenta quando está vestida. Tem algumas gordurinhas localizadas e alguma (pouca) celulite na bunda, que é o seu ponto forte, empinadinha, redondinha e dura. O rosto, apesar de estar longe de ser feio, também não é nenhuma maravilha, mas no escuro da boate parece. Guria simpática, alta, uns 25 anos.

Não achei o fight grande coisa também. Um pouco sem disposição e quando tenta demonstrar vontade, não consegue disfarçar que está encenando. Pode ser que não tenha rolado atração entre nós.

Tomamos banho juntos, onde rolaram alguns arretos, mas tudo muito morno, assim como a foda em si. Chupei bastante a sua buceta, depois ela me chupou e finalizamos no papai-e-mamãe. “Finalizamos” é força de expressão, pois gozar que é bom, nenhum dos dois conseguiu.

Chupou com camisinha, até que bem, mas encapado é foda. Não considerei que aquilo foi beijo. Dizem que faz anal, mas não pedi.

Foda Neutra, beirando o Negativo. Meus amigos tem razão. A qualidade dos programas no Dominó caiu sensivelmente.

100 pilas + 55 para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorlan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2010, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#408 Mensagem por jorlan » 11 Mar 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
já comi muita mulher no dominó e devo lhes dizer que preferiria muitas vezes ter ficado em ksa ao ter pagado por várias do dominó principalmente as q se denominam as top, uma ova pra elas, enão bueno alías cintia bueno devo lhes dizer já sai com ela umas tres vezes mais nunca relatei mais vai a minha indignação sempre paguei 150,00 morena bem empenhada, assunto fluente conversa de tudo sempre com um sorriso pendurado as vezes da raiva mais finge bem a desgraçada,
devo lhes dizer q a maldita fode parece q tem um motorzinho oral bom so q com capote fazer o q? anal se faz um pouco dizendo q ñ é acostumada mais aguenta bem o tranco pra quem diz q não é acostumada os beijos sim esses são bons no geral é um bom programa hehehe mais na próxima vou exigir desconto

beijo:10
bunda:10
rosto:7,5
simpátia:9
figth:10
gastos:150,00 pra ela 35,00 quarto 20,00 entrada
repetirei se desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DANIELA (DANI)

#409 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Numa dessas idas ao Dominó, encontro a Daniela(ou dani), também conhecida por ter ido algum tempo atrás na Tia Alda, e outros recintos.
É uma morena, cabelos, mixto de preto com loiro, corpo sarado, faz academia, peitos pequenos e firmes, bunda linda(poucas estrias), jeito e olhar de puta safada.Acho que tem 1,70, vez que outra usa um macacão de oncinha ou short curtissimo :shock: .
Ali pelo salão ao som de Vitor e Leo, fui conversar com ela, pois ela sempre me cumprimentou, mulher educada, fuma um tanto, mas....conversamos , tomou uma bebida comigo e fomos embora pro leito.
Ducha e logo na cama, ela inicia um boquete sem capa, suave , depois acelerado, chupada nas bolas, beijos, e os bicos dos seios dela sempre apontando pra lua, que baita bicos e gostosos de chupar.
Depois do boquete legal que ela realizou sem capa, muito bom, fui retribuir, xana com alguns pelinhos, nada que atrapalhasse, buceta cheirosa e com um belo dum grelo, chupei bastante, ela gemia baixinho, segurava minha cabeça :) .
Assim, voltei a mamar nos peitos dela, mais uns beijos , mais um boquete ela fez e encapou o pau.
Mais uma chupada, e montou, veio cavalgar, e que molejo ela tem, maravilha, remexe legal a Daniela.
Eu olhando pelo espelho aquela bunda rebolando, deu um tesão danado, depois com aquela cavalgada e eu apertando a bunda dela e a Daniela pedindo pra meter mais fundo, dava pra ver no espelho de novo a acelerada que ela deu, e logo deu uma gozada e a buça deu uma contraida show.
Se virou e ficou de costas, mais cavalgada no cacete , gemedeira, dei uns tapas no bumbum durinho dela , gemeu, se segurou na beira da cama. :P
Ficou D4, que bunda malhada, marca de biquini, bombei bastante naquela xoxota , segurei um pouco os cabelos da Daniela , mais gemidos, os dois num suador gostoso, rebolou a bunda pra valer, tirei o pau um pouco e estava ensopada a camisinha, coloquei de novo, dei algumas estocadas, ela pedindo leite, e borracha cheia, ufaaaaa...caralho que xana deliciosa tem a Dani. :D
Pausa,....uma chuveirada pra recuperar e hidratar a pele...e novamente, lá veio o segundo tempo, praticamente o repeteco do primeiro, mesma disposição do boquete até as cavalgadas, mas não quis me dar o cú, alegou que o pau era por demais avantajado e levou medo de debilitar as pregas, hehehehe.
Sendo assim, mais uma gozada boa, agora nas costas dela, e de volta pro banho pra refrescar.
Paguei a guria no quarto, ela é bem legal, sempre simpática, e na saida ela leva um arsenal de coisas dentro de uma mochila pra não botar defeito, beijos de despedidas e embora pra casa. Valeu a foda com a Dani, não foi lá na Alda,onde a vi várias vezes mas nunca peguei, tudo tem seu dia e hora certos. Leva o positivo :!: .

Avaliação geral:
rosto: 7
oral : 8,5
vaginal: 8,5
anal(faz, mas não quis dar pra mim,snifff :( )
seios: 7,5
bunda: 9
corpo: 9 (malhado na medida)
desempenho: 8,5
simpatia: 10

Valores:
R$ 100,00 pra Daniela
R$ 55,00 entrada + motel
R$ 45,00 bebidas

"O homem perdeu o paraiso por impaciência" Franz Kafka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

GABRIELA MULATA

#410 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:arrow:
Este é um daqueles dias em que o cara não se dá bem ao escolher uma gp, mas faz parte. Nem havia nada a respeito da distinta aqui no forum.
Eu ali pelo salão, e surge uma mulata sorridente, bonitinha, 1,65, no salto, vestido branco realçando a cor,cabelos na altura dos ombros, nunca visto ela pela casa.
Conversamos um pouco, muito simpatica coisa e tal, dançamos um pouco também, e olha que eu não sou de dançar na pista do Dominó...enfim, acertamos os detalhes e embora pro embate.
No quarto, quando ela tira a roupa, percebo, uma certa barriguinha, algumas estrias , os seios um pouco caidos.... :|
Banho e volta pra cama, ela me beija, nada espetacular, mas foi beijo mesmo, depois de massagear o pau, encapa e inicia um boquete, muito devagar, quase parando, depois até que deu uma acelarada, mas voltou a aquela coisa sem graça, nem sei como o pau se manteve duro :?: .
Ia fazer um oral na Gabriela, mas quando vi aquele mato em abundância, desisti, pois se o fizesse encheria a boca de pentelhos, precisa urgente depilar a xana.
Com o pau vestido, ainda fui dar uma mamada nos peitos da mulata e na sequencia,opto logo por meter o pau na buça.
Enfiei, o pau achou a entrada no meio daquele matagal imenso :oops: .
Soquei bastante, fui comer ela no ppmm, de ladinho. A mulata gemia, mas na minha opinião foi fake, eu nem estava bombando a todo vapor, mas....deixa assim.
Virei a Gabriela, a pus D4, o bundão empinado, enterrei o pau fundo, ai ela gemeu de verdade, hehehehe....e eu ali bombando pra valer, e o celular da Gabriela toca, pqp, e não é que a puta faz questão de atender bem na hora que a foda estava melhorando :x .
Atendeu , falou coisa de 1 minuto, mas foi suficiente pra atrapalhar tudo, que droga.
Voltou pediu desculpas, desculpei, então pra compensar, ela quis fazer um boquete sem capa.
Ora bolas, pra que, se era pra fazer tal coisa, que tivesse feito desde o inicio e de que adiantaria um boquete no pêlo sem graça.
Fez o pau ficar duro e encapou, boqueteou do mesmo jeito de antes, fui de novo comer a buça dela com a distinta D4, bombei um pouco e gozei, e nem foi com tanta vontade ::basta:: .
Que droga, um boquete sem graça, buceta com matagal, celular tocando e que quebrou o clima que estava querendo ficar quente. Vai levar um negativo , o programa dela foi ruim.
Mesmo com as desculpas, ela deve saber que não se atende telefone no meio da transa....e sendo assim, nem pretendo repetir esta gp, que aliás não tenho visto já alguns dias no Dôdô.

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral: 4
vaginal: 5
seios: 6
anal( não faz)
bunda: 7
corpo: 7
desempenho: 4,5

Valores:

R$ 100,00 pra Gabriela Mulata
R$ 75,00 (entrada+motel+bebidas)

"Se o dinheiro não for seu servo, será seu patrão". Francis Bacon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorlan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2010, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Elis grandona

#411 Mensagem por jorlan » 17 Mar 2010, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite sem graça no dominó e desta vez com uma história assim dizendo trash
estou eu mais uma noite bem feliz sem pensar em nada a não ser em dar uma gozada e de preferencia não tão rápida qdo me aparece essa morena Elis o nome dela, ta sempre com a gretchen e com a índia,bem símpatica a moça ficou me jogando uns olhares e qdo eu mostrei os dentes, pronto! pro meu azar chegou em mim ai já depois de tudo q ela me prometeu e pelo valor q me cobrou abaixo do q as outras meninas estão cobrando resolvi ver qual é que era.
Empenho ela tem muito alegre mesmo, mais qdo tirou a roupa pra mim ao som de uma música sertaneja....meu deus.... :? :? alias...não é coisa de Deus mesmo.... :x respirei fundo e só pensei comigo vai ter q ser rápido, os seios delas dizem q já deu muuuuuito de mamar pros barbados,cintura não tem, bunda....a bunda!....a bunda! eu já vi muita bunda feia mais aquela tão cedo eu não vou esqcer ainda vou ter muito pesadelo.
fomos para cama boquete bem sem graça o coitado e eu estavamos tão assustados q não queria endurecer ate q consegui ela ficou passando ele naqles peitos flacidos dela cada vez q ela fazi isso era uma brochada tive q eu mesmo bater uma e endurecer o assustado coloco ela d4 e vo pro abate ela tem uns gemidos bem de pp quer ser americana credo! cada uns com as suas origens a vaca gritava tanto até mesmo antes de eu botar q o coitado ja assustado tava querendo se esconder denovo coloco ela de frente...putz! ai deu pra ele não deu pra mim resumo o fakezinho junto com o corpo escultural dela me fizeram preferir gozar na mão ::basta:: :arrow: alias na minha mão por ela tava lá até hj com ela, pq ela pensa q agrada a maldita....banho coloco a roupa e tchau até peguei o telefone pra não ficar chato depois da insistencia dela mais não repetirei ali menos ainda fora :mrgreen:

rosto:6
seios:5
bunda:4
resumo do corpo:5 (to sendo gentil)


valor: 80,00 pra ela
40,00 o quarto
20,00 entrada
+ou- 50,00 de bebida

Pagar pra comer mulher feia o limite é uma vez por vida,já cumpri minha parte ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Nicole - Dominó

#412 Mensagem por VErmEEr » 22 Mar 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Já tinha visto a Nicole algumas vezes naquele antro. Ela tem um rosto bonito, cabelo castanho escorrido até as costas, um bom par de coxas e uma bunda gostosa. Deve ter uns 20 ou 22 anos, graúda e um lindo pezinho.

Encontrei a NIcole no dodo, ela estava com seu famoso vestido azul, e com sua habitual simpatia. Resolvi comê-la, já que a puta estava na minha whis list a bastante tempo.

Acertamos por 100 e fomos para o quarto. Ficamos na fila, que demorou uns 15m, aproveitei e dei uma conferida no material, a bunda pareceu bastante dura e redonda. :D
Finalmente fomos chamados, quarto 02, fomos ao banho. Depois de secos, coloquei ela de bruços e dei uma boa lambida na sua bunda e na sua xota. Virei de frente, e continuei o trabalho na buça, bem limpinha, carequinha e muito cheirosa.

Ela chupou de camisinha, mas tudo bem, já tinha me avisado dessa sua ressalva. Tem umas tetas legais, um pouco de barriga, e uma bunda bem lindinha. Veio por cima de mim, e tentamos um 69, muito bom ver aquele bundão na minha cara, um tesão.

Comi ela no PPMM, chupando suas tetas e o pescoço. Em seguida, ela veio por cima e cavalgou no meu pau.
Coloquei-a de quatro, e mandei pau na puta, fiquei brincando com o seu cuzinho. Depois de um bom tempo nessa posição, acabei gozando. Boa foda, talvez repita.


GP____________________________________________________

Nome: Nicole
Idade: 21
Bunda: bem durinha, um bom desenho. Deve ter 1m05
Mamas: Médias, boas de chupar.
Pelos: Quase nulos.
Beijos: alguns bjs
Fellatio: Com Capote. Ponto fraco da puta.
CU disse que não dá, pelo menos para o pirocudo aqui. :roll:

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7,50.
Corpo = 7,45.
Seios = 8,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 8,60.
Oral = 3,00

Custo: R$100 pra puta, 35 do quarto e 20 de entrada.
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Elaine - Dominó

#413 Mensagem por VErmEEr » 22 Mar 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Novamente no dodo, poucas opções no momento, resolvi conferir uma coroa bunduda que eu encontrei por lá.

Como eu não pretendia casar com a puta, o meu critério naquela noite foi unicamente a melhor bunda. A Elaine é coroa, deve ter uns 40 anos não declarados, cabelo pintado loiro com franja e um óculos preto. Realmente, a beleza facial não é uma de suas qualidades, mas a qualidade da sua bunda e do seu Cu superaram esse leve contratempo.

Ela usava um vestidinho curto, e não demorou muito para levantá-lo e mostrar a linda bunda. Apertei a bunda e perguntei se me daria o Cu, afirmou sim com a cabeça, e lá fomos nós.

No quarto, caiu de boca no meu pau, muito boa a chupada. Ela ficou dançando e empinando a bunda pra mim, lambi aquela bunda inteirinha, muito boa. Praticamente sem pelos na xota, dei umas lambidas até ela parecer gozar na minha boca. Meti com ela de quatro, admirando aquele cuzão me esperando. Fudemos ainda no PPMM e com ela por cima.

Na sequencia, meti um dedo no seu Cu, e depois o pau. Ela apertou muito gostoso aquele Cu,
fazendo valer os 80 investidos. Colocava e tirava do Cu, a coroa curtiu bastante e pedia mais.
Ao final, acabei gozando dentro do seu Cu, e a coroa mostrou que panela velha é que faz comida boa. :razz:



GP____________________________________________________

Nome: Elaine
Idade: 40
Bunda: Tamanho grande. Muito gostosa a bunda. Da o Cu.
Mamas: não lembro direito, mas acho que são pequenas.
Pelos: Quase nulos.
Beijos: alguns bjs, ela se entrega legal.
Fellatio: nada demais.
CU Bem gostoso o Cu, de quem já tem experiência no assunto.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 4,50.
Corpo = 6,50.
Seios = 5,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,60.
Oral = 4,00

Custo: R$80 pra puta, 35 do quarto +20 de entrada.
Tempo: 1h20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANGRULHO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu Domino

#414 Mensagem por MANGRULHO » 23 Mar 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Morena linda, diz que nao tem mais ido no dodo, pois teria casado e estava ali escondida do marido, depois de um pouco de papa fomos pro quarto, na escada cantava "é nata, é natal, vou chupar teu pau, ano novo ano novo vou chupar de novo.." ja entramos no quarto agarrados... lá ela deu show... muito gostosa, depois de varias posiçoes gozei e fui pra banheira, ela veio tambem, e logo iniciou outro bola gato e voltamos pra cama, la depois de varias posiçoes ela me faz gozar chupando (de capote... q pena) fora isso, valeu mesmo...voltaria

presentinho 100,00
entrada 15,00
quarto 40,00 com hidro

rosto 9
seios 7
corpo 9
desempenho 10
simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Boate Dominó Rita

#415 Mensagem por carniça » 25 Mar 2010, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buena, fui ao dominó dar uma garimpada e resolvi experimentar a Rita, uma moça de óculos que já havia chamado a minha atenção à algum tempo.
Ela é bem gostosinha, peitos de bom tamanho e uma bundinha boa, já não é mais guriazinha... O desempenho no fight é um capitulo à parte, chupa sem bem pegado e deu o rabinho. Vale a pena.

Notas:

7 rosto
7 peitos
7 bunda
9 desempenho

custo: R$ 100,00 padrão do dodo + taxas da casa(R$ 55,00 entrada e quarto)

1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

AMANDA CASTANHA

#416 Mensagem por Wippon » 25 Mar 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA CASTANHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:!:
Eu já tinha visto esta garota pela casa, não muitas vezes. Ela já foi descrita aqui em outro TD, mas vamos lá, acho que tem 1,60,cabelos pretos com tons de castanhos passando um pouco dos ombros,muito gata,pele clara, seios médios(siliconados,creio),bumbum pequeno e bonito,corpo certinho,maquiagem normal, sem exageros, olhar tentador.
Um bonito conjunto. Enfim, uma mulher interessante :) .
Conversamos um tanto, bebemos um pouco, ela é do tipo de mulher que se conversa qualquer assunto, felizmente, quando ela abre a boca não sai besteira.
Mas, o tempo passando, coisa e tal, e por fim, me rendi aos encantos da Amanda e fiz as perguntas de praxe antes para não dar stress depois no quarto.
Mas tudo a contento, bem explicado, e fizemos nosso acordo e embora pro motel ao lado.
Me levou pela mão, mulher educada e gentil, o sorriso dela é hipnotizante :roll: .
No quarto, o banho básico, etc. Luz adequada....então fui conhecer aquela mulher mais intimamente.
Corpo bonito, tudo proporcional, os seios ´numa medida perfeita, mamilos eriçados, ela com seu olhar convidativo ao prazer.
Fui beijando seu corpo, pescoço, nuca, passando as mãos pelo seu belo cabelo(muito bem cuidado),sedoso...fui descendo, beijei seus seios, que delicia, com todo carinho cheguei a sua grutinha, cheirosiima, depilada, trabalhei bastante ali com a lingua, lambidas com gosto, trato no grelinho, uma maravilha, fiquei um tempo assim, ela gemendo baixinho, passava a mão na minha cabeça, enquanto lhe aplicava o oral e segurava na sua cintura, dei alguns beijos nas suas pernas , pés, voltei ao oral na sua xoxotinha, já em ponto de bala, ela gemendo, gemendo...então, ela apanha a camisinha, colocada delicadamente no pênis e se pôe a chupa-lo, suavemente, mas muito boa a chupada que a Amanda Castanha executa, continou assim até que ela ficou mais duro ainda, então ela montou em cima , colocou ele cuidadosamente no interior da xana e cavalgou, sobe desce, depois ela faz um determinado movimento, bem acelerado, que é muito bom mesmo, mas ela não resisti por muito tempo, mas eu quase gozei com as reboladas que ela deu :razz: .
Mudamos a posição, agora no frango assado, introduzi o membro lá dentro , sua vagina estava bem lubrificada e quentinha, fiquei ali brincando, vai vem, enquanto acariciava seus seios e os beijava, pena que ela não beija, mas mesmo assim estava bom.
Depois desta posição, ela fica D4, que cena, bela bunda, empinada, coloco o pau lá no fundo da grutinha e a Amanda geme , que gemido gostoso de ouvir :) .
Continuei assim, bombando, ela gemendo e segurando no lençol, firme a garota, então resolvi dar uns tapas no bumbum , ela não reclamou, dei tapas mais fortes, tudo na boa, mas não desci a mão pra valer, fiquei com receio de machucar a garota.
Quanto mais eu batia na bunda da Amanda mais ela gemia, até, que ela gozou, e na sequência, eu dei mais umas estocadas e enchi o latex.
Caiu um pra cada lado, dei um beijo no seu rosto, e depois lhe apliquei uma massagem, uma maravilha passar as mãos naquele corpo todo certinho.
Gostei da Amanda, do jeito da garota, da sua conversa ,e detalhe quando ela está bebendo com o cara, não toma tudo de um gole só, por incrivel que pareça, demora um bocado pra terminar. :o
Fomos pra ducha, ela na frente e eu depois, continuavamos a conversar enquanto nos arrumavamos.
Volta pro salão de mãos dadas comigo. Por fim, um mulher educada,decidida,bem articulada, com certeza sairei com ela em outra oportunidade.Ela diz não dançar, mas eu ainda a farei bailar comigo qualquer dia destes.
Não me apressou no quarto, nada de celular tocando,etc. Tudo transcorreu normalemnte e foi bom. :D

Avaliação geral:

Rosto: 8,5
oral: 8
vaginal: 8,5
seios: 9
bunda:8,5
corpo:8,5
anal(não faz)
desempenho: 8,3
simpatia: DEZ

Valores:
R$ 100,00 pra Amanda Castanha
R$ 100,00 entrada+motel+consumo

"Se fosse possível tolerar nos outros o que permitimos a nós mesmos, a vida não seria tão dificil." Georges Courteline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

HELEN MORENINHA

#417 Mensagem por Wippon » 25 Mar 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN MORENINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:arrow:
Certo dia ali pelo local, só observando o time de garotas, então derepente uma esbarra em mim, uma moreninha, não linda, bem magrinha, jeito simples, bem arrumadinha, nada excepcional, mas com um sorriso cativante.
Pediu desculpas....fiquei por ali, dei umas dançadas com uma loira na pista.
Depois de um tempinho, encontro novamente a tal moreninha, 1,55,cabelos crespos, magrinha, talvez uns 47 kg,seios pequenissimos, meio timida até.
Fiquei conversando com ela....e então o papo fluindo, quando vimos já estavamos no quarto, hehehe.
Não foi o corpo, nem o rosto que me atrairam ,despertaram certa curiosidade, mas sim, o jeito da menina, um doce,um encanto. :wink:
No quarto, ducha juntos, bem agarradinhos,xaninha semi-depilada, beijos, abraços. Fomos pra cama, levei-a no colo, com ela agarradinha no meu pescoço e me beijando.
A coloquei na cama e ainda meio molhados, fomos dando um jeito de nos secarmos ao calor dos corpos, hehehe.
Beijei aqueles lábios pequenos e convidativos,e a Helen beija bem, :P estilo namoradinha depois mais caliente...fui beijando todo o corpo da menina até chegar a xoxotinha, ela gemia, se contorcia, mordia dos lábios, me puxava e me beijava ardentemente, voltei pra xana, intensifiquei o oral ai ela não resistiu e gozou na minha cara :D , limpei um pouco com a toalha.
Mais beijos e abraços ...até que ela acariciando meu pau, diz: deixa eu botar ele na boca.
Bem, ai aquela menina meiga, meio timida, caiu de boca no cacete, beijou ele todinho, chupou muito bem, suave, babado, que delicia de boca, um veludo, e com a menina acesinha da silva, tratei de chamar para o 69, ela abriu as perninhas e ofereceu a xaninha, hummmm, cai de boca novamente na grutinha com ela chupando o pau adoidada, batia com ele na cara, cada chupada, surpreendente, rolou a quimica e a fisica, hehehe.
Depois de toda esta atividade, ela veste o pau e monta de frente, com carinha de alegre, inicia a cavalgada, maravilha, eu segurando a menina ,fácil, fácil, tão magrinha, mas com uma xoxota engolidora de espada.
Cada contraida esta Helen Moreninha deu no meu pau, então eu abraçava ela mais forte, a beijava, chupava os mamilos, ela gemia muito alto, cavalgada acelerada, então ela goza, lambuza a camisinha toda. :)
Tirou a camisinha do cacete e veio fazer outro boquete daqueles, mais babadinho, e pegou outro preservativo e colocou rapidamente no pau e pediu pra comer ela no frango assado, comi bastante assim, entre beijos e abraços, e olhos nos olhos....depois ficou D4, bunda pequenina empinadinha, e ferro nela, com vontade, sem dó, ela estava gostando, uns tapas no bumbum, o que eram os gemidos da Helen, não dá pra fazer a onomatopéia aqui.
Estoquei bastante e por fim acabei gozando com gosto , borracha cheia. Ela se vira me beija, fica um tempo assim, feito namorada. Deitados ali, trocando algumas palavras, falando da vida, o tempo passou rápido e logo o aviso chega, hora de ir embora.
Outra ducha junto, beijos, beijos....nos arrumamos e voltamos pro salão.
Uma menina diferente, não é linda, não é do tipo gostosa, o jeito dela é simples até demais, não é vulgar, fica na dela, me disse que vai de vez em quanto no Dominó, realmente foi a primeira vez que a vi desde que conheço a casa.
Valeu o encontro com esta menina, não me apressou, ainda reclamou quando o interfone tocou, dizendo: que coisa, já terminou nosso tempo, queria ficar mais um pouco contigo. Só deu pra ficar mesmo, mas só no salão, ela agarradinha em mim, que doçura,hehehe.
Depois de um tempo, me despedi da menina, que ainda me roubou um beijo no meio do salão pra todo mundo ver, fiquei até encabulado, hehehe :lol: .

Avaliação geral:

rosto: 6
oral: 8
vaginal: 8,5
seios: 6,5
bunda: 7
anal( não faz)
corpo: 7
desempenho: 8,2
simpatia: 10

Valores:

R$ 100,00 pra Helen Morena
R$ 85,00 entrada+motel+ consumo

"O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento." John Kennedy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruninha

#418 Mensagem por _Cabron_ » 25 Mar 2010, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nunca tinha ido ao dominó e graças aos confadres pude conferir o local.

Estava lá a Bruninha, peitudinha, turrona, carinha de braba, todos sabem quem é.
Ela eh bem bonitinha de rosto e corpo eh balla.

acertei com ela 100+50 do zoio de porco.

fomos pro fight, bocas de primeira, ela é esforçada porém bastante mecânica. Chupou em pé na cama com a buceta na minha cara, linda visão.
anal foi que é um doce, gel e tchum, excelente.
bucetal foi show, agarrei e meti com força. Deu uns 20 minutos de foda e me acabei.

paramos pra conversar, a loca é bem engraçada, diz que dá pra ganhar dinheiro porque gosta mesmo eh de mulher ...

enfim, nota 7 no geral
talvez repetirei

gastos = 100 + 50 + 20 da entrada e o valor do quarto nao lembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CINTIA CLARA

#419 Mensagem por Wippon » 26 Mar 2010, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:CINTIA CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:arrow: Mais uma visita ao Dominó, dia calmo, bebendo uma cerjeva, eis que passando algum tempo, vem esta garota falar comigo, mas não fazendo propostas, papo sem compromisso a principio, hehehe.De nome Cintia, morena clara, cabelo castanho até o meio das costas, algumas sardas, peitos pequenos pra médios, bumbum empinado,1,60,sorridente, olhar malicioso, ali de vestidinho bem colado. Ficamos ali conversando ,etc. Então logo depois de alguns bons minutos decido matar a curiosidade sobre a noviça.
Embora pro quarto.
Me pegou pela mão e não soltou até o corredor, menina gentil. Quarto liberado,ducha rápida e na cama um enrosco se inicia. Abraçados, beijos, mãos nos peitos dela, ela segurando meu pau, esfregação total.
Fui pra chupar os peitos, ela juntou um com outro e me deu pra mamar, mamei bem forte, ela gosta, gemeu, os bicos apontaram pra lua, heheh, cai de boca mais ainda, nos peitos , na boca da Cintia, beijo bem suave, fui chupar a buceta, depilada, grelo a contento :wink: .
Chupei ela por um bom tempo até que a Cintia gozou mordendo os dedos, bela gemida ela deu.
Veio alisar o pau mais ainda, babou em cima dele massageou , mas ai o boquete estava a desejar, snifff... :( chupou mais um pouco, até que pedi pra ela parar, o pau estava duro, então capa no vivente.
Montou em cima, deu umas reboladas, cavalgou meio acelerado, mas muito sem jeito, depois melhorou, também na cavalgada ficou mais ou menos :| .
Frango assado, ela gemendo, depois de ladinho, eu apertando-lhe os seios, e ela empurrando a bunda contra o pau.
Por fim com ela D4, a bunda empinada, estocadas, gemidos da Cintia, mas nada muito empolgante, eu ali comendo a mulher, mas não muito animado, bombei mais um pouco, tirei o pau e saquei a camisinha e dei pra punhetar, o fez, precisa melhorar nisto, depois ela babou em cima do caralho, acelerou com a mão então consegui gozar :!: .
Um abraço dela ....ué, bem, lá vem a frase, quando vamos nos amar outra vez querido. Bah, sai pra lá, que papo é esse, hehehe.
Nem deu tempo de tocar o interfone, sai alguns minutos antes de expirar o prazo.
Foda regular, leva um neutro perigando a negativo, mas é isso ::basta:: . Sem repeteco.

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 5
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 7,5
anal(não faz)
corpo: 7
desempenho: 5

Valores:

R$100,00 pra Cintia Clara
R$ 85,00 entrada+quarto+bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#420 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Mar 2010, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta as andanças da vida.......

Dias desses adentro o recinto .... Olho pros lados e avisto uma velha frequentadora do Dodo porém agora recauchutada.
Me atraiu com a sua barriguinha recem aspirada, ainda tá com aquele aspecto de veludo mas sem os roxos. Ficou legal. Piercing no umbigo. Peitos recém turbinados na medida certa. Parece que fez algo no rosto também. Acho que o nariz, ficou bonita. A bunda ela já tinha, mas a calça que ela estava realsava ainda mais aquele pedaço de carne suculento.

Eu já tinha visto a Andréia por lá, mas nunca tinha comido. É do time das beldades. Daquelas que fica andando com Patricia Sol e companhia pelo salão se escorando no acabamento do teto. Acho hilário isto.

Uma pequena averiguação dos tramitis e vamos fuder!!!!

Chego no quarto, ela muito descontraida. Ainda estava virgem naquela noite......
Tirou a roupa, e eu fiquei mais feliz ainda. Loira de filme pornô. Cabelo bem claro, marquinha de biquini, peitão estorando e cara de vagabunda dançando um funkizinho pra mim.......Estava onde queria estar.

Nos jogamos na cama, depois das assepcias feitas. Comecei a chupar aquela loira do dedão do pé até a testa. Bucetinha tipo "capô de fusca", parecia um sushi, branquinha e tenrra.
Me dediquei a cansar a boca chupando aquela iguaria, até que o carrinho começou a doer e pedi pra ela cuidar do dito cujo.
Fiquei em pé na cama, socando até as bolas na boca dela, ela entre engasgos e lágrimas nos olhos.

Ficamos assim um bom tempo, alternado entre um boquete pegado e espancamento de piça naqueles tetões gostosos.

Após o guri estar em ponto de bala, ela fica de quatro de frente pro espelho e eu meto gostoso. Cena de cinema , eu ali metendo e xingando ela de tudo que tipo de palavrão e ela fazendo cara e bocas agarrando o lençol de fente pro espelho.
Viramos pra um frango assado e novamente de quatro.
Quando vi que ia gozar fiquei em pé na cama e pedi pelos peitões.

A loira ainda de colar no pescoço me ofereceu os peitos e ficamos entre beijos e espaholas até que o leite veio.
A cena daqueles melões lambuçados e ela fazendo cara de guriazinha e esfregando o pau na meleca dos peitos, foi divina.

Ficamos batendo um papo e eu taradão, o loira gostosa........

Mas pra variar, me localizaram no Batphone e tive que vazar ...o alvará já tava pra lá de vencido............

Ela ficou me devendo a segunda.........

Mas pra nível de dodo, foi uma ótima foda.........


Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9(siliconados grandes, tenrros e empinados)
Barria: 7 ( vai ficar mehor, a lipo ainda é recente tá com aquele aspecto meio estranho. mas o procedimento foi bem feito)
Bunda: 8(bom tamanho, sem celulites nem estrias e com marca de biquini).

Valores
Andréia: R$ 100,00
Entrada: R$20,00
Quarto: 35,00


Era isto.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”