Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#406 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Set 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera. Foram dois TDs com essa linda, mas vou postar em um só.
Fui num sábado a tarde no local, umas 3 horas. Não tava, deu pra pedir um refri e ficar ali na sala de espera olhando o movimento e relaxando um pouco. Troquei uma idéia com a Jéssica, ela me mostrou os seios novos, realmente ficaram lindos, vale muito a pena conferir :lol: .
Bom, depois de uns 10 minutos, fui pro quarto olhar o desfile. Foram umas 4 meninas, apenas uma eu não tinha visto ainda, a Claudia. É uma loira, baixinha, seios naturais, rosados :shock: , barriguinha lisa com piercing, usa aparelho e tem um sorriso "desconcertante" :oops: .
Escolhida!
Higiene feita e vamos aos trabalhos. Não é uma guria que regule alguma coisa, beija com vontade, é toda lisa e cheirosa. Tem uma bucetinha linda demais, principalmente olhando de trás. Não perdi muito tempo, aproveitei a região. Depois ela vem pra cima e cai de boca, um oral rápido mas gostoso. Depois ela vem por cima. A guria é bem levinha e absurdamente simpática, as coisas rolaram facilmente. Ela por cima, ppmm, de costas, e ainda recebi uma bela gosada no final, fiquei encharcado :roll: .
Repeteco já rolou e acho que vou mais umas vezes. Porém, tem a festinha do gpguia, então, to na duvida.
140, por uma hora
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#407 Mensagem por ka2011 » 08 Set 2012, 18:57

POSITIVO

Test Drive feito na segunda feira dia 03/09/2012 as 10h30min da manhã.

Durante a apresentação fiquei entre a Beatriz e a Claudinha, e no fim acabei optando pela Claudinha.

A Claudinha é baixinha, toda pequenininha, corpo tudo em cima, curvas, seios de médio pra pequenos e muito simpática.

Se não me engano, ela tem 28 anos, e está voltando ao ramo, disse que trabalhou quando tinha 18 anos, durante um ano.

A casa eu achei bem trash, e conforme relatos anteriores, a limpeza é algo que não é o forte da casa.Pelo preço cobrado, a casa poderia melhorar e muito nesse critério. PONTO NEGATIVO DA CASA

Começamos com uns beijos de língua bem gostosos, a garota realmente participa da transa, se envolve e te deixa bem a vontade.

Depois dos beijos, a coloquei naquela cama sexual (parecida com maca de ginecologista) e comecei a chupar sua bucetinha.

Ficamos nessa posição por uns 10 minutos, com a Claudinha se contorcendo muito, com um sorriso de felicidade.

Após isso fomos pra cama e começamos um belo 69, dessa vez a gatinha perdeu o controle, não aguentando de tanto tesão, e gozou gostoso.

Vendo que ela estava mole de tanto gozar, mudamos de posição e a coloquei no papis e mamis.

Coloquei-a de pernas aberta, e ela vendo o meu pau, sumindo dentro da sua buceta,

A visão do seu rosto ao me sentir entrando nela, foi muito bom de ver. A sua cara de satisfação, o seu sorriso, os seus olhos.

Entrando e saindo e ela molhando o meu pau todo, sentindo ela escorrendo pela cama.

A coloquei de quatro e tome mais vara. Ela ficou um pouco com receio, pq nessa posição foi mais fundo, mas ela aguentou bem.

Fiquei comendo ela, nessa posição até gozar muito.

Resumo:

Garota com beleza média, mas simpatia e envolvimento bem acima da média.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Pão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#408 Mensagem por Pão » 17 Set 2012, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Buenas caros confrades,

tenho de relatar um TD feito sexta-feira dia 14/09, como de costume dia de pagamento sempre que posso faço minha contribuição as minhas queridas chinas! Bem, estavamos entre 3 confrades rumando ao point sagrado da Beijamin, entramos pedimos o desfile eu ja tinha minha carta marcada mas me ocorreu uma indecisão e meu amigo acabou por ser mais ligeiro e pegou meu bife, de resto só havia ja conhecidas e umas que não curti. Rumamos a Terapia eu o confrade Mastiga! minha 1º vez na casa, mais parece uma boate, ao invés de uma clinica como dizem. Pedimos o desfile, todas muito asanhadas umas pareciam estar trincadas, mas vestidas a carater! haha! peitinho de fora e tudo mais! agarramentos arretos por ali e todas na chegada ja lascam um Beijo no camarada,ponto +! Acabei por escolher a Bianca, moreninha baixinha,novinha, rabão bacana, peitinho pequeno, beijos estilo namoradinha, simpatica e bem extrovertida! enquanto ela acabava de ''fazer as unhas'' ou sei la oque,(vai saber) fui ao banho... logo chegando ao matadouro ela ja esta me esperando sentada na maca de perna aberta e um vestitinho bem curtinho preto bucetinha piscando pra mim :P ! Só desenrolei a toalha e ja cheguei firme na baixinha! A guria beija mto, prende o cara! passei o pau naquela bucetinha lisinha e apertadinha! ela ja foi me levando pra cama e me jogou contra ela, deitei e com os pés no chão ja deixei o Espeto na posição para ela abocanhar, ela ajoelhou ali mesmo e mandou ver, nossa que mamada, e sem capote claro! olha, da pra deixar uma meia hora a guria ali (se o cara resistir claro) A guria é quente, digo que é a especialidade dela, deixei ela ali por algum tempo e sempre roçando a mão naquela xota que estava se molhando ja, ela falava umas putarias bem de leve, que deixavam o ser humano maluco!! Mandei cavalgar um pouco pra ver a potencia da querida, emcapou o guri, desenrolando o látex com a boca até o taloooo bah! Eu tenho dado sorte nas minhas indiadas! com cheiro de morango! (sabor eu não sei :lol: ) que buceta gostosa! ja fico de Pau duro ja! mexia vigorosamente! fiquei doidinho por aquela xana! a guria é bo@! vale o tempo! ai pedi para dar uma rebolada de costas! só pra ver aquele cuzinho piscando! da pra dizer que a guria leva geito para ser ginete! Senti que o jato ja estava sendo engatilhado pedi para ela mamar! Pediu leitinho na boquinha! tirou o capote, mamou, punhetiou, lambeu ovo, ai levou Jato! òbvio! gozei na cara da perva ainda sugou pra deixar ele limpinho!

Vale o investimento!

$100 mangos por meia hora! Repetirei para ver o griteiro!

Rosto: 9 Bonita.
Seios: 6 pequenos mas empinados e com biquinho pequeno
Barriga: 8,5
Bumbum: 9,5 grande, bonito e liso
Simpatia: 10 Bom papo.
Oral: 9,9 Bom.
Anal: não adentrei
Bucetinha: 9,5 Boa de meter, carnuda, fechadinha estilo big mac
Beijo: 9,9 Beija com vontade.

Link:
🔗

Mastiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#409 Mensagem por Mastiga » 17 Set 2012, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Semana passada, para ser mais preciso sexta-feira 14/09, pra delírio das moças grana no bolso...
A dias comentando pro confrade PÃO sobre os artifícios da casa, consegui convencer o vivente... como comentou o PÃO, estávamos em 3, um sonegador, eu e mais o PÃO, o SONEGADOR acabou ficando na CIA mesmo, e eu como não me agradei com as RAPARIGAS disponíveis na CIA naquele momento convenci o 1/4 de kg a rumarmos a Terapia, chegando lá, casa cheia, desfile animado com direito a amaço e pegadas de peitinhos... optei pela Dani (Dani do Barco) bela rapariga, gostosa que só ela, seios lindos, buça apertada e cheirosa, quando retornou para o quarto após eu ter feito a escolha, não deixou o vivente nem se mexer e já veio me pelando e se agarrando no Mastiguinha, chupada maestral como de cunstume até agora das meninas na casa, moça bem disposta, deixei a chupando por um longo tempo, apreciando aquela cara de safada bem disposta, logo pediu para colocar dentro dela, mandei ela vir por cima e ver aquele cuzinho em que eu estava louco para comer, insisti muito para comer ele sem a maldita taxa extra, queria adquirir seu Cú na categoria, epenas pelo convencimento, mas não surtou muito efeito, diz ela que a fiz gozar de mais e que não aguentaria, ha e pelo tamanho tmb (hahaha, acreditei fazer o que?)... logo em seguida disse que queria gozar em sua boca, disse para ela pedir e ela prontamente solicitou o DAB (Depósito automático na Boca), que por estar a dois dias sem entrar no tatame, o boi mugiu tipo bixo, estocando inúmeros litros de liquido reprodutor de um puro sangue, nossa! que gozada! e a gorota segurou bem e deixou o Mastigão limpinho e correu para o banheiro para desperdiçar milhões de futuros Confrades na pia, ao se deslocar para o banheiro deu de cara com o PÃO fazendo seu banho para destruir a Bianca, dizia ele que ela parecia um Zumbi do Resident Evil cuspindo seu veneno diminuidor de energia, uauhauhuhaauhuh...
Depois alguns minutos de um bom papo, disse que na próxima me daria um presente especial...
que com certeza terá a próxima, pois a menina foi competente! e por isso leva um 9!!!

Reseumo da ópera: 9

Notas:
rosto: 8,0 bela
bunda: 9,0 firme e lisinha
Peitos: 9,5 siliconados no tamanho ideal
Buceta: 9,0 cheirosa, limpinha, apertadinha.
Botão: Não provei mas faz
barriga: 10 chapada
Chupisco: 9,0 o melhor da moça

Presente: Padrão da casa, R$ 100,00 em dinheiro

Link:
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#410 Mensagem por Mohamed_9685 » 20 Set 2012, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a casa. Há um tempo vinha acompanhando os relatos postados aqui.

Cheguei na casa e pedi o desfile. Vieram umas 7 meninas, uma mais bonita que a outra. Fiquei confuso e tive que pedir um novo desfile até achar a menina que tinha me despertado o tesão. Foi a Isis Pimentinha. Menina linda, corpo escultural, silicone na medida, proporcional ao corpo. Feitos os acertos, banho, me fui pro embate.

A menina deu uns beijos na boca e logo foi pro oral, forte e bem babado por sinal. Curti bastante o momento e deixei ela dar o trato necessário. Após um tempo, me acabei assim mesmo, gozando na boquinha carnuda dela. Logo ela correu pro banheiro levando meu precioso DNA. Na volta ficamos nos amassos e beijos. Papo interessante e partimos pro segundo tempo. Novo oral, capote e fui pro vaginal. Várias posições, eu me segurando pra não gozar até finalmente invadir sua linda buceta com meu precioso DNA. A menina é muito profissional no que faz e gosta mesmo.

UMA PALAVRINHA SOBRE A CASA:
Realmente, deixa a desejar. Poderia ser mais limpa e organizada. No quarto que fui tinha uma cama erótica que fica atrapalhando demais os movimentos, sem contar que as pontas podem adentrar no vivente desprevenido. A toalha não estava embalada e tinha cheiro de creme. O chão sujo de poeira denota porquice. Não há cabides de parede para pendurar as roupas; tive que deixá-las sobre a tal cadeira erótica que estava fedendo a mofo. Na maca, quando entrei, havia líquidos sobre a mesma. Não vi a troca do lençol. O ambiente por onde circulei, cheira a mofo e sujeira. Parece que não fazem limpeza.

LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO SÃO FUNDAMENTAIS.

http://www.terapiadoprazer.net/index.php

Notas da menina.
Rosto: 9,5 Bonita.
Seios: 8,5 Peitão, siliconados, enche a mão.
Barriga: 8 .
Bumbum: 9 Médio,
Simpatia: 9 Bom papo.
Oral: 9 òtimo
Anal: faz, mas não pedi.
Bucetinha: 9 Boa de meter, chupar, um pouco elástica.
Beijo: 8

Geral: 8,5 Recomendo.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#411 Mensagem por warner29 » 21 Set 2012, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bah, voltei lá na quarta dia 19 de setembro, queria a Amanda mas ela não tava, pra não perder a viagem topei fazer TD com a Bianca.
Morena, carinhosa, cheirosa, quadril, rabo e coxas grandes, peitos pequenos, bucetinha peq. e depilada(padrão da Terapia)
Quarto, banho, quarto, ela chegou e sentou numa maca levantando o vestido, sem calcinha, fui pra um amasso com beijo e carinhos, alguns minutos e me sentei na cama e pedi um boquete. A GP chupa com vontade bem babado, só a cabeça, só as bolas, lambe das bolas a cabeça e põe todo guri na boca, boquete de respeito. No fight ela manda bem, escolhe as posições, se vc quiser escolher tem q se impor, mas nada que comprometa, comi de 4, ppmm, sentada de frente e depois de costas, mas um boquete sem e gozada c ela de 4. O boquete é algo espetacular e comer aquele rabão de 4 tocando naqle cuzinho é show. Depois um papo p descontrair (todos mentem um pouco rsrs) , tomei banho e me fui.
Diz q faz anal por + 50, mas não fiz.
Recomendo.

_____________________-
Classificado conforme o relato.

Vermeer - moderação

Link:
🔗

safado zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#412 Mensagem por safado zn » 28 Set 2012, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Anal:SIM
assunto terapia do prazer
garota sheron.
apos ler un anuncio resolvi ligar,pois estwzava decididoe sair em busca de um belo prazer enfin sexo.
bem peguei minha caranga e me desloquei ate o prive,chegando la pela parte da manha fui bem atendido pela recepcao da casa.
aguardei um pouco e di um breve desfie,fiquei num quarto a espera das pervas apos passarem algumas delas pois nao tinham muitas ja que era na parte da manha,bom apos velas e eu ja de kct duro escolhi a perva uma morena estilo mignon de cabelos alizados no meio das costas bonita e atraente.apos um banho pra relaxar voltei pro quarto completamente nu,ela tambem fez seu banho ja chegou fazendo um belo boquete ai ja a deixei d4 e meti ferro nela agarrando os peits siliconados da perva gozei gostoso na buceta dela,ela bem carinhosa,atenciosa deixa o cliente a vontade,educada e boa pra conversar. apos conversar um pouco parti pro ultimo faithi peguei ela ppmm fazendo com forca ouvindo ela susurrar ate eu eu finalizar em sua boca,anal ela faz com uma taxa mais nao fiz devido grana curta.
buceta da perva lisinha e em boa higienizacao assim como ela tambem cheirosa,limpa,adorei e voltarei a pegar essa perva mignon pequena de seios fartos e coxas firmes.
enfin recomendo a todos.
tanto como a casa ta em boas condicoes as garotas tambem sao exelentes. so peca por de manha ter poucas garotas.
buceta 9
oral 10
beijo 9
barriga 8
td positivo .

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#413 Mensagem por Marine » 03 Out 2012, 09:12

POSITIVO

Tb conheci a Claudinha.

Uma loirinha baixinha, sorridente e de aparelho nos dentes.

De roupa, não se dá muito para ela mas peladinha, ela é bem gostosinha. Peitos pequenos, sardaspor todo corpo ( o que eu adoro) e uma bundinha bem arrebitada.
Ela já deve estar chegando na casa dos 30 e tem experiencia de transa sem vicios de puta.

É muito simpática e transa de tudo. Não sei se faz anal. Mas beija, chupa e se envolve bem. Não transa mecanico e marcando tempo.

E ainda aceitou todo meu leitinho naquela boca.

Para ua transa rápida, foi mais que bom

40 minutos por 90 reais

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Renata

#414 Mensagem por Bemlegal » 03 Out 2012, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo afastado da putaria decidi por uma incursão no cafofo da Rua Aliança
e o clima não estava para peixe. Só 4 medonhas sem nenhuma relação com os grandes plantéis
do passado com Bebel & Cia Ltda.

Fui com a Renata, GP rodada com passagens por boates da serra e um corpo relativamente apresentável
mas quando começamos a função a GP começa com as reclamações do tipo "eu chupo como eu quero" e
outras picaretagens. Encurtei o assunto e fui logo metendo e descubro a maior....a GP estava menstruada !

Parei o circo, fui para o chuveiro e chega de festa !

A chefe da casa tem ficado a maior parte do tempo fora e pela terceira vez a substituta tenta me roubar
na hora de passar o cartão com valores fora do combinado.

Chega !
Nota zero para a GP imprestável e para a atendente ladra também !

Não volto mais !

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#415 Mensagem por Paulinhocba » 04 Out 2012, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala pessoal da putanhagem!!!

Como de costume, tesão subiu na cabeça, tempo um pouco livre.. rumei para o Terapia.. O local já foi detalhado por todos aqui, então nem vou perder tempo... Só quero destacar uma coisa MUITO IMPORTANTE: Que sujeira!!!!!!! Po, vamo da uma arrumada e principalmente limpada no local né ??? Vão esperar o lugar esvaziar e ser mal falado por todos ??? banheiro sujo, toalhas usadas, lençol usado, etc etc etc.....

Vamos lá... curti o desfile, vieram umas 5 garotas (era perto do meio-dia).. Acabei fazendo a boa escolha: Amanda. Quem ja viu ela na casa, sabe do que estou falando... tem um rostinho de 18 anos recém feitos... porém com uma carinha de safada... rostinho lindo (acho que é o ponto forte além da bunda que falarei em seguida).

Após banho e bla bla bla, começou a GP me chupando bem gostoso.. chupa bem.. engole lambe as bolas, faz de tudo com o garoto e logicamente sem capote... Espetaculo!

Corpo da garota é uma delicia! Bunda dura e bem gostosinha (pequena mas bem desenhadinha)... peitos naturais de tamanho médio pra pequeno, bons de chupar... chupei a garota toda... se gemia toda.. pediu para eu brincar com seu cuzinho enfiando uns dedos...

Comi de tudo que foi jeito, a garota é bem participativa e curte a coisa!!! Não sei se rolo uma química, mas foi bom pra cacete!!!

Só um detalhe: Meu pau até que pode ser um pouco grande... mas a buceta da garota é bemmmm apertada. Como isso é possível ?? não sei. Sei que é bem apertada. mesmo bem molhada, foi bem apertado... imagino como seria o cuzinho, mas devido ao tamanho, não aceitou...

Era isso!! Após comer de tudo que foi jeito, gozei na boquinha pra matar a historia!

Notas:

Rosto: 9,5
Bunda: 8,5
peitos: 8,5
Barriga: 8
Pernas: 8,5
Bucetinha: 10!!!!!!
Cuzinho: Não comi, mas pela brincadeirinha leva um 9!!!
boquete: 9
sexo no geral: 9,5

valor: 100,00 padrão da casa....

Era isso!!! Valeu galera e vamo que vamo!!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Claudinha

#416 Mensagem por Womanizer RS » 04 Out 2012, 17:12

POSITIVO

Na semana anterior, depois de algum tempo sem visitar a casa, reapareço novamente. A escolhida do dia foi a Claudinha, garota recém-chegada na casa.A descrição física da puta, que foi feita pelos amigos dos relatos anteriores, é fiel à realidade. A piguancha tá com um corpinho bem direitinho, sem nada de muito chamativo pelo tamanho, mas tudo firme. Com o vestido bem curtinho fica um tesão. A foda foi positiva em todos os quesitos. A mulher beija sem frescuras, nitidamente faz o possível para agradar o cliente. O oral foi sem capote e bem caprichado (embora eu diga que possa melhorar). E como é marca das garotas da casa,deixa finalizar. Na meteção, não fica regulando posição nem fazendo corpo-mole(muito pelo contrário!!!). Concordo com amigo MARINE, ela não tem os “vícios de puta”. Detalhe a destacar é sua simpatia; está sempre sorrindo – aliás, coisa chata é pegar puta que tá sempre com cara fechada.

Enfim, é ótima opção para uns minutos de prazer e também uma boa alternativa para quem estiver a fim de uma boa companhia para um breve bate-papo.
Gostei da foda. Foi uma boa aquisição da casa a Claudinha. Leva um positivo. :D

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#417 Mensagem por warner29 » 08 Out 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado com a a Amanda há 10 dias.
Fui numa sexta-f, diga-se de passagem dia q tem muito barbado na casa.
Já fiz TD com essa GP e relatei, fisicamente é uma ninfeta loira com corpo
médio e durinho.
No começo beijei bastante a GP se entregou ao programa melhor q da outra vez, chupou com vontade
por bastante tempo, botei em várias posições e a garota se mostrou disposta.
Qdo coloquei sentada de frente mamando seus peitos fiz ela galopar, daí o
colchão começou a cair da cama, ponto negativo pra casa(por favor, isso é
imperdoável).
Na hora de gozar falei que ía ser na boquinha dela que prontamente abocanhou
meu pau e chupou até todo meu leite estar na sua boquinha, loucura.

Custo 100 reais 40 min.

Rosto 8
Bunda 7
Peitos 8
Buceta 8

Link:
🔗

mamo loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#418 Mensagem por mamo loco » 08 Out 2012, 20:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GAROTA: Juliana ex-integrante do 70 otavio rocha

Oi caros confrades curioso com os cmts da menina juliana fui dar uma conferida sou homem e de fome não morro. :lol: :lol:
Cheguei cedo a casa já estava aberta pedi direto ela e derrepente me veio a Maila trabalhava no 70 na Otavio Rocha
isso é algo que todo mundo ia adorar saber pq o ocorrido é que ela foi corrida de porto alegre saiu da casa devendo pra todo mundo e deu um golpe na melhor amiga.

Bem ela por si não me deu recunho, e eu nem quiz comentar tambem. Cheguei logo chupando e ai ela me chupou fizemos um 69 gostoso depois peguei ela naquela cama estranha bem boa a maquina já a maila continua a mesma estilo gostosinha.Fizemos de tudo menos anal e quando peguei ela de quatro logo gozei... tava bom mas não arrisco de novo ate pq ela ta muito magrinha qndo ela trabalhava no 70 era bem fortinha mesmo com lipo e silicone ainda era forte e agora ta bem magra e ja ouvi varias historias triste delaaaaa é melhor prevenir :twisted:

tema de hoje: devo não nego pago qndo puderrrrrrrrrrrrrrrr

Peito :7 meio caido
Barriga :7 murcha
Rosto : 9 bem guariazinha de maquiné ela é de lá
Bunda: não tem

Ocultado até que o forista procure a moderação.

Vermeer - moderação

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#419 Mensagem por sérpico » 22 Out 2012, 19:35

Mohamed_9685 escreveu:

Mohamed_9685 escreveu:Fui conhecer a casa. Há um tempo vinha acompanhando os relatos postados aqui.

Cheguei na casa e pedi o desfile. Vieram umas 7 meninas, uma mais bonita que a outra. Fiquei confuso e tive que pedir um novo desfile até achar a menina que tinha me despertado o tesão. Foi a Isis Pimentinha. Menina linda, corpo escultural, silicone na medida, proporcional ao corpo. Feitos os acertos, banho, me fui pro embate.

A menina deu uns beijos na boca e logo foi pro oral, forte e bem babado por sinal. Curti bastante o momento e deixei ela dar o trato necessário. Após um tempo, me acabei assim mesmo, gozando na boquinha carnuda dela. Logo ela correu pro banheiro levando meu precioso DNA. Na volta ficamos nos amassos e beijos. Papo interessante e partimos pro segundo tempo. Novo oral, capote e fui pro vaginal. Várias posições, eu me segurando pra não gozar até finalmente invadir sua linda buceta com meu precioso DNA. A menina é muito profissional no que faz e gosta mesmo.

"UMA PALAVRINHA SOBRE A CASA:
Realmente, deixa a desejar. Poderia ser mais limpa e organizada. No quarto que fui tinha uma cama erótica que fica atrapalhando demais os movimentos, sem contar que as pontas podem adentrar no vivente desprevenido. A toalha não estava embalada e tinha cheiro de creme. O chão sujo de poeira denota porquice. Não há cabides de parede para pendurar as roupas; tive que deixá-las sobre a tal cadeira erótica que estava fedendo a mofo. Na maca, quando entrei, havia líquidos sobre a mesma. Não vi a troca do lençol. O ambiente por onde circulei, cheira a mofo e sujeira. Parece que não fazem limpeza.

LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO SÃO FUNDAMENTAIS.

http://www.terapiadoprazer.net/index.php

Notas da menina.
Rosto: 9,5 Bonita.
Seios: 8,5 Peitão, siliconados, enche a mão.
Barriga: 8 .
Bumbum: 9 Médio,
Simpatia: 9 Bom papo.
Oral: 9 òtimo
Anal: faz, mas não pedi.
Bucetinha: 9 Boa de meter, chupar, um pouco elástica.
Beijo: 8

Geral: 8,5 Recomendo."
Algum putanheiro pode confirmar se a limpeza e aparência da casa é tão ruim como afirma o Mohamed?

Link:
🔗

bambalalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#420 Mensagem por bambalalao » 23 Out 2012, 10:57

Acho que hoje não tem mais troca de lençóis, lembro-me que as primeiras vezes que fui tinha. E a toalha não tem uma aparência tão limpa como em outros puteiros. Em alguns puteiros a toalha vem até mesmo dentro de um saco plástico...

Link:
🔗

Responder