Eu e o meu colega, chegamos na sauna por volta de 17:45, dia de promoção e tivemos uma grande decepção, plantel de GP muito reduzido e o pior, estava bombando cuecas, muito ruim . Fica o Alerta para o Sr. Chico, o dono, fazer novas contratações urgentemente. E o pouco que tinha, as negociações estavam bem complicadas, botavam o preço la pra cima pra fazer o anal, muita exploração, aproveitando-se do pouco material disponível. Sendo assim, só restou fazer sauna e beber o chope que estava muito bom por sinal e ficou nessa base, chope, sauna, pesquisas e nada interessante e algumas confirmadas estavam todas em atendimento. O meu colega ainda conseguiu se arranjar logo e subiu para o abate. E eu só fazendo sauna e repondo o liquido perdido com chope, já tinha desistido e me conformado em ir para outra casa que estivesse legal, como por exemplo o Dominó e nisso vejo uma coroa bem experiente me chamar e resolvo fazer uma entrevista. Seu nome é Giane, o serviço era completo, e para não perder a viagem, rumamos para o quarto, ao tirar a roupa a Giane não decepcionou tinha uma bunda bem avantajada e modelada, com alguma celulite, mas não comprometia. Iniciou uma chupada deliciosa sem borracha, mas em seguida já encapou o guri e ficou meia boca. Para não perder tempo, pedi o cuzinho pra Giane, e de início ela veio com frescura, querendo ficar de ladinho, não topei a parada e ela reconsiderou e ficou D4, coloquei devagar com o pau a meia boca e mesmo assim estava difícil de entrar, até que na segunda tentativa foi, mas o problema foi o efeito do chope em excesso, fazendo eu finalizar a meia boca, não foi legal, mas não posso culpar a GP por isso, ela fez a parte dela e recomendo para os confrades que estiverem na sauna com dificuldades de encontrar uma top legal. Acertos na casa e vazei pouco satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 8 (para uma coroa, até que estava muito inteira, tudo dentro do padrão, alguma celulite que não compromete no geral)
Anal – 9 (relutou no início, mas após ficou totalmente D4 e disponível
Oral – 8 (não é dos piores, mas pra bom falta muito)
Rosto - 7 (coroa veterana, deve ter uns 45 ou mais)
Desempenho – 8 (no geral, apesar dela relutar no início, foi bem, carinhosa)