Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#421 Mensagem por Colorado20 » 03 Dez 2015, 07:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tomando o meu chopp vejo uma morena entrar corpo perfeito rosto bonito, puxou papo, conversa legal e mil promessas disse que fazia tudo, levei ela pro sofá, bastante arreto, fechamos no pacote mais me pede 50,00 por fora pra fazer tudo. Até ai tudo bem, quando estávamos subindo me pede o presentinho antes falei que depois de tudo feito daria, pois queria seu cuzinho. Quando chegamos pro banho ja vi que ela se achava a mais gostosa de todas ficava se mostrando pra mim dizendo pra olhar, chegando no quarto, no quarto boquete encapado, e cheia de frescura, queria comandar a foda e só queria dar de quatro e falava pra ficar olhando pra ela, beijo só selinho e mesmo assim fugia, foda burocrática, e na hora do anal, fugiu prometeu e não fez, e depois da foda ainda queria seu dinheiro. Dai disse que não ia dar pois não cumpriu o combinado. Td negativo prometeu demais e fez de menos, não recomendo e não recomerei.

Rosto 9
Corpo 9
Oral 2
Sexo 3
Envolvimento 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#422 Mensagem por Colorado20 » 03 Dez 2015, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Neste dia, a guaiba tava bombando muita mulher, fiquei na duvida na hora de escolher, mais me decidi por uma que ja tinha visto algumas vezes, mais não tinha dado certo de sair com ela ainda, seu nome é Antonela, tinha um belo corpo e muito simpática, depois de um belo papo ali embaixo subimos, em nenhum momento ela me apressou. No quarto ótima foda faz tudo bem feito, oral ótimo, sexo muito bom e beijo pra valer. Recomendo e recomerei em breve, ótima foda e ótima companhia. Era dia de pacote

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por Colorado20 » 26 Dez 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:8
La pela guaiba observando a mulherada, bastante homem neste dia a concorrência estava demais, mais eu sem pressa fiquei observando e batendo um papo com as confirmadas, mais tava afim de uma menina nova, vejo uma baixinha morena que já tinha visto algumas vezes, vou bater um papo e gostei dela ali no salão mesmo me mostrou que a foda ia ser boa, resolvi subir, la em cima chupa sem bem pra valer sexo bem pegado. Ótima foda, terminei gozando na boquinha, repetirei um dia desses. O ponto fraco delas são os peitos mais nada que comprometa.
Recomendo e repetirei em breve
Era dia de pacote

Link:
🔗

Free-I_Dixon456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#424 Mensagem por Free-I_Dixon456 » 29 Dez 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Lins

Muito bem caros confrades, dia de pacote eTD duplo, primeira cena do dia com a simpática Brenda Lins.

Morena alta, com belíssimo quadril, bunda delícia de pegar,. Tem silicone nos seios.

Sem muita conversa, subimos para o matadouro, banho na chuveiro coletivo e quarto.

Lá ela sem cerimônia já foi tascando beijão na boca e oferecendo a xana fumegante para a linguada.

Lambi gostoso, dedo pra dentro, muito gemido e plástico no valente.

Peguei por cima, de costas/de ladinho e ela pediu outra finalizar na boquinha. Não fiz desfeita, puxei o plástico e ela terminou na nheta/peta na língua.

Resumão:

Raba: 10
Seios: 9 (cicatrizes da cirurgia)
Rosto: 8 (não tenho certeza se usa lentes mas me pareceu olhos claros)
Simpatia: 8 (não desenvolveu muito papo, qUe pra mim é fundamental, afinal se vou pagar, espero além da foda algum xamego, namorinho e tudo mais)jj
Não perguntei se faz anal
Fez peta com dedicação e empenho

Link:
🔗

Free-I_Dixon456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#425 Mensagem por Free-I_Dixon456 » 29 Dez 2015, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Segundo TD do dia, dessa vez com a Lia.

Xonei. Se existe uma definição prática para BOP, vou ter que assumir essa alcunha. Jesus Amado, que foda fantástica. Como diria a famosa dupla Rick& renner, ela é uma deusa uma louca uma feiticeira. Ela é demais kkk.

Bom, chega de bopeação e vamos ao que interessa:

Corpo: excelente, barriguinha em ordem, boas nadegas, silicone
Rosto: muito gata, rostinho de mulher, altamente xonante
Performance: de beijinho na boca, peta sem plástico, reboladas delirantes, gemidos bem próximos a realidade (o que me deixou louco) e uma dedicação fora de série me fez esse bop que vcs estão vendo aí fica o relato.

Ficamos um pouco além dos habituais 30 minutos, mesmo após o aviso na porta ela ficou La comigo, me apoiando sexualmente hehehe, acho que deu uns 45 min

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#426 Mensagem por BigPaul » 25 Fev 2016, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Diário de Bordo, Data Estelar: 14.01.2016, Quinta-Feira - 18:00 Dia do Pacote Promocional.

Eu e o meu colega de trabalho, chegamos por volta de 18:00, e pra nossa tristeza, tava bombando cuecas, definitivamente, chegamos a conclusão que quinta não é um bom dia. :cry:
Sendo assim partimos pra uns chopes e uma sauna, depois ficamos na observação, até que vi uma morena alta, jovem e bem bronzeada usando um fio dental verde limão, enfiado na bunda, realmente uma bundinha muito apetitosa. :D :roll: Dei um tempo, fiz mais umas sauna regada com chope, assistimos o show e nisso essa morena alta, gostosa, bundinha empinada usando um fio dental verde limão, ficou me cuidando e abordou, fizemos uma entrevista e nisso ela ousadamente, enfiou a mão por dentro do meu roupão e pegou minha pica e começou a massagear e ao ver endurecer, exclamou ..puxa!! Seu nome é Bia, muito jovem 23 anos, seguiu a massagem com mais carinho que o meu pau acabou explodindo de duro na mão da Bia, :) parecia realmente bem interessada. Entrevista feita e cuzinho solicitado, Bia relutou um pouco mais acabou cedendo, :D sendo assim, fechamos o negócio. Antes de subir para o quarto, aliás, este era muito escuro, mais uma vez uma falha de iluminação nos quartos da Guaíba, sigo reclamando para que o Sr. Chico, tome providências urgentes. Trocamos de quarto, Bia pediu licença e foi buscar no seu armário uma bisnaga de xilocaína e muito hidratante, dizendo ser necessário, pois tinha medo de não aguentar a dor. :shock: Banhos tomados e ao chegar no quarto ela começou a mamar minha pica com os olhinhos bem arregalados e com medo, pedindo que eu fosse devagar no cuzinho que estava sem uso, mas na frente queria tudo, porque gosta de pauzão por ali Foi um bom tempo de chupeta gostosa, até que solicitei que ela ficasse D4 , colocamos a borracha e mandei ver na xaninha da Bia que gritava alucinadamente pedindo tudo. Ao separar as nádegas dela com as mãos, observei que o brioco da Bia realmente estava praticamente sem uso, não passava nem um dedo. :D :o Ela confessou que poucas vezes tentou dar o cú, mas, não conseguiu devido a falta de paciência dos confrades. Fiquei fissurado pelo buraquinho apertadinho e semi virgem. Bia, ainda muito temerosa, começou a untar com xilocaína e gel as bordas do seu minúsculo cuzinho, encostei o cabeção que parecia muito desproporcional pro buraquinho apertado e comecei a força bem devagar, na primeira tentativa foi frustrante, não passou e ela reclamou que doeu. Insisti muito e na terceira tentativa, aproveitei que o cuzinho deu uma leve piscada, penetrei, arrancando gemidinhos da Bia, fui firme e decidido empurrando boa parte da pica que já se acomodou e se moldou no cuzinho da Bia, :) comecei um vaivém vigoroso, carinhoso e lento. Bia passou a adorar, falando que acabei conquistando totalmente, o cuzinho dela, daquele jeito.... Puxei, tirei até deixar só o cabeção e soquei forte novamente e no fundo, ela soltou mais um gritinho...e pediu pra não parar, soquei mais forte ainda, ela enfiou o dedo na bucetinha e praticamente gozamos juntos, leite na borracha e mais um cuzinho desbravado e arrombado pros confrades darem continuidade. :) Acertos, fone fornecido e promessa de repeteco. Mais alguns chopes com sauna, e vazei bem satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo - 9 (bem jovem, alta, 23 anos, corpo sarado)
Anal - 10 (cuzinho semi virgem, aguentou firme e bem)
Oral - 9 (gostoso, quase engole tudo)
Rosto - 9 (Morena, bundinha bronzeada e empinada )
Desempenho - 9 (Bem dedicada e carinhosa)

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por Colorado20 » 18 Mar 2016, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
Mais um dia de pacote, cheguei cedo e uma menina me levou na conversa não era minha preferida, mais como ficou quase umas duas horas me arretando la embaixo resolvi dar um chance pra ela, morena peitos enormes e naturais, o corpo é gostos mais não e dos mais durinhos. Subindo no quarto chupa com maestria tanto que gozei na sua boquinha e aceita todas as posições, mais não vai ganhar um positivo pois la embaixo disse que ia fazer uma sauna antes de ir pro quarto e não cumpriu o prometido, ta certo que não cobrei mais combinado é pra ser cumprido. Mais a foda foi ótima
Repeteco dificilmente

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#428 Mensagem por Buffalo171 » 20 Abr 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Casa tradicional de Poa, mas precisando de um a+. O local estava lotado, não tinha uma quantidade legal de putas. Eu escolhi uma loira, Ana, mediana com cabelos compridos e peitos aparente que estava desfilando no salão. Vários, se apresentando mas dispensando logo depois a puta. A moça começou me pedindo 350,00 e fechamos a R$ 300,00. Estava com uma saia curta com blusa aparecendo a barriga e peitos estourando os botões. Fomos ao abate, a mina tem uns peitões tesão, cintura fina e bunda media, me surpreendi, pois achei diferente na roupa, mas já estava lá. Fomos em frente. O boquete foi razoável, até achei que estivesse começando a vida de puta, diz ter 20 anos, por isto o meu pensamento. Eu tive que comandar pedir as posições, ou ela estava sem vontade ou com problemas pessoais. Comi ela de 4, bem gostosa e ppmm, vazei.

Esta nunca mais repetirei.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#429 Mensagem por Buffalo171 » 20 Abr 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Nota:10
Desta vez, tarde liberado, a casa com mais mulheres que homens, deu para escolher legal. A mulher que comi foi a Perla, uma morena de parar o transito, fiquei de pau duro só de ficar ao lado da puta. A meretriz me pediu 350 para comê-la. Aceitei de imediato, pois estava com pouco tempo e precisa voltar ao trabaho. Chupei os peitos com ela de roupa ainda, gosta que adorem aqueles peitões. A bunda é um show a parte, meti a língua no seu cuzinho e fudi ela de 4 e em pé na parede. É cheia dos não me toques, mas acho que é charme, pois peguei no cabelo com força e ela até gostou. Depois de 4, levou até tapas na bundinha. É a legitima putinha. Vale a pena. Se acha a ultima bolacha do pacote, mas a bolacha Nestlé, a melhor.

Rosto 10
Peitos 10
Bunda 10

Link:
🔗

bolda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#430 Mensagem por bolda » 25 Abr 2016, 17:24

- Caros confrades.
- Frequento seguidamente a Sauna Guaíba, em uma das idas um colega subiu com a Ana.
- Ela é realmente como descrito, porém na cama não é nada boa.
- É a tipica patricinha de academia, muito gostosa no salão, mas na cama não rende.
- Uma que recomendo é a Lia, muito carinhosa, boa de cama.
- O único defeito, pelo menos para mim. é que não dá o Cuzinho.
- Mas vale a grana.
- Abraço
- Bolda

Link:
🔗

Haiolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#431 Mensagem por Haiolt » 25 Abr 2016, 19:58

As putas tão negociando cachê no Sauna agora?

Pergunto isso pq ano passado quando frenquetava a casa os valores eram sempre ou 170 ou 230 (250)

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#432 Mensagem por Chaco » 26 Abr 2016, 14:09

Haiolt escreveu:As putas tão negociando cachê no Sauna agora?

Pergunto isso pq ano passado quando frenquetava a casa os valores eram sempre ou 170 ou 230 (250)

Caro Haiolt!

Tem algumas gurias que cobram valores acima dos 250 medianos... Como tem outras que cobram menos! Já faz um tempo que tem essa oscilação nos valores! Isso tem acontecido até mesmo em dia de pacote, algumas gurias só trabalham fora do pacote! Etc...

Abraço

Link:
🔗

Haiolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Haiolt » 27 Abr 2016, 19:43

Valeu Chaco

Faz tempo que não vou lá, mas voltarei segunda se tudo der certo (postarei o TD aqui)

Os preços padrões fora de pacote continuam 250 e 170?

Costumava ir sábado e como o número de gurias era sempre maior do que de cuecas, era teta elas oferecerem serviço completo por 170 mais pro final do dia.

Alguém sabe o que é esse "dia da virada" que vai ter dia 2?

Abraços

Link:
🔗

Haiolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Haiolt » 05 Mai 2016, 20:23

Buenas

Voltei na casa depois de quase um ano na quarta-feira passada.

O dia da virada foi a mudança na casa, agora o chope é schin, tiraram as tvs atrás do bar, agora só tem um telão junto à sinuca. Acho que ficou com mais cara de festa e menos de bar. Não sei se gostei.

Não era dia de pacote. O movimento tava MUITO bom de garotas e poucos caras, talvez uns dez me incluindo. O plantel tá bem variado, todos os estilos, das musculosas até as magrinhas, passando pelas gordinhas. Acho isso bom pq agrada todos os gostos. Vi um cara subindo com uma que eu não pegaria bêbado e drogado no final da noite. Enfim, tem muitas opções e várias muito boas pro meu gosto. Sai com duas, a Jenifer (repeteco, muito recomendada) e a monique. Postarei os TDs mais pra frente. Abraços

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#435 Mensagem por Chaco » 23 Mai 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Quinta feira passada; dia de pacote!

Qualidade do plantel estava mediana/fraca; comparando com os dias sem pacote! Após muito tempo analisando o sobe e desce das meninas; escolhi uma das poucas que se salvaram, a Letícia! Morena, cabelão, pela clara, peitos naturais pequenos, bundona e coxão!

Já conhecia ela de vista, mas, nunca tinha conversado com a mesma! Guria boa de papo e simpática! Sempre muito objetiva e pratica! Subimos, boa de oral, tranquilo e com pressão! Fomos pra foda, ela cavalgando de costas é uma cena linda para quem gosta de rabo grande! Depois de 4 e leite na borracha!

Notas:

Corpo: 8
Rosto: 8
Buceta: 9.5 limpa e agüenta bem a pressão
Anal: não fiz + tx de 50
Oral: 7.5

Geral: 8 para quem gosta de uma guria tranqüila e rabuda!

Pela quantidade de homens na sauna X movimento aqui no fórum tem algo errado! Kkkkk

Dia de pacote 300!

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”