POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 14.01.2016, Quinta-Feira - 18:00 Dia do Pacote Promocional.
Eu e o meu colega de trabalho, chegamos por volta de 18:00, e pra nossa tristeza, tava bombando cuecas, definitivamente, chegamos a conclusão que quinta não é um bom dia.
Sendo assim partimos pra uns chopes e uma sauna, depois ficamos na observação, até que vi uma morena alta, jovem e bem bronzeada usando um fio dental verde limão, enfiado na bunda, realmente uma bundinha muito apetitosa.
Dei um tempo, fiz mais umas sauna regada com chope, assistimos o show e nisso essa morena alta, gostosa, bundinha empinada usando um fio dental verde limão, ficou me cuidando e abordou, fizemos uma entrevista e nisso ela ousadamente, enfiou a mão por dentro do meu roupão e pegou minha pica e começou a massagear e ao ver endurecer, exclamou ..puxa!! Seu nome é Bia, muito jovem 23 anos, seguiu a massagem com mais carinho que o meu pau acabou explodindo de duro na mão da Bia,
parecia realmente bem interessada. Entrevista feita e cuzinho solicitado, Bia relutou um pouco mais acabou cedendo,
sendo assim, fechamos o negócio. Antes de subir para o quarto, aliás, este era muito escuro, mais uma vez uma falha de iluminação nos quartos da Guaíba, sigo reclamando para que o Sr. Chico, tome providências urgentes. Trocamos de quarto, Bia pediu licença e foi buscar no seu armário uma bisnaga de xilocaína e muito hidratante, dizendo ser necessário, pois tinha medo de não aguentar a dor.
Banhos tomados e ao chegar no quarto ela começou a mamar minha pica com os olhinhos bem arregalados e com medo, pedindo que eu fosse devagar no cuzinho que estava sem uso, mas na frente queria tudo, porque gosta de pauzão por ali Foi um bom tempo de chupeta gostosa, até que solicitei que ela ficasse D4 , colocamos a borracha e mandei ver na xaninha da Bia que gritava alucinadamente pedindo tudo. Ao separar as nádegas dela com as mãos, observei que o brioco da Bia realmente estava praticamente sem uso, não passava nem um dedo.
Ela confessou que poucas vezes tentou dar o cú, mas, não conseguiu devido a falta de paciência dos confrades. Fiquei fissurado pelo buraquinho apertadinho e semi virgem. Bia, ainda muito temerosa, começou a untar com xilocaína e gel as bordas do seu minúsculo cuzinho, encostei o cabeção que parecia muito desproporcional pro buraquinho apertado e comecei a força bem devagar, na primeira tentativa foi frustrante, não passou e ela reclamou que doeu. Insisti muito e na terceira tentativa, aproveitei que o cuzinho deu uma leve piscada, penetrei, arrancando gemidinhos da Bia, fui firme e decidido empurrando boa parte da pica que já se acomodou e se moldou no cuzinho da Bia,
comecei um vaivém vigoroso, carinhoso e lento. Bia passou a adorar, falando que acabei conquistando totalmente, o cuzinho dela, daquele jeito.... Puxei, tirei até deixar só o cabeção e soquei forte novamente e no fundo, ela soltou mais um gritinho...e pediu pra não parar, soquei mais forte ainda, ela enfiou o dedo na bucetinha e praticamente gozamos juntos, leite na borracha e mais um cuzinho desbravado e arrombado pros confrades darem continuidade.
Acertos, fone fornecido e promessa de repeteco. Mais alguns chopes com sauna, e vazei bem satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo - 9 (bem jovem, alta, 23 anos, corpo sarado)
Anal - 10 (cuzinho semi virgem, aguentou firme e bem)
Oral - 9 (gostoso, quase engole tudo)
Rosto - 9 (Morena, bundinha bronzeada e empinada )
Desempenho - 9 (Bem dedicada e carinhosa)