Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#421 Mensagem por alphamale » 04 Set 2015, 14:55

DempseyRoll escreveu:Se alguém for na casa da Bruna e pegar a novinha Ariel, faça o favor de postar o TD. Pelas fotos ta OK, mas o desempenho é o que realmente importa.

http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_ariel.php
Confrades,

Não sei o que se passa, mas o site está inoperante. Não sei como anda a casa real, mas a virtual subiu no telhado. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#422 Mensagem por Catraco » 17 Set 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A escolhida foi a Ariel, chegou no quarto ja beijando e sem perder tempo comecou uma chupada no sofa mesmo, ela tem um rosto muito lindo e vendo ela chupar meu pau por uns 15 minutos tava dificil segurar, mas consegui comer um pouco a ninfeta e gozei com ela de 4. é uma menina de rosto lindo, seios naturais perfeitos e muito bonitos, buceta rosadinha e cu idem bem depiladinho, estava bem molhada e apertadinha, tem um pouco de barriga que se ela treinar um pouco na academia fica top!
Atendimento 100%

250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trem29
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#423 Mensagem por Trem29 » 17 Set 2015, 15:39

Fala Galera estou pensando em ir na casa, vejo pontos positivos e negativos sobre as meninas !
Sei que é gosto de cada um kkkkkkkkkk
mas dei uma olhada no site estava afim da laura loira !
alguém mais teve por la ? pegando ela ? quem for citem aqui o desempenho !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#424 Mensagem por Digler69 » 19 Set 2015, 11:52

Trem29 escreveu:Fala Galera estou pensando em ir na casa, vejo pontos positivos e negativos sobre as meninas !
Sei que é gosto de cada um kkkkkkkkkk
mas dei uma olhada no site estava afim da laura loira !
alguém mais teve por la ? pegando ela ? quem for citem aqui o desempenho !
Cara, essa é a melhor casa de POA que conheço. Quer um conselho? Vai direto lá e pede desfile se tu nunca foi. Tem muita mina boa. Essa é a grande vantagem dessas casas no meu ponto de vista, pois não precisa ficar naquela expectativa de se a mina é ao menos parecida com as fotos. E no desfile tu pode também sentir se a mina é fria ou mais quente. Vai por mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#425 Mensagem por atila » 12 Out 2015, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando a casa....

Desfile habitual, de boa qualidade, optei pela Paula.

Logo após o banho ela já subiu, bem simpática, já chegou dando um belo beijo com gosto.

Tirou a roupa, tem um belo corpo, seios siliconados de bom tamanho e gosta que chupem os tetões.

Logo começou um belo boquete, bem babado, chupa bastante e sem pressa.

Chupei a bucetinha que é bem limpa e gostosa.

Na transa é bem boa, o ponto alto foi na cadeira que tem no quarto e ela fica de quatro e pede para come-la de 4, posição legal.

Para finalizar a gozada na boquinha dela foi muito boa.

Topa segundo round.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#426 Mensagem por Meursault » 14 Out 2015, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres,

Conhecendo a casa, gostei muito da estrutura e de todas as garotas. Mas, infelizmente, tive que escolher uma só, que foi a Agatha.

Menina bonita, novinha, simpática. As fotos que têm no site não fazem jus ao corpo dela que é muito mais bonito ao vivo.

Ela fez uma massagem protocolar, e logo começou um oral sem capote fantástico, apesar do aparelho. Foi um dos melhores que já recebi, e considerando que o aparelho exige técnica nível hard, ela tem muitos méritos.

Na hora da pegação ela aguenta muito bem, aparentou estar gostando, e não regulou posição alguma. Fiquei em dúvida se me acabava nos seios - lindos, firmes e na medida exata - ou na sua bunda, que era linda, firme e de ótima pegada.

Acabei gozando nos peitos. Depois, um pouco de conversa sobre "o céu, a terra e o mar", e infelizmente tenho que ir embora.

Notas:

Rosto: 9.5 - Linda, apresentaria para a família (duro que acho que minha mulher não iria simpatizar)
Corpo: 9,9 - Para o meu gosto (prefiro meninas mais naturais às malhadas)
Oral: 9,8 - Excelente qualidade, sem ser muito babado.
Sexo: 9,7 - Revivi minha juventude com a disposição dela. Terminei, por óbvio, exausto.
Simpatia: 9,5 - Sairia para conversar e beber com ela, depois e antes de comê-la novamente.

Custo: $ 250,00 / 1h.

Volto? Assim que tiver oportunidade.

That's all.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#427 Mensagem por Digler69 » 04 Nov 2015, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa

Depois de ter marcado com uma GP que se apresentou diferente das fotos (não achei mais a GP no Viplixuria), depois de ter ido na BRTop e ter tido um ruim atendimento resolvi passar na Brunna para ver se conseguia terminar o dia bem.

Lá encontrei a Rebeca, que voltou à casa. Atendimento excelente, é uma baita mina. Se envolve, chupa muito bem, beija com vontade (tem uma língua muito boa) e fode da mesma forma. Ótimo papo também.

R$ 250,00 padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#428 Mensagem por fabiojones » 10 Nov 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui dar uma conferida na casa no meio de outubro, e na minha opinião tem o melhor plantel na região atualmente, me apresentaram umas 9 meninas, todas gostosas e simpáticas, 4 me chamaram a atenção, uma loira com baita tatto nas costas (acho que chamada laura), outra loira muito charmosa (acho que chamada talita), uma ruiva chamada sofia, e uma loira de academia (não lembro o nome). Optei pela Sofia que foi a que mais me atraiu.

A Sofia é uma ruiva mignon (pelas fotos do site ela parece mais cavala que mignon), mas é magra na medida certa, seios médios pra pequenos (mas combinam muito com ela) e uma bunda arrebitadinha. No metie não arrega, toma a iniciativa, faz mais o estilo namoradinha, mas aguenta uma pressão. Além disso é muito tranquila de se conversar, tem papo fluido. Destaque pra chupada, muito boa e na medida.

As instalações do local são boas, espelho grande no quarto, quartos bem arrumados e limpos, banheiro no quarto, varios locais pra foda (maca, sofa, cama).

Custo: 250, salgado para valores da cidade, porém o conjunto total da obra (local+menina) me agradaram muito, sai sem um pingo de arrependimento, provavelmente votlarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#429 Mensagem por Colorado20 » 13 Nov 2015, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Deia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chegando na Bruna desfile com meninas muita bonita, depois de umas 6 se apresentarem na hora da escolha, acho que me confundi com os nomes e escolhi a errada, este é um dos problemas desta apresentação rapidinho. No quarto tomando o banho quando vejo chega a menina errada fiquei com vergonha demandar embora e encarei, pois ela tinha um corpão, só não gostei do rosto dela. Mais valeu a pena a foda foi ótima, ela não dava folga, em uma hora ela conseguiu 3 gozadas coisa que não fazia faz tempo, apesar do erro me dei bem. Aceita tudo faz oral sem finaliza e faz anal desde que tenha um extra. Dei 50,00 a mais e comi o cuzinho e ainda gozei na boquinha

Rosto 5
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9
Simpatia 10
Beijo 8
foda 10
Oral 9

Não sei se repito pois não fui muito com a lata, mais pra quem quer sexo é uma ótima pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#430 Mensagem por Paul_Emeth » 22 Nov 2015, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer essa casa há alguns meses atrás. Ia acabar sonegando, mas como a garota em questão continua na casa, acho que o td é válido. Em termos de qualidade do plantel foi o melhor desfile que já vi. Enquanto que na maioria das casas costumam aparecer alguns dragões, nesse dia só tinha gostosas. Até fiquei meio perdido pra gravar os nomes... :lol: Escolhi a Yasmin (está no site). É uma loira, estilo falsa magra, bonita de rosto, seios médios naturais. O quarto é de ótima qualidade, fazendo jus ao valor cobrado. No fight a Yasmin chupou sem camisinha, mas não deixou gozar na boquinha. Chupei muito ela, xoxota bem depilada e sem odores. Não liberou o cuzinho, então fiquei apenas comendo a bucetinha dela até me acabar. Foi simpática e revelou uma boa conversa nos intervalos.

Rosto: 7
Corpo:7
Sexo: 6 - Faz mais o estilo namoradinha.
Atendimento: 6,5

Valor: R$ 250 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#431 Mensagem por Paul_Emeth » 20 Dez 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente voltei à casa. No desfile escolhi a Isabela. Ela está há pouco tempo lá. Morena de pele clara,tem um rosto bonito (gostei do olhar), o corpo é bem cuidado, seios naturais pequenos, deve ter em torno de 1,60 de altura. Vinte e nove anos. Faz o estilo mignon, e na cama está mais para namoradinha do que para devassa. Depois do banho e de alguns arretos ela começou chupando meu pau. Boquete suave, sem pressa. Chupei a xoxota dela por um longo tempo, pareceu gostar. Variamos posições, consegui gozar duas vezes, primeiro com ela de quatro e depois cavalgando. Pena que não deixou finalizar. Rolou bastante beijo, e no intervalo ela contou um pouco sobre a vida dela. É uma mina articulada, conversa bem. Gostei porque se envolveu, não foi mecânica, e não apresentou vícios no atendimento. Mas é preciso meio que tomar a iniciativa na foda. Faz anal mediante taxa extra, e não experimentei. Mereceu um positivo.

Rosto: 7,5
Corpo: 7
Oral: 6
Atendimento: 7,5

Contribuição sindical: R$ 250 por uma hora (Na Bruna não tem opção de meia hora...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu_de_cabeça_vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2015, 16:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#432 Mensagem por Urubu_de_cabeça_vermelha » 25 Dez 2015, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações a todos,
Venho lendo o fórum por alguns meses, ao longo dos quais soneguei TDs por ter dificuldade em acesso ... 'reservado' para postar.
Enfim, me cadastrei e começarei compartilhando minhas experiências nesta casa.

Td realizado alguns meses atrás - 5 ou 6.

Marquei com a Camila "no escuro" só pelas fotos no site, não a vi em desfile. Pensei 'se for 50% das fotos, tá valendo' ... e não me decepcionei. Li comentários variados aqui sobre a aparência da moça, mas particularmente fiquei bem satisfeito. É uma potranca: altura em torno de 1,60m, pernas grossas e uma senhora poupança, acessível pela taxa padrão da casa (R$ 100), que não experimentei. Detalhes à parte, diria que é bem próxima às fotos.

Bem simpática e atenciosa, se comunica e se expressa bem, no melhor estilo "acompanhante de alto nível". Não demonstra aquele ar de nojo ou desgosto que tanto se encontra por aí.

No fight, é comportada mas, a meu ver, no bom sentido: não regula posição, não apressa pra gozar nem 'pede leitinho' (hábito que não suporto). Não demonstrou muita safadeza, por vezes me dava até a impressão de estar mandando ver com uma civil ... até parece, heheheh.

Não estava a fim de oral no dia, então fomos alternando posições, ao que ela atendia sem receio - 'me fui' durante uma cavalgada invertida: com a visão daquela retaguarda, não deu pra segurar.
Beijo na boca não rolou - só uns selinhos sem graça. Mas tenho dúvidas se é padrão dela mesmo, talvez se entregue mais dependendo das circunstâncias.

TD Positivo pois saí satisfeito e achei muito gata, além de não ser 'daquelas que falam prástico' :lol:

replay: difícil, mas possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu_de_cabeça_vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2015, 16:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#433 Mensagem por Urubu_de_cabeça_vermelha » 25 Dez 2015, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prosseguindo relatos, TD com a Júlia realizado uns 2 meses atrás.

Em um dia de poucas massagistas disponíveis, já estava perdido nos nomes entre boas e nem tão boas opções - sou horrível para desfiles, por menor que seja o número me perco e começo a confundir os nomes :? - quando me aparece a Júlia. Selecionada na hora...

... o que chama atenção na moça é o tamanho: A mulher é Grande! Com base nas fotos do site não dá para ter ideia: deve ter perto de 1,75, coxões, peitões, bundão ... é a legítima cavalona, com direito a uns hormônios a julgar pela voz de panicat. Mas, apesar do tamanho e voz engrossada, o corpo é feminino. O resultado, enfim é... Muito Gostosa. Idade aproximada deve ser uns 23, no máximo 24.

A moça é a antítese da 'namoradinha': envolvimento zero. Fala pouco, sem ser grosseira ou arrogante, mas está ali para fazer o serviço. Nada de beijo na boca - quando percebi o estilo dela não dei nem selinho, resolvi encarar com o envolvimento zero que ela demonstrou. Começou me fazendo uma massagem, nada de excepcional mas até que gostei, depois fui 'lá embaixo' e fiquei brincando com a língua. Gemeu e se contorceu toda; quando elas não gozam raramente identifico se estão gostando mesmo, mas fingindo ou não foi o suficiente pra me deixar em ponto de bala.

Encapado, ficamos uns bons minutos alternando posições convencionais - PPMM por cima/baixo, cavalgada normal e invertida, D4... aceitou tudo sem frescuras, ainda que um pouco mecânica. Com uma cavalgada de frente e a visão daqueles peitões enchi a borracha. Fazendo jus ao tamanho, ela parecia que aguentaria mais umas 3h sem parar. Apesar do profissionalismo, a moça certamente é competente no fight, e não apressou com os truquezinhos habituais - ponto positivo.

Estou dando neutro pois na ocasião estava querendo um pouco mais de envolvimento e não posso dizer que saí plenamente satisfeito; mas, dependendo das circunstâncias, pode ser uma boa opção: quem estiver no clima para um fight envolvimento zero com uma tremenda gostosona dificilmente vai negativar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu_de_cabeça_vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2015, 16:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#434 Mensagem por Urubu_de_cabeça_vermelha » 25 Dez 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encerrando meus primeiro pacote de contribuições aqui, Fernanda.

TDs realizados ao longo dos últimos 7-8 meses

Das moças que conheci nesta casa, certamente a Fernanda é a favorita, o suficiente para justificar um bom número de repetições; lendo este tópico não me surpreendi ao ver que a moça é positivada de forma unânime, e meu caso não é diferente. Como já tive mais de um fight, ao invés de narrar algum em particular prefiro discorrer de forma geral.

É magra, de verdade: não 'falsa magra', 'magra com barriguinha' ou qualquer outra variação - é realmente magra, sem sobras escondidas. As fotos no site são bastante fiéis, excetuadas as tatuagens, que são muitas. Quem só curte cavalonas poderia se decepcionar, mas, como escreverei, recomendo igual. Seios de tamanho médio muito ... bem feitos, a visão dela de costas igualmente não decepciona (conforme fotos) e a idade no site (25) é real, pode ter no máximo um ano a mais. De forma geral, corpo delicioso de pegar, apertar e tudo mais, com um certo atrativo adicional por não ser o padrão peitões/coxões/bundona. A meu ver, é bonita e gostosa de forma menos convencional (normalmente 'beleza incomum' equivale a 'mulher feia', mas certamente não se aplica ao caso em pauta, hahahah).

O que torna esta moça realmente fora de série é a versatilidade. Conforme escrevi, já contratei os serviços mais de uma vez, retornando com 100% de satisfação. Em todas as ocasiões, nunca a vi de má vontade ou indisposta, o que me dá segurança para recomendar; faz tudo com uma competência e dedicação ímpares: não só não regula posições como ainda sugere e alterna sem deixar o sexo mecânico, faz oral sem bem babado e demorado, e beija na boca com uma vontade e intensidade de tirar o fôlego - desculpando-me pela BOPada, poderiam haver três categorias para beijo na boca no campo para registro de TDs aqui do fórum: 'Não', 'Sim', e 'Fernanda da Brunna'!...

Outro destaque é que quando as circunstâncias ajudam ela goza junto, e pra valer; não sempre, mas ocorreu comigo mais de uma vez, tanto com penetração como com oral, e não é fingido - a molhaçada deixa poucas dúvidas. Outro aspecto que poucos devem se importar mas para mim é particularmente relevante é a voz: tem uma voz rouca (natural - não de homem ou mulher hormonizada) que dá um tempero extra muito bem-vindo.

Enfim, mais um positivo somado aos diversos que li aqui, e recomendo a todos os confrades. A meu ver, é uma GP exemplar: pertence a uma categoria em extinção e deveria fazer coaching de GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#435 Mensagem por Paul_Emeth » 29 Dez 2015, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Último td de 2015, galera. Fui na Bruna novamente. Cheguei lá e tive uma pequena decepção: nenhuma das duas que eu queria estavam trabalhando naquele dia. Pedi desfile e me interessei pela Priscila. É uma morena de pele clara, cabelos lisos abaixo dos ombros, magra, estilo mignon. Seios pequenos e vinte e poucos anos. O rosto é normal, mas com um ar de safada. Está há pouco tempo na casa. Tomei meu banho e aguardei a moça. Chegou beijando, bom pra criar um clima e quebrar o gelo. Chupou meu pau com desenvoltura, no pelo, com pressão e colocando fundo dentro da boca. Chupei ela também, xana limpinha e gostosa. Não refuga posição, geme baixinho. Comi nas posições usuais. Deixou gozar na boquinha, indo cuspir depois. Faz anal mediante taxa, mas não experimentei. Na cama não tem frescura. Diria que faz um estilo mais devassa. Na hora eu tive a impressão de que conhecia ela de algum lugar... mas ela me disse que não tinha trabalhado em outras casas... em casa fui consultar minhas "fontes", e vi que eu estava certo: ela saía pela TopRS, inclusive com o mesmo nome. Positivo, com louvor.

Rosto: 6,8
Corpo: 7,5 magra gostosa
Oral: 8
Vaginal: 7,5
Atendimento: 7,8

Contribuição sindical: R$ 250 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7889 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”