POSITIVO Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,
Primeira vez nesse lendário puteiro. Não tenho nenhum paradigma com outros puteiros desse nível, já frequentei muito a área trash e ultimamente andava com meninas autônomas. No entanto, fui com alguns colegas ontem a noite. Em meio à paralisação e sem gasolina? Sim. Puteiro absolutamente vazio. Estávamos em três e não me recordo de ter visto outros três putanheiros pelo recinto. Resultado disso: cada puta tentando chamar mais atenção que a outra, o que foi bastante interessante. Quando chegamos havia uma morena jambo dançando no pole dance entre os sofás das descida. Muito apetitosa. Ficou dançando na nossa frente, ponto memorável foi ela descendo até o chão e puxando a calcinha de lado, mostrando a buceta lisinha, enquanto dava leves quicadas.
Ficamos bebendo e observando as gurias: para todos os gostos, graúdas e miúdas, loiras, morenas e infelizmente nenhuma ruiva.
Lá pelas tantas surge lá do fundo a Sandy, usando um maiô preto com vários recortes e botas até os joelhos. Ela sobe no palco do bar, que percorre boa parte do comprimento da casa, dançando de forma incrivelmente sensual.
A Sandy deve ter um pouco mais de 1,60, magra, de seios pequenos e cabelos curtos e lisos, pouco acima do ombros e com algumas luzes. Uma bunda dura e que combina com o corpo magro, mas muito bem servida. O que me fez escolher a menina foi um sex appeal que não é muito comum. Acho que dançar com algum traquejo não é difícil pra elas, mas seduzir de verdade sem ser só com a exibição do corpo é um talento que precisa ser valorizado.
Ela veio até a ponta do bar, sacando que eu estava secando e lá ficou, me provocando. Depois de um tempo desceu e foi até o palco em que a morena estava quando chegamos e fez a performance mais demorada e final no palco em frente ao sofá que estávamos. Lá ela chegou a desamarrar as alças do maiô e exibir os seios pequenos, mas firmes e apetitosos. Deslizou as mãos por todo o corpo, sabendo se valorizar muito bem e como golpe final deu um tapa, que deu pra ouvir apesar da música e distância, na bunda, enquanto me olhava. Ao bem da verdade ela não precisava ter se esforçado tanto, eu já havia me decidido por ela no momento em que ela subiu no balcão do bar. Mas fiquei feliz que assim tenha sido.
Finalizado o show ela volta por onde tinha vindo e passado algum tempo volta com um vestidinho cinza curto e justo, mais confortável para ficar à disposição no salão. Ela veio na minha direção e ficou ao alcance de um chamado, mas sem tomar iniciativa além dos olhares. Chamei e ela sentou do meu lado, bem junto a mim. Nos apresentamos e conversamos amenidades. Iniciadas as tratativas a menina queria me morder em quinhentos Temers. Conversa vai, conversa bem. Carinhos e beijinhos de namoradinha, fechamos em quatrocentos. Embarquei no obrigatório e detestável drink, e subimos. Ambos tomamos banho rapidamente e fomos pra melhor parte da noite. Enquanto conversávamos nos salão ela comentou do quanto sentia prazer nas práticas de sexo oral, tanto fazer como receber. Como eu estava louco pra chupar uma buceta, me pus a trabalhar da melhor forma que sei e o resultado foi bastante positivo. A menina bem molhada e com reações autênticas, uma vez que ninguém consegue fingir a pele arrepiada. Enfim... foram belos momentos de prazer, vendo ela massageando os próprios seios e apertando seus mamilos enquanto eu agarrava bem forte aquela cinturinha fina e ela rebolava lentamente na minha boca.
Logo após foi a vez dela me retribuir e o fez com bastante competência. Um boquete babado na medida certa, cadenciado e com alternâncias ótimas de pressão.
Camisinha no companheiro e a menina vem rebolando por cima e trocando beijos entremeados com algumas putarias, uma verdadeira namoradinha safada. Gostou dos tapas na bunda, e das pegadas na cintura e pescoço.
Foi a única posição que fizemos e optei por finalizar no oral, ela me chupou com a mesma competência de antes e levou parte do gozo na boca.
Nos limpamos, banho e ficamos mais um tempo de namorico, por fim de volta ao salão.
Continuei bebendo, esperando meus amigos, e ela se aprochegou novamente, trocamos mais alguns carinhos e ela partiu definitivamente.
Notas da menina:
Rosto: 8
Seios: 9, e para quem gosta de seios pequenos.
Bunda: 10 com louvor
Buceta: 10
Corpo: 10, corpo de ninfeta. 24 anos.
Salgada contabilidade:
R$ 150,00 para entrar na casa, com R$ 60 consumíveis;
R$ 120,00 do quarto;
R$ 100,00 do drink;
R$ 400,00 pra putinha
Total: R$ 770 + bebidas
Não é uma brincadeira pra se fazer sempre, mas o ambiente é agradável. Impossível o cara não se sentir bem dentro dum lugar daqueles.
Repetiria com a Sandy, mas gastar esse valor médio pra ficar repetindo não é a melhor idéia de custo benefício, atualmente.
Abraços!