Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#436 Mensagem por Buffalo171 » 24 Mai 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa dias desses. A mulher com quem eu fui para o quarto foi a Lia, que tesãozinho. É daquelas de sair para namorar na quarta-feira. As vezes fica se achando.
Mas no quarto foi bem legal. Mamou o caralho com vontade, bem terneira. Chupei aquela buceta gostosa e mandei de 4. Que delicia. Bom custo beneficio. foi jogo rápido.
Chegou a hora e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por Buffalo171 » 24 Mai 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Anal:SIM
Luisa, é uma loira gostosa não serve para media é alta. Estava com uma saia curta e mostrando as pernas dentro de uma sandália. Tri gostosa. Depois de várias tratativas, subimos. Realmente é gostosa. Tesão de comer. O ponto forte foi o cú que tesão, dá o cuzinho de 4. Mama com vontade, pressão ideal, é profissa. Tem uma boa conversa, não gostei pois foram chamar na porta do quarto. Mas faz parte do negocio.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por Buffalo171 » 24 Mai 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Dia de jogo e me fui. Chegando lá, achei que estava fraco, muitos cuecas, mas depois foi ficando bom. E derrepente tinha várias mulheres. Eu fui com o perfume Million que geralmente atrai as loiras. A mina que comi é a Camila. Puxa que mulher gostosa, ainda com marcas de biquíni, loira de cabelo comprido e peitos médios. Subimos na hora, não deixei passar muito, pois tinha vários gavião de olho no salão. A mulher realmente é aquilo que pensei. Marcas de biquíni, peitos duros e bunda lisa com uma cintura fina, buceta com grelo gostoso e moicano nos pentelhos. Fiquei chupando um tempo e botei de 4 e mandei piça. Ela mamou com vontade, sugava até as bola parecia que nunca tinha mamado antes. Botei ela em pé de sandália e botei por trás segurando a sua cintura. Delicia de mulher. Ela disse que gostou da pegada. Repetirei com certeza.

Link:
🔗

el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#439 Mensagem por el gran comilon poa » 14 Jun 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
sauna guaiba é sempre bom
acredito que tenha mudado o sistema lá, porque vi que as garotas estão com preços diferentes
gostava mais quando era tabelado
comi a sabrina, loira, branca com aparelho nos dentes
foi uma otima foda, tudo bom
anal de quatro com inicio na lenta mas que ficou bem forte
gozei bem
garota simpatica e bonita
recomendo
fui

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#440 Mensagem por Colorado20 » 01 Jul 2016, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fazia algum tempo que não ia na sauna, bastante mulher nova deram uma renovada no plantel, fiquei observando varias que gostei, muita mulher bonita, só que me veio um telefonema e tinha que sair, das que tinha escolhido pro abate não estavam livres no momentos resolvi escolher uma que tinha um corpão de rosto não era tão bonito, mais encarei prometeu oral sem menos anal. Chegando no quarto ela queria comandar as coisas ja não gostei na hora do oral era mais punheta do que chupava pra mim aquilo ali não é oral, no sexo até mexeu legal mais não curti.
Não repito e não recomendo, pois além de não ser mais menina quer comandar a foda do jeito que ela gosta
Vou voltar pra conferir as novidades

Link:
🔗

Comenega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#441 Mensagem por Comenega » 08 Ago 2016, 14:52

Quinta feira passada, dia 04.08 fui na Guaíba. Confesso que em mais de 15 anos que frequento o lugar, poucas vezes tinha visto um plantel tão pequeno e de baixa qualidade. Me surpreende pois era dia de jogo e a casa está lotada de roupões.
Precisam urgentemente melhorar o nível de gurias. Bem como a quantidade. Saudade dos tempos que numa tarde se via 8 a 10 cavalass que te enchiam de tesão e contando os dias para voltar e pegar a que você viu e não pegou porque já tinha escolhido a vítima.
Vamos se mexer. Com todos que converso sobre o lugar, é unanime: Falta mulher gostosa e fogosa. Pois algumas poucas melhores ficam no salão como se fossem múmias.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#442 Mensagem por BigPaul » 09 Ago 2016, 23:14

Diário de Bordo, Data Estelar: 02.08.2016 - Terça Feira - 17:00

Concordo plenamente com o confrade Comenega. Cheguei na terça, dia de promoção, e encontro um time muito fraco, também frequento a casa uns 12 anos e sinceramente estou decepcionado. :shock: O dono, Sr. Chico deve se mexer imediatamente e contratar garotas cavalonas e gostosas pra melhorar o movimento. Fica o alerta, o custo é alto e o plantel muito fraco. Também vi muita gente reclamando. Requer providências urgentes, sob pena de cair a casa. Acabei não selecionando ninguém. O custo da entrada esta bem salgado para quem não é bebum de chope. :x :evil: :cry:

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#443 Mensagem por Chaco » 10 Ago 2016, 12:15

Concordo com os confrades acima;

A casa tem seus altos e baixos; porém, tenho notado que em dias de pacotes a qualidade muda completamente! Quartas e Sextas tenho percebido o plantel mais seleto... apesar de não ter novidades boas recentemente!

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#444 Mensagem por Chaco » 10 Ago 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Visitando a SG na quinta-feira passada; casa estava cheia de clientes, porém, parecia ter 1/4 de meninas em relação aos clientes; após muito tempo analisando o plantel; subi com a Lia. Alemoa de poucas caras, porém, bem clara e direta na conversa!

No quarto, boa desenvoltura, oral caprichado e boa pressão; corpo dela é da legítima vizinha gostosa... Buceta sem odores e com belo bigode! Levando com jeito aceita bem qualquer posição; finalizei gozando na bunda dela!

Rosto: 8,0
Peitos: 10
Bunda: 8,0 - 10 se fizesse anal
Buceta: 9,0
Oral: 9,5

Geral: 8,5

Dia de pacote; 300,00

Abraços

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Colorado20 » 20 Ago 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Repeteco com a Antonela, a foda com ela vale muita a pena sem frescura e se envolve legal, foda garantida, mais avisando os confrades ela parece ser meia brava vi tocando os pés em alguns la dentro, também não sei os que os caras fizeram mais ela tem um jeito de ser meio tolerância zero, mais comigo atendimento 100%.
Recomendo e repetirei. Era dia de pacote

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Colorado20 » 20 Ago 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Dia de pacote algumas novidades na casa, resolvi desbravar, escolhi a Duda morena seios médios naturais, papo legal e nada de apressar, lembrando que esta não é a Duda antiga que trabalhava na casa antes e agora ta atendendo free. A menina não é das que chama a atenção de longe, mais valeu muito a foda, beija bem, chupa sem, faz anal não tem frescura com ela, a foda foi muito boa, recomendo e repetirei. Ela é novinha deve ter uns 22. Ponto forte o beijo e chupada, o corpo é médio pra bom.

Link:
🔗

silveira-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#447 Mensagem por silveira-rs » 22 Set 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Aquece pro jogo do Tricolor foi na Sauna ontem.
A troca do chope da Brahma pela Schin foi péssima.
Fazia tempo que não ia lá, o plantel tá bem mais ou menos.
Como não tinha muita concorrência dava pra analisar bem e negociar valores.
Acabei subindo com uma mulata, Lais, 1,75, bela bundinha, peitinho, belas pernas, barriguinha lisa, gostosa.
Boquete caprichado, de quatro uma bela visão. 2 bem dadas.
Bem relaxado fomos pra tensão da Arena!!!
Custo do relax: R$ 195 pra garota - total da despesa R$ 370.
Vamos aguardar a próxima fase da Copa!!!

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#448 Mensagem por BigPaul » 02 Out 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Diário de Bordo, Data Estelar: 27/09/2016, Terça Feira
Eu e meu colega, chegamos por volta de 18:00, dia de promoção, porém mais uma vez a gente encontra uma equipe reduzida com poucas opções. :cry: Não sei o que está acontecendo com a sauna Guaíba, já alertei o Sr. Chico , por aqui, a situação exige novas contratações urgentemente. :evil: Bem, fui para o que tinha de bom, fiz uma sauna e bebi alguns chopes. Fiquei em observação e consegui localizar algo interessante, :) mas parecia estar acompanhada com um cueca. Estava bem próxima da entrada da sauna, uma morena clara, bem jovem usava uma fio dental exibindo um belo corpo torneado, barriga chapada e bundinha escultural, :roll: fiquei de olho, um bom tempo, até que o cueca resolveu dar uma volta. Aproveitei a deixa, fiz abordagem pra entrevista, e fui bem sucedido, ela é muito simpática, seu nome, Manu, jovem com 21 anos e o PG completo com restrição ao anal, caso o pau fosse grande, mesmo assim resolvi arriscar. E como sou bem decidido quando a entrevista ta de acordo. :D Confirmamos na comanda e rumamos para o quarto, antes fizemos uma ducha na parte de cima, ao retirar o roupão e entrar no chuveiro, o meu temor se se confirmou :shock: . Manu olhou assustada pro meu guri, achando muito grande e grosso pro anal, tentei acalmar, prometendo que colocaria bem devagarinho com muito gel (este que eu uso, tem um pouco de xilocaína) o qual eu trouxe comigo pra resolver estas situações. :D Convencida, ela prometeu que iria experimentar, mas se doesse muito eu deveria respeitar e parar. Nisso rolou uns arretos e surpreendentemente um beijo espontâneo e gostoso. Manu segurava firme a minha pica que já estava um ferro e ficou muito preocupada ao perceber que sua mão não fechava ao segurar minha pica e imaginando, temerosa, tudo no seu cuzinho. :) Rumamos para o quarto e pra nossa surpresa, estavam todos ocupados. Sendo assim, ficamos no aguardo e com a concordância da Manu fomos pra Sauna (aquela de cima, próxima dos chuveiros, brincar um pouco. Foi muito gostoso, :D a Manu chupou minha pica e lambia minhas bolas, outro casal estava lá e ficaram observando a gente em ação. Foram uns 15 ou 20 minutos muito bons e voltamos pra ver se tinha quarto liberado. E tinha, pegamos um com boa iluminação. :) Manu, continuou o chupisco dos mais 10, beijando o cabeção, toda base e lambendo as bolas, uma tesão total, deixando em ponto de bala. Demos sequência com a Manu ficando D4, vestimos a borracha e soquei forte na frente, a Manu gemia e gritava feito louca, adorando a vara bem no fundo da sua xaninha.
Bombava direto sem tirar o olho do minúsculo buraquinho traseiro, semi-virgem da Manu . Aproveitei e já untei bem o cuzinho da Manu com o meu gel, coloquei um pouco na pica, apontei o canhão no buraquinho e fui devagar, realmente muito apertado e a dificuldade foi grande, :shock: só consegui penetrar na terceira tentativa quando deixei o pau meia boca, ficando um pouco macio e flexível, assim, foi sendo engolido aos poucos pelo cuzinho fechadinho da Manu. Ela gemeu baixinho, mas aos poucos foi aceitando quase tudo e o pau endureceu de verdade lá dentro, não passava uma agulha. :shock: Bombei bem devagar e Manu passou a gostar gemendo mais alto e falando muita putaria, gritava e jogava a bunda em busca de mais vara ...e acabou batendo no fundo, :D muito gostoso, era aquela sensação de estacionar um ônibus numa garagem de fusquinha. Ficamos muito tempo assim, num vaivém muito gostoso, até que , infelizmente, bateram na porta, dando aviso de encerramento do tempo. Tive que agir rápido, solicitando a boquinha da Manu e fui atendido, retiramos a borracha, punhetinha com o pau escorado na língua da Manu e jorrou o leitinho nos lábios dela. Mais um cuzinho semi virgem desbravado e dilatado. :D Telefone cadastrado, despedidas e promessa de bis. Desci para mais sauna e chopes, depois acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)

**** Dia de promoção, sai tudo por R$ 300,00 30 minutos, acho ainda muito caro.

Avaliações Finais:[/b]

Corpo – 10 (tudo no lugar, barriga chapada, bunda escultural, malhada de academia)
Anal – 10 (cuzinho gostoso e apertado, mas aguentou bem, sem frescura, pau atolado no fundo)
Desempenho - 10 (dedicada total)
Oral – 9 (trata bem o guri com carinhos de língua, chupada show de bola, deixa finalizar ali)
Rosto - 8 (simpática, morena clara, jovem, 21 anos)

Link:
🔗

bolda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#449 Mensagem por bolda » 03 Out 2016, 17:02

- Na ultima quina-feira voltei a Sauna Guaíba depois de um tempo sem ir. Conheci uma loirinha baixinha, perna grossa e muito simpática. Disse que tinha uns 23 aninhos. Não gravei o nome. Conversamos um pouco, me disse que fazia tudo, inclusive anal. Depois de um tempo me convidou para fazermos uma sauna, ao lado das duchas. Subimos, não havia mais ninguém na sauna, só no corredor aguardando. Ela fez um boquete bem bom, depois foi minha vez de chupar aquela xoxoxta. O tesão aumentou e fomos tentar um quarto, pois estava congestionado. No quarto, começou com um boquete novamente, eu já estava ficando doido, comi a bucetinha, e depois pedi o cuzinho, prontamente atendido. Meti com vontade, até que avisaram do horário. Ela se ajoelhou na minha frente e pediu leitinho, foi na boca, na cara por tudo. Valeu a pena e não me cobrou adicional. No final Valor de R$ 300,00.
- Uma Guria que vale a pena também é a Lia, pena que não goste de anal.

Link:
🔗

Comenega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#450 Mensagem por Comenega » 21 Out 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Voltando a casa ontem. Fazia uns 30 dias que não ia. Dava para ver uma boa melhorada no plantel. Algumas voltaram. Outras sumiram. Mas estava bom de mulher. Fiquei um tempão para ver se o chopp da Devassa me deixava mais facinho. To ficando velho em zona e muito exigente. Já tava quase com o passe livre da tarde vencido quando vi ela de novo. A Kika. Pensa numa negra bonita. Gostosa. E com o velho jeito das mulheres que me levaram para essa vida. Jeito de quem gosta.
Já tinha visto ela uma vez quando estava saindo. Ela sempre chega mais tarde. E eu sempre tenho que sair mais cedo.
Dane-se. Invento uma tranqueira na BR 116 que me deixou 2 horas atrasado. Mas não podia deixar de pegar essa deusa.
Cara, uma raridade hoje em dia. Seios naturais e bonitos. Firmes. Se envolve. Se contorce (até agora não entendi uma coisa que ela fez, mas eu tava meio beudo). Tava chupando a buceta dela com ela sentada na minha face e ela virou e deu um revesgueio e chupou meu pau. Com a buceta de frente para mim. Deixa para lá. Pode ser alucinação.
A visão dela de 4 é tudo o que eu sempre quis numa mulher. Rebola.
Enfim, uma nega gostosa como a muito tempo eu não via (desde o tempo da Lara dos sites).
Mulher para comer mais vezes e cada vez mais se entrosando e ficando melhor.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”