POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 27/09/2016, Terça Feira
Eu e meu colega, chegamos por volta de 18:00, dia de promoção, porém mais uma vez a gente encontra uma equipe reduzida com poucas opções.
Não sei o que está acontecendo com a sauna Guaíba, já alertei o Sr. Chico , por aqui, a situação exige novas contratações urgentemente.
Bem, fui para o que tinha de bom, fiz uma sauna e bebi alguns chopes. Fiquei em observação e consegui localizar algo interessante,
mas parecia estar acompanhada com um cueca. Estava bem próxima da entrada da sauna, uma morena clara, bem jovem usava uma fio dental exibindo um belo corpo torneado, barriga chapada e bundinha escultural,
fiquei de olho, um bom tempo, até que o cueca resolveu dar uma volta. Aproveitei a deixa, fiz abordagem pra entrevista, e fui bem sucedido, ela é muito simpática, seu nome, Manu, jovem com 21 anos e o PG completo com restrição ao anal, caso o pau fosse grande, mesmo assim resolvi arriscar. E como sou bem decidido quando a entrevista ta de acordo.
Confirmamos na comanda e rumamos para o quarto, antes fizemos uma ducha na parte de cima, ao retirar o roupão e entrar no chuveiro, o meu temor se se confirmou
. Manu olhou assustada pro meu guri, achando muito grande e grosso pro anal, tentei acalmar, prometendo que colocaria bem devagarinho com muito gel (este que eu uso, tem um pouco de xilocaína) o qual eu trouxe comigo pra resolver estas situações.
Convencida, ela prometeu que iria experimentar, mas se doesse muito eu deveria respeitar e parar. Nisso rolou uns arretos e surpreendentemente um beijo espontâneo e gostoso. Manu segurava firme a minha pica que já estava um ferro e ficou muito preocupada ao perceber que sua mão não fechava ao segurar minha pica e imaginando, temerosa, tudo no seu cuzinho.
Rumamos para o quarto e pra nossa surpresa, estavam todos ocupados. Sendo assim, ficamos no aguardo e com a concordância da Manu fomos pra Sauna (aquela de cima, próxima dos chuveiros, brincar um pouco. Foi muito gostoso,
a Manu chupou minha pica e lambia minhas bolas, outro casal estava lá e ficaram observando a gente em ação. Foram uns 15 ou 20 minutos muito bons e voltamos pra ver se tinha quarto liberado. E tinha, pegamos um com boa iluminação.
Manu, continuou o chupisco dos mais 10, beijando o cabeção, toda base e lambendo as bolas, uma tesão total, deixando em ponto de bala. Demos sequência com a Manu ficando D4, vestimos a borracha e soquei forte na frente, a Manu gemia e gritava feito louca, adorando a vara bem no fundo da sua xaninha.
Bombava direto sem tirar o olho do minúsculo buraquinho traseiro, semi-virgem da Manu . Aproveitei e já untei bem o cuzinho da Manu com o meu gel, coloquei um pouco na pica, apontei o canhão no buraquinho e fui devagar, realmente muito apertado e a dificuldade foi grande,
só consegui penetrar na terceira tentativa quando deixei o pau meia boca, ficando um pouco macio e flexível, assim, foi sendo engolido aos poucos pelo cuzinho fechadinho da Manu. Ela gemeu baixinho, mas aos poucos foi aceitando quase tudo e o pau endureceu de verdade lá dentro, não passava uma agulha.
Bombei bem devagar e Manu passou a gostar gemendo mais alto e falando muita putaria, gritava e jogava a bunda em busca de mais vara ...e acabou batendo no fundo,
muito gostoso, era aquela sensação de estacionar um ônibus numa garagem de fusquinha. Ficamos muito tempo assim, num vaivém muito gostoso, até que , infelizmente, bateram na porta, dando aviso de encerramento do tempo. Tive que agir rápido, solicitando a boquinha da Manu e fui atendido, retiramos a borracha, punhetinha com o pau escorado na língua da Manu e jorrou o leitinho nos lábios dela. Mais um cuzinho semi virgem desbravado e dilatado.
Telefone cadastrado, despedidas e promessa de bis. Desci para mais sauna e chopes, depois acertos na casa e vazei muito satisfeito.
**** Dia de promoção, sai tudo por R$ 300,00 30 minutos, acho ainda muito caro.
Avaliações Finais:[/b]
Corpo – 10 (tudo no lugar, barriga chapada, bunda escultural, malhada de academia)
Anal – 10 (cuzinho gostoso e apertado, mas aguentou bem, sem frescura, pau atolado no fundo)
Desempenho - 10 (dedicada total)
Oral – 9 (trata bem o guri com carinhos de língua, chupada show de bola, deixa finalizar ali)
Rosto - 8 (simpática, morena clara, jovem, 21 anos)