Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#436 Mensagem por fabiojones » 30 Dez 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiquei na tara por uma ruiva e novamente foi na casa da brunna e escolhi a Sofia novamente. Pra quem não conhece ela é ruiva mignon, seios médios pra pequenos e uma bunda arrebitadinha.
No TD toma a iniciativa, faz mais o estilo namoradinha,chupa bem e é participativa.

Custo: 250, devo repetir daqui a uns meses :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#437 Mensagem por Digler69 » 04 Fev 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia... TD de janeiro.

Saindo da Estilo, dou um tempo e vou pra confiável casa da Brunna, onde quase sempre se encontra boas opções. E foi o que encontrei.

A menina é bem novinha, mignon com seios grandes, uma delícia de guria. Deve ter 1,63m e 51Kg. Cabelos bem pretos e rostinho bonito. Beija e chupa sem, mas não deixa finalizar e nem faz anal (mas poderia).

Foda muito boa, começamos de pé, depois ela deitada de bruços e depois ppmm. Muito gostosa. Vou repetir, mas antes matei saudades da Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#438 Mensagem por Digler69 » 06 Fev 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa

TD com a Camila

Trata-se de uma loira muito gostosa, mulher (não menina) de aparência igual às fotos do site. Chupa muito bem, no pelo, deixa gozar na boca, mas não é muito chegada e por isso nem sempre peço. Sexo é dos melhores que tenho com GPs. Boceta molhada, ótima pressão e cu delicioso também. O foda é a taxa cuzal... Com mais 50 pila tu come duas minas na Phoenix. Só o difícil é achar duas pra comer lá :lol:

R$ 250 pra Camila + R$ 100 pro cu.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicocouto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#439 Mensagem por chicocouto » 10 Fev 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro.
Nunca tinha ido ao lugar, fui numa terça a tarde.
Bastante movimentado o lugar, mas tu não esbarra com ninguem
O desfile tem bastante gurias, mas poucas na minha opinião valem a pena.
Escolhi primeiramente uma morena meio alta que disse que topava fazer anal.
Quando chego no quarta a guria me avisa que cobra R$ 200,00 de taxa + R$ 270 do programa.
Falei para ela que ficava muito caro (não pago o valor do programa no anal) e peço pela Fernanda que foi a guria que eu mais gostei inicialmente, mas que não fazia anal.
O programa foi bem bom, a guria é bem gostosa e gente fina.
Gozei duas vezes. A primeira com ela cavalgando e a segunda na boca dela.
Se ela estiver livre vale a pena pegar ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#440 Mensagem por Digler69 » 14 Fev 2016, 21:58

Maneca

O "forista" aí de cima é provavelmente de uma casa de massagem concorrente. Vou direto na bruna e o programa é R$ 250 para TODAS e R$ 100 de taxa de anal (caríssimo, pois a maioria das putas free cobram R$ 50). Além disso a Fernanda nao faz anal desde que saiu da Estilo. Fora que o plantel desta casa é disparado o melhor das casas da cidade. Fernanda, Camila, Rebeca e Alice são muito boas de comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#441 Mensagem por Digler69 » 24 Fev 2016, 19:06

Digler69 escreveu:Colocando em dia... TD de janeiro.

Saindo da Estilo, dou um tempo e vou pra confiável casa da Brunna, onde quase sempre se encontra boas opções. E foi o que encontrei.

A menina é bem novinha, mignon com seios grandes, uma delícia de guria. Deve ter 1,63m e 51Kg. Cabelos bem pretos e rostinho bonito. Beija e chupa sem, mas não deixa finalizar e nem faz anal (mas poderia).

Foda muito boa, começamos de pé, depois ela deitada de bruços e depois ppmm. Muito gostosa. Vou repetir, mas antes matei saudades da Camila.
Opa, o nome da mina é Alice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#442 Mensagem por Digler69 » 24 Fev 2016, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae

Depois de passar na Encanto e na Equilíbrio e não achar nada, tive que voltar na Brunna, onde sei que sempre vou encontrar alguma...

Desfile diferenciado, achei umas quatro ou cinco opções e resolvi ir na Paulinha que pra mim era novidade.

A mina tem uns 1,63, deve ter uns 35, rosto mediano e corpo muito bonito. Desempenho, pra mim, deixou a desejar. Daquelas que deixam claro que querem logo te ver gozar. Zero envolvimento com umas falas de putaria forçadas. Tem belo cu, mas como vi que não ia fixar com ela muito tempo resolvi não comer. Fiz bem...

R$ 250 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#443 Mensagem por PSilva_82 » 06 Mar 2016, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei para conhecer a casa nesses dias. Breves impressões:

O local fica numa rua mais ou menos movimentada, é fácil de achar pelo movimento de entra-e-sai. Depois que terminei o pg fui informado que poderia deixar o carro na garagem, talvez seja melhor. Ainda assim achei complicado, mas tudo bem.

Entrei, fui direto para o tal desfile, o qual achei meio estranho, até constrangedor (minha opinião, acho que por nunca ter ido num local parecido. Talvez numa próxima já esteja acostumado hahaha). Escolhi a Laura, que já queria pegar do catálogo da Amigas Belas, mas havia várias gatinhas para optar.

O programa foi normal, a donzela tem um corpo nota 11, tudo no lugar, estilo panicat mesmo, assim como foi dito pelos demais. Fez tudo que foi pedido, exceto beijar na boca (é importante para mim, e por isso tomo todos os cuidados necessários em relação à higiene bucal). Tem umas marcas estranhas de espinhas na cara, aquilo me deu a impressão dela ser mais velha do que aparenta - ou apenas tem umas espinhas mesmo, sei lá, não sou bom em estimar idade de gps. Gozei com ela por cima de costas, naquela posição manjada para gozar logo, sem oposição da minha parte, pois estava afim de vazar. Durante a relação, usou uma grande quantidade de KY ::basta:: .

Como eu estava meio constrangido dessa situação toda (bem coisa de novato mesmo, reconheço :lol: ) não foi tão bom como poderia ser, mas é importante sopesar o que é responsabilidade minha e o que foi defeito no programa em si. Por isso vai neutrão.

250.

Voltarei, mas aí acho que vou marcar com antecedência com alguma confirmada.

Não vi mais as fotos da Laura no site. Se alguém se interessar, tem que ver se ela ainda atende. O programa foi em fevereiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#444 Mensagem por Colorado20 » 18 Mar 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Numa visita a Bruna me encanto uma loida mais tinha visto uns negativos dela aqui no site resolvi ir na Fernanda, e que escolha boa, a guria é parceira e fode muito bem, nada de frescura, só não faz anal, recomendo e repetirei com certeza, ela é magra com bastante tatuagens tem seu estilo, mais é muito bonita
Quem procura uma parceira com ótimo oral e sem frescura ela é a pedida certa

Repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#445 Mensagem por olavinho » 22 Mar 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Honestamente acho a Rebecca uma das mais bonitas da Brunna. Além de ser gostosa ela também é charmosa. Conserva uns pelinhos na buceta...e é safada.
Já tinha ficado de olho nela outras vezes que fui lá, dessa vez fui. Quando saio do banho ela já ta pelada na cama. Que deliciosa.
Daí partimos pro pega. Ponto negativo pra mim é que ela baba demais no oral e fala umas coisas desnecessárias.. na hora que meti nela na primeira vez ela fez uma voz de espanto e falou 'aii entrou tudo!'. Eu sei que nao sou o Kid Bengala.
É um pouco raro acontecer, mas tava com tanto tesão que como um adolescente, não me segurei muito: enchi a borracha comendo ela no papai e mamae, porque a buceta tava bem molhada e apertada.
Depois, pedi pra ela cavalgar, comi de 4... e dei leite na boquinha.
Eu casava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#446 Mensagem por olavinho » 22 Mar 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No Phoenix, conheci a Talita, que, semana retrasada liguei e ela nao atende mais.
O que chama a atenção nela é que ela lembra aquela tua prima gata e gostosa, que tu nunca vai comer.
Corpo lindo mas natural e simpática. O sexo foi normall com um oral acima da média, mas nada demais, mas o corpo dela compensou.
Nao tenho muito o que comentar... era bonita demais pra ser puta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milles2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julia

#447 Mensagem por Milles2 » 23 Mar 2016, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado no inicio do mês.
Desfile sempre de excelente padrão. Acredito que no dia tinha cerca de 10 meninas. Todas diga-se de passagem gostosas.
Na verdade sempre fico meio confuso com a fartura. eheheh.
Bom.. acabei escolhendo a Julia.
Ela é bem gata. Acredito que rola uma academia violenta naquele corpo. Tem uns coxões e um peito siliconado muito bonito.
Bonita a guria.
Infelizmente o envolvimento é zero. Quase não fala. Não beija, E o sexo é burocrático ao extremo. Tipo boneca inflavel. Respira de vez quando, ai lembrei que não era uma boneca.
Para resumir a história gozei uma vez com ela de quatro (ela com um cara de paisagem irritante). Gozei rápido e vazei. Falou em massagem agradeci , pois se o sexo já era ruim e massagem deveria ser a mesma m.
Não recomendo. Só se o cara quiser comentar que comeu uma gostosa. Vai saber.
Custo 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#448 Mensagem por Digler69 » 30 Mar 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Que fêmea!

Lhes conto TD ocorrido com a Gabi.

A havia visto noutro dia que estive na casa e verifiquei a beleza impar da moça. Outro dia liguei e marquei.

A vendo de perto constatei que era mesmo linda. Corpo perfeito, rosto lindo, cabelos bonitos também assim como mãos e pés. Extremamente feminina, uma fêmea alfa mesmo. Como não tem fotos ainda, a descrevo: 1,62, 51Kg, pele bronzeada, cabelos negros levemente ondulados, rosto lindo mesmo e peitos pequenos.

No desempenho, condiz com sua beleza física: chupada magistral (não cobrasse R$ 100 teria gozado na boca dela) eu vendo aquela bunda e cu lindos no espelho, na foda, melhor ainda. Montou de frente eu vendo o pau entrando pelo espelho. Coisa mais linda. Variamos posições para voltar para a mesma do início e ela gozar ali mesmo se siriricando. Gozamos juntos. Papo e vamos pra segunda. Desta vez peço pelo cu. Cu lindo e gostoso. Peguei ela de quatro, ficamos um tempo ali e comecei a siriricar ela que em alguns momentos gozou novamente, desta vez dando o cu. Baita foda mesmo!

Valor padrão da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Julia

#449 Mensagem por Digler69 » 30 Mar 2016, 12:07

Milles2 escreveu:TD realizado no inicio do mês.
Desfile sempre de excelente padrão. Acredito que no dia tinha cerca de 10 meninas. Todas diga-se de passagem gostosas.
Na verdade sempre fico meio confuso com a fartura. eheheh.
Bom.. acabei escolhendo a Julia.
Ela é bem gata. Acredito que rola uma academia violenta naquele corpo. Tem uns coxões e um peito siliconado muito bonito.
Bonita a guria.
Infelizmente o envolvimento é zero. Quase não fala. Não beija, E o sexo é burocrático ao extremo. Tipo boneca inflavel. Respira de vez quando, ai lembrei que não era uma boneca.
Para resumir a história gozei uma vez com ela de quatro (ela com um cara de paisagem irritante). Gozei rápido e vazei. Falou em massagem agradeci , pois se o sexo já era ruim e massagem deveria ser a mesma m.
Não recomendo. Só se o cara quiser comentar que comeu uma gostosa. Vai saber.
Custo 250.
Cara, é foda essa Julia. Mina bonita e tem corpão, mas se vê que não curte a foda. Já no desfile mostra que não é chegada. Difícil entender como ela pode ser assim, pois normalmente meninas que fazem uso de AEs tem libido mais acentuada... Uma pena mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#450 Mensagem por Chaco » 31 Mar 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Deia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na Brunna, quarta passada, pelo meio da tarde! Plantel com diversas opções; optei pela Déia, morena, estilo panicat.

Menina legal, mas, falta uma melhor receptividade! De corpo tudo em cima e muito gostosa!

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Vaginal: 8,5
Anal: faz mediante taxa padrão da casa

Nota final: 8,00

Não é por ser gostosa e/ou linda, que certas meninas, vão achar que tem trochas para pagar um atendimento medíocre; para sempre! A coisa ta feia por aí...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7889 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”