Massagem Indiana / Toques do Oriente
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (32) 2342-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 6Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos299
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Indiana / Toques do Oriente

#46 Mensagem por Carlos299 » 23 Set 2012, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aiii rapaziada!

Fui na Andradas 1727 sala 11 que tbm pertence a toques do oriente, fui muito bem recebido por uma morena muito simpatica, a Natália gata pra caramba, pretendia fazer a tântrica e acabei fazendo a tailandesa pois quando cheguei na sala e vi aqueles peitões nao resisti, com aquela roupa indiana nao dá pra ver muita coisa. A massagem foi sensacional durou 1h40min, ela tem as mãos quentes e sabe o que faz.., relaxei e gozei muito, volto certo pois o lugar é bem discreto, tranquilo, tudo bem limpo e cheiroso. Indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos299
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Carlos299 » 23 Set 2012, 04:54

Fone da Andradas: 3212.9261

Link:
🔗

Cara d Sorte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Cara d Sorte » 24 Set 2012, 00:19

Meus camaradas!
Na verdade a Toques do Oriente tem três casas, a da Azenha, do Gasômetro e a da Andradas perto da praça Dom Feliciano. Só que a da Andradas não tem no Blog.

Link:
🔗

japapampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#49 Mensagem por japapampa » 26 Set 2012, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Buenas, semana passada fui visitar a casa e fiz uma massagem tailandesa com a Bia, muito boa a massagem, ela bem gostosa, magrinha, peito na medida, pena que não deixa tirara a calcinha hehehehe.
Finalização com a punheta banho e casa.
Valor: R$150,00 Pra mim vale a pena porque a massagem é boa, mas é salgado.

Obs.: Achei uma coisa estranha, na hora que eu tava indo pro quarto dava pra escutar no quarto da frente uma mulher gemendo alto, acho que rola foda lá tambem. Se algum confrade sabe se tem esse esquema lá, compartilha conosco. fui...

Link:
🔗

Cara d Sorte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Cara d Sorte » 26 Set 2012, 22:44

Cara, não sei o q tu ouviu, mas sei que o q realmente rola nas casas é só massagem mesmo. Com algumas variações, mas nenhuma rola penetração, conheço a dona e sei que é bem isso mesmo. De repente ouviu gemido da massagista ter se exitado durante uma tailandesa ou a T. do amor com algum cliente que ela curtiu.
Mas se o teu intuito é programa ta cheio de outros lugares por aí! Hehe!
Abç!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#51 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2012, 01:02

Cara d Sorte, vc fala como advogado da clínica. Esse espaço é apenas para tds, demais comentários serão limados.

Link:
🔗

Cara d Sorte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Cara d Sorte » 27 Set 2012, 21:28

Que advogado nada!
Só falei o q a dona do lugar me disse.
Mas admito que essa massagem com finalização da tal lingam(punheta) é melhor que muita foda que ja fiz!
Abçs pros que ficam!!!

Link:
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por MASTO » 04 Out 2012, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Cheguei à conclusão que o dono ou dona deste lugar deve ter alguma ligação com a Patrícia Massoterapeuta da São Geraldo. Os oferecimentos, preços e decoração do local são praticamente iguais.

Mas este é mais parecido com um templo da índia. Me parece que é uma nova geração de puta que se diz Não-Puta. Fui atendido por uma morena, Michele, com corpo de bailarina. Gatinha, mas não nas minhas preferências. Fiz a "Massagem Tântrica", na qual ela fica mais de uma hora mexendo no meu corpo e termina com o que elas chamam de Lingan, quando ela começa a mexer no membro.

Apesar de achar um pouco caro. creio eu que fui atendido de acordo com o combinado. Ela inclusive não se incomodou em repetir a masturbação final. Me parece que, quanto mais caro a massagem, mais tempo elas se prontificam a passar com o cara e quem sabe até repetir o orgasmo.

Como combinado, ela me tocou e eu não toquei ela. Saí de lá bem relaxado. O local é mais confortável do que a maioria dos que já fui. (sou novato nisso)

Espero ter contribuído. Caso achem que faltou eu discrever algo, me comuniquem que não me incomodarei em falar mais.

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#54 Mensagem por Feet Lover » 04 Out 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD feito em 04/10/2012 - TOQUES DO ORIENTE – BIA
Fui de novo na Toques do Oriente. Na primeira vez, fui atendido pela Adri, que se apresentou como Bia – na verdade, a Bia, que outros confrades já elogiaram em outros TDs, é a irmã dela, é baixinha, magrinha, loirinha, e a mais bonita das garotas da casa. Como já é do conhecimento de todos, não rola sexo propriamente dito, e assim a beleza da garota nem devia importar tanto, mas é muito melhor ser massageado por uma mulher bonita. Eu ia fazer só a massagem lingan, mais concentrada no pênis, mas ao ver a beleza da garota não resisti e pedi a “massagem tântrica do amor”, com mais interação entre massagista e cliente. Ficar no escuro sentado na tal posição de lótus, abraçando a garota e arretando ela enquanto ela massageia o pau, é uma sensação muito boa. Rolou a tal massagem, com pegações e arretos, e o fim com a já conhecida manipulação peniana, que ao contrário dos que alguns confrades pensam, não é uma simples punheta, é algo muito mais intenso e o orgasmo resultante é melhor que muitas trepadas com penetração. É para quem gosta de sensações fortes. O cara chega a se contorcer todo com a sensação resultante.
É isso que faz a diferença, é isso que faz alguns que conhecem esta “massagem” quererem repetir. Mas isso, como tudo na vida, só saberá quem experimentar...
Enquanto isso segue a discussão neste fórum, com uns dizendo que é o fim da picada pagar por uma punheta, e com outros dizendo que é algo diferente e que vale a pena; com uns dizendo que é TD e outros que não é, etc.
Por mim, acho que cada um procure o que lhe dá prazer.
Custo: R$ 120. É caro, sim, nisso os confrades tem razão.

Link:
🔗

Carlos299
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Carlos299 » 13 Out 2012, 17:39

Sou veterano nas casas e já frequentei todas, azenha, canabarro e andradas, como sempre super bem atendido. Curto mto uma boa massagem então nao tenho do q reclamar da Toques do Oriente pelo contrário, tanto o lugar quanto as massagistas são de nível, pensando bem até tenho uma reclamação a fazer, a finalização é sempre a mesma (manual) isso gera uma certa frustração pois depois de anos frequentando as casas da uma agonia de nao rolar algo a mais... mas nao perco as esperanças kkk. Fiquei amigo de varias,claro que tu acaba se identificando com uma determinada massagista mas nao citarei nomes pra nao puxar a brasa pro lado de ngm kkkkk Agora lembrei de uma conversa q tive com uma massagista q disse q nao beijava na boca pq quando chegava perto nao sabia se era a boca ou a bunda do vivente kkkkkkkkkkkk bom, comigo nunca teve esse problema pois sou bem higienizado dos pes a cabeça kkkkk mas achei engraçado e nao sabia que existia tantas bocas de fossa por aí kkk. Estou deixando meu depoimento pois o lugar tem uma boa energia e sempre q dá dou uma escapulida e vou relaxar e rir tbm.

Link:
🔗

Cara d Sorte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Cara d Sorte » 09 Nov 2012, 16:26

Fui até a casa da Andradas p/ fazer uma massagem hoje à tarde:
E surpresa, estava fechada, desci então e perguntei ao porteiro se ñ havia ninguém por lá e ele me disse que teve um quebra pau e q a tal Natalia tinha espancado a outra massagista.
Putz, será q era briga por concorrência? Vai saber, enfim decepção, eu louco por umas mãozinhas gostosas fazendo eu delirar. E a gp inventa de nocautiar a outra.
Bom meus amigos, o q me resta é ir nas outras casas então!
Até breve!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#57 Mensagem por VErmEEr » 09 Nov 2012, 17:02

Pelo jeito vc não é um cara de sorte. :D

Falando sério agora, vc marcou com alguma puta ou apenas chegou lá e a casa estava fechada ? Se for o segundo caso, descabido a pisada de bola.

Link:
🔗

Cara d Sorte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Cara d Sorte » 14 Nov 2012, 20:25

É sorte realmente eu não tive quase nos últimos dias. Mas meu caro, nessas casas aí, não ha necessidade e nunca teve de marcar hora, já sou freguês, tem vezes que eu marco, mas elas mesmas dizem que posso chegar chegando, que está tranquilo. E eu liguei demanhã dizendo q daria uma passada pela tarde. Ok?
Então foi baita pisade de bola, e não é a primeira vez!

Link:
🔗

MASTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por MASTO » 30 Nov 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui no centro, na General Canabarro. O lugar é realmente sensacional, e muito discreto por fora.

Fui recebido por uma mais velha, gordinha daquelas metidas a "exoterismo". Expliquei o meu objetivo lá e ela mostrou entender muito bem.

Fui atendido por uma que se apresentou como MÉL. Loira descolorida baixinha, muito maquiada. Aliás, todas estão sempre fantasiadas de hindu, mas essa MÉL só faltava escrever na testa "PUTA", embora elas se digam ser/fazer outra coisa.

Eu concordei com o forista que disse aqui que é uma coisa diferente para quem quer sensações fortes. Ainda durante a massagem, a "chefona" apareceu e caprichou numa massagem mais forte, pois até aí o objetivo era me aliviar de algumas coisas. Nisso, ficaram as duas me massageando, e eu percebi claramente a maior experiência e eficiência na "chefona".

Daí, a chefona saiu e a loirinha continuou. Até que houve a finalização, e ela me possibilitou até 3 orgasmos. Levando em conta a maneira que ela me tocou no final, fiquei na dúvida se não rolaria sexo naquele momento, mas como eu estava muito cansado e dolorido, nem tentei mais nada porque já tinha valido a pena.

R$ 100

Foi uma mistura de várias das massagens que elas fazem, pois eu não estava muito legal (e por isso fui ali). Fiquei muito satisfeito.

A loirinha MÉL tinha um corpo tipo aquelas guriazinhas que tentam ficar com o corpo das Panicats. Pernas grossas, bunda avantajadinha, pouco peito.

Recomendo. Vale muito a pena. E o local acaba fazendo grande diferença;

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por Sapo Caco » 05 Dez 2012, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Adri

Numa destas tardes quentes fui a procura de uma massagem. Como já conheço a TOQUES DO ORIENTE me fui para a da Gen Canabarro. Chegando lá fui atendido pela ADRI que era a única das meninas que estava livre. Como faz o meu tipo , acertamos a massagem e fomos pro tatame. Banho para refrescar e tirar o suor e quando chego no quarto ela ainda não estava. Me deito no tatame e fico esperando. Uns 5 minutos após chega ela com um pote do produto que elas usam pra massagear. Fico de bruços e a massagem começa. Quase dormi. Começa a ficar interessante quando ela passa a tocar no guri por trás. Massageia o saco e manipula a cabeça do pau. Depois manda virar de frente e começa a tal de "lingan" que nada mais é do que uma super punheta. Só que a ADRi é mestra. Manipula o guri de forma ritmada e dá a impressão de que fica excitada com esta prática. Deixa se tocar mas regula a intensidade. Não sei se com o tempo, cliente mais antigo, não deixa rolar mais intimidade. Depois de algum tempo de punheta e alguns selinhos, gozei copiosamente. Podia ter sido melhor se ela deixasse ter um contato mais intimo. Vou voltar e tentar avançar mais. Sei que a casa não é de programas mas acho que dá pra tentar avançar mais. A ADRI no final parecia estar excitada e se eu não estivesse na lona acho que rolava uma siririca bem gostosa.
Resumo:
Massagista - simpática e demonstra interesse em agradar o cliente;
Corpo - 7 ( um pouco acima do peso)
Custo - R$ 100 ( caro pra uma punheta)
A casa não tem ar condicionado. Uma tortura pro cliente e pras meninas. Pelo preço que cobra precisa urgentemente colocar ar.

Link:
🔗

Responder