Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (33) 3700-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 92 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 81Não 25
Beija:Sim 84Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El cabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#46 Mensagem por El cabongue » 24 Ago 2012, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades

Resolvi colocar em dia minhas incursões ao mundo das grutas femininas e não podia deixar passar esta casa, e mais esta mulher.

Anny.

Cheguei a casa da rua Feijó, pedi o desfile e ao ver a Anny e aqueles peitos, decidi na hora.

Fomos a um quartinho no andar superior.

Pedi para ela ficar pelada, e ela começou uma massagem.

Meu cérebro de baixo se ligou e a Anny logo tratou de deixa-lo feliz.

Colocou ele na boca e chupou bem gostoso e com vigor, até eu pedir pela perseguida.

Coloquei o protetor de salame, coloquei ela de quatro na maca e comi. Comi. Comi muito.
Ela gemia. Se segurava na parede, gemia . Rebolava estando de quatro. Coisa do louco. Aproveitei e dei uma dedilhada no Clitoris dela, e ela começou a me dizer que assim iria gozar...

Tirei ela da posição e comecei a comer ela em um PPMM, em uns colchonetes no chão.

Que buceta minha gente!

Cheia de dobrinhas, com os lábios bem gostosos, quentinha, molhadinha, apertada na medida para meu dedo número 11!

Comi com forca, com jeito, girando o pau dentro dela.
Tirei e coloquei ela de lado me sentando na coxa dela e colocando o pau sentado na coxa.
COISA DE LOUCO!

Comi e ela começou a gemer e me olhava enquanto comia depois fechava os olhinhos e apertava.

Ela me disse que ia gozar, e gemeu, depois disse que tinha gozado. E eu sentia aquela buça molhando mais e mais.

Não confio em gozo de profissionais, mas me excitei bastante com a informação dela.

Coloquei ela de quatro na cama e me acabei vendo aqueles peitos gigantes balançar nas minhas estocadas. Coloquei ela de joelhos e gozei na boca dela.

Ela cuspiu no banheiro e voltou.

Fomos para o banho e ela foi toda atenciosa, conversamos, ela me contou coisas dela e voltei varias e varias vezes para ela.

Resumo

Rosto. 09 bonita, nariz fino, elegante, olhar bonito, rosto harmonioso e bonito de ver
Corpo. 08 podia ser mais alta, mas o corpo e' muito bom. Pele macia, pernas gostosas, cinturinha fina daquelas boas de segurar enquanto se come. Peitos gigantes e lindos.
Peitos 10 enormes, lindos, firmes
Barriga 09 magra, cintura fina
Xeca 10 gostosa, molhada, envolvente, com lábios bem pronunciados.
Bunda bonita, 08 se tivesse me dado levava um 10, mas eu pedi e ela não deixou, disse que era meio grande para ela.

Valor 180 pilas

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combobox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#47 Mensagem por Combobox » 31 Ago 2012, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, ultimo dia de férias... tive de aproveitar.

Tinha passado ontem na Encanto mas não me encantei com nada. Dae hj, depois de passear pela cidade e não me afixar em nada resolvi dar mais uma chance a casa.
Pedi o desfile, e só tinham 2 meninas. Estava quase pensando em acabar a tarde na mão. Veio a Melissa, uma loira gordelicia com peitões. Chegou beijando, mas... não empolgou muito.

E depois veio a Bruninha.... Deliciosas curvas, linda de rosto (ta sem aparelho agora, ficou ótima), e segundo relatos.... um par de seios maravilhosos.

Fomos pro abate, chega dando beijo... toda carinhosa e atenciosa. Tive de dar uma conferida nos peitões e me acabei mamando neles. Naturalidade acima de tudo!
Amassos feitos, perguntei se ela fazia aquelas massagens thailandesas...
Ganhei a relaxante primeiro depois a thai. Sentir essa morena se esfregando toda nas costas é uma maravilha, meus caros. Depois veio mordendo o pescoço e perguntando se não queria ir pro tatame.
Isso pra mim foi uma ordem!

No tatame ela chupou, com gosto, encapotado. Depois cavalgou bastante, gemia pra caramba (interpretação 9). Depois fomos de 4, em cima da maca de frente, de costas... de volta pro tatame, mais uma cavalgada gostosa... e uma massagem pra finalizar tudo.

1.2h - $180,00 muito bem investidos :)

Terá repeteco!

Rosto: 9 Bonita.
Seios: 10 Grandes naturais, lindos
Barriga: 10 Nada
Bumbum: 9 Firme, gostoso de apertar
Simpatia: 10 Simpatica
Oral: 8 Gostoso, ganhava 10 sem capote
Anal: Disse que não gosta.
Bucetinha: 9 Apertadinha e muito gostosa

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#48 Mensagem por Paul_Emeth » 28 Set 2012, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Volto à casa louco para recomer a Mel, mas para minha decepção ela tinha acabado de iniciar um atendimento...resolvi ver o desfile, já que a atendente me disse que uma guria nova estava começando na casa nesse dia. O nome dela é Tifany, se me recordo bem. Gostei da menina: magra, corpinho mignon, usa aparelho, jeito de quem é realmente nova no ramo. Diz ter 19 anos. Fomos para o quarto do segundo andar, aqueles que só tem maca, o tatame e uma poltrona. (A casa poderia padronizar os quartos, deixando todos com camas). A moça tem uns peitos pequenos, proporcionais ao corpo, muito bons de pegar e de chupar. Uma coisa que me chamou a atenção foi a bucetinha da moça, com pelos abundantes...fazia tempo que eu não via isso! Devido ao aparelho, ela fica com receio de engolir o pau, então ela fica mais punheteando mesmo. Beija pra valer, com direito a um piercing na língua. Já que o oral não estava grande coisa, partimos para a meteção. No primeiro round comi ela no frango-assado, depois comi com ela de quatro, de pé, encostada na maca. Banho tomado, comi mais um pouco a bucetinha dela, e perguntei se ela liberava o cuzinho. Disse que sim, mas que era pra eu ir com calma, já que fazia tempo que ela não fazia, e também porque achou meu pau grande. Foi mesmo difícil entrar, mas depois foi só alegria. Passei um bom tempo comendo o cuzinho, bem apertadinho. Ela dava uns gritos quando entrava mais fundo...Trocamos a camisinha, comi mais um pouco a buceta dela e me acabei com ela cavalgando.

Notas:

Rosto: 7, não é linda, mas longe de comprometer
Peitos: 8, proporcionais ao conjunto, bem durinhos
Oral: 5, ela precisa aprimorar essa parte
Vaginal: 8, boa lubrificação, não passou o famigerado gel
Bunda: 7, magra, mas bem desenhada
Anal: 8, aguentou bem, não reclamou, mesmo quando metia mais forte
Atendimento: 8, falta experiência, mas justamente por isso não tem os vícios de atendimento que outras têm

Custo: 160 por 1 hora, mais a taxa do anal

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#49 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Out 2012, 09:37

POSITIVO

Estive nessa casa para dar uma olhada no desfile, e acabei optando pela Bruna:

http://www.encantomassagens.com.br/2012/08/bruna-2/

Ela é que nem nas fotos. achei bem gostosa!

Faz uma massagem relaxante de bom nível, e depois se atracou a chupar o pau, o que faz com muito bom nível, sem pressão exagerada, dando umas babadas, engolindo o bicho todo e alternando com umas lambidas na cabeça. Depois retribui a gentileza chupando bastante aquela bucetinha, lisinha e cheirosa! Mais um bom tempo comendo ela em várias posições e leite na borracha! :roll:

resumo:

rosto: 8
peitos: bem gostosos de se chupar, 9
bucetinha: limpinha e cheirosa, 9
anal: diz que não faz :cry:
simpatia: 9

preço: 180 por 1 hora e 20 minutos de prazer

Recomendo!!

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Paul_Emeth » 03 Out 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, confrades! Acabei não resistindo e liguei marcando um horário com a Mel. Chegando lá, ainda tive que esperar um tempo até ela acabar um atendimento. Pelo menos fiquei vendo Sky num sofá confortável, folheando um exemplar da Sexy... :badgrin:
Tudo pronto, me conduzem ao quarto para aguardar a moça. Ela me reconhece, nos cumprimentamos, garota muito simpática. O cabelo dela está com uma cor diferente, mais para ruivo. Banhos tomados, reencontro aquele lindo corpo, e parto para chupar a bucetinha. Deliciosa! Ela coloca a camisinha, e chupa por um tempo. Apesar de ser com camisinha, o oral dela é bom. No primeiro round, começamos num frango-assado, ficando assim um bom tempo, comi ela de quatro e terminamos com ela cavalgando. Banhos novamente, repetição do esquema do primeiro round, com a diferença de uma tentativa de anal. Acabou não rolando, ela não aguentou, disse que tinha feito há uns dias atrás e ainda não tava 100%. Não é a especialidade dela, ela diz que dependendo do tamanho nem rola. É bem apertado o cuzinho dela, mas ficou a promessa de fazermos numa próxima vez. Ao contrário da vez anterior, nos beijamos pra valer, nada de selinhos. Finalizamos com ela novamente cavalgando... resisti o máximo que pude. :lol: Depois desse suador, banhos e tchau.

As notas são as mesmas do td anterior. Reitero que a voz dela é um show à parte, muito sensual, mas natural. Repeteco está nos planos... será que vou virar BOP?! :roll:

Custo: R$ 180 por 1h 20 min

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#51 Mensagem por symphony from death » 14 Out 2012, 13:31

NEGATIVO

Fui conhecer o Local...
Bom, a casa e enorme..bm casa de velho rico e agradavel.. fica na frente do zafarri q tem ali pelas bandas...
cheguei, bati e me atendeu uma monera tipo malevo. interessante até..simpatica.. e me explicou como era o esquema..eu fui a procura da tal de anny..mas ela estava atendendo.. a a moça disse q ela não atenderia mais...dai pedi o desfile.vieram se não me engano 5 putas..entre elas estava a bruna..q era a que eu achei menos pior. todas meninas simpaticas.teve uma mais atrevida que beijou a agarrou..mas ela era alta demais pra mim. no fim volta a moça malevo..e me pergunta com quem eu iria ficar..eu quase desisti...mas ela venho com o papo que as mais requisitadas eram a anny e a Bruna..que estava no desfile..e como eu curti o corpo da bruna...resolvi ficar com ela. dai venho uma outra loka loira..me levar no quarto. dava pra ser até ela curti ela até.....esperei um pouco e entra a bruna. e simpatica e já manda eu tomar banho e me pergunta da onde eu tinha conhecido a casa. " hehehehe pra que ela quer saber?" falei lah um negócio..não era mentira..mas não vou dizer aqui..nisso eu achei estranho o seguinte..onde estava a cama. tomei o banho e estava a bruna escostada na maca sem calcinha..com o vestido verde de puta "greenpeace", nisso eu perguntei..onde está a cama? ela respondeu... não tem..clinica de massagem não tem cama..."pensei..mas aqui não é clinica de massagem sua burra"..aqui é pra trepa.bom dai cheguei perto e comecei a beijar e lamber a mina..ela até que no começo foi bm envolvente com beijos bem sugados e lambidas nas orelhas e tal...botei ela em cima da cama bem e ela abriu as pernas e dei umas linguadinhas na manha...tava limpinha a moça.. mais beijos e agarros..ela vem chupar..botou a camisinha pra chupar... PUTA QUE PARIU!...não retruquei..deixa chupar com..já tava meio puto por falta da cama..comer a mulher em um colchonete? e ainda pagar pra isso? Q BOSTA!...chupou..não senti nada..mas o pinto ficou duro e ela ficou d4 ela tem o bunda boa.. o corpo dela é bom..gostosinha ela. d4 enfiei a xota não é apertada...meti ..depois ela venho por cima e chupei os peitões..são bom tbm de bom tamanho....e me acabei no ppmm.. foi uma foda...bem morna...ela fala demais coisas do tipo..gostoso , fode, mete.. fica forçado demais. é bom ser mais natural. gozei mas não sai satisfeito..depois perguntei se rolava um rabib"s disse que não fazia...e q tinha outras que faziam. e saiu para porta... :roll: mas ela faz..o cu quando tu olha ele entrega... não adianta essas minas acham q a gente é trouxa.

tomei o banho...chegamos a conversas algo..e fui... paguei para a moça malevo. me perguntou se eu fui bm atendido..respondi que sim..com cara de não. hehehe tipo chaves. ela me levou até a porta..e bye.

Leva o negativo pelo fato de não ter cama. a mina chupar com capa..e mentir sobre o cú. preço caro para pouco a oferecer.

Notas:

Rosto: B -
Seios: A -
Barriga: B +
Bumbum: A - é boa na medida. o cu deve ser uma boa.
Pernas: B +
Pes: B+

Beijo: A - empolga no começo
Oral: F +
Vaginal: B -
Anal: Not

Simpatia: B -
envolvimento: B -

Custo: 130,00 em 30 minutos.

Não leva o selo Symphony
[ external image ]

Link:
🔗

Combobox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por Combobox » 14 Nov 2012, 20:33

POSITIVO

Buenas,

To a tempos para conhecer a Anny mas sempre soube q ela saia relativamente cedo. Hoje, como presente de feriadão, resolvi ir la e tentar a sorte na Anny. 18:15, imaginei que nem na casa estaria mais. Chegando la, eis que a dita estava mas possivelmente estava quase de saida. A atendente disse que era pra ver com ela se ela ficava a mais ou não. Por sorte, disse que poderia ficar por 1h sem problema algum. Posto feito e menina escolhida, fomos pro quarto.

Chegou perguntando o que eu queria, se curtia uma massagem e sugeriu o combo: Relaxante + Thailandesa + Fight.

A massagem é boa, tranquila, faz com gosto..... a Thai então, nem se fala. Aqueles maravilhosos e naturais peitões são de deixar qualquer um doido. Apos um relaxamento endurecedor, pos o capote e fomos pro fight. Comi a dita cavalgando, de 4, PPMM e no fim me acabei naqueles peitões.

Quer e gosta de agradar, altamente recomendada. Trate bem e ela te responde a altura. Fora que aqueles peitões são de outro mundo.

R$ 160, 1 horinha bem gasta.

Rosto: 9 Muito bonitinha e simpatica
Seios: 10. Fartos, in natura, ficaria mamando a noite toda
Barriga: 9 Quase nada, não faz feio
Bumbum: 8 Gostoso de apertar e massagear
Simpatia: 10 Adoravel a moça
Oral: 7 gostoso e dedicada, falta ser sem capote.
Anal: Disse que não gosta e não insisti
Bucetinha: 10 Apertadinha, meladinha e bem quentinha.

Link:
🔗

MATEMÁTICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#53 Mensagem por MATEMÁTICO » 24 Nov 2012, 15:11

POSITIVO

Olá,

No último final de semana, fui até POA para um evento de COMEX e aproveitei um tempo para conhecer a Anny.
Como adoro seios grandes, vi os relatos anteriores e resolvi ir no escuro.
Marquei uma hora antes, chegando lá estava me esperando.
Subi até o quarto e, quando abre a porta, senti que tinha me dado muito bem.
A Anny é uma loirinha de estatura mediana, vestindo uma blusa de com estampa de onça pela qual dava pra ver uma prévia dos peitões enormes dela.
Me atendeu super bem... extremamente profissional.é quase uma GP ISO.faz de tudo para você se sentir bem..
Tirei a roupa e deitei para uma massagem.
Quando ela tirou a roupa dela. MEOOOO DÉÉÉÚS.
Peitões fartos e bem empinados. impressiona pelo volume e como pode ser tão bonito...
Fez uma massagem bem gostosa... quando começou a esfregar os peitões nas minhas costas não aguentei. virei e comecei a mamar feito um bezerro... ela disse: pode mamar o quanto quiser... prá quÊ. poderia ficar lá o dia todo.
Fez um oral sem capa, sem pressão e muito bom... pedi para chupá-la. ela jogou um colchonete no chão e me teu a bocetinha para eu me deliciar. bem gostosa. cheirosa... molhadinha. chupei demais. e parece que ela gostava.
Pedi pra ela colocar a camisinha. veio por cima e peguei ela bem gostoso. socando enquanto beijava os peitões.
depois de frente e quando pedi de quatro ela disse: adoro de quatro. A bunda dela não é tão grande, mas muito gostosa. Pedi para ela ficar virada para o espelho para ter a dupla visão do paraíso: a bunda gostosa dela e, no espelho, a carinha de safada dela gostando e os peitões maravilhosos balançando.
não tava querendo comer o cuzinho dela, mas pelos relatos não haveria problema.
quando não aguentava mais, tirei a camisola e falei que daria leitinho pra ela.
ela apertou os peitões e pediu para dar creme de leite.
molhei aqueles peitões enormes.
resumindo: programa 10, atendimento 100, mulher 1000
o único problema é o banheiro que fica fora do quarto, mas ela me acompanhou e só faltou me dar banho.
Paguei perto de 200 porque tomei cerveja e fiquei mais de uma hora.
ótimo custo benefício.
Anny: volto a te encontrar na próxima vez que for à POA.
Recomendo.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#54 Mensagem por Pirulitatis » 15 Mar 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Passando pela frente da referida casa vi uma morena alta gostosa entrando na garagem do estabelecimento e pensei...tenho que entrar pra dar um confere.
Chegando lá vejo o desfile de garotas, tinha bastante guria no desfile, umas fraquinhas outras mais ou menos e umas 3 que me interessaram, mas fui pra conferir a grandona que tinha acabado de chegar, a que fez eu entrar na referida casa.
O nome dela é Dara, morena alta, acho que mais de 1,75 de altura, seios médios, bunda legal, normal, boca carnuda, lentes coloridas, aparelho nos dentes e piercing na língua.
Começamos na massagem, bem boa por sinal, até irmos ao fight começando por uns belos beijos e depois um boquetinho pra esquentar.
A química pegou muito bem ali, a galinhagem e o papo na massagem foi muito bom, ajudou a esquentar o clima do sexo.
Já no tatame dei uma chupada na moça, cheirosinha, limpinha, tinha acabado de chegar para trabalhar, depilada, apesar de eu curtir uma bucetinha com alguma cobertura essa tava ótima. Depois fighting, papai mamãe, de costas, até me acabar no franguinho assado olhando pra cara dela de safada.

Recomendado, custo benefício bem bom, tendo em vista que hoje qualquer uma tá pedindo50 e ainda tem que pagar motel...160 pilas tá de bom tamanho.

Rosto, achei bonito, diferente, cara de safada, cabelos morenos com mexas vermelhas.
Seios na medida, e participativos.
Bunda normal, tipo de bunda de mulher maior, não do tipo bunduda.
Xaninha, gostei bastante, bem desenhada.
Foda, muito boa, sabe o que faz e faz por gosto.

"Aprovadis!"

Link:
🔗

Mastiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#55 Mensagem por Mastiga » 25 Abr 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Turbinada

Sábado 20/04, saindo do churrasquinho do futebol, passeio básico pelas casas da redondeza, algumas com plantel bem reduzido, CIA, Equilíbrio e Encanto massagens, estávamos em 3 viventes, o 1º morreu na CIA, na sequencia eu e um sonegador passamos pelas outras duas casas, e optamos pela Encanto mesmo...

Chegando no antro, a recepcionista muito atenciosa, a Morena, apresenta a casa, explicações básicas dos serviços prestados, e delongo papo agradável, nos deslocamos para a sala da churrasqueira nos fundos, e por ali ficamos longas horas conversando e eu de arreto com a Bianca, meu amigo sonegador aguardava a liberação das outras meninas para conhece-las, por ali ficamos e eu acabei ficando com as bolas explodindo de tesão para comer a Bianca a escolhida...

TD:

Bianca, loira não natural, estatura mediana, 1,70 no máximo, muito gostosa, peitos grandes siliconados, bunda na medida, rosto muito bonito... no quarto banho básico, na sequencia ela me oferece massagem, eu respondo, massagem no caralho, e ela prontamente atende meu pedido, a Bianca é a legitima PUTA, pra quem gosta ela é D+, chupa igual uma vaca, gosta da coisa, algumas enterradas em sua boca, em seguida espicho a borracha, e piça na bucetinha, nossa! que bucetinha bem deliciosa, seu cuzinho bem apertadinho não parava de me olhar, não deixou eu sovar, mas tava muito bom assim mesmo... veio por cima, cavalgada muito bom, aguentou bem, não regulou posições... o já demorava pra mim, mandei ficar de 4, apoiei seu ombros no tatame, e estoquei com muita violência, o griteiro pegou solto... mamada final e girinos em sua boca!

Notas:
rosto: 8,5
bunda: 9,0
Peitos: 10,0 artificiais mas lindos e na medida
Buceta: 8,5 cheirosa, limpinha
Botão: não quis me dar, mas ela dá...
barriga: 9,5
Chupisco: 9,0

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Paul_Emeth » 04 Set 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Atraído pelas fotos do site, fui dar uma conferida na Laura, uma loirinha mignon, rosto bonito, seios pequenos, uns 20 anos no máximo. Antes de ir para o fight, pedi o desfile e conferi as outras opções da casa. O plantel está variado, passaram várias gurias, mas poucas me chamaram a atenção. A Laura chega no quarto e já vou apreciar seu lindo corpo. Chupo seus peitinhos naturais, e já desço rumo a sua bucetinha. Deliciosa de chupar, apertada, logo fica molhadinha. Peço pelo boquete e ela avisa que só chupa com camisinha. Apesar dessa limitação, gostei do trabalho da moça. Quando pedi, tentou colocar todo meu pau na boca. Na meteção, comi bastante no frango-assado e de quatro. Aguentou bem as estocadas até eu gozar nos seus peitos. Quando eu ia para o banho, faltou luz no recinto. Sem tempo para esperar a volta da luz, o programa ficou sendo de 30 minutos.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8, para quem gosta das mignon
Oral: 7, com camisinha
Vaginal: 8, apertada e com boa lubrificação
Anal: não fez, disse que "depende do dia"... :?:
Atendimento: 7, se envolveu, foi atenciosa, só não gostei do hálito de cigarro quando fui beijá-la.

Custo: R$ 130 por pouco mais de 30 minutos. Chorei e me deram um desconto de R$ 10 pela falta de luz. O custoxbenefício não é dos melhores.

Link:
🔗

tomasei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por tomasei » 17 Out 2013, 12:21

MATEMÁTICO escreveu:Olá,

No último final de semana, fui até POA para um evento de COMEX e aproveitei um tempo para conhecer a Anny.
Como adoro seios grandes, vi os relatos anteriores e resolvi ir no escuro.
v.
Sou de SP, indo a trabalho. Algué sabe para onde foi a Anny peituda?

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#58 Mensagem por Capitán » 17 Out 2013, 12:47

A Anny está na casa da Av. Portugal, e parece que atende em horário reduzido. Continua muito gostosa.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Paul_Emeth » 18 Nov 2013, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Buenas, confrades! Resolvi dar uma passada nessa casa, estava lotada. Só haviam duas meninas disponíveis, a Marina (posso estar enganado no nome, mas acho que é isso) e a Laura. Não quis repetir com a Laura, e escolhi a Marina. È uma mulher relativamente alta, mais para gordinha do que para magra. Rosto normal, simpática. No quarto, já pelada após tomar seu banho, seu corpo não me decepcionou. Peitos naturais, em tamanho normal, bem como eu gosto. Realmente é um pouco gordinha, mas tem um corpo bem gostoso. Diz ter 29 anos. Realmente deve ter. Com o programa de apenas 30 minutos, não perdi tempo e já fui abraçando-a por trás. Beija timidamente. Ela se virou e começou um boquete discreto, porém no pelo. Não ia muito fundo. Não parece ser o seu forte. Chupei um pouco a Marina, bucetinha quente, apertada, cheirosa. Colocou a camisinha e fui por cima. Meti bastante nessa posição. Depois ela veio por cima. Tem muito fôlego na cavalgada, quase me acabei. Depois cavalgou de costas, apenas com gemidos baixinhos, nada de exageros. Tiramos a camisinha e ela chupou mais um pouco. Nova camisinha, e pego a Marina de quatro. Bombo bastante até quase gozar. Como não deixa gozar na boquinha, despejei meus descendentes nas suas coxas. Gostei do seu atendimento, mas não pretendo repetir. Disse que logo pretende abandonar o ramo.

Notas:

Rosto: 6,5 - nada de especial
Seios: 8 - naturais, firmes
Vaginal: 8 - bem lubrificada, cheirosa. Não totalmente depilada.
Anal: sem nota, apesar de ela dizer que faz
Oral: 6 - sem camisinha, mas não tem muita desenvoltura no quesito
Atendimento: 8 - deixa o cliente à vontade, sem PPP

Custo: R$ 140 por quarenta minutos, apesar de eu ter ficado meia hora (seria R$ 100). A casa conta o tempo de forma muito estranha, e se na contagem deles você passar alguns minutos do horário combinado, já te cobram o valor de 40 minutos, por exemplo. Vai um positivo para a moça e um negativo para a casa. O neutro se faz necessário.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por brascubas72 » 10 Dez 2013, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

TD realizado há 5-6 semanas. Vi as fotos da Laura no site e fiquei empolgado, telefonei e me disseram que era muito carinhosa, eu curto muito as preliminares, pensei alguns dias e finalmente fui, sempre pensando em gozar em cima daquele bundão e depois dar mais uma. Estacionei no Zaffari pensando que desculpa daria se encontrasse algum conhecido ali às 11h da manhã. Atravessei a rua ligeirinho e fui bem recebido por uma atendente que tive vontade de levar sem nem perguntar da Laura. Mas perguntei por ela direto, ela veio, e não é nada como na foto. Miudinha, cabelos escuros, nem perto dos cachos acobreados das fotos. Mas foi supersimpática, já deixei pagos 40min (R$140) e subi com ela. O quarto tem uma maca e depois ela pôs um colchãozinho fino no chão. Bastante pegação, ela responde bem, geme gostoso, pena que não tem peitos -- mas os mamilos ficaram bem durinhos com uma chupada caprichada. Pedi para gozar em suas costas e ela relutou mas topou. Continuamos na chupação, fui descendo, toquei seu grelinho por cima da calcinha vermelha e ela estremeceu toda. Pensei em fazê-la gozar mas então imediatamente baixou a calcinha e virou-se de costas. Tirei então minha cueca e fiz conforme o combinado, imediatamente gozando ao encostar meu pau em seu reguinho. Protestou por medo que a porra escorresse. Limpou-se com papel e fomos para o banho. Na volta, fiquei esperando a atitude dela. Mais carinhos, beijinhos e pegou uma camisinha para chupar meu pau. Negou-se a fazer sem. Aí, já quase brochei, mas curti enquanto deu. Senti que não gozaria de novo e perdi a vontade de chupar-lhe o grelinho, que era minha intenção inicial para o segundo tempo. Ela despediu-se recolhendo o colchonete e falando que preza muito pela higiene, que ali na clínica tudo é muito limpinho e descartável etc.
Saí de lá de saco vazio mas pensando que preciso deixar de ser legal e me impor com as putas, afinal estou pagando. Posso voltar lá mas com ela não.

Link:
🔗

Responder