Resolvi colocar em dia minhas incursões ao mundo das grutas femininas e não podia deixar passar esta casa, e mais esta mulher.
Anny.
Cheguei a casa da rua Feijó, pedi o desfile e ao ver a Anny e aqueles peitos, decidi na hora.
Fomos a um quartinho no andar superior.
Pedi para ela ficar pelada, e ela começou uma massagem.
Meu cérebro de baixo se ligou e a Anny logo tratou de deixa-lo feliz.
Colocou ele na boca e chupou bem gostoso e com vigor, até eu pedir pela perseguida.
Coloquei o protetor de salame, coloquei ela de quatro na maca e comi. Comi. Comi muito.
Ela gemia. Se segurava na parede, gemia . Rebolava estando de quatro. Coisa do louco. Aproveitei e dei uma dedilhada no Clitoris dela, e ela começou a me dizer que assim iria gozar...
Tirei ela da posição e comecei a comer ela em um PPMM, em uns colchonetes no chão.
Que buceta minha gente!
Cheia de dobrinhas, com os lábios bem gostosos, quentinha, molhadinha, apertada na medida para meu dedo número 11!
Comi com forca, com jeito, girando o pau dentro dela.
Tirei e coloquei ela de lado me sentando na coxa dela e colocando o pau sentado na coxa.
COISA DE LOUCO!
Comi e ela começou a gemer e me olhava enquanto comia depois fechava os olhinhos e apertava.
Ela me disse que ia gozar, e gemeu, depois disse que tinha gozado. E eu sentia aquela buça molhando mais e mais.
Não confio em gozo de profissionais, mas me excitei bastante com a informação dela.
Coloquei ela de quatro na cama e me acabei vendo aqueles peitos gigantes balançar nas minhas estocadas. Coloquei ela de joelhos e gozei na boca dela.
Ela cuspiu no banheiro e voltou.
Fomos para o banho e ela foi toda atenciosa, conversamos, ela me contou coisas dela e voltei varias e varias vezes para ela.
Resumo
Rosto. 09 bonita, nariz fino, elegante, olhar bonito, rosto harmonioso e bonito de ver
Corpo. 08 podia ser mais alta, mas o corpo e' muito bom. Pele macia, pernas gostosas, cinturinha fina daquelas boas de segurar enquanto se come. Peitos gigantes e lindos.
Peitos 10 enormes, lindos, firmes
Barriga 09 magra, cintura fina
Xeca 10 gostosa, molhada, envolvente, com lábios bem pronunciados.
Bunda bonita, 08 se tivesse me dado levava um 10, mas eu pedi e ela não deixou, disse que era meio grande para ela.
Valor 180 pilas
Valeu.