POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava vendo algumas putas free pra comemorar meu TD 300.
Mas o vip lixúria, e o confra picareterias, etc, tá masi pra lebre do que pra gato.
Tentei algumas mas pacote completo tá num preço impraticável, mais abatedouro, tem que ser sócio do Eike Batista..
Então dei uma passada, meio sem esperanças nesse antro que já frequentei há mais de ano.
O local:
Agora é boate embaixo e quartos em cima. Não curti que o som é um pouco alto, o local tá escuro demais, e as meninas se apresentam num biombo bem na entrada, quase nenhuma privacidade..
Na apresentação, gostei duma menina, mas parecia pit-stop fórmula 1: apenas 3 segundos.. as que me chamaram atenção foram 2 magrinhas, Pamela e Manuela. A Pamela tinha que sair então escolhi a Manuela.
A perva:
Morena magra, tipo 1,60 uns 52kg, uns 25- 28 anos, cabelos pretos, magra, peito com silica, médios, bundinha pequena mas bem formada.
O figth:
Optei pelo pacote de 30 min. Não tinha abatedouro liberado o que me proporcionou uns 15 min de arretos ali no salão enquanto esperava um quarto liberar.
A puta senta no meu colo, mini saia, beijos pegados no salão, comecei a acariciar a xotinha dela e logo percebi ela se molhar..
Ela pegava no meu pau sobre a calça e eu com os dedos atolados na xaninha dela..
Fomos por quarto, muitos arretos, beijos sem miséria, um banho e ela já voltou se atracando a mamar como uma bezerra faminta.
Retribuí chupando até o útero da mina. Ela se contorcia de tesão.. dedadas no rabinho, beijos e chupação geral..
Como o tempo era curto, uma foda básica, despejei meu leite hidratante, mas a Manu acho um desperdício.. se atracou no meu pau de novo a mamar até me deixar na lona outra vez.
Nunca vi tamanha disposição em uma puta, fantástico!
Resumo da ópera:
Nome: Manuela
Rosto: 7
Corpo: 8, falsa magra, curvas
Seios: 7 (silicone), pequenos pra médios
Rabeta: 8 pequena mas formosa
Barriga: 9
Oral: 9,5 com louvor
Anal: me acabei antes não usufrui o serviço
Vaginal: 8
DIsposição e simpatia: 10
Investimento: R$ 80,00