Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 70Não 19
Beija:Sim 73Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Pâmela

#46 Mensagem por Camoro » 22 Nov 2013, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempo não ia neste recinto. As coisas mudaram. Agora a boite do térreo funciona tbém de dia. O andar de cima ficou exclusivamente para os quartos. Tenho dúvidas se isto melhora ou piora o uso do "estabelecimento". Na busca de novidades, pedi o desfile, feito atrás de um biombo, dentro da boite. Tinha umas três garotas bonitas. Das antigas, apenas a Manoela, que é sempre uma foda garantida. Porém, como havia opções...escolhi a Pamela. Bonita, magrinha mas com corpo definido, subimos as escadas. Como era a primeira vez, preferi um pitstop mais curto, para verificar o desempenho. Ela é querida, chupa bem-sem...e se esforça para agradar. Foi só uma, com finaleira na boca da moça. Faz anal sem problemas, mas eu não estava disposto a pagar a taxa, pelo menos neste dia. É uma boa opção da casa.
Notas:

Peitos: 4 (pequenos e murchos)
Bunda: 8
Rosto: 9
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#47 Mensagem por symphony from death » 17 Dez 2013, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu não ia postar... mas já que todo mundo posta, tem nego que já postou 8 TDs para uma só puta...(comedia).

Essa pelo menos vale a pena DE VERDADE..e nao tem enganação.

Fui atras da tal Fernanda do TD acima, me interessou, mas a mina nao existe. ou mentiram la pra mim, nunca ouviram falar nessa fernanda. hahahaha!

pedi a manuela. e me atendeu. o que eu posso dizer é.

caras, essa nasceu para foder....o malandro que achar essa mina ruim de foda..tem que se matar e se atirar de um predio com uma pedra amarrada no tico. muito boa.

sabe deixar o cara com tesão, mesmo tu nao estando em um dia bom....chupa tudo, beija...se esfrega..literalmente parece estar no cio sempre. o negocio dela é sexo, pode nao ser uma miss universo, mas não é feia não, gozei no oralzinho, profundo e babadinho....tem algumas opções interessantes la...postarei mais alem...mas não chegam nem perto. essas putas poderiam ter aulas com ela...pois maioria é imprestável na cama.

Notas: as mesmas do outro TD.

Custo: 80,00... 30 minutos..vale!

Eras wilson!

Tenho o prazer de dar o selo symphony.

[ external image ]

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por symphony from death » 07 Jan 2014, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Cheguei no Lugar ...cedo..não tinhas muitas opções...achei a Bia interessante, foi bem simpatica na apresentação, a Bia tem cabelos meio curtos, rabão tipo essas minas que dançam funk , cinturinha fina...peitinhos pequenos mas naturais, rostinho de atendente usa aparelho, a mina é gostosa....simpatica..pensei, vo nela mesmo..ja que disse que fazia anal. é liberal.

engano. ela não é liberal, tomamos um banho e quando ela tirou a roupa vi que ela trabalha as pernas mesmo, não é bombada, mas é forte, d4 o cu é grande como bigass..é bonito, chupei um pouco...a mina ficou molhada...dai me sentei no sofa é pedi um boquete, ela ficou me olhando e ficou d4 se masturbando ...voltei e chupei mais um pouco ela...é limpinha cheirosa e tudo a buceta da mina....a mina curtiu a chupada..dai quando foi a vez dela meteu a capa. FDP!...o pau não endureceu....heuheuehueeeu boquete com capa é foda....até entendo que tem mina que tem medo de dst, mas boquete com capa é foda. ela até chupou depois um pouco sem..mas parecia estar com medo. no fim das contas eu brochei...não consegui. a mina até ficou envergonhada, e eu tambem...mas faltou comunicação na hora. darei o negativo pelo fato de mesmo chupando, não consegui ficar com o pau duro, e em exatos 15 minutos, toca a porra do interfone avisando que tinha acabado o tempo. tinha acertado 30 minutos. e mina é simpatica, tem corpão, mas não faz muita questão...disse que fazia anal e tudo...mas não deu nem pro começo. o pinto nao levanto... heuehuheu. foda!

Notas:

Não vou dar Notas!

Custo: R$ 80,00 30 minutos, mas na realidade foram 15 minutos.

Eras Wilson!

Não leva o selo Symphony
[ external image ]

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por symphony from death » 07 Jan 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Antes do fim do ano fui na casa de novo....uma cuecada do capeta na casa de noite...uma bosta..como eu nao curto esse tipo de noite, vi a manu e perguntei se tinha alguma amiga safada...ela vai e volta com a pamela...batemos um lero, a pamela é uma menina tri parceria...é uma manuela 2, nossa, eu não estava levando muita fé, mas a magrinha é ligada na duracel rayovac...
a pamela é magra, com peitinhos pequenos...bumbum pequeno tbm...tem o rosto bonito...não é deusa...não gosto de fazer propagando enganosa...mas a guria vale pela parceria, é fudedeira...ela tem .1.70 aproximados, cabelos meio ondulados e meio curtos. sem barriga...e pernas em dia, nem fortes e nem seca demais, é estilo a manuela só que mais branquinha.

acertos, e subimos...falei das minhas excentricidades, ela levou na boa...

Caras, minutos antes tinha comido uma mina, se eu soubesse não tinha comido, a magrinha mada ve na foda, não para um segundo, o boquete é com pressão, sugadinho...do jeito que eu gosto...se baba, tenta engolir, apesar do meu pinto não ser grande coisa, ela não engoliu tudo, mas é bom..bate com o pinto na cara...faz um bolo, chupei ela um pouco tbm...bucetina limpinha.. bonitinha, com grelinho na medida...d4 a bunda dela fica perfeita para meter, de bruços tambem...comi com ela por cima, ppmm, meio de pé com ela d4 no sofazinho, ela até machucou o dedo..heueheuhe de tão eletrica que a guria é...teve uma hora que meio surpreso com a performance da guria, meu pinto arregou...serio...para não perder a meada pedi o magnifico, ela aceitou...meti no rabinho de ladinho primeiro, o rabinho é bom....depois fui indo de bruços, nossa dai ficou bom, deu para sentir bem a bundinha dela, delicia....ela dava umas gemidas, que me deram tesão, e meti um pouco assim... dai bateram na porta... PATA QUE PARIU! quando ta começando a ficar boa mesmo a foda...me batem na porta...no fim consegui gozar com o tempo estourando...gozei na boquinha...muito bom..ta loko!.... vou ter que voltar la..a magrinha manda bem. achei que tinham me cortado o tempo, mas não..passou voando a 1h. Essa valeu..foi a ultima foda de 2013.

Notas:

Rosto: B +
Seios: B+ pequenos
Barriga: B +
Bumbum: B +
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: B +
Oral: A -
Vaginal: B +
Anal: A - tinha que ter ficado mais tempo para dar o A +

Simpatia: A + muito simpatica, e parceria.
envolvimento: B +

Custo: 140,00 ela cobra taxa de anal + 50.

Leva o selo symphony com prazer.
[ external image ]

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#50 Mensagem por Marine » 17 Jan 2014, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

A casa anda tendo o plantel mudando bastante, mas não mantendo o padrão necessariamente.

Notei que varias das gurias são da sauna Karandache, e trazem vicios de lá. Tipo não se envolverem tanto, oral com camisinha e acelerarem um pouco.

Numa manha, tinha algums poções. Fiquei com a Yasmin. Uma gringona loira, de olhos verdes, rostinho lindo, alta, um pouco acima do peso, mas bem gostosa, principalmente os peitos, já que tem 19 aninhos e els estão bem durinhos.

Segurou nos beijos e no oral, mas depois de uma bela chupada na buça, não se segurou tanto na trepada. Fode gostosinho, mas fica apressando um pouco.

Valeu a trepada mas não repetiria..

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por symphony from death » 17 Fev 2014, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois de ter saido puto da cara da CIA DO PRAZER....fui no recinto e achei a carol..morena com um corpo em dia novinha disse ter 20 anos...na apresentação disse que era liberal...e super simpatica. só disse q nao beijaria de lingua e tal. mas no fim beijou.

subimos, banho e arreto, beijos caricias, ficou d4 na cama e eu de pe e se atracou a chupar. a chupada da guria é muito boa. chupa cadenciado, as vezes se baba, engole a pau todo...fizemos algumas posições, parece se excitar chupando gostei tanto que nao comi a guria. chupou meia hora sem parar ou reclamar ....muito bom. ela é morena clara, com corpão deve ter mais de 1.70, novinha, rosto é normal..mas não é feia. peitinhos pequenos durinhos. bumbum bom d4, leve barriguinha, diz que topa anal tbm.

volto la sim. pq demonstrou interesse em atender bem.

Eras wilson!

SEM NOTAS E SEM SELO, ATÉ AS FUNCIONALIDADES DO FORUM VOLTAR.

Custo: 80,00 30 minutos. :mrgreen:

Link:
🔗

cabecao-pega geral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Country Girl - Av Pernambuco 792

#52 Mensagem por cabecao-pega geral » 18 Fev 2014, 17:58

Ambiente maravilhoso! As meninas são bem bonitas
Sinto falta da Thayna morena linda atenciosa e muito gostosa.

Chaparral
Coordenação.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Manuela

#53 Mensagem por loko maluko » 06 Mar 2014, 16:58

POSITIVO

Estava vendo algumas putas free pra comemorar meu TD 300.
Mas o vip lixúria, e o confra picareterias, etc, tá masi pra lebre do que pra gato.

Tentei algumas mas pacote completo tá num preço impraticável, mais abatedouro, tem que ser sócio do Eike Batista..

Então dei uma passada, meio sem esperanças nesse antro que já frequentei há mais de ano.

O local:
Agora é boate embaixo e quartos em cima. Não curti que o som é um pouco alto, o local tá escuro demais, e as meninas se apresentam num biombo bem na entrada, quase nenhuma privacidade..

Na apresentação, gostei duma menina, mas parecia pit-stop fórmula 1: apenas 3 segundos.. as que me chamaram atenção foram 2 magrinhas, Pamela e Manuela. A Pamela tinha que sair então escolhi a Manuela.

A perva:
Morena magra, tipo 1,60 uns 52kg, uns 25- 28 anos, cabelos pretos, magra, peito com silica, médios, bundinha pequena mas bem formada.

O figth:

Optei pelo pacote de 30 min. Não tinha abatedouro liberado o que me proporcionou uns 15 min de arretos ali no salão enquanto esperava um quarto liberar.
A puta senta no meu colo, mini saia, beijos pegados no salão, comecei a acariciar a xotinha dela e logo percebi ela se molhar..
Ela pegava no meu pau sobre a calça e eu com os dedos atolados na xaninha dela..
Fomos por quarto, muitos arretos, beijos sem miséria, um banho e ela já voltou se atracando a mamar como uma bezerra faminta.

Retribuí chupando até o útero da mina. Ela se contorcia de tesão.. dedadas no rabinho, beijos e chupação geral..

Como o tempo era curto, uma foda básica, despejei meu leite hidratante, mas a Manu acho um desperdício.. se atracou no meu pau de novo a mamar até me deixar na lona outra vez.
Nunca vi tamanha disposição em uma puta, fantástico!

Resumo da ópera:

Nome: Manuela
Rosto: 7
Corpo: 8, falsa magra, curvas
Seios: 7 (silicone), pequenos pra médios
Rabeta: 8 pequena mas formosa
Barriga: 9
Oral: 9,5 com louvor
Anal: me acabei antes não usufrui o serviço
Vaginal: 8
DIsposição e simpatia: 10

Investimento: R$ 80,00

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#54 Mensagem por Paul_Emeth » 09 Mar 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei antes na Angel, mas tava lotada de cuecas (ok, era sexta-feira, por volta das 16 hras) e um quarto só liberaria em torno de 50 minutos. Pensei: aonde ir? Resolvi conhecer a clínica da Av. Pernambuco. Fui recepcionado por um cara, que me conduziu até uma espécie de biombo (muito escuro), onde as meninas desfilam. Passaram umas 5, entre elas a famosa Manuela. Acabei escolhendo a Gabi, uma morena alta, magra, simpática e safada. O pagamento foi adiantado, daí veio um pequeno problema quanto à privacidade, conforme relatado pelo confrade loko maluko: o desfile é no salão, tipo uma boate, e os quartos ficam no andar de cima, só que pra subir até os quartos é preciso sair do salão e passar por um corredor que fica à vista de quem passa pela rua. O quarto em si é de bom nível. Nada a reclamar. A Gabi tem cerca de 25 anos, disse que está há oito meses na casa. É alta, magra, com um corpo bem gostoso. Tem cara de safada, e se comporta como tal. Seios bem pequenos, um pouco murchos. Começou me chupando, um belo boquete. Lambe as bolas, baba bastante, tenta engolir fundo. A pressão é boa. Deixei ela chupando por um bom tempo. Depois fui conferir a bucetinha: sem odor algum, chupei bastante. Não é das mais apertadas. Ela colocou a camisinha e fui por cima. Ela beija de verdade, com língua e tudo. No frango-assado reclamou um pouco de estocadas mais fortes. Não dei bola e continuei metendo. Gozei na boquinha dela. Não chegou a engolir. E a danada não ficou satisfeita, continuou me chupando até deixar meu pau limpo. Banhos novamente, e no segundo round ela cavalgou de frente e de costas. O tempo tava acabando e eu não tava conseguindo gozar. Acertamos mais meia hora (o foda é que não tem interfone, daí a mina tem que sair do quarto pra avisar...). Ela voltou e fizemos um 69, um dedo na buceta e outro no cuzinho. Ela faz anal (taxa de R$ 50). Depois coloquei ela de quatro e bombei até me acabar.

Notas:

Rosto: 6,5 - tem seu encanto
Seios: 4 - pequenos e murchos
Corpo: 7 - fora os seios, tem belas pernas, um belo corpo esguio
Oral: 8 - o destaque, deixa finalizar na boca e tira até a última gota
Vaginal: 6,5 - limpa e cheirosa, mas não é muito apertada
Anal: não fiz, mas deixou dedilhar
Atendimento: 7 - simpática, fala umas putarias, mas nada exagerado

Custo: R$ 140 por uma hora, mais R$ 80 pela meia hora adicional

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por symphony from death » 14 Mar 2014, 23:36

Paul essa é a Pamela.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#56 Mensagem por Paul_Emeth » 15 Mar 2014, 17:48

Paul_Emeth escreveu:Passei antes na Angel, mas tava lotada de cuecas (ok, era sexta-feira, por volta das 16 hras) e um quarto só liberaria em torno de 50 minutos. Pensei: aonde ir? Resolvi conhecer a clínica da Av. Pernambuco. Fui recepcionado por um cara, que me conduziu até uma espécie de biombo (muito escuro), onde as meninas desfilam. Passaram umas 5, entre elas a famosa Manuela. Acabei escolhendo a Gabi, uma morena alta, magra, simpática e safada. O pagamento foi adiantado, daí veio um pequeno problema quanto à privacidade, conforme relatado pelo confrade loko maluko: o desfile é no salão, tipo uma boate, e os quartos ficam no andar de cima, só que pra subir até os quartos é preciso sair do salão e passar por um corredor que fica à vista de quem passa pela rua. O quarto em si é de bom nível. Nada a reclamar. A Gabi tem cerca de 25 anos, disse que está há oito meses na casa. É alta, magra, com um corpo bem gostoso. Tem cara de safada, e se comporta como tal. Seios bem pequenos, um pouco murchos. Começou me chupando, um belo boquete. Lambe as bolas, baba bastante, tenta engolir fundo. A pressão é boa. Deixei ela chupando por um bom tempo. Depois fui conferir a bucetinha: sem odor algum, chupei bastante. Não é das mais apertadas. Ela colocou a camisinha e fui por cima. Ela beija de verdade, com língua e tudo. No frango-assado reclamou um pouco de estocadas mais fortes. Não dei bola e continuei metendo. Gozei na boquinha dela. Não chegou a engolir. E a danada não ficou satisfeita, continuou me chupando até deixar meu pau limpo. Banhos novamente, e no segundo round ela cavalgou de frente e de costas. O tempo tava acabando e eu não tava conseguindo gozar. Acertamos mais meia hora (o foda é que não tem interfone, daí a mina tem que sair do quarto pra avisar...). Ela voltou e fizemos um 69, um dedo na buceta e outro no cuzinho. Ela faz anal (taxa de R$ 50). Depois coloquei ela de quatro e bombei até me acabar.

Notas:

Rosto: 6,5 - tem seu encanto
Seios: 4 - pequenos e murchos
Corpo: 7 - fora os seios, tem belas pernas, um belo corpo esguio
Oral: 8 - o destaque, deixa finalizar na boca e tira até a última gota
Vaginal: 6,5 - limpa e cheirosa, mas não é muito apertada
Anal: não fiz, mas deixou dedilhar
Atendimento: 7 - simpática, fala umas putarias, mas nada exagerado

Custo: R$ 140 por uma hora, mais R$ 80 pela meia hora adicional

Corrigindo, essa é a Pâmela (não sei se a moderação consegue alterar o nome no TD)

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

Manuela

#57 Mensagem por Womanizer RS » 06 Abr 2014, 00:19

POSITIVO

Disposto a mudar a rotina de locais escolhidos, escolhi o Country Girl. Uma vez tinha ido a este lugar (ano passado), mas não havia escolhido ninguém. Desta vez, fui decidido.A intenção era Pâmela ou Manuela, pois os comentários eram muito favoráveis a elas.

Fui na sexta, cheguei por volta das 15h45min. Já de início estranhei que agora o salão fica na parte inferior. Entrei e vi poucos cuecas no local, algumas pervas circulando e um som com volume alto. :x Confesso que o ambiente não me agrada. Lembra área trash. As putas ficam ali tagarelando,se agarrando a alguns clientes,enfim, uma zona. Quando eu estava perto do balcão, para falar com a recepcionista, uma puta passou a mão na minha bunda. :oops:

A Manuela eu já conhecia de desfile,mas a Pâmela, não. Fui informado que as duas estavam ocupadas. A primeira estaria livre em 20 minutos; a segunda,em 50 minutos. Escolhi a primeira.

Assim que ela liberou, fomos para os quartos. No curto espaço de tempo entre o salão e o quarto já era o suficiente para eu ter convicção de que a puta é safada mesmo.

A Manuela é superlegal, puxa conversa, trata o cliente com muita simpatia. Pode não ter a beleza que inspira pintores e poetas, mas compensa pela disposição. Ela é Magrinha, com silicone nos peitos, bundinha pequena mas num formato bonito, nada de barriga,creio que 1,65m.
A foda foi muito boa, a mulher é boa na coisa. Tem um oral bem legal, macio e babado; não resisti e acabei gozando. Um tempo para descanso, mais chupisco, e assim que o mastro já está no ponto, vamos para metelança. Comi em várias posições, e sempre a puta pedindo mais. Gostei que ela não fica apressando ou regulando posição. Porfim,peço para ela chupar,mas acabo não conseguindo gozar pela segunda vez,pois era programa de meia hora. :(
Gostei da mulher. Quem quer uma foda pegada, eis uma boa sugestão. Leva positivo. :D
R$80 p 30min

Vi algumas putas bonitas lá. A Carol é bem gostosa. Tem também a Suzy, uma graúda com mais de 1,80m, rosto bonito. Havia outras, de cujo nome não sei. Queria conhecer a tal Pâmela, mas ela estava ocupada.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

CAROL

#58 Mensagem por Womanizer RS » 13 Abr 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive novamente na casa, desta vez para provar a Carol.Tinha visto a puta andando pelo salão na outra vez que estive lá e tinha achado ela bem gostosinha. :wink:
symphony from death escreveu:muito bom. ela é morena clara, com corpão deve ter mais de 1.70, novinha, rosto é normal..mas não é feia. peitinhos pequenos durinhos. bumbum bom d4, leve barriguinha, diz que topa anal tbm.
A descrição física do Symphony ,ao meu ver, foi adequada.

Já de início a menina me pareceu ser bem putinha. Logo que saí do banho, ela veio me ajudar a enxugar o corpo. Gostei. :D Ficou se esfregando, antes que eu acabasse de me secar, começou a boquetear. Mas por pouco tempo ,pois logo fui para a cama.
Ela não curte beijar ( ou no dia não estava a fim), mas não me importo. O oral foi bom até, embora diga que ainda possa melhorar. Ela ia ficar pouco tempo no chupisco, mas pedi para ficar um pouco mais. Topou numa boa.

Na meteção, posso dizer que foi o melhor momento. Ela se mostrou muito disposta, topando várias posições e sem ficar apressando. Gostei que ficou sempre dizendo putaria, pedindo para comer ela cada vez mais. No final, disse que queria que eu gozasse na boquinha. Dei o pau para ela chupar. Despejei o líquido, que lambuzou seus lábios.

Gostei da foda. Achei a garota simpática, disposta a agradar o cliente. Acho que ainda pode melhorar,mas está no caminho.Leva um positivo. :P

R$100 p 30min :evil: ( o valor subiu semana passada,pois eraM R$80)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por symphony from death » 14 Abr 2014, 02:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
O valor aumentou? putzs era o lugar onde tinha o melhor valor, ficou igual aos outros agora. que merda...

Quase tinha esquecido deste TD...pois não foi muito interessante...não foi ruim mas nao foi para um positivo.

Cheguei la, faz 1 mes e pouco..fui atras da pamela, mas a moça não tava, perguntei da manu, e tbm não tava....pedi o desfile..

vieram algumas meninas, fiquei na duvida entre duas...mas como uma não me confirmou sobre anal, escolhi a outra, chamada gabi, loira magrinha, cheia de tattos. tem por volt de 1.60, peitinhos mini, e uma bundinha bonita. barriga zerada. tem o corpinho teen....conversamos um pouco e tamamos banho, e cama.. o oral precisa melhorar bastante, e chupa pouco, tive q pedir pra ela chupar mais....meteu a camisa e venho por cima, ela não beija...e nem fez menção em beijar, no momento eu tbm não fiz questão, meti em alguma posições, o porem no dia eu estava super cansado, cansado mesmo, tava dois dias sem dormir, trabalhar é foda. queria só relaxar mesmo. pedi o cu dela, pois se não, não conseguiria gozar, iria brochar e tal. ela aceitou, ela regula o anal...tive q meter só de um jeito, e não poderia tirar...me concentrei um pouco e consegui gozar. mas não foi muito satisfatorio.

achei a menina com cacuetes de atendimento, não se envolve muito tambem. ela é super simpatica, tenta agradar e tudo, mas tem cacuetes, dai atrapalha um pouco, parece que trouxe os vicios de outro lugar... acho q ja trabalhou antes.

bom eras wilson, vai o neutro..só pq eu não estava em dia bom. se fosse exigir mais, daria negativo.

Custo: 80,00 mais 50 do cu = 130,00 30 minutos.

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#60 Mensagem por Ronaldinho69 » 14 Abr 2014, 15:46

Galera, onde vejo fotos das pervas? O link no post inicial do site está quebrado! Abração aos confrades.

Link:
🔗

Responder