POSITIVO Nome da Garota:Dani Loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Numa visita ao Madrigal, conheci a Dani, uma loirinha não natural, percebido pelo pelinhos pretos da bucetinha, baixinha, baita bunda com algumas estrias, que eu, pelo tamanho, considerei normal, seios grandes com atuação da gravidade, uma barriguinha, mas também com estrias. Gosto das boates, pois não tem photoshop e portanto, na maioria das vezes sabemos onde estamos pisando.
No quarto, banhos separados, na cama, beijinhos tímidos e ela cai de boca no pau, no pelo, sem capote, bem babado, chupou as bolas, o saco, enfiou o pau goela abaixo...bem ao meu gosto, não se demorou na chupação. Encapotei e ela sentou, buceta já trabalhada, segurei aquela bunda, faltou mão, enquanto ela cavalgava....lambi seus seios...ela é meia arredia no que tange aos seios, tem medo de mordidas..trocou a cavalgada, ficou agachada, posição que meninas fazerem xixi na calçada, kkkk, e sentou no pau, boa visão, dá para apreciar o pau entrando e saindo...segurei os seios, fiz carinhos e só beijei....mudamos de posição...
Agora, a posição privilegiada da gata, D4, mãos na cintura, no bundão...tinha um espelho na altura da cama, que nos proporcionava uma visão completa do coito...boas estocadas, segurando fundo, gemidos de prazer e sem fingimentos, inclusive um pouco de reclamação de que estava machucando, devido à camisinha ....não dei bola e continuei bombando...de repente ela me pergunta qual a minha fantasia, ali..no meio da foda, com o pau enterrado na buceta...olhei aquela bunda e disse que seria comer o cuzinho...ela olhou no espelho e me disse : " hahh não..muito grande"...PPP do caralho...quer gozar na boquinha ? respondi que não, e que não tinha outra fantasia...
A pedido dela, descansamos uns 30 segundos e fomos pro PPMM, bem pegado, beijinhos de leve, na boca, no rosto, nos seios, no pescoço, fiquei abraçadinho e metendo, metendo muito...quando gosto da puta, demoro prá gozar e normalmente judio...ela me chama de garanhão, PPP, e pede prá eu gozar, que realmente estava machucando...normalmente não obedeço, mas como estava metendo praticamente todos os 40 minutos que estávamos ali, não me custou obedecer e enchi a borracha.
Banhos tomados, elogios mútuos e promessa de um novo encontro.
Avaliações, sempre subjetivas e nesse caso sem surpresas, pois eu já imaginava, tendo visto ela vestida :
Rosto : Bonito
Seios : Grandes, com ação da gravidade, apertados na blusa, pareciam maiores
Barriga : Um pouquinho que não atrapalha, nem é feio
Bunda : Grande e D4, fica lisinha
Desempenho : Bom, apesar de reclamar de dor de camisinha
Simpatia : Travadinha na conversa de salão, melhorou no quarto e depois
Valores :
R$ 100,00 prá mocinha
R$ 30,00 do quarto
R$ 30,00 de consumação *
* quando cheguei com um amigo, e ficamos ali na porta, o "metri", nos fez uma promoção, uma comanda era R$ 30,00, mas ele colocava os dois na mesma comanda e assim, ficava o preço de R$ 60,00, inacreditável essa putaria !!!!