Madrigal
R$ 150,00 - Telefone: 3346-3740

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 21
Oral Sem:Sim 42Não 19
Beija:Sim 56Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Giovana

#46 Mensagem por careca-poa » 30 Ago 2007, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Quarta-feira jogo do Inter e por decisão da maioria acabei no Madrigal, não tinha muita gente, e tinha umas carinhas novas muito interessantes, irei voltar para conferir.

Eu já tinha ficado com esta gata que deixou boas recordações e outras vezes que tinha vindo sempre estava com alguem.

Loirinha, alegre, lindinha, 1,60, shortinho, gostosinha, diz que fazia anal dependendo do tamanho (boa essa ! ), gosta de esfragação no salão.

Pena ! Nesta segunda saida não deixou boas recordações. Esteticamente a gata deu uma inchada. Não chupa mais sem, fica toda hora olhando se a camisinha estourou, beijo tá fraco, ficou muito mecânica, já não consegue mais disfarçar que tá enchendo o saco da coisa.

Não regula posição.

Voltarei para ver novas opções.

Rosto: 8
Beijo; 5
Corpo: 8
Bunda: 8
Foda: 7
Anal: Não falei a respeito
Participação; 6

Preço: 150 + Bebidas + Quarto

abraço a todas

careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

LAURA

#47 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 19 Set 2007, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
OLÁ PESSOAL

ESTAVA EU DE NOVO NO MADRIGAL NA PARTE DA TARDE.
O MOVIMENTO DE CLIENTES ERA NENHUM, E DE GAROTAS, UMAS 6 OU 7.
CHEGANDO, SENTEI E O TATU(GARÇOM) JÁ TROUXE UM BALDE COM 4 CEVAS.
FIQUEI DE OLHO EM DUAS MORENAS, MUITO INTERESSANTES, PORÉM ELAS ESTAVAM COM OUTROS PLANOS, PELO JEITO.
TERMINANDO A SEGUNDA CEVA, APARECE A LAURA, QUE JÁ CONHECIA DE MINHA OUTRA ESTADA, NA PARTE DA TARDE. MUITO SIMPÁTICA E CARINHOSA COMO DA OUTRA VEZ, CHEGOU ME BEIJANDO E ACARICIANDO. ACHO QUE ELA ESTAVA VOLTANDO DE UM PROGRAMA, POIS ENTROU PELA FRENTE E ARRUMADA. NÃO DEMOROU MUITO E CONSEGUIU ME ARRASTAR.
NO QUARTO, FECHANDO A PORTA, JÁ ME AGARROU ME BEIJANDO E ME PELANDO. DEITANDO NA CAMA JÁ PELADO, COMEÇOU A ME ACARICIAR E ME BULINAR. TAVA MUITO BOM, MAS ASSIM CORRIA O RISCO DE ME TERMINAR LOGO, ENTÃO, VIREI O JOGO, COMECEI EU A BULINÁ-LA E UM ARRETO NO CAPRICHO.
ARRETO VAI, ARRETO VEM E CHEGUEI NA XANINHA, BEM DEPILA E CHEIROSA. UMA CHUPADA NO CAPRICHO E ELA SE ACABOU(DIZ ELA).
ELA ENTÃO QUIS RETRIBUIR(QUEM SOU EU PRA NEGAR), E COMEÇOU UM BOQUETE BEM PEGADO SEM CAPOTE. FICOU UNS MINUTOS NO TRABALHADO, ORA NO PAU ORA NAS BOLAS.
ENCAMISOU O GURI E VEIO POR CIMA, DE COSTAS, AQUELA BUNDA SUBINDO E DESCENDO E O EFEITO DOS ESPELHOS, A VISÃO ESTAVA MARAVILHOSA. UM TEMPINHO DEPOIS, E EU ME LEMBRANDO DO BOQUETE. PEDI PARA PARAR E COMEÇAR UM BOQUETE DE NOVO, AO QUAL, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO. BEM PEGADO DE NOVO E ACABOU O HOMEM, ACABEI GOZANDO NA BOCA, PESCOÇO E UM POUCO NA CARA DELA. ::oral:: ELA FOI SE LAVAR, E VOLTOU. BATEMOS UM PAPINHO, PRA RECOMPOR AS ENERGIAS E QUANDO IA PARTIR PRO SEGUNDO ROUND, MEU TEMPO TINHA SE ACABADO. BANHO E DESCIDA PRO SALÃO. QUANDO ESTAVA PAGANDO, RECEBO UMA LIGAÇÃO, DIZENDO QUE NÃO PRECISAVA MAIS IR.(QUE MERDA ](*,) PODIA TER DADO A SEGUNDA). APROVEITEI E TOMEI MAIS UMAS CEVAS, COM ELA O TEMPO TODO DO MEU LADO. (LEGAL DA PARTE DELA, JÁ QUE A MAIORIA TE ABANDONA QUANDO NÃO VÃO GANHAR MAIS NADA CONTIGO).

PREJUÍZO: 70,00
QUARTO: 30,00
CONSUMAÇÃO: 25,00 C/ 4 CEVAS + 6,00 CADA A MAIS.

ERA ISSO POR HOJE. COMO DIZEM OS CONFRADES: VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

DANI -MADRIGAL

#48 Mensagem por fred-rj » 13 Nov 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

ACOMPANHO A MUITO TEMPO O SITE,MAS ESSE VAI SERO MEU PRIMEIRO RELATO.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO PRESO NA COLERA,NESSA SEXTA FEIRA QUE PASSOU 9/11/2007 ,A PATROA FOI PRA CASA DA MÃE.NÃO TIVE DUVIDA VOU DAR UMA BANDINHA NO "MADRIGA".
CHEGANDO LÁ FUI DIRETO NO CLAUDIO,GARÇON QUE ME ATENDE JÁ ALGUM TEMPO.
FIQUEI LÁ CURTINDO O SOM,TOMANDO UMA CEVA E ANALISANDO AS GURIAS.TINHA DE TUDO ,MAS BONITAS UMAS CINCO MAIS OU MENOS.FOI QUANDO BATI O OLHO NUMA LOIRINHA,1,70 MAIS OU MENOS ,COM APARELHO NOS DENTES ,PENSEI COMIGO É ESSA!!!!
FUI ATÉ ELA .DISSE Q SE CHAMAVA DANI, 23 ANOS ,ERA MUITO SIMPATICA,TIPO NAMORADINHA.
ACERTAMOS O PREÇO 100,00(QUERIA 150) E SUBIMOS PARA O QUARTO.
CHEGANDO LÁ FUI PARA O BANHO,ELA DISSE QUE JA HAVIA TOMADO.QUANDO SAÍ ,ELA JA TAVA NUAZINHA ME ESPERANDO.BEIJEI AQUELA BOCA LINDA,E FOMOS PARA O NINHO.CARAS CAI DE BOCA NAQUELA PEPEKINHA , CHEIROSA,CHUPEI MUITO ELA DE PERNA ABERTA,AINDA NÃO CONTENTE,PEDI PARA ELA SENTAR NA MINHA CARA ,QUE EU QUERIA CHUPAR MAIS E MAIS!!!!(ACHO QUE DEU PARA VER Q EU ADORO CHUPAR UMA PEPEQUINHA NÉ).
FOI QUANDO ELA DECEU E DISSE AGORA É MINHA VEZ.EMCAPUSSOU O BRUXO E COMEÇOU A MAMAR,UM BOQUETE MEIA BOCA,VAMOS DIZER ASSIM.
LOGO ELA VEIO POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR ,CAVALGAR COM VONTADE,E EU OLHANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA PELO ESPELHO .NÃO RESISTI E BOTEI ELA DE QUATRO E BOMBEI ATÉ ME ACABAR . SEGUNDO TEMPO MESMA COISA BEM PEGADO!!!!VOU REPITIR COM CERTEZA.

ROSTO=9 MUITO BONITA
SIMPATIA=10
BUNDA=10 DELICIOSA PENA QUE NÃO DEU
PEITO=MARAVILHOSO BEM DURINHO TAMANHO M.
PRESENTINHO=100,00 +36,00 ENTRADA+35,00 MOTEL
TOTAL=171,00

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DEBORA

#49 Mensagem por quieto » 29 Nov 2007, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Repeteco com a Débora está cada vez mais gostosa garota simpática gosta da coisa e aguenta bem em todas as posições

Garota 100,00

couvert 18,00

Quarto 35,00

Otimo custo beneficio

Quieto

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SABRINA

#50 Mensagem por quieto » 29 Nov 2007, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Outro repeteco este com a Sabrina esta garota tem uns seios lindos gostosos para se chupar , e ela gosta é do tipo namoradinha está sempre nas tardes no Madrigal

Garota 100,00

Couvert 18,00

Quarto 35,00

Quieto

Link:
🔗

Dr Jeckyll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD positivo e recomendado

#51 Mensagem por Dr Jeckyll » 21 Mar 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros de plantão,

TD feito, TD postado.

Ontem, véspera de feriadão, alvará de soltura recém carimbado, estava eu passeando sem compromisso pela mais conhecida área do meretricio de rua de P. Alegre, quando repentinamente decido conferir o Madrigal.
Cheguei lá em torno de 00:30h. A casa estava pouco movimentada e fui sentar numa mesa do meio, beber umas polares e ficar analisando o material disponível. Inicialmente eu só pensave mesno em descontrair sem obrigação de fuder uma perva. Então, chegou para charleatar uma moça mulata, de 22 (como contou), mediana e com uma bela bundinha e par de cochas torneadas. Senti que a moça era legal, não largava PPP e não pressionava. Mais tarde, ela foi se apresentar no palco e passei a ficar interessado. Eu também tava inclinado para uma loira muito gostosa que já havia se apresentado e ficava me pedindo vara com os olhos. Depois, a mulata voltou para o meu lado e continuamos no entrosamento. Depois de muito palavreado, ao final da negociação, pageui 3 "drinks" p/ ela e uma grana p/ a casa, resolvido a levá-la para fora. Fomos p/ a minha alcova, sendo que ela aceitava fuder 3h sem restrições, o que achei excelente, porém não demonstrei.
Na cripta do vampiro, começamos com bolinações gerais na sala e fomos p/ o chuveiro, aonde ela iniciou um boquete bem caprichado (s/ capote). Muito depois, virou de costas e meti na xota; tava bem quente (o recinto e a buceta). Saímos do banho e ali mesmo ela empinou a bunda e toquei umas boas dedadas no cuzinho e na buça simultânea e alternadamente, enquanto ela masturbava o clitóris, ato bem duradouro. Estava tentando reunir forças para enrabá-la no final. O segundo tempo foi no quarto: na cama, ela recomeçou o boquetão com maestria; então, pedi p/ ela virar e ficar de quatro, para iniciar um 69, restrito de minha parte (não meto língua em xana ou cu de GP, só fico no clitóris), e novamente umas boas dedadas nos seus orifícios; em seguida não agüentei mais e inundei aquela boca carnuda de porra; ela engoliu tudo s/ engasgar ou reclamar e não deixou nenhuma vestígio do crime (isto tudo no decorrer de aproximadamente 2h). Assim sendo, o rabinho ficou só na vontade psicológica, pois eu já estava decidido "a pedir água", literalmente.
Estando dessa maneira no bagaço, foi iniciativa minha e não da GP encerrar as atividades (ponto bem positivo p/ ela). Levei-a em casa porque achei que merecia.
P.S: não houve pressão de horário ou afins e tudo transcorreu em tempo bem adequado e quase irrestrito da parte dela.

Finanças
GP: R$ 100,00
Casa: R$ 131,00

Cotações
Rosto: 7,5
Peitos: 6,0 (ponto fraco)
Bunda: 9,0
Boquete: 9,5 (um ponto forte)
Vaginal: 8,0
Anal: fazia, mas eu não correspondi

TD recomendado p/ quem gosta de uma mulata, com uma boa relação custo/benefício.

Até breve!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Katrine e Amanda

#52 Mensagem por capo » 16 Out 2008, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Katrine e Amanda

Vou postar aqui este TD pois apesar de ter conhecido as referidas no Dominó, sua residência oficial é esta casa onde trabalham a tarde e foi por onde passamos pela noite, apesar de ter sido uma noite quase civil.
Faz algum tempo, na época que estava saindo com as duas que combinamos de ir em uma Rave (Civil)que haveria em um sabado no Madrigal.Chegou o dia, busquei a Katrine no Centro, a Amanda em sua casa e fomos fazer um esquenta no La Barca antes da Rave. Lá já começaram as duas a aloprarem, a Amanda para variar só me tentando, dizendo que estava cheia de surpresas e tal para a noite que começava....bebemos alguma cevas para ficar no ponto e nos fomos pro Madriga...lá chegando elas entraram pela porta da frente eeu pela porta dos fundos onde entravam o pessoal da festa civil..e que festa...MUITA MULHER BONITA MESMO....neste caminho me perco um pouco delas, pois para elas passarem para o salão da rave o pessoal cobrou o ingresso delas...onde demoraram para conseguir o dinheiro pois não conseguiam falar comigo...nisto fico bebendo e apreciando as beldades...Ja novamente acompanhado pelas loiras, fomos beber... e andar pelo salão, sempre os tres agarrados...casa lotada e nós tres fazendo festa..eis que a louca da Amanda olha para a aKatrine e diz:-Vem que nós vamos dançar...e sobem as duas no queijinho que fica próximo a entrada e ao palco e começam as duas a dançar e se arretar deixando as civis do salão com muita inveja e os homens ali babando...Ficavam as duas se agarrando, dançando em volta do qeijinho, e eu ali em baixo recebendo um beijo com muita vontade ora de uma ora de outra...me sentindo The King...hehehe...e os marmanjos de plantão só me olhando: - quem é esse cara? heheehe
Depois disso elas desceram e fomos para um camarote que estava vazio, os seguranças até não queriam deixar, mas o responsável pela festa que é meu amigo(descobri q a festa era dele lá)lógico queria deixar as loiras em evidência para apimentar o clima geral da festa, nos liberando o camarote....e ali ficamos em um arreto que só quem conhece as duas juntas sabe o que esto falando...por volta das três e meia resolvemos que era hora de ficarmos a sós os três e fomos para o motel...lá entramos e a Amanda já ia pensando na próxima festa...ohhh aqui nesse motel da pra entrar no quarto de moto...quero dar pra vc na moto...e me mandou pro banho..apagou as luzes do quarto e quando volto o chão está cheio de velas coloridas e uma cadeira estratégicamente colocada na frente da cama...
- Senta ai,
mandou a Amanda, e a Katrine ja pelada deitada na cama,
sentei ,ela colocou minhas mãos para trás da cadeira e me algemou...nisso se jogou na cama em cima da Katrine e enquanto as duas se lambuzavam em um creme entre arretos, beijos e sexo oral, eu ali preso na cadeira...até que não me aguentei e me fui pra cama com cadeira e tudo...
Retirada a cadeira e as algemas, fiz um oral caprichado na Katrine e a comi D4, depois a Amanda e assim ia comendo uma e outra enão sou muito bom para descrever isso...sei que depois de tudo caimos novamente os tres cansados e dormimos até o meio dia de domingo onde as deixei em casa com mais uma vez aquele gostinho de quero mais.

Presente: R$150,00 para cada
Despesas gerais da noite R$ 350,00 motel, Rave, La Barca, etc...

Altamente recomendável

Descrição das duas em td do Dominó

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Aline

#53 Mensagem por Buffalo171 » 02 Nov 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passando estes dias na madruga pela Farrapos, após avistar uma loira de cinema entrar no rescinto saindo de um aldi. Chegando dentro do Madrigal, casa cheia, muita mulher, umas mais bonitas outras mais feias. A garota que falo é de nome Aline. Disse que não freqüentava a casa sempre, somente 2 vezes na semana e eu acreditei. Disse que tinha outro emprego, até parece que queria casar comigo e se passar por moça prendada. Só faltava dizer que fazia um arroz e limpava a casa. Curti uns 30 min. com ela na mesa, tomamos umas doses de wisk e ficamos nos arretando na pista entre um e outro stripper. A moça é loira deve ter 1,68 uns 54kg cabelos passando os ombros, rosto esguio, boca carnuda, bumbum bem desenhado, cintura de pilão e peitos médios para grande silicone, deve ter uns 230 ml em cada maça. Estava bronzeada, papo bacana e voz agradável. A casa naquele dia estava bem farta de mulher gostosa, tanto loira, morena ou mulata. Fomos para o abate. Garota cheirosa, bom perfume, buceta bem depilada, deixando apenas um micro moicano, bunda lisa e peitos duros. Tomou um chimarrão logo no início e botei de 4 para meter aquela bundinha gostosa. Rebolou, levou uns tapinhas. Dei umas metidas de papai-e-mamãe, botei ela sentada de costas no meu colo com o cacete enterrado na sua bucetinha e eu sentado na cama, usei a putinha e tratei ela como princesa, cheio de beijinhos e carícias. Como minha marca registrada, coloquei a dita cuja iniciante de meretriz em pé com as duas mãos na parede e meti gostoso levantando aquelas ancas no meu cacete, gozei ali mesmo. Gostei e recomendo.

Rosto 9
Boca 10
Peitos 10
Bunda 9
Cintura 9
Cabelo 9

Custo R$ 300,00 176,00 na casa.

Link:
🔗

Sujo do Trash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mais ou menos

#54 Mensagem por Sujo do Trash » 08 Dez 2008, 04:05

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Primeira vez no Madrigal. Noite de domingo, chegando de viagem, cidade com poucas opções....

Entrei no taxi: "Pro Madrigal!" O Taxista: "Esse é dos meus!" E apertou minha mão com vigor.

Chegando no Madrigal me deparo com todo o time do Atlético Mineiro lá dentro. Obviamente, as mulheres estavam quase todas encima dos boleiros. Quando caminhei por dentro do local passei por dois caras que trovavam as duas melhores mulheres presentes. A Débora e uma loira com seios siliconados. Dei uma olhadinha e ela deu um sorriso. Resolvi ficar no bico, se ela sobrasse eu tava na frente da grande área.

Uma loirinha veio falar comigo e disse que estava sem calcinha, muito bem intencionada, mas um pouco acima do peso. Deixei ela ficar me "entretendo" um pouco e daqui a pouco ela me largou de mão. Fico sentado a granel, do lado oposto ao que se encontra a morena, só no bico. Quando vejo ela vem e senta no meu lado. Conversamos muito pouco, eu já sabia o que queria e ela também foi bem direta. Disse que depois de 36 horas viajando eu poderia gozar muito rápido, ela disse que se daria um jeito de dar duas. Passa o taxista que havia me levado: "escolheu bem! Vou ter que me dar bem também!" Bebida, quarto e programa vai dar X se pagar no cartão tem mais X. Ela pegou o Red Bull para viagem e subimos para o quarto. Duchinha com alguns carinhos no rapaz. Ela tem um corpo espetacular. Seios na medida certa para seu tamanho, bunda padrão mulher brasileira. Um sinal de nascença no lado esquerdo posterior do quadril na forma perfeita de um coração, teve apendicite há três anos atrás e a cicatriz (que ela tenta não mostrar muito não tirando a mini-saia) quebra a perfeição com um toque que não deixa de ser sexy.

Após o banho ela me esperou só com a sainha que ela tirou bem rápido para a ducha. O beijo dela não é dos mais calorosos mas aquele corpo esquenta as coisas por sí. Passo a mão na bucetinha dela e pergunto: "Posso?". Ela diz que sim com um sorriso e vou à farra. Ela deu alguns gemidos tímidos e se meneava um pouco. Ouvi que ela abriu uma camisinha. Logo ela me puxou: "Vem que agora eu vou te chupar gostoso". Oral de camisinha, não sei se ela também faz sem. Muito boa a chupada, mas poderia ser mais trabalhada. Ela deitou e me chamou para a briga. Fui, não demorou muito e gozei.

Ela me mandou passar uma água. Duchinha, um pouco de conversa e ela foi chupar de novo. Depois de uma boa chupada partimos para o segundo tempo. Meti de 4 para começar, uma bela visão aquelas costas com aquele cabelo dela. E a bunda? Ah, meu amigo... Botei ela encima de mim. Ela cansou muito rápido. Fui para cima dela de novo, botei aqueles seios para balançar. De ladinho um pouco e peço para ela montar em mim de costas. Uma beleza... Voltei para o topo e puxei ela para a beira da cama para acabar. Ela ficava pedindo que eu gozasse, obedeci.

Ela se vestiu e perguntou se eu nao me importava se ela não esperasse por mim. Não prendi ela e ela se foi.

Postei como neutro por que faltou safadeza. Também não gostei do fato dela ter se cansado muito rápido e de não ter esperado para sair junto comigo. De mais a mais, não voltarei ao Madrigal, poucas mulheres condizentes com os preços da casa e poucas mulheres no geral. A infra poderia passar por uma remodelação, também.
Tive a certeza hoje que curto mais ambientes a la clínica de massagem.

Abraços, do Sujo.

Edit: faltaram os valores.

R$50,00 de entrada + R$25,00 da bebida + R$50,00 do quarto + R$50,00 do cartão + R$150 da menina.
R$325,00 no total.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

bruna

#55 Mensagem por japasex69 » 10 Dez 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Entrei tarde na casa e já estava sem esperança de encontrar qualquer mulher que valesse a pena. Ai avistei dançando no queijo uma morena que já me chamou atenção pelo tamanho da BUNDA. Pedi pra descer para conversarmos, ela é bem atenciosa e simpática, percebi que era um pouco fofinha, mesmo assim não teve como resistir, com a cabeça debaixo a mil.
No quarto, vi mesmo que ela é um pouco acima do peso, mas nada que comprometa, tem um peitão e um bundão firmes, e após um banho começamos um namorinho, mas ela só dá selinho não curte ficar beijando de lingua, ficou baixinha apos sair do salto, mas nada que compromete-se na horizontal. Começou um oral com capote(não faz sem) bem gostoso, eu já não estava aguentando mais e pedi pra ela sentar em cima. Cavalga na vara que é uma beleza. Mudamos e comecei a comer ela de 4 dando tapa naquele bundão. Ai não resisti e pedi pra comer o cuzinho, fui prontamente atendido e comeccei a socar a pica naquele rabo, e não demoroui muito enchi a borracha, foi uma gozada daquelas. Pausa para a segundona, e começa tudo de novo, chupeta com capote e o menino cabeça dura já estava esperto, e lá foi ela sentando na vara... uma amazona nata, mudamos para o ppmm e depois no frango assado dai como o tempo estava terminando noa segurei mais e enchi a borracha de novo.

Total da noite: R$ 150,00 do TD, mais R$ 130,00 da casa.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#56 Mensagem por cuticuti » 09 Nov 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loirinha

Prezados,

Numa visita ao Madrigal, conheci a Dani, uma loirinha não natural, percebido pelo pelinhos pretos da bucetinha, baixinha, baita bunda com algumas estrias, que eu, pelo tamanho, considerei normal, seios grandes com atuação da gravidade, uma barriguinha, mas também com estrias. Gosto das boates, pois não tem photoshop e portanto, na maioria das vezes sabemos onde estamos pisando.

No quarto, banhos separados, na cama, beijinhos tímidos e ela cai de boca no pau, no pelo, sem capote, bem babado, chupou as bolas, o saco, enfiou o pau goela abaixo...bem ao meu gosto, não se demorou na chupação. Encapotei e ela sentou, buceta já trabalhada, segurei aquela bunda, faltou mão, enquanto ela cavalgava....lambi seus seios...ela é meia arredia no que tange aos seios, tem medo de mordidas..trocou a cavalgada, ficou agachada, posição que meninas fazerem xixi na calçada, kkkk, e sentou no pau, boa visão, dá para apreciar o pau entrando e saindo...segurei os seios, fiz carinhos e só beijei....mudamos de posição...

Agora, a posição privilegiada da gata, D4, mãos na cintura, no bundão...tinha um espelho na altura da cama, que nos proporcionava uma visão completa do coito...boas estocadas, segurando fundo, gemidos de prazer e sem fingimentos, inclusive um pouco de reclamação de que estava machucando, devido à camisinha ....não dei bola e continuei bombando...de repente ela me pergunta qual a minha fantasia, ali..no meio da foda, com o pau enterrado na buceta...olhei aquela bunda e disse que seria comer o cuzinho...ela olhou no espelho e me disse : " hahh não..muito grande"...PPP do caralho...quer gozar na boquinha ? respondi que não, e que não tinha outra fantasia...

A pedido dela, descansamos uns 30 segundos e fomos pro PPMM, bem pegado, beijinhos de leve, na boca, no rosto, nos seios, no pescoço, fiquei abraçadinho e metendo, metendo muito...quando gosto da puta, demoro prá gozar e normalmente judio...ela me chama de garanhão, PPP, e pede prá eu gozar, que realmente estava machucando...normalmente não obedeço, mas como estava metendo praticamente todos os 40 minutos que estávamos ali, não me custou obedecer e enchi a borracha.

Banhos tomados, elogios mútuos e promessa de um novo encontro.

Avaliações, sempre subjetivas e nesse caso sem surpresas, pois eu já imaginava, tendo visto ela vestida :

Rosto : Bonito
Seios : Grandes, com ação da gravidade, apertados na blusa, pareciam maiores
Barriga : Um pouquinho que não atrapalha, nem é feio
Bunda : Grande e D4, fica lisinha
Desempenho : Bom, apesar de reclamar de dor de camisinha
Simpatia : Travadinha na conversa de salão, melhorou no quarto e depois

Valores :

R$ 100,00 prá mocinha
R$ 30,00 do quarto
R$ 30,00 de consumação *

* quando cheguei com um amigo, e ficamos ali na porta, o "metri", nos fez uma promoção, uma comanda era R$ 30,00, mas ele colocava os dois na mesma comanda e assim, ficava o preço de R$ 60,00, inacreditável essa putaria !!!!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por cuticuti » 16 Dez 2009, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Loirinha

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Parece que só eu que vou no Madrigal e que só existe esta gp lá.....não costumo postar os repetecos, mas achei necessário, pois ao contrário do relato anterior, dessa vez a menina me pareceu extremamente fria, o quê, junto com o duplo N, mereceu o neutrão.

A Dani Loirinha de cabelo liso, que todos conheceram na festa do Madrigal. Lá, eu combinei com ela, que a comeria de novo. Na festa, no fim da festa, faltando 40 minutos pro fim da festa, ela queria, mas não levou.

No quarto, banhos tomados, o dela eu achei muito rápido,...sendo assim não tive coragem de lamber a buceta...ela caiu de boca, no pelo, e chupou, bem babado...meio sem iniciativa...logo, encapotamos e ela sentou...cavalgou...segurar naquele bundão é divertido....agachou, com os pés na cama e meteu fundo....logo trocamos pro D4, bela visão do bundão...deitou, deitei em cima e meti...ela dá umas mexidas gostosas...mais uma reboladinhas e enchi o capote.

Dessa vez, sinceramente fiquei em dúvida, se ela é travada, tímida ou muito da profissional.

As Avaliações estão intocáveis.

Valor de R$ 100,00 em uma hora.

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aline

#58 Mensagem por RANZINZA » 16 Jan 2010, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fazia algum tempo que eu não comparecia neste lupanar, devo confessar que achei o lugar meio fraco, comparado com ele mesmo em tempos passados, só funciona o salão pequeno da frente, o salão grande parece que esta em eternas reformas e deve ficar pronto para a copa de 2014, e o time de garotas é apenas razoável.

Bem, mas mesmo neste ambiente não muito bom, me engracei com uma puta, a Aline, loira natural, magra, 1,65m. Fomos para o quarto, a ida ao quarto mecerce um capitulo a parte, foi praticamente um rally Dakar,como nós estamos no salão da frente perto da farrapos, tivemos que ir pelo corredor ao lado do salão grande até entrada pela são carlos, para subirmos as escadas e voltarmos em direção a farrapos , pois o nosso quarto ficava quase de frente para a farrapos, deu uns 2 km ida e volta.

No quarto com a luz mais clara e quando ela tirou a roupa, eu vi que a mulher era totalmente alva, parecia uma folha de papel em branco, nunca deve ter visto sol na vida. Eu até que gosto de mulher assim, mas alguns confrades iam sair corendo e gritando: Socorro, uma mulher completamente branca!

Na cama ela fez um boquete encapado, ponto fraco. ela veio por cima e eu meti na bucetinha e fique dedando o cuzinho dela, depois de 4 e de novo pau na buça e dedos no cu , por fim meti bem forte no cuzinho apertadinho, ela gemeu um pouco, mas aguentou bem até eu gozar.

Como não faz oral sem, ela vai levar um neutrino sem viés.

Valores: 150 para a puta e 165 para a casa(quarto e bebidas)

Até a proxima....

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#59 Mensagem por cuticuti » 22 Mar 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Festa do Picasso – Parte 3 – Dani

Saio do quarto, onde tinha me deliciado com a Fran, olho prá piscina e a Dani me chama, é uma das que eu já tinha tido o prazer de conhecer, loirinha, bundão, peitão, um tanto quanto fora de forma, mas enfim, boa foda.

Cai na piscina e ficamos de arretos e carícias...sentei na borda da piscina, encamisei o pau e ela caiu de boca, chupou, chupou, lambeu as bolas...entrei na água, ela virou aquele bundão, que embaixo da água aumentou de tamanho e procurei a bucetinha prá meter....errei, acertei o cuzinho, pedi desculpa, mas ela, disse : “queres o cú ? vou dar”....inicialmente meti na bucetinha, fiz um indo e vindo, segurando nos seios, na cintura....fomos indo prá beira da piscina, ela segurou na borda, levantou a perna e pimba....cuzinho adentro, forte, enterrado, carinha de prazer da loirinha e mete e mete...bom, muito bom...bombei um tempo ali....perguntou se eu ia gozar, respondi que dentro da água não rola....virou de frente, peguei ela no colo, coloquei na bucetinha de novo e agarrado na sua bunda, transamos um bom tempo na piscina.

Avalições :
Rosto : Bonito
Seios : Grandes com ação da gravidade
Bunda : Grande e com defeitos
Desempenho : Dessa vez, teve o cuzinho

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Madrigal

#60 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2010, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

A Paula é uma mulata bastante simpática e excelente fodedeira, tem o rosto bonitinho, que à meia luz da boate parece melhor, mas um corpo bastante comprometido, que engana muito de acordo com o que ela esteja vestindo. Despida, ela apresenta um acumulo de cintura acima do aceitável, os seios pequenos e caídos, uma bunda achatada caindo pelas tabelas também, muito aquém do que se espera de uma mulata da sua idade, uns 25 anos.

Este TD ocorreu em algum momento do ano passado e a ordem dos acontecimentos me foge da memória. Mas lembro bem dos destalhes mais importantes, que são a impressionante disposição da Paula em foder e agradar ao cliente, seu boquete de excelente qualidade, que quase me matou no banho inicial, e os beijos gostosos, molhados e quentes.

Fodemos em diversas posições, destacando papai/mamãe e de quatro, e uma chupetex que recebi deitado na cama, quando enchi a boquinha da Paula com os meus herdeiros.

A Paula grita muito, pede para meter forte e que lhe batam na bunda, o que me desagrada um pouco. E acho que à ela também, pois gozar mesmo, a Paula só conseguiu com um sexo mais cadenciado, sem gritaria, mais ao meu estilo.

Em resumo, é uma baita foda (by Chacal), mas o corpo compromete uma avaliação positiva. Sempre critiquei o endeusamento de barangas que atendem bem, pois é óbvio que uma GP não pode ser feia e foder mal. Precisa compensar a falta de beleza física com um bom desempenho no sexo. Em outras palavras, toda a puta feia fode bem, razão pela qual não me comovo apenas com uma boa trepada. Precisa haver um equilíbrio entre aparência e competência para que a prestadora se coloque em condições de exercer a sua profissão, de cobrar para ser comida. Portanto, tenho que ser coerente comigo mesmo e classificar este TD como Neutro, apesar de ter gostado de comer a Paula.

Não repetiria, pelas razões acima elencadas.

Cabe salientar que a Paula não é uma feia incomível, senão eu não a teria escolhido. Feias incomíveis são a especialidade de um outro forista, o popular papa-gordas. Eu comeria a Paula de grátis na balada, desde que ela estivesse com o seu vestidinho enganador.

Cem pilas, mais despesas, que não lembro quanto.
Editado pela última vez por MALEVO em 28 Mar 2010, 22:28, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”