Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Número Um Massoterapia

#46 Mensagem por brascubas72 » 27 Abr 2015, 14:53

brascubas72 escreveu:Esse é um TD sonegado há bastante tempo, e até uma homenagem póstuma pois em janeiro procurei para ganhar mais e fui informado que a moça "está casada", ou seja, aposentou-se.
Pois bem, acabei descobrindo que a Renata está com negócio próprio, Shanti Massagem Tântrica, na Av.São Pedro, 611 / Sala 303. Não encontrei tópico para a nova casa, mas assim que a moderação criar não sonegarei o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por David Machado » 11 Set 2015, 21:02

Esses dias passei la...de novo.

Pelo que vejo, quem vai lá repete....

Dessa vez cheguei cedo, logo que abriu e estava só a Suellen. Tem foto dela no site, muito bonita e com um baita corpão. Super educada, alto nível, isso que eu gosto lá.

Combinei a Thay, que é só de calcinha por 150 pilas. Na verdade muda pouco da tantrica do amor, que ela fica só langerie.

Por sorte fiquei no mesmo quarto que da outra vez, com banheiro. Mas dessa vez tava sem sabonete, bola fora, pq ficou foda tirar o creme.

Enfim, o fight foi massagem nas pernas por trás (essa parte vou pedir pra ir mais rapido na proxima), depois ela pegou o creme e passou nos seios e veio no corpo todo, cara, muito bom. Ela fez uns moves com os peitos no meu pau que quase que eu não chego no lingam. Depois ela veio por cima de mim, passando os seios no meu peito e respirando perto da minha boca. Depois no lingam foi aquele troço que nao da pra explicar.

Voltarei, na proxima vou de top, peladinha!

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#48 Mensagem por mikeymauss » 16 Nov 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza/Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho visitado a casa, mas sem nada para acrescentar. Até que nessa última vez, fiz uma quatro mãos (seis se contar as minhas).

Marquei com a Luiza e me fui para a casa, ainda pensando em massagem simples. Na chegada, abre a porta outra moça, que ainda não conheço, de cabelo preto e mais alta (acho que Nicole). No corredor, olhei para a salinha e vi que elas estavam ali conversando.

A Luiza aparece, pergunta qual massagem: a top, claro. A massagista fica nua na top, mas não deixa fazer quase nada. Ela então me pergunta se quero fazer uma quatro mãos, ou coisa que o valha. Paguei (R$ 200 + R$ 150) e ela foi pedir para as colegas iniciarem o desfile. Escolhi a Pati, que já tinha feito massagem em outra visita.

Foi um desfalque no orçamento, mas faz tempo que penso em fazer essa com duas ao mesmo tempo. Vou ficar uma semana sem ir para equilibrar as contas.

A Luiza é mais esguia, animada, aperta com mais força. A Pati mais cheinha, reservada, toque mais suave. As duas são atraentes. Gosto de apertar as coxas da Pati. Cheinha no ponto exato. A Luiza se envolve mais. As duas com seios médios e perto de 1,60.
Ficam somente na massagem, como se fosse uma visita as primas do interior :D
Tive experiências ruins em TDs completos, então prefiro massagem, faz algum tempo.

Deitado de barriga para baixo, as duas entram e se despem. Começa a massagem de sempre, mas sincronizadas, uma de cada lado.
Dá para notar que a Luiza comanda e a Pati acompanha. Pés, pernas, costas, uma de cada lado. Bom, muito bom.

Então começa o uso dos seios, agora uma de cada vez. Uma massageando "nos genitais" como uma delas falou e a outra com os seios nas costas. Depois as duas juntas esfregando os seios, uma perto das pernas e outra perto da cabeça. Eu de costas passando mão nas pernas delas e em tudo mais que alcançava.

Evidente que alguém, acho que a Luiza, perguntou do BIO-TOQUE ou coisa parecida. Declinei o convite. Uma vez fiz massagem com a Luiza, que já tinha uma luva plástica a postos. Declinei naquela ocasião também. Que fixação dessas gurias! Dei uma leve brochada com o convite. Lembrei do video do Porta dos Fundos. :D

Muito creme e esfregação e pedem para virar, devagar. Continua o mesmo procedimento, mas agora com as mãos livres.
Apertei pernas, coxas, seios, costas, o que estava ao alcance. Até colocar a mão sobre as perseguidas, mas não deixam inserir os dedos.
A Luiza estava bem molhada.

Muita esfregação e uma de cada lado.
Me senti um sultão no harém.

Começou a massagem no garoto em que uma se esfrega e a outra massageia o dito.
A Pati estava apertando ele e as bolas companheiras, a Luiza deitada ao meu lado começou a falar no meu ouvido.
Senti um jato na minha orelha e outro no meu queixo.
Geralmente demoro para terminar, mas desta vez não tive como segurar.
Gostei mesmo. Talvez repita.

Link:
🔗

kratos[xxx]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por kratos[xxx] » 09 Jan 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde!

TD fresquinho de 60 minutos atrás.
Depois de muito tempo resolvi experimentar a "punheta mais cara da Terra" segundo um amigo, mas de cabeça aberta liguei e marquei hora. Depois de 3 voltas na quadra procurando lugar mais seguro para estacionar, entrei no prédio e subi o elevador sem que o porteiro dissesse 1 pio.

Quem abre a porta é uma loira gata, com seus 30 e poucos anos, bem alemoa. Elas usam uma roupa diferente que não sei o nome, mas é só olhar o site, e mesmo assim dava pra ver que o corpo era lindo.

Depois de nos apresentarmos veio a Suelen, uma morena baixinha com um sorriso lindo que me deixou com tesão na hora. Se eu soubesse antes como era, teria feito à quatro mãos. Escolhi a Viviane, a loira que atendeu, fazendo a Tay Top, a mais cara da casa, mas que deixa a menina nua.

Banho, deita de bruços e começa. Tem que estar com a cabeça boa, pq inicia só com massagem mesmo, sem maldade nenhuma. Creme quente e massagem, pés, panturrilha, coxa, bunda, braços, costas, só que quando chega na coxa tu já com tesão, pq depois de massagear ela vem esfregando só com as pontas dos dedos em áreas sensíveis. Depois de terminar com a mão, ela começa com os peitos.

Fica nua, lambuza tudo de creme, eu e ela, e massageia tudo de novo com os peitos, aí tu vai a loucura e..... ela também. Quando consegui agarrar ela, peguei aquele rabo e fiz ela esfregar a buceta em mim, mesmo estando de costas, enquanto tentava, sem sucesso, chupar os peitos dela.

Quando você vira de frente a expectativa é grande, mas começa tudo de novo. Segundo a Viviane, ela tem 3 semanas de profissão, então não sei até que ponto a massagem dela é boa (eu gostei) e se todas as meninas ficam com tesão como ela. É quase um crime esfregar a buceta, mas com muito bom humor consegui ver que ela estava molhada de mais, e quando ela veio massagear com os peitos, encaixei minha coxa na buceta e fiz ela se esfregar toda, enquanto com esforço consegui chupar os peitos dela (que por sinal são fantásticos, siliconados, com o biquinho bem certinho, ponto alto da alemoa), quando agarrei a bunda e fui chegar na buceta ela saiu, ofegante.

Feito isso ela bate uma punheta e acaba. Mas não é só uma punheta, tem mágica por trás disso. Gozei com vontade, forte, com a tal da massagem. Depois disso banho, papo furado e fórum :D

Certamente vou repetir e vai ser Four Hands, pq a estratégia delas é ótima: te deixam com tesão, te proíbem (e sendo brasileiros adoramos o proibido) de tocá-las e te fazem gozar muito forte.

Melhor que muita puta que já comi.

R$ 200,00 Dilmas por 80 minutos.

Abraços,

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#50 Mensagem por Womanizer RS » 13 Jan 2016, 20:33

:?: Amigo Kratos, tenho dúvidas.

1- Se o cara escolher as opções em que a mulher não fica nua, com que tipo de roupa ela fica? Roupa sensual ou aquele que aparece nas fotos?

2- Além disso, na massagem Lingan a mulher usa luvas ?

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#51 Mensagem por bicuira » 15 Jan 2016, 17:15

calcinha e sutian e sem luvas

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

VIVIANE

#52 Mensagem por Womanizer RS » 17 Jan 2016, 01:03

POSITIVO

Nota:7
Minha primeira vez na punhetinha requintada. :lol:

Pesquisei na internet alguns lugares com massagem tântrica. Pelo preço e pelo relato dos foristas, resolvi arriscar na Numero 1 masssagem.
Na última sexta-feira, dia 15, estive na casa por volta das 15. Liguei uns 20 minutos antes para marcar horário. Lugar discreto na avenida Cristóvão Colombo. O cara entra e diz a sala para o tiozinho da portaria, e ele nem faz perguntas. Prédio comercial, bom ambiente.

Chego na sala, uma loira tipo gringa do interior me atende. Leva-me ao quarto e as outras garotas(duas) se apresentam. Coisa bem simples, beijo no rosto, nome... Nada de safadeza, de putaria, de agarrar, de pegar o pau, como acontece nos puteiros. Acabo escolhendo a loira que se apresentou.

Ela chama-se Viviane, loira de pele clara, no máximo 1,65m, magra, cabelo liso, rosto em formato mais anguloso. Certamente já passou dos trinta. O corpo, depois com lingerie, deu para ver estar bem direitinho. Peitos com silicone, cintura fina, nada de barriga. Disse-me ter uma filha adolescente e morar em Campo Bom.

Disse-me os valores. Eu já tinha os visto no site. Minha intenção era fazer o Tântrica do Amor, mas pelo seu comentário vi que tinha pouca diferença do Tântrica normal. Só mudava o preço. Os melhores mesmo eram a Tay Top (Tay +mulher nua) e a Tay (usando os seios, mas não nua ). Porém, achei-as caras (R$200 e R$150, respectivamente). Acabei escolhendo o Tântrica, por 100 paus.

De início a Viviane pareceu-me fria e mal-humorada. Mas depois foi se soltando. Tem um bom papo. A massagem é uma tântrica só no nome. A mulher para fazer isso tem de ter curso, o que as mulheres da casa não possuem. A própria Viviane confessou que a Tântrica é algo mais complexo, com técnicas mais apuradas. O que a casa faz é uma massagem erótica na verdade.

De início, o cara fica nu, deitado de barriga para baixo. Começa massageando os pés, panturrilha, coxas, nádegas, costas... O creme que usam é quente, coisa que achei estranha. Aos poucos fui conversando com a garota e a situação foi melhorando. Mas estava achando a massagem sem graça. Comecei a passar as mãos nas coxas dela e fiquei excitado. Resolvi colocar mais 50 mangos e fazer a Tay. Ela disse que não poderia mudar ao longo da massagem e tal, que a dona não aceitava...Mas depois acabou aceitando a troca. Foi lá na sala levar o dinheiro e mudar o tempo( a Tay dá direito a 1h15min).

Eu já estava interagindo melhor com ela, trocando umas ideias. Logo que voltou para o quarto, retirou o sutiã e começou a utilizar os seios. Foi a partir daí que a coisa melhorou mesmo. Colocou o creme nos seios e começou a massagear os pés. Sensação gostosa. Foi subindo, subindo...Chegou às costas, perto da nuca. Dava para sentir a respiração ofegante. Virei de barriga para cima. Começou a esfregar as tetas no meu rosto, no meu peito. Enquanto isso, aproveitei para passar a mão pelo seu corpo. Mas não durou muito. Depois, senta-se de frente para mim e começa a Lingan, que é na parte genital. Passa os dedos na cabeça, depois na parte entre a cabeça e o resto do pênis, no saco...E começa a punhetar levemente. Chegou pero dela e começo a acariciar sei corpo. Perto de gozar, deito-me. Não demora muito e explodo. Ejaculo intensamente. Os jatos saem com força e com abundância de esperma. Ufa!Tomo banho novamente e me vou.

ENFIM...

Achei válida a experiência. Não considero dinheiro jogado fora. Foi melhor que muito programa que já fiz. Só acho que o valor é caro. A Tay, na qual a mulher usa seios é 150 contos. As mais baratas não têm graça. Mesmo na Tay, achei que foi pouco tempo usando os seios.
Difícil avaliar pois é a primeira vez que fiz a massagem. Não sei se faltou jeito ou não à garota. Ela disse-me que está somente há uns 20 dias, e já fez seus clientes. Ela foi simpática, batemos um papo legal, etc. Vou dar um positivo.

Gasto: R$150 por 1h15min (Tay)

Mas ainda fiquei com curiosidade para experimentar a tântrica verdadeira. Só que o$ valore$ são até maiores pelo que já vi.

Link:
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#53 Mensagem por Luftwaffe » 23 Jan 2016, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:8
Há algum tempo experimentei a massagem Tay Top na Número Um.

Me interessei na que a moça fica nua e pode ser tocada também, pensando em um envolvimento maior, mesmo indo lá apenas com a intenção de fazer massagem, mas...

Achei engraçado e interessante os relatos dos confrades que tentaram comer as massagistas!

:lol: :lol: :lol:

Escolhi a Suellen, fui com a cara dela, porque com aquela roupa pouco dá para reparar no corpo mesmo.

No quarto deito de bruços na penumbra, depois entra a moça com o creme e começa a massagear.

Inicia pelos pés e pernas, uma massagem muito boa, relaxei mesmo, fiquei na expectativa dela chegar na bunda e mexer no pau e saco.

Até ali estava bom, mas nada de mais, a mulher ainda estava de calcinha e sutiã, subiu para as costas, braços, mãos, dedos, muito bom, mas eu não havia endurecido bem o pau ainda.

Depois ela tira tudo, passa um creme geral e se deita em cima do cara.

Aí sim, esfrega os peitinhos na bunda, nas costas, subindo e descendo, alternava para movimentos circulares, chegava até a nuca e dava uma cafungada. Me animei.

Pediu para eu virar e veio por cima de frente, subiu e desceu, ficou esfregando o pau entre as tetas e olhando para ele, já bem duro, eu mentalizei fortemente ela caindo de boca nele (telepatia) mas não rolou... :doubt:

Depois ela senta de lado e começa uma punhetinha carinhosa, massageando o saco também.

Ela parecia estar com cara de safadinha, deixou os peitos pertinho do meu rosto.

Comecei a apalpar neles devagarinho, fui chegando dando uns beijinhos, ela deixou, comecei uma mamadinha de leve, fiquei na esperança.

Fui subindo uns beijos no pescoço, atrás da orelha, no rosto, até chegar na boca.

Ela disse que só podia no máximo uns selinhos, dei alguns na esperança de que rolasse algo mais ali.

Como vi que não iria render, voltei nos peitinhos.

Ela colocou um creme nas minhas mãos para massageá-los, apalpei bem a bundinha dela também, me pareceu bem firmezinha, não vi direito.

Ficamos ali um bom tempo, ela acelerou a punheta e gozei.

Nem vi onde voou a porra, nem se saiu um litro como os confrades relataram.

Tomei uma ducha, mas o creme que elas garantem sair fácil, não é bem assim.

Foi bem boa a experiência!

R$ 200,00 massagem Tay Top/1h

Um confrade relatou ter comido massagistas, até acredito, se o cara for lá mais vezes pode ficar VIP com as moças.

Mas aí é outra história.

O negócio ali é massagem e elas parecem ser bem profissionais nesse sentido.

Att.

Link:
🔗

David Machado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por David Machado » 27 Jan 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Nota:8
Bati por lá de novo esses dias, deu saudade das prima.

Liguei antes e marquei para as 18hrs, e a tia no telefone disse que tinha a Suellen ou a Vivian. Da ultima vez eu fui com a Su, então agora resolvi marcar com a Vivi.

Cheguei um pouco atrasado e a tia que me atendeu no telefone abriu a porta pra mim. Deve ter seus quarentão mas tá valendo, bem bonita. A Vivi ainda tava em atendimento pq o outro confrade atrasou. Esperei ali uns 15min e quando o confrade ia sair, a tia me chamou pra tras da cortina. Achei legal, dá um ar de descrição e profissionalismo.

Quando a Vivi veio me chamar, deu pra ver que era uma alemoa bem gata. estilo Cameron Diaz so que um pouco mais amassada, se é que me entende.

Entrei, banho, deitado de bunda pra cima esperando a vivi no chão e ela me entra. Tinha acertado a tai, que é só com as teta e de calcinha. Quando eu olho ela tirando a roupa, me cai os cacetinho da sacola. Umas teta violenta e peladinha, sem calcinha, só a pepeca lisinha me olhando.

Ela disse: "é o teu dia de sorte, saí de casa na corrida só de colan e esqueci de colocar a calcinha e sutiã!" Beleza, ganhei uma top de 200 pelo preço de simples de 150.

Pedi pra ela pular um pouco a parte das pernas pq eu queria mesmo é passar a mão naquelas tetas. Ela disse que botou um pouco de silicone pq amamentou. Ela tem 33 com uma filha de 15. Imagina o que não deve ser a filha....

O desenrolar até não foi dos mais top, a Suellen é mais profi, mas dá um desconto pq a vivi tá começando e tem umas tetas muito gostosas. Baita coxão também. Deu pra dar uma apalpada da pepeca no final e deu pra ver que tava meio molhadinha. Perguntei se ela fazia um esquema por fora, mas disse que não. Tava começando nesse lance de massagem pq as muambas que ela trazia mixou com a alta do dolar.

Se eu encontrar essa mina em qualquer outro lugar que faça programa, contrato os serviços certo! Muito top!

Link:
🔗

Dark Adonis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Dark Adonis » 10 Mar 2016, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui conhecer a Número 1: marquei horário e decidi escolher a garota la

fui recebido pela Nicole, que é uma mulher alta, de corpão bonito e coxas grossas, mas de cara não tão bonita

paguei pela thai top, que é massagem que a massagista fica peladinha. Eu já sabia que não rolava sexo, mas não custava tentar...a Nicole começa com um papinho bem besta (qual é o seu signo, etc... :lol: ), mas depois vai ficando safada: quando eu estava quase gozando, tirou a calcinha, sentou com sua bunda maravilhosa em cima de meu peito e ficou me punhetando, rindo toda safada. Gostei desse finalzinho, valeu pelo fetiche.

Nota 8!

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#56 Mensagem por franckdarko » 20 Mar 2016, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom vamos lá! hoje tirei o dia para atualizar 1 anos de putaria !

Em janeiro 2016 resolvi Conhecer essa clínica de massagem... e me arrependi!

Bah gurizada, já joguei dinheiro fora, mas igual dessa vez eu nunca tinha feito! :( :( :( :(

Vamos ao relato!
Liguei para a tal Clinica e me atende uma moça, realmente não lembro nome!
Marquei e me fui... cheguei lá, era uma loira muito gata, tem uns 30 anos!
Só lembro que ela me falou que eu era o 3 ou 2 cliente dela, que ela era nova no local.
Fui para o quarto e combinamos a massagem de 150 Dilmas! ( ela fica só de calcinha)
Tomei banho no estabelecimento e fui para o quarto.
Cheguei lá, ela começa a tal massagem e PUTA QUE PARIU! Ela não tinha NOÇÃO do estava fazendo... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
bah a massagem muito ruim... mas eu estava na esperança que iria melhor e não melhorou!
Então chegou a hora dela tirar a roupa e ficar só de calcinha! que mulher gostosa. :razz: :razz: :razz:
Começou a passar os seios em mim e depois começou a punheta...
Bom tentei passar a mão o máximo que pude... dei uma dedilhada na bucetinha por cima da calcinha, chupei os peitos siliconados dela :mrgreen:
Tentei me passar... já que massagem foi uma merda neh! queria tirar uma lasquinha...
Resumo: gozei e nunca mais volto.
Fiquei com dor nas pernas por 2 semanas! :x :x :x =; =; =;

Nota Perva:
gostosa!
Nota Massagem: 0
R$150,00 colocado fora!

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por mikeymauss » 30 Mar 2016, 16:19

NEUTRO

Nota:5
Conheci a Viviane.
Alemoa, bem bonita, conforme relatado. Sim, lembra a Cameron Diaz.

Ela foi bem reservada e ficou mais longe possível o tempo todo.
As colegas dela, que conheço faz mais tempo, são bem mais participativas.

A massagem dela eh forte, ponto positivo.
Pouco ela esfregou o corpo e logo sentou entre minhas pernas, ficando fora do alcance das maos.
Fiquei meia bomba um tempo, revoltado. Puxando e nada dela vir para perto.
No final disse que estava cansada de bater e pediu que eu terminasse.
Gozei e pronto.

Tentarei de novo, quem sabe eh por que era o primeiro TD.
Se continua assim, deve ser problema comigo e não agendarei de novo com ela.

Pena, quanto mais bonita, menos participativa.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#58 Mensagem por symphony from death » 30 Mar 2016, 21:32

Primeiro.

Não creio que esse tópico esteja correto.

TD = teste drive...teste drive pelo q eu sei rola sexo boquete e mais coisas.

Então não tem nenhum relato de sexo ou algo parecido. INTERAÇAO OU EXCITAÇAO SEXUAL TU SENTE SO VENDO A MULHER. ELA NEM PRECISA TE TOCAR.

Segundo.

Já que não rola sexo..boquete..ou outra coisa. Que pelos menos atendam corretamente os clientes..

"estar cansada de fazer massagem...Tah bom ne..

Se eu vou numa casa dessas e me não fazem a massagem bem ou eu veja indiferenças no atendimento. Jamais falaria que voltaria. Alem de dizer que foi ruim para a masaagista. No caso não posso chamar de puta.

Total falta de respeito..talvez mais falta de respeito que uma puta.

Os últimos Tds relatam comportamento de puta cansada da vida. Imaginem se essas pitas massagistas fizessem o que realmente importa.

Fala serio!!

Link:
🔗

David Machado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por David Machado » 04 Abr 2016, 22:05

symphony from death escreveu:Primeiro.

Não creio que esse tópico esteja correto.

TD = teste drive...teste drive pelo q eu sei rola sexo boquete e mais coisas.

Então não tem nenhum relato de sexo ou algo parecido. INTERAÇAO OU EXCITAÇAO SEXUAL TU SENTE SO VENDO A MULHER. ELA NEM PRECISA TE TOCAR.

Segundo.

Já que não rola sexo..boquete..ou outra coisa. Que pelos menos atendam corretamente os clientes..

"estar cansada de fazer massagem...Tah bom ne..

Se eu vou numa casa dessas e me não fazem a massagem bem ou eu veja indiferenças no atendimento. Jamais falaria que voltaria. Alem de dizer que foi ruim para a masaagista. No caso não posso chamar de puta.

Total falta de respeito..talvez mais falta de respeito que uma puta.

Os últimos Tds relatam comportamento de puta cansada da vida. Imaginem se essas pitas massagistas fizessem o que realmente importa.

Fala serio!!
Sem querer polemizar nem poluir o topico, concordo com o confrade em partes. Essas massagens não deixam de ser safadeza, sendo que varias massagistas são GPs também.

Não seria o caso de abrir uma seção especifica para massagens?

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#60 Mensagem por BigPaul » 17 Abr 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:13/04/2016, Quarta=18:30
Curioso para conhecer essa clínica que alguns confrades me recomendaram, fiz o contato através do site, selecionei a Suellen (aparece foto no site) pra fazer o atendimento. Ela me falou dos diversos tipos de massagem que constam e são explicados também no site. Optei por uma tântrica básica, que também é mais em conta,sendo uma (1) hora de massagem, todas tem finalização manual. Achei o local bem profissional, tinha som, músicas indianas, realmente adequado para esse tipo de massagem. :) Acerto é feito antecipadamente, R$ 100,00. . Fiz uma ducha e Suelen pediu para deitar de bruços, iniciando uma deliciosa massagem tipo reflexo podal, manobras, na sola do pé, trabalhando pontos que já começavam a excitar e responder no guri. :roll: Durante a massagem, teve pouca conversa, mas, Suellen, mostrou-se bem simpática, até porque este tipo de trabalho exige concentração total. Após começou a fazer deslizamentos nas pernas ( com um óleo quente) e foi subindo, na sequência massageou as nádegas, tocando e massageando, sutilmente nas bolas por trás, realmente causou arrepios e deixou o pau em ponto de bala, :roll: Fez manobras nas costas suavemente e voltou para as nádegas, novamente com toques de leve, massageando o saco, o pau ficou estourando de duro, :D após um bom tempo de manobras deilirates, pediu para que eu virasse de frente, começou uma punheta especial e localizada, trabalhando no saco e na cabeça do guri com o óleo quente, realmente muito gostoso, uma loucura, :roll: não deu pra resistir muito tempo e acabei finalizando com um farto leitinho que quase saltou no rosto da Suelen. É algo bem diferente de um PG normal, mas muito gostoso e relaxante, vale a pena experimentar. Concordo com os relatos dos outros confrades, feitos até aqui. Pretendo experimentar as outras massagistas da casa. Despedidas com beijinhos na Suelen e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (pouco deu pra ver, mas parece satisfatório)
Anal – sem nota - sem envolvimento.
Desempenho - 9 (no trabalho proposto, massagem muito bem feita e muito excitante)
Oral - sem nota - (nesse trabalho não rola)
Rosto - 9 (morena simpática, foto no site)

Link:
🔗

Responder