Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)
R$ 90,00 - Telefone: 33260820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 83 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 65Não 7
Oral Sem:Sim 91Não 8
Beija:Sim 64Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bruna

#46 Mensagem por jakareth » 30 Jun 2005, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado! :lol:
Fui conhecer a Bruna.
Morena, 1,57, bundão.

A perva tem uma carinha de empregadinha doméstica, ::raimunda:: mas o rabo é maravilhoso. Peitinhos normais, dá para chupar gostoso, é baixinha mignon. É simpática e gosta de querer agradar o cliente, mas tem uma voz de caipira da porra. Perguntei onde ela nasceu e disse que era de POA. Nem parece.

O preço normal da casa é R$ 100 [normal] ou R$ 120 [completíssimo] por 1h.
Como estava com pressa e queria somente comer ela por traz vendo o rabo maravilhoso, negociei 30 min por R$ 60sentinha. :D

Fomos para o fight: ela faz um oral sem capote muito competente, :roll: inclusive tem um piercing de esfera na lingua, chupa para caralho. :) Vale a pena voltar lá só para fuder a boca dela.

Depois, coloquei ela de bruços, passei um creme na busanfa dela e comecei a massagear o mastro naquela bunda grande, gostosa. Fiquei no servico uns 10 min. Acreditem que a perva deitada colocou a mão no grelho e começou a brincar, eu já havia parado de esfregar o pau no rabo e ela continuou, deu um grito :wink: e teve a cara de pau de me falar que gozou? Falei para ela: "-Essa é para amador, não vem com essa, hehehe..." 8)

Rapidamente, coloquei ela numa poltrona de quatro, botei as mãos na cintura dela e vendo o popozão comecei a fudê-la por trás, ela geme gostoso e dei uma gozada bagual...

É isso.

Resumo:

PRICE = R$ 60 TIME = 30 min
ANAL = não pedi, mas faz pagando.
ORAL = sem capote, excelente, vale a pena voltar só pela boquinha.
SHAPE = magrinha (~ 48 kg); estilo empregadinha doméstica; tem peitos normais, boquinha gostosa; bumbum grandioso, mas poderia tratar melhor com creminhos.

Para quem quer fuder uma putinha de custo baixo e bunda grande e oral gostoso, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ellen

#47 Mensagem por sales » 01 Jul 2005, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Eu fiz um TD com ELLEN faz uma semana, olha loira rodada, más grande(1,75), gostei boa de papo, oral muito bom, deixa gozar na boca, ó não engoli, bunda dentro do normal que fica muito boa de 4, olha começamos com carinhos, depois oral, puxei ela para cima e chupei muito so peitos dela ela fica muito loquinha mesmo, ela começou a molhar minha barriga, coloquiei ela de lado e fizemos um 69 bem basico por que não sou louco,
e depois coloquei ela em cima olha esta mulher gozou mesmo, no inicio pensei e piada, más ela fica toda mole, tem que dar um tempo. com ele diz, gozar com prazer a pior coisa.ela dizia, que merda , que merda eu eu perguntei o que foi ela respondeu eu gozei, e agora estou toda mole......e..... gostei e voltarei....
e deixa brincar com o cuzinho o resto já foiu dito acima.

BJ

100,00 a facada

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

staracompanhantes ELLEN

#48 Mensagem por quieto » 06 Jul 2005, 16:18

NEUTRO

Fiz um TD com a ellen da star mulher já bem rodada porém ainda faz um oral gostoso deixa finalizar só não gostei do cheiro de cigarro por isto vai um TD neutro
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação com informações do forista.
Mulher Loira alta cabelos compridos seios grandes porém um pouco caidos
1 hora r$ 100,00

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

camila

#49 Mensagem por lca30 » 14 Jul 2005, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:camila

Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM A CAMILA ESTA SEMANA, CHEGUEI AO PUTEIRO PEDI UM DESFILE PRA DAR UM CONFERI NA MULHERADA, QUE HORROR SÓ TEM BAGULHO, A MELHORSINHA ERA A CAMILA.
MANDEI BAIXAR A GATA, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, DEPOIS COMEÇOU UM BOLA GATO SEM CAPOTE BOM, PODIA SER MELHOR ATE AI TUDO BEM, A GURIA É BEM BONITINHA TEM UM CABELÃO PRETO BONITO, UMA PELE CLARINHA MACIA E PAROU POR AI....
A BUCETA PARECIA UMA VALA DE TÃO ABERTA, TINHA QUE ME SEGURAR NA CABECEIRA DA CAMA PRA NAO CAIR DENTRO, UM MATAGAL, TINHA MAIS PENTELHO QUE EU, E O CHEIRO BAAAAAAAAAA TAVA BRABO....
PAPO VAI PAPO BEM, ELA É PRIMA DA RAFAELA, ATE QUE DA OS ARES.

Resumo.
Rosto: 5
Simpatia: 7
Pele: 8
Seios: 5
Oral: 7
Vaginal: 2
Bunda: 7
Anal: não fiz, mas faz

Link:
🔗

colono743
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD COM FABY

#50 Mensagem por colono743 » 16 Jul 2005, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Seguindo fiel ã minha paixào ela agenciadora (Amanda) fui lá para vê-la e ver se ela me dá um mole...(rsrsrs)
Pedi o desfile, tava a fim da helen, pois sou chegado numa liberação e a Amanda falou que era com ela. mas não deu e escolhia a Faby, para não perder a viagem. Loirinha, 25 anos, mignon, magrinha, peitinhos médio começando a cair e bundinha tipo standard. Banho básico, junto naquela cabina apertada e com toalha meio fedida...
Boquete competente e esforçado, xotinha pequenina com cavanhaque e cheirosa (o que lá na Star não é garantido...) Cai de boca e ai a perva se soltou falava putaria e pedia mais. Mexeu e gozou e quando fui colocar um dedo no cu, ela falou "Não mete o dedo, se vai meter mete este pau..." YESSSS. Seguiu falando, virando de quatro e colocando creme no buraquinho ( já meio prejudicado, mas ainda apertadinho). Conforme ela falava, o jr engrossava. Na hora de botar, não entrava e ela assumiu pegando o bicho e dizendo "Deixa que eu Boto" Depois comandou "Mete neste cú, bota tudo etc, e tava falando sério, pois jogava abunda para trás e apertava o cu para apertar meu pau...UUUAAAUUUU.
Numa hora dessas, a gente pens": Para que pressa? Fiquei um tempão naquele rabinho. Ela falando e eu mexendo ppra dentro, pra fora, direita, esquerda. Ela gemia e eu perguntava "tä doendo?" e ela tá , mas é assim que eu quero....
Montei por cima e cravei firme de cima para baixo e ela aguentou até eu gozar e ela com a não na buça fazendo sirirca e agarrando minhas bolas

Ufa...

Nada mau, RS 120,, padrão da Star

E a Amanda, nem um beijinho de boa tarde...

Devo voltar

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#51 Mensagem por tim_tones » 19 Jul 2005, 18:07

NEUTRO

Gurizada,
Estive no Star, fiz um TD com a Ellen e submeto minha avaliação.
Não gostei muito do local.
Apesar de ser limpo, tudo é muito velho e uma reforma cairia bem.
As GP's são simpáticas porém em termos de beleza deixam a desejar.
Gostaria de salientar que eu posso ter criado uma grande expectativa em relação a beleza mas eu não achei as gurias muito bonitas.
Logo após chegar, passei as gurias em revista e optei pela Ellen.
A descrição dela já foi feita e não tenho muito a acrescentar.
Fomos para o quarto, ela foi simpática, sem muito PPP, tomou banho e foi para o boquete.
O boquete foi sensacional!
Tanto é que abri mão do serviço completo.
Os valores continuam R$100 pilas ou R$120 com anal.
Uma boa relação custo benefício.

Link:
🔗

drale
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite

#52 Mensagem por drale » 19 Jul 2005, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE

Td realizado com a Maite da Star há 01 semana. Bom, primeiro concordo com o tim tones nas dua situações: 1º as GP são feias e o lugar merecia uma reforma. Conhecendo as Gps optei pela Maite, moreninha tipo índia com cabelão até a cintura e um corpo legal( achei a menos feia). Bom não abri mão do banhinho de início, até por alguns relatos anteriores que limpeza não é o forte da casa. No figth a perva tem iniciativa, mas o problema é que ela exagera nas caras e bocas e fica muito forçado aquela gemeção toda. Mas chupou sem capote, não regulou posição e mexeu com vontade.Ponto positivo poara ela de quatro com uma visão magnífica daquela bunda e aquele cabelão para agarrar .Tem uma bunda bem gostosa com pernas torneadas e seios médios. Faz anal mas não fiz. Foram 2 terminando com ela de 4 e eu agarrado naquele cabelo que nem ginete em potro novo aporreado.
Dou TD positivo pq embora o ppp ela desempenha seu papel com competência.
Acho que repetirei para serviço completo.
Rosto 6,5
Peitos 7,0
Bucetal 9,0
Anal Não fiz mas faz

VALOR aquele já sabido 100 1hora / 120 serviço completo

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Maitê

#53 Mensagem por sansei » 04 Ago 2005, 23:11

POSITIVO

Hoje após algumas tentativas infrutíferas com as amiguinhas da putaria, já pelas 20 horas, resolvi conhecer o berço da Rafaela: a Star da Benjamin. Só tinha 3 GPs, e a melhorzinha e a minha opção foi pela Maitê. Morena, simpática, com belos dentes e sorriso franco, cabelos negro, maravilhosos que descem até a bunda, lisos e cheirosíssimos, belo corpo (um bundão), seios médios mas com biquinhos salientes (ótimos prá chupar e puxar). Fui para o quarto, mais prá menos do que mais, porém com toalha e sabonete fechado. A gata é 10: faz um boquete sem camisinha, molhado, sugando tudo, chupando as bolas, o cú, batendo com a cabeça do pau em seu rosto. Gosta de beijar na boca, e beija muito bem. Gosta de receber os dedinhos na xotinha que fica molhadinha e tb gosta de receber os dedos no cúzinho. Tudo sem pressa; quando o boquete estava sensacional, senti ondas de calor no pau, pedi prá parar e passar a comer sua bucetinha. Põe o capote com a boquinha. Fode bem por cima, cavalga com competência na ponta dos pés. Depois a puz de 4 e enquanto metia a vara, ela pedia prá bater prá valer na sua bunda. Sempre se olhando no espelho. Nesta altura, com o dedo enterrado no seu cú, pedi para iniciarmos o anal. Passou um pouquinho de ky e xilocaína, e guiou o meu pau no seu buraquinho. Gosta de dar o cú como poucas. Fodemos a moda cachorrinho, até que eu me desiquilibrei e despenquei da cama por cansaço. Seguimos deitadinhos de lado, comendo seu cuzinho e com os dedos na xotinha. Depois cavalgou num anal maravilhoso. Deu prá fuder no cú em todas as posições. Aí, eu falei quero oral prá gozar na tua boquinha. Ela tirou a camisinha, eu fiquei em pé, e ela de boca no meu pau, chupando freneticamente. Aí eu tirei o meu pau dela e ordenei: -Agora, abre a boquinha, tira a linguinha prá fora e fica me olhando. Punhetiei um pouco e joguei a porra na sua boquinha, pescoço e na minha mão. A gostosa beijou minha mão com porra e engoliu meu mel. Aí eu a beijei na boquinha prá sentir o gosto de meu leitinho. Isso deu quase 1 hora de trepada. Ela perguntou se eu queria ficar mais um pouco, mas eu achei que não teria mais gás, e terminei nosso encontro.
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8 (biquinhos grandes, pontudos)
Bucetinha: apertada e molhada
Cú: 10
Oral sem 10
Vaginal 9
Anal 10
Presentinho: R$ 120,00 (completo)
Conclusão: recomendo, excelente custo/benefício

Link:
🔗

colono743
Forista
Forista
---
Ver TD's

td com helen

#54 Mensagem por colono743 » 20 Ago 2005, 12:31

POSITIVO

Voltando à ativa, depois de algum tempo viajando, retornei para ver minha querida Amanda (que segue não me dando a menor bola...) como sempre pedi para ver todas entre novidades e figurinhas carimbadas achei a helen. Loira alta, rosto até que bem bonito, corpaço espremido num jeans apertadissimo. Fui. Muito simpática, atenciosa . Pouco PPP, estrias ou celulite (dizendo que macho que é macho não sabe a diferença entre estrias e celulite...)
Arretinho, beijo na boca bem gostoso, mão aqui , mão lá e Banho juntos. Embaixo do chuveiro virei ela de costas e comecei a ensaboar, beijar na nuca e pegar nos seios (o único ponto fraco, pois são médios para grande mas já bem caidinhos) Ai ela falou - adoro ganhar banho... Caprichei e quando cheguei no rabinho vi que a coisa prometia, pois ela já começou a gemer e rebolar cada vez que eu botava o dedo no brioquinho.
Enxuga daqui, dali m deitei ela de bruços e puder ver qué é um mulherão, coxas roliças, bunda maravilhosa e pela macia e lisinha. Mas o cú é um capítulo à parte. Rosinha e puqueno e lisinho, parece um botão de rosa. Lambi, chupei, meti a lingua e ela se soltou. Virei ela de frente e cai de boca na taioba. Aqui, outro capítulo, o que o cú tem de pequeninho a buceta tem de grande... Mas ela so soltava cada vez mais. Lingua, boca, etc. Coloquei um dedo na frente e outro atrás e aí foi lindo. A perva se molhou toda e nãoparava de mexer. Fiz menção de parar e ela pediu mais, mais ....fazer o que.
Pedois fui para a cadeira e o boquete també foi supreendente. Engole tudo, com calma e olhando para a gente...
69, de lado, papai e mamãe. Coloquei na beira da cama e fiquei olhando aquele monumento de bunda e cu. COloquei um pouco na frente e quando fui com o dedo na rabeta ela pediu. Molha mais...
Molhei, sem KY e atolei. Ela pediu crava tudo e fica quieto, sem mexer.
Ela ficava apertando meu pau com o cu. Depois pediu, Mexe, mexe. Abriu as pernas e começou uma siririca com sua própria mão e pedia mexe que eu gozo...
Nào deu outra Meti com tudo e quase desmaiei.
Caimos para o lado os dois rindo.
Depois foi beijinho de namorado, conversinha soft etc
Volta lá

Tudo por 120 valeu

Link:
🔗

ROLENTRANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TATI

#55 Mensagem por ROLENTRANDO » 23 Ago 2005, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

AS DUAS ULTIMAS VEZES QUE FUI NO STAR ESVAZIAR O SACO, PEGUEI ESSA TATI. CORPINHO EM CIMA, CARINHA DE SAFADINHA, BOQUINHA DE VELUDO. RECOMENDO.

VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 8 (ACIMA DA MEDIA)
CORPO: 8 (TUDO EM CIMA)
BOQUETE: 9.5 (QUASE PERFEITO)
BUCETA: 8 (TRADICIONAL)
ANAL: ??? (FAZ MAS EU NAO QUIS GASTAR O "EXTRA")

DAS PERVAS QUE ESTAO LA ATUALMENTE, ACHEI A MAIS BONITINHA.

Link:
🔗

exagerado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna - Big Bunda...

#56 Mensagem por exagerado21 » 24 Ago 2005, 15:59

POSITIVO

Tava de bobeira navegando no fórum, quando dei por mim estava com o site da star aberto..hehehe...como é que eu não tinha visto isso antes... Olhei pra bunda da Bruna..putz..na hora fiquei loucão...sabe como é quando a cabeça de baixo sobe a de cima não pensa direito..rsrs..Liguei, valores 100,00 o norma, completinho extra...120,00
Cheguei lá...pensei..sabe como é foto engana né...vou dar uma de esperto..
pedi pra ver o desfile..quem sabe nã ome agradava de outra.. Atais atendeu, uma mulata bem gostosinha...mas nã ofez meu estilo...desfile feito perguntei pela bruna que nã otinha passada, ao que fui informado que ela estava chegando..demoraria uns 15 min...
Pedi a amada polar..e esperei, fumando um cigarrinho...jogando no cel...ô vidinha dificil..
Até que então chaga a Tahais e avisa..ela chegou...( tinha ouvido o barulho da campanhia) ela já vem...
e eu ali..esperando..sem estress..
quando a Bruna entrou..pensei..( Caralho..a loka é torta...rsrsrs) Pequeninha, estilo mignon..e convenhamos..que bunda...bunda não..um parque de diversões à la estilo Beto Carreiro..
Valores acertados fomos pro quarto.. Banhos básicos.. um pouco de ppp..e fomos pra brincadeira... oral competente... delicioso..ela brincando com o guri..e eu curtindo aquela bunda maravilhosa no espelho..
não guentei né...bundófilo como sou tive que lamber aquela bunda..( mas que bunda),,claro quye nã odeixei pra trás aquela bucetinha gostosa..fizemos uum belo 69 sem pressa..e eu já doidão...ai a louca empina aquela maravilha...( e eu macaco velho pensei: assim vou me detonar..) dei umas metidas de quatro só pra curtir o visual e pedi rapidinho pra ela cavalgar, pedido atendido com gosto...beijo gostoso..uso piercing na lingua ela tbm...achei show...ótima combinação..ficamos ali curtindo tipo namoradinhos ( o que curto muito) em seguida ela empina aquela bunda.. e puxa um gelzinho..pra se preparar...com uma bunda daquelas é obvio que marchei no extra..rsrs.. enquanto isso eu me deliciando na xaninha...e ela preparando bem aquela bundinha...se tocando bem gostoso...ai começou a diversão..fui brincando bem de leve...só na cabecinha...
e ela aceitando na boa..começou a se tocar..adorei...
e eu querendo na manha e ela mexendo aquela bundão...sabe como é...dai o cara começa a lembrar da porra da fórmula de baskara, multiplicando dividindo...e qunado dei por mim ela estava de brucinho...bem empinada...bom resumindo..muitos beijos e estocadas depois...gozei que nem um louco ..aceitou bem na bundinha..e olha que meu apelido nã oé a toa....mais um pouco de ppp..e estou aqui postando
Rosto: 09 ( achei bem gatinha)
Seios: 10 na medida( pra mim) firmes e os bicos bem durinhos
corpo : 9 em geral..faz um belo conjunto..
xaninha: 09 apertadinha
Bunda: 1000 sem comentários... é muita bunda ..pra quem curte é um prato cheio
desempenho 10.. gostei muito..fez estilo namoradinha, mas tbm deve fazer estilo devassa..rsrs
Presentinho: 120,00 completíssimo

TD feito, TD postado

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bruna - Star

#57 Mensagem por Cap.Klutz » 14 Set 2005, 20:56

POSITIVO

Bruna

TD feito na semana passada.

Guria bacana, peitos médios mas bons, coxuda e bunduda como
mostra o site da agência.
Como já tem vários relatos com ela, não vou me estender nos
detalhes.
Digo apenas que ela é competente. É do ramo, sem frescuras.

Nota geral: 7,5 + 1 ponto de bônus pela bundaça (liberada)
Valores: os da casa, já informado nos outros relatos.

Capitão Klutz

Link:
🔗

ya mustapha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paty- staracompanhante

#58 Mensagem por ya mustapha » 23 Set 2005, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD realizado nesta 4ª eira. Liguei pra star perto meio-dia e me atendeu a Paty; vozinha de gatinha; a cabeça de baixo assumiu o comando. Em 20 minutos tava na star. A Paty me recebeu. Carinha de menininha, disse ter completado recentemente 19 anos. Fomos para uma das muquisuites da casa. Gatinha de corpinho bem feito ; tudo no lugar; banho básico; ela tem sabonete dela; ficou cheirosinha. No início meio inibida, mas foi se soltando; o beijo é de meia boca; não libera muito a lingua; disse que é porque colocou piercing (na Lingua) e tá incomodando; de resto liberou geral. atençõ epecial pra o anal; diz tá iniciando; preferiu deitadinha de bruços; aguentou firmaço; demorei prá gozar pra aproveitar o máximo.
O 2º tempo fiquei devendo,pois tinha que voltar pras lidas.
rosto-8
beijo-4
oral-7 (tem futuro);
xotal- 7 (ficou molhadinha, mas foi de KY)
anal-9 (o melhor de tudo- apertadinho; coisinha nova)
custo- 120,00 (completo) no local.
PELO ANAL TD POSITIVO. :razz:

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#59 Mensagem por Gaúcho » 24 Set 2005, 09:41

POSITIVO

Buenas

Tava meio apertado de grana, mas louco para comer um cu. Dei uma pesquisada no fórum e já tava desistindo por causa dos valores (que coisa mais ridícula esta história de taxa extra para anal! :evil: ) quando lembrei da Star e que lá um cú não custava tão caro.

Olhei as fotos no site e as avaliações dos colegas e escolhi a Bruna, liguei e marquei de pegar para ir prum motel.

Confirmo o que os colegas disseram a respeito dela: a guria é sem frescura, libera geral, trepa com vontade e sem regular nada.

Rosto: 6 não chega a ser feia, mas para bonita não serve.
Peito: 9 Gostei muito dos peitos. Tamanho médio, cabe na mão, mas, para meu gosto, muito bonitos.
Bunda: 6 Para meu gosto, tem bunda demais para o tamanho dela.
Oral: 8 Bom. Chupa bem e com vontade. Faz sem, mas ando meio cabreiro ultimamente e pedi que botasse capote.
Vaginal: 8
Anal: 9 Pode meter que não tem frescura.
Presentinho: R$120

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#60 Mensagem por Jramone » 28 Set 2005, 18:28

POSITIVO

Olá putanheiros: passei pela Star semana passada... Jah tinha comido a Maite na Malu, faz uns dois anos ou algo assim. Gostosinha, faz um estilo menininha (cabelão na cintura), mas não eh... Bastante rodada na putaira, chupa bem, libera geral. Peitos meia boca, mas bunda e coxas gostosas.

Fight: primeira na boquinha (e nos cabelos também, depois de quatro, puxando o cabelão dela. Um pouco de PPP, parece naum ser fácil a pervinha.... mas eh gostosa e de repente repito.

80,00 contos, sem anal

Link:
🔗

Responder