Fui conhecer a Bruna.
Morena, 1,57, bundão.
A perva tem uma carinha de empregadinha doméstica, mas o rabo é maravilhoso. Peitinhos normais, dá para chupar gostoso, é baixinha mignon. É simpática e gosta de querer agradar o cliente, mas tem uma voz de caipira da porra. Perguntei onde ela nasceu e disse que era de POA. Nem parece.
O preço normal da casa é R$ 100 [normal] ou R$ 120 [completíssimo] por 1h.
Como estava com pressa e queria somente comer ela por traz vendo o rabo maravilhoso, negociei 30 min por R$ 60sentinha.
Fomos para o fight: ela faz um oral sem capote muito competente, inclusive tem um piercing de esfera na lingua, chupa para caralho. Vale a pena voltar lá só para fuder a boca dela.
Depois, coloquei ela de bruços, passei um creme na busanfa dela e comecei a massagear o mastro naquela bunda grande, gostosa. Fiquei no servico uns 10 min. Acreditem que a perva deitada colocou a mão no grelho e começou a brincar, eu já havia parado de esfregar o pau no rabo e ela continuou, deu um grito e teve a cara de pau de me falar que gozou? Falei para ela: "-Essa é para amador, não vem com essa, hehehe..."
Rapidamente, coloquei ela numa poltrona de quatro, botei as mãos na cintura dela e vendo o popozão comecei a fudê-la por trás, ela geme gostoso e dei uma gozada bagual...
É isso.
Resumo:
PRICE = R$ 60 TIME = 30 min
ANAL = não pedi, mas faz pagando.
ORAL = sem capote, excelente, vale a pena voltar só pela boquinha.
SHAPE = magrinha (~ 48 kg); estilo empregadinha doméstica; tem peitos normais, boquinha gostosa; bumbum grandioso, mas poderia tratar melhor com creminhos.
Para quem quer fuder uma putinha de custo baixo e bunda grande e oral gostoso, vale a pena.