POSITIVO Nome da Garota:Karol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhando o site, interessei-me pela Michelle. Telefonando, disse-me quem atendeu que a Michelle não havia comparecido naquele dia. Ofereceu-me então a Karol que estava disponível. Perguntada, esclareceu que o programa custava R$80 e se fizesse anal R$100.
Como normalmente só posso fazer TDs a tarde, e as chances não são muito freqüentes resolvi encarar.
O novo local agora é na Luis Afonso, perto do Zaffari da Lima e Silva, onde dá para deixar o carro.
Cheguei e a Karol estava me esperando. Estatura mediana para baixinha, morena, até que bonitinha de rosto, olhos claros, seios pequenos pero cumplidores, coxas grossas, bunda apreciável, um leve sinal de barriguinha mas nada que comprometa.
O quarto é espaçoso, com a cama feita especialmente para foder, alta, talvez maior que uma de casal, com um grande espelho lateral.
O banheiro fica no corredor, as toalhas são limpas mas o sabonete é comunitário. Ela usa um pessoal. Achei uma boa idéia, alem das minhas camisinhas vou começar a levar tambem meu sabonete.
De volta ao quarto iniciamos o arreto. Ela regulou beijos na boca, permitiu apenas uns selinhos. Em compensação beijou todo o resto, o pescoço, a face, lambeu as orelhas, beijou o peito, os ombros, chupou os mamilos, abraçou-me com força, parecia uma namoradinha fogosa.
Não tem PPP, aliás não tem muito papo se não puxar assunto ela entra muda e sai calada. Mas tambem não vou a puteiro para conversar.
O oral é muito bom, profundo e prolongado, com lambida nas bolas e tudo o mais. Não sei se deixa finalizar, mas ela não estava dando sinais de parar. Por minha iniciativa partimos para um 69. Bucetinha depilada e cheirosa, e parece que ela gosta de ser chupada pois de vez em quando parava de me chupar e abraçava minhas pernas com força e estremecia o corpo.
Depois de uma longa e gostosa sessão de oral partimos para o figth.
Ela veio por cima como um PPMM invertido, agarrando-me pelos ombros e beijando meu pescoço e orelhas, cavalgando com uma disposição que se não me controlo gozava ali mesmo. Variamos um pouco as posições e me acabei com ela de quatro.
Mais um banho e voltamos para o quarto, com nova sessão de oral. Com o pau novamente em condições de combate pedi o cuzinho.
Ela pediu, na sua maior vocalização durante o TD que eu a penetrasse quando já estivesse próximo de gozar, pois não curtia muito o anal.
Foda-se, pensei. Quem tem de curtir sou eu.
Camisinha, lubrificação e ela mesmo agarrou o meu pau e conduziu a penetração. Fiquei um tempo me deliciando naquele cuzinho apertado e naquela bunda roliça, até que numa estocada mais forte vi que ela enterrou as unhas no travesseiro. Aquilo me deu mais tesão e não demorei muito a gozar.
Era isso.
Banho final e tchau.
Notas são subjetivas, mas
Rosto 7
Seios 7
Oral 8,5
Vaginal 8
Anal 9 (mais pela minha satisfação)
Custo R$80 + R$20 do anal=R$100 por 1h.
Saudações
Chaparral