Atendimento com a Ivy Porto. Agora entendi pq tanto falam que ela é meiga, pq ela é muuuito meiga, dá vontade de no final do atendimento levar ela junto embora no colo haha
A pele dela é suuuuper macia, incrivelmente macia. Bunda macia, peitos macios (naturais e gostosos) enfim, tudo macio.
Fisicamente ela é toda natural, ela até pode não ser a garota mais linda de rosto ou de corpo que tem em POA (se for seguir o estereótipo de beleza aceito pela sociedade hj em dia), mas o atendimento dela compensa tudo e faz merecer uma nota alta. Aparenta ter a idade que diz, 20 anos.
Beija muito, o tanto que tu quiser, beijo de vdd, como se fosse tua namorada. Depois de beijar começou a chupar sem camisinha, uma ótima chupada, ela tem um cabelo muuito bonito e um rostinho carinhoso que é uma delícia quando tá chupando, tive que me segurar um pouco ali. Depois de um tempo pedi pra ela vir por cima e assim ficou por uns bons minutos, sem reclamar de cansaço, teve um momento que eu tive que me segurar tbm, até pedi pra ela parar um pouquinho e fui atendido, não é normal pra mim nesse tipo de atendimento ter que me segurar duas vezes pra não queimar a largada. Depois pedi pra gozar na boca dela, ela disse que tava bom e pediu pra ficar cavalgando um pouco mais, depois começou a chupar e gozei na boca dela, ela não saiu correndo pra cuspir, engoliu tudo. Depois ficamos conversando, papo legal.
Ah, o ambiente é bem bom, limpo, organizado e cheiroso. Talvez o melhor que eu tenha ido até então. Parece que tu tá no quarto da tua namorada, ainda mais com o nível de atendimento da Ivy.
Eu não vou dar notas específicas pra cada parte do corpo, pois como eu disse, o atendimento dela em geral fez a experiência merecer um 10.
Valor cobrado foi R$100 por 30 min (na minha visão, um ótimo custo benefício)