POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Malevo, fazia tempo que eu não postava um TD fresquinho ... mas é que a ocasião me obriga ... acabo de conhecer minha nova musa ... e
... por muito pouco, não esqueço a Michele
Bom, vamos ao TD:
GP: Paula
físico: cabelos longos, castanho claro (ou seria loira??? ... tava escuro, pô), uns 55kg muito bem distribuídos em aproximados 1,60m ... os peitinhos eram lindos, com belas pernas e uma bundinha maravilhosa
pele macia e cheirosa como um pêssego
... e rostinho que, com algumas Bohemias, eu chamava de meu amor
massagem: ESPETACULAR
... minha sorte é que ela, sempre que podia, esbarrava, de maneira maliciosa e sem nenhuma vergonha, com aquelas pequenas e delicadas mãozinhas no Horácio, senão eu era capaz de até esquecer o motivo de eu estar lá
disposição: acima da média, muita empolgação e vontade;
beijos: tímidos ...
oral: sem camisa, mas não engoliu além da cabeça (também, né ... haja boca
);
buceta: chupei, chupei e chupei ... e ela, pelo visto, gostou ... e eu então? Aí nos chupamos de novo e encapamos o guri ... não deu pra aguentar muito tempo ... nem do colchonete eu provei ... foi tudo na maca mesmo ... (mas a verdade é que eu adoro aquela confusão na maca!!!)
atendimento: da GP e da casa muito bons.
instalações: o lugar é pequeno, em especial o banheiro, mas é tudo bem organizado e, principalmente, higiênico, o que pra mim é fundamental.
custo: R$ 120,00 (meio caro para os meus parcos padrões)
tempo: deve ter dado 1 hora
contato: (51) 3028.2882
maiores informações:
http://www.personalitepoa.com/home.php
Obs final: deve ser a mesma que o Bombardeiro postou em janeiro/07 e que o Grucarlos postou em janeiro/08
Mesmo que os beijos e o boquete foram um pouco tímidos, a massagem e a empolgação na hora da fora elevaram a média geral de todos os quesitos a um TD POSITIVO.