Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BABY

#46 Mensagem por KICU » 09 Jul 2008, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:BAby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas;

fui a alguns dias atrás na personalite, atrás da baby, marquei e cheguei la pelas 18:00
Guria bonita de corpo, rosto normal com carinha de safada.
Chegando la, me fui ao banho, banheiro ridículo de apertado, sabonetinho fechado, entrei no quarto, a baby me pediu pra deitar na maca e começou a massagem e um papinho, legal, simpatica mesmo. Depois me virou de frente e começou a chupar, como chupa bem, saimos fomos pro tatame e ai a fudi com gosto de tudo que é jeito, botei de quatro e enchi a camisinha.
vamos as notas

Rosto 08
corpo 09
bunda 10
peitos pequenos 09 eu gosto
buceta lisinha gostosa 09
anal disse que não faz
oral 10

so podiam melhorar o banheiro e dar mais luminosidade pro quarto

na saida adona me apresentou uma nova menina chamada grazi que não ta no site gostosa pra caralho, quando juntar mais uma graninha com certeza é a próxima

Td muito bom

tempo 1 hora valor R$120,00

um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Personalie top

#47 Mensagem por Evandro mosquito » 23 Set 2008, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Michele

Caros colegas..
Ando meio sumido da putaria...(a grana tá curta)
Mas semana passada, precisamente na sexta feira,véspera de feriado do dia 20/09,liguei para esta clínica pois estava precisando de uma massagem e esvaziar o saco.
E a minha surpresa foi que a Márcia me disse que nas sexta e sábados os preços são promocionais! :) :D !!
Marquei um horário e fui..Chegando lá escolhi fazer uma massagem com duas ( quatro mãos???)
Pois o valor era convidativo!!!
Escolhi a Gabi que sugeriu a Michele como dupla.
As duas fizeram a tal massagem relax...muito bom..depois fomos pro tatame( :lol: )
Aí começou a função. as duas são muito carinhosas,te deixam bem a vontade,se tocam com delicadeza..uma visão maravilhosa!
A Gabi é mais tímida,mas muito envolvente,bonita de corpo,cabelos claros,seio deliciosos de chupar,bem durinhso..
A Michele é uma morena gostosa,carnuda,seios durinhos e um rosto exótico...
gostei muito do atendimento da dupla e a recepção da casa.
Depois banho quente,toalha cheirosa,sabonete lacrado...
Na saída, encontro a gatinha da Baby...que ninfetinha!
Uma balinha..um papinho sobre o frio com a Márcia e me fui...
Recomendo para quem gosta de boa massagem e uma foda gostosa.

Tempo: 1h
Massagem: muito boa..gosto de mãos suaves nota 8.0
Foda: As duas tem química.( não é aquela putaria pesada) nota 8.0
Vaginal: depiladas e cheirosas nota 10
simpatia: atenciosas nota 8.0
Valor: $120.00
:) :) Custo muito bom para comer duas!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Baby

#48 Mensagem por VErmEEr » 01 Out 2008, 12:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de bastante tempo, voltei no personalite massagem.
Já tendo comido a Michele umas 2 vezes pelo menos, resolvo experimentar a
Baby, que ao que tudo indicava, era bem mais liberal.

Como estou sem tempo, vou citar:
Bombardeiro 30 escreveu: a Baby é uma morena de pele clara estatura média, bonita, com uma bunda gostosa média, peitinhos pequenos para médios, coxas torneadas, cabelo liso preto comprido.
Gatinha meiga e carinhosa, rosto bonito. Ótima higiene, pele gostosa de tocar, corpinho enxuto.
Fiquei esperando na maca, a gata veio e começou a fazer a massagem.
Nada muito extraordinário a massagem, talvez por estar louco para fuder
mesmo, nem reparei direito.

Fomos para o tatame e já cai de boca na buça da baby, que por sinal tava
bem cheirosa e sem pêlos. Resolvemos fazer um 69 bem pegado, com a
bunda dela na minha cara, alternando entre lambida na xota e dedos no seu
CU.

O diferencial da puta é a técnica da chupada, uma hora engolindo inteiro o meu
pau, em outra suavemente deslizando a língua pela glande até o saco, alternando
numa sucção forte e firme com linguadas suaves na cabeça do pau.
E tudo isso, sem camisinha.

Não agüentando mais de tesão, mandei ela parar de me chupar.
Começamos com ela por cima, sentando bem forte e com muita empolgação.
Ficou rebolando alguns minutos e depois fudemos no tradicional PPMM.
Logo após, ela ficou de quatro, com o bundão bem empinado e eu meti forte e fundo.
Aquela visão tava me deixando muito louco, segurei bastante o gozo.
Apesar de não ser uma bunda grande, achei muito gostosa e boas de dar uns beijos.
Ao final, quase gozando, tirei o pau da xota dela, e gozei na sua boquinha linda,
Ponto Positivo.

GP____________________________________________________
Nome: Baby
Bunda: Tamanho médio. Muito bonita.
Mamas: Pequeninas.
Pêlos: Quase nulos.
Fellatio: Sem Capote. Um dos melhores.
Vaginal: Lábios médios com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 8,00.
Oral = 9,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$120
Tempo: 55 m

Fotinhos da Baby

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Baby

#49 Mensagem por Tiozinho50 » 03 Out 2008, 12:58

POSITIVO

Liguei pro prive me atendeu a Marcia, disse que haviam três GPs disponíveis, lá chegando só tinham duas a Michele e a Baby, fiquei com a segunda.

Menina de rosto e corpo bonitos, não é miss mas é bem bonitinha, fez uma massagenzinha bem razoável , pediu que eu virasse, obedeci, em seguida iniciou um ótimo oral, no pelo, muito bom tive de me segurar pra conseguir levar a morena pro colchão.

Preservativo devidamente colocado pelas habilidosas mãos da moça, e iniciamos um PPMM, em seguida pedi que ela ficasse de quatro, e me acabei enquanto lhe dava uns carinhosos tapinhas na bunda.

Valor padrão da casa R$ 120,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

dupla: Michele e Gaby

#50 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Out 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Gaby

Evandro mosquito escreveu: ... Escolhi a Gabi que sugeriu a Michele como dupla.
As duas fizeram a tal massagem relax...muito bom..depois fomos pro tatame( :lol: )
Aí começou a função. as duas são muito carinhosas,te deixam bem a vontade,se tocam com delicadeza..uma visão maravilhosa!
A Gabi é mais tímida,mas muito envolvente,bonita de corpo,cabelos claros,seio deliciosos de chupar,bem durinhso..
A Michele é uma morena gostosa,carnuda,seios durinhos e um rosto exótico...
gostei muito do atendimento da dupla e a recepção da casa.
Depois banho quente,toalha cheirosa,sabonete lacrado...

Tempo: 1h
Massagem: muito boa..gosto de mãos suaves nota 8.0
Foda: As duas tem química.( não é aquela putaria pesada) nota 8.0
Vaginal: depiladas e cheirosas nota 10
simpatia: atenciosas nota 8.0
Valor: $120.00
:) :) Custo muito bom para comer duas!!
Assino em baixo ... no meu caso, porém, eu havia escolhido a Michele que me sugeriu a Gaby ...

Outras informações úteis:

ORAL: sem camisa ... as duas .... excelente
BEIJOS: a Gaby, mais tímida, a Michele, quase te engole (cuidado com o piercing que ela tem na língua, o que, porém, eu dispensava).
CUSTO: R$ 150,00 (fora dos dias da promoção).

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

four hands

#51 Mensagem por gladiador35 » 26 Nov 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um longo inverno...eis que o Gladiador retornou ao personal.
Escolhi a Michele e a Gaby. Fizeram uma ótima massagem. Depois a sacanagem rolou solta com as duas e gozei feliz da vida.
MASSAGEM: 10
ATENDIMENTO/SIMPATIA: 9,5
ROSTO: MÉDIA 9,0
BUNDA: 10 (DAS DUAS)
ORAL: NENHUMA FEZ SEM CAMISINHA, MEIO BUROCRÁTICO
BEIJOS: 07 (POUCA ENTREGA)
PELE: 10 (DAS DUAS)

Vale pelo custoXbenefício: R$150,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

a nova musa

#52 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Nov 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Malevo, fazia tempo que eu não postava um TD fresquinho ... mas é que a ocasião me obriga ... acabo de conhecer minha nova musa ... e ::bop:: ... por muito pouco, não esqueço a Michele :^o

Bom, vamos ao TD:

GP: Paula

físico: cabelos longos, castanho claro (ou seria loira??? ... tava escuro, pô), uns 55kg muito bem distribuídos em aproximados 1,60m ... os peitinhos eram lindos, com belas pernas e uma bundinha maravilhosa ::gostosa:: pele macia e cheirosa como um pêssego #-o ... e rostinho que, com algumas Bohemias, eu chamava de meu amor ::basta::

massagem: ESPETACULAR :-positivo-: ... minha sorte é que ela, sempre que podia, esbarrava, de maneira maliciosa e sem nenhuma vergonha, com aquelas pequenas e delicadas mãozinhas no Horácio, senão eu era capaz de até esquecer o motivo de eu estar lá :lol:

disposição: acima da média, muita empolgação e vontade;

beijos: tímidos ...

oral: sem camisa, mas não engoliu além da cabeça (também, né ... haja boca 8) );

buceta: chupei, chupei e chupei ... e ela, pelo visto, gostou ... e eu então? Aí nos chupamos de novo e encapamos o guri ... não deu pra aguentar muito tempo ... nem do colchonete eu provei ... foi tudo na maca mesmo ... (mas a verdade é que eu adoro aquela confusão na maca!!!)

atendimento: da GP e da casa muito bons.

instalações: o lugar é pequeno, em especial o banheiro, mas é tudo bem organizado e, principalmente, higiênico, o que pra mim é fundamental.

custo: R$ 120,00 (meio caro para os meus parcos padrões)

tempo: deve ter dado 1 hora

contato: (51) 3028.2882

maiores informações: http://www.personalitepoa.com/home.php

Obs final: deve ser a mesma que o Bombardeiro postou em janeiro/07 e que o Grucarlos postou em janeiro/08

Mesmo que os beijos e o boquete foram um pouco tímidos, a massagem e a empolgação na hora da fora elevaram a média geral de todos os quesitos a um TD POSITIVO.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#53 Mensagem por Dan safado » 01 Dez 2008, 16:17

POSITIVO

Caros companheiros putanheiros!

Depois de algum tempo sem ir na casa da Marcia resolvi ir no sábado dia 29/11, liguei pra ela e marquei pras 16:00h, chegando lá ela me apresentou a Paulinha e a Baby, ambas já velhas conhecidas, me disse que estava na promoção as duas por 120,00 ou uma por 90,00, como estava a fim de relaxar um pouco resolvi ficar só com a Paulinha desta vez.
Ela é loira de aproximadamente 1,60cm de altura uns 55 kg, cabelos compridos, bundinha redondinha, seios médios e firmezinhos, boquinha sensual e uma pele muito macia e um rostinho bonito.
Partimos pra massagem, que aliás (este foi o motivo de eu ter escolhido ela) é nota 1.000, depois de ter relaxado com a massagem maravilhosa, ela começou a brincar com o guri, dando mordidinhas e fazendo uma espanhola maravilhosa, depois ela fez um boquete sem capote, ai pedi pra fazermos um 69, lambi e chupei aquela bucetinha todinha e com vontade.
Depois ela começou a cavalgar ainda em cima da maca enquanto eu lambia aqueles peitinhos deliciosos, depois descemos para o tatame e partimos pro PPMM bem gostoso enquanto beijava aquela boquinha, depois fomos prum frango assado, em seguida coloquei ela D4 e meti com vontade enquanto dava uns tapinhas de leve naquela bundinha gostosa e pra finalizar ela deitou de brusso enquanto eu estocava naquela xaninha até encher o capote de leite.
TD com a Paulinha é sempre excelente.

Rosto - 8
Bunda - 8
Seios - 8
Oral - 7
Xaninha - 9 (bem molhadinha)
Desempenho - 10
Simpatia - 10
Conjunto - 9
Presentinho - R$ 90,00 promoção sexta e sábado. (nos outros dias R$ 120,00)

Valeu!!!!!!!

Depois de pegar a Baby novamente, vou ter que repetir a Paulinha sem duvida é claro.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: a nova musa

#54 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Dez 2008, 07:02

[quote="Aluno20"]Obs final: deve ser a mesma que o Bombardeiro postou em janeiro/07 e que o Grucarlos postou em janeiro/08[quote]

Sim trata-se da mesma puta!

Pelo visto tá difícil de se aposentar, hein? :lol: :lol:

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Baby

#55 Mensagem por Grucarlos » 06 Dez 2008, 16:55

POSITIVO

Voltei novamente ana Personaliténo dia 1º/12/08, qundo liguei após conferir os tópicos e as foto no site, decidi Baby, pra mim essa gata é muito gostosa, têm umas coxas lindas, bunda pequena mas gostosa.
Fui para o banho mas já voltei com o membro em posiçãs de ataque, então a Baby perguntou massagem antes ou depois, claro disse depois, então ela ajoelhou-se em minha frente e começou a chupar o memino, com vontade, ela acaricia com a lingua e engole, repetindo este gesto inumeras vezes, depois de varias posições e ela sempre pedir, me coma, me fode, soca, soca tudo, não deu outra gozei. Fomos então para a massagem que foi regular, mas o suficiente para acordar o menino. Repetimos tudo novamente e foi tido muito gostoso, foda bem dada.
Voltarei ...

Valores: 120 uns 90 min

Notas:
Rosto: 9 (quase linda, mas é jeitosa).
Cabelo: 8 (preto longo)
Seios: 7 (médios como eu gosto).
Barriguinha: 8
Bucetinha: Gostosa de chupar bem depiladinha
Bunda: Nota 09 (gostosa)
Simpatia: 10

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#56 Mensagem por Dan safado » 15 Jan 2009, 13:45

POSITIVO

Depois de algum tempo sem ir na Personalite semana passada estava bem próximo então resolvi ligar e marcar um horário com o Baby, mas ela estava ocupada, então resolvi marcar com a Paulinha novamente.
Chegando lá a mesma simpátia de sempre, fez aquela famosa massagem e depois partimos pro abate.
A coisa foi forte, a garota tava com um fogo, foi a melhor performance dela e, olha que eu achava que não tinha como melhorar depois da ultima vez, mas ela se superou.
Me chupou bem gostoso sem capote, depois chupei ela todinha, fomos prum 69, ai ela pediu pra eu meter nela em pé escorada na maca, depois ela deitou na maca e eu fiquei em pé, levantei as pernas dela pra cima e fiquei com a visão daquela xaninha deliciosa e fui obrigado a meter, depois fomos pro colchonete e fomos no PPMM, depois um frango assado, deladinho, coloquei ela pra cavalgar de frente, depois de costas, depois ela sentou em cima do guri começou a mexer gostoso enquanto me beijava, confesso que estava que não guentava mais, então pedi pra ela ficar D4 e coloquei gostoso enquanto admirava aquela bundinha gostosa até não guentar mais e encher a borracha de leite, melhoror TD que já fiz com a Paulinha sem dúvida.

Rosto - 8
Bunda - 8
Seios - 8
Oral - 9
Xaninha - 10 (bem molhadinha)
Desempenho - 10
Simpatia - 10
Conjunto - 9,5
Presentinho - R$ 120,00

Valeu!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#57 Mensagem por Tiozinho50 » 23 Jan 2009, 17:23

POSITIVO

Esses dias resolvi conferir a tal Paula, tão bem afamada entre meus confrades.

Pois valeu, a GP tem um rosto muito bonito, seios fartos, faz uma ótima massagem, bom oral, e trepa com disposição.

não há muito a relatar pois foi uma rapidinha no meio da tarde, porem trata-se de uma GP digna de registro positivo, quer pela simpatia e beleza ou mesmo pelo bom custo benefício.

Rosto: 9
corpo:8
atendimento: 9.5

custo: R$100,00

Link:
🔗

cesarino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

personalite

#58 Mensagem por cesarino » 10 Fev 2009, 12:53

POSITIVO

Buenas comprades !!!!!!

Estava eu garimpando numa sexta feira do mes de novembro 2008 liguei para varias beldades
sem sucesso eis que resolvi conhecer a personalite liguei para la me atendeu se nao me engano
angela acho que recepicionista uma mulher com a idade ja pegando pois bem me falou da promocao de sexta feira e sabado,bem vi no site michele gostei mas como ja era 17:00 horas fui
informado que a moca sai mais cedo para estudar disse que tinha 2 beldades marquei para 18:00 me fui que porra de transito nao cheguei no horario combinado em virtude do transito
Evil or Very Mad liguei para personalite dentro do carro entao ela me falou que as duas que estavam la
tamben foram em bora. que merda eu louco para faser um sexo bem gostoso mas entao a pessoa que me atendeu disse para ir la mesmo assim que tinha uma surpresinha fiquei desconfiado mas estava com o saco inchado me fui.

Meus camaradas eis entao que ela me apresenta a paula loira baixinha mas bem gostosa

vamos ao que interessa a paula comecou com uma massagem bem legal comecou a lamber no pelo sem borracha muito bom ai olhei para aquele traseiro nao me aquentei agarrei ela pela cintura coloquei em cima da maca comecei a chupar queles peitinhos ela se exitando acredito eu
entao ela pediu vamos colocar a borracha colocou com maestria e comecei a comer aquela bucetinha em cima da maca mesmo quase quebrei a maca de tanto comer aquela xana peguei ela e fomos para a luta no tartame vermelho coloquei de lado de tudo quanto foi jeito ela nao aguentando mais me pediu gosa para min entao resolvi atender o pedido ja estava satisfeito com tanto sexo jorrei leite em cima da barriguinha e peitinhos.

sobre a paula muito simpatica recomendo

anal nao peguntei nao foi preciso
corpo legal bonita
presentinho 90,00 pilas bem aplicados por 1 hora

VOTAREMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Razz Very Happy

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#59 Mensagem por VErmEEr » 10 Fev 2009, 13:34

Amigo, seja bem-vindo ao fórum, recomendo ler esse tutorial sobre como postar TDs; http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/comopostarumtd.html

abraço.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula e Baby

#60 Mensagem por Dan safado » 03 Mar 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Baby

Caros resolvi um dia desses sem nada pra fazer ligar pra Marcia e marcar uma hora pra relaxar e resolvi experimentar as 2 melhores Gps da casa a Paulinha e a Baby.
Depois da massagem as 2 cairam de boca sem nenhuma cerimônia e sem capote, quase enlouqueci enquanto a Baby brincava com o guri pedi pra chupar aquela xaninha deliciosa da Paula, depois invertemos a Paula começou a cavalgar e eu chupei a xaninha da Baby bem cheirosinha e molhadinha, coloquei a Baby D4 e comecei a bombar naquela xotinha gostosa, enquanto ela chupava os seios da Paula, depois coloquei a Paula de frango assado enquanto a Baby maxia no grelinho da Paula, coloquei a Baby pra cavalgar também, depois coloquei a Paulinha D4 até não quentar mais ai tirei o capote e gozei na bundinha das 2, TD maravilhoso
Não tem muito o que falar dessas duas.

CONJUNTO
BABY - 9
PAULINHA - 9
PRESENTINHO - R$ 120,00 (DIA DE PROMOÇÃO)

Valeu

Link:
🔗

Responder