Michele Massagens - Rua 24 de Maio 90 - Escadaria da Duque de Caxias
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51)98236-9584

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 12Não 83
Beija:Sim 21Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Michele Massagens - Otávio Rocha 70, 3º andar

#46 Mensagem por Peter_North » 14 Abr 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Fui na Michelle de novo, eu tinha que ir no centro comprar ingresso pro show do Guns, tomei uma cerva e resolvi comer a Bia, que era a segunda puta mais gostosa da casa (a primeira estava com cara de poucos amigos e pressenti uma foda ruim). A Bia é novinha, com peitinhos pequenos e bonitinhos, biquinhos bem pontudos, bunda de tamanho entre média e pequena, cabelos morenos, bem pálida, rosto bonitinho e dentes feinhos. Na hora do quarto, me chupou o saco (coisa boa e bem feita), boquete com capote também bem feito e uma boa disposição para se mexer. Ferro daqui, ferro dali, gozei com ela cavalgando, foi bem bom. Coloquei "Não sei" no beijo porque nem tentei beijar (os dentes, lembram?). 30 pilas por 20 minutos, é um esvazia-saco affordable e honesto, e leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MAILA

#47 Mensagem por Wippon » 14 Abr 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: .
Numa das idas ao 3 andar, e sem muitas opções, e não querendo repetir neste dia, optei pela Maila, ela meio séria, pouca bunda na minha opinião, peitos pequenos, pele alva, acho que 1,70 ...cabelo meio mesclado, loiro,luzes, sei lá... vamos ver o que acontece, :wink:
Pra conhecer resolvi por ir a suite com a moça.
Lá dentro ela estava mais simpática, mais solta,hummm....fui dar uma mamada nos peitinhos, lambida nos bicos, ela deu uns gemidinhos.
Pegou a camisinha e encapou o cacete com a boca, boa habilidade, e iniciou o fellatio, até que me surpreendeu, sinceramente não estava esperando muito dela,mas....chupada legal, as vezes bem acelerada, profunda, a Maila não desgrudava do pau, ué, será que se apaixonou,hehehe. :lol:
Depois segurou o caralho dentro da boca e trabalhou de forma interessante com a lingua e me olhando, tirou ele e passou nos peitinhos.
Até que fiz o sinal, então ela boqueteou mais um pouco e veio montar no pau.
De frente, os peitinhos na minha cara, delicia, com todo carinho lambi os biquinhos...ai ela se abraçou em mim e sobe desce bem legal, reboladas frenéticas no pau, rapaz, quem diria aquela loira séria na sala, agora mais acesa na suite. :)
Ficou de costas, subiu desceu, se inclinou segurou nos meus tornozelos e a buça engolindo o pau , bem rosada, ela estava bem depilada,já via a camisinha toda empapada , branquinha, a loira deu uma gozada bem discreta, mas eu percebi.
Na sequencia , ela D4, assim a bunda fica melhor do que quando ela esta em pé. Ficou nesta posição bom tempo, dei até uns tapas, mas a bunda da Maila começou a ficar marcada, pra não comprometer a moça, controlei a intensidade, hehehe.
Bombei bastante, ela gemia, e num determinado momento, a Maila se afasta o pau sai lá de dentro e a loira abocanhou o cacete :shock: .
Gostei da atitude da guria, fui de novo colocar o pau na xoxota, bombei mais um pouco, e depois ela repetiu a cena, pau na buça, pau na boca da Maila, e então, estoquei bastante, acelerei, e enchi o latex. :D
Descansei ali um tempinho, proseando com a loira, e ducha separados.Vestes no corpo, e voltamos ao salão, e ai a Maila, deu boa tarde para mim, voltou a ficar com aquela expressão séria. Pra mim tá bom, já comi ela, e valeu a trepada.Positivo.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8
seios: 7
anal( não faz)
bunda: 7
corpo: 7,2
desempenho: 8,2

Valor: R$ 50,00 na suíte quase meia hora

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#48 Mensagem por oslec » 19 Abr 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

TD MICHELLE

Bem pessoal. Estava disposto a dar uma aliviada com pouca grana e recorri aos privês do Centro. Saí com algumas opções: Irmãs Hoffmann, Drink Bar Letícia e Michelle Massagens, nesta exata sequência. Acabei na Michelle massagens, apesar de ter achado a tal Rosangela das irmãs uma mulher bem interessante. Enfim, cheguei lá e tava disposto a comer a Michelle depois de ler os relatos dos confrades.

Esperei, esperei... até que apareceu ela e a Samara, ao mesmo tempo. As duas são muito gostosas, principalmente pro nível das gurias que rodam por ali. Como não conhecia a tal Michelle, combinei com ela e me fui pro quarto.
A guria é realmente muito gostosa, uma bunda e umas pernas muito boas. Os peitinhos que são desproporcionais ao conjunto da obra, mas nada que prejudique o TD.
Enfim, esperei a gata no quarto, ela veio eu tava de cueca já e ela se pelou rapidinho. Muito gostosinha mesmo. Lisinha, pernas e bunda. Encapotou o malandro, fez um boquete bem bom (só que de camisinha fica sempre prejudicado, mas em locais tais é melhor não facilitar) e o deixou a ponto de bala. Meti na gata ao estilo PPM, depois de ladinho. E nisso a buceta da gata já tinha encharcado o meu pau, nossa o pau entrava como queria na gata, tava quase pingando... uma delícia de comer esse tipo de guria. Até que ela pediu: me come de 4, atendi ela e meti assim até gozar. Ela fez uma massagem e ficou conversando um pouco. E logo me fui. RECOMENDO.

Se envolveu legal na foda, dando uns gemidinhos e pedindo pra meter mais forte. Mas nada cinematográfico como se vê por aí, o que é até melhor, pq aquelas minhas que o cara nem botou e já tão gritando, pra mim é phoda.

ROSTO: 07
SEIOS: 05
COXAS: 10
BUNDA: 10
CUSTO BENEFÍCIO: 07
R$ 40,00 - 30 min

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por Safadinho-RS » 21 Jul 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, eu já conhecia essa garota a algum tempo, vi o anuncio do local no jornal, tinha o site, dai eu vi as fotos dela!
Sempre tive a vontade de sair com ela, mas nunca via ela no local, e olha que eu ia direto pra tomar alguma coisa!

Eis que um dia, tomando um refri, nem lembrava mais dela, vejo uma morena no salão, muito gostosa!
Vi uma tatuagem nas costas dela, do lado esquerdo, dai me lembrei das fotos e pensei deve ser ela!
Chamei pra conversar, dai ela disse que seu nome era Samara, ela mau terminou de dizer o nome, e eu já tava com ela no quarto!
Acertamos R$70,00 1hora!

Ela é uma morena, não muito alta, cabelo lisos, LINDO corpo e muito simpática!
Não sei como não tem mais TD's dela aqui. Acho que é pelo fato de ela as vezes sumir um pouco e aparecer depois, isso que ela me falou!

Bom, vamos ao que interessa:
Ela tirou a roupa, meu Deus, que coisa mais perfeita!
TUDO EM CIMA!
Ela começa com um oral muito gostoso, fico ali um bom tempo.
Depois pedi pra come-lá, logo passou um gel e eu fui pra cima!
Comi no PPMM, depois de4, até gozar!
Pausa pra conversar, ótima conversa!
E vamos de novo, que nem o primeiro!

ÒTIMA FODA!

Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 9
Seios: 8

Oral: 9
Vaginal: 10
Desempenho: 10

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por Safadinho-RS » 18 Ago 2010, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

E ai pessoal!

Bom, começo do mês de agosto, começo de tarde, tive que ir a porto alegre.
Caminhando pelo centro, eis que resolvo beber alguma coisa, apesar de estar frio.
Como estava perto deste local, resolvi subir e fui direto ao terceiro andar!

Cheguei, pedi uma bebida e estava tomando bem tranquilo ouvindo uma música!
A casa estava vazia, tanto de homens como de garotas. Tinha só 2 esperando a chegada dos clientes!

De repente, olho pro lado e vejo descendo as escadas a Samara, com quem já tinha saido!
Nossa, ela tava muito gostosa como sempre!
De calça jeans bem apertada e um top muito bonito.

Já chamei ela pra conversar e já acertei o programa: R$70,00 por 1hora!

Fomos pro quarto, nos pelamos e logo ela já veio beijar meu corpo todinho.
Encapotou o guri e começou uma chupada muito gostosa.
Pedi pra ela deitar, fui pra cima e soquei com vontade naquela xota gostosa, e beijando o seu pescoço.
Depois pedi pra ela ficar d4, que rabo gostoso, essa garota é muito gostosa!
Pra fechar, pedi pra ela cavalgar, sentou de frente e mandou ver, logo gozei!

Pausa pra conversar um pouco, depois fomos pro segundo round, que nem o primeiro!

Bom, em relação as notas ficam as mesmas da ultima vez que sai com ela!
Ela é muito gostosa e muito simpatica!

Com certeza repetirei várias vezes quando ver ela lá!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Leonardo .
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por Leonardo . » 22 Ago 2010, 00:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite Usuarios,

Eu li todos os comentários sobre as garotas da Michelle Massagens. São todas muito lindas mas tem uma Morena que eu conheci que até hoje não consigo tirar da minha cabeça. Ela pra mim é a mais linda e sensual de todas, nome dela é Paula uma mulher inesquecivel. Quando conheci ela a tres meses fiquei apaixonado por ela , muito carinhosa, corpo escultural e uma boca muito gostosa, Bom o seu corpo é de modelo não precisa de luz vermelha pq a Paulinha brilha sozinha. Se eu pudesse trazia pra casa e casava com ela. Toda semana vou ao centro só ficar com a Paula.Não vou ir aos detalhes mas no quarto a gata é melhor ainda, sabe fazer tudo com carinho , e muito vontade, uma hora é pouco, da vontade de ficar a noite toda no quarto.Está princesa é simplesmente a melhor, se tivesse mais Paulas na verdade não haveria guerra.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#52 Mensagem por loko maluko » 23 Ago 2010, 13:11

Oculto para usuários:
Leonardo . escreveu:Boa noite Usuarios,

Eu li todos os comentários sobre as garotas da Michelle Massagens. São todas muito lindas mas tem uma Morena que eu conheci que até hoje não consigo tirar da minha cabeça. Ela pra mim é a mais linda e sensual de todas, nome dela é Paula uma mulher inesquecivel. Quando conheci ela a tres meses fiquei apaixonado por ela , muito carinhosa, corpo escultural e uma boca muito gostosa, Bom o seu corpo é de modelo não precisa de luz vermelha pq a Paulinha brilha sozinha. Se eu pudesse trazia pra casa e casava com ela. Toda semana vou ao centro só ficar com a Paula.Não vou ir aos detalhes mas no quarto a gata é melhor ainda, sabe fazer tudo com carinho , e muito vontade, uma hora é pouco, da vontade de ficar a noite toda no quarto.Está princesa é simplesmente a melhor, se tivesse mais Paulas na verdade não haveria guerra.
MEU VÉIO PODIA MUDAR O NICK PRA LEONARDO BOP OU LEONARDO SONEGADOR!! por que se tá comendo essa puta (e é puta meu véio, não é princesa, princesa tá no castelo, puta tá na zona, onde vc conheceu a perva)...

cadê os TDs?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#53 Mensagem por yogui dog » 23 Ago 2010, 13:18

Oculto para usuários:
Leonardo . escreveu:Boa noite Usuarios, Eu li todos os comentários sobre as garotas da Michelle Massagens. São todas muito lindas mas tem uma Morena que eu conheci que até hoje não consigo tirar da minha cabeça. Ela pra mim é a mais linda e sensual de todas, nome dela é Paula uma mulher inesquecivel. Quando conheci ela a tres meses fiquei apaixonado por ela , muito carinhosa, corpo escultural e uma boca muito gostosa, Bom o seu corpo é de modelo não precisa de luz vermelha pq a Paulinha brilha sozinha. Se eu pudesse trazia pra casa e casava com ela. Toda semana vou ao centro só ficar com a Paula.Não vou ir aos detalhes mas no quarto a gata é melhor ainda, sabe fazer tudo com carinho , e muito vontade, uma hora é pouco, da vontade de ficar a noite toda no quarto.Está princesa é simplesmente a melhor, se tivesse mais Paulas na verdade não haveria guerra.
FAKE MODE ONE...

cuticuti

Link:
🔗

Leonardo .
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Leonardo . » 27 Ago 2010, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Boa tarde,
Numa noite ao sair do escritório fiu conhecer a Casa de Massagens Michelle. O local é bem legal, tem musica e várias garotas, mas uma em particular me chamou atenção seu nome é Paula. Ela é morena, alta 1,70, coxas gorssas, cabelo bem preto, estilo mignom. A gaora alé de ser linda e sensual tem um papo muito tri, sabe várias coisas, Combinamos então de ir pro quarto p/ 1 hora, o valor com quarto fica em R$ 70,00.
Na real eu já tava loco de vontade de transar com ela, mas no quarto foi melhor ainda, Ela beija de lingua muito bem, faz oral bem gostoso, e por fim a hora H. Não levei 15 minutos pra gozar. Depois disso ela ainda fez massagem na minhas costas, eu quase dormi nessa hora. Foi a melçhor transa de todas. A guria ´´e muito carinhosa e atenciosa parece que eu tava namorando, dá pra esquece os problemas e curti bem.
Depois desta vez fui várias vezes mas sempre repito com a Paulinha, até pq na minha opinião ela é mais linda de todas, a melhor uma namorada que a gente nunca esquece e nem consegue. Se eu pudesse trazia ela para casa e ficava com ela, eu seria o homem mais feliz.

Corpo : 10
Seio : 10
Bunda : 10
Barriga : 10
Simpatia : 10
Beijo : 1000
Vagina : 10

Recado P/ Paula :
Sei que muitas vezes nos encontramos em lados opostos, mas ao te encontrar descobri que gostar e amar e acreditar é possível BJSS.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#55 Mensagem por meninomalukinho » 07 Set 2010, 13:36

POSITIVO

Sem BOPISMO.
Recado P/ Paula :
Sei que muitas vezes nos encontramos em lados opostos, mas ao te encontrar descobri que gostar e amar e acreditar é possível BJSS.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estive na casa na sexta feira e terminei comendo a mesma Paula que o colega comeu.
Guria bem bonita,morena(meio india),bem vestida e um corpo bem bacãna .
Começou o trabalho com um oral , deu uma cavalgada e gozei metendo naquele rabão de 4 .
Desci do quarto e joguei uma sinuca com um peão que tava sózinho também,tomei umas cevas e larguei .
A casa melhorou muito e os quartos estão ótimos para o padrão centro .

Paula-40,00
6 cevas 48,00

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#56 Mensagem por bare_cola » 22 Set 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Buenas, alguns dias atrás, a noite, havia ido até a Otávio Rocha 70 para aproveitar um salvo conduto. O centrão já estava mais calmo e entrar no inferninho foi mais fácil. Fui direto ao 3° andar pois parece ser o de melhor qualidade e logo entrando dei de cara com a Michelle. Guria bonita, de rosto e de corpo. Realmente me chamou a atenção. Infelizmente ela e uma loira também bem gostosa estavam de papo com dois caras. Tomei uma cerveja esperando que ela se liberasse mas o papo seguiu solto. Passeei pelos outros andares mas as demais gurias pareceram pior na comparação e fui embora. Esta semana resolvi voltar ao puteiro mas desta vez a guria estava sozinha. Pedi uma cerveja, conversamos um pouco e fechei em R$50,00 por meia hora. Subimos ao quarto que era surpreendentemente bom, uma suíte ampla e reformada com a direito a água quente central (sei disto pois o boiler ficava justamente no banheiro) e até uma estrutura para uma espécie de bar, um pouco mal explorada. Ducha e fomos aos trabalhos. Como disse anteriormente a Michelle é uma guria muito bonita. De salto, maior que eu (o que não quer dizer muito). Sem salto perto de 1,65 ou 1,67. Fui tirando a roupa dela e apreciando seu corpo. Os peitinhos são peitinhos, pequenos. Ela está com uma leve barriguinha, que no contexto não atrapalha. A bunda é média e lisinha, no lugar. As coxas são grossas e gostosas. A pele é lisa e levemente perfumada, uma delícia. Os lábios da Michelle são bonitos, grandes e grossos. Cabelo bem cortado e cuidado e um jeito sério. Se ela colocasse um silicone e desse uma leve cuidada no corpo, acredito que ela estaria no nível das top de Porto Alegre.
Na foda ela não é empolgada mas não é chata ou cheia de não me toques. Ela obedece e se esforça para dar (alugar) direitinho. Não resisti e comecei chupando a michelle. Bucetinha lisinha tamanho médio. Nádegas salientes que deixam seu cuzinho profundo, até difícil de alcançar. Chupada de capote e leve. Gemidos baixinhos e bons de ouvir. Fudendo ela faz uma cara de brabinha. Ameaçou uns beijos mas desistiu. Depois de um tempo me acabei com ela de quatro, posição em que fica matadora. Conversamos um pouco e a Michelle faz um gênero meio ingênuo, meio bichinho do mato até. Bem agradável e simpática. Logo que começamos a conversar tocou o interfone e em nenhum momento ela fez menção de sair correndo, eu que tive que ir para o chuveiro pois estava ficando tarde. Resumo, guria bonita, fode agradável sem ser maravilhosa e quarto bom.

Link:
🔗

komedorRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por komedorRS » 23 Set 2010, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Buenas gauchada, depois de um tempo acompanhando os TDs, e ir em alguns lugares recomendados pelo pessoal, hoje nao resisti e tive que me cadastrar para poder postas esse TD...hehe. Hoje fui até o número 70 da Otávio Rocha, e direto ao terceiro andar pois os outros nao me atrairam. Chegando lá havia um pessoal por la tomando umas ceva e 3 meninas no salão, uma loira gostosa até, uma mulatinha e a Mari que veio falar comigo, estava de calça jeans parecia bem gostosa o rosto tb é bonitinho. Acertamos R$ 50 por 30 min, bora pro fight o quarto é bem limpo acima da média do centro. A Mari iniciou com uma chupada com borracha, chupada nao muito empolgada, que acabou sendo razoável, depois montou no guri mas a visão dos seus peitos pequenos e flácidos não me agradaram muito, nem da sua barriga que nao é das melhores, a bucetinha tb tava meio peluda, resolvi colocar ela de quatro pois a bunda dela é muito gostosa, meti de quatro vendo aquele rabo gostoso e enchi a borracha, nos vestimos tudo normal até entao. O problema gauchada putanheira é que na hora de sair tava tapado de POLICIA!!! no prédiooo....eitaaaa...mão na parede e documento...pensei puta que pariu o que to fazendo aqui se acharem alguma merda aqui me fodi...resumo da obra...20min de foda e 40 min de revista que blz..prederam dois foragidos no prédio segundo os brigadianos.....é.nem todo dia é domingo...hehe...mas as meninas tb nao tem culpa...por isso o TD neutro avaliando apenas o desempenho da menina.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por meninomalukinho » 05 Jan 2011, 00:46

POSITIVO

Comi mais uma vez essa morena cavala.
Foda muito boa,beijos,oral competente,variações de posições e finalizei metendo nela de 4 .
Excelente puta faz o estilo namoradinha,toda carinhosa,tem um papo legal e um visual bem bacãna .
Ontem a casa tava meio fraca de mulher tinha a Paula ,Michelle e mais umas 4 me disseram que algumas putas tavam na praia mas chegarião essa semana.
O quarto bem limpo e com banheiro dentro em matéria de acomodações ta chegando ao nivel da Aldinha .

preço 70,00
ceva- 8,00
78,00 gastos

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por meninomalukinho » 19 Jan 2011, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maila

Bandinha no centro e dei uma subinha no 70 .
Varias meninas no prédio mas terminei optando pela Mayla que é uma loira gringa bem gostosinha .
Acertei com ela 50,00 e fomos ao quarto .
Banhos separados e ela voltou peladinha,um corpo ótimo,barriguinha,peitos siliconados e pele branquinha .
Oral bem competente,deu inicio a foda cavalgando e finalizei metendo nela de 4 .
Valeu a foda !!!

50,00

Link:
🔗

leao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por leao » 23 Jan 2011, 13:54

POSITIVO

:lol: Cansado de esperar pelo retorno da Samara resolvi procurar uma outra menina,
todas as vezes que faço isso eu me arrependo . Desta vez não! escolhi a Paula me chamou a atenção pelo sorriso
morena bronzeada, com marcas de biquini, aparelhinhu nos dentes, cabelos bem pretos lisos compridos, barriguinha retinha, bem lindinha
... Na mesma hora que a escolhi pensei , me azarei sempre que eu vo por beleza me arrependo ...

Resumindo:
A menina entrou no quarto e se transformou ,
tirou minha roupa me fez tirar a dela, me chupou com tanta vontade que quaze terminei!
Sentou de frente pra mim e me fez chupar seus peitos, foi ai que não resisti e coloquei tudo pra fora...
Como ainda faltava tempo ela me fez uma massagem e ficamos conversando... Menina muito legal mesmo... :mrgreen:
Faz 5 anos que frequento cabares atráz de meninas com o perfil da Samara e nunca tinha visto uma tão parecida como está. Menina meiga carinhosa, seios grandes e lindos, rosto encantador ...

Rosto:10
Corpo:10
Bunda:10000
Seios:100000
buceta:10
Oral:10

Link:
🔗

Responder